CLÉO - (21) 9-6680-8341
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 161
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1519 Comentários: 449
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 12/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/cleo-dudas/ Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza? Par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/cleo-dudas/

    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? Para comemorar o meu TD número 100 aqui no nosso querido Fórum X, pensei em um repeteco com a linda namoradinha Cléo. Já sabendo que ela foi transferida recentemente da Massagem Tijuca para a Dudas, pedi à Super Cíntia para providenciar o nosso reencontro. Portanto, a aventura de hoje da saga “O combate à sonegação” foi esta relaxada bem chapa quente!! Gostaria de agradecer à minha amiga Cíntia pelas eficiência e presteza!!

    O reencontro com a Namoradinha:
    Estava precisando voltar à Dudas pq já tem um tempinho que não vou lá. E a Cléo é um belo motivo para voltar a esta casa!
    Já fiz a descrição dela no meu outro TD, mas ela fez luzes no cabelo, o que a deixou mais linda que antes! Eu diria que o seu diferencial é a sua voz tão doce que faz o garoto envernizar na hora! Rsrsrsrs


    O Ato:
    Bom, posso dizer que fiz o mesmo que nos outros TDs! Mas eu sempre me surpreendo com o seu sorriso de satisfação quando eu chego lá!! O resultado é que os beijos ficaram bem melhores nesta segunda vez! Depois, dei uma mamadinha bem gostosa nos seus peitos. Aí, ela, como forma de retribuir, me dá uma envernizada tão forte no garoto que eu quase fui finalizado ali. Então, eu pedi para parar.
    Ela, então, ordena que eu vá para o meio do tatame, onde o boquete foi executado do mesmo jeito de antes, ou seja, de forma bem cadenciada e suave. Houve um trato esperto nas bolas que me deixou louco de tesão! Mas sabem a linguinha que gosta de torturar a cabeça? Pois é, o garoto novamente ficou tão duro que tive que vestir o EPI mais fino que eu tinha levado bem rápido.
    Mais uma vez, pedi para adentrar em seu recinto (pepeca) e ela ficou rindo. O garoto estava rígido pra caramba e ficamos apenas no papai e mamãe. Aproveitei que o encaixe ficou perfeito de novo. Desta forma, a socação foi alucinante e gozei mais rápido do que no nosso primeiro encontro! Que baita explosão de alegria!
    Ela foi tomar o seu banho e depois foi a minha vez. Ficamos deitados conversando muitas amenidades até um pouco antes do gongo soar. Nós nos arrumamos, levei-a até a recepção e prometi retornar. Ainda fiquei tomando um cafezinho delicioso com a Cíntia antes de voltar para o meu lar.

    Conclusão:
    Confrades, continuo reafirmando que a Cléo foi uma excelente pedida! A super namoradinha melhorou mais ainda neste atendimento. Podem ir nela sem medo! Mas repito que o risco de se apaixonar é imenso! Repeteco? Sim, muito em breve!
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 161
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1519 Comentários: 449
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 26/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/cleo-dudas/ Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? Hoj...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/cleo-dudas/

    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Hoje de manhã, após resolver uns problemas pessoais, fui dar uma incerta na Dudas. Chegando lá, me deparei com o Danilo, um gerente super chapa quente! Pedi apresentação para ver quem estava na casa, mas fiquei com vontade de ir embora. Então, perguntei pela linda namoradinha Cléo, ela veio falar comigo e resolvi fazer mais um repeteco. Esta saga “O combate à sonegação” está impossível! Rsrsrsrs. Não é que a menina estava atacada?! Querem saber mais? Então, venham comigo!

    O ataque da Super Namoradinha:
    Dar incerta na Dudas gera essas coisas malucas! A Cléo estava muito feliz e como eu consegui destravá-la falando um monte de palhaçadas, desta vez ela ficou bem à vontade.
    Não bastasse a sua voz doce, ela revelou um lado extrovertido que eu não conhecia. Lógico que o garoto enlouqueceu de prazer!

