BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    Morpheus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/06/2017
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Morpheus » 07/12/2013

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrates, TD fresquinho hoje! Falando em frescura, menina altamente fresca e cheia de dedos! Ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrates,

TD fresquinho hoje!

Falando em frescura, menina altamente fresca e cheia de dedos!
    Ela é bem fiel as fotos do Site, peito pequeno, bundinha saliente, rosto normal.
    Pouco simpática, estava de ressaca com sono e cansada.
    Eu vim de casa moro no centro, saí de banho tomado mas chegando lá tomei outro e se tem algo em que sou sistemático é a higiene.
    Ela cheirou e veio com uma conversa de que o cheiro não estava bom... Falei pra ela parar de história que eu não estava interessado em que ela me chupasse sem camisinha!
    Sabe-se lá o que aquela perva teria aprontado na noite anterior... [-(
    Aspas para falar do espaço! A bel está de parabéns, tinham alguns meses que não ia lá e eles revolucionaram aquele lugar! Muito bom hein! Parabéns!

Voltando ao TD com essa escrota...
    Ficou de conversa mole mamou, depois sentou quase que sem me tocar... a química não estava rolando até que resolvi me enfurecer...
    Peguei ela com vontade e travei no meu corpo... Deu pra sentir a palpitada na xota dela quando fiz isso...
    Dei prosseguimento e iniciei o médio hard com ela sentando... peguei com vontade e soquei fundo mesmo que por baixo...
    Ela se empolgou e resolveu dar direito!
    Coloquei ela de 4 e CASTIGUEI!
    A perva gritava, gemia se contorcia e eu já segurava e pegava aquela cintura tão forte que seus joelhos já não tocavam mais a cama...
    Foi um D4 aéreo :lol:

Leite na borracha.... Ela já era outra pessoa...
    Respirada de 10 minutos e eu já estava sem clima... coloque ela de D4 novamente e liguei o instinto animal e dei a segunda gozada.
    Neutro pela antipatia, frescuras e papo furado da menina... Mentirosa!
    Pouco receptiva e mediano atendimento.

Até o futuro!
    Pau que nasce torno... Xota Põe no plumo!!!
    Jack Daniels
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/09/2016
    Curtidas: 6 Comentários: 76
    TDs
    Total
    52 6 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jack Daniels » 09/12/2013

Brilha brilha estrelinha! :twisted: Retornando as atividades depois de um tempo afastado, fico mu...
    Brilha brilha estrelinha! :twisted:

Retornando as atividades depois de um tempo afastado, fico muito feliz de colaborar, como tenho algumas pendências para postar, vou ser mais rápido, curto e direto.

Image

Garota nova, estilo mignon, o rosto me agradou, o corpo também, corresponde com as fotos.

Oral é sem camisinha, boquete babado e sem pressa, beija mas não de lingua, tem a xana raspadinha, seios pequenos e bicudinhos, ficam durinhos quando ela se excita mais sendo chupada.

Fode como gente grande, topou a brincadeira com gosto, rindo e se divertindo o tempo todo, estava feliz e bem disposta, acho que rolou um clima entre nós dois, por isso que ficou fácil avaliar como positivo, ela só não quis fazer anal, porque disse que estava mal disposta para isso, que na próxima faria, tudo bem, deixei esse detalhe passar, talvez ela tenha ficado sem graça em dizer que não fazia para não perder clientela.

Estou achando essa nova cara da Bel Prazer, bizarra, cara, estava muito acostumado aos quartos mais confortáveis, tudo bem, ossos do ofício, quem está na chuva é pra se molhar. E falta de privacidade não deixou de ser marca da casa, aguardei a perva com mais dois cabras na recepção provando das outras pervas disponíveis que se apresentavam, até a Estrela vir me rebocar para o quarto.
    APOSENTADO E FELIZ!
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SLover » 10/12/2013

Semana passada fiz alguns tds e meu anterior foi esse que você pode ler aqui viewtopic.php?f=10&...
    Semana passada fiz alguns tds e meu anterior foi esse que você pode ler aqui viewtopic.php?f=10&t=6993 sendo que iniciei essa semana também fazendo um que foi o melhor que já fiz.
    De fato adoro comer um KÚ e quando uma mulher sabe dar e gosta ela fica guardada na minha memória sexual e ontem tive que ir fazer uma visita a sra. Tainá Chupa Pau e dá KÚ da Silva.
    Chegando na casa tive que aguardar um tempo a Tainá e pude verificar que a estrutura do local esta muito boa e teve uma expansão ótima para a sala ao lado que gerou um ganho de mais suítes.
    A recepcionista muito gentilmente pediu pra eu aguardar só um pouquito e ela veio me pegar para ir pra suíte. Uma coisa que não muda na Bel Prazer é a garota ir comigo até a suíte e depois sair enquanto tomo banho e sempre fiquei na dúvida sobre o tempo e dessa vez marquei no relógio e quando ela voltou eu coloquei o cronômetro pra correr disfarçadamente para averiguar se os pouco mais de 10 minutos entre ela sair e voltar seriam descontados.
    Gosto da vibe dessa garota e ela logo que retornou tirou a roupa ficando só de lingerie enfiada no KÚ e logo tratei de ir mamar seu belo par de seios naturais e volumosos na medida certa.
    Muita mamada e ela gostando e abraçando minha cabeça na direção dos seios e gemendo baixinho.
    Daí em diante ela veio com uma rajada de beijos de língua e desceu explorando meu corpo até encontrar com sua bok meu pau que logo fez questão de enfiar todo dentro da boca de forma gulosa e avassaladora.
    Mamou muito até eu pedir pra mudar e ela se posicionou pra ser chupada ficando deitada e abrindo as pernas em mais de 90º o que fez aparecer uma bela vagina cheirosa e muito molhada após esse trato ela ficou de 4 e voltou a mamar minha pica e eu vendo aquela bunda parecia que ela estava na verdade oferecendo seu KÚ pra ser saboreado e fui pra trás dela meter minha língua naquele regaço.
    Umas linguadas deixaram a garota piradinha e comecei a passar o dedo pra ver como ela reagia e primeiro ela tirou só que com minha insistência e mais saboreadas de língua no seu KÚ ela foi cedendo e meu dedinho começou a preparar o terreno.
    Quando ela estava bem excitada e eu nem se fala fomos esquentar mais iniciando uma sarração que deixava o pau latejando até que ela de frente pra mim pediu pra eu meter e atendi.
    Frango assado, de ladinho e com muita pressão daí pra frente ou eu gozava e tentava a segunda ou tirava e dava uma chupada nela e metia no KÚ e foi o que fiz.
    Nossa que KÚ a garota pediu pra eu ir com calma porque estava com muito tesão mas queria sentir meu pau entrando lentamente e eu ali entoxando tudo até ela começar a se contorcer.
    Gozei quando ela veio por cima e acelerou o ritmo que até suspeito que ela também gozou.
    Tomei um banho e como faltavam ainda 10 minutos ficamos conversando e pude comprovar que o tempo realmente é respeitado.
    Ela é bem comunicativa e sabe se expressar bem e nem vou colocar o conteúdo do nosso papo pra não ficar parecendo que rasgação de seda porque já foge do td que é o assunto daqui.
    Recomendadíssima e com certeza vou gastar parte do meu 13º com ela.
    Um dia desses li no fórum um tópico que questionava sobre escrever tds repetidos e acabou que não coloquei minha opinião e ao começar a escrever os meus dois relatos anteriores fiquei na dúvida se postava esse ou passava batido e acabei chegando a conclusão que um td negativo presta um grande serviço de alerta e tds repetidos e positivos podem sim ajudar àqueles foristas que como eu não tem tempo pra rolar todas as páginas e sempre procuram o melhor do sumo.
    Goku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/02/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Goku » 11/12/2013

