BIA - (21) 9-7255-1943
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 07/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. https://destackterapias.com/anuncio/bia-9/ Arrumei um tempo pra vir postar aqui esse ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera.

    https://destackterapias.com/anuncio/bia-9/

    Arrumei um tempo pra vir postar aqui esse atendimento fresquinho feito 2h atrás com a Bia... vocês merecem saber o quanto essa mulher é um tesão. To de boca aberta até agora!
    Tentei marcar ontem mesmo, mas como eu não tinha tempo disponível no escritório, já deixei agendando para hoje e rumei pra lá.

    Ao chegar na sala, quem me recepcionou foi a Rose. Me encaminhou pra baia próxima a janela e me pediu pra aguardar a Bia que ela já chegaria.
    Quando a mulher entrou na baia, UAUU! É exatamente o meu estilo de mulher... Não é mais novinha, madura, cabelão, sorrisão que fiquei vidrado, rosto e olhos que senti fuzilar minha alma quando me olhava hahahaha. Parece aquela madura civil que você olha na academia fazendo algum exercício concentradinho, com calma, focando na respiração e com aquela postura impecável. UAUU!

    Ao entrar na baia chegou sorridente, veio e me deu dois beijinhos na bochecha e me ofereceu uma toalha pra tomar banho. Visto que tinha um atendimento rolando na baia ao lado, seguimos o protocolo de praxe de silêncio.
    Fui ao banheiro e tomei banho fantasiando o que estava me esperando...
    Me sequei, pedi à ela o que sempre peço às massagistas que é não fazer massagem na panturrilha e nem nos pés, pq acaba-se perdendo um tempo valioso pro rala e rola, além de eu não ser nem um pouco fã. Pedi também à ela pra ir devagar na massagem, pois estava um pouco ardido de praia.

    Mãos macias, leves, não foi aquela massagem de profissional de anos, mas assumo que gostei e deixei rolar. Massageou as coxas dando leves esbarradas no saco, focou nos ombros e ao finalizar as costas, fez um underground gostoso(UAUU!), massageando o saco enquanto eu ainda estava deitado de barriga pra baixo. Logo pediu pra eu virar e ao virar, me olhou com uma carinha de safadaaaa que eu pirei, a rola endureceu totalmente.
    Já foi direto pras coxas e a partir dali nem ela se conteve. Pegou na pica com vontade e me olhava(UAUU!). Doidooo, fiquei ofegante que nem me reconheci mais... Só queria pegar aquela gostosa de tudo quanto era jeito possível naquele cubículo.
    Ainda me perguntou rindo que tipo de finalização eu queria. Quase que respondi que eu queria tudo possível que ela poderia me proporcionar. Mas me contive e respondi como um gentleman que gostaria da finalização íntima.

    Ameaçou tirar a camisa e eu logo sentei na maca e falei "deixa que eu decido a hora de tirar, e pode deixar que eu tiro pra você".
    Encostamos na parede e encaixamos numa bitoca maneira, eu segurava ela pela nuca e aquele cabelão emaranhado nas minhas mãos e as mãos dela batiam aquela punhetinha de leve, virei ela de costas pra mim e de rosto na parede e dei aquela cafungada no cangote, a barba fazia aquela cosquinha maneira na nuca e no pescoço dela, pqp, fiquei maluco com as feições de estar curtindo que ela fazia.
    Levantei o top dela de leve e expus aqueles peitôes maravilhosos(UAUUUUUU!) siliconados, mas macios e perfeitos. Não é aquele silicone durão, é macio e os peitos ficaram maravilhosos nela, combinou demais com o biotipo que ela tem.

    De costas ela deitou a cabeça no meu ombro e empurrou a bunda na pica, botei a mão por dentro da calça e o negócio só ficava cada vez mais perfeito. Senti aquela protuberância deliciosa da cabeça do grelo dela toda exposta, grelo bem avantajado por sinal, que se eu fosse cego poderia ler em braile ali... e aquele matinho aparado e desenhado fazendo o conjunto completo. (UAUUUU!)

