Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Essa deusa de ébano é um desejo antigo e por N motivos nunca consegui ir nela no Rio. Estando de f...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Essa deusa de ébano é um desejo antigo e por N motivos nunca consegui ir nela no Rio. Estando de férias, por acaso do destino, entrei no Nitgatas (https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... erapeuta_1) e vi o anúncio dela e tendo atendimento em Niterói era minha chance de ir nela. Agendamento feito pelo WPP, demora a responder, mas é por uma boa causa, pois durante o atendimento ela não pega no celular
Agendamento feito e fui para o local dela que fica na Amaral Peixoto, local muito bom, só o box que é um pouco pequeno, mas dá para tomar um banho
Ela começa a massagem e aplica a pressão exata para me relaxar, massageando do pés a cabeça com extrema maestria. Depois de toda as costas massageadas pede para virar, estava muito relaxado devido a excelente relaxante que ela fez. De frente aplicou uma massagem muito boa e depois focou na lingam que foi feita sem pressa, mas como estava com muito tesão nela não resisti muito aquelas mãos habilidosas e gozei muito!!!
Ela me limpa e depois vou para o banho para tirar o creme, que é sem cheiro, e me limpar adequadamente
Considerações finais
A Mara é linda pra caramba e sua beleza só superada pela simpatia dela, fiquei arrependido de não ter ido antes nela.
Ela atende segunda e sexta no Rio e de terça a quinta, de tarde, em Niterói.
Arrisco a dizer que, enfim, Niterói tem uma massagista de excelente nível
Agendamento feito e fui para o local dela que fica na Amaral Peixoto, local muito bom, só o box que é um pouco pequeno, mas dá para tomar um banho
Ela começa a massagem e aplica a pressão exata para me relaxar, massageando do pés a cabeça com extrema maestria. Depois de toda as costas massageadas pede para virar, estava muito relaxado devido a excelente relaxante que ela fez. De frente aplicou uma massagem muito boa e depois focou na lingam que foi feita sem pressa, mas como estava com muito tesão nela não resisti muito aquelas mãos habilidosas e gozei muito!!!

Ela me limpa e depois vou para o banho para tirar o creme, que é sem cheiro, e me limpar adequadamente
Considerações finais
A Mara é linda pra caramba e sua beleza só superada pela simpatia dela, fiquei arrependido de não ter ido antes nela.
Ela atende segunda e sexta no Rio e de terça a quinta, de tarde, em Niterói.
Arrisco a dizer que, enfim, Niterói tem uma massagista de excelente nível