Test Drive realizado dia 10.12.2013 - Local Bel Prazer Massagens – Prédio Comercial com fácil ac...
    Test Drive realizado dia 10.12.2013 - Local Bel Prazer Massagens – Prédio Comercial com fácil acesso pelo transporte público.
    Salário na mão calcinhas pro chão e liguei para fazer o agendamento com a Tainá que já degustei em 2 vezes anteriores e gostei muito.
    O horário que eu queria já estava ocupado e tive que refazer meus planos e marquei o encontro.
    Chego ao local e sou atendido pela D-E-L-I-C-I-O-S-A loirinha que dessa vez soube que se chama Cris e enquanto eu aguardava a Tainá terminar um atendimento pude ficar dando umas olhadas e analisando o material além da cortesia e simpatia dessa secretária.
    Aguardei um pouco e quando ela pintou no pedaço estava com um sorrisão que logo me contagiou e dava a certeza de que seria um encontro muito prazeroso.Levado direto para a suíte fui banhar meu banho e dar um trato maneiro no DÁ PRAZER porque ele já me cobrava uma ida num puteiro a dias e eu refugando devido a correria do final do ano e ela falou que já retornava.Na volta ela estava com um sorriso ainda mais safado e já entrou tirando a roupa e disse que queria beijar porque estava com muita vontade e logo eu deixei minha boca encontrar a dela e começar a trocação de língua e ela já passando a mão pelo meu corpo e quando chegou ao DÁ PRAZER que já estava bem duro falou baixinho perguntando porque ele já estava assim se ela nem tinha começado e riu.
    Pedi então que ela começasse e caiu de boca no DÁ PRAZER e ia engolindo da cabecinha até o talo sem reclamar e quando ele estava dentro da boca ela acelerava na chupada que eu pensava que ela ia engasgar mas que nada ela jogava ele pra fora e recomeçava.
    Confesso que só esse boquete já deixou o DÁ PRAZER pronto pra meter.
    Fui dar um trato nela e fizemos um 69 bacana com ela adorando ser chupada e bolinada onde enfiei meu dedo e fui alargando as preguinhas dela e a gata ficou mais louquinha e o boquete dela ficou hard.Como eu queria aproveitar novamente tudo nessa morena pedi pra começar a meter e ela perguntou como eu queria e coloquei-a logo pra cavalgar e me parece uma posição muito boa pra ela que não queria mais sair de cima e alternava sentadas longas e outras com quicada mais curta e se curvava pra vir até minha boca dar beijos estava uma delícia e se eu não tomasse cuidado acabava o primeiro round ali mesmo.
    Como eu lembrava que no nosso primeiro encontro eu atochei o dedo no rabo dela e ela tinha gostado fui experimentar de novo e bem devagar diminui as metidas e fui passando o dedo na entradinha até que ela sentiu meu dedo mais dentro e não falou nada só aumentou o ritmo o que mostrava estar gostando.Cena deliciosa de lembrar e quando meu dedo não estava lá minha mãos agarravam sua bunda dura e apalpavam e aqui quero fazer um comentário e dizer que achei a Tainá hoje muito mais gostosa do que em nosso primeiro encontro os peitos dela estavam uma delícia de chupar com o biquinho duro o que denota estar gostando do que era feito e a bunda esta mais volumosa e muito dura. O que era bom ficou melhor.Fomos variando algumas posições e pedi pra comer ela por trás no anal e tirei o DÁ PRAZER da xota dela e fui encaminhando ela pra dentro do rabo da morena até que pude sentir ele rompendo cada cm daquele duto do prazer até que completamente dentro pude segurar a bunda dela e meter gostoso e ela pediu pra vir por cima e se posicionou por cima logo após eu deitar e enquanto eu segurava o DÁ PRAZER ela espaçava as bandas da bunda segurando com as mãos para sentar e veio sentando bem devagar até ajeitar tudo e ai começou a quicar lentamente e estava uma delícia até que eu acelerei e ela reclamou deu uma parada e pediu pra colocar de novo de quatro e meti agora com o DÁ PRAZER entrando tranquilão e foi só alegria.
    Digo que essa morena tem uma mola na cintura tamanha é a facilidade com que ela quica e tem uma caixa de encaixe naquela xota e naquele cú porque em todas as posições ela não reclamou e depois de encaixar a socação acelerava sem ela dizer um ai.
    Na verdade ela só gemia baixinho e pedia pra socar mais.
    No meu último td com ela falei que mais uma surra de xota e cú eu ia acabar virando cliente cativo pode ter certeza que ela conseguiu mais um admirador que vai bater ponto naquele corpo toda semana.
    Muito recomendada porque é fudedora nata e não enrola meteu até eu pedir arrego e gozar e só não comi de novo porque deixei pra gozar no final.
    Conversamos ela falou da família da vida de casada e foi engraçado saber que uma mulher que passa o dia dando o rabo e a xota tem fora dali uma vida diferente da que eu imaginava que uma garota de programa tivesse.
    Tainá ganhou mais um admirador só não posso me apaixonar porque li os relatos aqui no forum é a fila esta muito grande.
    Athos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Athos » 13/12/2013

Boa noite caros confrades. Estou aqui para tentar descrever o brilhante TD que tive com a Geovanna ...
    Boa noite caros confrades.

Estou aqui para tentar descrever o brilhante TD que tive com a Geovanna no último dia 10/12 (terça-feira). Apenas queria ressaltar que esse é o 1º relato que faço aqui no fórum, apesar de acompanha-lo a uns 6 meses, mas essa foi a primeira menina que me fez ter vontade de relatar.

Gostaria de deixar um recado para o responsável pela casa, e dizer que não gosto muito do ambiente da Bel Prazer (e já li que outras pessoas também reclamam) devido ao fato de termos que ficar naquela salinha junto com vários outros caras aguardando o maravilhoso momento do desfile das beldades. Nesse ponto, outras casas (até com nível até bem inferior) resolvem esse problema facilmente.

Vamos agora ao detalhamento do nosso encontro:

Para começar gostaria de ressaltar a dificuldade que tive para conseguir fazer esse TD (eita menina requisitada). A encontrei pela 1ª vez a mais ou menos 1 mês quando estava entrando na casa e ela estava subindo com um sortudo. Posso afirmar que a Geovanna é uma menina baixa (1,55) com um corpo bem bonito, nada que chame muita atenção (tipo cavalonas de academia), mas ela me chamou tanta atenção que perguntei a atendente o nome da gata para poder voltar um outro dia. Voltei na casa umas 4 vezes, mas sempre fui informado que ela estava atendendo e iria demorar. Então decidi ligar para lá na terça pela manhã e agendar um horário. Liguei para a casa as 10:50 tentando marcar para o 12:00, mas fui informado que a gata já tinha um agendamento para esse horário. Quase não acreditei, a casa abre as 10:30, e em 20 minutos já tinham marcado horário com ela. Resolvi então marcar para as 17:30 e parti pra lá assim que sai do trabalho.

Chegando lá, me encaminharam para o quarto (sempre tudo muito limpo), tomei meu banho e aguardei a gata chegar. Ela me deu um certo chá de cadeira nesse caso, pois fiquei uns 15 minutos aguardando, mas o atraso valeu a pena. Pois ela já chegou se desculpando por isso e o fez com MUITA competência. Depois daquela conversa inicial, a gata começou a me beijar. E meus amigos, ela faz isso como se fosse namorada mesmo, não regulando a questão de beijo de língua que outras garotas fazem, depois partiu para o boquete. Não posso afirmar que foi o melhor que já tive na vida, mas com certeza ela está no TOP 5, pois quase me fez queimar a largada logo no inicio da brincadeira. Então tive que pedir para ela dar uma pausa e encapar o garoto. Feito isso começamos a meter como loucos, fizemos de 4, frango assado, papai mamãe, e no final pedi para ela dar uma cavalgada. Mas como "quase" gozei no inicio, percebi que não ia conseguir mais gozar metendo na gata, pois já estava ficando cansado e o quarto estava muito quente (o ar condicionado não estava muito bom, e o dia no RJ foi quente pra caralho). Então a gata desencapou a rola e deu mais uma chupada até que eu gozasse.

