Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
há uns meses atrás , fui com meu amigo no lolitas, com horário marcado com cibele e pamela. Quand...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
há uns meses atrás , fui com meu amigo no lolitas, com horário marcado com cibele e pamela. Quando chegamos lá elas disseram que as 2 estavam em atendimento externo e as outras que tinhamos pensado como "reservas" não estavam. vazamos.
Ontem, volto ao recinto marcando horário com a cibele. quando cheguei lá ela tinha ido embora.
bem, parece que elas colocam as melhores mulheres no site para fazer uma "linha de frente" e chega lá elas nunca estão e meio que te força a ficar com alguma de lá.
é bom os confrades ficarem atentos em relação a isso.
lá no lolitas tenho 2 q estão na minha lista de desejos: Cibele e Amanda.
Nenhuma das 2 estavam, fui em uma peiuda que já tinha pensado em tdzar: Rafaela soares.
Ela sim estava. vamos para o quarto,ela chega pagando um belo boquete e bokete com espanhola. o ponto forte dela: peitos gigantes, maior que das fotos.
depois do ótimo bkt ela quica de frente e eu posso degustar aqueles peitos enormes. depois d4, espanhola e leite nos peitos.
vou tomar um banho, depois ela, volta depois de descansar um pouco bokete e punheta e end time.
Ela não é muito bonita e nem tem corpo dos melhores, vale para quem tem tara por peitos.
Ponto Positivo: bokete e peitos.
Ponto negativo: é meio indiferente no sexo.
Leva um neutro só por essa tática de você não conseguir ficar com quem vc marca. lugar é simples mais bem limpo.
Nota 6 no geral. é um neutro mais para positivo do que para negativo.
Ainda preciso comer a cibele e a amanda lá. espero que consiga o mais breve possível
Ontem, volto ao recinto marcando horário com a cibele. quando cheguei lá ela tinha ido embora.
bem, parece que elas colocam as melhores mulheres no site para fazer uma "linha de frente" e chega lá elas nunca estão e meio que te força a ficar com alguma de lá.
é bom os confrades ficarem atentos em relação a isso.
lá no lolitas tenho 2 q estão na minha lista de desejos: Cibele e Amanda.
Nenhuma das 2 estavam, fui em uma peiuda que já tinha pensado em tdzar: Rafaela soares.
Ela sim estava. vamos para o quarto,ela chega pagando um belo boquete e bokete com espanhola. o ponto forte dela: peitos gigantes, maior que das fotos.
depois do ótimo bkt ela quica de frente e eu posso degustar aqueles peitos enormes. depois d4, espanhola e leite nos peitos.
vou tomar um banho, depois ela, volta depois de descansar um pouco bokete e punheta e end time.
Ela não é muito bonita e nem tem corpo dos melhores, vale para quem tem tara por peitos.
Ponto Positivo: bokete e peitos.
Ponto negativo: é meio indiferente no sexo.
Leva um neutro só por essa tática de você não conseguir ficar com quem vc marca. lugar é simples mais bem limpo.
Nota 6 no geral. é um neutro mais para positivo do que para negativo.
Ainda preciso comer a cibele e a amanda lá. espero que consiga o mais breve possível

kkkk

Acho que amanhã ela estará por lá.

...Ela coloca a camisinha (Como agradeci a proteção desse latex hoje!!)...e começamos a foda...De 4...e Toma le rola...apesar do fedor...ela tem um corpinho gostoso...e a foda foi rolando...coloco de bruços e continuo fudendo ela...que por milagre geme e faz alguns barulhos...e só....Coloco de frente e coloco os melões para balançar...ela parece curtir....mas eu estava ali mesmo apenas valorizando minhas 100 Dilmas....coloco no cú no papai mãe....e ela aguenta fazendo umas caras e bocas....depois coloco de bruço e continuo socando o cuzinho até gozar em cima do bumbum...
Do jeito que está não há Jeová que cure!!!Ore para os deuses da putaria baixarem em vc....ou abram outra oportunidade....Do jeito que você está....Para PUTA não serve!!!
. Depois veio a Karina, loira BEEEEEM feinha com cara de 40 anos e com uma barriguinha um tanto quanto proeminente. Não gostei. Apareceu uma tal de Diana, morena sem graça e sem gosto e Bruna, uma branquinha, roqueira, peituda e bem simpatica. Mas a minha tara do dia era um menina "normal". Por último apareceu a Mirla, morena, bonita de rosto, bundão, também com barriguinha, mas era simpática. Escolho ela. Diz ainda que existe uma taxa para a realização do oral sem camisinha. E vou para o banho com toalha enxarcada! Quantos nao deviam ter usado ela antes de mim?
. ORA PORRA, POR QUAL MOTIVO É COBRADA A TAXA SE A MOÇA ACHA QUE PODE PARAR O BOQUETE A HORA QUE QUISER??? Mesmo pensando isso, fico calmo e peço apenas pra ela continuar. Fez beicinho, mas aceitou e continuou o bom oral.
. MAGNÍFICO... Volto a meter de forma cadenciada, observando aquelas carnes brancas se movimentando, nesse momento penso na minha avó e também na minha vizinha gorda pra retardar o gozo, e ela gemia gostosinho... Não resisto por muito tempo , anuncio o gozo e lá vai a porra na camisinha dentro da buça da gostosa
.
. A mulher é de fato muito gostosa, só que a falta de higiene, excesso de perguntas e a péssima estrutura da casa não podem passar em branco. Não volto. Isso sem falar na taxa de R$30 pra chupar sem camisinha, sendo que a mulher acha que pode parar o boquete a hora que quiser. Minha vontade era de negativar, mas a gostosura, beleza e simpatia deram uma balanceada e o NEUTRO é mais justo.
Cara de quem estava exausta, quem nao dormia há semanas. Não estava usando maquiagem como costuma fazer, pelo contrario: o rosto estava palido, sem expressao com olheiras, seus labios sem cor. O cabelo preto estava enrolado em um coque broxante acima da cabeça. Mesmo assim ela força um sorriso desanimado e me puxa escada acima. No quarto, ela me pede o dinheiro adiantado, eu pergunto se ela esta bem, ela diz que infelizmente nao tem dormido bem, trabalhado em excesso mas que vai se esforçar porque gosta muito d mim. Eu fiquei mais animado e lhe paguei. Banhos tomados e nao entendi quando ela encapou a piroca, dizendo que a obturação de seu dente havia caido e estava perigoso o oral sem camisinha. Eu fiquei realmente desapontado. Onde estava aquela Poliana ativa que havia me atendida de maneira perfeita poucas semanas antes? Parecia que estava debaixo de uma camada de sono, esforçando-se ao maximo. Entao eu tento come-la no PPMM, e sou obrigado a ver sua cara de cansada debaixo de mim. Fui broxando, broxando, broxando... ate que desanimei e avisei que ia embora.