    O Ato:
    O TD foi igualzinho aos outros dois que fiz com ela! Os beijos melhoraram mais nesta terceira vez! Mamei tanto nos seus peitos que ela quase me finalizou quando eu pedi uma punhetinha no garoto. Aí eu tentei me vingar na trabalhada, mas não consegui fazê-la gozar.
    A Cléo sabe como ninguém dar uma ordem, pois a sua voz é doce e firme ao mesmo tempo. E lá veio ela com o seu boquete cadenciado e suave. Novamente, ela deu uma torturada nas bolas e no saco. O tesão foi lá nas alturas! Aí eu falei para ela que o EPI mais fino que eu tinha levado deveria ser vestido imediatamente.
    Vcs se lembram da história de adentrar em seu recinto (pepeca)? Ela caiu na gargalhada e disse: “Predador, vc é muito engraçado!” Como o garoto quase explodiu de tão duro que ele estava, investimos apenas no papai e mamãe. E o mais impressionante foi o encaixe pq soquei freneticamente e logo depois gozei litros dentro da capa! Essa explosão de alegria foi épica! Puta que pariu!!
    Desta vez, só eu tomei banho e ficamos um bom tempo conversando até pq criamos uma certa intimidade. Antes do gongo soar, ela falou: “Predador, vc é ridículo!” E eu respondi: “Eu tomo isso como elogio pq tem um narrador que vive usando essa expressão.“ É claro que imitei o cara! Nós nos vestimos, levei-a até a recepção e perguntei se podia levá-la para casa. E voltei, sem ela, é claro, ao meu lar.


    Conclusão:
    Confrades, a Cléo é demais! A super namoradinha melhora a cada encontro. Podem ir nela sem medo! Não preciso falar que o risco de se apaixonar é imenso! Repeteco? Sim, sempre!
  • Avatar do usuário
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2020
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 646 Comentários: 245
    TDs
    Total
    31 2 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por icequente » 29/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/cleo-2/ Boa noite confraria, como sei que alguns amigos estão ansios...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/cleo-2/

    Boa noite confraria, como sei que alguns amigos estão ansiosos, vide o tópico de info terapias Tijuca:
    viewtopic.php?p=889222#p889222 resolvi não me demorar em postar esse TD.

    Fiz o agendamento com um dia de antecedência pois a menina está com agenda bem cheia, sou recebido na clinica pela Rosi que me leva até a minha BATcabine, a maca já tem até a forma do meu corpo de tanto que vou nela kkkkk.
    Não demora muito ouço as batidas cadenciadas de saltos se aproximando da cabine, eu adoro esses momentos que antecedem grandes encontros, ela entra na cabine e tudo se ilumina.
    Senhores, que floquinho de neve, é uma menina de 22 aninhos com rostinho lindo de boneca, corpinho de chubby, mas toda durinha, bochechas rosadinhas, boquinha carnudinha rosinha, olhos de anime. A plaquinha do bopismo subiu na hora hahahaha.

    Me deito e ela inicia a "massagem", bom mais ou menos, a menina até esqueceu o creme, já começou alisar meu corpo conversando comigo, foi uma eletricidade brutal o toque de suas mãos de seda pura. Mas não é preciso muito para perceber que menina não tem muita manha de massagem, mas eu nem estava pensando mais nisso hehehe. Ela então pega um pouco de creme inicia a massagem nos pés mas indo muito rápido pra minha bunda e fica lá apertando e elogiando(colhendo os frutos dos agachamentos rsrsrs), ela gosta de conversar bastante e foi bem agradável o tempo todo, como não podíamos fazer barulho ela vinhasvarias vezes falar pertinho, aquela voz de menina sussurrando no ouvido estava uma tortura. Não aguentando e acho que ela tb, me pede para virar e de alguma forma, acho que pelo assunto que estávamos tendo na hora, ela tira roupa e se deita pra eu demonstrar minha devoção em oral. Senhores, seios tipo pera rosados e uma bucetinha mega fechada e apertada, o grelinho lindo super escondido na "casinha rosa da barbie", que sabor e aroma deliciosos. Ela pede para eu pegar a camisinha e colocar em meu dedo para penetra-la muito vagarosamente enquanto minha língua percorre o corpo dela, pede para eu não parar de mamar seus seios e solta o GEMIDÃO, não sei como não bateram na cabine, a menina parecia que ia desmontar ali de tanto gozar.

    Ela se levanta e eu roubo um beijo que foi correspondido espetacularmente, mas com o aviso da mesma, de que não costuma beijar clientes, bom fica o informe aos confrades. Mas as vezes isso é técnica de levanta moral, enfim.
    Beijos muito bons, com muita língua e muita entrega, ela se abaixa e me abocanha com muita técnica e a grande surpresa é que a menina faz garganta profunda, coisa de louco aquela bebezinha fazendo isso e sempre tentando jogar mais no fundo da garganta.
    Já sentindo minha perna bambear peço para me deitar e ela continua a mamada super dedicada, as vezes ela para e fica me masturbando enquanto me beija com muito tesão, então pede pra eu avisa-la quando for gozar, pois não deixa finalizar na boca.
    Não demora muito jorro tudo em suas mãos, e ela com aquele olhar de menina e sorriso lindo me fitando enquanto me reviro.
    Não preciso dizer que já quero repeteco, recomendo e muito aos confrades.

    E corram pq logo logo aparece um daddy pra adotar ela rsrsrsrs

    Trilha sonora desse atendimento:
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para