Pronto, normalmente depois da gozada a gata já levanta e praticamente te bota pra correr, dizendo que você já pode ir tomar um banho e coisa e tal. Mas com ela foi diferente, pois a gata deu uma arrumada no boneco, deitou do meu lado e começou a me encher de beijos novamente como se o TD fosse recomeçar. Ficamos ali mais um tempo "namorando" até que infelizmente chegamos ao fim do tempo. Nesse caso, tomei um banho rápido e gelado (estava quente pra caralho no quarto) e parti pra casa. Mas podem ter certeza que recomendo a gata e voltarei na casa para visita-la.
    Saulo santos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Saulo santos » 13/12/2013

boa tarde amigos de putaria vou relatar a MERDA de atendimento q tive na bel dia 11/12 na hora do al...
    boa tarde amigos de putaria vou relatar a MERDA de atendimento q tive na bel dia 11/12 na hora do almoço .. a escolhida foi a priscila , loira , baixinha , vi alguns relatos bons a respeito e bora pro combate ... tava chuvendo pra cacete ,fui pra cabine e logo logo ela chegou ,realmente tem o corpo bonito e é gostosa . tentei um beijo e na mesma hora ela colocou ela refugou e disse q não beija e q so beija o namorado ? tem alguma coisa estranha pois tem uns bop q endeusam elas . tem q falar a verdade apenas .. e parem de inventar ,,, fiquei conversando de macumba pode pois o beijo pra mim é essencial pra começar algo ... pedi pra chupar , emcapou a pica e sentou gozei e meti o pé ...

não gostei nada disso

abraços do pinto !!!
    jaguiar22cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/04/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jaguiar22cm » 13/12/2013

Toda semana tenho que bater ponto na Bel pra dar um trato na Tainá e ajudar ela a chegar em casa ma...
    Toda semana tenho que bater ponto na Bel pra dar um trato na Tainá e ajudar ela a chegar em casa mais feliz já que pelo visto o marido não consegue satisfazer a beldade que a cada dia esta mais safada e tesuda.
    Como sempre faço meu agendamento para não correr riscos e dessa vez mesmo tendo feito tive um atraso por causa da chuva e as barcas estavam um horror para atravessar de Nikiti e quase fiquei na mão porque um camarada já aguardava para passar a vara nela cheguei em cima do minuto final e a Cris prontamente avisou ao concorrente que o dono da vez tinha chegado.

Sempre leio os atendimentos das garotas com que saio e nos dá Tainá noto que todos colocam que a cada novo encontro vai ficando melhor e não é que isso é cada vez mais verdade.

Já na suíte e prontos pra brincadeira ela coloca todo seu humor de fora e num bate-papo morremos de rir um com o outro antes de iniciar a beijação e as carícias por todo seu corpo onde me concentrei em seus belos seios até ela estremecer de tesão e pedir pra eu apertá-los com delicadeza porque ela adora ter um seio apertado enquanto o outro é chupado.

Ponto pra ela que soube dizer mais uma coisa que ela adora.
    Fomos para um 69 que quase fez eu esquecer o mundo tamanho foi o tesão que tive ao chupar seus lábios vaginais e ver que ela se contorcia toda e fiquei saboreando o melado que brotava de dentro do seu sexo.

Com uma das mãos e apertava sua bunda e depois comecei a passar o pau por suas nádegas numa sarração alucinante e resolvi cair de boca no seu rabo metendo a língua com vigor e saboreando um cú cheiroso edelicioso de ser chupado e que gosta de ser chupado.
    Não tive dúvidas era o momento de meter e meter muito.

Primeiro no PPXMM depois frango assado ela pediu pra trocar porque algo incomodava mas nem liguei e ela veio por cima encaixando e quicando com calma e competência em seguida sai dali e fui meter em seu cú que não precisou ser preparado com nenhum gel ou lubrificante o meu pau foi entrando e acabou escondido dentro dela com ela de 4 em uma visão das mais agradáveis com aquela bunda arrebitada apontando pra cima e meu pau entrando e saindo naquele delicioso mundo quente que ela carrega junto a sua buceta até que gozei.

Pausa banho e mais um monte de carinhos e beijos e o meu pau reacendeu com ela terminando de acordar com um bola gato e resolvi ficar metendo só na buceta e sentindo toda a volúpia dessa garota que logo me fez dar um gozadão melhor que o primeiro sendo que até ela comentou que eu tinha gozado muito e ri falando que era uma gozada atrasada por alguns dias sem ver ela o que fez ela me chamar de safado carregando em seu lindo sotaque.

Tainá a cada encontro me vejo mais ainda revirado e tendo um dia a perder o juízo a me declarar pra você que tem feito de míseros 60 minutos momentos inesquecíveis e apaixonantes.
    Que você tenha um ótimo final de semana e que chegue logo nosso próximo encontro na semana que vem que irei proporcionar pra você uma surpresa inesquecível.

Quando comecei a fazer atendimentos com você tinha a intenção de iniciar no quatro mãos só que o tempo passou e não vejo mais a necessidade e você sozinha preenche toda a suíte e a outra garota não teria nem lugar. :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FNero » 13/12/2013

Tenho observado o aumento do número de confrades falando bem da Tainá e postando bastante e isso p...
    Tenho observado o aumento do número de confrades falando bem da Tainá e postando bastante e isso pra mim não é novidade porque como sou cliente dela a muito tempo vi a evolução e tudo que ela faz pra agradar.
    Sempre dou uma escapolida para relaxar ao lado dela que sabe fazer o bom sexo e além disso sempre me deixa hiper a vontade.
    Na medida que o tempo passou nossos encontros amadureceram ao ponto dela saber onde quero que toque como quero e da mesma maneira eu com ela. Por isso cada vez acaba sendo ainda melhor.
    Essa semana fiz um daqueles memoráveis e da chegada até ela me levar embora posso descrever cada cena porque ficam vivas na minha memória a começar pelo sorriso que ganha qualquer coração.
    O banho e higiene devem ser práticas de qualquer ser civilizado e já pulo isso porque é de praxe.
    Nos beijos ela esta cada vez mais ativa e deixa sua língua ali pra ser saboreada e não se faz de santa ela conduz o beijo e mordisca os lábios vai no pescoço desce pelo tórax e quando chega na área da diversão capricha num boquete molhado e com àquelas olhadas que perguntam sem dizer: esta gostando?
    Sim Tainá, gosto e retorno sempre mesmo tendo perdido muito daquilo que possuía vou reconquistando meu espaço aos poucos e não tenho pressa porque como diz meu pai quem tem pressa queima a língua.
    Tainá é para ser saboreada com talheres finos e em dias que se deve preparar com aquele perfume barbeado em dia e nenhum odor além do perfume que ela tanto curte e sempre elogia.
    Coloco a gata deitada e inicio uma saborasa chupada em seu grelo até ver ela revirar e mexer de lado ao lado para depois se desfazer em um gozo magistral.
    Refeita ela não perde tempo e pede para que eu a penetre por trás só que dessa vez ela fica esticada na cama de bruços e na medida que aumentei a velocidade ela foi levantando até ficar de quatro.
    De ladinho já é nossa marca para trocar beijos e continuar.
    O melhor de Tainá é que como já a conheço ela não se faz de santa e quando deseja que eu penetre seu rabo ela mesma muitas vezes pede e dessa vez foi assim, ela se virou fez um boquete e me colocou deitado vindo por cima e ajeitando meu pau enquanto sentava e ele ia se enterrando e sumindo até que em um movimento forte ele entra todo e ela diz que delícia seu pau me dá tanto tesão que não sei se fico só sentindo ele dentro de mim ou se mexo.
    Maltratou um tempo ali paradinha e depois fez seu vai e vem até eu gozar e ficar ali caído ao seu lado.
    O que aconteceu em seguida nem vou relatar porque cada cliente deve conquistar seu espaço e não vejo porque colocar aqui nada além de esxtraordinária Tainá que delícia nota 1000
    asscofield
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/05/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by asscofield » 14/12/2013

