Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Acordo e o RASGADOR DE BUÇA mostra que deseja dar uma leitada num cuzóide.
Faço as avaliações d...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Acordo e o RASGADOR DE BUÇA mostra que deseja dar uma leitada num cuzóide.
Faço as avaliações de praxe e começo a ver o custo benefício vou numa novinha ou numa que já conheço.
Vejo a carteira e o dia do mês e tomo a decisão:será uma conhecida que libera a rosca mediante um adicional.
Analiso os tds e vejo que a Tainá continua rendendo bem e o anal segue elogiado.
Marco e vou ao local.Na recepção a Andrea ou Teresa nunca sei quem é quem chama a menina
e informa pra me levar pro quarto tal que nem lembro.
Vamos indo ela ri e pelo visto nem lembra de mim no quarto confirmo que não lembra
porque ela puxa o papo de se é minha primeira vez lá.
Iniciamos a pegação e com ela continua o esquematozóide de banho/beijo/ralação/e muita sacanagem.
Já parto com ela deitada na cama de bunda pro alto e dou linguadas perdidas pelo cuzóide dela.
Rola umas gemidinhas e mais algumas caprichadas empinadinhas na bunda.
Encapei o RASGADOR DE BUÇA e coloquei ele na entrada e fui empurrando.
RASGADOR dentro ela ajeita a máquina e começa quicar lembro do funk vem que vem quicando no colo do AFRIKNO.
Depois ela fica de 4 e o RASGADOR DE BUÇA entra bacana só que a visão do cuzóide ali tão
perto e tão pidão pra ser comido mexe com meus sentidos.
Encasapo o RASGADOR DE BUÇA e vou entrando até se acomodar suave sentindo a morena gemer sem sentir dor.
Fico treinando mergulho naquele cú um tempo até encher o sacolé de leite de
condensado e sair gostoso de dentro da gp.
Missão cumprida e o RASGADOR DE BUÇA feliz da vida.
Situação contornada e saio da Bel revigorado com mais um cú na conta.
Informação:
Alguém sabe da loirinha Alice?
Sabem se ela libera a rabiola?
Na bel alguém sabe de alguma garota que aplica beijo grego e se sim sabe se cobra taxa?
Faço as avaliações de praxe e começo a ver o custo benefício vou numa novinha ou numa que já conheço.
Vejo a carteira e o dia do mês e tomo a decisão:será uma conhecida que libera a rosca mediante um adicional.
Analiso os tds e vejo que a Tainá continua rendendo bem e o anal segue elogiado.
Marco e vou ao local.Na recepção a Andrea ou Teresa nunca sei quem é quem chama a menina
e informa pra me levar pro quarto tal que nem lembro.
Vamos indo ela ri e pelo visto nem lembra de mim no quarto confirmo que não lembra
porque ela puxa o papo de se é minha primeira vez lá.
Iniciamos a pegação e com ela continua o esquematozóide de banho/beijo/ralação/e muita sacanagem.
Já parto com ela deitada na cama de bunda pro alto e dou linguadas perdidas pelo cuzóide dela.
Rola umas gemidinhas e mais algumas caprichadas empinadinhas na bunda.
Encapei o RASGADOR DE BUÇA e coloquei ele na entrada e fui empurrando.
RASGADOR dentro ela ajeita a máquina e começa quicar lembro do funk vem que vem quicando no colo do AFRIKNO.
Depois ela fica de 4 e o RASGADOR DE BUÇA entra bacana só que a visão do cuzóide ali tão
perto e tão pidão pra ser comido mexe com meus sentidos.
Encasapo o RASGADOR DE BUÇA e vou entrando até se acomodar suave sentindo a morena gemer sem sentir dor.
Fico treinando mergulho naquele cú um tempo até encher o sacolé de leite de
condensado e sair gostoso de dentro da gp.
Missão cumprida e o RASGADOR DE BUÇA feliz da vida.
Situação contornada e saio da Bel revigorado com mais um cú na conta.
Informação:
Alguém sabe da loirinha Alice?
Sabem se ela libera a rabiola?
Na bel alguém sabe de alguma garota que aplica beijo grego e se sim sabe se cobra taxa?