BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    asscofield
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/05/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by asscofield » 21/01/2014

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chego na Bel Prazer após agendar e como sempre sou muito bem recebido. :| :ymapplause: :ymapplau...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chego na Bel Prazer após agendar e como sempre sou muito bem recebido. :| :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Pago 140 por 60 minutos aguardo um pouco, e sou avisado que ela já estava vindo.
    Eu tinha uma dúvida de como ela voltaria das férias se super queimada ou ainda mais queimada afinal todo mundo que tira férias gosta de mostrar um bronze e pra minha surpresa ela estava com a mesma cor da pele de quando tivemos nosso encontro que fechou 2013. :D :D :D

Seu sorriso de longe já avisa que mais uma vez a escolha tinha sido a melhor possível e seu astral contagia o ambiente.
    Ir pra suíte com a mente poluída de desejos é algo impossível de não acontecer ainda mais quando se esta a dias sem curtir essa gata. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sempre antes do banho rola uns beijos e ai sim fui pro banho feliz e ela ficou se aprontando.
    Debaixo da ducha observei ela tirando o uniforme e ficando com seu corpo nú lindo.
    Terminei logo. Minha piroca estava igual uma estaca pronta para ser cravada.
    Gosto muito da sua chupada na minha piroca e curto quando ela enterra tudo em sua boca aplicando uma de suas especialidade. :ympray: :ympray: :ympray:

Ela chupa muito bem e tenho sempre que tomar cuidado pra não queimar a largada.
    Invertemos pro 69 onde pude saborear seu corpo e sua xotinha que estava muito molhadinha, meus dedos começaram a trabalhar e passei eles várias vezes ali por perto do seu cuzinho. Novamente com o brinquedinho em mãos pude colocar ele em seu cuzinho e ver ela fazendo um oral e se deliciando rebolando de tesão na ponta do vibrador que comprei para alimentar ainda mais nossos encontros. :D :D :D

Ela virou de de bruços e não resisti cai de boca direto no seu cuzinho e pedi pra meter.
    Ela arrumou um pouco as pernas e iniciamos.
    Sua xota pulsava e parecia querer moder minha piroca.
    Tainá adora anal e essa especialidade difere ela e sempre que noto que sua excitação esta no limite tiro minha piroca da sua xota e coloco na entradinha do seu rabo e fico brincando até ela consentir e fazer sua bunda seguir na direção certa.
    Dizer que gozei muito é falar o óbvio do fato.

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Notas :

Rosto: 8,5
    Cabelo: 10,0 cheirosos e muito bem tratados
    Seios: 9,5 deliciosos de chupar e naturais então precisa dizer mais?
    Bunda: 10,0 a bunda dela e o que ela faz com a bunda merecem 10 sempre. :mrgreen: :mrgreen:
    Corpo: 9,5 cada dia mais gostosa só não é 10,0 porque tem uma pinta nas costas que não gosto. :x :x :x

Chupada: 10,0 especialidade da casa :D :D
    Beijos: 10,0 beija de língua e com vontade :lolno: :lolno: :lolno:
    Xota: 10,0 cheirosa, aparadinha e muito boa de sarrar e chupar :lol: :lol: :lol:

Sexo Vaginal: 10,0 aceitou tudo que pedi e com gosto tendo uma xotinha apertadinha e muito linda
    Sexo Anal: 10,0 adora e é o ponto alto da transa porque quando ela fica excitada até seu cuzinho fica diferente e exala tesão =))

Simpatia: 10,0 sorriso do início ao final do atendimento, parece que esta sempre de alto astral e gosta do que faz burocracia zero e se eu não peço algo que fizemos da última vez ela lembra e pergunta se quero.

Conjunto: 10,0 sempre gosto e sempre vou repetir. O lance aqui é que para fuder e esse é o propósito ela arrebenta e faz tudo que eu peço. Existem garotas mais bonitas que ela até na própria Bel só que ela consegue reunir qualidades que nenhuma outra consegue e ama agradar.

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Voltou das férias se é que puta tira férias ainda mais tesuda e louca pra dar.
    Realmente essa faz por merecer os elogios e eu recomendo sem medo só que sejam bacanas e deixem algum tempo livre pra mim ir nela também e não cansem muito a moça.
    Ela diz que é casada e que o marido sabe do trabalho dela leva e busca ela então depois do que ela fez comigo cheguei a uma conclusão ou o cara é viado ou ela banca o cara ou o cara é muito babaca e não conhece a palavra cornô ou é todas as respostas anteriores porque um homem não aceitaria isso nunca. :ymparty: :ymparty: :ymparty:
  • bourne
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/04/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by bourne » 21/01/2014

TD POSITIVO - NOME DA MODELO:TAINÁ LINKS: http://www.espacoterapias.com.br/taina-bel - LOCAL:AV.RI...
    TD POSITIVO - NOME DA MODELO:TAINÁ
    LINKS: http://www.espacoterapias.com.br/taina-bel - LOCAL:AV.RIO BRANCO, 185 – SALA 2114
    ATENDIMENTO POR TELEFONE - MARCAÇÃO:ATENDENTE DE NOME ANDRÉIA INFORMOU O ENDEREÇO PREÇOS E FEZ O AGENDAMENTO - VALOR:R$ 140,00 (1h) – R$ 120,00 (40MIN.)
    DENTRO DO LOCAL:MUITA MULHER BONITA.MUITOS HOMENS.
    TEMPO DE ESPERA:CERCA DE 15 MIN. ATÉ ESVAZIAR UMA SUÍTE.
    INSTALAÇÕES:EXCELENTES TUDO MUITO LIMPO E A TEMPERATURA ÓTIMA.
    QUARTO – LIMPO E BEM ILUMINADO.
    BOX / CHUVEIRO / TOALHAS – BOX DENTRO DO QUARTO O QUE FAZ VIRAR SUÍTE.CHUVEIRO COM ÁGUA CAINDO AOS MONTES.TOALHA LIMPA E ENSACADA.