Na quinta tive o prazer de desfrutar de um tempinho para relaxar com a Taina e novamente seu atendi...
    Na quinta tive o prazer de desfrutar de um tempinho para relaxar com a Taina e novamente seu atendimento superou minhas expectativas.
    Fui para o local sem marcar e nas apresentações pude ver que o time da Bel esta uma verdadeira seleção e o destaque são as loiras que tem desde mignonzinhas até as mais encorpadas.

Quando a Taina veio eu já pedi pra fechar 60 minutos justamente porque seu sorriso combinado com a lembrança de cada vez que estive com ela sinalizam para um tiro certo.
    Tinha suíte livre e não perdemos tempo com ela já prontinha aguardando eu fazer a higiene e ficando só de lingerie que depois um papo gostoso regado com muitos beijos foi rapidamente jogada pra escanteio e começamos parte principal do que parecia um filme pornô onde nós fizemos o roteiro.

Ela veio de boca com um garganta profunda onde enterrava minha piroca até onde agentava e eu podia sentir ela muito além batendo La no fundo da boca uma delícia e eu segurando seus cabelos e puxando sua cabeça pra trás de leve o que ela confessou dar tesão. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Desci lambendo seu corpo doce e úmido passando minha língua até encontrar sua xotinha depilada com apenas uma linhazinha indicando o caminho que pude chupar até ela começar a pressionar minha cabeça para alcançar mais fundo sua xotinha.

Dali coloquei ela de buços e cravei minha boca entre suas nádegas e fiquei lambendo seu cú e vendo ela alargar as popinhas para eu alcançar mais fácil seu rabo.
    Nem sei muito bem o que fazer nessa hora só acabo seguindo o que ela deixa e meu dedo foi repousar fazendo voltinhas na entrada e depois penetrando ela bem lentamente e eu podia sentir ela se contraindo. :roll: :roll: :roll:

Pedi pra ela autorização para pegar um brinquedinho que comentei que levaria caso ela autorizasse e começamos um joguinho onde com meus lábios eu tocava onde desejava colocar o brinquedo e depois ia introduzindo chupando e beijando a área envolta até e ela fazia uma cara muito safada porque comecei pela boca desci para seus seios até chegar na xotinha e depois ao cuzinho onde ela logo resolveu encaixar e pediu pra eu ir mais lentamente.

Ficamos brincando assim e experimentando posições hora com o brinquedo hora com meu membro até que o tesão falou mais alto e penetrei sua xota enquanto passava o brinquedinho na entrada do seu cuzinho que parecia querer abocanhar.

Como sei que Tainá adora sexo anal introduzi um pouquinho o brinquedo e depois coloquei lentamente meu pau aproveitando o tesão que exalava do rosto dela. :D :D :D

Uma loucura e novamente o vai e vem ficou alucinante até eu gozar com ela cavalgando sobre minha piroca enterrada na bela bunda dela. :P :P :P :P :D :D :D :ymparty: :ymparty: :ymparty:

Paguei a taxa conversamos muito e ela para minha surpresa falou bastante e se mostrou descontraída ainda mais e chegamos até a conversar sobre as alegrias da vida de casado.

Mostrou que além de fuder muito porque gosta ainda tem na manga um repertório de assuntos que não deixa a pressão cair até o instante de ir embora com a certeza de que volto rapidinho para curtir seu corpo e seu sotaque. :)) :)) :)) :))

Notas :D :D :D :ymhug: :ymhug: :ymhug: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    Rosto: 8,5
    Cabelo: 9,0
    Seios: 9,5 deliciosos de chupar
    Bunda: 9,5 linda
    Corpo: 9,0
    Chupada:9,5 deliciosa e com gosto
    Beijos: 10,0 beija de língua e com vontade
    Xota: 10,0 cheirosa, aparadinha e muito boa de sarrar e chupar
    Sexo Vaginal: 10,0 aceitou tudo que pedi e com gosto :clap: :clap: :clap:
    Sexo Anal: 10,0 mostrou gostar e isso ajuda muito não reclama e aguenta firme. quando bombei com ela de quatro dava pra ver que ele ficava piscando #:-s #:-s #:-s
    Conjunto: 9,5 só não tira 10,0 porque cobra taxa,vamos ver como será nos próximos atendimentos porque gostei e vou repetir.
    Simpatia: 10,0 sorriso do início ao final do atendimento, parece que esta sempre de alto astral e gosta do que faz burocracia zero. :x :x :x
    moreno45
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by moreno45 » 17/12/2013

quero reclamar muito pra ver se esse pessoal toma vergonha na cara e trabalha direito liguei pra mt...
    quero reclamar muito pra ver se esse pessoal toma vergonha na cara e trabalha direito liguei
    pra mt e pedi pra marcar com a gabriela sendo informado que não tinha nenhuma gabriela no
    local e indaguei que tinha saído com ela lá a menos de 2 semanas e depois de um jogo de não
    tem desliguei puto da vida e lembrei que a recepcionista no dia que fui lá tinha dito que a gabriela
    era puta na bel prazer e liguei pra bel prazer e a recepcionista falou que ela estava lá na bel sim e
    em 30 minutos liberava como não dava tempo porque eu estava longe tive que marcar um outro
    horário por causa dessa confusão de a pessoa estar na tijuca com um nome e em outra filial com
    outro nome e atrasou meu lado legal
    reclamação feita agora quero contar meu segundo td com ela o primeiro foi na mt e eu gostei muito
    principalmente do bom humor e da rabióla apertadinha que saboreei
    marcação efetuada e fui pro bat local no bat horário todo me sentindo e ao chegar tava com
    problemas no elevador e tive que subir do 16 até lá na força das pernas e em cima da hora.
    atendido pela simpática cris que estava gatinha eu até pensei que era uma prima chegando da rua
    sem uniforme e quase pedi pra fazer um 4 mãos
    confirmei que estava agendado e fiquei na salinha de espera até a tainá morena vir me buscar
    fui pro quarto olhando a bunda dela dentro do uniforme hiper apertado e imaginando o que ia fazer
    naquele corpinho
    tainá é meu raimunda tem um rosto legal mas uma bunda que marca gostosa e dura e já antes de tomar a
    ducha dei uns beijos e apertei a bunda dela
    banho tomado e com ela já esperando cai de boca em sua buça e caprichei num oral muito dedicado a
    alcançar tudo que eu pudesse tocar com minha língua e ela se tremia toda
    capricho ela também deu no junão com um boquete muito eficiente com aptidão pra meter até as bolas
    na boca e só faltou mastigar porque colocou o saco todo na boca uma loucura loucura como diria o
    uciano huck
    junão na maior animação e como em nosso primeiro encontro ela disse que adorava anal perguntei se
    podíamos começar por lá e ela falou da taxa e fomos meter
    lambidinha básica em seu backdoor e lá fui eu primeiro colocando um dedinho pra romper a prega mãe e
    depois fui com junão com ela de 4 e coloquei bem lentamente passando a pica na lubrificação que
    escorria da xota e atochando no cú dela bem lentamente até que em um movimento mais firme
    senti que entrei e pude ver ela se acomodando até conseguir estar com meu pau dentro bem tranquilo
    bombei com ela de 4 por cima deitada no frango assado e depois com uma performance mais radical
    enfiei tudo com ela de bunda pro alto na cama e eu vindo por cima socando de cima pra baixo e ela
    disse que era uma posição que não costumava fazer muito e que estava adorando
    meti até leitar e foi um leitada gostosa que o junão gozou e ficou babadão ali molengo precisando de
    um descanso que foi providenciado após uma ducha e ela ficou do meu lado beijando e conversando
    que quase pegamos no sono.
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Horse&Jumento » 18/12/2013

