BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    GROSSO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 429 Comentários: 934
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GROSSO » 10/01/2014

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Geovanna – A BONEQUINHA QUE ANDA. 1) CHEGADA AO CENTRO DA CIDADE 2) ESQUENTANDO DENTRO DA ALCOVA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Geovanna – A BONEQUINHA QUE ANDA.

1) CHEGADA AO CENTRO DA CIDADE

2) ESQUENTANDO DENTRO DA ALCOVA

3) SEXO EM SI

3.1) SEXO ORAL
    3.2) UMA PROPOSTA INDECENTE
    3.3) SEXO NA ROSADINHA E UMA ESTRANHA SINFONIA

4) CONSIDERAÇÕES FINAIS

1) CHEGADA AO CENTRO DA CIDADE
    Dia 02/01/2014. Primeiro dia útil de 2014. Caloraço em nossa Cidade Maravilhosa. Por via das dúvidas, ligo para a BP assim que inicia o expediente e faço um agendamento com a Geovanna. Depois de sair do trabalho, chego ao Centro da Cidade e sou assediado pelos habituais panfleteiros que cercam todos os passantes desacompanhados que passam ali nas imediações do TRIÂNGULO DAS BERMUDAS. Isto ocorre com maior incidência em frente ao Treze de Maio 33. São panfletos com todos os preços que alguém possa imaginar. Recebi uns oito enquanto passava por ali! :lol: :lol: :lol: Neste dia cheguei com quase uma hora e meia de antecedência. Dei uma telefonada pra perguntar se havia possibilidade de adiantar meu horário. Após conferência da Tereza, sou informado de que não há possibilidade, porque ela já tinha cliente marcado. Tentei dobrar o horário; nova resposta negativa! Fui informado que a agenda da menina está lotada até o resto do dia. Como não havia nada a fazer, tive de “fazer hora” até dar o meu horário.
    Chegando lá uns 15 minutos antes, informo do meu agendamento e sou convidado a entrar na triagem que estava mais do que cheia! :D Esperar mais um pouco ali era o de menos, tendo em vista que não é nada mal receber uns beijinhos de todas aquelas gatas da apresentação. Mais uma vez vieram um monte! Muitas loiras e umas duas ou três morenas. Deu o tempo do cliente sair e a Tereza interfona a Geovanna. Trocamos dois beijinhos quase formais(!). Pagamento feito e lá vamos nós.

1) ESQUENTANDO DENTRO DA ALCOVA
    No caminho peço à Geovanna para jogar fora o resto da minha água com gás e completar com a água do filtro. Ela, rindo: “Abusa não, amor. Não sou sua empregada, hein! rsrsrsrsrsrs”. A suíte foi aquela espelhada, espaçosa; das que estão no grupo das melhores. Ela sai pra eu poder tomar banho. Terminada esta etapa, ela volta com a minha garrafa nas mãos já cerrando a porta com o seu caraterístico “oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii”. Nos abraçamos agora de forma mais íntima entre aquelas quatro paredes, perguntamos um pro outro como estão as coisas e disparo o meu cronômetro. Ela, com a mão na cintura: “Você já vai cronometrar tudo, é? Me diz quando que eu roubei seu tempo?!” kkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito engraçado esse jeitinho dela de querer se impor. Peço que ela tire o jaleco e o uniforme e fico ali assistindo. Aos que vão lá com habitualidade saberão do que estou falando. Esse é um momento em que eu costumo achar graça... Impressionante como a legging daquelas meninas é extremamente apertada. Para todas elas é um sofrimento tirar aquela calça. Só o ato de tirar aquela calça de ginástica já é uma malhação em si. Eu fico à meia distância só me divertindo... =)) =)) =)) =)) =)) Terminada esta pequena batalha e a bonequinha que anda já está pronta pra guerra! A menina vestia um lindo conjuntinho amarelo estampadinho com uma calcinha fio-dental. Dessa vez estava queimadinha de praia, com uma marquinha nos seios e outra minúscula na parte de baixo. Digo que prefiro ela branquinha como antes e ela se desculpa, dizendo que foi à praia porque “é filha de Deus também”. Ok, te perdôo. Estava tão linda que nós ficamos ali no batente do tatame nos beijando um tempinho, só curtindo a minha namoradinha de uma hora... Com as nossas mãos repousando umas sobre os rostos do outro, trocamos olhares e carinhos ternos. Eu aproveitei cada milímetro quadrado daquele corpinho pecaminoso, aquela boquinha bem desenhada, aquele rosto de princesa. Até que ela se desvencilha de mim e vai e levanta pulando pra dentro do tatame. Diz bem baixinho: “Vem, amor.” Beijo sua pepekona por cima da calcinha, ela tira o sutiã e eu baixo a minúscula calcinha, dizendo que só ela pra me fazer zanzar uma hora e meia no Centro pra ter a recompensa de ter uma xotinha depiladíssima como instrumento do meu prazer e meto a boca naquela posta de salmão. :p :p :p Aquela xoxota simétrica é uma presente dos deuses da putaria. PERFEITA, PERFEITA, PERFEITA! E ainda é totalmente depilada. Eu fico imagiando o dia (e tomara que esse dia nunca chegue!) em que ela vier atender-me com uma xaninha cabeluda. Iria ser um pesadelo, daqueles de acordar todo suado...
    Por falar em suor, quando já estou deitado na cama, percebo que o ar não dá vazão. Peço a ela o que pode ser feito, se ela pode ir pegar o controle e tal. Eu imaginei que ela fosse levantar, vestir o jaleco e sair. Mas, não. Parece que ela combina fazer isso, mas agora veio a cena que valeu o atendimento. Daquelas que merecem o parafraseamento do bordão daquela famosa bandeira de cartão de crédito: “EXISTEM COISAS QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA; PARA TODAS AS OUTRAS O DINHEIRO COMPRA, SIM!”. A danadinha levanta pelada e interfona a gerente. Segue o diálogo:
    Geovanna (1ª fala): “Tereza, aqui a é a Geovanna da (cabine) 2. Traz o controle do ar pra mim que eu não posso sair.
    Geovanna (2ª fala): “Tereza, eu não posso sair. Traz o controle ou manda alguém.”
    Geovanna, já impaciente -respondendo a algo que a Tereza disse no interfone- começa a se sacudir e bate o pezinho no chão, dizendo: “Ah, Terezaaa. Vem logo que eu tô pelada com o cliente aquiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!.” E aquela bundinha começa a tremer com o pezinho batendo no chão. Parecia criancinha pirracenta! =)) :)) =)) :)) =)) :)) . Eis que chega o controle e a Tereza fala mais uma coisa ali na porta. Ela agradece e fecha a porta. O aviso era de que o próximo cliente já estava no local aguardando, sendo que o meu programa só começara fazia 5 minutos! Digo a ela que o sujeito ia ter muito o que esperar ainda... Rimos e ela ajeita a temperatura do aparelho. Só de ficar de espectador daquele diálogo, de ouvir o óbvio daquela bela mulher ao dizer com aquela vozinha indefesa que estava pelada no quarto e que o motivo daquela nudez era o fato de eu estar ali, foi um ciallis natural pra mim. Minha verga, que já estava dura, quase explodiu por baixo da toalha, quando ela retrancou a porta e esterçou com o controle na direção do ar condicionado. Chegou o momento dela mostrar aquilo que sabe fazer de melhor.

