BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    asscofield
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/05/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by asscofield » 20/12/2013

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não aguardei o Papai Noel e me dei de presente um novo encontro com a Tainá. :lol: :lol: :lol: ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não aguardei o Papai Noel e me dei de presente um novo encontro com a Tainá. :lol: :lol: :lol:

Dessa vez agebndei porque já era certo o que eu desejava.

Chego na Bel Prazer e paguei por 60 minutos aguardei pouco, uns 5 minutos, e fui avisado que ela já estava vindo.
    Chegou com aquele sorriso que já avisava que mais uma vez a escolha tinha sido a melhor possível e fomos para suíte que estava impecável na arrumação e com um ar gelando bem gelado. :ymhug: :ymhug: :ymhug:

Rolou uns beijos e fui pro banho enquanto ela se aprontava tirando o uniforme e ficando com seu corpo nú lindo e não resisti a chamar ela para o banho e ela disse que não porque ia molhar seus cabelos. :x :x :x :x :x :x

Terminei logo e enquanto me secava roubava beijos.
    Logo que terminei ela desceu até minha piroca e enterrou tudo em sua boca aplicando uma de suas especialidade porque ela chupa muito bem e tenho sempre que tomar cuidado pra não queimar a largada. :-bd :-bd :-bd

Fomos pro tatame e ela continuou um pouco mais e invertemos pro 69 onde pude saborear sua xotinha que estava como sempre deliciosa e muito molhadinha já, meus dedos começaram a trabalhar e passei eles várias vezes ali por perto do seu cuzinho e em dado momento ela pediu pra eu colocar um bem de levinho porque dava muito tesão. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Novamente com o brinquedinho em mãos pude colocar ele em seu cuzinho e ver ela fazendo um oral e se deliciando rebolando de tesão na ponta do vibrador que comprei para alimentar ainda mais nossos encontros.
    Coloquei ela de bruços e pedi pra meter e ela arqueou um pouco as pernas e iniciamos uma meteção muito gostosa com ela sabendo me dar prazer e pedindo mais e mais estocadas. :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Como sei que a Tainá adora anal eu tirei minha piroca da sua xotinha e coloquei um pouco o brinquedinho na entrada do seu cuzinho e introduzi um pouco após fazer isso e aproveitando o tesão fui colocando meu pau e ela ia arcando sua bunda pra trás até ficar de quatro.
    Comecei a meter mais forte e ela pediu pra eu passar o brinquedinho na entrada de sua xotinha e no modo vibrador e foi uma loucura porque ela ficou alucinada e parecia estar a anos sem sexo tamanha era a volúpia que se entregou e tentava virar o rosto pra beijar e eu socava mais forte. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Gozamos juntos e foi o melhor presente que eu poderia me dar nesse natal.

Notas :

Rosto: 8,5 :ymblushing: :ymblushing:
    Cabelo: 9,0
    Seios: 9,5 deliciosos de chupar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    Bunda: 10,0 a bunda dela e o que ela faz com a bunda merecem passar de 9,5 para 10,0 :D :D :D
    Corpo: 9,5 cada dia mais gostosa :lol:

Chupada: 10,0 especialidade da casa :ymhug:
    Beijos: 10,0 beija de língua e com vontade :mrgreen:
    Xota: 10,0 cheirosa, aparadinha e muito boa de sarrar e chupar :D

Sexo Vaginal: 10,0 aceitou tudo que pedi e com gosto tendo uma xotinha apertadinha e muito linda :lol: :P
    Sexo Anal: 10,0 adora e é o ponto alto da transa porque quando ela fica excitada até seu cuzinho fica diferente e exala tesão :D :D

Conjunto: 10,0 se tivesse nota ainda maior eu daria porque sempre gosto e sempre vou repetir. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Simpatia: 10,0 sorriso do início ao final do atendimento, parece que esta sempre de alto astral e gosta do que faz burocracia zero e se eu não peço algo que fizemos da última vez ela lembra e pergunta se quero. :mrgreen: :mrgreen: @};- @};-
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SLover » 20/12/2013

Fiz meu td com a Bella que você pode ler aqui viewtopic.php?f=10&t=539&start=20#p109664 e c...
    Fiz meu td com a Bella que você pode ler aqui viewtopic.php?f=10&t=539&start=20#p109664 e como sempre faço dou uma passadinha na Bel Prazer pra contemplar meu desejo por KÚ e marco com a Tainá que junta as características que adolo.

Morena, gostosa, comunicativa, faz anal, gosta de fazer anal e curte fazer anal.
    Cheguei e já fui pra suíte, antes dei umas boas olhadas pra Cris e acho que ela percebeu e ficou sem jeito e não parava de passar as mãos no cabelo e como estava sem o telefone tocar ela não sabia o que fazer e na hora que fui pagar ela ficou ainda mais sem graça.
    Como não fui lá pra paquerar e sim pra comer o KÚ da Tainá regado a muita sarração, boquete do bom e xotinha na cara pra eu chupar adorei quando ela apreceu e já fomos pra casinha, digo suíte brincar de médico.

