SHIVA TERAPIAS - RUA DOUTOR BORMAN, 43 CENTRO – NITERÓI – RJ - (21) 9-7296-8229
  • Avatar do usuário
    c@rioc@
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2013
    Última Visita: 30/09/2023
    Mensagens: 847
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por c@rioc@ » 07/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive outro dia um compromisso em Niterói e fui conhecer a Antonella. A massagem foi a Nuru. A ter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive outro dia um compromisso em Niterói e fui conhecer a Antonella.
    A massagem foi a Nuru.

    A terapeuta é bem interessante. Uma milf mt bonita e com corpo todo gostoso!
    Manda bem na massagem em geral, desliza bastante o corpo usando bem os seios, cotovelos, coxas, bumbum, e a ppk tb. Se dedicou bem no underground com pegada gostosa e sem pressa. De frente foi mt bom tb. Ela faz uma cara e um sorriso mt maneiro de mulher q sabe dar prazer. Mandou mt bem no complemento. 70**

    Vale conhecer.
  • Avatar do usuário
    taiobudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2019
    Última Visita: 25/01/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 3
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taiobudo » 04/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Isis, na Shivas de Niterói, como oportunidade de conhecer tanto a casa como a massagis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Isis, na Shivas de Niterói, como oportunidade de conhecer tanto a casa como a massagista. As instalações são boas, seguem o padrão das outras unidades. A massagista é fiel às fotos, um misto de gordinha/parruda/gostosa. Não é gorda, no máximo gordinha, mas eu classificaria, para os meus padrões, como uma gostosa carnuda no limite. Aparenta ter 20 e poucos anos, e é ainda mais bonita pessoalmente que nas fotos. Classificaria o atendimento como meio positivo, meio neutro, vocês vão entender os motivos.
    A massagem escolhida foi a nuru, 300 pratas por uma hora. Começa com uma relaxante, normal, sem underground, e passa a uma nuru (com ela pelada), nas minhas costas. A sensualidade melhora um pouco, especialmente pelos movimentos que ela faz com o corpo, mas sem muita sensualidade quanto a toques e sussurros. Quando me viro, as coisas melhoram. As esfregações são boas, o corpo dela é gostoso de pegar, visualmente é tesudo também, os seios médios são muito bonitos. Não restringiu meus toques e passadas de mão. Por fim, ela finaliza numa lingam meio bruta (não sei se estava com pressa ou se simplesmente queria se livrar de mim).
    Terminada a sessão, tomo banho, me visto, e ela me espera já próxima à saída. O neutro já se fazia meio presente por algumas coisas que relatei na massagem em si, especialmente quanto a sensualidade e à lingam, porém, o pós atendimento acentuou mais ainda isso, pois ou ela é tímida ou simplesmente estava querendo me despachar o quanto antes, porque teve zero papo, foi mecânico. Mas, se levar em consideração a nuru, o corpo e a beleza da massagista em si, seria positivo. Daí esse meio a meio que relatei no início.
    Por fim, não sei se volto, pois além de ter ficado uma certa frustração em alguns aspectos do atendimento, acho o custo benefício de R$ 300 para uma nuru sem maiores adicionais um valor meio salgado. No Centro do Rio conseguimos autênticas pérolas nesse tipo de atendimento com valor mais acessível, que permite mais idas.

