CLEO - (21) 9-8087-5892
    saulaodamassa
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2853 Comentários: 825
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by saulaodamassa » 08/12/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/cleo/ Fala galera. TD realizado ontem com a Cléo, na Horus Te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/cleo/

Fala galera.

TD realizado ontem com a Cléo, na Horus Terapias da Tijuca. Vi as fotos logo que foram incluídas no destack terapias e resolvi conhecer.
    Marcação de boas via whatsapp, rumei pra clínica e ela mesma me recepcionou na porta.
    Banho tomado, adiantei o pgto e aguardei deitado na maca de boas até ela voltar e começar a massagem.

Conversamos bem pouco, baixo, pois na Horus tem que fazer bastante silêncio, e ela me disse que já trabalhava com massagem há 6 anos, e que inclusive, já trabalhou na Shivas a uns anos.
    Imaginei que a massagem seria muito boa! E realmente foi. Deu bastante atenção à pernas, coxas, costas e me deixou bastante leve. Massageou braços e as mãos também, e dizendo novamente, massagem bem competente.

Me pediu pra virar, massageou virilha e começou um lingham gostoso. Logo perguntou se eu queria finalizar, aceitei e colocou a camisinha. Se despiu e vi o corpitcho, peitos grandes, um pouquinho cheinha mas nada de problema pra mim e bunda grande! Ela ficou de máscara o atendimento todo, logo não dei bitocas e quando ficávamos um pouco perto do rosto, ela virava a cara.

Ela deitou de frente pra mim na maca, encaixei e botei um pouco nessa posição. Paramos um pouco pra aplicação de gelzinho pois estava ficando um pouco seco, ela ficou de costas e a altura da maca tava legal pra essa posição. Decidi gozar me masturbando já que o tempo tava acabando.

Mais um banho tomado, nos despedimos e rua!

Resumo: atendimento honesto, massagem MUITO boa, complemento OK. Quem procura um relaxamento com um plus a mais no final vapt vupt, indico.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

VASCO DA GAMA! ◤

- Vida longa ao FX! E somente ao FX!

Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!