CARLA ABREU - (21) 9-9080-1698
  • Avatar do usuário
    Morcego Vermelho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2022
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 374 Comentários: 154
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morcego Vermelho » 06/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/carla-abreu/ A silhueta da morena Carla Abreu, de curvas sinuosas e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/carla-abreu/



    A silhueta da morena Carla Abreu, de curvas sinuosas e estilo imponente, me perturbou por duas semanas. Anunciada como massagista de uma das salas da Tijuca, próximo à Saenz Peña, as fotos ganharam alma e voz na troca de zaps do pré-atendimento arrebatador. Aos poucos, fui me deixando seduzir pela simpatia acolhedora e me excitando pela sensualidade nos áudios. Tanto, que mal tirada a primeira folhinha do calendário deitei-me em sua maca, ávida por vivenciar os minutos prazeirosos de seu atendimento “massoterapeutico”.

    E não me arrependi: Carla é uma mulata abrigada por um corpo moreno de dar inveja a Adele Fátima nos dias das “Sardinhas 88”. “Um espetáculo!”, diria Osvaldo Sargentelli, um dos mais respeitados mulatólogos do país. Ao vê-la sair de trás da porta, de calcinha e salto alto, com sorriso aberto e lábios convidativos, me senti hipnotizado e abduzido pelo excesso de gostosura. Banho, maca e aviso de que estávamos a sós com colchonete preparado na cabine ao lado para me finalizar tão logo eu desejasse.

    Tentei o quarto pude esticar minha presença na maca enquanto ela me massageava sem muito underground. Fez o papel dela de esteticista formada com extensão em massagem terapêutica, mas sem deixar de confidenciar que enquanto estiver no ramo estará se entregando ao prazer de servir. Sem neurose, mas com discrição e carinho. E foi o que tentei cumprir, beijando-a e passeando com minha língua por seus clitóris, lábios vaginais e anus. E que anus! Perfumado e convidativo. “Ai, lindo, não faz isso que você me enlouquece!”, dizia.

    Carla devolveu o oral com entrega e maestria. Chupou o saco, lambeu as bolas e babou a glande enquanto se divertia com minha tentativa de resistir a seus encantos. Como um refém, pedi a Carla que não me finalizasse e me permitisse explorar seu corpo. Ela entendeu, mas logo encapou o pau e pediu que a penetrasse de quatro. Com os quadris empinados, dorso inclinado sobre o colchonete, a mulata me fez viajar em devassas fantasias, cedendo a meus desejos juvenis.

    Gostaria muito, mas muito mesmo, de ser merecedor de um sexo anal com essa mulher. Mas sigo a acreditar que a plenitude do prazer do sexo furtivo não se conquista apenas com o dinheiro. É preciso cumplicidade, afinidade e confiança. E o Morcego não tem pressa. Aos poucos ele chega lá…
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 185
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 23/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/carla-abreu/ Fala confrades! Mais um td do final de 2023 para ser co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/carla-abreu/

    Fala confrades! Mais um td do final de 2023 para ser compartilhado com vcs. O encontro foi com a Milf conhecida como Carla Abreu que atende num local próximo a Praça Saens Pena. Vi umas fotos dela que me chamaram bastante atenção e como estava trabalhando por alguns dias na região, resolvi marcar. A recepção foi boa, seguindo o padrão, a Carla é uma mulher muito simpática. No anúncio não há informações sobre a idade dela, portanto acho necessário dizer que ela aparenta ter mais de 35 anos. Tem um rosto normal, não é uma princesa, mas também não chega a ser feia. Visualmente o ponto forte é a bunda, grande e bem redondinha, gostosa de apertar e excelente para colocar d4. A massagem relaxante dela é bem boa, dá pra ver que ela é uma profissional experiente no ramo de massagens. Ficamos conversando e ela me contou sobre os lugares onde trabalhou e sobre os perrengues que a levaram a precisar migrar para massagens sensuais. Aliás, ela é uma mulher que fala bastante, para quem gosta de receber mensagens com silêncio, sugiro combinar com ela sobre isso antes. Terminada a primeira fase ela me pede pra virar, massageia mais um pouco de frente e logo emenda um boquetão, babado e bem gostoso, para abrir o apetite. Ela colocou um colchonete no chão e lá partimos pra pegação, dando pra perceber que a muié gosta do negócio. Carla é muito safada, tem aquela pegada de mulher que gosta de fuder. Como o tempo já estava acabando, meti um pouco nela de frente e depois peguei d4 até finalizar. Ela entrou na minha lista de “massoterapeutas” que quero levar para um motel.
  • Avatar do usuário
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 368 Comentários: 106
    TDs
    Total
    25 4 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ironman » 11/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, cansado de algumas burocratas da cidade, que na verdade, usam o período do atendimento p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, cansado de algumas burocratas da cidade, que na verdade, usam o período do atendimento para tentarem vender algo a mais e, amparado nos relatos acima, resolvi agendar com a Carla.

    Atualmente ela atende no novo espaço da Dandara, sala boa, confortável, espaço bacana. Banheiro não é lá grandes coisas, mas cumpre a função.

    Conforme relatado, a Carla é uma bela mulher, com cerca de 35/40 anos, com curvas generosas e voluptuosas.

    A simpatia é cativante, muito educada, desde a marcação até a saída.

    Confesso que eu curto bastante uma massagem. No meu caso ela foi bem rápida, não que eu tenha solicitado, mas a terapeuta demonstrou que queria era partir logo para os finalmentes e claro, assim seguimos. Ela gosta do que faz e demonstra querer satisfazer o cliente, a todo momento.

    Se querem uma morena inteligente, simpática, com belos atributos físicos, podem ir sem medo. Com relação a massagem não posso opinar, pois quase não tivemos.

    A tijuca segue vencendo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para