    Tirei a calça dela e que corpo gostosinho, pele lisinha, zero estria. A namorada gostosa que a gente deu foi sensacional! Masturbei muito aquela ppk, ela não tirava a mão da pica em momento nenhum. A gente se atracando na parede parecia que tava se pegando depois de tempos sem se ver.(UAUU!) O maneiro é que comigo a Bia não foi daquelas que escondem as feições de prazer, não foi aquela mulher que não demonstra o que tá sentindo, é estampado na cara dela o que ela gosta... além de o tempo todo fazer questão de olhar no fundo do olho, me sentia fuzilado pelo olhar dela, acho que atingiu a alma hahahahahahaha. (UAUU!)

    Num momento já ao final do atendimento, ela falou no meu ouvido que se eu continuasse a masturbá-la ela iria gozar, logo pediu um minuto para se secar pq tava molhada demais, respondi que era assim mesmo que eu queria e ela riu.
    Ela sentou na maca e botou a pica na ppk, mas também foi só pra não dizer que eu não comi aquela gostosa do caralho... Pra falar a verdade eu não tava nem fazendo questão, o prazer tava tão gostoso e eu já tinha quase gozado umas 3x só na sacanagem deliciosa que a gente tava fazendo, que foi só uns poucos minutos de pau na ppk e tirei pra gozar.

    Nos recompomos e logo o tempo finalizou. Cumpriu a 1h combinada na risca, profissionalismo total de uma mulher nova no ramo mas que sabe que o combinado não sai caro pra ambas as partes.

    Já escrevi UAUU? UAUUUU de novo! Bicho, acho que Papai do Céu quando colocou essa mulher no mundo disse "Essa aqui vai ser especial pra pirar o cabeção do saulãodamassa. Nessa ele vai ficar doidin das idéia!" É tudo que eu gosto em uma muié só, maluco...

    Negócio foi tanta química que eu queria já deixar agendado pra sexta feira, até esqueci que tinha jogo do Brasil. Ela mesma me lembrou e semana que vem vou voltar sem sombra de dúvidas.

    Banho tomado, despedida calorosa e gostosa, pagamento feito e rua. Ainda meio que baqueado pelo avião que passou por cima de mim, desci uns 3 lances de escada do prédio e me perguntei "pq to descendo de escada se tem elevador?", tamanha era a leseira que eu tive depois de tudo aquilo.


    Resumo: bicho, sem palavras. Quero de novo, e de novo, e de novo...


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1165 Comentários: 1388
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 09/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após a desbravada do Confrade Saulão, bateu uma enorme curiosidade em conhecer a Bia. Na quinta, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após a desbravada do Confrade Saulão, bateu uma enorme curiosidade em conhecer a Bia.

    Na quinta, dia 08/12, logo cedo mandei mensagem pelo WhatsApp e a dama foi super simpática e agendamos para o fim da tarde.

    A sala fica em um prédio comercial na Tijuca acima de qualquer suspeita.

    O ambiente é bem agradável. Ar gelado. Lugar bem silencioso.

    Recepção simpática da Bia.

    Ela parece ser bem mais velha nas fotos do anúncio. Pessoalmente aparenta ter, no máximo, uns 30 anos.

    Corpo bonito. Peito siliconado. Bundinha linda. Sorriso matador.

    Protocolo padrão: chega, banho, deita na maca.

    A massagem é mais um carinho do que massagem, mas ela consegue tornar o momento uma experiência lasciva intensa.

    Ainda de bruços, mas com o pau explodindo, não me seguro e viro para a Bia e nos beijamos com muito tesão e masturbação mútua.

    Com a roupa no chão e vendo que ela estava muito enxarcada, peço para ela deitar na maca e a chupo até gozar. Que cena foda.

    Coloco a camisinha e iniciamos uma foda cadenciada em silêncio mas que foi uma delícia.

    De massagem deve ter sido uns 10 minutos e de foda uns 50 minutos.

    Ela alertou que o tempo tinha acabado e me apressei para gozar.

    Achei o atendimento dela muito bom. Menina envolvente que gosta de ser conduzida.

    Recomendo e muito aos Confrades.

