Thais – Um segundo encontro muito melhor que o primeiro.
1)INTRODUÇÃO.
2)ATENDIMENTO....
Thais – Um segundo encontro muito melhor que o primeiro.
1)INTRODUÇÃO.
2)ATENDIMENTO.
2.1)Preliminares.
2.2)Sexo.
2.3)Cavalgada Invertida e “Mangueirada”.
3)ENCERRAMENTO.
Foto meramente ilustrativa!1)INTRODUÇÃO.Início de junho de 2014. Depois da marcação de horário com a recepcionista, compareço ao local para mais um encontro com a minha Miss American Pie Thais. Como eu marquei no único horário que eu podia (18:00h), a casa estava cheia. Fiquei um tempo esperando vagar tatame enquanto conversava um pouquinho com a Tatá. Ela:
“E você, hein? Como é que você tá? Só tomando esse Red Bull aí...”. Conversamos algumas amenidades a respeito da Copa do Mundo que se iniciaria até aguardar a liberação do tatame. Após a limpeza do quarto, eu entro pra tomar banho e ela vai se preparar.
2) ATENDIMENTO.2.1) Preliminares. Foto meramente ilustrativa!Na volta, eu já agarro a Thais ainda de jaleco e dou um beijão nela, passando a mão na sua buceta estufadinha por cima da calça legging. Mando que ela se livre logo daquele jaleco (alguém me explique a real utilidade daquele jaleco!
) e me sento no tatame pra ficar admirando aquela menina recém-saída da adolescência despindo aquele corpo renascentista e voluptuoso. Primeiro a blusa; depois a calça. Deleito meus olhos observando aquela jovem mulher de pele alva usando como adorno um belo conjuntinho de lingerie preto. Trago-a pra dentro da nossa arena e ficamos trocando beijinhos carinhosos por um tempo. Beijo gulosamente seus belos e enormes seios ainda por cima do sutiã de modo a sentir o cheiro de hidradante que deixava cheirosa a sua bem cuidada tez. Eu mesmo tirei o seu sutiã de modo a libertar aquelas mamas deliciosas que estavam transbordado das minhas mãos. Como era de se esperar, vou com a boca bem devagar nos seus belos seios, igual criança degustando uma sobremesa com receio de que esta acabe logo.
. Nariz, lábios, língua e saliva se perdem deliciosamente naquele vale de prazer. A pele branca, os mamilos rosadinhos, aquelas mamas que enchem as mãos... Após mamar gostoso nos seus peitos, tiro a sua calcinha para cair de boca na sua xoxoxta rosadinha e depiladíssima. E assim o fiz. Ela responde gargalhando e empurrando a minha cabeça contra a bucetinha dela e rebolando o quadril pra esfregar a sua ppkona na minha cara. Quando se vira a catraca do primeiro encontro, só se tem a ganhar com a menina com quem você se afinou. Mil vezes melhor que sair se aventurando com qualquer uma que você nunca viu. Thais:
“Ai... Deixa eu agora, deixa eu mamar essa sua piroca grossa” Deitei de costas para o tatame e ela foi pegando no meu pau, punhetando-o de leve e colocando a boquinha bem devagar, saboreando a minha rola com carinho e dedicação com a sua boquinha quente e aveludada até deixá-lo no ponto para penetrá-la.
2.2) Sexo. Ela pega o pacote de camisinhas, encapa minha pica, prepara a xaninha e coloca uma pontinha de kmed na ponta do pau para preparar o deslizamento. Vai sentando devagarzinho até poder acomodar a xoxtinha apertada por inteiro. Feito isso, inicia o sobe e desce com os seios naturais se balançando freneticamente diante do meu rosto. Agora, lembrei-me de um conto que me obrigaram a ler na época de colégio em que os autor dizia: “Seios BALOUÇANDO-SE”.
. É... A Thais estava “balouçando” aqueles peitos dentro da suíte da Bel Prazer... huahuahuahuahuahua!!!!!!!
Foto meramente ilustrativa!
Fiquei ali imóvel assistindo aquela cena linda, com ela fazendo carinha de dengo enquanto estava com a xoxotinha engatada no meu caralho e projetando o corpo para beijar-me a boca naquele clima de namorico de 1 hora. Quando ela se sentiu mais confortável, acelerou as sentadas que me arrancaram urros de prazer e contentamento me fazendo dar tapinhas de mão “enconchada” (pra não machucar e nem marcar) na sua bunda que eu conseguia enxergar pelo reflexo da suíte totalmente espelhada. Num dado momento, ela resolve fazer uma coisa que se fosse ensaiada mil anos, não geraria uma cena de tesão tão perfeita: Quando eu peço pra Thais prender o cabelo, a minha miss American Pie põe as mãozinhas graciosamente atrás do cucuruto de forma a ficar com cotovelos acima da cabeça fazendo com que os seios se projetem para cima ganhando um destaque incomum. Maravilha! Coisa linda de se ver! Como eu costumava dizer em alguns TDs mais antigos,
“HÁ COISAS QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA; JÁ OUTRAS O DINHEIRO COMPRA, SIM!”
