Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Bom dia confrades, estava querendo dar uma relaxada pela região da Tijuca e procurei por algumas me...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Bom dia confrades, estava querendo dar uma relaxada pela região da Tijuca e procurei por algumas meninas para fazer uma massagem, sem muito intuito de sacanagem, então entrei em contato com a menina por aplicativo a mesma responde rápido passa as informações de valores e parto para o local, um prédio novo na Afonso Pena com recepção que não precisa se identificar, ao chegar sou recepcionado pela dama vestida com as roupas do anuncio e me direciona para uma das cabines com maca, uma pia e divisórias que não vao até o teto ( são três cabines para atendimento ), música ambiente e o ar condicionado no talo, me oferece uma toalha ensacada e me direciona para o banheiro( limpo e organizado).
O atendimento.
A menina começa massageando os pés e a perna, pouca pressão bem suave passando a massagear a virilha, braços e costas. ao Pedir para virar a moça já estava sem roupa, corpo mediano com os seios sofrendo os efeitos da gravidade e uma barriguinha saliente, voltando a massagear a perna e logo depois já inicia o Lingan e terminamos com finalização intima.
A casa tem uma estrutura bacana parece ser bem nova, percebi que tinham umas 3 ou 4 meninas atendendo mais em momento algum deixam cruzar com o cliente, o único problema foi o cheiro do creme, mesmo após o banho ainda dava para sentir ( fica um alerta para quem possa a ter problemas ), como não sou muito frequentador de prives de massagem ficou uma experiência boa, com baixo custo.
O atendimento.
A menina começa massageando os pés e a perna, pouca pressão bem suave passando a massagear a virilha, braços e costas. ao Pedir para virar a moça já estava sem roupa, corpo mediano com os seios sofrendo os efeitos da gravidade e uma barriguinha saliente, voltando a massagear a perna e logo depois já inicia o Lingan e terminamos com finalização intima.
A casa tem uma estrutura bacana parece ser bem nova, percebi que tinham umas 3 ou 4 meninas atendendo mais em momento algum deixam cruzar com o cliente, o único problema foi o cheiro do creme, mesmo após o banho ainda dava para sentir ( fica um alerta para quem possa a ter problemas ), como não sou muito frequentador de prives de massagem ficou uma experiência boa, com baixo custo.