Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo

Bateu uma saudade da minha Deusa. Estava sem vê-la desde setembro de 2024 então decidi marcar um r...
												Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

Bateu uma saudade da minha Deusa. Estava sem vê-la desde setembro de 2024 então decidi marcar um retorno e saí mais do que satisfeito.
Cheguei e já fomos colocando o papo em dia. Logo depois vou para o banho e quando volto, pau já dando sinal de vida, a abraço e nos entregamos aos beijos. Que língua gostosa. Ela então tira a roupa e coloca um colchão no chão. Boquete, como sempre delicioso, chupa meu saco, punheta, faz garganta profunda e eu me concentro para não gozar rápido. Peço para chupá-la e ela coloca aquela buceta gostosa de chupar na minha boca enquanto, num 69 encaixado, chupa meu pau. Chupo muito até que ela goza na minha boca. Logo depois, camisinha posta e ela vem me cavalgar. Estava tão apertada que inicialmente eu pensei que ela tava dando o cu kkkk. Além de cavalgar ela faz um pompoarismo que me leva ao céu. Não teve jeito, gozei gostoso. A buceta dela(a Deusinha) morde de verdade. Ainda bem que não tem dente senão capava todo mundo.
Depois das respectivas higienes ela parte para a massagem, primeiro de costas. Encontra uma série de nós nas minhas costas. No final ela sobe na maca fica passando o corpo dela em mim. Finalmente pede para virar e meu pau já duro recebe um boquete com direito a gargantas profundas até que não seguro e gozo na boca dela. Aaaahhhh Deusa. Que delícia é estar com vc.
Cafezinho, pagamento, banho, longo papo final e rua. Essa mulher é uma mistura de sexo e relaxamento como poucas sabem oferecer.
										Cheguei e já fomos colocando o papo em dia. Logo depois vou para o banho e quando volto, pau já dando sinal de vida, a abraço e nos entregamos aos beijos. Que língua gostosa. Ela então tira a roupa e coloca um colchão no chão. Boquete, como sempre delicioso, chupa meu saco, punheta, faz garganta profunda e eu me concentro para não gozar rápido. Peço para chupá-la e ela coloca aquela buceta gostosa de chupar na minha boca enquanto, num 69 encaixado, chupa meu pau. Chupo muito até que ela goza na minha boca. Logo depois, camisinha posta e ela vem me cavalgar. Estava tão apertada que inicialmente eu pensei que ela tava dando o cu kkkk. Além de cavalgar ela faz um pompoarismo que me leva ao céu. Não teve jeito, gozei gostoso. A buceta dela(a Deusinha) morde de verdade. Ainda bem que não tem dente senão capava todo mundo.
Depois das respectivas higienes ela parte para a massagem, primeiro de costas. Encontra uma série de nós nas minhas costas. No final ela sobe na maca fica passando o corpo dela em mim. Finalmente pede para virar e meu pau já duro recebe um boquete com direito a gargantas profundas até que não seguro e gozo na boca dela. Aaaahhhh Deusa. Que delícia é estar com vc.
Cafezinho, pagamento, banho, longo papo final e rua. Essa mulher é uma mistura de sexo e relaxamento como poucas sabem oferecer.

.
.

.
 . .Vou pro banho e na volta vejo ela com a lingirie que ficou um espetáculo ao vivo e ai vamos pro que interessa.
 .Vou pro banho e na volta vejo ela com a lingirie que ficou um espetáculo ao vivo e ai vamos pro que interessa. começa com aquele toques suaves iniciando nas pernas e subindo até as costas e pescoço, ao mesmo tempo que passava um óleo quente. Vamos conversando botando papo em dia, ela faz umas carícias na cabeça, nas costas, passa as mãos nas bolas suavemente, da um sopro de leve que deu até arrepios e acaricia o menino que fica empolgado na hora
 começa com aquele toques suaves iniciando nas pernas e subindo até as costas e pescoço, ao mesmo tempo que passava um óleo quente. Vamos conversando botando papo em dia, ela faz umas carícias na cabeça, nas costas, passa as mãos nas bolas suavemente, da um sopro de leve que deu até arrepios e acaricia o menino que fica empolgado na hora  . Ela pede para levantar um pouquinho e da umas lambidas muito gostosas no pau e a coisa foi só esquentando
 . Ela pede para levantar um pouquinho e da umas lambidas muito gostosas no pau e a coisa foi só esquentando ....inicia com lambidas na região das bolas e depois na mamada e uma sugada deliciosa, engolindo o pau todo, lambia a cabeça
 ....inicia com lambidas na região das bolas e depois na mamada e uma sugada deliciosa, engolindo o pau todo, lambia a cabeça  ....que boca essa mulher tem! Me segurei para não gozar ali
 ....que boca essa mulher tem! Me segurei para não gozar ali  . Fomos pra um 69 e me deliciei em sua bct gostosa, me concentrei mais ali para a brincadeira não acabar rápido kkkkk. Alice pega a capa e vem na cavalgada fez um pompoarismo que deixou doidinho, primeiro só com a cabeça do pau em sua bct e depois com ele todo, PQP! Aproximei ela de mim a beijei bastante e chupei seus seios ouvindo seus gemidos. Fomos para sua famosa poltrona e ela sentou de costas rebolando bastante.....ai meus amigos, não resisti muito naquele momento e explodi de prazer
 . Fomos pra um 69 e me deliciei em sua bct gostosa, me concentrei mais ali para a brincadeira não acabar rápido kkkkk. Alice pega a capa e vem na cavalgada fez um pompoarismo que deixou doidinho, primeiro só com a cabeça do pau em sua bct e depois com ele todo, PQP! Aproximei ela de mim a beijei bastante e chupei seus seios ouvindo seus gemidos. Fomos para sua famosa poltrona e ela sentou de costas rebolando bastante.....ai meus amigos, não resisti muito naquele momento e explodi de prazer  
   . No restante do tempo conversamos mais um pouco, peço um chocolate da máquina tomo outro banho e tiro umas fotos da Alice com a lingirie. Faço o pagamento, me despeço dessa mulher maravilhosa e rua.
 . No restante do tempo conversamos mais um pouco, peço um chocolate da máquina tomo outro banho e tiro umas fotos da Alice com a lingirie. Faço o pagamento, me despeço dessa mulher maravilhosa e rua.
 .
 .

, mas valeu a pena ver a Alice mais uma vez.
 , mas valeu a pena ver a Alice mais uma vez.