DANDARA - (21) 9-8171-2560
  • Avatar do usuário
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2020
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 646 Comentários: 244
    TDs
    Total
    31 2 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por icequente » 06/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confraria, aproveitando o gás que ainda me resta de uma madrugada trabalhando, vamos de mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confraria, aproveitando o gás que ainda me resta de uma madrugada trabalhando, vamos de mais um relato.(ainda vou a academia antes de dormir kkkk)

    Recebi email da Dandara, de que a mesma estava abrindo sua própria sala na Tijuca(fui cliente dela anos antes de entrar no fórum), e como sempre fui fã da massagem dela, que realmente é massagem, decidi conhecer o local.
    Trata-se de um prédio comercial próximo a Galeria Iskye(Casa & Video), não é um dos prédios conhecidos por ter atividades de terapeutas, é bem tranquilo e não requer identificação na portaria.

    A sala é bem discreta e arrumada, conta com uma recepção, banheiro e duas salas divididas por parede mesmo, nada de baias, tem uma sala com maca e outra com tatame e o imprescindível ar condicionado bem potente. Dandara me recebe de jaleco, sorrisão lindo e um grande abraço saudoso, colocamos nosso papo em dia enquanto vou me despindo para deitar na maca, lá é bem tranquilo engrenar conversas.
    Solicitei dessa vez apenas uma massagem com pegada forte pra liberar a fáscia das minha pernas, estava com tudo travado e precisava das habilidades dela para isso. Ela faz a coisa toda com maestria e eu lá soltando urros e gemidos com ela me moendo na massagem, imaginando a cabeça da menina na sala ao lado rsrsrs.
    Ao final, ela pede para eu virar e já satisfeito olho meu relógio e vejo o tempo se acabando, ela olha pra mim desabotoa o jaleco e deixa os "gigantes" transbordarem, falo que infelizmente naquele dia massagem era tudo que eu queria, estava mega exaurido da semana..., ela me interrompe e fala, "ah! não, nem tem graça vc sair assim, aqui é seringal, alguns minutos a mais não vão matar ninguém.", foi uma explosão de risos e logo em seguida ela joga o cabelo pro lado e vagarosamente se curva para abocanhar meu pau, ela começa lambendo a cabeça, o saco e em seguida tenta carinhosamente acomodar meu pau inteiro em sua boca.
    Massageando meus testículos e ordenhando com a outra mão, fico assistindo aquela cena linda com seus seios maravilhosos batendo nas minhas pernas e a saliva escorrendo pelo meu saco, quando estou quase lá, ela para e com voz de menininha pede baixinho: "Da leite pra mim", pronto dá-lhe porra pra todo lugar.

    Vou pra ducha, ela me entrega toalha ensacada e sabonete liquido, no retorno me oferece agua e me informa o nome das meninas que estão lá com ela, das quais destaco duas que já relatei aqui no forum:
    Aneviewtopic.php?f=284&t=31096&p=881436#p881436
    Aghata viewtopic.php?f=284&t=32978&p=886162#p886162

    A ideia de boquete triplo veio na mente na hora kkkkk 41**

    Recomendo aos confrades

    ps: O nome da sala é Odara
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

    Imagem
  • Avatar do usuário
    taradogloryhole
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/10/2023
    Última Visita: 10/01/2024
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 3
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradogloryhole » 07/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a moça recentemente. Minha percepção é um pouco diferente do confrade que postou o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a moça recentemente.
    Minha percepção é um pouco diferente do confrade que postou o primeiro TD

    Os seios são fartos, porem já sofrem com grande efeito gravitacional. O corpo deixa bem a desejar com muitas estrias na barriga.

    A massagem eu particularmente não curti. Mão passou da perna e ainda usou creme com fragrância (o q é péssimo para quem é casado)

    O boquete tem uso excessivo de dentes e faltou malemolência para o sexo.

    Não retornarei e julgo ser dever cívico postar.

    O local é bacana.

    Obs: acrescimo de R$15,00 para pagamento via debito. De 170 para 185
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1165 Comentários: 1388
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 23/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Iniciando 2024 com uma massacanagem boa. A escolhida foi a Dandara https://destackterapias.com/a/da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Iniciando 2024 com uma massacanagem boa.

    A escolhida foi a Dandara https://destackterapias.com/a/dandara/

    Pelo relato do confrade Icequente, resolvi dar uma chance para essa menina que já tinha visto no Destack mas que ainda não tinha tido a oportunidade de ir conhecer.

    A marcação feita pelo Whatsapp foi muito simpática, esclarecendo o atendimento e finalização.

    A clínica fica em um prédio discreto na Tijuca na Rua Soriano de Souza, de fácil acesso e sem necessidade de cadastro.

    No horário combinado, mando uma mensagem e a Dandara autoriza minha subida.

    Chegando à sala sou muito bem recebido pela Dandara que me encaminha para um quarto grande com tatame, já que a massagem escolhida foi a Nuru que está na promoção de 1h/180.

    Banho tomado, sou convidado a deitar no tatame para início de uma massagem relaxante que foi muito bem aplicada.

