BIANCA - (21) 9-9349-9077
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 27/05/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/bianca/ Fala galera. Ainda colocando em dia os TDs atrasados. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/bianca/

Fala galera.

Ainda colocando em dia os TDs atrasados.

Dei uma olhada no destack terapias e como já conheço todas as que trabalham na clínica onde a Bianca atende e ela era novidade, liguei pra lá e marquei pra ir pra guerra.
    Banho tomado e o chuveiro gelado pra porra nesse dia, tomei um banho tremendo, dentes escovados e tava preparado enrolado na toalha esperando a Bianca na baia onde ela ia me atender.
    Ela quando chega é bem tranquila, fala mansa, dá a parecer de uma civil que entrou na clinica a pouco tempo.
    A massagem é bem gostosa, suave, sem undergrounds mas por ter mãos suaves relaxei legal.
    Me pediu pra virar de frente, fez a massagem na parte da frente, fez uma lingham gostosa que curti bastante e me perguntou qual complemento queria. Optei pelo íntimo.
    Ela se despiu, revelou um corpo branquinho com seios grandes de uma moça com uma certa idade, bundona grande também e continuou a lingham. Fez um oral rápido de começo e comecei a masturbar de leve a ppkona. Não sei se ela tava com vergonha porque o rosto era de profissional mas a ppk entregava que tava curtindo de tão melada que tava. hahahahah
    Se deu por vencida e se soltou um pouco, deu umas bitocas maneiras, deixou meu pescoço e ombro cheio de batom, chupou com pressão agora a pica e deitou na maca e partimos pra botada. Como ela tinha feito um lingham bem gostoso anteriormente, não durei muito tempo na botada, fiquei em pé com ela ao meu lado roçando a ppk na minha coxa e me masturbando até gozar.
    Me recuperei, tomei mais um banho, pagamento, rua!

Resumo: ok, justo.

https://www.youtube.com/watch?v=223MtJVg52A
    "Guerreiro, guerreiro... levanta a guarda e vai lutar!"
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/04/2025
    Curtidas: 331 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PicaPista » 29/11/2020

Confrades . Na sexta feira acordei com dores nas costas e com vontade de meter . Estava afim da Br...
    Confrades .
    Na sexta feira acordei com dores nas costas e com vontade de meter .
    Estava afim da Branca que pelas fotos achei uma coroa deliciosa . Liguei e marquei na sala dela na tijuca .
    Chegando lá sou recebido pela própria trajada num bab doll preto exibindo um sorriso . Entrei na sala , que só tinha ela .
    Super comunicativa me mostrou o banheiro , onde fui tomar banho . Na volta deitei e ela começou a fazer uma massagem muito boa que até melhorou as minhas dores . Super comunicativa , pede para eu virar . massageia a virilia , pega o saco e pergunta se pode tirar o babdoll , na hora eu falei que deveria e cai de boca na minha piroca . que chupada meus amigos . pqp
    Me levantei , e ficamos nos beijando . ela está um pouco acima do peso , mas o corpo é todo durinho .
    Coloquei a camisinha e comi em pé ,e ela me beijando com tesão . deitei na maca e ela veio quicar , manda muito bem .
    Pediu para ser socada de 4 . ah ali fiquei muito tempo admirando aquele bundão , até dar um gozadão . batemos um papo , tomei banho e fui embora . voltarei pois nos demos super bem .
    Gabarron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Curtidas: 373 Comentários: 28
    TDs
    Total
    32 2 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gabarron » 06/01/2025

Decidi começar o ano fazendo um TD com a Bianca para desopilar. Agendamento fácil em local de f...
    Decidi começar o ano fazendo um TD com a Bianca para desopilar. Agendamento fácil em local de fácil acesso na Praça Sáenz Peña. Dividi o espaço com a terapeuta Carol.
    Contato facilitado e objetivo. Como já sou conhecido, a beijo e faço uma checagem para ver se está tudo nos conformes.
    A sala tem local para banho e oferece um colchão para as atividades mais quentes. Atividades estas que início logo. Com ela e seu corpo moreno sarado desnudo.
    O beijo não tem muita língua, mas o oral é gostoso. Metemos de lado deitados no colchão com sua bundinha batendo ao encontro meu.
    Após massagem na maca com a pressão das mãos conforme o combinado e serviço finalizado.
    "Amordaçaram o jegue
    Pra ele parar de rir
    Mas o vento se voltou
    E no rabo foi sair
    O cu do jegue rinchava
    Fazendo a bufa subir"

