BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    AFRIKNO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/10/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by AFRIKNO » 27/05/2014

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acordo e o RASGADOR DE BUÇA mostra que deseja dar uma leitada num cuzóide. Faço as avaliações d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acordo e o RASGADOR DE BUÇA mostra que deseja dar uma leitada num cuzóide.
    Faço as avaliações de praxe e começo a ver o custo benefício vou numa novinha ou numa que já conheço.
    Vejo a carteira e o dia do mês e tomo a decisão:será uma conhecida que libera a rosca mediante um adicional.
    Analiso os tds e vejo que a Tainá continua rendendo bem e o anal segue elogiado.
    Marco e vou ao local.Na recepção a Andrea ou Teresa nunca sei quem é quem chama a menina
    e informa pra me levar pro quarto tal que nem lembro.
    Vamos indo ela ri e pelo visto nem lembra de mim no quarto confirmo que não lembra
    porque ela puxa o papo de se é minha primeira vez lá.
    Iniciamos a pegação e com ela continua o esquematozóide de banho/beijo/ralação/e muita sacanagem.
    Já parto com ela deitada na cama de bunda pro alto e dou linguadas perdidas pelo cuzóide dela.
    Rola umas gemidinhas e mais algumas caprichadas empinadinhas na bunda.
    Encapei o RASGADOR DE BUÇA e coloquei ele na entrada e fui empurrando.
    RASGADOR dentro ela ajeita a máquina e começa quicar lembro do funk vem que vem quicando no colo do AFRIKNO.
    Depois ela fica de 4 e o RASGADOR DE BUÇA entra bacana só que a visão do cuzóide ali tão
    perto e tão pidão pra ser comido mexe com meus sentidos.
    Encasapo o RASGADOR DE BUÇA e vou entrando até se acomodar suave sentindo a morena gemer sem sentir dor.
    Fico treinando mergulho naquele cú um tempo até encher o sacolé de leite de
    condensado e sair gostoso de dentro da gp.
    Missão cumprida e o RASGADOR DE BUÇA feliz da vida.
    Situação contornada e saio da Bel revigorado com mais um cú na conta.

Informação:
    Alguém sabe da loirinha Alice?
    Sabem se ela libera a rabiola?
    Na bel alguém sabe de alguma garota que aplica beijo grego e se sim sabe se cobra taxa?

maotsetung
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by maotsetung » 28/05/2014

Caros Confrades, É com prazer que faço um relato da Stela, menina da Bel que tdezei no dia 21/05. ...
    Caros Confrades,
    É com prazer que faço um relato da Stela, menina da Bel que tdezei no dia 21/05. A Stela é uma mulher de 26 anos de idade, branquinha, cabelos longos e cheirosa. Não tem foto no site por ser relativamente recente a sua entrada no mundo das GPs - assim ela falou. Mas disse que em breve vai disponibilizar as fotos.
    Cheguei cedo a Bel, por volta das 11.30h, casa vazia e muitas meninas disponíveis. De cara simpatizei com a Stela, por ser uma mulher bonita e não ter ainda aquele ar das GPs em geral. Ela tem um rosto muito bonitinho, tipo namoradinha. O corpo deixa a desejar, principalmente pela barriguinha. Precisa dar uma malhada. Entretanto, é uma menina muito simpática e faz o estilo namoradinha - prefiro do que as putonas. Aceitou bem as trocas de posição - sou um tanto exigente quanto às trocas de posição, pois gosto de vê-las em ação por todos os ângulos. Por fazer o estilo namoradinha, fica mais quietinha, mas dá pra perceber que se entrega ao ato, por isso gostei dela. Gozei com ela em pé e eu por trás, e me deliciei a vendo nesta posição. Conversamos um pouco sobre amenidades, banho e dei no pé.
    Bom, foi uma experiência gratificante e a menina é uma simpatia. Fica a dica pra quem gosta de garotas que não tem o estilo cavalona e preferem uma namoradinha.
    asscofield
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/05/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by asscofield » 29/05/2014

Subi até a Bel Prazer e vi algumas cavalas na apresentação,outras novinhas,umas assim assim e fin...
    Subi até a Bel Prazer e vi algumas cavalas na apresentação,outras novinhas,umas assim assim e finquei pé novamente com a Tainá.
    Suíte livre e fomos nós.
    Beijos e depois do banho mais beijos e muita pegação.