    Link: https://terapiasonline.com.br/isisshiva
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 26/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu vi o anúncio da Nanda atendendo em Niterói e fiquei animado para ir nela, nunca conseguir marca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu vi o anúncio da Nanda atendendo em Niterói e fiquei animado para ir nela, nunca conseguir marcar com ela no Rio. Parece que algumas meninas na Shivas estão com uma sala própria em Niterói, pois que eu saiba a sala da Shivas em Niterói fica perto da Praça do Rink, caso esteja enganado peço que coloque o TD no local correto. Agendei pelo Whatsapp e no dia combinado chego ao local dela no horário combinado, tem que se identificar na recepção do prédio. Acabei não citando, mas esolhi a relaxante, pois como era a primeira vez que ia nela, não queria arriscar a me decepcionar pagando caro. A nuru é 300 e a mútua é 400
    A Nanda estava linda e com um decote que valorizavam aqueles lindos seios dela! Vou tomar meu banho e na volta já deito e espero um pouco ela vir iniciar a massagem. Ela tem uma massagem boa, usa o antebraço na massagem e curti bastante, outro ponto bom foi o underground dela, tem um tempo que não vou numa massagista que tem um under tão bom. Terminada as costas eu viro e ela faz um pouco de massagem na frente e depois já começa a lingam que foi boa, acaricei os seios dela e perguntei se poderia chupar eles, mas só nas massagens mais caras, respeitei e sosseguei um pouco até gozar fartamente. Ela me limpa e me faz um pouco de massagem até me oferecer um banho. Depois de me arrumar espero ela voltar para o local e pago o atendimento e me despeço, quem abre a porta é a Mel, tem anuncio dela e da Nicoly no Photocompanhantes, e vou me dirigindo ao elevador.
    Acredito que os nobres confrades devam estar se perguntando o motivo do neutro, quando chego na porta do elevador e pego meu celular percebo que tinham passado exatos 45 minutos do momento que cheguei na sala, me senti assaltado, pois o atendimento deveria ser de uma hora e o tempo gasto com massagem deve ter sido uns 30 minutos. Fiquei um pouco frustrado e não sei se voltarei novamente. Até queria ir numa massagem mais cara para ver como seria o atendimento, mas depois do que aconteceu me desanimou
  • Avatar do usuário
    alexking03
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2014
    Última Visita: 17/04/2020
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alexking03 » 01/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz uma Nuru com esse mulherão do link https://terapiasonline.com.br/alessandrashiva A menina é m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz uma Nuru com esse mulherão do link
    https://terapiasonline.com.br/alessandrashiva

    A menina é muito gente boa, solicita e liberal no atendimento.
    Fez tudo dentro dos limites da casa.
    Massagem deliciosa.
    Carinhosa, beijou, punhetou, tirou nódulo do meu ombro.
    Merece repeteco.
    Tentaram me roubar 15 minutos, mas fui firme falando sobre a hora do banho, que é onde começa a contar. Queriam provavelmente me cobrar o tempo da apresentação. Acho putaria de mal gosto isso.
    Fora isso, menina nota 10.
  • Avatar do usuário
    Soares
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2020
    Última Visita: 18/08/2022
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 218 Comentários: 23
    TDs
    Total
    12 0 3 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Soares » 14/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Opa, amigos!!! Antes do carnaval teve uma promoção relâmpago da clínica em Niterói, aproveitei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Opa, amigos!!!
    Antes do carnaval teve uma promoção relâmpago da clínica em Niterói, aproveitei o valor e fui conhecer a Larissa… que já olhava há algum tempo…
    Menina gente boa, com piercing nos mamilos e peitinhos pequenos … ela é um espetáculo, embora tenha muita preparação nas fotos… coisas da clínica …. Magrinha, olhar sedutor … meiga e safada kkkkkk entendem …massagem nuru … bem executada, bem escorregadia …. Partes de baixo muito linda … conectividades liberadas … sem pressa… pedi beijos e liberou boca deliciosa ….
    Repeteco com certeza…
    Mantivemos os limites da clínica



    https://terapiasonline.com.br/larissashiva
  • Avatar do usuário
    Soares
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2020
    Última Visita: 18/08/2022
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 218 Comentários: 23
    TDs
    Total
    12 0 3 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Soares » 02/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos !! Retornando a Shivas de Niterói, Dessa vez com a Malu, qua aconteceu na semana passad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos !!
    Retornando a Shivas de Niterói,
    Dessa vez com a Malu, qua aconteceu na semana passada aproveitando uma promoção nuruzada, como elas chamam.
    A menina é como nas fotos, muito bonita e com tudo no lugar. Começou meio dispersa ainda no telefone, mas logo se ajeitou e após banho, água e arrumação começou na massagem padrão sequencial até chegar na nuru. Massagens normais sem destaques, sem, mas dentro do proposto… nuru liberada os acessos, mas sem muito envolvimento… digamos que ficou quase neutro, embora tenha esquentado em alguns momentos mas entendo que há melhores possibilidades posteriormente se voltar nela… acho que volto sim. Ela é bem gata e o corpo espetáculo.

    https://terapiasonline.com.br/upload/3430/msDEZ5.jpg

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para