2) SEXO EM SI

3.1) SEXO ORAL

Geovanna: “Agora vai ficar geladinho do jeito que você gosta, meu amor.” Peço a uma chupada e ela vem em minha direção pra iniciar o oral só na lambida. Começando bem babado, percorre sua hábil língua por toda a cabeçorra até deixar brilhando, desce com a língua até a raiz para umedecer as veias. Alcança as bolas, contemplas as duas e mete a boquinha de fato na minha rola, com a glande caprichosamente guardada em sua boca, sem qualquer vestígio de dentes. Os movimentos parecem ser calculados, gostosos! E eu, que na minha vida de civil nunca fui um grande fã de receber sexo oral, sou agraciado com aquela mamada perfeita.
    Peço um 69 objetivando saborear aquela xereca rosada. Ponho a boca e fico ali me deliciando naquele território já conhecido enquanto ela segue caprichando na minha rola corroborando com a sua dedicação em mamar uma piroca. Alterno as lambidas entre aquela xotinha rosada e aquele cuzinho pregueado. Como a chupada estava ótima, peço pra ela dar uma parada porque, inevitavelmente, iria queimar a largada. Trocamos a posição e inicio concentrando apenas na xoxota com ela curtindo com as pernocas arreganhadas. Proponho uma coisa diferente e a coloco na posição de frango assado pra deixar a pepequinha mais estufada do que já é. Alterno as lambidas entre cunilíngua e anilíngua contemplando de forma isonômica as duas deliciosas fendas de forma a ter de limpar a baba da boca com o antebraço. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Avanço sobre os belos peitinhos e os sugo delicadamente, dou beijinhos em sua boca e peço pra ela sanar uma dúvida sobre um determinado assunto.

3.2) UMA PROPOSTA INDECENTE

Andei lendo por aqui que alguns fizeram sexo anal com ela pagando a quantia de R$ 50,00. Quando a inquiri a este respeito, ela disse que era mentira e que não sabe de onde esta história surgiu. O sexo anal ela sempre negou pra mim. Pergunto a ela se ela está disposta a fazer sexo anal comigo e digo que dinheiro não vai ser problema. Vou até a mochila, saco um pacotinho de garoupas presas no elástico e ponho sobre o tatame. $-) $-) $-) Ela não pestaneja e responde com a mão apoiada no meu ombro: “ Querido, a questão não é $. É que eu não faço mesmo. Se eu estivesse fazendo, eu falaria e diria que não faço com você porque você é avantajado. Eu não sei de onde surgiu essa mentira.” Quanto ao valor, a quantia não resolveria a vida de ninguém, mas não deixa de ser um valor apreciável. Em caso de resposta positiva, eu marcaria no mínimo dois horários no dia seguinte pra poder aproveitar bastante a minha gueixa, conforme eu queria fazer exatamente neste TD expondo a situação de agenda logo acima. Proposta negada e recolho meu pacotinho. Simples assim. E olha que o meu posicionando em relação a taxa de sexo anal é bastante claro. Eu pago apenas R$ 50,00 e mais nada. No entanto, com ela a fissura falou mais forte que a razão eu estava disposto a pagar alto por uma hipotética sessão anal com ela. Depois que apareceram alguns dizendo que fizeram sexo anal com a Geovanna, veio um outro confrade que tornou a dizer que ela não faz a referida prática. Exposta esta situação, ficam dissipadam quaisquer dúvidas em relação ao assunto que norteou este subtítulo. Nisso, ela responde: “Pra não te frustrar, deita aqui que eu vou te dar a minha pepekinha bem gostoso.”

3.3) SEXO NA ROSADINHA E UMA ESTRANHA SINFONIA

Como promessa é dívida, deito no colchão e ela vem por cima. Mostra o KY pra mim, dizendo: “Trouxe o seu lubrificante preferido, tá! Rsrsrsrsrsrsrsrs” Começa a untar a pepekona e a chupar o meu pau ao mesmo tempo. Saca a camisinha e vai colocando com a boca (bela técnica!). Encapamento feito e monta no meu pau e começa a cavalgar bem devagarzinho. A gente quase não se falou, só nos encaramos. Huahuahuahuahua. A única coisa que se ouvia eram os nossos urros abafados naquela alcova à meia-luz. Não mais que de repente... Começo a ouvir um barulho muito forte vindo do teto. Mas muito forte mesmo, uma coisa fora do normal, tipo barulho de móveis arrastando! Kkkkkkkkkkkkkkk Começo a rir da situação e pergunto se ela faz idéia de quem seja a massagista escandalosa que está destruindo o quarto junto com o cliente e ela faz cara de contrariedade. Diz: “Amor, não sei. Não estou lá em cima, curioso! rsrsrsrsrs” Ela vira de costas e continua a meteção num ritmo mais acelerado. Peço pra gozar metendo no frango assado e mudamos a posição. Ponho seus pezinhos 34 contra os meus ombros e projeto o corpo pra frente. Meto fundo naquela bucetinha carnuda durante um tempo, arrancando gritos fininhos da bonequinha que anda: “Isso, vai... Delícia! Mete bem fundo, amorrr!!!!” Kkkkkkkkk, Muito bom meter naquela menina mordendo os lábios e com as veias da testa saltando a centímetros dos seus olhos. Continuo na posição mais uns minutos e tiro da xoxota pra poder gozar nos peitos dela. Eis que vem o barulho de novo... TOC! TOC! TOC! TOC! Era um barulho mais persistente que o da primeira vez, parecendo que estavam quebrando tudo numa obra. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quando eu debutei na Bel Prazer com a Fernanda Bunduda, eu fui com ela numa maca lá pra cima. Começo a rir de novo e a Geovanna com o meu pau na mão: “Caraaaa, se concentra! Assim fica difícil te ajudar a gozar...” E fica lá punhetando e linguando minha pica. Pergunto quem é de novo e ela me olha com o pau na boca e faz sinal de negativo com a mão. Tira o pau da boca e fala: “Sei quem é, mas não vou dizer!”. E põe a rola de volta na boca e vai chupando caprichosamente como se estivesse chupando um sorvete. E fica me encarando com aquele olhar penetrante e desafiador, acariciando meu tórax. E consciente da minha curiosidade ainda me dá uma piscadinha! Ah, danadinha... No dia seguinte, eu descobri de quem se tratava...
    Gozo chegando e começo a punhetar perto dos seus peitinhos, sem sucesso. Ela diz: “Joga na minha bunda igual das outras vezes”. Ela fica de quatro e começo a mangueirar o rabinho bronzeado dela. Dito e feito! Gozo feito louco no lado esquerdo daquela bundinha. Banho dos dois e começamos a nos vestir. Enquanto eu me vestia, ela diz com todo o carinho: “Vambora, que estamos atrasados já!!! ‘Vâmoooo...’ Na próxima quem vai cronometrar o tempo sou eu!”. :p Saída, despedida e rua.
    GEOVANNA  Um amor de menina. Linda, educada, simpática, CHEIROSA e ASSEADÍSSIMA. Atendimento muito satisfatório. O único defeito é NÃO praticar sexo anal. Este foi nosso terceiro encontro - o que já traz um certo componente de intimidade – e virão outros, com toda a certeza. @};- @};- @};-
    BEL PRAZER  Organização nota 9. Ambiente estruturado, limpo e com garotas bonitas. Pra tirar 10 só falta sanar dois problemas: a) o questão dos clientes ficarem se encontrando entre si o tempo todo, tendo em vista que é possível montar um esquema de sigilo a fim de resguardar a privacidade dos clientes. b) atualizar o site com fotos das garotas que ali trabalham.

