DRIKA - (21) 97378-4640
    Gabarron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 395 Comentários: 28
    TDs
    Total
    34 3 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gabarron » 20/02/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tentei contato nas minhas férias, mas só recentemente ela me respondeu. Tinha anúncio nos sites S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tentei contato nas minhas férias, mas só recentemente ela me respondeu. Tinha anúncio nos sites Skokka e Destack, mas retirou para dar um tempo. Conversamos e agendei com ela na sua nova sala no mesmo andar e prédio, que acho que está dividindo com a terapeuta Crys que trabalhava com ela em outra sala, ali no começo na Dias da Cruz.
    Cheguei pontualmente e ela, uma mulata MILF bem safadinha, me recebeu com um beijo caloroso. Eu me preparei para me refrescar e na volta recebi um copo de água bem gelado.
    A massagem escolhida foi a Nuru com íntimo em que o cliente fica de costas recebendo massagem relaxante e rola manobras da Nuru (com a profissional nua) e muita provocação com direito a lambidas na orelha.
    De frente, rola mais esbarrões no pau e quando vejo estamos nos pegando. Optei por fazer o oral de camisinha e parti para penetração com ela sentando a xoxota de frente. Aproveitei para chupar seus seios, beijá-la de língua, dedilhar seu cuzinho e, antes de botar de ladinho, a masturbei deixando bem molhadinha. Peguei ela de ladinho até gozar. E que gozada gostosa!
    Posteriormente, fez minha assepsia com lenço umedecido e sabedora do meu gosto de massagem relaxante nas pernas, fez mais um pouco enquanto conversávamos.
    Ao final, tomei um banho, paguei o atendimento e me despedi com mais beijos naquela boca gostosa.
    "Amordaçaram o jegue
    Pra ele parar de rir
    Mas o vento se voltou
    E no rabo foi sair
    O cu do jegue rinchava
    Fazendo a bufa subir"

(Valdeck Almeida, "O Jegue que rinchava pelo cu")