Foto ilustrativa!
Peço a ela que repita aquela linda pose e pergunto jocosamente se posso tirar uma foto.
.
Foto ilustrativa!
Ela dá uma risada e põe a mão no rosto de vergonha:
“Não, não! Tá maluco?! Daqui a pouco eu tô aí na internet, rsrsrsrsrs... Se quiser, pode ver à vontade, mas só aqui dentro!” Ficamos mais um tempo na cavalgada antes de dar uma paradinha para trocar de posição. Antes disso, dou umas passadas de mão na sua igualmente linda bunda branquinha e arrebitada. Menina gostosa, de seios grandes, bunda redondinha, corpo voluptuoso de mulher carnuda, uma boazudona que faz do seu corpo um templo da sacanagem! Passeio as mãos pela suas coxas grossas e sua bunda carnuda até me perder de novamente em seus belos peitos. Ela segura meu rosto e pede pra ser comida de 4. Atendo o desejo da minha loirinha gostosa prontamente e me posiciono para degustá-la nesta posição agarrando aquela bunda gostosa. Terminada esta etapa, dou uma pausa para descansarmos e poder conversar um pouquinho(
. Falamos sobre tudo e mais um pouco, o que me deixou ainda mais encantado por ela.
2.3 ) Cavalgada Invertida e “Mangueirada”.Na saideira, solicitei a cavalgada invertida e ela não se faz de rogada:
“Fecha a perna, então! Pra eu poder montar em você.”. Encapou a piroca novamente e, a meu pedido, fudeu com mais força pra poder provocar a minha ejaculação. Enquanto eu urrava de prazer, a minha menininha vai cumprindo o seu papel em me agradar, balançando sua bunda grande pra cima e pra baixo alternando com umas reboladas fincatórias que faziam com que aquele instrumento calipígio ficasse adornado com charmosos buraquinhos de celulite, enquanto contraía com a minha piroca dentro da xoxota molhada. Na hora em que eu disse que ia gozar, ela se levanta subitamente e fica de quatro pedindo pra jorrar na bundinha dela, tal como da 1ª vez:
“Dá leitinho pra gatinha, dá! Miau... Miau... Miau...” Fiquei punhetando um tempo e comecei a dar umas mangueiradas frenéticas (Thais:
“Aííí... Para, tá me machucandoooo! rsrsrsrsrs” ) naquela apetitosa bunda branca para enfim poder jorrar a seiva da vida na minha Miss American Pie. E ela:
“Hum, saiu bastante hoje. Delícia de porra quente, meu caralhudo!”Na hora de ir tomar banho, peço a foto de novo uma foto dela, dessa vez da bunda e ela faz o seguinte:
“Tá bom, tira aqui...”. Se abaixou e ficou abrindo as abas da bunda pra mim. Kkkkkkkkkkkk. Muito figura!
3) ENCERRAMENTO.Fomos para o banho juntos, falamos mais um pouquinho sobre a vida, dos planos para o futuro e nos vestimos para sair e ficamos rindo com o cenário de terra arrasado que estava o quarto. Preservativos e seus respectivos pacotinhos pra tudo que é lado, o saco plástico da toalha levitando pelo quarto por conta do ar do aparelho, o lençol fora do colchão, a trouxa de roupas dela no canto do batente e a toalha surrada quase cinza com a qual ela se enxugaria logo depois. Como ela disse que adorou ter me visto e feito o programa comigo enquanto ensaboava as minhas costas, perguntei se na próxima oportunidade rolaria um analzinho gostoso grátis (detalhe: ela diz morrer de medo! Kkk). Sem eu esperar, ela dá um tapão estalado na minha bunda em sinal de contrariedade. Kkk.
. Saio pra me enxugar e fico esperando para enxugá-la também. O meu último contato com a minha American Pie. Como nesse dia, ela falou que não conhecia o trecho da música que coloquei no td anterior, ponho agora a música em si pra ela poder ver e ouvir.
"bye-bye, miss American pie."
Drove my chevy to the levee,
But the levee was dry.
Só pra lembrar mais uma vez:
TODAS AS FOTOS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS!Thais : Loirinha boazuda, educada e divertida. Namoradinha e fodão ao mesmo tempo! Uma das minhas FGs (foda garantida) da Bel.