POSITIVADÍSSIMA e REPETECOS GARANTIDOS.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."

Gabriel García Marquez
    GROSSO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GROSSO » 10/01/2014

Amy – A ESPANHOLA DE SANGUE QUENTE 1) CHEGADA E INDECISÃO 2) SEXO ORAL 3) SEXO E OUTRA UTILIDAD...
    Amy – A ESPANHOLA DE SANGUE QUENTE

1) CHEGADA E INDECISÃO
    2) SEXO ORAL
    3) SEXO E OUTRA UTILIDADE PARA A XILOCAÍNA
    4) A CONFIRMAÇÃO E UM 2º ROUND
    5) CONSIDERAÇÕES FINAIS

1) CHEGADA E INDECISÃO

Dia 03/01/14. Um dia após o meu encontro com a Geovanna, faço uma visita não programada à Bel Prazer. Sem marcar, subi no susto pra TDzar uma menina que eu tinha lido aqui e que se apresentou pra mim umas duas ou três vezes (o nome dela é Lara). Chegando lá, sou informado pela Tereza de que a menina não está mais lá. Pergunto pela Mirela. Também não está mais lá. Converso um pouco com a Fernandinha, só que ela estava agendada. Pink, idem. Sou convidado a me juntar ao pelotão da triagem pra aguardar a apresentação das disponíveis. Vieram Bruna (teve um cara que viu e pegou logo), Livia (uma morena baixinha com cara de amazonense), Suelem (uma morena bochechuda que tem o maior bundão) e umas três ou quatro loiras (sempre esqueço o nome das loiras!), das quais só me lembro de nome da Luana. Terminados os beijinhos, vou para a recepção conversar um pouquinho com a Fernanda e a Geovanna e fico sem saber o que fazer. Vejo a Amy passando de relance e chamo por ela. Peço a Geovanna, que conversava comigo na recepção, para ir chamá-la e ela volta. Acerto com ela porque nos TDs anteriores já estava de olho na garota (e na Bruna também). Pagamento feito e rumamos pro quarto do segundo andar. No caminho, ela me provoca dizendo que eu sou famoso lá dentro por ter me visto conversando com a Geovanna e a Fernanda e por ter cumprimentado a Pink no corredor.

2) SEXO ORAL

Depois do banho tomado, chega ela e nos apresentamos outra vez. Ela tira a blusa, fica de top e se contorce pra tirar a legging. Fico olhando e rindo. Digo: “Não tire a calcinha.” =; =; =; Ela, com a sua voz de locutora de aeroporto: “Im-pos-sí-vel. Não uso calcinha.” E ficou peladinha da cintura pra baixo. Tiro o seu top e nos beijamos. A Amy é uma morena de cabelos lisos, com algumas tatuagens e um olhar matador. Tem um corpo que eu considero muito bonito. Seios pequenos com os mamilos escuros, barriga sequinha, xoxota totalmente depilada, bunda carnuda de tamanho médio, pernas torneadas. O fato de uma mulher ter celulites não desabona, mas ela não as tem. O corpo dela é malhado, rijo. No entanto, não é aquelas bombadinhas de academia. É aquele corpo de quem pratica esporte. Tudo muito natural. Peço a ela pra se deitar pra chupar a sua bucetinha depilada. Ela curte do riscado. Mulher participativa, finge bem!!! =)) . Com aquela voz grave, vai fazendo o clima ficar gostoso. Chupo com tanta volúpia que paro pra tomar um ar e limpo a baba no antebraço. Ela começa a dar umas gargalhadas e a falar que eu sou “maluquinho”. :mrgreen: Ela tem bastante elasticidade nas pernas. Pergunto se ela já fez balé e ela diz que faz Pole dance. Digo que já estava de olho nela há algum tempo e pergunto se ela é de origem libanesa, como mencionei ela e a Bruna num outro TD. Ela diz que tem ascendência espanhola. Peço a retribuição e ela diz que é o que ela mais gosta de fazer. Dá uma mamada excelente. Chupa tudo com dedicação, sem nojinho; desde que tudo esteja limpo. E ainda beija muito bem. Gosta de beijar enquanto transa. Uma passagem interessante foi quando ela estava mamando a minha piroca e disse com a sua voz grave: “Nossa, seu pau parece um bumerangue, sabia? rsrsrsrsrsrsrs Ele é grosso e tortinho!” PQP, Amy! Kkkkkkk. Precisava falar isso, precisava?! Por essa eu não esperava. Não que eu tenha ficado ofendido, pois poderia até ter omitido esta informação aqui. No entanto, ela foi tão espontânea e a situação foi tão engraçada que vale fazer o registro. E completou: “Se você jogar o seu pau na direção de alguém, ele vai voltar pra você.”. =)) =)) =))

3) SEXO E OUTRA UTILIDADE PARA A XILOCAÍNA

Quando eu peço a cavalgada, ela antes de montar fala assim pra mim: “Antes de eu começar, deixa eu te contar um segredo que faz a mulher ficar um tesão absurdo antes de ser fodida, que é passar xilocaína no clitóris antes de ser penetrada na buceta ou no cu.” :-?? E fiquei lá olhando a espanhola de sangue quente passar caprichosamente a xilocaína na ervilhinha. Feito isso e encapamento no garoto, ela vem por cima pra eu penetrar aquela xoxota raspadinha. Peço pra ela ir devagar e ela obedece de início. Beija a minha boca, atou as suas mãos às minhas. Tudo muito bom e gostoso. Só que essa mulher é indomável... De uma hora pra outra, ela começa a fazer movimentos bruscos, sentando na piroca com vontade mesmo. Peço pra ela ir mais devagar e a mulher apenas sorria pra mim e gemia alto pra caramba. Inteiramente dominado, me limitei a ficar ali como espectador e participante do capricho daquela mulher. Dava umas sentadas fortes, batendo a bunda nos meus ovos, fazendo aquele POF! POF! POF! e percebo a que a pressão exercida era tão forte que parecia afundar o tatame. Bingo! Era ela quem estava no quarto do andar de cima enquanto eu estava com a Geovanna no dia anterior. E continuou intensificando o ritmo. Comecei a urrar, ela continuou por achar que eu estava gostando. Todavia, era um urro de dor mesmo. Até que eu falei pra ela.: “Amy! Meus ovos, caralhoooo!!!!!” huahuahuahuhuahuahuahuahuahua. Ela dá uma risadinha e para um pouquinho, vindo me mimar com selinhos na boca e se desculpando. :x