COMO A MODELO É:CABELOS PRETOS ENCARACOLADOS.FALOU QUE TEM 25 ANOS.AS FOTOS DO SITE ESCONDEM O CORPO DELA QUE É MUITO MELHOR LÁ.
    PAPO – CONVERSA COM A MODELO:SIMPÁTICA DO COMEÇO AO FINAL DO ATENDIMENTO.BUSCOU AGRADAR DESDE QUE ME PEGOU NA RECEPÇÃO E SEMPRE MUITO ATENCIOSA.PELO VISTO NOTOU QUE EU ESTAVA MEIO NERVOSO E PEDIU PARA EU DIZER O QUE EU GOSTAVA DE FAZER.CONVERSOU BASTANTE INCLUSIVE FALANDO QUE É CASADA E COISAS PESSOAIS.
    BEIJO:NÃO RECUSA BEIJAR E BEIJA DE LÍNGUA TIPO NAMORADA.
    SEIOS:ÓTIMOS NATURAIS E DE TAMANHO MÉDIO.ELA GOSTA DE SER SUGADA E NA TRANSA PEDIA PARA SER SUGADA.MOSTROU SENTIR PRAZER SE CONTORCENDO MUITO NESSES MOMENTOS.
    MASSAGEM:PULAMOS ESSA PARTE POR SUGESTÃO DELA QUE AO TERMINAR MEU BANHO JÁ COLOCOU A BOCA DIRETO NO MEU PAU E INICIOU UM BOQUETE SENDO DESSE JEITO O QUE EU IA DIZER:
    UNDERGROUND:IDEM AO ITEM ANTERIOR.

BOQUETE:MUITO BOM.PEDI PARA BABAR ELE TODINHO E ELA ATENDEU.
    ORAL NA MODELO:BUCETA LIMPA E CHEIROSA COM LUBRIFICAÇÃO NATURAL QUANDO INICIEI O ORAL ELA PEDIU PRA SUGAR DIRETO NO GRELO MUITO PEQUENO QUE POSSUI E DEPOIS PUDE SUGAR A BUCETA TODA E O CÚ.
    SEXO VAGINAL:SABE AGRADAR E CONHECE DAS POSIÇÕES QUANDO ESTAVA CANSADA PEDIA PARA TROCAR COM NATURALIDADE.PONTO ALTO FOI ELA DE 4 LEVANDO CHINELADA NA BUCETA E SEGURANDO O LENÇOL COM OS OLHOS FECHADOS E QUANDO PAREI PERGUNTOU PORQUE PAREI E MANDOU CONTIUNUAR.
    SEXO ANAL:TEM A TAXA DE R$ 50,00 QUE NO CLIMA AGRADAVÉL QUE ROLOU PAGUEI TRANQUILO.O CÚ AGUENTA FÁCIL A PICA E ELA MOSTRA SENTIR PRAZER EM DAR.REBOLA GOSTOSO E QUANDO PEDI PRA ELA VIR POR CIMA FALOU QUE SÓ UM POUCO PORQUE NÃO AGUENTARIA MUITO TEMPO.QUICOU UM POUCO E VOLTOU A FICAR DE 4 PARA EU FINALIZAR BOMBANDO NO SEU CÚ.

DICAS PELO QUE VI:CASA MUITO BEM ESTRUTURADA COM GAROTAS DE VÁRIOS TIPOS.PARA QUEM CURTE PRIVACIDADE LÁ É MEIO DIFÍCIL DE TER.
    PONTO FRACO:
    NA GAROTA NÃO VI NADA DE FRACO.
    A CASA NOS HORÁRIOS DE RUSH DEVE FICAR LOTADA E TER FILA DE ESPERA SENDO MUITO BOM O SISTEMA DE MARCAÇÃO PODIAM DEIXAR O QUARTO RESERVADO ATÉ MESMO COBRANDO UMA TAXA EXTRA PRA QUEM TEM PRESSA.
    PONTO FORTE:
    GAROTA TOTALMENTE ALTO ASTRAL E ME SURPREENDEU PELO ATENDIMENTO BASTANTE LIBERAL POR SER NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO ELA NÃO USOU DE NENHUMA ESTRATÉGIA FOI SINCERA E CORDIAL DO COMEÇO AO FINAL FAZENDO DE TUDO PRA AGRADAR.

NOTA:
    7,50 – NA BELEZA
    9,50 – NO CORPO
    10,0 – NO SEXO
    hornyteacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by hornyteacher » 22/01/2014

Bom, moderação, acredito que o site esteja com algum problema técnico sim, pois, quando marquei a...
    Bom, moderação, acredito que o site esteja com algum problema técnico sim, pois, quando marquei a caixa e coloquei o TD como positivo, não abriram as demais opções para que eu marcasse e descrevesse. Quando terminei o texto, o sistema não me deixou postar pedindo para que eu "colocasse o nome da garota", sendo que o espaço não apareceu.

Bom, essa mensagem é um TD positivo, com a Thainá! Vou direto ao TD em si, pois todos já sabem demais detalhes, tanto do atendimento da garota quanto da casa.

Mais uma vez com compromisso no centro da cidade, retornei à Bel Prazer apenas uma semana depois de uma grande decepção na casa (aqui relatada), para tentar conferir a Tainá.

Liguei, a atendente me informou que ela teria o horário livre bem na hora que eu estaria livre também, casou tudo. Fui ser feliz.

Falar da Tainá é chover no molhado, porque eu pude comprovar o que tantos confrades aqui já falaram.

Ela é bonita, simpática, te deixa super a vontade, tem um corpo DELICIOSO, transa com tesão (porque gosta do que faz), e mistura profissionalismo com espontaneidade de uma maneira deliciosa.

Cheguei, iniciamos uma conversa meio sem graça, meio sem propósito... Ai fomos tirando a roupa, ficamos nus... E ai cabou conversa e partimos pro fight. Demos uns beijos (sem lingua, mas ainda assim bons), chupei muito aqueles seios deliciosos, e passei a mão pelo corpo dela todo, enquanto isso ela pegando no meu pau e punhetando ( e ela faz uma coisa com os dedos na glande que dão MUITO tesão. Ninguém nunca tinha feito comigo). Tesão subiu, fomos pro ppmm. Realmente ela tem uma bucetinha deliciosa. COmo eu já tava na febre do rato, não demorou muito e eu gozei...

No intervalo, ai sim conversamos um pouco melhor. Ela tem um bom papo, não é idiota. Pelo sotaque, puxei papo perguntando de onde ela era (Goiânia... E como tem mulher bonita aquela cidade!), fomos falando um pouco de nós, fomos nos soltando mais... E round 2.

Foi ainda melhor. Começamos nos beijando e pegando novamente, depois parti pra chupar aquela bucetinha deliciosa. Perdi um tempo ali, e ela foi ficando com cada vez mais tesão, gemendo, me apertando... Quando o tesão ficou incontrolável, fomos direto de 4 (queria muito pegar naquele rabo gostoso... Que delícia!). Metemos de 4 devagarzinho, aumentando a pressão, aumentando a velocidade, gradualmente... Ficamos algum tempo até que gozei nessa posição mesmo (Ela parecia estar curtindo bastante, mas não perguntei se ela chegou a gozar. A gata soltou uns gemidos altos!).

