ALINE (Ex-Mel) - HORUS
  • User avatar
    Morcego Vermelho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2022
    Última Visita: 28/10/2023
    Posts: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 522 Comentários: 221
    TDs
    Total
    32 0 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Morcego Vermelho » 10/11/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALINE - https://destackterapias.com/a/aline-9/ Escondida por trás da franja que lhe cobre o rosto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALINE - https://destackterapias.com/a/aline-9/

    Escondida por trás da franja que lhe cobre o rosto e por dentro da vestimenta preta que lhe cobre o corpo moreno, a doce Mel, que labutou por um tempo na Barra da Tijuca e passou pelo RB 185 aportou na Horus ocultada pelo codinome de Aline. Um pedaço de mau caminho desbravado numa quarta-feira dessas, seu segundo dia na casa que acolhe minhas carências sexuais…

    Morena jambo, sorriso singelo e jeitinho de menina, Aline tem Mel nos lábios e açúcar no olhar. E é tão sedosa quanto Bianca e Ana, as duas pérolas da casa. Meninas gostosas demais para mamíferos sessentões, carentes de uma boa sacanagem e já sem a vitalidade dos anos dourados. O prazer nasce no beijo de língua, ferve com sarro na bundinha e explode no oral mútuo que mela o chão da cabine.

    Foi isso: depois da massagem que passeia pelo meu corpo, com toques excitantes e provocativos, nem sequer espero a ordem para desfazer o bruços. Me deliciei naquela vulva ainda com o néctar das primeiras horas da manhã. Aline gozou acarinhando meu couro cabeludo, mas eu não cedi aos apelos. Virei-a de bruços e a fiz gozar de novo com linguadas profundas e proibitivas em zonas impenetráveis enquanto lhe friccionava o grelo.

    Aline levantou-se da maca e eu a conduzi pelo pescoço para que ela sugasse o mascote que se empinava na direção dela. Bastou que ele sumisse parcialmente por entre os lábios dela para eu pedir arrego. Pior. Quando ela se preparava para vestir o mascote, o leite jorrou em jatos involuntários, vazando da alma sedenta num misto de selvageria e ternura.

    Ela me ajudou com papel toalha, agachou-se para limpar o chão e deixou-se a meu lado, na maca, enquanto ouvia meus elogios e o agradecimento pelo momento tão prazeroso. Essas meninas que passam pela Horus levam de mim mais do que o dinheiro que as remunera. Ficam com elas o meu respeito, o carinho e o desejo de tê-las sempre por perto.

    Obrigado, Aline - você é doce mel.


    Tds como Mel / Centro
    viewtopic.php?f=272&t=30876
  • User avatar
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/04/2025
    Posts: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1256 Comentários: 1555
    TDs
    Total
    57 6 6 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Pereira » 18/02/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, estive com a deliciosa da Aline ontem, 17/02/2025, no horário do almoço. Horário propí...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, estive com a deliciosa da Aline ontem, 17/02/2025, no horário do almoço. Horário propício para degustar uma bela mulher.

    Não vou me estender muito nos detalhes da casa ou da menina até porque outros confrades já os fizeram.

    Chego no horário marcado (13h) e sou recebido na porta pela Aline naquele conjuntinho preto padrão da Hórus e um belo sorriso estampado no rosto e depois um selinho de boas-vindas.

    Devo dizer que a menina é muito simpática e receptiva, o que deixou o nosso primeiro encontro mais íntimo.

    Depois do banho, deito na maca para uma surpreendente massagem. A menina sabe mesmo fazer. Não é aquele espalha creme não.

    Nisso ela já estava como veio ao mundo.

    Mas como não fui pra ficar de enrolação, quando o mastro levantou me virei para que a dama visse o estado "rocha" do meu pau.

    Ela olhou para o meu pau com estado de graça e sem nem pensar, mergulhou num boquete guloso e carinhoso ao mesmo tempo. Chupando as bolas com vontade, o que só deixou meu pau ainda mais duro.