4) A CONFIRMAÇÃO E UM 2º ROUND

Paramos um pouco pra conversar e pergunto a respeito do barulho que ouvi no quarto do dia anterior. Ela pergunta em que horário eu estava lá e confirma que era ela mesma e que aquele era o quarto com maca. Ela ri quando eu disse que eles pareciam estar fazendo uma obra lá em cima. ~o) Nessa paradinha, ela falou sobre as suas tatuagens, falou das bandas que gosta de ouvir e contou suas múltiplas habilidades. Ela pratica vários esportes e faz um monte de coisas, conta um monte de histórias. Quanto a estes assuntos, eu me reservo no direito de não dizer nada, como forma de proteger a sua identidade. Conversamos muitas amenidades. ~o) Como havia tempo, ela me pede pra ser comida na cavalgada de costas. Faço a ressalva pra ela ir devagar pra não entortar o meu pau mais ainda! Kkkkkkkkk. Cavalgou de costas, meti no frango assado e terminei comendo ela de quatro, metendo fundo naquela bucetinha, que estava com as abas proeminentes por conta do efeito da xilocaína e apalpando a sua bela e dura bundinha. Ela falou no início do programa que ela faz sexo anal, mas eu fiquei tão maravilhado com o programa que isso nem fez falta. Por conta disso, coloquei o “não sei” no questionário acima. E não perguntei o valor da taxa. Gozo chegando e tiro a pica da xoxota para leitar o seu rabo. Gozei com vontade nos glúteos da Amy. Beijinho e proponho um banho em dupla. Ela aceita e ainda ensaboa as minhas costas! Essa mulher é de babar. Banho tomado, arrumação e rua!

5) CONSIDERAÇÕES FINAIS.

@};- AMY @};-  Ela não tem o nome badalado por aqui. Eu me lembro de ter visto somente um TD com ela numa dupla. Resolvi arriscar e me dei muitíssimo bem. Garota bonita, educada, simpática e tem uma voz de timbre grave muito sensual.
    A mulher é um FODAÇO AÇO AÇO!!! É aquele tipo de mulher que sabe te deixar à vontade, é inteligente, tem conteúdo, sabe conversar. Parece ser aquele tipo de mulher que tem vários amigos homens e se sente bem entre nós, conversando todo tipo de assunto. Ela é selvagem quando tem de ser. É carinhosa quando tem de ser. Sabe ser fudedeira ou namoradinha de privê nos momentos certos. Fica a critério do cliente.

Atendimento nota 10, repeteco garantido e POSITIVADÍSSIMA.
    :ymapplause:

Gabriel García Marquez
    Aramis
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/11/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aramis » 10/01/2014

Caros magos da putaria. Venho aqui postar meu TD com a Carla (Manu da Duda´s). A gata é bonita, so...
    Caros magos da putaria. Venho aqui postar meu TD com a Carla (Manu da Duda´s).
    A gata é bonita, sorridente e super simpática. Tem uma pele macia e um perfume bem particular.

Eu já havia ficado com ela na Dudas e tinha sido muito bom, sendo assim resolvi repetir o TD na Bell, quando a encontrei ocasionalmente.
    A gata não demorou a entrar no quarto. Conversamos um pouco e ela com aquela voz bonitinha pediu que não olhasse enquanto tirava a roupa (como fosse possível)..kk.

TD positivo.. Aqui não é mercado livre mas eu digo.. recomendo.
    GROSSO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GROSSO » 13/01/2014

Geovanna 1) CHEGADA 2) ATENDIMENTO 3) MUDANÇA DE ARES 1) CHEGADA Dia 10/01/2014. Dia de despe...
    Geovanna

1) CHEGADA
    2) ATENDIMENTO
    3) MUDANÇA DE ARES

1) CHEGADA

Dia 10/01/2014. Dia de despedida provisória com a bonequinha que anda. Ciente de que vou me ausentar do estado do Rio de Janeiro e deste espaço por um período entre 45 e 60 dias por motivos profissionais, faço a minha marcação no TRIÂNGULO DAS BERMUDAS para rever a minha querida Geovanna num curto espaço de 8 dias. Quando eu chego, vejo algumas garotas: Manu, Suelen, Pink e a própria Geovanna e umas duas outras. Aquela era uma sexta-feira recheada de surpresas pra nós dois. Acerto o pagamento e sou encaminhado para a cabine.

2) ATENDIMENTO

Após o banho, chega ela. Conto a ela o acontecido e ela diz que vai caprichar nessa mini despedida. Ela tira a sua roupinha e a pego no colo, dando muitos beijos na branquinha. Coloco-a sobre o tatame e direciono a boca até os seus gostosos e perfeitos seios. Triangulo os peitinhos com a boca e passo a mão nas suas coxas com o objetivo de alcançar seu sexo. Antes disso, ela vem que nem uma fera e mete a boca na minha pica. Vai chupando com energia, diferentemente da forma que estamos acostumados a fazer. Ela diz: “Essa despedida tem de ser a mais intensa possível.” Depois de um tempo, viro o jogo e tiro a boca dela do meu pau já que o gozo era iminente. Peço para chupá-la. Ela se afasta, aponta pra xoxotinha, me chama com o dedinho indicador e pede uma lambida com a sua voz manhosa. Vou em direção a ela e capricho no banho de gato, sorvendo a carequinha cheirosa com gosto; sugando os grandes lábios com energia. Fico ali um tempo, alternando ente pressões leves e fortes até pedir pra comer sua xoxota. Ela vem por cima e vai sentando com força na minha pica. Definitivamente, ela não estava com vontade de me obedecer naquele atendimento... kkkkkkkkkkkkkkkkk E fica ali com as mãos atadas às minhas para se apoiar na cavalgada e vai gemendo com a sua indefectível voz dengosa, soltando os seus gritinhos sôfregos que tanto gosto. Como diriam outros confrades e até eu mesmo: “Ela finge beeeemmm!!!” kkkkkkkkkkk Se é fingido ou não, isso não faz a menor diferença, o que importa é a dedicação de uma garota participativa que faz de tudo pra te satisfazer. Isso é o que vale. E seguimos naquela cavalgada forte, alternando a movimentação de quadris ora de um, ora de outro. Uma hora ela pede pra ser comida de 4. A garota só me encarava bem séria enquanto passava Vagisil na pepekinha e na minha rola já encapada. Ela fica na posição e procura minha pica com a mãozinha pra poder encaixá-la. Estava no estilo TOTAL CONTROL.
    Esta é uma ideia que está longe de me seduzir, mas quando você já está num quarto encontro com alguém que se afina contigo, preferi deixar correr pra ver no que ia dar. Penetro devagar na sua xoxotinha apertada e vou acomodando meu cacete lá dentro. Enquanto a minha rola deslizava lentamente na sua buceta, eu a puxava pelos quadris ao encontro do meu corpo, compassando o movimento. Depois de um tempo, acelero a meteção e gozo dentro da camisinha. Caímos no tatame e ficamos ali até dar o tempo. Agora de volta ao estilo “namoradinha” que a consagrou comigo, ficamos conversando abraçadinhos sobre a vida e a mudança provisória do meu trabalho e de só poder vir ao Rio algumas vezes dentro desse considerável período de tempo e que ia ficar um bom tempo sem frequentar aquele nosso cantinho. E eis que vem a segunda bomba do dia pra mim.