Tava galudão ontem e tentava fugir de voltar na Tainá desde meu último encontro com ela porque de...
    Tava galudão ontem e tentava fugir de voltar na Tainá desde meu último encontro com ela porque depois comecei a namorar só que não teve jeito e ontem acabei dando uma ligada despretensiosa e marquei um horário com ela que voltou pra Bel Prazer a alguns dias segundo a recepcionista Cris disse.
    Fila no elevador e subi direto com alguns cuecas que também foram pra sala.
    A Bel Prazer é muito melhor que a Massagem Tijuca e tem uma decoração clean.
    Enquanto eu aguardava por ela pude ver as apresentações e tem muita garota gostosa com destaque para um time de loiras muito interessante e quem curte uma playboizinha vai se fartar eu como e prefiro as morenas com força no quadril pra rebolar fico nesse estilo e tá bom.
    A Tainá, e isso é uma unanimidade, em todos os atendimentos dela que leio nos fóruns, tem uma energia que contagia e seu sorriso já mostra que entre quatro paredes te aguarda surpresas e prazeres deliciosos e alguns não narráveis e nem escritos pra não atrapalhar a vida da moça que de tão deliciosa pareceu que esta mais bunduda e com mais peitos e não poupa em nada a vontade de fazer o cliente sair de lá totalmente satisfeito.
    No quarto assim que entramos já rolou uns beijos e ela perguntou porque eu estava sumido e eu meio desconcertado fiquei só rindo.
    Depois do banho o bicho pegou geral ela só de lingerie oferecendo seu corpo semi nu ali pra mim e eu no maior tesão tive que voar pra cima daquela boca e rastejar até alcançar sua buça que estava tão deliciosa que me fartei e escutava seus gemidos baixinhos.
    Fomos pro 69 e a trocação foi sincera e deliciosa sem nenhuma chance de parar rolando dedos, língua e muita sarração de parte a parte.
    De quebra com tanto tesão ela pediu pra eu chupar seus seios e enquanto eu chupava um ela punhetava e isso ia dando maior tesão com beijos no meu pescoço e não resisti ao beijar o dela.
    Essa fase da curtição durou um tempão e foi muito bacana porque rolou naturalmente e ela foi participativa.
    Com ela saboreando minha pica de quatro e com a bunda empinada pude alcançar seu rego com a mão e explorar muito notando que ela estava gostando propus cair de boca e novamente fui com ela ficando a mercê da minha língua e dos meus dedos me acabei.
    Ai foi o momento de pegar ela com carinho sapecar mais uns beijos e lustrar a pica pra meter na buça carnuda dela que a essa altura estava alagada.
    Peguei no capricho e meti em várias posições com a minha pica cada vez mais dura e como alguns confrades relataram percebi ela ainda mais participativa na foda e foi por terra aquele ditado que fala que se melhorar estraga. Ela melhorou e ficou ainda mais saliente empinado a bunda, forçando a bunda pra trás e arreganhando as bandinhas pra eu ver o meu pau entrando e saindo.
    Como deixei o prato principal pro final aproveitei em uma das vezes que meu pau saiu da sua buça e fui entochando ele na portinhola e depois sem resistência dela pude percorrer o caminho de entrada, a sala de estar e chegar justamente na grande área de diversão com ela já forçando sua bunda em busca de mais um pedaço do meu pau.
    Olha nem sei se foi pelo tempo que não a comia ou se realmente o tesão era grandioso porque meti e fui tão bem tratado que gozei tanto e tão bem que só fiz segurar no seu corpo e ir caindo lentamente ao seu lado ficando inerte por alguns momentos e logo sendo trazido ao mundo normal por alguns beijos dela e ficamos ali agarradinhos tipo casal no motel.
    Tomei meu banho e voltei pra cama onde pude receber mais alguns carinhos e conversar sobre o final de ano e outros assuntos que também não vou escrever pra não colocar a gata em maus lençóis com a legião de fãs e com o sócio minoritário daquele corpo que é o marido dela que por sinal busca e leva ela no trabalho segundo informações aqui do fórum e só falta um dia ela contar pra algum corajoso que perguntar se ele também lê os tds.
    Minha namorada que vai me perdoar porque depois desse chá de xota e cú que tomei ontem terei que retornar toda semana pra contemplar minha piroca com tal fartura de carne e safadezas.
    Feliz Natal pra todos!!! HO HO HO!!!
  • Júlio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/05/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Júlio » 18/12/2013

FIZ o meu cadastro ontem apos conhecer o forum com um amigo do trabalho que sempre comentava das per...
    FIZ o meu cadastro ontem apos conhecer o forum com um amigo do trabalho que sempre comentava das pervinhas que ele
    pegava e resolvi dar uma butucada e gostei

PEGUEI a dica da garota Taina que tem sido muito bem quista aqui e fui na bel prazer

CHEGANDO no centro sai do metro na cinelandia e fui caminhando ate la

NA recepçao fiquei aguardando pouco mais de 05 minutinhos e a garota ja apareceu

APESAR de nas fotos nao aparecer o rosto a garota e gostosa e as fotos parecem que ela e magra e tem as pernas finas http://espacoterapias.com.br/taina-bel

O LOCAL eu nunca tinha ido e achei muito bonito com chuveiro nos quartos e uma cama baixinha além de espaço pra colocar a roupa
    e espelhos

A GAROTA é muito bacana com uma sotaque que disse ser de Goias o que acentua ainda mais sua sensualidade.

COMO acredito que e normal tomar banho antes do sexo vou pular essa parte.

ELA deve ter niotado que eu estava nervoso e era novato ali e começou a conversar ja nua o que acabou deixando eu ainda
    mais nervoso e com vontade de sair dali correndo.

COM o papo acabou que descontraimos e começamos a fazer uns carinhos ate que ela liberou o beijo e achei a boca dela muito boa.

COM o passar do tempo ela se aninhou no meu colo e ficamos de namoradinhos com ela fazendo varios carinhos legais.

PENSEI que tinha que fazer algo porque uma mulher daquelas e eu travado seria muito ruim.

AI comecei a acariciar os seios dela e a chupar e nisso ela falou que estava bom e eu fui destravando.

ELA ficou deitada de barriga pra cima e eu beijei mais um pouco e fui pra vagina dela que estava muito cheirosa e quando iniciei
    estava sequinha e conforme fui chupando ela foi escorrendo um liquido bem gostoso e ficou muito molhada e com uma consistencia
    viscosa que lubrificava muito bem.

DEPOIS disso pedi pra ela chupar meu penis e ele estava bem ereto e ela elogiou ele falando que estava cheiroso e muito limpo.

CHUPOU muito bem e fez eu ficar com receio de entregar os pontos e gozar na boca dela.

PEDI pra ela parar e falei que queria penetrar nela pra descobrir porque ela recebe tantos elogios e pedi pra ela colocar a proteçao.

ELA deu uma parada pegou sua bolsinha e veio colocar a proteção deu umas chupadas e deitou de frente pra mim.