Deitamos e o que se viu foi língua pra todo lado.
    O ponto alto foi quando meti a língua no cú dela 50** 50** 50** e chupei gostoso a menina parecia louca e se soltou de vez.
    Caprichou no boquete e continuei ali no seu cú.

Metemos muito e de tudo que é jeito. 41** 41** 41**
    Gozada na xereca e preparo pra comer o cú com uma banho.

Ela lambeu meu corpo todo e depois que viu meu pau durinho ficou louco arreganhou e empinou ainda mais a bela bunda.
    Pedi cuzinho e a metelança recomeçou com ela de 4 e a vara entrando.
    O que vem depois foi muito bom e culminou com uma gozada densa e forte. 22** 22** 22**

Sempre gosto de dar notas as performances e essas são as minha pra Tainá:

Cabelo: 8,0
    Seios: 9,0 deliciosos de chupar
    Bunda: 9,5 linda
    Corpo: 9,0
    Chupada:9,0 deliciosa e com gosto
    Beijos: 10,0 beija de língua e com vontade
    Xota: 10,0 cheirosa, aparadinha e muito boa de sarrar e chupar 48** 48** 48**
    Sexo Vaginal: 10,0 aceitou tudo que pedi e com gosto 69** 69** 69**
    Sexo Anal: 10,0 mostrou gostar e isso ajuda muito não reclama. 69** 69** 69**

Conjunto: 8,5 gostei e vou continuar a repetir.
    Simpatia: 10,0 sorriso do início ao final do atendimento, parece que esta sempre de alto astral e gosta do que faz burocracia zero.
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 20/10/2020
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pirusão » 30/05/2014

PREÂMBULO Manhã de terça-feira. Os primeiros raios da aurora dardejavam no firmamento. Alumia...
    PREÂMBULO

Manhã de terça-feira.

Os primeiros raios da aurora dardejavam no firmamento. Alumiando todo o horizonte.

Deambulava por algumas ruas históricas do Centro do Rio. Que aquela altura, ganhava ares de formigueiro humano.

De súbito, o sangue subiu-me as faces. Meu rosto fez-se rubro. O corpo foi tomado de espasmos. O tórax arfava. O juízo desconcertava-se, cedia espaço ao desvairo.

Estava no limiar de dois mundos. Os prazeres grosseiros e a reta razão. A condição dissoluta e a prudência. Soez e retidão.

O sangue falou mais alto.

A vida de um libertino esta sujeita a tal supetão.

Tomado de inclinação carnal, me meti no Ed. 185. Marchei em direção à sala 2114.

DA GP

Ditosa idade é a mocidade.

Tainá. Na flor da idade. Dona de compleições viçosas, sobremodo aprazíveis, um regozijo aos olhos.

Goianiense. Labuta há um ano na Bel-Prazer. Cabelos negros, ondulados e fartos. Lábios carnudos, avermelhados de batom. Tez levemente amorenada, macia como o veludo.

A fortuna lhe foi generosa. Dotou-a de curvas opulentas. Ponto forte são seus seios, naturalmente fartos e rijos.

Conquanto esteja algum tempo no RJ, tem ainda consigo aquele doce comedimento e simplicidade da vida roceira. Mas, que aos poucos vai se deteriorando conforme se integra ao ambiente de corrupção e impessoalidade de uma megalópole.

DO SEXO

Começamos com muita esfregação.

Em seguida, sentei-me ao pé da cama. Puxei-a pelos braços. E arremetei a minha boca em direção as suas tetas. Fartei-me em seus seios como um órfão desamparado.

Fiquei enamorado de seus seios. E mesmo agora, meu afeiçoado amigo, enquanto digito essas linhas, sinto a textura dos mamilos da “terapeuta”. Tal fora a impressão que os dito cujos me causaram.

Depois me deitei na cama. Ele caiu de boca na minha caralha. Com suavidade, concentrado da cabeça até a metade do corpo do pal.

Há habilidades que se aprendem com o correr dos anos. Há os que as possuem inatamente, visto que a natureza agraciara suas aptidões sobejamente. Mas esses são minoritários, um ponto fora da curva. Aos demais cabem desenvolve-los no âmago da prática.

Dado que prefiro mamadas intensas e babadas, fui compelido a pegar pela cabeça e socar meu pal em sua boca. Dessa forma compensava sua inexperiência com meu improviso.