3) MUDANÇA DE ARES

Geovanna diz que também diz que está de mudança. Ela me comunicou que a partir da próxima segunda-feira estará na Empório do Banho. Ela relatou que o dono da Bel comprou esta casa e vai levar partes do time de cada um dos lugares que ele tem (BP, MT e Dudas) para a Rua do Rosário. Perguntei quem ia de lá além dela e ela citou a Juliana (uma morena clara que estava se apresentando pros outros clientes quando cheguei e que eu nunca tinha visto lá) e uma loirinha chamada Aline. Fiquei tão estupefato com a notícia que nem perguntei detalhes sobre preço e outras coisas. Fui informado ainda que a Empório vai passar a ter um site, assim como os outros lugares.
    E aqui vai um apelo pros novos responsáveis: seria bom que o sigilo dos clientes fosse respeitado ao menos nesta casa. Eu já fui na Empório em junho do ano passado (na minha fase pré-FX) e tinha um esquema de resguardo de identidade eficiente. Basta manter isso. Eu nunca mais voltei a este lugar por considerar a relação custo-benefício alta e a foda com a garota que eu escolhi digna de um neutrão.
    GEOVANNA @};- >>> Perfeita como sempre; surpreendente como nunca. Agora, só retorno aos TDs após a folia de momo pra rever a Geovanna em novo endereço.

Gabriel García Marquez
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2023
    Curtidas: 4302 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Might Guy » 13/01/2014

Fui à Bel Prazer dar um relax na sexta-feira e vi que, como sempre tinha bastante novidade (boas no...
    Fui à Bel Prazer dar um relax na sexta-feira e vi que, como sempre tinha bastante novidade (boas novidades). Escolhi a Thais, menina recém transferida de uma casa da Tijuca (de mesmo dono). A menina é bem simpática e agradável. Pele macia e cheirosa. Tem uma bunda grande (nada anormal) e muito peito, que ela confessou querer reduzir um pouco pra dar uma levantada. Enfim, a gata beija muito bem e isso é bom pra manter um clima. ela não faz o estilo cachorrona não. É mais pra quem curti o estilo "namoradinha". Prefiro, no caso das GP's, um tipo mais "putona" mesmo, mas variar também é bom e o TD, pela agradável companhia da GP e é claro pelo sexo valeram um "positivo". Um outro detalhe sobre a menina: A buceta dela é linda (merecia foto) e bem apertada. Gostaria de desbravar mais. Vou repetir!
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 02/05/2025
    Curtidas: 338 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dale Jr » 13/01/2014

Minha primeira vez na Bel Prazer. Ao chegar a gerente me pede para ir a uma salinha ao lado esperar ...
    Minha primeira vez na Bel Prazer. Ao chegar a gerente me pede para ir a uma salinha ao lado esperar as meninas se apresentarem, só que fiquei um bom tempo esperando elas junto a outros 3 ou 4 clientes na mesma salinha. As meninas demoravam para se apresentar, e quando se apresentavam era para 3 ou 4 clientes ao mesmo tempo. Para quem gosta de privacidade e não curte ser visto por outros clientes em privê, a Bel Prazer não é recomendada. Faltou organização!

Quanto ao elenco e estrutura digo que gostei muito do vi. Sem dúvida o elenco da Bel Prazer está entre os melhores, o uniforme branco das meninas, bem justo e colado no corpo, deixa as meninas ainda mais gostosas. E o elenco é bem grande. Os quartos ficam no andar acima, é necessário subir uma escada caracol, e o melhor, o box fica dentro do quarto, e isso é fundamental em um privê atualmente. A maca é que poderia ser melhor, de um tamanho maior e um pouco mais baixa. No quarto reinou o silencio, sem conversas incomodando a foda!

Eu escolhi a Thais (Taís?!), uma loira novinha, bonita, cara de sapeca, usa aparelho nos dentes. Bem branca, com seios bem grandes, bunda e coxas e tamanho proporcionais, uma leve barriguinha, mas nada que atrapalhe. Ela é bem gostosa. Afirmou não fazer anal. Depois de tomar uma duxa, começamos os trabalhos nos beijando e ela se entrega mesmo, beija muito e beija bem, estilo namoradinha. Depois ela parte para o oral sem capa, mas é um oral razoável, faltou um pouco de pressão e dedicação. Ela não deixa finalizar na boca. Depois de um tempo peço para chupa-la, a boceta dela é raspadinha e com um grelo bem pequeno, fiquei chupando um tempo, mas percebi que ela pareceu não curtir muito. Então coloquei camisinha e metemos no ppmm, e foi bom, ela me beijando como namoradinhos. Gozei, me lavei e outra camisinha coloquei. Agora d4 tentei meter comigo de pé e ela na maca, mas a altura da maca atrapalhou, mudamos de posição, comigo sentado na maca e ela em pé, e depois finalizei comendo ela por trás, de pé, junto ao espelho. É bom ressaltar que a Thais em momento algum se negou a fazer algo que eu pedi, e ela é muito simpática, a conversa dela é bem agradável, e nem parece uma conversa de Gp. Mas devido ao fato de não fazer anal, e o oral não ter sido razoável vou dar Neutro!

Rosto: 8
    Corpo: 8

Anal: X Não faz
    Beijos: 9
    Oral: 6
    Boceta: 8
    Atendimento: 8
    Custo/Benefício: 9
    Satisfação: 8
    AFRIKNO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/10/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by AFRIKNO » 15/01/2014

Tempo livre tem que ser aproveitado e sai pra comer uma e acabei recebendo boquete de uma terapeuta ...
    Tempo livre tem que ser aproveitado e sai pra comer uma e acabei recebendo
    boquete de uma terapeuta e rasgando um cú diferente que conto a saga toda ai por baixo.