Banho, mais algum papo (realmente ela é casada e o marido sabe, mas não entro no mérito de julgar isso. Cada um com a sua vida) e fui embora satisfeitíssimo, já com ela me convidando pra um repeteco.

Provavelmente terá. Sou mais um a recomendar.
    moreno45
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by moreno45 » 22/01/2014

TD POSITIVO COM TAINÁ - VALOR 140,00 - 1 HORA - BEIJA=SIM - BOQUETE SEM CAPA=SIM - ANAL=SIM ça pa...
    TD POSITIVO COM TAINÁ - VALOR 140,00 - 1 HORA - BEIJA=SIM - BOQUETE SEM CAPA=SIM - ANAL=SIM

ça parada de ir em privê é um vício frenético esses dias bati ponto
    em dois meu segundo nheco nheco foi na bel prazer atrás da taina e
    do seu anal quase perfeito so não é perfeito por causa da taxa de 50 reais.
    Sabedor que tem sido difcil marcar com ela antes de sair dei um ligão lá e
    deixei agendado com tempo pra eu ir comer a anny e depois almoçar e dar
    uma revigorada dia sem nada pra fazer peklas bandas do centro epoca de
    férias e eu so batendo ponto nos puteiros Horario marcado subi no elevador
    que parecia uma sauna cheguei pingando na sala e lá o ar funcionava pedi
    por ela informando que estava agendado.
    a gata estava reservada e já veio fomops pra suíte rolou um papo pra quebrar
    a monotomia dei uns beijos e fui tomar o banho sde praxe
    já geladinho falei com ela que desejava cair de boca no seu rêgo e levar uma surra
    de cú
    ela riu e disse que eu tinha adivinhado então o dia de ir lá porque ela tinha acordado
    com muita vontade de dar o rabo e tava com muito tesão
    rimos e cai pra dentro do rêgo da morena chupava e passava o dedo ela dava umas
    tremidas com a bunda apertava minha cabeça gemia e com as mãos apertava ainda
    mais minha cabeça na direção certa
    pedi pra ela dar um trato nos meus 19cm que ela deixou tinindo e envernizado elogiano
    o o cheiro
    coloquei ela de quatro e guaribei mais umas chupadas no rabicó dela e fui introduzindo
    e ela se ajeitando até que mandou eu enfiar tudo que desejava sentir eu todinho dentro dela
    Rapaziada foi show do começo ao fim com ela ensandecida e eu lá cuttucando fundo
    Pediu pra dar vir por cima e com calma encaixamos bem gostoso ela deu umas quicadas e
    pediu pra tirar porque estava dolorida (depois confidenciou que um cliente machucou ela
    um pouco)
    voltamos. ela de quatro energizei tudo e acelerei até gozar gostoso com ela
    novo banho e ficamos no papinho agarradinhos com ela no final brindando com
    nm boquete matador ate eu derramar meus herdeiros sobre seus seios
    depois de escrever tudo isso preciso recomendar ela? Recomendadíssima.
    do meu primeiro atendimento com ela a coisa só tem melhorado.

Show.
    Goku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/02/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Goku » 23/01/2014

Reabrindo meu ano com a Tainá. O agendamento foi complicado e tive que dar um jeitinho brasileiro e...
    Reabrindo meu ano com a Tainá. O agendamento foi complicado e tive que dar um jeitinho brasileiro e putanhístico aqui no trampo.
    Logo que cheguei na sala as coisas mudaram e tive a sorte de ter uma suíte livre.

Depois do meu banho ela já estava sentada e mandei mamar e a gostosa mamou muito até eu já no clima e louco de tesão pedi pra ela deixar eu dar um confere na sua xota e dali expandir minha ação pro cuzito da gostosa e matar a saudade.
    O rabinho dela é muito lindo e meti a língua e vi que ela se excitava mais e mais.
    A xotinha babava de tesão e lubrificava .Com ela de ladinho ficamos nos beijando e sarrando gostoso e isso é um dos pontos altos de quando se tem intimidade com uma gp ela já sabe o que fazer pra agradar.

Véio ela começou cavalgando por cima e foi loucura total sentir meu pau entrando naquela xota apertada e que parece espremer ainda mais o pau.
    Fui pra lá com vontade de comer o cú e a buceta fazia parte das preliminares no meu pensamento só que a coisa foi tão gostosa que fiquei muito tempo variando as posições entre um PPMM delicioso passando pelo frango assado até chegar na parte dela de 4 o que na maioria das gps é usado pra nos fazer gozar nela é um gostoso momento que antecede o anal e fui com meu dedo explorar a região e a recepção não poderia ser melhor.

Ela segurou o dá prazer e conduziu ele até o meio de sua bela bunda.
    Meti dentro com ela de 4 e enterrei meu pau ali.
    Soquei muito nessa posição até gozar e perceber o que já sei com a Tainá não tem tempo ruim ela faz e faz gostoso.
    Volto a dizer pra quem curte anal e uma mulher que faz ferver entre as paredes ela é a opção certa.
    Esse ano vários repetecos vão ocorrer com a delícia de pele morena chamada Tainá e sai já com vontade de deixar agendado para sábado e devo retornar lá se tudo der certo.
    Tá difícil de segurar a morena
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tricolor2014 » 23/01/2014

Essa parada de fórum ajuda muito antes eu zapeava os sites atráz das modelos agora entro vou na b...
    Essa parada de fórum ajuda muito antes eu zapeava os sites atráz das modelos agora entro
    vou na boa e quando tem um destaque sendo muito postado positivo é quase certeza de ter tratamento igual ao que os confrades obteram.
    Foi assim com a Taina que atende na Bel Prazer Massagens e adora dar a rabeta.
    Fiquei de pau duro lendo os relatos sobre a capacidade de aguentar uma pica entrando pelo cú que ela possui e resolvi seguir a dica.
    Olhei as fotos no site e resolvi ir ver qual era.
    Cheguei a gata estava atendendo e dei mole sai de lá boladão da vida e resolvi marcar no dia seguinte pra ver se dava certo.
    Marcar é a melhor opção segundo a recepcionista informou porque assim ela pode deixar a menina reservada e não corremos o risco de
    perder tempo.
    A garota veio e tem uma estatura pequena não é baixinha é na medida tanto que gostei do que vi e fiquei animado.
    Chegamos no quarto tomei o banho e falei com ela que desejava pular a parte da massagem e que lia muito dela no forum ela concordou de imediato.
    Pela primeira vez vi uma modelo que quando tira a roupa o corpo é melhor do que as fotos.
    Seios naturais que dão vontade de mamar a tarde toda. Bunda linda com inclinação empinada no ângulo certo.
    E a coitada trepa meus amigos tomei o banho e ela veio mamando direto com gulodice que se eu deixasse ela ficava na piroca a tarde toda.
    Ela parecia nervosa quando eu passava a língua na rabeta e eu caprichava tentando ir mais fundo.

