ODARA TERAPIAS
    Major Rocha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/07/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 254 Comentários: 37
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Major Rocha » 16/12/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O ESQUEMA Salve corruptos e bandidas do meu coração! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Da sé...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O ESQUEMA

Salve corruptos e bandidas do meu coração! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Da série “Atrasado mas relatado”, eis que venho aqui para relatar o resgate do prêmio que recebi na última mega operação do ano do FX.
    Após ficar sabendo que o crime compensa ao ser avisado pela corregedoria do FX que eu havia sido arregado com a propina de 200 reais a serem torradas na Odara Terapias, procuro saber como funciona e até quando esse vale iria valer, afinal, de novembro pra cá, a vida desse doido aqui anda bem agitada, corrida e apertada para fazer qualquer coisa. Com todas as informações passadas e dúvidas tiradas, passado o tempo, dou uma olhada no fórum e procuro o tópico destinado a mesma para poder analisar a lista das procuradas e decidir em qual delas iria queimar o dindin do arrego.
    Após analisar as belas bandidas que se encontram nesse esquema da Tijuca, entro em contato com a clínica, informo sobre o prêmio, tiro duvidas sobre o atendimento e também sobre a disponibilidade de duas meninas que eu estava interessado, infelizmente, dei azar, pro horário que eu poderia fazer a incursão, nenhuma das duas estaria disponível, sendo assim, deixo para o dia seguinte. No dia seguinte, não teve erro, ao entrar em contato novamente, consigo confirmar o atendimento para o único horário que iria poder, mesmo que não fosse poder ficar muito tempo lá.
    Deixo aqui registrado o meu elogio para quem da clínica trocou mensagem comigo, foi super atenciosa, simpática, clara e gentil durante todo momento da conversa via whatsapp. A todo o momento, deixou bastante evidente vontade de conquistar o cliente através da educação e gentileza, sem ser mecânica ou fria em sua comunicação.

O LOCAL

Image

Essa nova quebrada aqui na Tijuca fica localizada em um prédio comercial bem no coração do bairro, em uma rua de fácil acesso e relativamente próxima ao metrô (3 a 5 minutos a pé de distância do mesmo). Para entrar no prédio não há necessidade de identificação na portaria conforme vêem se tornado costume em muitos prédios por ai, logo, aqueles que não se sentem confortáveis com tala identificação, já é menos uma barreira. A estrutura do local é muito boa, pelo que vi, existem duas salas para atendimento, separadas por parede de concreto mesmo, nada daqueles tapumes, drywall , divisórias e etc.
    A sala que eu fiquei é bem espaçosa, limpa e organizada. Contava com cabide para pendurar a roupa, uma poltrona, tatame, luz ambiente agradável e lençóis limpos, inclusive estavam ensacados se não me falha a memória, deu branco mesmo.
    O banheiro possui um bom tamanho, atende super bem até os mais encorpados. O mesmo conta com todo o necessário para realizar sua higiene, logo, não tem desculpa para não sair cheiroso para a bandida que estiver com você lá. Finalizando a descrição do banheiro, deixo aqui um recado que se encontra dentro do mesmo a fim de ajudar as meninas: “Não urinem no chão do banheiro! A casa agradece” (sem tem placa, tem história).

O ALVO

Image

Vou falar para vocês, o retrato falado da senhorita não faz jus a ela. Não que a foto esteja ruim, está ótima, tanto é que chamou minha atenção, mas pessoalmente, ela é muito mais gatinha e seu corpo meus amigos... gostosa! Rs.
    Ela é uma bandida que deve ter entre 1,62 e 1,65 de altura (sou péssimo pra avaliar altura), corpo tratado na academia, toda durinha, barriga reta, belos peitos médios e na medida, pernão lindo mesclado a uma bunda de ótimo tamanho e empinada... uma máquina senhores.
    Sobre sua personalidade, que mulher simpática e atenciosa, desde o contato da porta só quis agradar e me deixar super a vontade, me tratou que nem um rei... RS.