Como bom médico a higiene tem que estar em dia e tomei minha ducha e estava pronto e tinindo pra iniciar.
    Esquema livre de beijos com língua, sarração, lingerie pro chão e boca na xota, pau na boca e 69 rolando.
    Depois disso contemplei sua bela bunda e ela sem jeito perguntou o que eu ia querer insinuou arrebitando ainda mais sua deliciosa bunda.
    Cai de boca primeiro no grelo e depois sedento fui pro cuzinho com a técnica de alisar com a língua e excitar com os dedos.
    Pronto a tesuda ficou em ponto de bala e louca pra dar.
    Dei umas metidas na xota pra não perder a prática e coloquei ela de 4 bem arrebitada e penetrei.
    Soquei muito e ela adorando ali a mercê do meu pau entrando e saindo, foi quando ela pediu pra vir por cima e daí foi um pulo pra eu ficar louco vendo ela cavalgar sem medo na ponta do meu cacete e não teve jeito gozei litros.
    Goku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/02/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Goku » 22/12/2013

Test Drive realizado dia 20.12.13 - Bel Prazer Massagens Última sexta fui fechar o ano com chave de...
    Test Drive realizado dia 20.12.13 - Bel Prazer Massagens
    Última sexta fui fechar o ano com chave de ouro e comer o cúpula da Taiá mais uma vez foi a solução.
    Agendamento feito e ao chegar tava td cheio e aguardei uns 20 minutos até esvaziar uma suíte. Com ela a tiracolo subimos e a gostosa estava muito linda com um sorriso safado.
    Depois do banho ela já estava sentada ba cama e mandei mamar e a gostosa mamou muito até eu já louco pedir pra ela deixar eu dar um confere na sua buceta e dali expandir pro cuzito da gostosa.
    Uma coisa linda a salinha que leva até o rabinho dela.
    Meti minha língua e ela se excitava mais e mais.
    A xotinha enxarcada babava de tesão e lubrificava tudo ao seu redor e meu tesão era tal que ela quase fez eu gozar quando ela retomou o boquete na pressão que fazia.
    Com ela de ladinho ficamos nos beijando e sarrando gostoso.
    Meti gostoso e nessa posição senti sua xotinha se contraindo e foi uma delícia até mudarmos e ela vir cavalgando por cima.
    Como minha vontade era comer um cú e a buceta é parte das preliminares eu fui com meu dedo explorar a região e a recepção não poderia ser melhor.
    Foi a deixa pra ela segurar o dá prazer e conduzir ele até o meio de sua bela bunda.
    Meti dentro com ela por cima rebolando e enterrando meu pau ali.
    Gozei e tive uma foda super correspondida com ela curtindo tudo e sendo proativa.
    Pra quem curte anal e uma mulher que faz ferver entre as paredes ela é a opção certa.

Semana que vem tem bis. Sempre bis com ela.
    Athos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Athos » 22/12/2013

Boa noite a todos. Estou aqui novamente para contar a vocês como foi meu último encontro com a be...
    Boa noite a todos.

Estou aqui novamente para contar a vocês como foi meu último encontro com a bela Geovanna. Andei lendo uns posts dizendo que ela era uma mulher com hálito de bebida e que não era limpa (o cara chegou a falar em futum). Bem, acho que o camarada está enganado sobre a garota. Pois nas últimas duas semanas, eu tive encontros frequentes (5) com a gata e posso garantir que em nenhuma dessas vezes ela estava com hálito de bebida ou cigarro, e muito menos mal cheirosa. Porque falando sério, a mulher é show, extremamente limpa e cheirosa, e que corpo é aquele? Tudo na medida certa, nada a mais nem a menos. Minha única reclamação é com relação ao anal, que a gata disse que não faz.

Bem, vamos ao relato do TD. Cheguei a casa na última sexta-feira (20/12) no horário marcado (12:00) e ela já estava na recepção. Ponto pra ela, pois até parecia que a gata estava lá me esperando. Então fui encaminhado para o quarto tomar meu banho. Passados 10 minutos, ela chega dizendo que iria me maltratar, e começou com uma bela sessão de beijos (como a mulher beija bem), não tem aquela miguezada que algumas garotas fazem que não colocam a língua no beijo. Dá a entender que ela faz com gosto. Passada a sessão de beijos, ela me fez um maravilhoso boquete e terminamos as preliminares num belo 69.

Pedi para ela colocar a camisinha e iniciamos a sessão de sexo. Como estávamos no quarto com a maca, começamos de pé. Peguei-a de costas e coloquei com vontade. Depois de muito vai e vem, ela me pede para deita-la na maca, pois estava sem força nas pernas. Como pra mim o pedido dela deve ser atendido, a deitei-a na maca e começamos um belo papai e mamãe, regado a muitos beijos (pois papai e mamãe sem beijo não tem graça, na minha opinião). Depois disso eu já estava cansado e pedi para que ela montasse para que eu pudesse enfim gozar. Dito e feito, gozei igual a um urso polar (KKK).

Depois disso a gata deitou do meu lado e ficamos conversando até que o maldito interfone tocou. Então fui tomar mais um banho para poder voltar ao trabalho.