Logo adiante, ela kikou por cima. Ritmo moderado e bem encaixado. Enquanto exprimia seus seios. Ela comprimia suas mãos em meu tórax. A sensação era de um deleite.

Após, ficou d4. E soquei com intensidade em sua buça.

Por fim, ela deitou-se de bruços. Encaixei meu pal em sua beceta. Soquei mais um pouco enquanto meu nariz roçava em sua nuca, aspirando o perfume que tanto amo: Almíscar de puta.

Gozei!

EPÍLOGO

Enquanto tomávamos uma ducha, trocamos uma ideia.

É uma alma recatada, com saudades do solo de sua terra, sua gente, costumes e hábitos. Porem, presa as promessas de vantagens, de mundos e fundos que o mundo nos faz, mas que jamais vais se realizar.

De supetão, tasquei-lhe um beijo ardente..E rua.

A saga continua. .
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
    casadotaradorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by casadotaradorj » 31/05/2014

Eu não sabia que essa menina era tão gostosa!!!! Uma Delícia, uma verdadeira CAVALA. Garota de a...
    Eu não sabia que essa menina era tão gostosa!!!!

Uma Delícia, uma verdadeira CAVALA.
    Garota de academia, tem 1.70mt, 61kg, 24 aninhos de pura safadeza, corpo escultura, barriga zero, toda lisinha. Cabelos, unhas.... se valoriza!

Como já havia agendado, chego e vamos direto para o quarto de tatame.
    A Manu me acompanha até o quarto e me deixa a vontade para que possa tomar uma ducha e ela se arrumar e pegar o seu kit com K.Y, camisinha e tudo mais.
    Banho tomado, a menina chegar ao quarto e começa o stripper, tira o jaleco, a calça leggin e fica só de sutiã e calcinha, conjunto preto com detalhes rosa, perfeito naquele violão.
    Trocamos alguns olhares e cheiros, Beijinhos e mais carícias....
    A menina começa a punhetar a caceta que já em ponto de bala lateja e lateja.... ao mesmo tempo morde de leve meus mamilos..... vai descendo até a piroca e começa a suga-lo.
    Solto o seu sutiã e lhe tiro a calcinha.... que CÚ é esse... coisa de louco!!!!!
    Seios lindos, perfeitos, marquinha de praia com aquele bikini fio dental perfeito!
    Agora minha vez de chupa-la.... uma xoxota limpa e cheirosa! Lábios carnudos, vermelhinha como uma cereja!!!
    Encapamos o menino com camisinha e ela vem por cima cavalgando... na pressão, que xota apertada, acho que é devido a musculação, isso ajuda a mulher.
    Peço pra pega-la de 4 se não vou acabar gozando..... ela é D +... Uma das melhores da Belprazer!!!
    E não demora... acabo gozando...

A mina é:

Simpática!
    Gostosa!
    Cheirosa!
    Sabe conduzir a foda!
    Não tem frescura!

Realmente como nosso amigo Fatblack disse, o site não mostra realmente o corpaço que a menina tem!

Acredito que seja a que tem o corpo mais bonito da casa!

Um abraço a todos.

Vai ter repeteco!

38**
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FNero » 01/06/2014

Novamente no Centro para fechar meu mês de Maio e o mês do aniversário dela com um novo encontro....
    Novamente no Centro para fechar meu mês de Maio e o mês do aniversário dela com um novo encontro.
    Ligo faço o agendamento e chego na sala no horário correto.

O dia parece calmo e tem suíte livre que já nos espera.
    Ela vem sorridente como sempre e vamos direto.

Lá chegando vários minutos de boa conversa e beijos de saudade.
    Banho e iniciamos ainda meio que devagar um certo pega daqui e de lá.

No auge em que não mais aguentava ficar sem nos tocarmos com maior intensidade fomos seduzidos pelo tesão e ela se colocou deitada
    arqueando as pernas e solicitando meus beijos em sua intimidade.

Fiquei por ali vários minutos só desperto pela sua vontade de retribuir em meu membro rijo tudo que fiz em seu clitóris.

Dai em diante ocorreu o que sempre fazemos sexo com tesão amor e vontade e não entre cliente e gp e sim entre dois seres que sentem atração e tesão.
    Variamos bastante e dessa vez ela me deu uma canseira parecendo estar sedenta por sexo e querendo experimentar posições que fugiam ao
    nosso menu de sempre.