    A Nuru também foi muito bem aplicada, só que quando virei de frente já com a piroca explodindo de tesão, só deu tempo de ela subir com o corpo em cima do meu e já me dar um beijão gostoso (destaque para o beijo dela) e depois cair de boca no meu pau executando um boquete em câmera lenta sensacional.

    Depois disso coloquei o EPI e pude desfrutar de um sexo intenso que fez a Dandara urrar com vontade na hora do gozo.

    Gozei com ela de lado socando bem gostoso.
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1091 Comentários: 504
    TDs
    Total
    86 0 2 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 06/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em janeiro Massagem + Putaria + Vascão Essa Dandara já estava de olho a muito tempo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em janeiro

    Massagem + Putaria + Vascão

    Essa Dandara já estava de olho a muito tempo mas nunca tive perto de marcar. Até que surgiu a oportunidade e tudo conspirou a favor, valor promocional, jogo do Vascão logo depois, não poderia ser melhor.

    Já em seu local, gostei do que vi, uma mulher já madura mas bonita e com o corpo todo em cima. Ela inicia a massagem e foi muito boa, fiquei relaxado e quase cochilei de costas. Logo inicia a parte da putaria e ela já começa caindo de boca no garoto, boquete gostoso mas a parada ficou boa quando caí de boca em sua boceta e aí fiquei por lá até seu gozo e a foda foi coisa de doido, ela pedindo mais, a gente variando posições, a maca toda bagunçada, ela gemendo alto (achei q não podia no local rsrsrs).

    Finalizo em sua boca e saio de lá extremamente satisfeito, direto pro jogo do meu Vascão.

    Obs.: Valor promocional
  • Avatar do usuário
    Rodrigo_tjk
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2014
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 149
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 57 Comentários: 101
    TDs
    Total
    32 0 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo_tjk » 13/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Dandara tem anúncio tb como Débora Couto https://garotacomlocal.com/acompanhante/debora-couto/ ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Dandara tem anúncio tb como Débora Couto https://garotacomlocal.com/acompanhante/debora-couto/

    Mas no destack ela mostra o rosto.

    Enfim, fui na sorte. Queria pegar uma massagista pela Tijuca, dar uma relaxada na massagem mesmo. Essa era a prioridade. Se rolasse algo a mais, ótimo. E rolou rs...

    Foi no começo de fevereiro passado, não lembro o dia.

    Prédio de fácil acesso, sem burocracias para entrar. A sala dela é espaçosa, tem 2 espaços, um com tatame no chão, outro com maca. Ambos grandes, nada confinado. Tudo limpinho e bem arrumado. No momento que fui, ela estava sozinha. Me deixou super à vontade. (só o banheiro me decepcionou, estava no padrão privê, úmido, com vazamentos, box apertado etc)
    Ela é alta, grande, corpulenta. Corpão natural. Pra quem gosta, um mulherão. Muito simpática e profissional.
    Fui pro tatame. Começou a massagem, comigo de costas, sem roupa. Tudo bem tranquilo, relaxante mesmo. Muito boa a massagem.
    Até que percebo que ela tira a blusa rsrs 24**
    E começa a passar os seios (maravilhosos) em mim, nas costas, nas pernas... Um peitão natural delicioso, lindo!
    Me deu uns beijinhos no pescoço e nas costas. E me falou pra me virar
    Ainda me massageou um pouco nas pernas e foi se posicionando pra me chupar. Sem que eu precisasse pedir, nem insinuar.
    Boquete gostoso, nada especial, mas naquele contexto pra mim estava tudo perfeito.
    Puxei ela pra se deitar sobre mim e nos beijamos. Eu com a piroca duraça sarrando aquele corpão. Aí que notei a marca de biquine linda nos seios.... que seios!!! Mamei muito, foi maravilhoso isso

    Parecia uma namorada a essa altura. Muitos beijos, amassos, chupadas de peitos, ela me beijando o pescoço, os peitos, desceu pro boquete de novo. Excelente!

    Mudamos de posição, ela se deitou de costas e aí foi minha vez de cair de boca. Marquinha de biquine na parte de baixo tb! Tava linda! Chupei muito aquela buceta. Raspadinha, gostosa demais... um bucetão de responsa. Ela se contorcia toda e deu a entender que gozou. Coloquei a camisinha e fui meter na mesma posição, papai e mamãe e frango assado, revezando. Metendo devagar e às vezes socando fundo e rápido. Parecia que ela estava gostando, bem relaxada, curtindo o momento. Eu me segurando pra não gozar.
    Botei ela de costas, deitada mesmo, com as pernas abertas e meti na buceta de novo até gozar, enquanto beijava seu pescoço e suas costas.

    Suamos bastante, deitamos relaxados, conversando, sem pressa. Papo bom. Gostei muito. Pretendo voltar. Na próxima quero botar ela de 4 e apreciar melhor sua bunda, que por sinal não sei se libera. Mas vou querer saber 19** Se rolar, faço até 2 ou 3h de programa com ela.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para