Como tenho quase certeza que elas verificam os fóruns para saber se estão bem cotadas, gostaria de me retificar quanto ao último post que falei dela. Onde disse que ela não fazia o melhor boquete que já recebi na vida. Isso “ainda” pode ser verdade. Mas com certeza, no conjunto da obra ela é a TOP das TOPS, e continuarei voltando na casa para vê-la.
    jaguiar22cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/04/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jaguiar22cm » 23/12/2013

Fui fazer o fechamento do ano e tomei um susto ao chegar na Bel na última sexta sala totalmente lo...
    Fui fazer o fechamento do ano e tomei um susto ao chegar na Bel na
    última sexta sala totalmente lotada com gente voltando da porta, pessoal
    estava disposto a gastar grana com as primas. :silent:

Peguei o hábito de agendar e dessa vez só serviu pra ter a garota porque aguardei muito por uma suíte.
    Quando eu já ensaiava pra desistir fui avisado que o local tinha sido liberado e estava só passando pela limpeza
    pela sempre atenciosa e gostosa recepcionista Cris e tive que diminuir o tempo de 1 hora para míseros 40 minutos
    já que o trabalho aguardava por mim.. ~o)
    Rumo ao paraíso fui encaminhado pela deusa deliciosa que atende pelo nome de Tainá.

Ritmo quente e sala cheia quando fechamos a porta o mundo parou e os ruídos e vozes forams substituídos por um
    delicioso beijo um pegada no pau que mostrou querer reconhecer a quantas andava meu tesão e pulei pro banho para
    logo regressar e ter a total disposição a morena dos dentes alvos, cabelos negros e encaracolados que desenham ainda
    mais sua beleza e tudo isso coroado com 1 par de seio naturais deliciosos e uma bunda a empinada ao nível mais alto do
    grau que qualquer matemático diria
    ser o grau perfeito de empinação, se é que existe essa palavra.Beijos e muitas brincadeiras abriram os trabalhos e parecia
    que eu era o primeiro cliente dela tamanha era a disposição dela que muitas vezes chegavam a me confundir com um
    namoradinho ganhando e dando um trato.
    Nesse momento de intimidade acabei indo buscar abrigo em sua mais profunda saliência e degustar uma chupada
    direto em seu rabinho delicioso.Chupava seu rabinho e vertia meus dedo por toda extensão de sua buceta e bumbum
    variando entradas e explorações sem nenhuma intenção e a gata suspirava a cada vez que eu fazia encontrar seu ânus
    com minha língua.

Tesão na máxima voltagem e com ela deitada de frente pra mim pedi pra ela virar e fui levantando seu bumbum
    até ficar na posição certa para encaixar e como gastei muito tempo nas preliminares dei umas metidas na xotinha e
    encaixei em seu
    cuzinho indo entrando aos poucos e freneticamente acelerando até que o tesão gritou mais alto e pude deixar meu gozo subir e ganhar vida na forma de uma grande gozada.

Talvez Tainá esse nosso encontro tenha marcado uma nova fase de nossos atendimentos e pelo que conversamos você
    já até desconfia quem sou e sei que mesmo sendo por dinheiro tem momentos que me desligo e parece que a fantasia esta virando realidade e durante o tempo que estou contigo considero você minha namorada e eu seu namorado porque o que fazemos
    nesses momentos não importa que você é casada e sendo casada me dá mais tesão ainda porque passo de namorado a RICARDÃO. Ali é só você e eu e mais ninguém e isso é a única coisa que importa porque muitos casais reais não possuem a intimidade que temos.
    Ainda esse ano retorno com força total e com mais tempo.
    @};- @};- @};- @};- @};- =(( =(( =(( =(( =((
    moreno45
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by moreno45 » 23/12/2013

essa segunda foi pica pra conseguir marcar uma foda os telefones todos ocupados ou meninas sem hor...
    essa segunda foi pica pra conseguir marcar uma foda os telefones todos ocupados ou meninas sem
    horário foi assim na jupanteras centro suzy flavia massagens e bella massagens ate pra terapeurtas
    eu tentei e nada ai lembrei da bel prazer acessei o celula e vi o nome da possante e gostosa taina
    que já foi gabriela e por isso da um nó bna minha caixola
    subidiretaço e dei de cara na porta estava lotada a sala desci e agendei pelo telefone fui almoçar e
    retornei mais tarde entao esse td esta saindo do fogo enquanto preparam os quitutes do natal la na
    cozinha e a casa esta uma animação só
    subi de novo e bati um papo com o coroinha do elevador falando das putas e ele todo empolgado falou
    da festa que é ver as beldades subindo e descendo
    cheguei e a sala estava cheia de novo e ate pra falar que estava agendado foi complicadu ai informei e
    tive que aguardar um tempo putz eu tinha que fazer um monte de coisas e por causa de uma foda vou me
    fuder no mercado amanhã falei com meu pau e mostrei pra ele como era complicado saciar esse safado.
    dei umas olhadas pra recepcionista que é muito gata e fiquei ali vendo o desfile que durou um bom tempo
    ai fui chamdo pela suderj pra entrar em campo e pelo que passei pensei tenho que aproveitar e dar uma
    senhora foda.
    pulo a parte do banho e tal aqui na descritiva e vou direto pro treino com a boca dela colada na minha
    roupa já fora do corpo dela e a garota esta muito gostosinha com aquele lance mistura de raimunda com
    rrumadinha que encanta pelo charme
    saboreio a boca e desço pra vagina limpinha cheirosa e muito volumosa parecendo inchadinha de tesao e fiquei
    imaginando ela numa piscina com biquininho branco ia ser show ai pau duro mais ainda e ela cai pra cima dando
    um boquete descomunal muito bom.
    como meu tempo estava dividido em xota e cú eu queria meter logo e ela chupava tao bem que eu fiquei de bob
    aguardando e delirando.
    fui meter e diretaço coloquei ela de frente no frango assado e enterrei meus 19cm que so as bolas ficaram de
    fora soquei e a safada fazia uma cara de satisfeita e mais safada ainda que delirei quase gozei e mudei pra ela
    por cima que foi ainda pior porque a puta acelerava e se esfregava em mim que dava dó do meu pau ai gozei e fui pra
    ducha.
    voltei mais tarado ainda e já emendei uma chupada no cú dela pra mostrar a que vim e ela não reclamou o que acho
    que é além da simpatia a vantagem dela porque da outra vez o que eu pedia ela aceitava e isso ficou marcado ela
    faz mesmo pra agradar – acredito que nada absurdo né – sou louco mas não pedi pra ela plantar bananeira e boquetar
    junto.
    rego bem chupado coloquei ela de quatro encostei na entrada vi ela dar uma olhadinha pra trás e fui espremendo e ela
    ali zoiando e se arrumando entrei gostoso e caprichei nas bombadas e alisando a xota dela fui bombando e foi gozo
    melhor que o primeiro.
    agora acabando de escrever esse td lembro que amanhã qdo estiver nas quilométricas filas do extra aqui no méier
    vou ter que lembrar que valeu a pena pelo rabo que despejei uma gozada deliciosa.
    vou anotar essa garota aqui na minha lista vip porque dos 3 encontros com ela só teve melhoraras.
    reddnnexx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/11/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by reddnnexx » 24/12/2013