No final satisfiz sua vontade e penetrei fazendo um anal nela delicioso.

Que venham todos os meses para rever e usufruir de tudo que consigo tirar dessa pessoa tão especial que muitos veem apenas como gp e eu enxergo como uma ótima companhia para todas as horas.
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/12/2017
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Redbull » 01/06/2014

Fui na Bel essa semana,e fiquei obiservando as vadias se apresentando tava fraco de mulher nesse di...
    Fui na Bel essa semana,e fiquei obiservando as vadias se apresentando 37** tava fraco de mulher nesse dia e fiquei conversando com a cris na recepição sobre as coisas da vida e nisso chega a fernanda loiraça com um rabo espetacular,perguntei se ela estáva disponivel a resposta foi positiva e fomos pra o quarto da putaria,ela vai se preparar e eu façoa a minha higiêne;a puta chega no quarto de inicio trocamos uma ideia e depois putaria total 20** a piranha começa a fazer um bola gato feroz gosta de chupar uma pica essa piranha,depois ela fica D4 e pede pra eu tirar a sua calcinha e eu vendo aquele rabo todo pra mim 14**começo a dar muitas naquela buceta e cu depois boto ela pra chupar a minha pica e fica falando putaria e batendo com o piru na cara muito cachorra essa garota,começo então há esfregar o meu pau naqueles peitões foi uma boa espanhola então comecei a fude ela D4 soquei na buça até gozar fim de premeiro tempo,e ficamos conversando e depois ela inicia outro boquete e pede pra eu colocar o dedo no cu dela peguei ela de novo D4 e depois finalizei no ppmm.....resumindo a fernanda é putona mesmo e tem muito fogo naquele cu e disse que gosta muito de dar o cu,para os enteressados que gosta de comer um cu ela é uma boa pedida.....Valeu. 31**
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/12/2017
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Redbull » 03/06/2014

Boa noite rapaziada fo forúm,esse TD foi realizado semana passada com a taina cheguei no local já ...
    Boa noite rapaziada fo forúm,esse TD foi realizado semana passada com a taina cheguei no local já agendado com ela e a tereza foi chama-lá,ela estáva esquisita caladona na dela tomei o meu banho puxei um assunto pra quebrar o gelo e fomos logo pro rala e rola a menina dava selinhos porque ela disse que estáva resfriada por isso que ela estáva esquesita 26** chupou o meu pau de uma maneira bem simples nada empolgante,então fomos para foda começou quicando no meu pau depois foi D4 até gozar e nisso eu pedi a ela um cópo de água e trocamos uma ideia e nisso ela foi melhorando e muito já estáva até sorrindo e o meu pau já durão ela vem de novo por cima e de frente e rebolando e depois de costa e finalizei com ela no ppmm.......Resumindo a garota foi simpatica no meio do programa fudeu gostoso conversou legal,mais sinceramente eu esperava mais dela na foda quem sábe na proxima pode ser positivo.
  • Putão de Nikiti
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Putão de Nikiti » 05/06/2014

Caros comedores de putas; Depois de um tempo sem relatar e tb de fazer td por motivos econômicos ...
    Caros comedores de putas;

Depois de um tempo sem relatar e tb de fazer td por motivos econômicos (uma merda ter contas a pagar 45** ), venho a me deliciar com uma putinha que eu não conhecia na belprazer, a Betina, branquinha linda que vira e mexe tá na ativa como gp, pois a mesma me confidenciou que frequenta este puteiro à 5 anos! 08**

A Betina é branquinha, nariz afilado, cabelos lisos negros até a cintura, olhos castanhos, rosto muito bonito, tipo gatinha de shopping, seios pequenos um pouco flácidos mais ainda assim bonitos, bucetinha depilada, bundinha de tamanho m mas com estrias, barriguinha zero de quem malha ou já malhou antes, sorriso bonito e simpatia ímpar, enfim...essa gata é uma diversão para ninguem botar defeito! 34**