    Repeteco muito em breve.
  • Avatar do usuário
    Morcego Vermelho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2022
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 361 Comentários: 153
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morcego Vermelho » 11/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/bia-9/ Não sei o que ocorre comigo: ando com um tesão inexpli...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/bia-9/

    Não sei o que ocorre comigo: ando com um tesão inexplicável. Talvez seja a última volta do ponteiro dos 50 anos, não sei. Por isso o relato do Saulão me instigou a conhecer a Bia. Achei as fotos, de fato, bem interessantes. E gosto da casa. O espaço limita as manobras, nos limita as ações, mas o ambiente que mistura terapia e “sexo roubado” me excita. E lá fui eu, no dia seguinte ao post do confrade. Contato fácil e educado pelo zap, programado para às 10h. A primeira hora do dia seria dela. Mas como ela tinha uma consulta às 9h, só conseguiria me atender às 10h30. Acabei fazendo só 30 min.

    Pessoalmente, Bia parece mais jovem. Pela fotos, parece mais gostosa. A combinação das duas percepções fez dela personagem instigante. Ainda deve estar na casa dos sub 40. Mas se disserem que ela tem 29, acreditarei. Beijos na entrada, contei que havia saído de casa e fui direto para a maca. Nos fitávamos, trocando olhares maliciosos, enquanto ela preparava o ambiente. Deu para enxergar que não é profissional de massagem. Muito menos puta formada. Está fazendo a “graninha” e sendo moldada por nós. Iniciou a sessão, e não demorou para dar a esbarrada. Foi a senha. Pediu para eu virar e já estava com os peitos à mostra.

    Sentei na maca e fiquei a contemplar a beleza dela, beijando-lhe o pescoço, o canto da boca e o dorso. Depois os peitos. Ela sorria. Eu a puxava para junto de mim, segurando-a pelos cabelos, e ela acarinhava meu pau. Pedi que ela sentasse na marca. Ela encostou a maca na parede e se apoiou, de costas pra mim. Fiz questão de calçar-lhe os sapatos para que a bundinha ficasse mais empinada e ela curtiu. Passeei com minha língua em seus lábios inferiores e linguei o cuzinho. Estava lubrificada e mais ainda ficava na medida em que eu aumentava a frequência. Mas a senti preocupada com o tempo, e com justa razão. Eram só 30 minutos e eu também tinha compromisso.

    Pedi a camisinha e a penetrei-a por trás, beijando-lhe as costas. Ela dizia baixinho que merecíamos mais tempo. Eu tentava estocar-lhe forte mas a maca anda e fazia barulho ao encostar na parede. Virei-a. Precisava ver o rostinho, e me excita ver a gata de pernas abertas, completamente entregue. Queria que ela beijasse mais… não sei se ainda não se sente à vontade. Repetiu que eu lhe desse leitinho. A frase é brochante, mas entendi pelo pouco tempo restante. Gozei.

    Para 30 minutos, avalio como muito bom. Bia foi amável, acolhedora e excitante. Poderia ser melhor? Sim. Talvez com mais tempo. Vale a pena conhece-la melhor. Acho que quem optar por desbrava-la sairá com boa impressão. E acho que com mais rodagem estará na prateleira de cima…
  • Avatar do usuário
    gatoloiro2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/05/2017
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 95
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gatoloiro2016 » 24/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Fui conhecer a bela BIA, agendei dia 28/12, para relaxar com a massagem e depois um fig...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,


    Fui conhecer a bela BIA, agendei dia 28/12, para relaxar com a massagem e depois um fight, sendo que primeira vez nesse formato. 31**


    A Dama é mt bonita, toda maquiada, te recebe bem, te encaminha para a sala, leva ao banho e com estrutura mt bacana, após o banho volto a sala... deito de bruços e começa a massagem... gostei....sendo uma mistura de relaxar ou atacar.... mas me mantive na seção de relax... para aproveitar o momento.... quando viro de bruços ela começa a massagem pelo corpo até chegar nos países baixos.

