SOL (21) 9-7708-9658
  • Avatar do usuário
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2020
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 646 Comentários: 245
    TDs
    Total
    31 2 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por icequente » 06/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/sol/ Boa tarde confraria, segue aqui mais um desbravamento, pelo meno...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/sol/

    Boa tarde confraria,
    segue aqui mais um desbravamento, pelo menos aqui no fórum, não encontrei nada sobre a dama.
    Apesar da mesma ter informado que já está um tempinho na carreira.

    Fiz contato com a dama pelo whatsapp, em um momento em que estava de mudança de sala para a Vitalis, conversamos um pouco a respeito e acabei sentindo uma vibe bem bacana pois acabamos nos estendendo na conversa. Pedi desta forma, que assim que estivesse instalada na Vitalis me avisasse pois gostaria de conhece-la.

    A dama é uma menina muito bonita, de estatura baixa, corpo bem violão com uma cintura bem feita e quadril generoso, com piercing varias tatuagens e os cabelos encaracolados a menina lembra muito a Leandra Leal(meu crush desde os anos 90 quando cruzava com ela na fundição progresso)

    No dia seguinte me avisa que já está na clinica e agendei imediatamente, chegando lá fomos direto para o tatame, pois já havia mencionando minhas intenções 19** rsrsrs, começamos a nos despir enquanto trocamos algumas palavras enquanto sou agraciado com a visão de um corpo lindo, seios empinados, quadril e bumbum que parecem pintados por Botticelli.
    Destaque para bucetinha totalmente depilada e super diminuta 52** , um chaveirinho!

    Nos beijamos mas nada avassalador ou econômico, foi na medida. A dama informa que beija mediante higiene do cliente, mas acredito que outros fatores influenciem também. Cada pessoa sabe seu momento e limite, respeito isso.
    Parto pra um oral na dama que fica entregue ao meu capricho, não tem preço olhar uma bela mulher ter prazer e saber que a sua boca é responsável. Depois de bastante tempo me levanto e mostro a que vim, a dama não se faz de rogada e engole tudo numa bela mamada para em seguida colocar o preservativo, pois pelas palavras da mesma, digamos que eu era o numero dela rsrsrs.

    Penetração maravilhosa, apesar de ter uma bucetinha pequena ela se abre como uma flor e fazemos belo ppmm com ela beijando meu peito em lascívia. Trocamos a posição e ela fica de quatro, coisa de louco a bunda dessa menina, marquinha de biquíni perfeita e o anel rosa a disposição para ser apreciado, brinco um pouco com meu dedo nele para perceber o qual habilidoso é( a dama cobra 70 extras pelo anal), mas eu deixei para próxima.

    Depois de algum tem de quatro peço para finalizar, pois nunca consigo gozar penetrando. A dama inicia um misto de oral e lingan para tal e percebo que finalização em sua boca não faz parte do cardápio, então apreciei o que ela tinha a oferecer.
    gozo muito em suas mãos e e após higienização ficamos conversando , baixinho claro, até o fim do tempo.

    A dama é muito gentil, educada, e é universitária, o que muito me agrada não apenas pelo fatos poder ter uma conversa mais ampla, mas tb pela atração deste que escreve pelas meninas que buscam educação apesar de todas as dificuldades.

    Deixo aqui minha recomendação aos confrades
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para