Como eu vinha virado da noite e sabia que não ia aguentar muito o tranco solicitei que sentasse na vara e desse uma cavalgada pra abrir a foda.
    Quase gozei de princípio e o jeito foi pedir a rabeta pra se queimasse a largada queimasse logo no cú dela.
    Gelzinho na entrada falando que minha piroca é grossa ppp total pra ver se ganha pontos e ficou de 4 olhando pra traz e pedindo pra eu ir colocando devagar.
    Cuzinho apertadinho e quentinho um ninho perfeito pra minha piroca se deliciar com muita bombada e depositar na poupança dela todos meus pensamentos.
    Gozei como um louco vendo o flusão meter o gol de barriga na mulambada.
    Resumo:
    Beleza é bonita de verdade típica mulher brasileira
    Bunda muito linda com requintes de crueldade ao ver ela de 4
    Seios naturais e muito suculentos
    Disposição total para a foda
    Paguei R$ 140,00 pelo programa padsrão da casa e mais R$ 50,00 de taxa pra entrar no mundo dos prazeres escondidos que ela guarda na rabeta.
    Achei ela totamente de bem com a vida e muito comunicativa só que tudo de bom tem seu preço e vi lá que tem que ser agendada porque dei com a cara na porta chegando lá no dia anterior e ela estava atendendo e com mais 2 agendamentos marcados e pelos tds junto com o atendimento que tive confirmei que a garota é top total e merece os elogios.
    VIVA O FLU INCAÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!
  • Júlio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/05/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Júlio » 25/01/2014

TIVE muita vontade de retornar na Marcia ontem e nossos horários não batiam PENSEI para quem reco...
    TIVE muita vontade de retornar na Marcia ontem e nossos horários não batiam

PENSEI para quem recorrer e lembrei da Taina que trabalha na casa de massagens bel prazer

LIGUEI para o local e procurei saber da sua disponibilidade

TINHA horário vago e consegui chegar rápido logo após deixar a 13 de Maio

O LOCAL estava vazio quando cheguei e tinha suítes livres

A ATENDENTE logo chamou a menina e fomos

TUDO muito limpo e com ar condicionado trabalhando bem

TOMEI a ducha

ELA ficou nua e deitada na cama aguardava

ELA tem um corpo muito bom e diferente da Marcia onde costumo ir

LÁ na Marcia tem massagem primeiro e só ai a Marcia tira a roupa

COM a atendente que Taina ela já fica aguardando nua e começa logo pelos complementos

COMO sou novo nesse meio não pergunto muito

SÓ aproveito

ELA beijou bastante minha boca e fez muito carinho no meu pênis com a língua

TAMBÉM fiz muito carinho nela com minha boca em sua vagina

BUSQUEI uma posição confortável para ela e ela escolheu ficar por cima de mim

PENETREI então sua vagina com ela assim e depois ela começou a fazer movimentos tipo rebolando

GOSTEI bastante e fiquei mais assanhado

PEDI que ela ficasse de 4 e cogitei o sexo anal

ELA concordou e falou que tinha que pagar 50 reais para isso direto pra ela

COLOQUEI bem devagar e depois ela recomeçou a movimentar seu quadril dando uma sensação muito gostosa

DEPOIS ela fazia uns movimentos com sua pélvis e foi assim até eu ejacular

FIQUEI até com vergonha quando ela rindo perguntou se eu já tinha acabado ou se tinha sobrado alguma gotinha

pra eu espalhar no bumbum dela

GOSTEI muito dessa garota nessa segunda vez que encontrei com ela intimamente

DA próxima vez pretendo explorar mais as coisas gostosas que ela faz

O PROBLEMA é que fico travado quando chego nesses locais
    jaguiar22cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/04/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jaguiar22cm » 25/01/2014

Não posso jogar grana fora e ficar testando o serviço das pervas quando encontro uma que sabe fide...
    Não posso jogar grana fora e ficar testando o serviço das pervas quando encontro uma que sabe fidelizar e ganhar minha
    confiança retorno até aparecer outra melhor.
    Enquanto alguns podem gastar grana desbravando prefiro ir na boa sem muitos testes e diminuir a chance de dançar miudinho e
    depois chorar pitangas rosas.
    Foi seguindo esse raciocínio que refiz o trajeto até o MH para mais um round da luta cobra contra aranha que eu e Tainá @};- @};- @};-
    montamos no ringue que a cama da Bel Prazer se transforma.

Encontro a guardiã do sexo gostoso ali mesmo na salinha de entrada e já fico rindo vendo ela ali.
    Demora um pouco até ir para o ringue e trancar as portas com vontade de jogar as chaves fora.
    Beijo na boca no nosso caso não é coisa do passado faz sempre bem e marca o início do 1 round.

Pausa pra uma luta ferrenha entre minha língua e sua buceta deliciosa com muitas linguadas no seu clitóris e depois percorrendo
    sua virilha. Novo round dessa vez com o enfrentamento da minha língua indo golpear seu ânus e deixar ela bombardeada pronta
    para o abate rumo as cordas.
    Só que ela é esperta e foge para o lado oposto do ringue e oferece sua boca pedindo beijos.

No 4º round não teve jeito fui levado pela vontade suprema de desfrutar sua genitália toda e comecei tocando com os dedos depois indo
    direto com a boca em auxílio fazendo um 2 contra uma onde boca e dedos trabalhavam para dar prazer a ela através de contato com a buceta
    e cuzinho.
    Terminei entrando para um corpo a corpo com sua buceta e depois de muitas reviradas e posições calculadas acabamos com ela me dando
    uma chave de cú d4 que fez eu ir na lona cuspindo muito líquido branco e caindo abatido ao seu lado sendo só acordado de novo para a
    realidade tomando a ducha fria da dsespedida já com vontade de retornar.

Tainá :x :x :x :x :x a cada encontro tem uma novidade, e meus tds estão ficando melosos demais o que no caso dela é quase impossível não
    se derreter com o prazer que a morena goiana com requebrado carioca e sabor dos mais deliciosos e afrodisíacos possui.
    Sexo é bom, sexo com a gp certa nunca será caro demais, porque o sexo grátis 0800 sempre sai mais caro do que o sexo pago com a gp certa.
    =(( =(( =(( =(( =((
    johnny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/10/2016
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by johnny » 28/01/2014

TD realizado na segunda semana de janeiro. Seguindo com minha wishlist, fui conhecer a tão comenta...
    TD realizado na segunda semana de janeiro.