Chego na minha querida belprazer com muita saudade das minhas putinhas, estava um tempo sem ir e com vontade insaciável de esvaziar o saco, vejo as meninas se apresentarem uma a uma, tres delas me deixaram com tesão e vontade de degustá-las (as outras duas vou relatar em breve, hehehe). A Betina foi uma das ultimas e quando vi disse pra mim mesmo: QUE GATA!! Escolhi minha vítima e cheguei a jogar 3 notas de 50 reais na mesa da Teresa (momento esbanjador 49** ), subo com a gata para o nosso antro da sacanagem, tomo o meu banho e espero com o pau na mão. Chega bem falante e com bastante atenção comigo para quebrar o gelo inicial, gostei disso, muita simpática e descontraída, ponto para ela! Ela deita do meu lado e conversamos amenidades, parti para tentar um beijo e ela me retribuiu de uma forma que não colocava a lingua direito e por isso não considerei beijo, não abria o cacete da boca direito tb, deixei de lado e ela começou um oral gostoso sem capa e babado, chupava a cabeça e fui ficando com bastante tesão até pedir para meter! No ppmm com ela abrindo espaço para mim com as pernas e eu entrando com tudo! 01** Que gostoso estava eu ouvindo ela gemer no meu ouvido e eu metendo e ohando aquele belo rostinho de putinha, depois de umas estocadas leite na borracha! Demos uma longa pausa para conversar e para me recompor do primeiro round e depois peço para recomeçarmos em grande estilo, com ela vindo na cavalgada muito gostosa, gruda seu corpo no meu e começa a meter sua bucetinha no meu pau, gemendo muito parecia realmente curtir a brincadeira, disse se eu queria trocar de posição e aceito que ficasse de quatro e ali eu me acabei! Bombei várias vezes até que eu vi ela tocando uma siririca, a danadinha queria gozar tambem mas como eu tava pagando quero que se foda! Deixei ela a ver navios... 50** Gozei, me despedi com selinho e vazei feliz e de saco bastante vazio!

Resumo da brincadeira foi super positiva com garota bastante recomendada no nivel de Manu, Pink, Alice (minhas preferidas).

ABRAÇOS PIRANHOS E BOAS FODAS! 64**
    CASAUSADA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/09/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CASAUSADA » 05/06/2014

FORISTAS BOA TARDE. Hoje dia 05/06 -12,00 - Acabei de chegar de um TD positivissimo, com a GP SARA. ...
    FORISTAS BOA TARDE.
    Hoje dia 05/06 -12,00 - Acabei de chegar de um TD positivissimo, com a GP SARA. EXCELENTE PROFISSIONAL.
    Cheguei no horario combinado 10,30 h. e fui muito bem recebido pela recepcionista. Após me conduziu ao quarto onde iria se desenrolar os acontecimentos. Ao abrir a porta fiquei surpreso com o tamanho do quarto ()não era um cubiculo) e a limpesa do mesmo. Swem falar que a ducha é dentro do ambiente. Peguei a toalha que ja estava ensacada em cima da cama, e fui me preparando para receber SARA.
    A porta se abre a aparece aquele mulherão que me recebeu com beijos e caricias, eu retribui. A seguir ela fez sua higiene e partimos para os amassos , carinhos e delicias no seu corpo em principalmente em seus seios lindos.
    Após estes amassos, ela emcapou o garoto e partiu para um ORAL EXCELENTE sem pressa , garganta profunda. Nesta altura tive que retribuir beuijando e acariciando sua xoxota cheirosa, e ela foi a extremo Sentindo a hora chegar encapei o principe encantado e deixei acontecer. Como aconteceu muito rapido, SARA, se propos a fazer tudo acontever novamente. Eu expliquei a ela que tinha somente 77 anos e a deixei a vontade. Ela como uma excelente profissional e pessoa humana, com sua habilidade soube me conduzir ao segundo gozo. Que satisfação estampado em seu olhar, e nos meus nem se fala.
    Em breve havera repetoco, com certesa. E aos amigos foristas que quizerem ter este mesmo prazer, ela esta la a espera nossa.
    Quero mudar meu nome para CASAUSADA76 e não estou conseguindo.
    Doutor Culhões
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/03/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Doutor Culhões » 05/06/2014

Venho agora relatar o que seria o último TD com a Amy, ocorreu uma semana antes dela se aposentar. ...
    Venho agora relatar o que seria o último TD com a Amy, ocorreu uma semana antes dela se aposentar. Depois de mais um dia cansativo, ligo pra Bel e pergunto se a nossa querida GP rockeira está disponível e pra minha sorte, estava. Então, deixo marcado e parto pra lá.

