AMANDA (HÓRUS TERAPIAS) - (21) 9-6437-8087
  • Avatar do usuário
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2020
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 646 Comentários: 245
    TDs
    Total
    31 2 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por icequente » 14/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/amanda-2/ Boa noite confraria, serei breve nesse relato pois meu tempo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/amanda-2/
    Boa noite confraria, serei breve nesse relato pois meu tempo urge nesse fim de ano e tenho viagem pra daqui a pouco, não poderei ficar sozinho pra escrever até janeiro então vai aqui um resumo pra não sonegar o momento.

    A dama tem um corpo bem bonito, mas apresenta sim uma pequena "pochete", seios grandes e firmes bem bicudos, o bumbum é pequeno e tem pernas secas nada roliço, apesar de não aparentar musculatura vc percebe o corpo bem firme por conta de um histórico de treinos, inclusive tem braços muito fortes e os dedos são pura britadeira de carne, a massagem é muito forte e pesada conforme solicitei. Pra mim isso já vale o retorno.

    Aceita beijos quando solicitado mas não se entrega completamente, apesar de varias vezes me agarrar e lamber meu corpo numa fúria de tesão, a dama rapidamente se recompõe e diminui o ritmo, acho que está controlando alguma coisa rsrsrs
    Para finalizar, solicito oral até o final e a dama faz com boa habilidade e cadencia, não demorei muito a gozar e a dama não para, continua mamando até depois de eu parar de jorrar, ela aperta o talo da piroca e espreme até a cabeça pra tirar os resíduos de porra e depois vai cuspir no papel toalha. Se volta pra mim com sorriso toda orgulhosa do ato e eu mais que satisfeito.

    Recomendo aos confrades que buscam massagem hard e mamada até o final.
    Bom agora vou me acabar nas praias do Recife, me desejem sorte em conseguir alvará lá pra experimentar a culinária local rsrsrs
    Feliz natal e prospero ano novo à todos os confrades e meninas que escrevem e participam de nosso querido fórum.

    Now Playing: The Gathering - Leaves
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: fallaw e 5 visitantes

Ir para