Seguindo com minha wishlist, fui conhecer a tão comentada Tainá. Morena, baixinha, cabelos encaracolados,
    simpática e muito, muito gostosa.

Chego na Bel um pouco antes do horário agendado e ela já estava disponivel (sorte, a julgar pela quantidade de TDs que a menina tem aqui). Ela chega e me conduz até a Suite no andar superior. Suite bem arrumada com um tatame no chão, ar split, TV e um bom box para uma ducha.

Enquanto tomo banho, ela tira a roupa revelando um belo corpo (destaque para a bunda grande e firme)
    ,brindando meus olhos com aquela visão e aguçando meus sentidos. =p~

Lets Get it on...

Ela deita no tatame e eu sobre ela e começamos a nos beijar ainda que timidamente. Percorro seu pescoço com minha boca, beijando-a suavemente. Parto para seus seios, muito bonitos por sinal, chupando seu mamilo com gosto enquanto minha mão avança sobre sua xota. Desço e inicio um oral em sua ceta limpa e cheirosa. Invisto um bom tempo ali até percebê-la reagir aos estimulos. Enfio um dedo lentamente em sua buceta e percebo o quanto é apertadinha. Às vezes ele mexe em minha cabeça posicionando-a como se quisesse conduzi-la ao ponto certo ao passo que pressiona-a em direção a sua xana. Sinto seu corpo reagir mas acho que ela não gozara ainda. Então me levanto e ela parte para um boquete espetacular - Acho que o boquete mais molhado que recebi até então. Ergui a cabeça para olhar pois cheguei a pensar que ela estava passando algum creme ou algo assim. Tive que fazer um esforço muito grande para não gozar em sua boca (ela já havia me alertado que não gostava que fizessem isso).

Gargamel agasalhado, parto para o PPMM. Buceta apertadinha, muito gostosa de meter, mas percebi que ela controlava com as maõs o quanto o pau entrava em sua xana. :-?? Não sei o porque disso mas deixei pra lá pois estava muito bom e não demorei a inundar o látex.

Pausa para um papo, ela me fala um pouco de sua vida, pergunta o que faço, respondo e ela diz: Deve ser chato, né ? Eu gosto muito do que faço, afinal que trabalho vc ganha pra gozar ? Vc goza no trabalho ? Digo que gozo na horário do almoço. A gente ri muito.

De volta ao Fight, levo minha mão a sua ceta e faço um carinho e ela, por sua vez, retribui manuseando o garoto. O Clima começa a esquentar e ela volta para o oral que considero o melhor que recebi até agora, muito molhado e na pressão.

Capa no boneco e peço para comê-la D4. Enquanto socava naquele rabo delicioso, acariciava sua bunda e ela dizia que minha mão era macia e que eu nunca tinha trabalhado em serviço pesado. Ri da situação (confesso que isso me desconcentrou um pouco) mas me mantive na investida até encher a borracha.

Após o segundo Round, e muito satisfeito, tomo um banho e volto ao mundo Real.

Considerações:

Ela é muito gostosa, simpática, te deixa a vontade e gosta muito do que faz. Destaque para o boquete e sua linda bunda. Com certeza vale o repeteco, mas não agora, pois ainda pretendo trabalhar minha wishlist.
    Um novo começo...
    Johnny
    AFRIKNO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/10/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by AFRIKNO » 28/01/2014

Desde que fui matar a curiosidade e ver como rendia a Tainá (*) fiquei na maior tensão pra voltar...
    Desde que fui matar a curiosidade e ver como rendia a Tainá (*) fiquei na maior tensão pra voltar .
    Resolvi dar prosseguimento ao primeiro atendimento com ela e fui ao templo da sacanagem na careta e se ela estivesse
    livre traçava ela caso não ia em outra. Curto jogar com a sorte.
    Veio uma duas três quatro mocinhas de família uma pegou no meu pau e outra deu um beijo no canto da boca e veio ela
    sorridente toda vida falou oi amor e já bambeei a sorte sorriu e resolvi dançar com ela fechei 1hora e subimos logo em seguida.
    Como vários confrades falam o atendimento com ela vai ficando delicioso a cada novo e comigo rolou muita sinergia e pela
    minha idade ainda vou no tranco se não rola química vou na física fech os olhos e imagino uma gostosa até gozar
    Com essa garota ai não preciso disso rola fácil.Banho,secagem e muito beijo na boca.
    Ela deitou na cama e ficou com sua bunda pro alto e olhando de lado insinuando ou não deitei do lado e fui direto beijar suas costas
    até parar no cuzóide dela cheirosinho e bom de onda aguentando bem umas dedas boas
    Ela relaxou e alcancei a xota dela com a língua a galega tremia toda e virou de frente.
    Enlaçava com a perna minha cabeça e forçava pra eu ir mais fundo que coisa boa gosto muito nenêm.
    Pedi pra meter porque não guentava mais e ela pulou por cima disse que ia fazer uma surpresa e aplicou um boquete que me levou
    ao 8º grau do prazer ela chupava babava e dava umas apertadas deliciosas que quase despejei tudo ali
    Peguei ela pelo pescocinho fui levantando devagar e com carinho ela veio beijando coloquei ela de 4 e enfiei o RASGADOR DE BUÇA
    até o talo ela gemeu baixinho o que é muito melhor que uma gritaria sem nexo.
    Meti legal e de 4 o cuzóide fica todo se oferecendo piscando e dando mole numa dessas tirei da xota e fui enterrando com ela falando
    SAFADO VAI DEVAGAR PORQUE ESSA SUA PIROCA É MUITO GRANDE
    Sei que parece repeteco só que essa garota instiga a sempre querer meter de novo com ela pra ficar confirmando se tudo que ela
    faz é renovável ou foi só sorte o cuzóide dela é muito bom de meter e só parei quando jorrei tudo e não demorou muito
    Cai pro lado e fiquei agarradinho com ela tirando maior onda e considerando que num puteiro só tem puta a galega paga de namoradinha
    bem pacaralho e conversamos até que falei que li no forum que ela é casada e ela confirmou
    Falamos de outras coisas tomei meu bainhim e parti prum lugar seguro onde damas desse tipo não entram e não corro riscos porque já
    estou enchendo o cofrinho pra ir comer o cuzóide dela de novo

oh yes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/08/2016
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by oh yes » 29/01/2014