Chegando na casa, lotada, cheio de cuecas na recepção esperando, mas como estou cagando pro mundo, fico lá de boa, sem vergonha nenhuma, hahaha. Até q chegue me encaminha pra um quarto (infelizmente com maca), me deixa por lá e vai fazer sua higiene, enquanto eu faço a minha.

Na hora do sexo, começamos com beijos apaixonantes (tinha um tempo sem vê-la), até q ela vai descendo, descendo, descendo... até chegar na minha pica e fazer um ótimo boquete... garoto em ponto de bala e fomos a metelância, variamos algumas posições, até gozar com ela sentando (acabei gozando mais rápido q de costume). Começamos a conversar, tentamos a segunda, mas o garoto só acabou dando sinal de vida no fim do programa, quando já estávamos no banho pra sair, até q, alternando entre boquete e punheta, acabo gozando no chuveiro.

Enfim, assim terminou minha história de TD's com a Amy, q vem desde quando eu era de outro fórum. Quem comeu, comeu... quem não comeu, não come mais.
    Last edited by NH on 07/06/2014, edited 1 time in total.
    Reason: Mensagem modificada para TD.
    ti melo rego
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/04/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ti melo rego » 07/06/2014

Dores horrendas na ponta da minha caceta e Começo a busca por uma forma de aliviar a tensão Causad...
    Dores horrendas na ponta da minha caceta e
    Começo a busca por uma forma de aliviar a tensão
    Causada por tais dores vejo que a melhor solução
    É aliviar dando uma bela metida e como estava sem o telesexo na agenda
    Caminho na direção da bel prazer que fica na Av. Rio Branco, 185, Sala 2114
    Apresentações feitas e escolho a morena com cabelo preto encaracolado
    Calça legging colada marcando os traços de bunda e xota e um par de
    Seios saltando pra fora do decote.
    O local é um paraíso e a estrutura é acima da média só peca pela falta
    De privacidade pra aqueles que saem na chuva e não querem se molhar
    Suitão livre e rola um papo enquanto tomo o banho.
    Deitados mando abrir a xeca e caio de boca satisfazendo meu desejo
    Desce um melado e logo ela esta excitada dando gemidos e segurando
    Minha cabeça forçando-a contra sua pelvis uma delícia e a moreninha
    Parece estar no cio
    Inicio uma exploração com meus dedos levando-os até a portinhola ela
    Tenta conter e logo cede gemendo ainda mais.
    Mando ficar de 4 pra eu lamber seu cú e ela fica se arreganhando e separando
    As bandas da bunda pra eu alcançar fundo vi que ela adoraaaaaa uma lambina
    Portinhola
    Encapei e fui meter na xeca variamos passando do ritmo de um jazz ao funk
    Pancadão rápido e cada vez mais a gata se soltava.
    Ritmo frenético e gozei
    Banho e deito com ela que logo começa a brincar com ele na boca e chupa minhas bolas
    Faz acordar e enquanto ela brinca de chupar e seu corpo de lado com as pernas arreganhadas
    Combinamos o anal com meu dedo já brincando e percorrendo a portinhola.
    Se coloca de 4 empina bem e vou por cima uma cravada certa e deliciosa na bunda linda
    Dessa deliciosa morena
    Cú hiper apertado e que se ajusta a pica e depois aguenta a madeirada
    Gozo e fico todo feliz ofegante ao seu lado
    Conversamos e noto que ela é bem instruída sabe falar de diversas coisas
    tem um gênio forte e no início pareceu até marrenta o que iria desfazer a
    impressão do meu primeiro td com ela porém logo que conversamos enquanto
    eu estava no banho ela ficou tranquilona e foi uma dama vagaba na cama
    aceitando e fazendo tudo que sugeri e no final ainda confidenciou que adora
    dar o cú e que se sente privilegiada ao poder dar e ainda ganhar pra dar
    Essa nasceu pra puta mesmo tem uma volúpia que endoida o cabeção
    Sentou que foi uma gostosura.
    Não é bela de rosto mas o par de seios in natura e a bunda arrebitada
    Eleva seu status a Raimunda Poderosa.
    Bela opção pra aqueles dias em que se quer bater uma papo tratar bem
    E encasapar sem dó nem piedade.
    Foi meu segundo td com ela e pretendo voltar mais vezes agora.
    PAU TORTO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/03/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PAU TORTO » 07/06/2014