    Fico de pé e ataco a moça... tiro a blusa dela...e vejo aquelas mamas siliconadas e bicudas... uma delicia.... arrastamos a maca para parede...ela tira a calça e chupo aquele grelo gosto dela....até gozar....

    ela retribui a mamada e finalizo assim...gozando em sua boquinha... 73**

    Não insisti no fight... mas gostei da menina e estrutura... vale a pena conhecer.
    GatoLoiro
  • Avatar do usuário
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2020
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 646 Comentários: 244
    TDs
    Total
    31 2 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por icequente » 15/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/bia-9/ Boa tarde confrades, finalmente consegui agendar e desfr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/bia-9/

    Boa tarde confrades,
    finalmente consegui agendar e desfrutar dos serviços da Bia, ela tem horário restrito r atente na parte da manhã até umas 13h por conta de sua vida acadêmica 37**
    A menina é muito bonita com olhos lindos, cabelos longos e uma cintura bem marcada, o bumbum é um show a parte.
    A massagem é bem leve e gostosa, porem sem "undergrounds", conversa ao pé do ouvido é agradável e instigante deixando o mastro em riste furando a maca.

    Me viro e já pergunta como desejo finalizar, então invisto em um beijão naquela boca linda(lembrando confrades, beijo é algo muito intimo. Assim sendo só investi pq a menina deu abertura, mas não que dizer que seja padrão de seu atendimento)
    Retornando ao relato, nos beijamos muito, despi a dama e pude saborear seus lindos seios turbinados com os biquinhos durinhos e pontudos. Deitei a dama na maca e cai de boca em seu clitóris lindo(desenvolvido lógico, se não for assim nem saio de casa rsrsrsrs), uma delicia ver a dama se contorcendo e pirando com minha língua penetrando e sorvendo todo aquele néctar delicioso, quando estiquei o braço e comecei ao mesmo tempo que chupava, estimular os biquinhos dos seios, a dama colocou as mãos na boca e soltou um HMMMMMMMAAAAAA!!! abafado, (pensei que iria ouvir aquele Shhhh!!! padrão da horus KKKKK mas foi de boa.)

    Não penetrei a dama pois não estava disposto no dia, além de ser super desconfortável apoiado na maca, a dama então pediu leite na boquinha olhando pra mim com aquele rostinho lindo. 19**

    Recomendo aos confrades que desejam uma dama estilo personal da bodytech, muito agradável e com uma das bundas mais lindas da Tijuca.
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Valdeck07
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 26
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Valdeck07 » 18/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! TD realizado no dia 05/04 com a belíssima Bia. A marcação foi bem rápida, po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades!

    TD realizado no dia 05/04 com a belíssima Bia.

    A marcação foi bem rápida, porém ela tinha compromisso próximo do horário que eu teria disponibilidade, então tivemos que marcar 30 min.

    Entrada tranquila no local, local pequeno porém organizado.

    A Bia é uma menina diferenciada, linda, jeito meigo e delicado.. confesso gostar muito desse tipo de mulher que faz parecer que você não está em um atendimento.

    Deito na maca e ela começa a massagem, não é nenhuma massoterapeuta profissional, mas gostei bastante de sentir aquelas mãos macias sobre meu corpo, após um bom tempo de massagem ela pede pra virar, massagea um pouco, mas logo pega no meu pau com vontade e abocanha de uma forma magnífica. Como o tempo era curto ela logo pergunta como gostaria de finalizar, como era a primeira vez com ela fico meio sem jeito, mas peço o íntimo, ela tira a roupa e rebela um corpo lindo, seios perfeitos, encosta a maca na parede, coloca a camisinha e ficamos no papai mamãe muito gostoso até gozar, eu gosto bastante desse tipo de atendimento, menos profissional e mais pessoal. Pretendo voltar em breve, mas talvez aquele espaço que ela dispõe seja melhor apenas para uma finalização com oral. Farei isso da próxima vez.
  • Avatar do usuário
    Morcego Vermelho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2022
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 361 Comentários: 153
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morcego Vermelho » 24/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/bia-3/ Havia uma dívida a ser saldada na Horus e isso me incomodava....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/bia-3/

    Havia uma dívida a ser saldada na Horus e isso me incomodava. Não era dinheiro, era sexo! Bia, a Milf cheirosa, bonita, sexy e com cabelos longos que lhe caem sobre as costas, passou 2023 em fuga - hora pelo desencaixe das agendas, ora pelo lapso do mamífero que vos escreve. Débito zerado na última quinta-feira (21).