ELA abriu mais um pouco as pernas eu deitei por cima colocando meu penis com calma e beijando ela proximo ao pescoço.

QUANDO senti que tinha entrado tudo comecei a mexer meu corpo e ela pediu pra mudar e vir por cima de mim.

FOI uma otima posiçao e eu sentia meu penis entrando e saindo dela e era muito bom ela subia e descia como se fazendo
    movimentos marcados e acariciava os proprios seios e eu comecei a passar minhas maos nela e nesse momento ela pegou
    minhas maos e colocou na bunda dela e pediu pra eu apertar.

ERA incrivel possuir uma mulher dessas que ainda por cima parecia estar curtindo o que fazia.

TEVE um momento que ela acelerou tanto que eu escutava os soq soq do corpo dela no meu.

ACABEI nao resistindo e ejaculei.

TOMEI um banho e fiquei do lado dela conversando e em certo momento ela levou novamente minhas maos para a
    bunda dela e eu comecei a apertar e ela me beijava e depois ficou deitada de costas pra mim e pediu pra eu chupar
    seu anus.

FIZ o que ela pediu e ela notadamente curtia cada vez que minha lingua tocava nele ate que ela pediu pra eu passar
    meu dedo no anus dela e ela ficava cada vez mais agitada e meu penis ficou muito duro e como ele estava tocando
    nas pernas dela ela perguntou se eu desejava fazer algo e levantou deixando a mostra suas nadegas e um anus
    muito bonito.

ELA pegou meu pau e com muito cuidado conduziu ate a parte de entrada e pediu pra eu ir enfiando e foi muito bom.

A CERTA altura ela pediu pra eu empurar mais e comecei a mexer e ela gostava e fazia uns movimentos com a pelvis
    que deixavam eu ainda mais louco para ejacular e não aguentei muito.

ELA disse que adorava fazer sexo usando seu anus e que gostou do meu jeito e que tinha ficado encantada com
    minha calma pra fazer tudo.

TOMEI outro banho e quando ia sair do quarto ela me segurou e deu um beijo muito gostoso e falou pra eu
    nao sumir e repetiu que tinha gostado muito.

DESCI no elevador muito feliz.
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FNero » 19/12/2013

Praticamente toda semana passo pelo Marquês de Herval para renovar a energia fazendo um atendimento...
    Praticamente toda semana passo pelo Marquês de Herval para renovar a energia fazendo um atendimento com a Tainá. Nossa intimidade começou a bastante tempo e talvez eu tenha sido um dos clientes que mais se identificou com ela e tive grandes momentos in Bel e out Bel e depois após alguns distúrbios e desencontros tive a oportunidade de mesmo ela casando manter uma boa relação e nossos encontros até melhoraram. A Tainá é aquela menina que faz estilo brejeira de quem não quer nada e vai conseguindo o que deseja e por isso apaixonar-se por ela é muito fácil eu já passei por isso e ao ler cada atendimento dela noto que a fila só faz aumentar e isso por um lado é bom porque noto que não fui o único a me encantar com o canto da sereia que fazia eu acreditar que era especial e já saia da Bel louco pra retornar e o tempo com ela voava como se fossem 15 minutos. Hoje me sinto mais seguro pra escrever nossos atendimentos porque sei que ela me vê como um cliente e eu a vejo como uma garota que encontrou no sexo uma forma segura de ganhar dinheiro para ter coisas materiais e saciar sua permanente vontade de sexo, porque sempre que estive com ela e não foram poucas às vezes ela aceitava tantas repetições quantas eu desejasse. Na verdade ela tem todas as caracteríticas de ninfomaníaca só que talvez ainda não tenha se descoberto e quando conquistada e sente confiança topa tudo e mais um pouco em nome do prazer. O principal é saber conquistar e ganhar sua confiança, comigo foi assim e conversando com um amigo que também vai nela e não sabia que eu era cliente assíduo foi do mesmo jeito e vimos que tínhamos os mesmo privilégios.
    Então cada um de nós sabe seu espaço e não corro mais riscos da paixão mesmo quando ela baixa a guarda e insinua da burrada que fez ao me dispensar como homem e me manter apenas o cliente.
    Essa morena topa no sexo tudo que fizer a adrenalina dela subir e fui descobrindo isso aos poucos e agora tenho usado isso para dar mais tesão quando estamos juntos.
    Dessa vez fui para a Bel com a intenção de segurar ao máximo a penetração e se eu aguentasse queria gozar apenas com ela fazendo oral.
    Fiz o agendamento padrão e logo que cheguei fomos pro quarto começamos a conversar rolou uns beijos e fui pro banho e ela rapidamente retornou.
    Falei dos meus planos ela fez uma cara de deseperada e disse que era impossível não transar e que tinha detestado a ideia mas ia fazer o que desse.
    Começamos com um 69 onde rolou muito dedo meu nela e muitos susppiros dela.
    Em seguida fiquei chupando seu clitóris e acariciando seus seios e quando ela estava bem excitada pedi pra ela chupar meu pau.
    Ela começou lentamente e depois acelerou com ele dentro da boca e tirava ele e batia com ela no rosto e tornava a chupar dando um tesão muito grande.
    Sentamos na cama e comecei a beijar seus seios e de vez em quando eu ia na sua boca e beijava e acariciava seu corpo todo.
    Nesse momento quando já não tínhamos muito o que fazer e a penetração era inevitável peguei um vidrinho de óleo comestível e pedi pra ela deita de bruços e espalhei por na sua xotinha, seios e cuzinho indo depois saborear com chupadinhas e mordidas por toda parte.
    Depois foi a vez dela fazer comigo onde se concentrou no meu pênis e tórax um verdadeiro esquenta para o que estava por vir e quando percebemos ela e eu estávamos atracados se beijando e acariciando um ao outro.
    Busquei sei sexo com as mãos e ela estava totalmente entregue e coloquei ela de 4 e meti em sua xotinha com tanta vontade e tesão que ela chegou a pedir para eu ir mais devagar porque queria curtir o momento.
    Em certo ponto ela acelerou e pediu pra vir por cima que é uma posição que ela adora e começou a gemer baixinho e disse que ia gozar e acelerei também e gozamos juntos.
    Não teve tempo pra mais nada além de um rápido banho e um tchau regado com beijos e algumas confissões dela pra mim.
    Recomendo sempre porque ela sabe varia da namoradinha a mais devassa mulher e cabe a quem desejar conquistar sua confiança pra isso ou contentar-se apenas com um ótimo atendimento profissional e completo que também não deixa a desejar.
    Dei seu presentinho de Natal porque não sei se poderei regressar antes dessa data.
    GROSSO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 429 Comentários: 934
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GROSSO » 20/12/2013

Geovanna 1) INTRODUÇÃO 2) ATENDIMENTO 2.1) Sarração e Desnudamento 2.2) Preliminares Molhad...
    Geovanna

1) INTRODUÇÃO

2) ATENDIMENTO
    2.1) Sarração e Desnudamento
    2.2) Preliminares Molhadas
    2.3) Cópula Vagínica.

