DUDA - (22) 9-9287-1316
  • Avatar do usuário
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2020
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 646 Comentários: 245
    TDs
    Total
    31 2 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por icequente » 15/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/duda-3/ Boa tarde nobres foristas, iniciando os trabalhos do ano com o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/duda-3/
    Boa tarde nobres foristas, iniciando os trabalhos do ano com o pé esquerdo infelizmente.
    Encontro marcado com a dama rapidamente através do WhatsApp, me dirijo ao local e descubro que a dama atende na já conhecida Vitalis da gen. roca 61**

    Enfim, a dama é exatamente como nas fotos, me recebe de robe e saltinho e sendo simpática (mas bem contida), solicita pagamento antecipado e depois peço pra tomar uma ducha. Retorno e a dama inicia uma massagem bem fraca e com zero underground, a coisa melhora quando retira o robe sobe na maca para continuar a massagem na altura das minhas costas com um baita grelo hipertrofiado se esfregando nas minhas pernas. Eu curti demais essa parte.
    Pede pra virar e ela já está nua exibindo seios bem turbinados e um cinturinha marcadinha, mas já parte pra lingam, e noto que seu intento era me finalizar alí, opa opa nada disso 30** , me sento na maca e inicio uma tentativa de maior intimidade com um beijo na dama, que foi refutado. É ruim, mas um direito dela.
    Pergunto então se posso deitá-la e chupar seu grelo e sou imediatamente atendido, tem um buceta bem depilada e cheirosa, clitóris bem grande, mal cheguei com minha língua e já estava babando, fico lá até a dama indicar que vai gozar quando de repente agarra minha cabeça com força enfia com tudo na buceta, e desce mel que é uma maravilha com a dama mordendo fronha e dando pulinhos.

    Piroca estava a mil nessa hora e solicito o gran finale com um oral dela, aí ela vira e fala que só com CAMISINHA, putz ai não dá!!!
    Peço então pra finalizar com manual em seus seios, faz bem e gozo bastante, mas sem a satisfação esperada.

    Enfim, não dei negativo por não ter ocorrido nada grave e a dama ser realmente gata e gostosa, teve seus pontos altos sim, mas no geral meu veredito é NEUTRO em caixa alta pelas limitações da dama e o valor praticado não condizente com a concorrência da região.
    Sem repeteco e sem recomendação.

    PS: Não tentei penetrá-la pois não era minha intenção nessa visita além de que e reservo esses momentos para locais com cama e/ou tatame.
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para