    Bia, com quem cheguei a fazer um atendimento a quatro mãos em 2022, convencido pela morena Allne, que já não está mais no time, é gostosa demais. Me olha timidamente, com aparente frieza, mas sorri com malícia e encantamento. A massagem mistura relaxamento e excitação. Parece a professora da academia que te faz bater pontos todos os dias. Um espetáculo!

    Quem conhece sabe que as cabines da casa não são das mais confortáveis. Ela me pede desculpas pelos desencontros e me sugere que esqueça o mundo fora dos metros quadrados do espaço. E quando me posiciono para alcançar a maca, nossos corpos se esbarram e logo nos une num beijo de novela - eu, completamente nu; ela, vestida dos pés a cabeça.

    “Nossa! Isso tudo é saudade…?”, me indaga, ajeitando os cabelos sobre a nuca e descalçando os escarpins vermelhos.

    Deitado na maca, Bia me aplica uma “fast massage”, com um belo underground, e vem aos meus ouvidos perguntar se deveria seguir adiante ou se eu preferia retomar o beijo de minutos antes. Já levanto e, sentado, a encaixo, já desnuda, entre minhas pernas para beijar a boca e chupar-lhe os peitos. Bia os aperta entre meu rosto e beija meu pescoço.

    O tesão aumenta, o coração dispara e me sinto naquele momento em que o homem se vê prestes e entregar o que tem. A mulher é linda e gosta do enrosco. “Como fiquei tanto tempo sem tê-la?!” - pensei. Desço e peço um oral. Bia leva o pau à boca, chupa a cabeça, língua o saco e faz o vaivém, harmoniosamente. Senti que era hora de parar.

    A levo para a maca e mergulho no grelo lindo - anatomicamente perfeito. Me entrego à vulva com desejo de fazê-la feliz. E ela se entrega de tal forma que não sei nem explicar. Em minutos, estava encharcada, com um sorriso lindo no rosto. “Mas o que foi isso?!?! Que língua fantástica é essa, meu Deus!?”, sussurrou, ainda deitada.

    Pedi que me vestisse o EPI e ela me perguntou como eu gostaria de penetra-la. Posicionei-a de costas e demorei um instante para consumar o coito admirado com tamanha beleza, charme e elegância. Tive vontade de tirar a camisinha e me masturbar com o que via à minha frente: bunda gostosa, cintura fina e aquele rostinho me olhando de banda…

    Tive pensamentos desconexos. “Charme é tudo”. “Que mulher gostosa”. “Vou levá-la pra mim”. Só de lembrar dá vontade de voltar no tempo e no espaço.

    Meti, e o “ploc-ploc” ecoou forte. Bia tentava virar o rosto para pedir que não me empolgasse, mas não teve como. Entregou-se de tal forma ao momento que me fez gozar em minutos, enquanto lhe acariciava às costas e pedia boca para lhe expressar carinho.

    Como faltavam alguns minutos, ela sugeriu retomar a massagem que havíamos interrompido. Sai de lá embasbacado e grato pelo tratamento. A Bia é espetáculo que não se deve perder. Disse a ela que os ganhos aumentariam se ela anunciasse por aqui. Mas entendi que não pode mostrar o rosto ou se expor muito por causa da vida de civil.

    Eu, no entanto, vos garanto: ela é linda, gostosa e carinhosa. Do tipo que merece o investimento.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 27/04/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 807 Comentários: 43
    TDs
    Total
    71 8 3 82
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 11/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com a Bia Local - tijuca prédio comercial Ambiente - Arrumado, limpo , banheiro ok, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com a Bia

    Local - tijuca prédio comercial
    Ambiente - Arrumado, limpo , banheiro ok, maca 26**

    Garota - blz normal , maquiada , corpo ok , 30+.

    Atividade
    Beijo - Padrão normal
    Oral - Padrão normal
    Ação - Maca do local é a limitação, a casa deveria substituir por tatame , suspeito q a maca no local , serve para algum tipo limitador forçado para evitar barulho e ser o freio de mão justificado do "devagar" e "menos barulho".
    Algumas posições de frente com ela na maca, mas limitado a penetração viril, devido às posições.
    Finalização- Facial

    Massagem - Boa massagem , deu para relaxar.

    Ida única

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes

Ir para