3) CONCLUSÃO

1) INTRODUÇÃO
    Dia 09/12/2013. Segunda-feira na cidade maravilhosa e saio do trabalho decidido a dar um pulo no TRIÂNGULO DAS BERMUDAS, vértice Marquês do Herval para TDzar uma menina nova da Bel prazer. Descendo na Estação Carioca, me encaminho até o caracol da Rio Branco. Chegando à sala 2114, pergunto quais as garotas estão disponíveis. Enquanto isso, vejo a Pink -que eu gostaria de pegar- já de jalequinho se encaminhando pro quarto. Logo depois, vem mais uma da minha lista de desejos (Mirela) perguntando a Tereza qual era a hora que o cliente tinha marcado com ela. Pensei: tremendo azar, duas que estavam entre as possíveis eleitas não poderão me atender.
    Na apresentação das outras, chegam a Emmy (uma morena clara tatuada com a bundinha arrebitada), e a Bruna. Essa última é uma morena clara bem magra e bem alta, com mais de 1,80m de altura e aparelho nos dentes, cara de novinha, porte de modelo mesmo e com os cabelos na altura dos ombros. Como ela estava de salto alto, eu – que não sou um cara baixo - quase sumi diante dela. :lol: . Essas duas garotas tem uma característica comum: elas tem os traços do rosto bem exóticos e olhos grandes, bastante expressivos que as fazem parecer mulheres de origem árabe. As duas muito bonitas. :clap: Depois disso vieram mais umas seis garotas. Lembro de uma mulatinha muito gostosa de cabelos cacheados com a bunda empinadinha, lembro da Livia (uma morena de corpo sinuoso) e de uma enxurrada de loiras ( :-o :-o :-o ) das quais eu não me recordo mais o nome. Mesmo com aquela decepção inicial de as duas que eu gostaria estarem ocupadas, ainda teria uma oferta muito boa pra realizar uma boa escolha. Terminada as apresentações, pergunto à Tereza pela Geovanna, imaginando que ela também estaria atendendo. Pra minha surpresa, ela diz já interfonando: “Ela ta aí, sim. Vou chamar.” Eis que surge a gata, dizendo que não foi pra apresentação porque estava lanchando. Antes que ela venha me abraçar, sou rápido no gatilho e digo: “Vou com você, está bem?!”. Tive de repetecar essa maravilhosa menina! E esta antecipação ocorreu por conta de haver mais dois caras na recepção que tinham chegado em dupla momentos depois de mim. Vale a pena fazer uma pequena digressão e explicar o que aconteceu: Esses dois caras, que estavam feito dois peixes fora d’água, pareceram ter um perfil de termas (daquelas trash, que tem bolinha de festa de criança pendurada na porta e funk tocando no talo!). Não que eu esteja querendo ser preconceituoso, pois o dinheiro deles ali valia tanto quanto o meu, mas eles pareciam ser trabalhadores de obra ou coisa assim. Ficaram lá sentados bem ressabiados e ficaram olhando pra mim com certa desconfiança (e eu idem em relação a eles, kkkkkkk). E, cá entre nós, aquela salinha já é constrangedora por si só. Tudo isso enquanto eles estavam maravilhados com apresentação das moças e naquele intervalo entre uma e outra pra troca de beijinhos. Houve um momento em que a gente se olhou e um deles me cumprimentou assim pra quebrar o gelo: “QUAL É, BRAÇO?” Ser chamado de “braço” é sacanagem!!! =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) . Respondi dando um “boa tarde” pros dois. Ao que me pareceu, eles receberam o 13º salário naquele dia e foram fazer uma “farrinha de Rei” na Bel Prazer.Talvez tenham descoberto por aqui o endereço e ao fim de tudo, podemos dizer que fizeram um bom negócio. Tinham de ver a cara dos sujeitos maravilhados e cochichando em relação ao padrão de beleza das moças:
    “Aí, maluco... só filé, só filé!” (...) “Tu viu a ‘lora’, viu a ‘lora’?!”. %-( %-( %-( %-( %-(
    Foi nessa hora que deu um estalo e me antecipei até a mesinha da Tereza pra perguntar pela Geovanna. E quando ela chegou, eu já peguei pra mim. E eles ficaram lá escolhendo entre as também boas opções que restaram. Acerto o pagamento e sou encaminhado pela GP que me conduz ao quarto.

2) ATENDIMENTO

2.1) Sarração e Desnudamento

No caminho pro quarto, ela me conduz puxando pelo braço (adorei!) e agradece por ter sido escolhida. :ymhug: :x :ymhug: Chegando ao quarto, ela vai pegar o controle remoto do ar e me deixa à vontade pro banho. Volta a minha gata com o seu jalequinho e nos cumprimentamos efusivamente: com abraços apertados, beijos e sarração com aquela pequenininha no meu colo. Ela pede pra “descer” (kkkkkkkkkkkkk) e começa a se livrar das próprias vestes e jogá-las sobre o tatame. Enquanto ela tira aquela legging apertada, fico admirando aquele corpo cor de lua. Como diria aquele famoso poeta: “Oh, lua de cera; oh, lua singela; lua feiticeiraaaaaa... Cadê Gabriela, digo, Geovannaaaaaaaaaaaa. kkkkkkkkkkkkkkk” (Obrigado, Tom!).
    Geovanna vestia uma calcinha de renda azul, não tão pequena quanto da outra vez em que estivemos juntos. Mergulho a face em seu colo e toco com os lábios aqueles belos seios, que parecem duas bolas de sorvete de flocos, ainda por cima do sutiã. Estico a mão e desprendo a pecinha libertando aqueles seios top de linha. Sem brincadeira, são absolutamente FANTÁSTICOS. Uma pele alva, cor de leite, umas poucas pintinhas e as aréolas rosadas da mesma tonalidade de um danoninho de morango. Beijo-os bem devagar, quase em forma de devoção ao ver uma coisa tão fantasticamente bela. Beijo sua boquinha, pego-a no colo outra vez, sinto o perfume inebriante daquela cheirosa garota, coloco as mãos naquela bunda e dão uns apertões de mãos cheias. Ela diz, sorrindo: “Estava demorando a botar a mão aí, achei que tivesse esquecido dessa fixação.” HUAHUAHUAHUAHUA!!!!. Sento no tatame e tiro a sua calcinha de renda sem antes dar uma conferida em como fica sua bunda vestida com uma calcinha estilo “tanguinha”, daquelas que não deixam as ancas totalmente à mostra. Ato contínuo, as mãos vão direto nas alças da calcinha para puxá-las para baixo. Agora sim, aquele corpo instrumento do meu prazer estava pronto para ser inteiramente degustado. Dou uns beijinhos no seu bumbumzinho e sinto o cheiro agradável de hidratante ou algo do tipo em suas partes íntimas. Viro-a de frente para poder rever aquela bela bucetinha. Ela repousa as mãozinhas carinhosamente sobre minhas têmporas, faz um cafuné gostoso e o movimento das suas mãos espalha as gotículas de água provenientes do banho. Como a iluminação do quarto já estava no talo, pude fazer daquele lindo genital o objeto da minha contemplação lasciva. E assim fiquei alguns segundos, com o rosto próximo àquela perfeição da natureza, apenas admirando e sentindo o perfume que dali exalava.

2.2) Preliminares Molhadas.

Vou com a língua na direção da ponta superior da risca da ppk para alcançar seu clitóris, distribuindo saliva e beijinhos naquela ervilhinha rosada. Peço que ela se deite e abra as pernocas o máximo que puder. Eu, afoito, doido pra iniciar a cunilíngua, tiro as suas roupas que ela deixou na cama atrapalhando e faço uma bola de pano e jogo do lado contrário do quarto. E ela: “Amor, você joga a minha roupa pra lá que nem um mulambo?! Rsrsrsrsrs”. Demos uma gargalhada e procedo ao degustamento daquela pepecona grande, carnudíssima, com os lábios simétricos, rosada e depiladíssima. Coloquei a língua no formato de “lamber selo” para desbravar vagarosamente aquele xoxotaço imberbe, investigando minuciosamente cada espaço daquela cavidade cheirosa e agridoce. Ponho o travesseiro dobrado embaixo da sua bunda, deixo-a numa posição mais elevada e permaneço me esbaldando na pepekonazinha macia e estufada. Terminado o 1º round do oral, vem a retribuição. Eu, deitado com o ar condicionado na minha cara naquela tarde abafada do nosso verão carioca, deixando minha pica aos cuidados da boca e das mãos daquela pequena gueixa que posicionou seu corpo para encaixar sua boquinha de veludo no meu cacete. Inicia do jeito que ela sabe que eu gosto, com bastante vagar passando gostosamente aquela boca aveludada pela extensão fálica de modo que só sentia sua boca, sua saliva e sua língua. Nada de dentes! Ela segura a rola pela “raiz” com uma das mãos e com a outra me acaricia os pêlos do tórax me encarando de “boca cheia”. Lambe gostoso, fazendo a boca de se movimentar da glande até embaixo, salivando até deixar a pica brilhante, parecia que tocava uma gaita, ao percorrer toda as veias com a parte externa da sua quente boca. E ela prossegue no seu intento de continuar me presenteando com seu maravilhoso boquete, até completar o circuito da felação chupando meus ovos. Primeiro um, depois o outro e depois os dois simultaneamente. Faço sinal para que ela porque algo ainda melhor estaria por vir.