Tainá: a gata escolhida. Bel Prazer seu habitat. Conheci a pequena semana passada na Massagem Tijuc...
    Tainá: a gata escolhida.
    Bel Prazer seu habitat.
    Conheci a pequena semana passada na Massagem Tijuca quando conversando
    com ela contei que comia as putas pela área da Tijuca e Barra e ela me desafiou a ir até o centro vê-la.
    Desafio aceito ainda mais que a ida Vila Isabel Centro é fácil pegando o metrô e saindo
    em frente ao prédio onde a moça oferece seus serviços de prazer.
    Como tinha medo de perder a viagem marquei com antecedência e depois que termina o
    elevador subi mais um lance de escadas e depois entrando no recinto onde se encontrava uma
    moça loira de nome Cris ou Lis não entendi bem.
    Anunciei que estava marcado e dei meu nome. A garotinha demorou um pouquinho e chegou trazendo
    além da simpatia uma lapa de bunda que fez mudar meus hábitos.
    Indo para a suíte pude reparar num ambinete muito bonito e ao entrar na suíte a grata surpresa
    de um local gelado e com estrutura ótima para a prática do esporte sexual.
    Ela logo exclamou você veio mesmo hein! E como não podia perder a chance disse logo que pela vitória no desafio
    dela eu ia querer um tratamento especial.
    Banho Beijocas depois boquete 'sarracanagem'. Boquete de novo.Oral meu nela indo até seu cú.
    Iniciamos a trepada com ela de frente deitadinha
    Frango assado onde fui fundo dentro dela
    Coloquei ela de ladinho na cama e fiquei beijando e metendo
    Como queria aproveitar muito nem pedi pra ela ficar de 4 e quando ela quis falei que do jeito que estava podia ficar e fui ali
    metendo e beijando até gozar
    Como a caixa tava baixa não rolou o anal e pretendo voltar em breve pra meter naquela abundância
    Foi bom e recomendo. :clap: :clap: :clap:
    asscofield
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/05/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by asscofield » 31/01/2014

Ultimamente a Bel Prazer tem sido a minha fuga quando quebro a cara em outros locais. Foi ass...
    Ultimamente a Bel Prazer tem sido a minha fuga quando quebro a cara em outros locais. 01** 01** 01**

Foi assim quando fui na Vip Terapi e desisti de um td lá por ficar esperando igual um babaca mesmo tendo marcado
    e confirmado antes.

Como a vontade de jogar um leite 22** 22** 22** era grande e a distância da escolha certa era pequena liguei
    procurando a Tainá e a recepcionista loira bonita e gostosa da Cris falou que ela estaria livre em 30 minutos.

Foi o tempo de ir com calma beber um suco e comprar um agrado pra gostosa.
    Cada vez mais tempo é dinheiro e pra fazer um td de 60 minutos eu já estava na busca a mais de 90 minutos que foi os
    30 que demorei do Largo do Machado até a 13 de Maio depois os 30 esperando a Mônica e mais os 30 até comer a Tainá
    por 60 minutos.

Com isso eu gastei 150 pra ususfruir 60.Burro eu que fico tentando comer várias diferentes. 46** 46** 46**

Da recepção pro quarto, dos primeiros beijos 59** pra debaixo do chuveiro do chuveiro pro tatame e mais beijos nela 59** .

Sarração boa pra relaxar, boquete competente com ela metendo a boca muito bem.

Fui de boca no cuzinho dela que gosta da coisa nunca vi mulher se mexer tanto quando tem o cú tocado ela adora mesmo.
    Abusei das preliminares porque só queria comer o cú dela e a melhor forma era deixar ela louquinha de tesão pra ai sim penetrar.

Jogo feito a banca dela era forte e segurava bem o tranco até que pedi pra meter e fui ser feliz.
    Essa garota sabe encantar uma cobra não com flauta ela encanta a cobra com o pulsar da sua metida que é muito boa.

Estocadas ela cavalgou um pouco e logo pediu pra voltar a ficar de 4.

Gozada sonora comigo dando urros de prazer. 56** 56** 56**

Banho pra ajeitar o corpo e sai batido sem muito papo.

Notas :

Rosto: 8,5
    Cabelo: 10,0 cheirosos e muito bem tratados
    Seios: 9,5 deliciosos de chupar e naturais então precisa dizer mais?
    Bunda: 10,0 a bunda dela e o que ela faz com a bunda merecem 10 sempre. 41** 41**
    Corpo: 9,5 cada dia mais gostosa só não é 10,0 porque tem uma pinta 42** nas costas que não gosto.

Chupada: 10,0 especialidade da casa 41**
    Beijos: 10,0 beija de língua 28**
    Xota: 10,0 cheirosa, aparadinha e muito boa de sarrar e chupar 52**

Sexo Vaginal: dessa vez eu não quis. Na xota dela só minha língua passou saboreando cada pedacinho entrada e reentrância.
    Sexo Anal: 10,0 adora e dessa vez foi tudo que eu quis combinando com ela um plus na taxa porque sempre deixamos o anal pro final (a taxa continua 50 eu que desejei dar um plus)

Simpatia: 10,0 sorriso do início ao final do atendimento, parece que esta sempre de alto astral e gosta do que faz burocracia zero e se eu não peço algo que fizemos da última vez ela lembra e pergunta se quero.

Conjunto: 10,0 sempre gosto e sempre vou repetir. O lance aqui é que para fuder e esse é o propósito e ela arrebenta e faz tudo que eu peço. Existem garotas mais bonitas que ela até na própria Bel só que ela consegue reunir qualidades que nenhuma outra consegue e ama agradar.3
    Nem mexi muito nas minhas notas se comparado com meu td anterior com ela. 59** 59** 59** 59**
    Advogato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/08/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Advogato » 01/02/2014

