ANA - (21)97539-7754
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 06/05/2024
    Mensagens: 129
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1333 Comentários: 819
    TDs
    Total
    70 1 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 06/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://destackterapias.com/a/ana-5/ TD atípico realizado no dia seguinte ao fantástico atendimen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://destackterapias.com/a/ana-5/

    TD atípico realizado no dia seguinte ao fantástico atendimento a 4 mãos entre Angel e Ana (viewtopic.php?f=284&t=34289&p=893601#p893601).

    Como havia mencionado no meu relato anterior, a Ana mexeu com a minha cabeça de um jeito que não sei descrever. E olha que foi um atendimento com a Angel - que eu considero uma das mulheres mais gostosas atualmente e sou até suspeito para falar.

    Fato é que aquela coisa da química não é racional, e no caso da Ana foi uma coisa de pele absurda - ficou martelando a minha cabeça o resto do dia!! Não costumo repetir nesse estado, mas.....

    Tenho sérias dificuldades de agendar com ela pois só inicia às 12hs e nessa hora já estou em plena atividade, logo a Tijuca fica totalmente fora de mão para qualquer coisa na minha vida durante a semana. Porém.....uma daquelas coisas que parecem coisa do destino....ainda sob efeito relaxante do atendimento das 2, no fim do mesmo dia recebi uma mensagem de um laboratório informando que um exame de imagem que estava marcado para sábado poderia ser realizado na sexta a tarde (26/04)....na Tijuca....imediatamente confirmei para as 16 hs!!! Óbvio que diante da janela de oportunidade contatei a Ana para agendar o reencontro - dessa vez solo!! 

    Como sabia que ia ser corrido, agendei só meia hora mesmo (tinha que dar vazão aos sentimentos!!!). Não sei se ela se assustou com minha avidez no atendimento 4 mãos, mas foi logo me avisando que o atendimento dela era massagem e 1 finalização!!!  Em outras circunstâncias talvez isso me fizesse pensar 2 vezes, mas na febre que eu estava por ela definitivamente não me importei - só esclareci que seria o tempo total!! Ela só falou que sim e confirmei!!

    No dia já cheguei na Tijuca a mil pouco tempo antes do agendado e ela me permitiu adiantar logo atendimento. Vou pular parte de descrições adicionais para não me alongar mas a presença da Ana finalmente acalmou minha alma que havia ficado aturdida após o entro a 3 do dia anterior e...parte disso se deu pelo fato do toque sedoso e macio da pele dela - seios e bunda maravilhosos - óbvio que o encanto do momento me deixou tendencioso mas faz tempo que não ficava tão sedento de corpo a corpo com uma menina!
    Nem precisa dizer que me entrelacei com a Ana aos beijos e abraços assim que nossos corpos ficaram nus naquela baia pequena e mal iluminada.

    A menina é gatíssima e super simpática, certamente percebeu que eu tava com muita vontade de pegá-la então nem rolou massagem - após a sessão de beijos e pegação em pé mesmo já fui descendo ávido pela sua ppk que não tive tempo de provar no dia anterior!! Ela logo se deitou na maca para facilitar o meu reconhecimento oral, não sem antes percorrer os pontos sensíveis do pescoço e seios maravilhosos que ficaram a disposição nesse movimento de deitar na maca!

    Eu estava febril de desejo e ela pelo jeito se entregou (não sei se a assustei ou a deixei mais excitada) e não demorou muito para os constantes espasmos de prazer ficarem mais intensos e ela avisar que ia gozar!!! Fui cavalheiro embora estivesse quase explodindo e a cobri de beijos enquanto ela se recuperava. 

    Após esse respiro ela começou a se dedicar ao boquete de preparo que no meu caso serviu para evitar uma finalização precoce tamanho o tesão que eu estava - pedi para cadenciar a chupada, com leves lambidas nos bagos!! 

    Já sabendo que não ia durar muito, o respiro de colocada da camisinha serviu para aliviar um pouco . Ela logo se deitou de frente na maca e pude experimentar uma posição diferente na maca (sim, isso foi possível) comigo em pé e fazendo vai vém quase de lado com a outra perna apoiada na maca - pensei comigo mesmo o quanto é importante estar bem fisicamente para essas peripécias kkkk! A posição foi absurdamente maravilhosa para me manter beijando, com livre acesso a bolinação dos seios e bunda alternadamente, enquanto deslizava no vai vem com a morena que me encantou kkkk. Não sei quanto tempo durou - foi mais do que imaginava e menos do que gostaria com certeza - e explodi de tesão com a Ana 73** pela terceira vez em 2 dias kkkkk. 