De passagem pelo Rio, fui novamente dar uma conferida no time da Bel, as garotas se apresentaram e q...
    De passagem pelo Rio, fui novamente dar uma conferida no time da Bel, as garotas se apresentaram e quando entrou a Priscila eu já me decidi na hora, é ela!!! :-bd

Subi, banho, espera, quando ela chega e vai tirando a roupa, nooooooooooosa, que surpresa maravilhosa!!! A loira é ainda mais gostosa do que eu pensava, corpo maravilhoso! Deitei, ela partiu pra cima chupando meu pau bem gostoso, que já não estava aguentando mais segurar, interrompi pra não gozar ali, pausa de alguns segundos, uma boa chupada naquela bucetinha linda e deliciosa de se chupar, camisinha nele, e pau dentro da loira gostosa de 4!!! Aquela gozada gostosa, banho de novo, e vamos pro segundo round!!! Ela me deu uma boa chupada novamente pra voltar pra luta, camisinha nela, e veio por cima cavalgando num ritmo sensacional, que tesão sentir aquela loira gostosa cavalgando no meu pau bem gostoso!!! Depois virou de costas e ficou rebolando no meu pau de forma sensacional!!! Deitei ela, pernas abertas, e pau dentro, socando forte e passando as mãos naquele corpo escultural, sentindo aquela pele gostosa, seios maravilhosos e um encaixe perfeito. Pau dentro, mais uma gozada gostosa, banho e rua.

Resumo da Priscila em uma palavra: ESPETACULAR!!!!

Vai ter repeteco assim que tiver oportunidade. :ymapplause:
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gambit » 24/12/2013

TD do início do mês. Mas precisamente 03/12. Com a deliciosa da Fernanda. Subimos... na porta do ...
    TD do início do mês. Mas precisamente 03/12. Com a deliciosa da Fernanda.

Subimos... na porta do quarto eu já tasco um beijo nela, fui tomar banho e ela se arrumar...

Quando volta papo básico e mais beijos... sempre com a minha mão dedilhando aquela rabeta maravilhosa. A Fernanda tem uma mania particular, mania boa essa por sinal, em todo o momento do TD seu cú tem que tá preenchido: dedo, língua ou rola. Tem que ter alguma coisa naquele cú, ela sente muito tesão em ser tocada naquela região.. e eu como adoro um cú, é um prato cheio.

Depois de muito beijar e enfiar o dedo naquele rabetão... ela vem pro boquete... avassalador, que chupada gostosa... fui retribuir, primeiro chupando bastante aquele cuzão... coisa linda eu com aquele rabão na minha cara..., vc se perde lá dentro de tão grande... chupei bastante, depois ela virou de frente e lambi sua xota, até ela se contorcer ao gozar... fomos pro abate... pedi pra ela sentar por cima de costas pra mim.... que visão maravilhosa... ela sentou e quicou maravilhosamente bem... e enquanto isso... eu brincava com seu cuzinho, primeiro enfiei 1, depois 2 dedos... e a vadia quicando... pediu pra pegá-la D4... comecei na xota pra relaxar e não demorei muito e direcionei pro cú. Desta vez eu consegui ficar socando bastante tempo, fiquei uns 10 minutos socando aquele cú... ela gozou de novo e depois foi minha vez... gozei horrores... o rabo dessa mulher é mt grande. além da beleza e simpatia dela...

Terá repeteco enquanto ela labutar.
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SLover » 30/12/2013

O vício é o pai de todas as virtudes e eis que eu de folga já para o Natal fui no Edifício Centr...
    O vício é o pai de todas as virtudes e eis que eu de folga já para o Natal fui no Edifício Central levar o XBOX que dei para meu sobrinho para desbloquear e lá o rapaz disse que demorava umas 3 horas pra fazer o serviço e como todo malandro que pensa não faz eu me vi ligando e perguntando se a Tainá tinha horário e quando a resposta foi que em 30 minutos ela estaria livre me vi atravessando a rua indo direto pro Marquês de Herval e subindo até a Bel Prazer.