Fiz igual no face e desde que conheci o tópico da da bel prazer estava seguindo esssa Taina e sabia que a hora chegaria
    pra eu desbravar essa putinha.
    No começo do ano liguei la e ela estava fora ai foi covardia e segui minha sina provando e repetindo por ai.
    Sabadão de bobeira lendo o que os amigos andam aprontando vi que ela voltava segunda e ficou mole de cravar
    semana que vem ela cai no colo do Afrikno e o rasgador de buça faz seu trabalho.
    A danada chama atenção pelo sorriso e simpatia além de um corpo bem certinho com medidas abundantes na bunda e
    peitolas suculentas.
    O templo da sacanagem é bem estruturado e em nada lembra os locais de minhas primeiras incurssões no longíncuo
    2001 pelas ruas do centro.
    Não quero muito enfeite pra fazer o vuk vuk só que um bom ar, cama boa e chuveiro tem que ter e isso definiu.
    Cheguei na sala pingando suado e com vergonha informei meu intuito ai dei uma respirada bebi uma água e aguardei
    ela vir o que demorou um tanto e foi bom porque parei de derreter.
    No quarto a coisa muda de história e banho tomado ar gelando ela nuazinha e fiz logo tudo esquentar e fui beijar a
    boca e sugar os seios que tudo ferveu sem ser de calor
    Não teve muito romance no começo e mandei ela descer a cara e meter a boca no rasgador de buça e babou ele
    todinho chupando e rechupando rrenta na chupada.
    Fui aplicar o oral de leve nela e na evolução via se dava pra rolar umas dedas pelo cuzóide e na xota e percebi que
    ela estava entrando pra dançar junto e gostando.
    Apontei o rasgador de buça e ela foi chupar e babar mais um pouco depois pediu pra sentar.
    E que sentada!!! Ela senta gostosin e rebola de levim encaixando o rasgador de buça sem medo de ser feliz.
    Na minha cara devia estar escrito que eu queria o cú dela porque teve um momento que ela pegou e veio dar um
    beijo que arrebitou a bunda tanto que fiquei louquinho com a imagem ai foi só sair de dentro e ir sugar sua xoxoxtinha
    pra relaxar o rasgador de buça que nesse instante estava dolorido de tão durão.
    Coloquei de 4 beijim no cú dela e perguntei do anal como ela gostava.
    Falou da taxa e que se eu quisesse seria de 4 mesmo porque eu era muito exagerado.
    Pincelei de leve encaixei na xoxotinha e vi cú piscar de ciúmes ai fui pro sacrifício e botei ele na roda pra jogar.
    Aqueci antes de entrar passando na porta e esfregando.
    Quando ela falou coloca de leve fui encaixando e rompendo barreiras de um cú delicioso como a muito não saboreava.
    Rasguei soquei meti muitop primeiro devagar e depois acelerei com ela gostando da pegada até que jorrei gostoso.
    Deitado do lado dela ainda ganhei beijos, carinho um papo gostoso sobre o que curte na metida e parti pra tomar banhim e
    depois fui prum lugar seguro onde damas desse tipo não entram e não corro perigo de perder a cabeça como perdi.
    Mulher muito bacana e mete muito sem reclamar de nada acho que se o cara for meio louco nos desejos não consiga muito.
    Notei que ela gosta de ser bem tratada sentir que esta ali como uma mulher conquistada e não como uma puta que vai ganhar
    rola.

Paguei 120 por 40 minutex - sei que rola 60 por 140 e ai só na multiplicação - já vou juntar as pratas pra comer esse cú de novo porque 50 do cú como pedágio
    jaguiar22cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/04/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jaguiar22cm » 16/01/2014

A saudade de tainá @};- @};- @};- e de seu corpo bateu forte nesses dias longe e assim que pude ...
    A saudade de tainá @};- @};- @};- e de seu corpo bateu forte nesses dias longe e assim que pude procurei seus encantos no local onde por algum punhado de tempo consigo esquecer o mundo pirado aqui de fora e as inúmeras responsabilidades de tomar decisões importantes e relaxo apenas com ela que sabe fazer tudo que desejo.

Como sempre faço meu agendamento chego e logo estamos na suíte recebendo uma sequência de beijos calientes e cheios de saudades. Entrego uma pequena lembrança que comprei pra ela em viagem ao exterior e peço que coloque enquanto vou lavar meu corpo.
    A cada novo encontro com a Tainá tudo vai ficando melhor e ela se renova na forma de agradar tem vezes que começa loba e arisca e querendo só sexo e em outras age como uma namorada.

Enquanto me secava ela conversa animadamente sobre sua viagem e eu procuro saber se a diversão foi boa ou se apenas descansou ela conta que deu pra fazer as duas coisas.Como a saudade é grande tomo a iniciativa e começo a acariciar e beijar todo seu corpo com muita vontade e desejo o que ela elogia e diz ficar excitada com a pegada e pede que eu continue assim, me concentrei em seus belos seios até ela pedir pra eu apertá-los com delicadeza porque ela adora ter um seio apertado enquanto o outro é chupado.

No 69 ela quase fez eu esquecer o mundo tamanho foi o tesão que tive ao chupar sua vagina e ver que ela se contorcia toda deixando escorrer um melado que brotava de dentro do seu sexo.
    Apertei muito a bunda e depois comecei a passar o pau por suas nádegas numa sarração deliciosa e cai de boca no seu rabo metendo a língua num cú cheiroso e que gosta de ser chupado.

Sem ela a muito tempo não via o momento de meter e consumir o ato e foi logo.
    Primeiro no PPXMM depois frango assado depois ela veio por cima encaixando e quicando bem lentamente tornando ainda mais prazeroso a metida.Quando fui meter em seu cú ele nem precisou ser preparado com nada e meu pau foi entrando e acabou escondido dentro dela com ela de 4 em uma visão linda.

Assim tinha na minha frente a bunda arrebitada dela apontando pra cima e meu pau entrando e saindo naquele delicioso mundo quente que ela carrega junto a sua buceta até que gozei.Tomei um banho bem lento pra relaxar e fui ficar ao lado dela trocando beijos e carinhos até dar a hora de sair e antes ela fez eu prometer que volto logo para continuar comendo seu rabo porque ela disse que os dias de férias fizeram ela voltar insasiável e ainda mais tarada por dar o cú.

Sai da bel com a sensação gostosa de ter reencontrado uma namorada de anos que tudo acabou sem ter motivo e reatamos e fomos direto pra cama. Nesse encontro a Tainá se superou e matou minha saudade e ainda soube ser uma mulher cada vez mais atirada e pronta pra agradar.Beijos Tai, ainda essa semana se der tempo retorno e vou rever seu corpo e curtir você minha gatinha.Rever você e sentir o frescor de sua pele é sempre muito gostoso e tentador:x :x :ymblushing: :ymblushing: :x :x :D
    SOUL HUNTER
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SOUL HUNTER » 16/01/2014

