KAMILLA (VITALIS SPA) - (21) 9-6920-5893
  • Avatar do usuário
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2020
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 646 Comentários: 245
    TDs
    Total
    31 2 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por icequente » 18/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/kamilla/ Boa tarde confraria, iniciei essa semana curta(que ven...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/anuncio/kamilla/

    Boa tarde confraria,
    iniciei essa semana curta(que venha o feriado) em ritmo de festa, fiz entrega de job sem pedido de "refação" e aprovação total do cliente, consegui mandar um baita treino de perna até a falha extrema e desbravei uma gatinha linda. E, se Curitiba liberar meus "paranaues" ainda hoje vou fazer bundalêlê.

    Vamos lá, cansado de virar trabalhando no fim de semana e ter feito um treino insano na academia, decido que precisava de uma terapeuta pra relaxar, mas precisava de alguém que eu não tivesse grandes pretensões e nada melhor que unir isso ao tesão do desbravamento.

    A dama é uma menina morena muito gatinha com piercing no nariz, marca de bronzeado caprichado e bem marcado, uma estatura de mais ou menos 1,62 acredito eu, sou péssimo com chutes assim. A menina me conduz a cabine e imediatamente percebo o colosso que é sua BUNDA 48** , putz babou minha ideia de só ficar na massagem, precisava beijar aquela bunda.
    Enfim, deito na maca e conversamos um pouco e ela se mostra um menina bacana porem tímida, aquele tímido fofinho sabem...? Ela revela que está a pouco tempo na profissão, porem surpreende na massagem positivamente. Ela não é espalha creme e realmente atende ao meu pedido de massagem pesada, tem o dedos firmes e tem um certo dom em achar e dissolver nódulos, fiquei surpreso, melhor que minha terapeuta civil. 38**

    Pede para virar continua a massagem mais um pouco e depois inicia lingan, o que não sou muito chegado, mas anima rsrsr., começo a alisar seu corpo e sinto o tamanho da "seriedade" daquele bumbum, imediatamente me sento na maca e a dama se despe revelando seios grandes turbinados com marca biquíni bem forte, um quadril generoso e suculento e uma bunda que mais parece uma marquise, a mina não toma chuva no calcanhar kkkkkk.

    Sentado na maca a dama lentamente se curva e inicia a uma mamada maravilhosa, a menina tem um habilidade muito boa, quase termino o atendimento ali. Peço pra ela deitar na maca e quando vou cair de boca percebo o tamanho do grelo e quase choro de emoção kkkkk ENOOOOORME!!!!!. Pra se acabar de tanto lamber, sobe desce e dá-lhe linguada de tudo que é jeito, não parava de descer mel com o grelo parecendo um dedão, pegaram a visão?

    Coloco de costas na maca e abocanho aquele mundo de bunda, caio de língua naquele cuzinho lindo e rosinha, tento colocar o EPI mas infelizmente não me "acomodei" com o que tinha disponível, digamos assim, sem drama peço pra finalizar com oral e ela parte pro fatality, mama com maestria ordenhando com as duas mãos e massageando por vezes os testículos com engolidas profundas até gozar maravilhosamente, a dama não refuta e continua mamando até parar de brotar porra. Desabo na maca e a dama parte pra sua higiene, conversamos um pouco assuntos comuns, faço o pagamento e parto com desejo de repeteco, tanto pela massagem quanto pelo oral. Quem sabe numa próxima não descubro coisas novas???
    RECOMENDO 31**

    Avisos pertinentes:
    -A dama não beija(um pecado pois é uma gatinha)
    -Não perguntei ou tentei fazer anal(atualmente prefiro que as damas façam a oferta)
    -A dama não é magrinha nem gordinha, e apesar de atributos generosos, não tem barriga.


    ps: Ao sair pensei numa dupla com a Ane e imaginando as duas bundas juntas aiaiai!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

