SUELLEN TERAPEUTA - 9-6995-0722
  • Avatar do usuário
    John Kimura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 02/06/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 203 Comentários: 236
    TDs
    Total
    24 3 4 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Kimura » 15/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O bom filho sempre volta para casa hahaha! Eh, confrades! Tive que marcar um reencontro, depois de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O bom filho sempre volta para casa hahaha!

    Eh, confrades! Tive que marcar um reencontro, depois de um bom tempo E solicitar aquela opção megahiperblaster completa!
    Chego ao recinto...aquele prédio velho da São josé, dois elevadores sem identificação...e sou recepcionado por ela. Continua bem cavala e alta, com aquele sorrizão! Vou para a ducha, retorno e começamos o trabalhos. Tatame, de praxe! E começa o show: massagem nas costas, pernas, braços..um pouco de underground. Tira aquele vestido preto que fui recepcionado e então, de frente...o show começa de verdade! Surra de peitos, de bunda, massagem na piroca com os dois pés, ficando de 4 para mim e rindo a vontade...safada! Esfregação de bunda e todo o corpo! Lingan para que, confrades?! Isso é muita corvadia! Só de lembrar, o Jr. quer furar a bermuda haha! E, infelizmente, tá na hora do final feliz: se posiciona....fica fazendo aquela cara de safada que me ganha... aquela punheta bem lenta, quase parando e marota.....para vir aquele jato forte que me deixa exausto, sem fôlego e sem forças! E, ela continua até eu pedir para parar! Eu mole, ele mole....pedi arrego hahaha, fui de banho feliz e casa! Essa aí, se estivesse no centro do Rj novamente, eu estaria pobre haha

    Até mais, confrades! Dúvidas, MP!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para