2.3) Cópula Vagínica.

Já com a luz diminuída, Geovanna vai em direção aos meus pacotes de camisinhas e saca uma delas, sem antes dar uma mamada pocket pra endurecer mais ainda o meu pau pra deixar a ponto de explodi-lo. A esta altura, as minhas veias pareciam “fiação exposta” de tão dura que estava a minha rola, fazendo movimentos involuntários. A minha pequenininha saca da bolsinha que comporta o “kit prostituição” :)) o k-med que dessa vez ela se lembrou de trazer. Passou um pouco por toda a rola já encapada e untou a rosadinha com o gel. Dá mais uma pingada com o gel em cima da minha rola e monta nela. Inicia com movimentos delicados, com as mãos atadas às minhas, caprichando no seu ppp e pedindo pra eu ir devagar. Morde os lábios, cerra os olhinhos, bufa... Ah, Geovanna!!! Rsrsrsrsrs. Ela senta devagarzinho, do jeito que ela sabe que nós dois gostamos e fico paradinho na posição de sultão aproveitando cada pedacinho daquela gruta úmida e apertadinha que procede num sobe e desce compassado e realizador. Seguem-se a isto os gemidos, as expressões de contentamento os “ai... ai... isso...”. Os cabelos que dessa vez estavam soltos, já se encontravam charmosamente desgrenhados, emoldurando aquele belo rosto, que me encarava com aquele olhar felino outrora tão doce de “mocinha mais bonita do meu condomínio”. Com os pezinhos plantados, Geo vai controlando a cadência da velocidade da meteção do jeitinho que ela ainda lembrava que eu gosto, começando bem devagar e aumentando gradativamente até dar aquela rebolada quando aquele pepekão engole a minha rola até a raiz, sentindo as suas tenras nalgas roçarem meus testículos, seguido daquela expressão “aiiiiiiii... Ai, amooooooor!”, com a sua voz toda dengosinha.
    Reclama um pouquinho das dores nas pernas por conta da série que ela havia mudado na academia naquele dia. Coloca o joelho na cama e continua por cima, bastante concentrada no seu intento de fornecer prazer, fazendo aquele movimento de amazona trotando um cavalo de competição. E fica assim mais um tempo até fazermos uma pausa pra descansar. ~o) Ficamos ali abraçados conversando algumas coisas, se conhecendo mais e tal. Na volta, antes do 2º round, peço pra revisitar com a língua a sua pepequinha. Quando eu pedi dessa forma, ela solta uma gargalhada dizendo: “Eu não te agüento com esse seu “pepequinha”. Você não está vendo o maior bucetão na sua frente?! :crazy: ” Respondo: “Tá bem, pepekonazinha então!”. @};-
    Dou mais uma chupada no seu sexo rosado, com ela deitada com as costas no tatame, na posição de frango assado e dou mais um trato naquela úmida cavidade, aproveitando pra roubar mais umas lambidelas do seu apertado e pregueado cuzinho. Não resisto e peço para dar uma dedilhadinha lá. Geovanna: “Ah, cachorro! Já vem você querer brincar no meu ‘furebis’ que tá aqui quietinho.” kkkkkkkkkkkkkk. “Furebis” foi ótimo... Brinco um pouquinho no anel de ouro rosé (e é a tonalidade de ouro que mais vale dinheiro no mercado internacional) $-) $-) $-) só pra descontrair e peço a uma mamada preparatória pra meter no segundo round. Com a minha pequenininha incendiária de 4, posiciono em frente aquele xoxotão molhado e apertadinho e entrego a minha rola pra ela poder encaixar. Acoplamento feito e eu começo a penetrar devagar aquele corpinho pecaminoso de mulher pequena, fazendo o caralho pulsante tomar os espaços lentamente até se tornar latifundiário daquele lote de hedonismo e contentamento. Com a xoxota devidamente preenchida com o meu tronco, agarro a sua bunda com firmeza e dou uma bombadas mais fortes, de modo que saísse e entrasse tudo de uma vez. Agarro-a pela parte da frente das pernas na região da bacia, assumindo o controle total da cintura pélvica da Geo e vou colocando com energia (“PERO, SIN PERDER LA TERNURA!” KKKKKKKKKKKK), tendo o privilégio de ver o meu falo plastificado entrado com força naquela rachadinha de ouro, querendo ficar até o outro dia naquele socação em velocidade avançada entremeada por metidas profundas. Em meio a tudo isso, o quarto já era uma sinfonia de urros masculinos e femininos, até que o gozo velozmente se avizinhava. Tiro da sua xaninha e fico batendo o pau naquela bundinha branca rebolativa, na qual ela provocava quem não mais precisava ser provocado. Punheto um pouco e despejo “meus herdeiros” naquele rabinho lindo. Depois disso, ela vem em minha direção e me abraça e me beija. E ficamos ali alguns minutos feito dois namoradinhos, com aquela menininha safada repousando a cabeça em meu tórax, com os nossos corpos suados daquela batalha épica que ali se encerrava. Nos levantamos e dou a preferência para ela fazer a higiene corporal. Dentro do Box, ela diz: “Você acabou comigo hoje, hein! Da próxima vez em que eu trocar a série da academia e você aparecer aqui atrás de mim, eu vou te dar umas vassouradas aqui dentro do quarto.” Entro pro meu banho, depois me enxugo e me preparo pra sair. Enquanto vestia a roupa, em resposta a esta “represália”, prometo que um dia volto lá pra fazer com ela um programa de duas horas. Ela ri e diz que aceita a proposta. :ymapplause:

3) CONCLUSÃO

Geovanna @};-  “ANCH’IO SONO PITTORE!” (Também sou pintor!). Aproveitando o nome “artístico” dessa gata, lanço mão dessa máxima do pintor italiano Correggio, que acabou por se tornar naquele país uma expressão usada para informar que alguém é perito em alguma coisa para expressar a minha opinião sobre a GP em questão. Garota linda, educadíssima, dedicada, LIMPA e CHEIROSA. Nesta e na outra oportunidade em que estivemos juntos ela cumpriu muito bem o papel a que se propôs. E como não poderia deixar de ser, este segundo encontro foi bem melhor que o primeiro (que já tivera uma química perfeita). :ymparty:
    No meu modesto entendimento, a única coisa que falta pro atendimento ser perfeito é o sexo anal. Tomara que um dia ela mude de idéia.
    BEL PRAZER  Time com garotas de alto nível (pra fazer qualquer “braço” babar... kkkkkkkk), lugar limpo, com estrutura e sem roubo de tempo do programa. A única ressalva que faço é em relação ao que foi relatado na introdução, por conta dos clientes se esbarrarem entre si o tempo todo.

:-h :-h :-h
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."

Gabriel García Marquez