    Camisa de força colocada, iniciamos na posição básica das fodas na maca: perninha levantada e a outra de apoio.

    Soquei com vontade massageando com cuidado seu grelo avantajado. Senti que ela deu uma contorcida num gozo inesperado e silencioso.

    Depois coloquei ela de frente e metemos como dois namoradinhos.

    Pra finalizar, ela pediu leite se ajoelhando na minha frente e tomando um jato de gran finale cheio de tesão.

    Super aprovada. Recomendo.
  • User avatar
    Huntelaar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 09/04/2025
    Posts: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Huntelaar » 30/03/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aline, minha primeira massagista de verdade em 20 anos de putaria. Sim, já tive minhas fases termas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aline, minha primeira massagista de verdade em 20 anos de putaria. Sim, já tive minhas fases termas, privês, local próprio, e agora estou iniciando nas massagens. Sabe como é, um cinquentão experiente busca mais sossego, e relaxamento, com uma gozada com qualidade.
    Leio os TDs da Horus e gostei das meninas e do que os confrades disseram. Faço minha lista de preferências, e a Aline era a segunda dessa fila. Empirismo total essa ordem, coisa da minha cabeça. A primeira estava ocupada, então escrevi para a segunda e terceira. Aline respondeu q poderia me atender, a outra até hoje nada.
    Chego no prédio, ela libera a subida, dou de cara com uma morena bonita, um corpo perfeito, sem exageros ou faltas, totalmente natural. Me conduz para uma baia, tiro a roupa e vou para o banho.
    Na volta ela começa a massagem, no script padrão da casa, undergrounds um pouco discretos, mas eficientes, destaque para a "massagem" com o cabelo, ela faz perfeitamente. Aliás, a massagem dela é muito foda.
    Aline me messageia na frente, tira a roupa e começa a punheta, e vem mamar. Boquete lisinho, gostoso, mas sem garganta profunda. Vou dedilhando o seu cuzinho, ela não reclama, mas não deixa tocar na buceta.
    Depois sobe na maca , coloca a perna em cima, posição padrão nesses lugares, ec eu entro naquela gostosa. Confrades, a Aline é muuuuito gostosa, o corpo perfeito dela, a marca de biquine, a altura, tudo perfeito, bombei com força, ela gemendo baixo, até eu despejar o leite. Ela diz: "Puxa, que energia!" O véio aqui ainda manda bem, rsrs.
    Tomo banho, pago, e na saída dou um selinho e pego na bunda dela, que diz: "Se aproveitando no finalzinho, né" . Eu só rio e digo "Sempre".
    Aline é ótima massagista, e tem ótimos complementos. Bonita, gostosa, vale muito a pena.
    Único senão é que não beija, fica só no selinho, e eu sou do tipo beijoqueiro...
    Abraços.
  • User avatar
    Rob18
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 13/06/2025
    Posts: 165
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1657 Comentários: 1098
    TDs
    Total
    93 1 0 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Rob18 » 27/06/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/aline-9/ Esse atendimento foi dia 11/06. Já estava em contato c ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/aline-9/

    Esse atendimento foi dia 11/06. Já estava em contato c ela um tempão e resolvi variar um pouco na minha visita à clínica.

    Algumas restrições da clínica me impedem de ser mais assíduo- se não estava lá td semana kkkk.

    Mas no caso da Aline já acertei algumas coisas como beijos e oral p/ só ir na boa. Ainda assim, preferi marcar só meia hora mesmo.

    O local não vou me alongar muito: salas pequenas com maca e penumbra (aprendi a apreciar um pouco mais essa ambientação escura lá kkkk aguça os sentidos). Banheiro pequeno mas funcional e regra de discrição silenciosa que por vezes acaba por conter mais as saliências que se faz ali - quem vai sabe!!! Mas não vai ouvir gemidão kkkkk.