Vício em KÚ e tem que ser KÚ de quem gosta de dar e sabe dar e nesse quesito ainda não encontrei melhor que a Taina.
    Fiquei na salinha aguardando e em uns 45 minutos estava na suíte já beijando sua boca suculenta e muito apetitosa.
    Ela retribuia mus beijos com a língua soltinha e pra jogo circulando sem miséria.
    Eita tempo bom que é uma foda sem preocupação porque já sei que essa menina me entende e logo ela perguntou se eu não ia brincar na sua bunda porque ela estava com muito tesão.

Sensacional foi escutar isso e ver ela ficando de 4 no tatame pra facilitar a minha chegada e colocar mais alcool no fogo.
    Que marravilha diria aquele cara do anúncio me afoguei naquela bunda suculenta, dura e muito carnuda.
    Cada vez que eu passava a linguinha no seu KÚZINHO ela se contorcia toda e esfregava mais a bunda na minha cara.
    Show de sarradas e fui pra colocar o mastro no que ela pediu pra vir por cima e ajeitou a pica e foi sentando e com as mãos abria a banda da bunda numa cena antologica dela sentando sem apoio nenhum e abrindo a bunda pra minha pica penetrar no seu KÚ.
    Nossa se tivesse alguma prega eu acabei de arrebentar todas com essa metida e mal sentou ela começou a subir edescer lentamente.

Não aguentou muito e pediu pra ficar de 4 e foi feita sua vontade e a minha porque comer essa mulher com ela de 4 équalquer coisa de maravilhoso.
    Meti muito muito mesmo e já sem forças ejaculei um jato que parecia não ter fim.
    Fechei meu ano ali sim com chave de ouro me despedi e fui informado que durante 2 semanas ela estará fora do trabalho em viagem e fiz cara de pidão e consegui que ela contasse quando voltava pra onde ia e que viajaria livre e solta pra voltar coma a corda toda dando ainda mais aquele KÚ daquele jeito.
    moreno45
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by moreno45 » 30/12/2013

fui lá na bel hoje fechar meu ano putanheiro e como a minha escolhida de sempre a tainá não estar...
    fui lá na bel hoje fechar meu ano putanheiro e como a minha escolhida de sempre a
    tainá não estará por lá esses dias resolvi mandar ver com a geovana.
    branca,muito baixa – se ficasse mais um pouco na fila saia anã – com uma bundinha
    saliente,peitos simples sendo que de rosto deixa a desejar só que como o lance meter
    e li que ela mete bem fui.
    aguardei um tempo e subimos.
    chegamos na suíte e ela sem pensar já pegou na minha piroca por cima da calça e disse
    que desejava ver o volume porque tava louca pra dar.
    tirei a roupa e fui pra ducha e ela pegar algo no armário.
    aguardei bastante e quando chegou ela meia sem graça disse que tinha tomado um banho
    e tirou o uniforme e veio compensar o tempo.
    caimos pra cama e mergulhei a beijar sua boca e pescoço com liberação total da língua.
    tesão nível 8 já e ela começou a pegar na minha pica e bater uma punheta até que solicitei
    que ela caísse de boca.
    boca aveludada com muita babada e disposição que perdi a hora e deixei ela lá.
    como oral trocado não dói eu pedi o 69 e me acabei lambendo sua xotinha e seu cú.
    meti o dedinho na xotinha enquanto lambia seu cú e com jeitinho fui me aproximando do
    danado e ela refugando até que molhei meu dedo na boca e comecei a passar na beirola
    ela relaxou e deixou eu ficar por ali e toda vez que eu tentava ir adiante ela negava.
    caprichei mais no oral e quando ela deu uma acelerada esfregando a xotinha na minha cara
    fui com o dedo e entrei de leve no cuzinho dela e senti ela estremecer.
    delícia ela amoleceu e disse que gozou depois rindo falou que não valia porque eu tinha me
    aproveitado do estado indefeso dela.
    relaxamos e ela veio kamikaze se esfregando em mim e parti pra dentro literalmente com ela
    de ladinho.
    depois de acelerar um pouco fomos no frango assado e depois de 4 socando forte e firme e
    nessa hora a pica saia e aproveitei pra tentar encaixar um anal e ela refugando me chamando
    de safado até que eu metendo fui com o dedo e ela deixou e se acomodou legal.
    tirei a pica e ela falou bem baixinho se duer tira e fui ali enfregando e entrando até que senti
    romper o cabo do medo e encaixar bem com ela se movimentando lentamente e segurando o lençol.
    acelerei e comi gostoso até gozar.
    ficamos grudadinhos e conversando ela perguntou se sou forista falei que sim e pediu pra eu postar
    nosso td e continuamos o papo.
    ela falou que já trabalhou em termas e em outras casas e que no começo do mês deve ir pra uma
    nova filial da bel e que quer me ver lá com ela porque adorou nosso momento.
    fez de tudo pra agradar e não negou nadica.
    GROSSO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 429 Comentários: 934
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GROSSO » 31/12/2013

PINK! LÁ LÁ LÁ LÁ... PINK! LÁ LÁ LÁ LÁ... PINK! LÁ LÁ LÁ LÁ... 1) C...
    PINK! LÁ LÁ LÁ LÁ... PINK! LÁ LÁ LÁ LÁ... PINK! LÁ LÁ LÁ LÁ...

1) CHEGADA E APRESENTAÇÃO.

