AYLA (21) 99875-7785
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/07/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 942 Comentários: 303
    TDs
    Total
    69 0 4 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marijuano » 08/08/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa gata recentemente e ela merecia o TD. https://www.rioencontro.com.br/ayla/ O cont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa gata recentemente e ela merecia o TD.

https://www.rioencontro.com.br/ayla/

O contato com ela via whatsapp é muito bom. Dá show em casas que tem recepcionista. Atenciosa, explica com calma como funciona e consegue ser mt carinhosa ainda que só por audio.

Me recebeu em seu local (Rua Conde de Bonfim, em frente à Casa & Vídeo) com uma lingerie vermelha muito sensual, logo após me deu um beijaço na boca, uma pegação gostosa já na porta. Após me deixar de pau duraço me conduziu para a cabine, que tinha um colchão no chão, me perguntou se eu queria tomar banho e eu fui. Não lembro se a toalha que me forneceu era ensacada, mas certamente estava limpa. O banheiro é simples, pequeno, mas limpo também.

De volta à cabine, ela inicia uma massagem relaxante com um creme inodoro; foi ok, sem mt o que comentar; após parte para a massagem nuru, e meus amigos, que delícia de massagem, esfrega tudo em todos os lugares, me manda virar e da uma pausa para colocar óleo em sua bunda, que visão meus caros, que visão, se exibe mesmo pra mim, bem safada, me convidou inclusive para aplicar o óleo nela. Retornando para a massagem, de frente, ela se esfrega em tudo, na coxa, na pica, na barriga, no meu peito, bota seus seios na minha boca e quando desce já vai abocanhando a rola.

O boquete embora muito gostoso não me deixou a ponto de gozar, poderia ter ficado mais tempo ali, mas o tempo era curto e eu queria meter. Solicitei o EPI e ela veio sentando de costas, novamente fiquei louco com a vista que aquela linda bunda proporciona. Uma sentada de respeito. Peço para irmos ao PPMM, e percebo que ela está se contorcendo muito, pergunto se ela iria gozar ou se estava sentindo dor, ela responde que tava quase gozando, então parei de meter e fui chupar a buceta. A safada gozou na minha boca duas vezes. Pedi que ficasse de 4, e a comi de maneira cadenciada até partimos para de bruços onde larguei o aço naquela bucetinha melada até jogar os herdeiros na capa.

Mais um banho, acerto o pagamento, dou mais uns beijos, prometo voltar e vou-me.

Mulher linda, sensual, 35 anos (aproximadamente, mais ou menos), educada e atenciosa tem sempre seu lugar no meu coração (e na minha carteira). Já retornei e foi um atendimento espetacular em outra cabine, na qual tinha apenas uma maca; muito bom também. Já virei cliente.