AGHATA - (21) 9-9972-8795
  • Avatar do usuário
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2020
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 646 Comentários: 245
    TDs
    Total
    31 2 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por icequente » 21/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/agatha/ Boa Tarde confraria, olhando destack verifico algumas novida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/agatha/

    Boa Tarde confraria,
    olhando destack verifico algumas novidade na Hórus, bati o olho na Ághata e me deu uma curiosidade enorme, já que a menina não revela muita coisa nas fotos. Marcação feita, parto pra clinica como um raio.
    Sou recebido pela Rosi que me direciona a saleta onde aguardo a menina chegar, uns minutos depois ela entra e se apresenta e meu sorriso vai de lado a lado.
    A menina é linda, morena tipo índia, piercing no septo, cabelão enorme até abaixo da cintura bem liso, cheirosa demais, corpo estilo pera com quadril bem generoso e firme.

    Deito na maca e recebo uma massagem deliciosa, muito delicada e erótica. As mãos dela são super macias e ela sabe usar o cabelão no o corpo do cliente pra atiçar mais ainda, massagem de primeira. Recomendo aos confrades aproveitar esse talento da menina.
    Depois de massagear todo meu corpo, ela retira a roupa e se deita sobre meu corpo passando o bico dos seios nas minhas costas, dando lambidas na minha nuca e respirando forte em meus ouvidos, DELICIOSO!
    Ela depois dessa sessão de tortura vem no meu ouvido ,com sua voz de bebezinha, e pede pra virar, trocamos olhares e nos engatamos em beijos intermináveis, escrevendo aqui e só pensando em "repetecar" agora kkkk, tesão de pele muito forte nessa menina.

    A coloquei deitada na maca afim de provar o sabor dela, bucetinha apertadinha com grelinho tímido, cheirosa e suculenta, ela se segurou muito pra não fazer barulho enquanto a chupava. Logo depois pede pra me chupar, e que mamada maravilhosa, ela realmente sabe o que fazer com um pau na boca. Coloco EPI e ela se empina na beira da maca, com sua bunda durinha e linda, não ficamos muito tempo assim pois realmente não é muito confortável, além de fazer bastante barulho rsrsrs

    Peço pra ela voltar ao boquete, que faz com maestria até eu gozar tudinho em sua boca, até a ultima gota.

    Recomendo aos confrades, ótima companhia e uma massagem muito boa.
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 835 Comentários: 44
    TDs
    Total
    73 8 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 23/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com a Ágatha Local : Prédio comercial na Tijuca, local fica em uma rua discreta , sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com a Ágatha

    Local : Prédio comercial na Tijuca, local fica em uma rua discreta , sem identificação na portaria , boa sala, limpa , com recepção e tinha a opção de maca e tatame, optei por tatame.

    Garota - Simpática, bom tratamento, morena com traços indígenas, blz de rosto normal , corpo ok para a atividade, conjunto aceitável para ação.

    Atividade
    Beijo- beijo ok, se entregou, aceitável
    Oral - bom oral , padrão
    Ação- bom desempenho, gostei da perfomance não refugou nas posições , aceitou as estocadas de boa do começo ao fim, 40 min de pau dentro, só interrompeu para jogar KY para xota não fritar, devido a virilidade com pau cantando, o local além do tatame, tinha aqueles Puff's quadrados alocados na horizontal, coloquei ela de 4 e de frente ali em cima e pau dentro.

    Finalização- Único ponto negativo, solicitei rosto, boca 30** , como não queria jogar no corpo dela, nem dentro do capote , bati uma com ela chupando minhas bolas e larguei na mão dela q estava apoiada no tatame.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para