Este TD aconteceu no início do mês.Demorei para relatar pq foi uma boa de uma bosta e estou sem te...
    Este TD aconteceu no início do mês.Demorei para relatar pq foi uma boa de uma bosta e estou sem tempo para me aborrecer mais escrevendo.....
    Aliás, até pensei em não escrever, mas quer saber......BURN ! BURN ! BURN!
    Cheguei no estabelecimento e me interessei pela Cleo.
    Loira de traços razoáveis, bem gostosa.
    Tomei um banho e fiquei esperando.
    Ela já entrou no quarto com cara de cú.......
    Deu uns beijinhos com muita má vontade.
    Pagou um boquete fraquíssimo, SEM PRESSÃO.
    Passei a mão na buceta e ela tirou minha mão.....
    Como tava tudo uma merda, resolvi meter.
    A GP não tem iniciativa.
    Dei uma paradinha e botei pra chupar.
    Chupou de má vontade e ficou esfregando a toalha no meu pau....toda hora parava para esfregar a toalha no meu PAU, UMA MERDA ISTO.....ainda fez piadinha de mau gosto a respeito de uma mancha que tenho na virilha.
    De repente, o celular dela tocou o alarme :oops: :oops: :oops:
    Eu perguntei o q era. Ela respondeu que faltava dez minutos para acabar o TD....
    Eu perguntei como ?
    Ela disse que o tempo pra ela começa a contar do momento em que o clienta paga :oops: :oops: :oops:
    VAI TOMAR NO CÚ !!!!
    Nunca eu vi tamanha robalheira de tempo. Em um TD de 1 hora a puta queria me roubar 25 minutos............
    BIZARRO !!!!
    Nisto meu pau ficou mole.....
    Em uma situação destas, prefiro não me estressar, me concentro, gozo e vou embora. Claro que venho aqui pra descaralhar depois. Podia reclamar com a Cris ou encrespar com a puta, mas pra que ?
    Pra ficar marcado em uma Casa que eu frequento muito ?
    Eu já fiz isto uma vez na Flavia Massagens e foi uma bosta...
    Não vale a pena.......
    Melhor ser roubado no tempo do que se estressar com a puta, não gozar e jogar os R$140,00 no lixo....
    Me concentre, coloquei uma camisinha e gozei com ela de 4. Não queria nem olhar pra cara da vadia.....
    Por fim, a puta me roubou "módicos" 20 minutos de programa....
    Mas, como sei que o Patrão lê o outro fórum, aí vai o toque:
    PÔRRA PATRÃO, DÁ UMA CADÊNCIA NESTA VADIA.....ESTA PÔRRA DE DIZER QUE O TEMPO COMEÇA A CONTAR DO PAGAMENTO E A PÔRRA DO ALARME DO CELULAR TOCANDO É MUITO, MUITO ESCROTO !!!! VC QUER QUE A SUA CASA SEJA CONHECIDA POR ROUBAR NO TEMPO ??????????????? CHAMA NA CHINCHA E PERGUNTA SE ELA NÃO TEM FEITO ISTO COM OS CLIENTES....DÁ UM JEITO NISTO AÍ.........................
    SAI MUITO ABORRECIDO DA SUA CASA, NÃO GOSTEI !!!!!!!!!!!!

Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FNero » 17/01/2014

Caros confrades a algum tempo observo esse tópico da Bel, antes como curioso e buscando boas menina...
    Caros confrades a algum tempo observo esse tópico da Bel, antes como curioso e buscando boas meninas e depois com um pingo maior de coragem resolvi fazer o cadastro e postar sendo que na dança das emoções acabei ficando mais tempo com a Tainá por motivos nossos e vi seu talento para agradar crescer e se transformar em uma ótima opção.
    Como sempre dou uma passada na bel pra ficar com ela e com isso nossa afinidade rola naturalmente e a cada semana busco com ela além do sexo o prazer que só pode ser encontrado com a afinidade ideal e nesse retorno ao trabalho eu que já tive a companhia dela em diversas situações fiquei ainda mais feliz ao ver que a recíproca é verdadeira e como eu estava demorando a ir encontrá-la tão logo fui avistado na recepção por ela eis que já abriu um sorriso imenso e veio me pegar pelo braço e carinhosamente brigar comigo pela demora em reaparecer.
    Tomamos um banho gostoso juntos e ficamos conversando sem pressa alguma apenas curtindo o reencontro.
    Uma vez ao escrever um td falei que Tainá é para ser saboreada com talheres finos e reafirmo aqui que essa garota mulher tem na sensualidade disfarçada de cada sorriso e de cada toque o seu diferencial ela sabe envolver sem mostrar e quando notei já estava beijando sua boca e recebendo carinhos com seus toques mágicos.
    Teria que encontrar outro nome para o boquete que ela fez tamanho foi o prazer que senti. Ela esta ainda melhor.
    O bom da intimidade é que jogamos pudores de lado e podemos pedir o que desejamos e ela vendo que eu somente ficava beijando seus lábios levou minha mão até sua vagina e depois trouxe até minha boca num sinal claro que desejava sentir minha língua ali.
    Ela fechava as pernas como se quisesse prender minha cabeça ali com ela e tocava com os dedos o seu grelo.Gozou e pediu para eu parar um pouco porque estava sensível.
    Colocou seu corpo sobre o meu e num movimento rápido dela senti meu pau ir para entre as pernas dela e foi uma delícia só comparável ao que viria após fazer eu gozar assim mesmo com ela por cima até eu gozar tudo.
    Nosso descanso foi até o banho terminar e ela recomeçou a lamber meu pau e disse que eu só sairia dali quando matasse totalmente a saudade dela e reanimou meu pau e pediu pra eu pegar ela por trás no famoso de 4 com sua bundinha empinada para o alto e perguntei se o anal era uma opção ou seria o prato principal ela riu e abriu ainda mais as pernas para eu avistar seu cú e ir colocando com jeito e gosto até enterrar tudo e começar a sentir os movimentos dela. Delícia que só terminou com mais um gozo forte e ela me encarando e dizendo agora sim você esta liberado pra ir.
    O tempo já estava no final e só deu para um banho e mais alguns beijos.
    Tainá se eu pudesse voltar no tempo reescreveria uma boa parte da história que tenho contigo de forma diferente e aproveitaria ainda mais tudo que você reserva pra mim sem pensar muito no futuro e no que os outros iam dizer.
    Gostei muito de saber que mesmo longe durante as férias não esqueceu de mim. Adorei tudo mesmo e como o munda dá voltas tudo é possível até o impossível virar verdade e te prometo que dessa vez não desperdiçarei nem um segundo.
    hornyteacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by hornyteacher » 17/01/2014

Relato atrasado, estou relatando uma experiência do dia 13/01. Aliás, nem sei se pode ser TD, pois...
    Relato atrasado, estou relatando uma experiência do dia 13/01. Aliás, nem sei se pode ser TD, pois não teve sexo, mas vamos lá.

Seguindo tantos relatos positivos do fórum, namorando as fotos dela no site da Bel, e os elogios aos seus seios naturais (uma das minhas preferências para escolher GP), já estava pensando em fazer um TD com a Pink há mt tempo. Tendo um cpompromisso no centro naquele dia, liguei e marquei.

Devo confessar que cheguei uns 20 minutos atrasado. Culpa do trânsito. De qualquer formas, liguei para avisar, e disse que não iria furar. Ao chegar à Bel, a recepcionista pediu para a menina vir me receber e me levar ao quarto. Já chegou com uma cara de puta (digo, nervosa), me colocou em um quarto, e disse aquele clássico "já volto". Demorou mais de 20 minutos pra voltar. Já fiquei meio ressabiado, pois, como dito, tinha compromisso no centro e marquei o TD antes. Mas tudo bem, ia ficar apertado, mas dava.

Ai quando a menina voltou, babou de vez. Primeiro, ela estava super mau humorada e de cara fechada. Segundo, estava completamente mal cuidada (cabelos do suvaco grandes, pelo pubianos também). Terceiro, ela estava gripada (talvez uma das razões para o mal humor), e quarto, não rolou clima nenhum. Nenhum mesmo. E ela fez questão de demonstrar.

Tentamos algo, foi péssimo, pedi pra sair e pedi meu dinheiro de volta pra atendente, que foi muito solícita e me devolveu.