2) “VOCÊ É FORISTA?”

3) ENCERRAMENTO COM CHAVE DE PERNA!

1) CHEGADA E APRESENTAÇÃO.

Dia 18/12/2013. Após as marcações de horário de praxe, chego ao TRIÂNGULO DAS BERMUDAS, vértice Marquês do Herval e subo até a Bel Prazer. Chego bem antes do horário e para a minha surpresa, o programa pôde ser adiantado, uma vez que a menina estava livre e a Tereza a chama para a confirmação. E chega aquela menina esguia e me chama até a cabine que estava reservada. Após o meu banho, chega ela. ^:)^ A Pink é uma morena clara alta, de alegados 20 anos, esguia e de corpo magro. Coloco-a em cima do tatame para ter uma visão geral dela e a ajudo a tirar o uniforme. Quando chega o momento de tirar a calça, ela diz assim: “Vai pra guerra, ‘ômi’”?! Eu: “Por que?” Ela: “Você não tem idéia da luta que é tirar essa calça apertada toda vez que a gente vai atender um cliente!”. Fico sem graça e respondo: “Verdade. Parece até que eu estou aqui pela 1ª vez...” E deixo que ela se livre da calça.
    Pink vestia um conjuntinho vermelho de calcinha e sutiã cobrindo aquele corpo magro, porém com curvas, manequim 34, alta, pés 38 e cabelos pretos e longos. Ostentava uma bela tatuagem nas costas. Mesmo um cara como eu que não liga pra tatuagens, aquela me chamou a atenção, com ela dizendo que fizera apenas duas de um total de seis ou oito sessões. Peço que ela tire o seu sutiã e liberte seus belos peitinhos naturais. Seios lindos de se ver. Seios médios que se destacavam no seu corpo de modelo com pernas longas e bunda pequenininha.
    Como é de praxe, peço que ela se deite e abra as pernocas o máximo que puder. Vejo uma ppk semi-raspada (máquina 2) e procedo ao degustamento daquela xoxota novinha. Ppkinha de cheiro normal (nem cheirosa, nem fedorenta). Depois de brincar com os seus lábios e clitóris, inicio um passeio com as mãos pelo seu corpo privilegiando os seios naturais e à prova de lápis que ela tem. Peço a retribuição e ela posiciona a minha pica na direção da sua boca. Impressionante como ela fez exatamente do jeito que eu gosto. Babadinho, pressão leve e babando por toda a extensão até chupar as bolas. Depois de deixar a ferramenta em ponto de bala, peço a sua xoxotinha e ela vem por cima e começa a cavalgar com os pés plantados no tatame. Impressionante o tamanho das pernas dela, com os joelhos quase batendo no meu queixo! Aquela menina gemendo bem gostoso num ppp perfeito acocorada diante de mim. Começou devagarzinho, esperando entrar tudo, pra depois alterar o ritmo da cavalgada. E o mais legal é que não precisei pedir (não seria problema algum...), tudo ocorreu de forma natural e pré-reflexiva, uma química perfeita. Trocamos de posição e fomos pra cavalgada invertida, para que eu pudesse ver a minha rola entrando naquela xereca novinha. Depois de ficar olhando aquela bundinha pequenininha balançando na minha frente, pergunto se há a possibilidade de sexo anal.
    Ela: “Pra gente tentar fazer, eu te cobro R$ 100,00.” Bem, já me posicionei em outros relatos em relação ao valor de taxa para sexo anal e considero valores como R$ 80,00 ou R$ 100,00 simplesmente PROIBITIVOS. O valor que eu pago fica estipulado em R$ 50,00 (UMA ONÇA E NADA MAIS!). Digo que está caro e ela baixa pra R$ 80,00. Obviamente, não aceitei. E ela acabou vindo com aquela história de “O cu é meu e eu cobro quanto eu quiser.” Aproveitamos pra parar e conversar um pouquinho de amenidades que não tratam do tema sexo pra tentar desanuviar um aparente clima de tensão que ameaçava se instalar.

2) “VOCÊ É FORISTA?”

E ela começou a especular (e acertar!) a minha personalidade. Disse: “Você tem cara disso, tem cara daquilo.” “Tem cara de quem gosta disso assim, assim...”, perguntou a minha profissão e tal. Houve um momento em que ela perguntou se eu era forista. Preferi dizer que era somente leitor e ela me faz a seguinte pergunta: “Por acaso você sabe o que é ppmm?” Respondi: “Papai e mamãe.” Ela, surpresa: “Sério?! posição ‘papai e mamãe’, é ppmm! Legal essa linguagem que só vocês entendem.” Respondi: “Vocês, quem? Não sou forista...” Ela: “Tá bom, fingi que acreditei” e me dá um selinho! :x Menina simples, educada, atenciosa e de bem com a vida. Ensinei mais uma pra ela: “Você sabe o que é ppp?” Ela: “Nossa, ‘ppp’... Não faço a menor idéia! O que é isso, ‘ômi’ (adorei essa forma dela de falar)?” Resposta: “Papo padrão de puta. É aquele negócio de ficar “amor isso, amor aquilo... dar uma gemidinha, dizer: ‘vai, me come!’ Entre outras coisas! ” Ela dá umas gargalhadas e má um tapinha no ombro. E a gente ficou lá, com a cabeça dela repousando no meu ombro e nos divertindo com as cócegas que eu tentava fazer nela. Ela só dizia: “Pare de me atentar, ‘ômi’... Eu sinto ‘cosquinha’ no meu corpo todo!!! rsrsrs”. :lol:
    Quando me iniciei nas terapias, gostei justamente do formato do atendimento, onde a terapeuta vai te massageando e os dois vão conversando pra quebrar aquele gelo inicial. Foi justamente o que aconteceu aqui. Não houve qualquer desentendimento entre nós, no entanto uma parada dessa natureza acaba por se tornar providencial para se desarmar espíritos e evitar uma tensão desnecessária. Volta e meia eu faço isso e costuma dar muito certo. Deu tão certo que houve uma hora em que ela quase dormiu no meu ombro com os cafunés que eu fazia no seu cucuruto (era o fim do dia e ela aparentava estar cansada). Estava tão bom que eu cheguei a propor que dobrássemos o horário e ela disse que não dava porque já tinha cliente marcado logo em seguida.

