CAROL - 9-9529-7864
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 659 Comentários: 16
    TDs
    Total
    49 14 3 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by estrelão » 23/09/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada tive a oportunidade de conhecer a famosa Carol Terapeuta em seu local na Tijuca depoi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada tive a oportunidade de conhecer a famosa Carol Terapeuta em seu local na Tijuca depois de alguns desencontros. O 1º encontro foi tão bom que tive vontade de repetir no dia seguinte. Isso mesmo, foram 2 encontros em 2 dias seguidos. No primeiro fiquei o tempo padrão de 1 hora, mas no segundo, consegui ficar por 1h30 com ela. Além da massagem maravilhosa que ela faz, a ponto de tirar vários nódulos de minhas costas, na parte do sexo ela também é muito boa. A peguei de quatro, ela quicando por cima de mim, enfim, em várias posições e ela não refugou em nada, além de um oral espetacular. Para quem não a conhece ainda, recomendo que vá conhecê-la.
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 01/03/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PatrickJane » 05/10/2024

Td realizado há 2 (duas) semanas na sexta feira. Marquei com a Carol, pois curto muito mulher caval...
    Td realizado há 2 (duas) semanas na sexta feira. Marquei com a Carol, pois curto muito mulher cavalas e gostei muito dos TD´s. Chegando ao local quase no final da tarde de sexta-feira conheci aquela linda loira. Tava de jaleco e só de calcinha (pedido meu). Local muito bonito. Fui pro banho e na volta já parti pra cima. Mandou um ótimo boquete e já pedi capa e fomos pro fight. Foda maravilhosa de quadro, de frente e fechando de quatro. Gozei muito. Ficamos conversando e depois ela fez uma maravilhosa massagem. Fiquei novinho em folha. Banho, paguei e rua. Carol é maravilhosa. Nota 1000 !!! Irei repetir com certeza. Parabéns pelo excelente trabalho.
    Last edited by RockFlu on 05/10/2024, edited 1 time in total.
    Reason: Correção do Cabeçalho
    Gabarron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Curtidas: 351 Comentários: 27
    TDs
    Total
    31 2 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gabarron » 24/01/2025

Depois de algumas desmarcações por imprevistos, fiz algo que não fazia a muito: marcar 2 horas co...
    Depois de algumas desmarcações por imprevistos, fiz algo que não fazia a muito: marcar 2 horas com a Carol em seu local no centro nervoso da Tijuca.
    Agenda fácil e objetivo e o prédio em que se localiza a sala da profissional é sem burocracias quanto ao acesso.
    Pontualmente cheguei e já sou recebido com beijos. Um banho para refrescar nestes dias infernais no Rio de Janeiro e vamos ao embate. Começamos nos beijando em pé e logo fomos para o sofá-cama que estava armado para o enrosco. Ela aplicou um oral para lá de gostoso e temendo gozar antes da hora, pedi a camisinha. Ela sentou com sua bucetinha de frente e na pressão me fez gozar rapidinho.
    Pausa para assepsia e fui para maca receber sua massagem. Esta com uma pegada mais forte, mas nem por isto deixa de ser relaxante. Gosto assim.
    No final, ainda de costas, ela me aplicou um oral e voltamos ao enrosco no sofá-cama. Peguei ela de 4, mas finalizei na boquinha dela.
    Pausa para respirar, tomar banho e colocar os assuntos em dia.
    Gente da melhor qualidade e gostosa pacas!
    "Amordaçaram o jegue
    Pra ele parar de rir
    Mas o vento se voltou
    E no rabo foi sair
    O cu do jegue rinchava
    Fazendo a bufa subir"

(Valdeck Almeida, "O Jegue que rinchava pelo cu")
    Gabarron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Curtidas: 351 Comentários: 27
    TDs
    Total
    31 2 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gabarron » 17/02/2025

Retornei ao encontro de Carol, pois queria tranquilidade e excelência no atendimento. Agendei no fi...
    Retornei ao encontro de Carol, pois queria tranquilidade e excelência no atendimento. Agendei no fim da tarde, tentando a sorte, e por sorte agendei seu último horário livre.
    Rumei para seu prédio na esquina com a principal via da Tijuca e subi sem problemas e burocracias. Sou recebido com carinho e beijos e me arrumo para o banho.
    Retorno e nos atracamos com muitos beijos no sofá-cama armado em sua baia. Ela aplica um oral gostoso demais enquanto dedilho seu cuzinho. Peço a camisinha, ela bota e vem sentando de frente com pressão e vontade. Ela para um pouco e peço para beijar meu peito. Depois mais quicadas na pressão e gozo fortemente.
    Em seguida, ela me aplica uma massagem relaxante, comigo deitado na maca, nas costas com pressão e tocando os pontos certos. Comento no final sobre o oral que ela me aplicou no atendimento anterior e ela aplica de novo lambendo bolas e tudo. Viro de frente e vira um facefuck irado até gozar de novo.
    Aguardo ela retornar de seu banho, tomo o meu banho, coloco os assuntos, pago o cachê e me despeço com certeza de voltar.
    "Amordaçaram o jegue
    Pra ele parar de rir
    Mas o vento se voltou
    E no rabo foi sair
    O cu do jegue rinchava
    Fazendo a bufa subir"

(Valdeck Almeida, "O Jegue que rinchava pelo cu")