Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Acordo e o RASGADOR DE BUÇA mostra que deseja dar uma leitada num cuzóide.
Faço as avaliações d...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Acordo e o RASGADOR DE BUÇA mostra que deseja dar uma leitada num cuzóide.
Faço as avaliações de praxe e começo a ver o custo benefício vou numa novinha ou numa que já conheço.
Vejo a carteira e o dia do mês e tomo a decisão:será uma conhecida que libera a rosca mediante um adicional.
Analiso os tds e vejo que a Tainá continua rendendo bem e o anal segue elogiado.
Marco e vou ao local.Na recepção a Andrea ou Teresa nunca sei quem é quem chama a menina
e informa pra me levar pro quarto tal que nem lembro.
Vamos indo ela ri e pelo visto nem lembra de mim no quarto confirmo que não lembra
porque ela puxa o papo de se é minha primeira vez lá.
Iniciamos a pegação e com ela continua o esquematozóide de banho/beijo/ralação/e muita sacanagem.
Já parto com ela deitada na cama de bunda pro alto e dou linguadas perdidas pelo cuzóide dela.
Rola umas gemidinhas e mais algumas caprichadas empinadinhas na bunda.
Encapei o RASGADOR DE BUÇA e coloquei ele na entrada e fui empurrando.
RASGADOR dentro ela ajeita a máquina e começa quicar lembro do funk vem que vem quicando no colo do AFRIKNO.
Depois ela fica de 4 e o RASGADOR DE BUÇA entra bacana só que a visão do cuzóide ali tão
perto e tão pidão pra ser comido mexe com meus sentidos.
Encasapo o RASGADOR DE BUÇA e vou entrando até se acomodar suave sentindo a morena gemer sem sentir dor.
Fico treinando mergulho naquele cú um tempo até encher o sacolé de leite de
condensado e sair gostoso de dentro da gp.
Missão cumprida e o RASGADOR DE BUÇA feliz da vida.
Situação contornada e saio da Bel revigorado com mais um cú na conta.
Informação:
Alguém sabe da loirinha Alice?
Sabem se ela libera a rabiola?
Na bel alguém sabe de alguma garota que aplica beijo grego e se sim sabe se cobra taxa?
Faço as avaliações de praxe e começo a ver o custo benefício vou numa novinha ou numa que já conheço.
Vejo a carteira e o dia do mês e tomo a decisão:será uma conhecida que libera a rosca mediante um adicional.
Analiso os tds e vejo que a Tainá continua rendendo bem e o anal segue elogiado.
Marco e vou ao local.Na recepção a Andrea ou Teresa nunca sei quem é quem chama a menina
e informa pra me levar pro quarto tal que nem lembro.
Vamos indo ela ri e pelo visto nem lembra de mim no quarto confirmo que não lembra
porque ela puxa o papo de se é minha primeira vez lá.
Iniciamos a pegação e com ela continua o esquematozóide de banho/beijo/ralação/e muita sacanagem.
Já parto com ela deitada na cama de bunda pro alto e dou linguadas perdidas pelo cuzóide dela.
Rola umas gemidinhas e mais algumas caprichadas empinadinhas na bunda.
Encapei o RASGADOR DE BUÇA e coloquei ele na entrada e fui empurrando.
RASGADOR dentro ela ajeita a máquina e começa quicar lembro do funk vem que vem quicando no colo do AFRIKNO.
Depois ela fica de 4 e o RASGADOR DE BUÇA entra bacana só que a visão do cuzóide ali tão
perto e tão pidão pra ser comido mexe com meus sentidos.
Encasapo o RASGADOR DE BUÇA e vou entrando até se acomodar suave sentindo a morena gemer sem sentir dor.
Fico treinando mergulho naquele cú um tempo até encher o sacolé de leite de
condensado e sair gostoso de dentro da gp.
Missão cumprida e o RASGADOR DE BUÇA feliz da vida.
Situação contornada e saio da Bel revigorado com mais um cú na conta.
Informação:
Alguém sabe da loirinha Alice?
Sabem se ela libera a rabiola?
Na bel alguém sabe de alguma garota que aplica beijo grego e se sim sabe se cobra taxa?

tava fraco de mulher nesse dia e fiquei conversando com a cris na recepição sobre as coisas da vida e nisso chega a fernanda loiraça com um rabo espetacular,perguntei se ela estáva disponivel a resposta foi positiva e fomos pra o quarto da putaria,ela vai se preparar e eu façoa a minha higiêne;a puta chega no quarto de inicio trocamos uma ideia e depois putaria total
a piranha começa a fazer um bola gato feroz gosta de chupar uma pica essa piranha,depois ela fica D4 e pede pra eu tirar a sua calcinha e eu vendo aquele rabo todo pra mim
começo a dar muitas naquela buceta e cu depois boto ela pra chupar a minha pica e fica falando putaria e batendo com o piru na cara muito cachorra essa garota,começo então há esfregar o meu pau naqueles peitões foi uma boa espanhola então comecei a fude ela D4 soquei na buça até gozar fim de premeiro tempo,e ficamos conversando e depois ela inicia outro boquete e pede pra eu colocar o dedo no cu dela peguei ela de novo D4 e depois finalizei no ppmm.....resumindo a fernanda é putona mesmo e tem muito fogo naquele cu e disse que gosta muito de dar o cu,para os enteressados que gosta de comer um cu ela é uma boa pedida.....Valeu.
chupou o meu pau de uma maneira bem simples nada empolgante,então fomos para foda começou quicando no meu pau depois foi D4 até gozar e nisso eu pedi a ela um cópo de água e trocamos uma ideia e nisso ela foi melhorando e muito já estáva até sorrindo e o meu pau já durão ela vem de novo por cima e de frente e rebolando e depois de costa e finalizei com ela no ppmm.......Resumindo a garota foi simpatica no meio do programa fudeu gostoso conversou legal,mais sinceramente eu esperava mais dela na foda quem sábe na proxima pode ser positivo.
), venho a me deliciar com uma putinha que eu não conhecia na belprazer, a Betina, branquinha linda que vira e mexe tá na ativa como gp, pois a mesma me confidenciou que frequenta este puteiro à 5 anos!
), subo com a gata para o nosso antro da sacanagem, tomo o meu banho e espero com o pau na mão. Chega bem falante e com bastante atenção comigo para quebrar o gelo inicial, gostei disso, muita simpática e descontraída, ponto para ela! Ela deita do meu lado e conversamos amenidades, parti para tentar um beijo e ela me retribuiu de uma forma que não colocava a lingua direito e por isso não considerei beijo, não abria o cacete da boca direito tb, deixei de lado e ela começou um oral gostoso sem capa e babado, chupava a cabeça e fui ficando com bastante tesão até pedir para meter! No ppmm com ela abrindo espaço para mim com as pernas e eu entrando com tudo!
Que gostoso estava eu ouvindo ela gemer no meu ouvido e eu metendo e ohando aquele belo rostinho de putinha, depois de umas estocadas leite na borracha! Demos uma longa pausa para conversar e para me recompor do primeiro round e depois peço para recomeçarmos em grande estilo, com ela vindo na cavalgada muito gostosa, gruda seu corpo no meu e começa a meter sua bucetinha no meu pau, gemendo muito parecia realmente curtir a brincadeira, disse se eu queria trocar de posição e aceito que ficasse de quatro e ali eu me acabei! Bombei várias vezes até que eu vi ela tocando uma siririca, a danadinha queria gozar tambem mas como eu tava pagando quero que se foda! Deixei ela a ver navios...