A OPERAÇÃO

Chegando em frente ao prédio onde vai ocorrer a operação, entro em contato novamente com a clínica, pedem para eu aguardar 5 minutos pois a menina estava acabando de organizar a sala que eu seria atendido, sem problemas, espero tranqüilo, apesar que aquela rua não tem uma distração, local de movimentação nula. Passado o tempo, até antes de 5 minutos, entram em contato comigo e liberam minha subida, essa que é feita sem imprevistos, afinal, como já dito anteriormente, burocracia zero para subir até a sala, no máximo, você vai se deparar com uma fila pra pegar o elevador dependendo do horário que chegar lá. Já no andar, acho a sala sem dificuldades, toco a campainha e sou atendido pela senhorita que havia agendado. Ali nesse momento vejo que escolhi bem, além de simpática e atenciosa, mesmo vestida com um vestido que esconde seus atributos, vi que tinha um corpo danado de bom... eu e minha visão maldosa... RS.
    Após apresentações e alinhamentos sobre o atendimento feitos ali na recepção junto a senhorita, ela me dirige até o quarto onde vai me dar aquele trato. Dentro do quarto, ela pergunta se eu gostaria de tomar um banho, não tinha nem como eu negar, no dia estava um calor dos bons na rua e eu, mesmo estando próximo do local e ter ido de banho tomado, precisava muito dar uma resfriada na carcaça. Com o aceite do banho, a senhorita me entrega a tolha, essa o qual estava ensacada e pede para segui-la pois iria me levar até o banho. Na porta do banheiro, ela pede para eu ficar a vontade e informa que iria ficar ali na porta, no lado de fora, aguardando eu terminar para voltar comigo ao quarto.
    Banho tomado, corpo leve e resfriado, volto para o quarto junto a senhorita. No quarto ela forra o tatame com um bom lençol, nada daquelas folhas que rasgam fácil e que muitas clínicas adotam por acharem “mais prático e barato” e que se desmancham no primeiro contato com óleo ou creme utilizado pela massagista. Com tudo pronto e preparado para operação, me deito no tatame de frente para ela e deixo a artista trabalhar, deixo ela iniciar aqueles meros 30 minutos de Nuru que se eu tivesse com mais tempo, facilmente iriam dobrar, triplicar, etc.
    Povo, fiquei de bobeira, mão boa da mulher é muito boa, papo reto. Apesar do curto tempo de atendimento, em nada ficou pendente a massagem. Ela inicia com uma rápida relaxante nas minhas pernas que progredi para minhas costas e ombros. Da relaxante, devido ao tempo como já disse, ela já parte para a Nuru em minhas costas, muito boa por sinal. Sentir aquele corpão em contato com o meu e com uma pegada na medida certa, pressão boa e sem exagero de força, estava me deixando louco.
    Passado algum tempo, ela pede pra me virar, visão maravilhosa, mulherão a bandida, penso eu. Comigo agora de costas para o tatame e de frente para a gostosa, ela volta a fazer a Nuru, ou seja, volta a deslizar aquele corpão em mim. Em certo momento, ela fica de costa para mim, se deslizando e jogando a bunda e a boceta em direção ao meu rosto, tava foda resistir, minha arma já estava mais dura que rapadura e minha mente era só loucura. Durante esse mesmo momento, olhando aquele movimento provocador, aproveito para retribuir a massagem, alisando sua bunda, cintura e estimulando sua boceta, essa que foi ficando melada conforme eu só ia dando um leve trato.
    Com o tesão tomando contato dos dois, ela para a massageam em mim e vira de frente me dizendo “ como estou um tempinho sem transar e o clima ta bom, vou te fazer uma exceção hoje, vamos finalizar no íntimo apesar de 30 minutos ser pouco e eu não costumar fazer o mesmo nesse tempo”. Ouvindo isso dela e do jeito que ela havia me deixado, só penso “Alguém lá no céu gosta de mim ou Papai Noel me achou um bom rapaz e me deu esse presente de Natal”.
    Com a arma devidamente preparada para o combate (camisinha a postos), ele inicia uma cavalgada gostosa, com uma ótima pegada e me olhando com um olhar tarado que se eu não foco era “dois batuques no pandeiro para o pagode acabar”. Após algumas quicadas dela com direito a umas boas chupadas em seus peitos, peço para ela virar e inicio o papai e mamãe que não ficou devendo em nada as sentadas dela mas que foi breve. Do papai e mamãe e sentindo que deveria estar próximo do meu tempo acabar, peço para que ela fique de quatro e ali boto a arma em modo rajada para largar o aço, sendo assim, começo a estocar mais rápido e com mais intensidade até que o tiro é lançado na borracha.

RELATÓRIO FINAL

Então é isso meu queridos e queridas, além de ter tido a sorte de ganhar o prêmio que rolou no evento, tive a sorte da senhorita ser ainda melhor que nas fotos e de me fornecer um atendimento ímpar em um curto espaço de tempo mas que valeu cada instante. Deixo aqui mais do que recomendado vocês se permitirem a dar uma escapada para a Tijuca e ir conhecer essa gostosa, não vão se arrepender, eu garanto com medalhas de honra tal afirmação! RS.