(Valdeck Almeida, "O Jegue que rinchava pelo cu")
    Gabarron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Curtidas: 373 Comentários: 28
    TDs
    Total
    32 2 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gabarron » 31/01/2025

Para fechar as férias, decidi rever a Bianca em seu tradicional espaço na Praça Sáenz Peña. Age...
    Para fechar as férias, decidi rever a Bianca em seu tradicional espaço na Praça Sáenz Peña. Agendamento fácil e objetivo.
    Chegando ao prédio, nenhuma burocracia para adentrar as instalações. Sou recebido pela profissional no espaço que ela divide com a Carol Terapeuta. Beijos e abraços começam ali. Vamos para a primeira baia, recebo a toalha e vou me banhar.
    Na volta, ela só de calcinha maravilha com detalhes em amarelo (já vi a Karina do Uber com uma). Nos beijamos e tome chupada nos seios pequenos e empinados. O seu bumbum malhado de academia é uma delícia. Vamos para o colchão que está forrado no chão e continuamos nos pegando. Ela tira a calcinha e vem aplicar uma massagem peniana para depois chupar até o talo. Enquanto isto, passo o dedo em seu grelinho com um dedo e massageio o seu cuzinho com o outro.
    Ficamos assim por um bom tempo até que pedi para meter em sua bucetinha gulosa. Encapou o meu pau e já se posicionou de ladinho para me acolher. Muito bom meter nesta posição com ela e conforme fui sentindo que ia gozar, aumentei a pressão. Que gozada gostosa! Lembrei-me dos tempos da extinta casa TM Studio.
    Ela me ajudou na assepsia com álcool e papel toalha para seguirmos para a massagem. Subi na maca e me aplicou uma competente massagem nas costas (com destaque para ombros, braços e pescoço).
    Tempo terminado, novo banho, assuntos colocados em dia, pagamento e mais beijos de despedida.
    "Amordaçaram o jegue
    Pra ele parar de rir
    Mas o vento se voltou
    E no rabo foi sair
    O cu do jegue rinchava
    Fazendo a bufa subir"

(Valdeck Almeida, "O Jegue que rinchava pelo cu")
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 1147 Comentários: 482
    TDs
    Total
    98 22 5 125
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zona » 26/06/2025

Fala Cambada, Depois de alguns relatos aqui, estava curioso para conhecer a Bianca. Alguns desencont...
    Fala Cambada,
    Depois de alguns relatos aqui, estava curioso para conhecer a Bianca. Alguns desencontros e ontem deu certo.
    Cara de safada, sorridente e corpo com tudo em cima.
    Banho tomado, ela mandou eu deitar de bruços, como de praxe.
    Eu recusei. Preferi começar com uma massagem nela de pé e aos poucos ela foi relaxando.
    E assim, não teve creme, não teve nada.
    Famos nos ajeitando, o Oral foi encaixando, ela foi se masturbando, se excitando e se preparou para gozar.
    Neste momento, algo phod@ aconteceu: enquanto ela tocava aquela siririca gostosa, enconstei o pau na entradinha e acabou entrando um pouquinho sem camisinha....gozou.
    Rearruma a casa, bota a camisinha, nos divertimos em várias posições até que ela pediu leitinho.
    Eu já tava bem pronto...e mandei geral na cara dela.
    Tava bom demais.
    Ainda deu tempo para uma rápida massagem nas constas, que estavam bem dolorida.
    Banho, pagamento e fui pra rua relaxado.
    É isso, cambada.
    Fui.
    Só o cume interessa