    Imagem
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1122
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2019 Comentários: 2170
    TDs
    Total
    223 2 1 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 16/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera ja a alguns meses vinha de olho nessa Massagista gostosa. Entrei em contato 2 vezes com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera ja a alguns meses vinha de olho nessa Massagista gostosa. Entrei em contato 2 vezes com ela na segunda não resisti e agendei um horário na parte da tarde depois das 14;00.Já faz quase 1 mes que aconteceu esse encontro, feito o contato agendei peguei o metro e fui para a Tijuca chegando próximo ao horario mandei mensagem , fui pro local chegando la ela me recepciona, sendo bem sincero ela ao vivo é mais bonito que nas fotos dos sites, um destaque especial para sua Bunda PQP agente ja fica galudão so em ver kkk. Depois de pouco mais de 2 meses sem fazer uma massagem estava enferrujado. Me deitei na maca de bruços, ela inicia a massagem musica baixinha toques sutis e leves se deixa se continua se iria dormi , mas como não fui lá para isso kk.. os toques sutis pelas costas dão um tesão cada passada de mão alinhada aos toques com dedos estimulam descendo pelas pernas e coxas umas passadas e esbarradas, me deixam ainda mais excitado o jogo de sedução misturado a provocação continua a pleno vapor. a dama chega junto ao meu ouvido dando uns sussurros nessa hora pensei em qualquer outra coisa pra não gozar ali de bruços, a sussurrada me deixou ainda mais excitado comecei a passar a mao de leve na sua bunda bunda durinha. ela fala de forma mansa para eu virar me viro e vejo aquela mulher a minha frente passando a mão sobre o meu corpo e eu passando no corpo dela, me sentei na maca e fui beijando a kamila safada que só ja foi descendo a mão, levantei da maca ficamos nos beijando em pé depois ela foi descendo e começou a me chupar. ficou agachada me chupando, me chupava de forma cadenciada colocando com as 2 mãos estava muito bom , so que não queria acabar ali segurei o seu cabelão e deixei ela chupando só de lembrar já me deixa de pau duro, depois coloquei ela deitada na maca, kamilla como vc mencionada pelo colega acima tem um clitoris avantajado que e muito bom, ela toda aberta na maca comecei a chupar e fiquei chupando muito aquele grelo nossa estava muito, bom chupar o grelo dela fiquei ate me acabar de chupar , virei ela botei de 4 e chupei sua bucetinha depois ela vem se agacha de novo e toma lhe mamar de novo seguro seu cabelo e deixo ela fazer sua parte acabei não resistindo e gozei, ela da uma risada e pega o papel para me limpar estava levinho ficamos batendo um papo rápido tempo acabando botei a roupa e fiz o pagamento, e rua, na certeza que voltarei.

    Pretendo voltar pra provar mais dela como um todo. aquele grelo deve ser uma delicia sendo penetrado.

    A destacar que mesmo ela tem uma bunda grande não e gorda, eu gostei muito do ao vivo.
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 212
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1015 Comentários: 470
    TDs
    Total
    89 20 5 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 28/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/kamilla/ Fala Cambada, Nada melhor do que um dia após o outro. Depois...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/kamilla/
    Fala Cambada,
    Nada melhor do que um dia após o outro. Depois de uma investida "caída" (e relatada) a Kamilla fez um bonito comigo ontem. Ela nem estava no meu radar, mas quando li a ultima resenha, tinha um compromisso na tijuca e fiquei empolgado pra dar uma chegadinha na Vitalis.
    Depois de uma rápida troca de zaps para ajustar os detalhes, resolvi encarar mesmo ela colocando algumas dificuldades no oral sem camisinha e sem beijo. Só pra conferir a enorme bunda e a barriga chapada relatada aqui.
    Quando cheguei lá, ela abriu a porta e, pela bunda não tive a menor dúvida. A Kamilla é gata, peito siliconado na boa, simpática, barriga chapada, bem gostosa.
    Tomei a ducha, deitei de bruços e ela mandou uma massagem bem legal. Fui me animando. No começo ela estava um pouco calada, fui puxando assunto devagar até ela mandar virar. Ainda meia bomba, ela começa a tirar a roupa. Aí, meus amigos, não tem quem segure...é pau pra cima. Que delicia de menina. Vem, se enrosca, rebola na pica, dá show. Com tudo isso, vou segurando o combinado. Mas resolvi meter a mão na buceta dela pra ver se gosta, falei umas bobagens e parece que deu uma faísca. A menina ficou mais simpática ainda, ficou meladinha logo e quando eu disse que adorava chupar uma buceta ela pulou na cama e mandou cair de boca. Meus amigos, que grelo grande e gostoso. Ela foi dizendo como gostava, botou a mão pra ajudar e deu uma gozada bem gostosa. Depois disso, é festa. Só aí que fui encapar o moleque e partimos pra uma meteção finalizadora.
    Minha gente, temos que aprender que tem dias bons e outros menos bons. O ultimo posto foi menos bom. Este aqui foi bom pra caralho.
    Ah! Depois da chupação maravilhosa, ela nem duvidou e mandou ver no oral na pele. Mas isso é uma conquista. Uma delicia em dobro. Só faltou o beijo, mas vou conquistar no repeteco. Vai ter, com certeza.
    E com isso, cambada, não preciso dizer mais nada.
    Fui
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 212
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1015 Comentários: 470
    TDs
    Total
    89 20 5 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 01/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cambada, Viciei. Voltei na Kamilla. https://destackterapias.com/a/kamilla/ E, como a gente sabe, qua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cambada,
    Viciei. Voltei na Kamilla. https://destackterapias.com/a/kamilla/
    E, como a gente sabe, quando o negócio é legal na primeira, a volta é melhor ainda. Recepção show, simpática, carinhosa e desembaraçada. Eu não tinha me ligado, mas a pele dela é simplesmente deliciosa e suave. Bom de passar a mão, apertar, tudo.
    Desta vez, ela concentrou numa massagem pra lá de especial para atacar uns pontos doloridos. Sem deixar de atacar os pontos essenciais que me deixou cheio de tesão.
    Repetindo a dose da primeira vez, fiz um oral que deixou ela bem regada. Mais do que isso, aquele gozo escorrendo foi show.
    E os finalmentes em deliciosas posições foi realmente demais. Mais uma vez. Vai ter trepeteco em breve. Vale a pena.
    É isso cambada. Fui.
    Só o cume interessa

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para