3) ENCERRAMENTO COM CHAVE DE PERNA
    Como ainda havia tempo, pedi que ela se deitasse e vou por cima pra poder meter naquela menina magrinha. Na hora em que eu encaixo, ela usa as suas longas pernas e faz uma chave de pé puxando o meu tronco pra baixo. Dou umas metidas fortes, daquelas que descadeiram mesmo e ela agüentou firme me agarrando pela cintura com os pés cruzados e caprichando no ppp (!). Assim ficamos até o gozo se aproximar. Quando chega o momento, peço pra ela se virar pra despejar tudo naquela bundinha branquinha. Herdeiros devidamente despejados e rumamos para o banho. Dentro do Box, canto pra ela a música do Simply Red e ela diz que “todo mundo canta essa música pra mim”.
    Já pronto pra sair, espero ela terminar de se enxugar. Ao vê-la só de calcinha e sutiã se arrumando em cima do tatame, eu a agarro pela cintura e pego aquela coisinha linda no colo. Pra quê??? kkkkkkkkkk :twisted:
    Pink: “Não! Não! Não! Por favor, não faz isso. Eu morro de medo de altura!!! Eu morro de medo de altura... Eu gosto de ficar com os pés no chão, me coloca no chão...” A menina deu um grito, ficou pálida e fez uma cara de horror que me deixou consternado. Falei: “Calma, meu anjo, calma... Desculpa, meu bem, tenta se acalmar.” Tadinha! =)) =)) =))
    PINK –>Menina simples, educada, bonita e sexo bastante satisfatório.
    RECOMENDADA E POSITIVADÍSSIMA.
    :-h
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."

Gabriel García Marquez
    Athos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Athos » 01/01/2014

Boa noite a todos. Gostaria de compartilhar com todos a minha última visita do ano na Bel Prazer c...
    Boa noite a todos.

Gostaria de compartilhar com todos a minha última visita do ano na Bel Prazer com a Geovana. O TD ocorreu no último dia 30/12 e como de costume liguei para agendar com a gata, pois dificilmente a vejo naquele belo desfile de beldades que a casa possui.

Chegando ao quarto, a Geovana me recebeu com um beijo bem gostoso e disse que iria pegar o KIT dela e voltaria em instantes. Tomei meu banho e logo depois ela chegou, e já foi tirando a roupa ficando apenas de calcinha e sutiã. Começamos a nos beijar e logo em seguida ela começou uma punheta bem gostosa, seguido de um belo boquete. Tirei a sua calcinha para retribuir as caricias, e comecei a chupa-la com muita vontade. Meus amigos, que BUCETA, a gata é muito cheirosa. E parece realmente curtir um sexo oral.

Depois disso pedi para ela colocar a camisinha e começamos a meter, primeiro com ela cavalgando, depois a coloquei de quatro para enfim meter nela ppmm. Quando já estava pronto para gozar, pedi para gozar um seus seios e fui prontamente atendido.

Após isso fomos tomar um banho e começamos a conversar, voltei a perguntar a ela sobre sexo anal e ela tornou a dizer que não faz. Queria até entender como tenho visto algumas postagens aqui dizendo que ela faz anal, pois até hoje todas as minhas tentativas foram frustadas com ela. Então ela disse que iria me compensar pelo fato de mais uma negativa do anal e voltou a me chupar, como a minha animação voltou a toda, perguntei se teríamos a possibilidade de dobrar o programa. Mas ela consultou a responsável pelos agendamentos que informou que ela já tinha um outro agendamento marcado e o cara já estava na casa aguardando.

Então, como o tempo estava esgotado me vesti e terei que voltar no próximo ano para prosseguirmos de onde paramos.
    The Comedian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/06/2025
    Curtidas: 352 Comentários: 0
    TDs
    Total
    30 2 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by The Comedian » 02/01/2014

Bom dia/tarde/noite ao forista leitor. TD MUITO POSITIVO. Este é meu primeiro TD neste fórum. Eu...
    Bom dia/tarde/noite ao forista leitor.

TD MUITO POSITIVO.

Este é meu primeiro TD neste fórum. Eu tenho alguns TDs postados no outro fórum, e já até enviei este TD pra lá, mas como estou achando-o meio caído... Sei lá, parece-me que aqui está tendo mais movimento!

Nevermind...

TD realizado hoje, dia 02/01/14, com a Geovanna na parte da tarde. Desfrutei do período de 1 hora por R$ 140,00.