    Com tempo também no laço, nossa despedida foi regada a beijos e um papo agradável sobre como ela tinha me deixado na vontade desse reencontro. Ela explicou que vem de Tão Tão distante e realmente não consegue marcar pela manhã. Expliquei o conjunto de acasos que me fez estar ali na Tijuca a tarde só para revê-la (e fazer exames de imagem tb kkkk), com promessas de tentar novamente fazer um esforço de retornar para poder revê-la (solo ou em dupla - essa é a dúvida cruel agora entre Angel e Ana).

    Confrades, a menina é bonita, gostosa e simpática. Pele absurdamente macia e sedosa, uma bunda digna de nota e um sorriso que me derreteu. No meu caso rolou uma atração difícil de definir - coisa de pele mesmo! que obviamente torna o relato um pouco tendencioso, seria bom ter outros relatos aqui de confrades que eventualmente a conheceram antes para ver se não é efeito do encanto kkkkk. Não achei nenhum TD dela aqui. Certamente irei me esforçar para retornar mesmo que seja para experimentar agora a massagem dela e prová-la com senso mais crítico kkkk. 
  • Avatar do usuário
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2018
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 136
    TDs
    Total
    38 1 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Ikki » Ontem

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu amigos. Mais um TD pra conta, dessa vez diferente dos demais pois é o primeiro nesse tipo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu amigos.

    Mais um TD pra conta, dessa vez diferente dos demais pois é o primeiro nesse tipo de serviço. Confesso que fiquei receoso mas queria experimentar esse lance de massagem mais sexo. Então pelos relatos pude escolher essa linda mulher.

    Como o confrade falou acima, ele é sensacional! Que bunda meus amigos, corpo natural e essa questão de pele macia e sedosa é coisa de maluco. O toque no corpo dela me instigou demais, essa parte sensorial foi marcante. Enfim, ela é morena, deve ter uns 1,60m, seios pequenos, corpo curvilíneo, lindo sorriso, simpática, me deixou bem a vontade.

    Ao chegar ao local, sou recebido bela dama e encaminhado para o banho. Banheiro padrão, ducha forte. Volto ao quarto, tudo isso sempre conduzido pela Ana. Na cabine onde as paredes não vão até o teto, ela começa sua massagem, gostei demais, não sei muito o que dizer pois não tenho como comparar, é minha primeira vez. Logo, pra mim, a massagem foi bem relaxante.

    Mas relaxante até a página dois, não via a hora de começar a brincadeira de verdade. Tava muito excitado quando ela pediu pra eu virar, percebi o sorriso malicioso dela, então ela colocou o peito pra fora pra eu chupar, atendi a moça e com muita calma fui subindo até beija-la, beijo bom e cadenciado, mas não da forma que gosto com entrega, mas foi bom melhor do que não ter.

    Entre beijos e caricias, ela me empurra pra que eu deite na maca e começa um oral magnifico, sendo que ela pega minha mão e coloca na raba dela, fiquei doido nesse momento! Apenas dedilhando aquela buceta, ficava imaginando quanto gostosa ela era pois só no toque senti aquele conjunto da obra perfeito, buceta bem carnuda com um grelo na medida certa, ah aquela raba. Pois bem, estava certo, quando ela vira e deita na maca, sensacional a visão, momentos bons que ficam, então eu começo a chupar a aquela buceta maravilhosa, gostaria de ter ficado ali o dia inteiro.

    Seguindo, coloquei EPI, e com ela de costas pra mim com uma perna na maca, pude come-la lentamente e apreciando aquela raba linda e no ritmo da casa, fiquei ali até coloca-la de frente pra mim, porem em cima da maca, aqui teve beijos e a vontade louca de intensificar o ritmo. Após isso deitei no chão e pedi para ela sentar de costas, que visão confrades, muito gostosa. Todo momento pensando como levar uma mulher dessa pra casa.

    Bom pra terminar, alias não terminou porque não consegui gozar. Pois é, após a sentada da Deusa, rolou uma punheta com um pedido pra gozar na boquinha dela mas não foi dessa vez.

    É amigos, nem sempre vivemos de glória. Não sei explicar o motivo mas uma coisa é certo ela é maravilhosa, eu digo melhor covarde! Porque certeza que muitos se apaixonam se não tomar cuidado. Enfim, é isso, repeteco com certeza! Adorei esse tipo de serviço e o momento que ela me proporcionou, digo que estou me recuperando pq é difícil esquece uma linda mulher. Até a próxima. 73** 74**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: PeNaJaca e 4 visitantes

Ir para