JESSICA - (21) 9-7119-9185
  • Avatar do usuário
    Galudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2014
    Última Visita: 16/08/2023
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 94 Comentários: 39
    TDs
    Total
    14 7 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galudo » 17/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/jessica-9/ Há muito tempo tinha curiosidade com essa menina, r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/jessica-9/

    Há muito tempo tinha curiosidade com essa menina, resolvi desbrava-la hoje.

    CONTATO:
    Contato facil por whatsapp, super cordial, deu orientações sobre local e detalhes do atendimento. Padrão da casa, relaxante 150, nuru 200. A relaxante é realizada na maca e a nuru num tatame. Finalização informada Manual ou Intima.

    LOCAL:
    Situado na General Roca 913 - sala 802. Prédio de facil acesso, proximo a praça saens pena. Porteiro não pede identificação.
    Subo o elevador e um detalhe. A sala é bem de frente a um salão de beleza com porta transparente...porta com porta... talvez isso seja problema, pra mim foi ok.

    SALA:
    Sala nova, meio que padrão shivas porém sem luxo. Chego, deixo sapato na portaria e sou encaminhado a sala com uma maca. Sao 2 salas separadas por dry wall que nao chega até o teto, ouve-se tudo na sala ao lado. Por mim OK.

    MENINA:
    Sou recebido pela menina. Morena, tamanho normal, me recebe de lingerie com um robe transparente por cima... bela visão. Bunda enorme, chama atenção, me leva até a sala. Quando tira o robe nota-se uma bunda grande de mulher não malhada, sem celulite. Peito médio, bicos grandes, sofrendo um pouco ação da gravidade. Barriguinha saliente mas nada que desabone. Resumindo, mulher de cerca de 35 anos, gostosa porém nao esperem uma panicat.

    ATENDIMENTO:
    Começa com uma massagem relaxante bem normal. Zero underground, o que pra mim é péssimo, curto demais. Foca muito nas coxas, ponto positivo pra mim. Depois vai para as costas e braços. Pressão leve, disse que nao estava pegando pesado comigo pra não deixar marcado. Pede para virar, faz 5 minutos de massagem nas pernas e já parte pra lingam. Confesso que já fiz massagens relaxantes bem melhores. Começa o lingam (bom por sinal), depois chupa sem capa, coloca a camisinha e pede pra meter com ela apoiada na maca. Bom ver a menina de 4 apoiada na maca, socar naquele bundão é uma cena boa de relembrar! Como estavamos fazendo mt barulho, ela para um pouco daí peço para finalizar no lingam. Nesse momento que não curti muito, me parecia muito interessada que gozasse logo, tipico de puta velha de guerra...bateu punheta por 5 min e gozei.

    RESUMO:
    Pra quem ta interessado numa massagem ok, pouquissimo underground, depois uma metida com uma mulher gostosa, rabo bonito e com cara de safada, pode ir tranquilo. O meu neutro foi por um pouco de falta de quimica e pressa dela na hora de finalizar. Nao volto, tem opções melhores para o meu gosto
    Editado pela última vez por Neil Peart em 18/08/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Inserção de link.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rob18 e 5 visitantes

Ir para