THAYNÁ - (21) 9-9882-7939
  • Avatar do usuário
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2020
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 646 Comentários: 245
    TDs
    Total
    31 2 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por icequente » 23/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapia123.com/anuncio/thayna-642/ https://destackterapias.com/a/thayna/ Bom, existem menin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapia123.com/anuncio/thayna-642/
    https://destackterapias.com/a/thayna/

    Bom, existem meninas que unem o útil ao agradável nessa profissão, outras tem talento para agradar mas não curtem o oficio e existem aquelas que não gostam e não tem o mínimo talento pra coisa(ouso dizer que tampouco na vida civil).

    Fiz o agendamento tão logo ví a postagem de Info, do camarada Pereira sobre a menina em questão, lógico como iria resistir a uma princesinha nova labutando na Tijuca.
    Chegando ao local já me bate um pouco de desanimo, pois vejo um menina com semblante cansado, cabelo mal tratado, sem nenhum tipo de maquiagem e sem esboçar um sorriso cortes com contato visual. Pensei é iniciante, tímida sei lá..., mas os confrades mencionaram que a mesma trabalhava em Botafogo, e fiquei com a pulga atrás da orelha. Pensei: "vamos ver no que isso vai dar, desbravar é isso."
    Enfim, na maca ela inicia a massagem e já noto que é um baita espalha creme, apesar das mãos seres suaves e gostosas, não ensaia sequer um underground, segue o enredo típico das salas de "punhetoterapia" da zona sul, enrola com tântrica um tempão.
    Pede para virar e espalha mais creme(só pra me dar mais trabalho no banho) e parte pra lingan. Nesse momento decido investir na menina que meio que parecia uma boneca inflável a partir do momento que a toquei, investi em beijos não correspondidos(beijava de boca fechada) e quando pedi pra se despir já foi catar a camisinha de uma maneira como se estivesse dopada, sei lá distante.
    Peço pra ela se deitar pois queria chupa-la e ela meio relutante deixou por um tempo, depois travou a perna e disse que era sensível, nesse caso até agradeço pois definitivamente o aroma não estava atraente.

    Peço pra me chupar enquanto abro a camisinha e ela faz cara de paisagem, pega a camisinha da minha mão e encapa pra chupar, nesse momento o programa tinha acabado pra mim, deixei ela fazer do jeito dela e falei que iria gozar assim. Demorei muito e só consegui pq o gemidos baixinhos da Bia na outra cabine estavam deliciosos(parabéns ao confrade que estava lá, quem quer que seja).
    Tomei banho paguei e ela com aquela cara de Billie "wasted" Eilish até minha saída.

    Não recomendo e justifico minhas palavras, mais ásperas que o normal nesse relato, pois gastei meu ultimo alvará do mês em plena sexta-feira desta forma.
    Segue a vida e espero que seja útil a confraria.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para