Desde a última vez que estive no local muitas coisas mudaram... Há uma aparente grande expansão com mais 5 quartos e agora todos cujos têm tatame ou "maca" de madeira. Fiquei em um com essa "maca" e não gostei. Uma merda pra meter em algumas posições... Desconfortável pra caralho às vezes. Mas acho que isso tem a ver com a necessidade de mascarar a real natureza do ramo da casa, né? Acho que não há jeito.

A GP: Geovanna é muito bonita... Quando ela se apresentou seu rosto e seus seios me chamaram muito a atenção. Ela foi simpática, na medida do possível. Esperei ela se apresentar novamente pra outro cliente que havia chegado e ela foi simpática da mesma forma. Chamei ela pra perguntar sobre beijo e o oral e ela foi simpática novamente. "Ah, não é possível que eu foda, vou arriscar!"

E deu certo... Geovanna é branca, baixinha, tem cabelos escuros lisos médios e olhos castanhos. Tem seios de médios a grandes com caimento e consistência muito bons (deliciosos de se chupar e agarrar metendo, pqp), pernas médias bonitas, bunda média em forma ok também e barriga quase zerada. Tem duas tatoos. Eu não gosto muito, mas ambas não atrapalham.

Seus destaques são os seios lindo e o rosto muito bonito pro meu gosto. Ela é simpática no quarto, carinhosa, solicita, extrovertida, atenciosa... Não tem aquele PPP escroto, só falando na medida certa coisas gostosas de se ouvir. E ainda tem um papo bom, fluido e divertido, olhando pro cliente enquanto fala e sorrindo.

Gata e gente boa.

A atuação: Meti pra caralho sem ela reclamar. Até no frango assado ela não refugou. Na verdade, enquanto eu já estava cansado com minha pança e suor, ela ainda pedia pra eu meter mais e mais. Não refuga, tem iniciativa e sabe satisfazer o cliente. Até quando eu metia por muitas vezes ela mexia pra caralho, me apertava...

Eu tenho uma queda enorme por oral... Por chupar e ser chupado. Se uma GP não me chupa sem capa, fodeu... Eu não consigo meter direito. Ela chupa muito bem, molhado, com pressão média, velocidade boa... Beija o pau, lambe, "brinca" com ele na boca. É um oral muito bom. Falta só um pouco mais de pressão e usar menos a mão pra apoiá-lo, mas é muito bom.

Ela beija e faz oral sem capa quando a higiene do cliente está ok. Como eu tento sempre me cuidar nesses aspectos, recebi beijos gostosos pacas e um oral babado. Ela não faz anal. Uma frase foda dita por ela no meio da foda foi "mete, mas me beija também". Rapaz, uma gp gata assim pedindo pra eu meter mas TAMBÉM beijar foi foda... Ela finge muuito bem, e eu to pagando pra acreditar!

É isso... Eu recomendo e MUITO a Geovanna. Uma ótima profissional. Vai ter repeteco com certeza. Nota 10.

Valeu!

"Once you realize what a joke everything is, being the Comedian is the only thing that makes sense."
    "Blake understood. Treated it like a joke, but he understood. He saw the cracks in society, saw the little men in masks trying to hold it together… He saw the true face of the twentieth century and chose to become a reflection of it, a parody of it. No one else saw the joke. That's why he was lonely."
    Goku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/02/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Goku » 04/01/2014

Quando liguei soube que a Taina não estava no local e resolvi mudar o padrão e ir na Fernada que j...
    Quando liguei soube que a Taina não estava no local e resolvi mudar o padrão e ir na Fernada que já tinha visto lá desfilar sua abundância e simpatia e parecia uma boa escolha já que tenho lido sobre seu gosto em cú.

Subimos e rolou uma trocação de língua antes de eu curtir a ducha pra apaziguar o calor e ela ir buscar seus pertences.
    Chegou e desfez da burocracia e enquanto conversava e eu ia responder ela metia a boca no pau respondia e voltava brincando com a situação e depois começou de verdade um kete show.
    Rabo pra cima e eu comecei a ficar hipnotizado até sair do transe e alcançar sua bunda esticar a mão e entrar sem pedir licença com um dedinho depois outro e notar ela bem acessa aceleram no kete.
    Quando a gente mexe na rabeta e a garota acelera o que esta fazendo é o melhor sinal de seu cú gosta de ser possuído e comiodo.
    Eu na vertical ela mandando boca na minha pica com a rabeta levantada e eu triste porque não dava mais pra alcançar e isso não durou nem 30 segundos ela fez pra dar mais vontade e veio pro 69 ai delirei metendo e tirando 2 dedos e as vezes 3 do seu rabo e que rabo srs.
    Momento máximo de meter e ela se posiciona de 4 a taxa já foi acertada e eu nem brinquei umas passadinhas na xota pra envernizar e cravei meu pule de 10 no cú e ela abocanhou tudo porque aquele cú parace uma boca de tão guloso.

Bombei muito ela começou a falar putarias e a pedir letinho e gozei decididamente inaugurando 2014
    Ducha, papo, boquete, beijos ela conversa bem pacas tempo acaba e mais um cú na lista.

Se alguém souber quando a Tainá volta mande ai porque o cú dela tenho que comer enquanto não volta a fila vai sendo dividida e vi garotas interessantes pena que nenhuma com o shape de pelo e cabelo da taina que lembra uma ex noiva e sempre gosto de reviver.