Uma gata e que gata posso começar assim meu post.Já tava de olho nela a muito tempo e juntei meus ...
    Uma gata e que gata posso começar assim meu post.Já tava de olho nela a muito tempo e juntei meus caraminguás e fui ao seu cafofo.
    Nas apresentações perguntei se beijava e fazia anal ela disse que sim só que ia depender do tamanho da ferramenta.
    Podes crer ela é isso que esta nas fotos e ainda melhor.
    Rosto muito bonito com traços finos corpo todo ajustado
    com seios escondidos por uma recém plástica e bumbum suculento na medida exata.

Roupas no chão e banho tomado os amassos começam.
    Beijos de deixar qualquer namorada no chinelo.
    Dedicação num boquete nota 9 e só não tirou 10 no kt porque não gozei na boca dela.

Fizemos um 69 ótimo e ela enterrava a pica toda na boca uma delícia e bem babado.
    Veio por cima e pediu só pra eu tomar cuidado com as mãos nos seios dela.
    De ladinho e ppmm quando coloquei ela de 4 vi o show e um cuzinho chamativo e quase virgem.
    Combinado o valor ela lambuzou a rola de gel e encheu a entrada com mais gel.
    Fui enfiando lentamente e sentindo romper suas pregas.
    Ela ficou imóvel e de repente começou a levantar subindo e descendo sem pressa alguma.
    Acelerou um pouco e ficamos assim.
    Quando ela pediu pra eu tirar e pegar ela de 4 fizemos novamente a untada de gel e meti.
    Velocidade sobre meu controle consegui chegar na 3ª marcha e quando ia gozar tirei a camisinha e derramei tudo sobre a bunda dela.
    Show e valeu cada centavo.

Depois conversando até zerar o tempo soube que ela esteve fora para fazer vários retoques no corpo.
    Que diga-se esta um espetáculo mesmo eu não a conhecendo seu corpo no passado posso dizer que esta irresistível.

Voltarei pra mais.
    Goku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/02/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Goku » 08/06/2014

Test Drive realizado na BEL PRAZER - Av. Rio Branco, 185, Sala 2114 ((21) 2517-0816 (21) 2517-0879)....
    Test Drive realizado na BEL PRAZER - Av. Rio Branco, 185, Sala 2114 ((21) 2517-0816 (21) 2517-0879).
    Reviro meus tds e chego até a Tainá ligo pra saber como estão os valores e sou informado que 140=1hora e 120=40min.
    O anal é combinado com a garota fora à parte.Faço a marcação.
    Prédio tranquilo com o vai-e-vem de todos.
    Elevador e mais um lance de escadas e logo se abre a porta da felicidade.
    Sala vazia e muitas garotas disponíveis como eu já tinha marcado foi só aguardar ela vir.
    Ela me reconhece e se solta bem com um papo já pelos corredores subimos as escadas com o DÁ PRAZER em pé e como pedra.
    Diretamente ao ponto exato do td que iniciou com esfregação e um boquete bom que melhorou após eu pedir pra ela enterrar o DÁ PRAZER na boca.
    Cuspia e lambia enfiava todo na boca e eu só bisoinhando.
    DÁ PRAZER envergado e em riste.
    Restava dar um trato na buceta e foi o que fiz.
    Buceta cheirosa com uma linhazinha de pêlos pubianos com lábios deliciosos.
    Toda depiladinha até seu rabo é lisinho o que facilita a exploração com dedos e língua.
    Coloquei ela de 4 e vi um conjunto harmonioso.
    DÁ PRAZER avança e começa a entrar e o conduzo a galopes firmes no vai-e-vem que desejo.
    Depois ainda pego ela de ladinho e no PPMM. Notando que o tempo avança coloco ela de 4 dou umas belas chupadas em seu reguinho e
    posiciono o DÁ PRAZER até ter acesso ao seu cú.
    Forço um pouco a entrada e já estou dentro metendo bem e curtindo.
    Vou na pressão e consigo ficar socando um tempo até explodir num gozo feroz.
    Tempo de 40 minutos respeitado e aproveitado e todo material da casa em ótimo estado de conservação.
    Vi várias garotas se apresentando e o time parece ser de qualidade.