A alguns dias estive na Bel Prazer e nas apresentações fiquei tentado a conhecer intimamente a Tai...
    A alguns dias estive na Bel Prazer e nas apresentações fiquei tentado a conhecer intimamente a Tainá e
    retornei ao recinto para realizar essa vontade.
    Nas apresentações ela não apareceu e ao perguntar sobre ela fui informado que ela estava em atendimento
    e que estaria livre em alguns minutos.
    Já que estava com a tarde livre resolvi deixar marcado e fui dar uma volta ali pertinho no edifício central.
    Retorno como combinado ela já livre vamos para o quarto. Ela puxa assunto pergunta com esta lá fora e diz
    que cedo ao chegar já estava insuportável.
    Vou ao banho e ela fica se preparando retirando seu uniforme.
    Ao estar despida totalmente vejo um belo corpo com seios padrão quero que me chupem, bumbum arrebitado
    e depois ao tocar descubro que muito duro.
    Nos deitamos e aplico um oral nela intercalando com algumas investidas de meu dedo na sua buceta o que ela
    demonstra gostar e só pede para eu não ir muito fundo.
    Fomos para um 69 onde vi ainda mais perto seu cuzinho bem apetitoso e arrisco algumas chupadas o que faz
    ela amolecer (quem dera eu já tivesse lido o fórum) kkkkkk.
    Ficamos nessa prática bastante tempo e ela chupava com vontade e babava muito deixando meu pau que já
    estava hiper duro todo envernizado e pronto pra ser encamisado.
    Sugeri meter e logo que nos arrumamos ela já estava sobre minha piroca com a cara de safada mais deslava do
    mundo subindo e descendo com muita alegria e eu quase jorrando meus herdeiro dentro da camisinha tive que solicitar um tempo.
    Tirei a camisinha e dei uma lavada na pica e recomeçamos com o boquete molhadação dela.
    Novamente uma doce sentada começando devagar e acelerando até eu gozar muito.
    Banho e retorno com ela fazendo alguns carinhos e batemos um papo até ter sinal de vida pulsante e perguntei pelo
    anal ela falou da taxa de 50 e por estar no final preferi deixar para a próxima de forma apoder aproveitar totalmente a metida no cú dela.
    Pedi pra ela ficar de 4 que é a posição que melhor gozo e meti gozando em cima do tempo.
    Banho ligeiro e fui embora.
    Hoje li os diversos tds sobre ela e realmente pretendo voltar e aproveitar melhor o cú dessa moça que foi muito bacana comigo.
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 11/11/2024
    Curtidas: 1936 Comentários: 636
    TDs
    Total
    171 1 3 175
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fatblack » 02/02/2014

MANU Td dividido em varias partes, caso não tenha interesse em ler todo ele, o RESUMO define o at...
    MANU

Td dividido em varias partes, caso não tenha interesse em ler todo ele, o RESUMO define o atendimento da menina.

De volta a velha Casa.
    A cerca de 5 meses não visitava a Bel Prazer, casa que era um cliente assíduo.
    Retornei e como sempre gostei de tudo;
    das instalações, recepção com a Teresa e Cris ainda no comando, elenco bom e aquele cheiro gostoso de misturas de cremes que pelo menos eu sinto quando se abre a porta da Bel.
    Fui focado em ficar com a Manu, pois há tempos estava interessado nela de antigas apresentações.
    Entretanto sempre que visitava a casa, não resistia aos encantos da Priscila, a Panicat sagrada 64** 01** http://belprazer.com/equipe.html
    E novamente me encontrei com a Loira na hora da apresentação com sua gostosura já conhecida naquela calça legging que vou te falar viu.
    Bunda grande, cheirosa,peitões explodindo da camisa, simpática me recebendo com um beijo na boca e mandando a frase " Até que enfim apareceu heim".
    Senhores foi difícil resistir confesso, fiquei a recepção um tempo pensando... pensando , pois já tentei fazer isso umas 2 vezes e quando eu via a Priscila não resistia e marcava com ela, me amarro na loira e no seu atendimento.
    Porem desta vez fui firme e escolhi a morena Manu e não me arrependi.
    Vou retornar para ficar com a Priscila é logico repetir muitas vezes com a Manu 59** 59**

MANU
    Morena de cabelos longos lisos ate um pouco abaixo do meio das costas,Cheirosa( Victoria Secrett Love Spell), bonita de rosto, aparelhos nos dentes, falsa magra com uma cintura pilão.
    Bunda dura empinada e de tamanho médio para grande, seios do mesmo tamanho firmes naturais macios com aurelas medias e bicos pontudos.
    A buça não observei muito, pois desta vez não cai de boca( eu estava com uma afta), mais pude perceber o corte bigode de hitller.
    Um corpão que se destaca mais ainda com o saldo alto que ela usa, MORENAÇA.
    Em resumo, as fotos não demostram a gostosura da menina e eu acho que a Bel Prazer poderia retornar com as fotos das meninas peladas, pq muitas vezes o vestido ou foto mal tirada esconde corpos ruins e no caso da Manu não destaca o corpinho delicioso #gostosa.

