Relaxante.............R$200
Tântrica................R$300
Nuru......................R$400
Vivência mútua...R$500
https://shivaterapias.com.br/massagens- ... iteroi-rj/
!
| Erotismo sutil, sensual, intenso e amoroso. Essa é a essência deste Test Drive. Nada de vulgaridade aqui; tudo é poesia, lirismo e emoção. Um momento de puro frescor. A arte da escrita erótica é muito particular, e o FórumX está repleto destes relatos eróticos, poemas emocionantes e histórias sensuais. Aqui é apenas mais um momento desta arte |
.
Ha alguns semanas, um amigo me fez uma proposta: ele sugeriu me levar a uma Casa de Massagens Tântrica. Até aí, nada de surpreendente, adoro massagens, mas aí ele me disse que era uma casa de massagens em Niteroi ! Achei quase chocante

. Pedi detalhes e ele me disse que eu poderia escolher uma massagista, mas que ela também estaria nua. Em parte para agradá-lo, em parte por curiosidade, concordei.
Acabamos num spa bastante elegante, onde nos pediram para tirar a roupa e tomar um banho. Depois, esperamos pelas massagistas, que vieram, tiraram a roupa e nos massagearam. Não vou me alongar sobre essa primeira experiência porque eu estava realmente apreensivo. Pode-se dizer que saí de lá com sentimentos muito contraditórios. Depois, conversamos bastante sobre o assunto. Expliquei ao meu amigo que não tinha me soltado completamente. Ele me tranquilizou, dizendo que, se tinha escolhido aquilo, era na esperança de que eu gostasse.
Algumas dias depois, conversamos sobre isso novamente, e dessa vez fui eu quem sugeriu que voltássemos, para ver pela última vez como eu me sentiria. O encontro estava marcado e ele não foi, mas eu fui sozinho desta vez. Ouvi as massagistas chegarem, mas não conseguia vê-las; eu estava muito mais receptivo do que da primeira vez e me deixei envolver pela atmosfera. Vi a primeira massagista se posicionar nua diante dos meus pés.
A ISIS era magnífica. Minha massagista se sentou, e sua primeira instrução foi para que eu abrisse as pernas. Esse detalhe simples, prático e anatômico teve um efeito estranho em mim; percebi que, de onde ela estava, devia conseguir ver meus genitais e nádegas. A massagem começou; era mais um carinho, um toque leve, do que uma massagem propriamente dita, o que era muito perturbador. Depois de um tempo, ela pressionou o corpo contra o meu. Sinto os seios dela contra o meu torax, a sensação é terrível, é quente, macio, sinto me febril. Trocamos um olhar cúmplice, e peguei sua mão para mostrar que eu estava com ela e ela comigo! A massagista pediu que eu abrisse as pernas novamente; a posição deitado de costas era ainda mais desconfortável. Eu me sentia completamente à mercê dela, terrivelmente sem vergonha, mas abri as pernas mesmo assim. Não deve ter sido o suficiente; ela deve ter pensado que não tinha espaço suficiente ou que não conseguia ver bem o bastante, porque colocou as duas mãos na parte interna das minhas coxas e as abriu bem. Foi nesse momento que senti meu pênis começar a ficar duro. Eu não conseguia mais mantê-lo parado; eu podia sentir.
Foi terrivelmente constrangedor, mas também excitante. Fiquei pensando no que a massagista estaria pensando: será que ela estava apenas fazendo seu trabalho mecanicamente, ou será que estava gostando um pouco? Eu estava confuso.
As carícias recomeçam com renovada intensidade. Ela desliza as mãos pelas minhas pernas, demorando-se entre as minhas coxas, roçando meus genitais várias vezes. Então, seu corpo se encontra com o meu, e sinto seus seios contra mim novamente; é incrivelmente PRAZEROSOOO. Suas mãos deslizam pelo meu pescoço, minhas bochechas, acariciando minha boca — é incrivelmente sensual. Seus lábios se aproximam dos meus, a milímetros de distância. Anseio por sentir seus lábios pressionando os meus, mas nada acontece; ainda há alguns milímetros separando-os.
Ela se levanta e se aproxima do meu rosto. Em vez de me contornar, ela se posiciona sobre mim, com as pernas bem abertas. Poucas vezes vi os genitais de uma mulher daquela forma; fico surpreso por me ver os observando com tanta atenção. Ela então se ajoelha entre meu rosto e retoma as carícias, massageando meu abdomen por um longo tempo. É incrível;
Quase consigo sentir meu pênis ejaculando ? Ela então desce, e nos encontramos na posição 69! Vejo meu pênis ereto ainda, apontando para o rosto dela. O desejo dela me deixa ainda mais desinibido; não consigo mais me conter.
Olho para a frente; os genitais da massagista estão a milímetros dos meus, perfeitamente depilados. Eu também me depilo, mas isso é impressionante — NEM UM ÚNICO PELO !! incomoda-me que essa visão me incomode. Suas mãos estão entre minhas coxas novamente, ela as abriu bem, posso sentir meus testiculos completamente expostos. Deve ser óbvio que estou com tesão, que estou louco de desejo. Ela me toca repetidamente, meu desejo aumentando. Quero que suas mãos me toquem. Apenas uma vez, um de seus dedos toca meus genitais muito levemente. Perguntei-me se foi intencional, mas dada a precisão, acho que foi. Quero gritar para ela colocar a boca em mim e me chupar. Não sei se ela fará isso ou não. Ela circula, acaricia meu períneo, minha virilha, meu osso púbico, mas evita meu pênis.
Então, muito delicadamente, ela se levanta e me pergunta se estou bem, se gostei. Estou atônito! Ela me deixou tão excitado! E vai me deixar assim! Ela sai, eu me levanto e sinto um líquido escorrendo pelas minhas coxas. Verifico e vejo que eu gozei muito...
Fiquei realmente incomodado; perguntei-me se eu realmente gostaria de ter ido mais longe! Naquele momento, sim, claro, mas depois, não teria me arrependido? Mas, na verdade, eu me perguntava principalmente o que a massagista sentia. Receio que para ela tenha sido apenas um processo mecânico, parte do trabalho? Eu gostaria que ela tivesse ido mais longe, mas só se ela tivesse gostado! Tive a impressão de que seus genitais estavam secos, mas como saber sem tocar? Acho que ela precisa ser reservada (como eu fui das primeiras vezes) para manter o profissionalismo. Além disso, o regulamento do local é claro: mas não sei onde está o limite, porque mesmo que ela não chupe meu pênis, ela se demora nas zonas erógenas), acho que isso é para evitar que o estabelecimento seja classificado como puteiro? Já planejo ir com frequência, mas tenho medo de me decepcionar! É claro que, se ela parar por aí, ficarei frustrado, mas se insistir, ficarei sempre na dúvida sobre a sinceridade das suas ações. Além disso, também fiquei com medo de parecer um sociopata por pedir a mesma massagista três vezes. Em todo caso, permanece uma boa lembrança, uma lembrança sensual.
O que vocês acham ?