CAMILLA - (21) 974109625
  • Avatar do usuário
    Coleirista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/10/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 71
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coleirista » 23/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamooooos lá q o natal tá chegando, De bobeira na tijuca, faço contato com a dama https://destac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamooooos lá q o natal tá chegando,
    De bobeira na tijuca, faço contato com a dama

    https://destackterapias.com/a/camilla/

    Rapidamente me responde e já vejo q está livre e estava a 5 minutos do local. Detalhe, era um sábado.

    Local é bem conhecido, não precisa se identificar, pode subir direto.

    Chegando lá ela me recebe com um vestido preto, matador.
    A dama deve ter seus 38/42 anos, toda alinhada, bunda beem dura, peitos de médios para grande, muito bonitos, de rosto ela tbm não deixa a desejar. Aceitou o beijo, mas sem lingua.

    Parti para o banho, e logo dps ela vem, nos começamos a nós pegar, já levanto o vestido dela e ficamos nessa pegação por um tempo, logo depois ela já tira a minha toalha e começa um oral divino, dps manda eu deitar na cama, e continua no oral q fica muito fodaaáa, babado, cadenciado, sem pressão exagerada, que mamada gostosa, quase gozei em umas 3 vezes, me segurei pq queria muito comer ela.

    Dps de uns 10 minutos só me mamando, peço a camisinha e ela vem no ppmm, coloco a buceta, bem apertada, e fico ali por um tempo, mas sinto q iria gozar logo e partimos para ela de quatro, ela vem e começo a come-la de quarto até o final do período e gozo tudo na borracha, que gozada.

    Pra quem curte uma milf, toda alinhada, cheirosa e com uma mamada divina, ela é um prato cheio, pode ir tranquilooooo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para