Ela não chegou a ser mal educada, arrogante ou nada, mas simplesmente foi fria, uma pedra de gelo, muito diferente dos relatos dos confrades. Não achei ela bonita, mas ela tem o corpo bonito e realmente belos seios. Mas estava muito mal cuidada, mal humorada, e sem vontade.

Na entrada da Bel, antes da Pink aparecer, a Tainá estava paradinha, ali, fazendo nada... Que gata! Ah se eu soubesse que ia ser ruim desse jeito, tinha trocado pra ela ali. Enquanto esperava a Pink, um confrade pegou ela... Cara de sorte. Ainda volto lá pra tdzar ela. Essa vale a pena, mesmo!
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Horse&Jumento » 20/01/2014

Como dito na área de infos as férias dela correu de boca em boca e foi complicado marcar um horár...
    Como dito na área de infos as férias dela correu de boca em boca e foi complicado marcar um horário com a dama e por sinal deve rolar um revival ainda essa semana porque a sede que tenho pelo anal que ela faz me deixa louco pensando.
    Finalmente agendei e com o capricho de chegar ao local bem tranquilo e saber que ela estava aguardando por mim já animava.
    O sorriso e a simpatia ganharam contornos ainda mais gostosos devido ao tempo de descanso e a volta ao batente porque uma louca por sexo como ela não consegue ficar longe da alcova por muito tempo.
    Aguardei um pouco liberar um espaço pro abate e enquanto íamos pra suíte eu reparava a bunda dela e imaginava como algo que nasce com um propósito é capaz de dar tanto prazer.
    Já na suíte conversamos um pouco e meu banho foi tomado com ela a observar e tirando seu uniforme o que deixou novamente a luz um belo e delicioso corpo que a cada encontro esta ainda melhor.
    Como já temos intimidade ela me ajuda a secar e dali mesmo começamos a trocar beijos e a deslizar nossas mãos por entre os corpos temperando cada momento com tesão.
    Direto pra cama e ela vem cheia de volúpia aplicar um boquete daqueles que queimam a largada na pressão exata e com muita eficácia ao engolir e devolver meu pau.
    Sinto que será difícil controlar e peço para eu fazer oral nela e prontamente ela deita e abre suas pernas deixando sua buceta livre para minha língua saborear e em alguns momentos meus dedos passearem.
    Muito gostoso e noto que ela se contorce e pede que eu não pare, parece que com o gás renovado ela voltou com sede de dar e receber prazer.
    Direciono meu vigor agora para preparar seu cuzinho e fico nele longos minutos lambendo e passando os dedos sem nenhuma pressa.
    Novamente ela geme baixinho e eu já extasiado percorro seu corpo com a boca e ela começa uma punhetinha digna de filme.
    Vendo ela se movimentando para um novo boquete e levantando sua bunda resolvo pedir o anal logo e sou atendido como aquele que adivinhou seu desejo.
    Ela fica de 4 arreganha sua bunda e vejo piscando seu lindo cuzinho.
    Dou mais algumas chupadas e vou ajeitando meu pau até conseguir autorização para entrar.
    Ela empurra sua bunda contra meu corpo querendo ficar ainda mais próxima e empurrar meu pau.
    Acelero e a pressão sobe ela arrebita ainda mais sua bunda e afasta ainda mais as pernas e pede pra eu meter forte.
    Não caio na tentação e vou conduzindo a velocidade até que o pau sai e ela apressada reabre sua bunda e diz mete vai.
    Dedico agora um minuto de silêncio para todas as mulheres que não dão cú,essa prática realmente é uma dádiva e deve ser aproveitada ao máximo.
    Gozo e fico extasiado ao perceber que ela também esta mole e diz que também gozou, sendo essa a primeira vez que vejo uma puta gozar dando o cú.
    Tomo a ducha e fico conversando com ela e pergunto como ela aguentou ficar tanto tempo sem seus clientes e acabo dando altas risadas quando ela diz que nunca fica sem sexo que não consegue e eu realmente ali vendo o que ela faz tenho que concordar uma mulher assim não fica sem sexo mesmo.
  • foxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/04/2015
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by foxx » 20/01/2014

TERCEIRO REPETECO COM A ALICE Muito bom meu retorno a BP, ainda mais que não esperava o retorno da...
    TERCEIRO REPETECO COM A ALICE
    Muito bom meu retorno a BP, ainda mais que não esperava o retorno da gata antes de fevereiro. Este td é da sexta dia 17 e liguei antes somente para saber quando a loura de minha preferencia voltava. Para minha enorme satisfação ela voltou na segunda e imediatamente deixei marcado para as 4 da tarde.

Cheguei lá na hora e vi que em sua férias a Alice pegou bastante sol(quase negra). Esta é a única mudança a relatar. A gostosa continua cheia de disposição, pois quem conhece sabe que ela topa a velocidade 5 d dança do créu e com louvor. Não entro em maiores detalhes, haja visto que eu e outros confrades já fizemos o relato fiel dos talentos da moça em questão.

:D Ai que ótimo modo de encerrar a semana!.
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SLover » 20/01/2014

Viciado em KÚ eu sou e ninguém vai me segurar Seguindo esse lema ando rtentando iniciar uma dama d...
    Viciado em KÚ eu sou e ninguém vai me segurar
    Seguindo esse lema ando rtentando iniciar uma dama da vida nessa prática e enquanto ela não libera essa parte
    vou saciando meus desejos enrabando a gostosa da Tainá que faz com o KÚ o que muita mulher não faz com a xota
    Gata de férias e eu ancioso pelo regresso até que nossa páginas amarelas do prazer trouxe a informação ao surgirem
    os relatos do regresso.

Arranjei um tempo marquei e fui na direção certa. Lá chegando foi pura sorte e não demorou quase nada pra ir pra suíte com ar estupidamente gelado água
    jorando na ducha e uma gata ardente me esperando pra ser abatida.
    Vou usar o clichê que já li muito e como já nos conhecemos pulamos a parte chata e fomos direto pro rala e rola matar as saudades.
    Teve beijos de língua,boquete babado,oral meu nela,sarração de leve pra não ferver a pressão e tudo acabar antes da hora.
    Teve também mais beijos e muita pica na xota dela de tudo que foi jeito com as posições sendo
    feitas e a gata se engajando em agradar até que num momento lá quase nos grudamos e tivemos que solicitar ajuda do corpo
    de bombeiros pra desfazer o nó de nossas experiências.
    Rimos muito da situação e foi hora de uma pausa pra mais beijos e acalmar a caercaça.
    Emendamos direto num oral meu no Kú dela amaciando a entrada e sentindo a quantas andava aquele local.

Mirei apontei e com ela de 4 é até covardia bombei no ritmo lento coloquei ela mais pra beirada e dei umas aceleradas metendo
    fundão e ela no ritmo levando pica sem reclamar.
    Gozada de saudade bem farta ela disse ter gozado também o que não é difícil de acreditar tamanho é a entrega dela na meteção.
    Conversamos sobre suas férias e o que curtiu na maior tranquilidade e lembrei o calor absurdo que fazia lá fora e corri pra
    ducha depois voltei pro escritório disfarçando a alegria de rever morena toda boa.
    Regresso meu com ela assegurado com cadeira cativa pra ela sentar no colo do papi aqui.