ATENDIMENTO
    Manu chega no quarto e estou saindo do box, me enxugo e coloco a toalha na cintura e depois me perguntei pq já que em 2 minutos a toalha cairia 59**
    Por sua vez Manu vem tirando o jaleco, camiseta e calça ficando apenas de lingerie preta com uma calcinha fio dental com rentinhas, Que delicia de corpo.
    Vamos conversamos enquanto ela tira a roupa e logo vem em cima de mim e me abraça colocando os braços entrelaçados no pescoço e me beija legal porem usando pouco a língua, mais logo se soltou.
    Acho que as meninas testam o halito do cliente para libertar a língua , sei lá....rsrs
    Bem nos beijamos com muita vontade e envolvimento total da menina(o que busco nos encontros) e ainda de pé, sinto o cheiro do seu cangote (é victoria Secret Love Spell) e eu já começo a apertar sua bundinha durinha que automaticamente anima o fatzin.
    Com uma das mãos aperto os seios que ainda estão cobertos e ela se afasta e tira o sutiã deixando a mostra seus seios que estão apontados pra mim.
    Um convite a chupada nos peitos e fui com tudo e ao mesmo tempo ela acaricia minhas coxas procurando o fatzin e logo a toalha cai( não falei que cairia rapidamente 49** 49** 49** ).
    Triangulação entre os seios e sua boca e ela geme e passa a mão na careca do negão que vos fala.
    Hora de deitar bebê( by Cristiane Torloni), ficamos namorando comigo apertando todo seu corpo e ela correspondendo com beijações e lingadas no meu pescoço.
    Ela desce e vai com tudo de boca sem camisinha no fatzin e senhores que maravilha, belíssimo e delicioso boquete macio, babado começando na cabeça, depois chupando na velocidade cinco todo membro e fazendo garganta profunda( que não é difícil em mim pois Deus não me agraciou com um Pinto de ator porno 52** 52** ).
    Depois ela punheta o fatzin e fica chupando o saco e as bolas, porem de forma diferente, pois deu umas linguadas na virilha e alternava chupando uma das bolas puxando com a boca carinhosamente dando uma sensação deliciosa e diferente, nunca recebi um bok assim. SHOW.
    Ficou bastante tempo ali fazendo a festa com a boca a dona Manu e eu tirava os seus cabelos da frente para apreciar e também aproveitava e passava a mão na bundinha delicia dela.
    Só não fiz um 69 pq infelizmente estava com uma pequena afta, mais no repeteco farei com certeza.
    Voltando a bok delicioso de Manu, puxo ela para mais beijos e chupadas no seu peitinho e peço para pega-la D4.
    Que posição linda, acho que não há um homem no mundo que não gosta de ver uma gostosa assim.
    O lado ruim é aquela cama baixa da Bel.
    Pra mim que sou gordo e não tenho um pintão é foda fazer a posição de forma prazerosa.
    E depois de algumas tentativas decidi abortar pq senão eu ficaria nervoso e o fatzin acabaria desanimado.
    Pedi mais um pouco de Bok e partimos para a kikada.
    Começou com os pês firmes na cama, corpo ereto e mãos apoiadas nas minhas pernas.
    Veio firme kikando com vontade fazendo eu sentir cada parte de sua buça e olhei pra ela e estava de olhos fechados e seios subindo e descendo, maneiro 8)
    Puxei ate mim e ela continuou kikando, desta vez comigo com as mãos na bunda dela, chupando os peitões e beijando a sua boca, o tesão estava firme e tive que concentrar para não gozar ali.
    Mais kikadas e uma nova tentativa D4 sem sucesso, então vem um novo bok e depois uma kika de costas pra mim.
    Fiquei observando aquela bunda redonda kikando e rebolando e ao mesmo tempo apertava firmemente seus peitos.
    Agora eu queria o ppmm e depois de fatzin encaixado, comecei as socadas, primeiramente de leve para tentar evitar de gozar, pq ela é muito gatinha e quando vc fica no ppmm com uma mulher bonita, cheirosa e com uma buça que te recebeu de "braços abertos"...rsrs , é foda segurar o jato dos herdeiros.
    Vou socando cadenciado, beijando muito a boquinha e pescoço dela, sinto que posso ir com mais vontade e começo a socadas frenéticas.
    Ela geme, me parecendo sentir prazer, é com total envolvimento na foda.
    Mantenho as socadas e o gozo esta chegando e seguro novamente para curtir um pouco mais da posição.
    Mais socadas firmes , pois sua buça estava muito gostosa , apertada com pouco lubrificante, quentinha e queria curtir o máximo.
    Depois de um bom tempo, troco de posição e a Manu vem na kikada novamente e desta vez , beijando sua boca, apertando de leve seus seios e acariciando seu corpo , não aguentei.
    Olha o jato...o jato... esta vindo e......GOZADA SHOW !!!!
    Ela se levanta , tira a camisinha e brinca com a quantidade.
    Depois deita no meu ombro e conversamos amenidades(há tempos não uso essa palavra por aqui....rsrs), menina gente boa, papo maneiro , tranquila, enfim, o intervalo ficou muito interessante.
    Passado um tempo ela fica com frio devido ao ar e para se esquentar se joga em cima de mim para receber o calor humano.
    Eu já havia gostado dela, com essa atitude me ganhou.
    Vem em mim que to facin 01** 01**
    Passei a mão no seu corpo todo novamente com muitos beijos alternados com papos e fatzin dando sinal de vida.
    Tomo uma ducha rápida e ela já vem com o bok que rapidamente animou o meu garoto.
    Como o ppmm com a gatinha foi foda literalmente, queria gozar desta vez nesta posição, curtindo e sentindo aquela buça quentinha e acolhedora e admirando e beijando seu belo rosto.
    Comecei os trabalhos novamente e percebi que eu demoraria para gozar (quem mandou se concentrar demais anteriormente).
    Aproveitei mais um pouquinho do ppmm e pedi um bok junto com uma punheta para tentar gozar rapidamente, pois o tempo já havia acabado.
    Ela chupou, chupou, tocou, babou e puxou minhas bolas deliciosamente mais nada do gozo chegar.
    Juntou essa demora com o meu nervosismo de gozar e percebi que infelizmente tínhamos que parar por ali.
    Me conheço e sei que ficaríamos pelo menos mais uns 30 minutos ate eu gozar novamente e isso comigo concentrado.
    É foda, não estou mais acostumado em fica somente 1 hora nos encontros.
    Aborto a missão ainda de pau duro, mais mesmo assim satisfeito com o encontro e envolvimento da morena.
    Depois ela vai tomar seu banho e eu fico lá, admirando aquele corpo delicioso se enxaguando nas águas da Bel 03** 49**
    No final ela estava colocando a lingerie e vira-se de costas pra mim e mostra a calcinha cravada na bunda dizendo a seguinte frase.
    "Olha que linda minha calcinha de rendinha"
    Pow Manu assim vc acaba comigo 03** 03** 01**
    Show de bola a menina.
    Despedidas e agradecimento e a certeza que esta será mais uma menina que irie visitar varias vezes.

Obrigado Manu

RESUMO
    Morena, bonita que usa aparelhos no dentes( adoro ),cheirosa usando o Victoria Secret Love Spell, cabelos longos negros e lisos, corpão violão no estilo falsa magra, com bunda empinada de media pra grande, assim como seus seios bonitos macios naturaias de aurelas media e pontudos. Um buça apertada quente e muito acolhedora.
    Faz oral sem camisinha com um boquete muito bom, macio, babado com garganta profunda e uma chupada diferente no saco e nas bolas, onde ela chupa e puxa com a boca carinhosamente as bolas, dá uma sensação muito gostosa que é maximizada com as linguadas na virilha.
    Beijou na boca sem restrições com um envolvimento show, kikada iniciada com os pês firmes na cama e mãos nas minhas pernas, depois kikou comigo fazendo a triangulação boca e seios e apertadas na bunda.
    D4 a visão é show de bola, pois tem uma bundinha empinada e dura, que chama a atenção de qualquer um, pena que com aqueles camas baixa da Bel e minha gordura corporal, não consegui executar com sucesso a posição.
    ppmm é um show a parte, como é uma gatinha, ver ela gemendo beijando te olhando e sugando seus lábios, é uma delicia, fora a buça apertada, quentinha e receptiva que ela tem.
    MUITO BOM.
    Papo maneiro depois da gozada com a menina deitando nos meus ombros e destaque para a hora que ela sentiu frio.
    Ficou em cima de mim querendo receber calor humano e com isso voltamos para a pegação que animou o fatzin e me "obrigou" a novas socadas e bok show da Manu.
    No final ela estava colocando a lingerie e vira-se de costas pra mim e mostra a calcinha cravada na bunda dizendo a seguinte frase.
    "Olha que linda minha calcinha de rendinha"
    Pow Manu assim vc acaba comigo 03** 03** 01**
    Menina sabe das coisas e com certeza irei visita-la VARIAS vezes. 03** 05**

Valeu camaradas.
    #querodenovomanu
    59** 53**

Image