    A Aline nao mostra rosto nas fotos mas é bem agradável ao olhar, já me recebeu c o padrão preto justo da casa que só pode inspirar tesao mesmo. De qq maneira como foi a primeira vez c ela fui mais protocolar e ela me guiou logo p a baia e depois p uma ducha sem perder muito tempo - ela não apressou nada mas eu não tava de moleza.

    Retornando após a ducha eficiente ela já me tasca um beijo p/ deixar claro que vai valer o combinado - não foi aquele beijo envolvente que gostaria mas foi bom.

    No que eu comecei a percorrer o corpo dela ainda vestido ela me questiona se quero pular a massagem….parei um segundo e resolvi experimentar a massagem dela. Primeira vez, quebrando o gelo…sabe como é….

    Ela realmente te faz massagem caprichada nos pés e pernas (q tem fortíssimo efeito relaxante em mim). Só deixei correr tava bom demais e a elogiei ela falou que gosta de fazer massagem. Realmente um dos pontos fortes e eu tava precisando….o curioso foi ela me massagear de sutiã e calcinha- como tinha combinado o íntimo não chegou a acender um alerta e curti o relax. Após as massagens evoluírem p costas e ombros do nada ela mandou uma mão boba p pegar meu pau por baixo que despertou o tesao. Ela não sossegou enquanto não ficou duro e logo pediu p virar com sussurro no ouvido.

    Quando virei a cena dela retirando o sutiã e abaixando um pouco foi complemento perfeito - que bunda essa mulher tem!!! Outro ponto fortíssimo dela.

    Já comigo sem disfarce e em riste ela nem pensou muito e partiu p o ataque no meu pau - muito bom, macio e gostoso. Nisso eu comecei a percorrer o corpão dela e pedir p meter….até por que tempo tava voando e tinha pouco restante.

    Ela finalmente se livrou do resto de roupa que tinha e pude apreciar com as mãos o belo corpo enquanto nos beijávamos - beijo bem contido mas ok (uma tatoo de flamenguista no braço denúncia o time que torce kkk).

    Tateando suas zonas erógenas percebi o grelo saliente que tive que provar segurando com a boca enquanto dava umas linguadas. Aí a mulher se contorceu bem - se gozou ou não não sei mas comecei a me tocar que o tempo devia estar terminando e logo pedi p meter naquela buceta melada.

    Ela se virou debruçando sob a maca revelando o seu ponto forte principal para deleite da visão mesmo na penumbra da clínica - que bunda gostosa. Só me restando encamisar meu pau e entrar com tudo (nos limites impostos pelas regras da casa) e fiquei curtindo o bate pele já mais intenso - percebi alguém dando umas batidinhas na porta durante o ato - não o sei se o avisar do tempo ou do barulho - mas já tava c tesão a flor da pele só curti o momento e me deixei curtir o êxtase.

    Aí ficou claro que nosso tempo tinha esgotado. Ela me ofereceu lenço umedecido e pedi p ir no banheiro mas ela me informou q não daria tempo pois tinha q desocupar a sala. Ela foi educada e até comentou que por isso prefere inverter a ordem da massagem. Ñ quis prejudicar a menina e de fato não tinha ideia se tinha passado o tempo ou não.

    Acabei me vestindo meio que corrido enquanto ela tb se vestiu rapidamente e em um estalo acertamos o $ e estava saindo pela porta com beijinhos protocolares.

    No geral foi uma boa experiência- todo o combinado foi cumprido embora fique claro os beijos com pouco envolvimento, sobressaiu a ótima massagem e a bunda esculpida dela. As restrições da clínica já são sabidas então já fui sem expectativa- acho q deu p aproveitar bem o tempo então não posso reclamar. Quem sabe retornando o envolvimento seja maior e trocando a ordem deixando a massagem p o final - futuro dirá….

Who is online

Users browsing this forum: Rob18 and 1 guest

Jump to