Confrades, TD suuuuper negativo!
Paguei um alto preço por não ter lido o TD anterior do confrade ...
Confrades, TD suuuuper negativo!
Paguei um alto preço por não ter lido o TD anterior do confrade aqui porque foi disso pra pior.
Um dos piores que já tive na vida, digo sem medo.
Primeiramente, nada contra a pessoa da Alice. Parece ser uma pessoa legal de lidar.
Agendamento foi de boa. super simpática no whatsapp. Perguntei se estava livre na hora, já que eu estava de bobeira na tijuca, e disse que sim. cheguei em 20 minutinhos e ainda me salvou me emprestando o carregador do celular lá.
A vi no Destack
https://destackterapias.com/a/alice-5/
Passou os preços e disse que a relaxante era 170 e a nuru 200.
Ai perguntou se eu preferia maca ou tatame. disse tatame. Isso acabou gerando uma confusão ao final, mas conto depois.
Falhei na comunicação em não especificar o que queria na massagem.
Enfim, cheguei lá, bem recebido. aviso: A FOTO ENGANA.
Parecia uma menininha nas fotos, né? Não é. LONGE DISSO. Ou tem maquiagem ou photoshop nas fotos pra disfarçar a ação do tempo. Se fosse pra chutar uma idade, eu diria +35 chegando nos 40. Pode ter confrade que curta. não é meu caso. o corpo ao menos é bem realista com as fotos. é magrinha, com bundinha de respeito e peitos pequenos pra médios.
Me oferece uma ducha e aceito. Toalha não é ensacada, chuveiro não é separado no banheiro mas tudo pareceu bem limpinho. ambiente é bom, refrigerado. não tem o que falar. e como disse, fiquei em um tatame.
começa então a massagem, ela de calcinha e sutiã. Logo de cara, já não achei legal porque os primeiros minutos foi o tempo todo com ela olhando celular. um pouquinho de massagem nos pés/canela, e olhando o celular. subiu pras coxas. tudo bem ok, não tem tecnica especial mas foi no linear de acima de esfrega-creme. tudo, claro, com as olhadelhas e mexidas no celular.
Começou então a usar as pontas do dedos e isso foi legal. a sensação foi boa. durou uns dois minutos e posso dizer que foram os únicos minutos realmente bons de toda a experiência. Porque daí pra frente, tudo só foi pra trás. Só ficou nos dedos mesmo. Respiração? Cabelo? Suspirar perto do ouvido? Beijar pescoço? Não teve absolutamente nada disso. o que teve foi ela mexendo no celular mais vezes, isso não faltou do começo ao fim do atendimento.
Pediu pra virar de frente. mas um pouco de esfregação com as mãos. Eu já tinha desanimado. Tinham passado 20 minutos eu acho. Ela tentar sem sucesso dar uma levantada no amigo. Acha que conseguiu e sem nem mesmo fazer um oral mesmo que com camisinha, já tira a roupa toda e vai indo sentar e mim. eu com zero tesão. Logo avisei que não ia dar em nada aquilo ali e ela voltou a ficar do lado tentando bater uma bronha pra mim. Distante, vale ressaltar. Mas disse que podia passar a mão nela.
Perguntou se eu tava nervoso e eu disse que não. Que queria envolvimento. Falei pra ela deitar do meu lado e recusou. Voltou a ficar ajoelhada a quase um metro do meu corpo tentando me punhetar. Cheguei a falar umas 3 vezes que gosto é de envolvimento.
Viu a hora e falou que já ia acabar, que era 19:42 e acabava em 3 minutos porque eu tinha SUBIDO 18:45. (na verdade eu subi 18:50 pelo o que consta na mensagem). Falei pra parar. Não ia rolar.
Obviamente ficou um climão. Ela deve ter percebido que o atendimento foi muito ruim. E eu não tentei ser simpático hora nenhuma (o que não condiz comigo...)
ofereceu outro banho mas recusei. Fui vestir minha roupa e ai falei na hora do pix "é 170, né?" e ela "não, 200..." então indaguei "mas 200 não era a nuru?" e ela disse que 200 era o tatame e tinha feito tântrica. Enfim, obvio que um atendimento que não teve pontos positivos seria ruim até nisso. Falha de comunicação ai mas mesmo assim, que droga...
É isso, confrades... já tive atendimentos ruins, mas sempre houve alguma forma de compensar, seja tendo um papo legal com a menina, seja ela sendo carinhosa etc... o que vi aqui foi um distanciamento do começo ao fim.
Se o confrade é do tipo que já vai galudão e só quer meter numa magrinha gostosa, ela pode ser pra você. Não é o meu caso. Eu prefiro massagens justamente por gostar da experiência completa e troca de energias, com dedicação da menina (isso inclui esquecer que o celular existe durante aquela 1 hora completa com você). Já tive momentos ótimos em que gozar foi apenas um detalhe e o íntimo não fez falta nenhuma. Falhou demais comigo nisso.
Duzentão jogados fora, né? Deveria ter lido o TD aqui. E obviamente, repeteco com ela jamais.
Fica a info aos confrades!