SUZI - 9-8322-2688
  • Avatar do usuário
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2020
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 646 Comentários: 244
    TDs
    Total
    31 2 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por icequente » 14/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/suzi/ Boa tarde, hoje resolvi dar um confere no atendimento da M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/suzi/
    Boa tarde, hoje resolvi dar um confere no atendimento da MILF da sala da Rose.
    Marcação rápida e tranquila com a dama, chegando ao local sou recebido e conduzido a cabine pela mesma, me oferece banho e agua com é padrão da casa.
    Inicia um massagem leve mas gostosa, chegava a lembrar um sessão de drenagem linfática, mas curti pois as mão da dama são super lisinhas, uma delícia. Não rolou nenhum underground mas ela massageia muito perto do "boneco" que dá aquele tesão do suspense.

    Depois de uma longa massagem pede pra virar e já vejo a dama só de calcinha com um belo farto par de seios pedindo para serem sugados, ela parte pra um espanhola enquanto fico alisando sua enorme suculenta bunda. A dama então parte para um deliciosa mamada com direito a garganta profunda e pergunta depois de um tempinho se quero por preservativo ou dar leitinho na boca dela, falo imediatamente que quero preservativo, mas quero anal! A dama nem pisca e fala que quer um presentinho pra liberar, feito.

    Meus caros ela pega a camisinha, chupa minha piroca com força pra deixar na pressão enquanto eu começa meter o dedo no cuzinho dela que se abre como uma flor ela rebolando gemendo com a piroca na boca. Levantei, coloquei o EPI e parti pro ataque bem devagar com a dama curvada e arreganhada sob a maca. Mas quem disse que ela queria ternura? Vira pra mim e fala baixinho "pode empurrar com vontade nesse cu"...

    Preciso realmente detalhar o que foi a endoscopia anal estilo Kal Drogo??? kkkkk
    Empurrei com vontade e sem dó até ver que o tempo estava acabando, tiro a camisinha e mando a dama mamar até tirar leite.
    Mamou até tirar a ultima gotinha com a boquinha dela.

    Vale a pena aos confrades que querem uma milf mamadora e que curte anal.
    ps:A dama não curte beijo, refugou minha tentativas. Mas pra mim não fez falta.
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 185
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 05/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ♫ Não interessa se ela é coroa Panela velha é que faz comida boa Não interessa se ela é coroa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ♫ Não interessa se ela é coroa
    Panela velha é que faz comida boa
    Não interessa se ela é coroa
    Panela velha é que faz comida boa ♫
    https://destackterapias.com/a/bruna-5/
    .......
    Acabei de chegar aos 40 anos. Essa maturidade me trouxe alguns problemas de saúde, perda de cabelo e uma memória bem mais fraca. Por outro lado, estou mais organizado, aprendi a degustar melhor a vida e a olhar as coisas com outra perspectiva. Uma das mudanças foi no gosto em relação às mulheres. Sempre tive predileção pelas cavalas e panicats na faixa dos 20 e poucos anos. Entretanto, percebi que atualmente as milfs se tornaram o meu calcanhar de Aquiles e que ando me simpatizando muito com mulheres da categoria sub-50. A Suzy se enquadra nesse perfil, peguei as informações e fui lá dar uma conferida. Marquei o atendimento de 30 minutos, estrategicamente por ser a primeira vez, pois se eu não gostasse da moça, o prejuízo seria menor. Chego à sala, sou recebido pela própria e me agrado com o que vejo. Ela parece aquelas colegas de trabalho que você estima, não fica correndo atrás, mas se der mole vc mete a rola. O atendimento começou com uma massagem rápida seguida de um namorinho, e um boquete bem babado. Daí eu levantei, ela se debruçou na maca, e dei umas boas estocadas. Depois ela virou de frente e eu fiquei ali metendo até gozar. Me ajeitei, paguei e fui embora. Esse é um daqueles tds que são positivos, mas não o suficiente para eu querer um repeteco. Se ela fosse para um privê tipo Massagem Tijuca, eu até encararia. No entanto, sexo na maca estarei evitando.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para