VIP TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1007 – 2524-4026 / 9-6767-4026
    Joe McCormick
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 15/04/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 195
    TDs
    Total
    20 1 4 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Joe McCormick » 06/08/2014

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, Quantos de vocês já foram tarados numa menina gostosa da escola? Todos, né? Posso ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

Quantos de vocês já foram tarados numa menina gostosa da escola? Todos, né? Posso apostar que sim.

Eu era muito tarado, sempre fui. Em tenra idade, bundas chamavam mais a minha atenção do que qualquer coisa. Hoje em dia, depois dos 30, você começa a ser mais abrangente.

Mas, e quando a bunda pra quem você prestou tantas homenagens na vida aparece, do nada, disponível pra você?

Essa, galera, é a história que passo a contar agora.

E essa, claro, é a espetacular bunda da Priscila:

Image

A história é interessante, mas quem quiser pular, vá direto para a descrição do último TD.

Priscila, já conhecida dos confrades como a Priscila da Bel, que agora labuta na Vip Therapy, sempre foi conhecida por mim como a Priscila, sem sobrenomes ou essa fama de foda boa que a galera cultiva.

Ela era a garota mais gostosa do colégio em que estudávamos, e eu, como o gordinho estranho da classe dos nerds me imaginava abissalmente longe de algum dia ter amizade com a gata. Dávamos um "oi" um pro outro de vez em quando, mas a distância que eu considerava ter para ela me impedia de mandar o seguinte "tudo bem?" que talvez abrisse portas.

Enfim, os anos de escola acabaram e eu nunca mais ouvi falar da gata, até que há, sei lá 5 anos, talvez mais, a encontro na rua e a vejo entrando no mesmo prédio que eu ia entrar, o famoso Marquês de Herval, pegamos o mesmo elevador, descemos no mesmo andar e a vi entrando no famoso 2114, onde fica a Belprazer.

Não acreditei e voltei lá na Bel depois para tentar a sorte grande de ficar com ela... Quando ela me viu, virou as costas e sumiu! Fiquei com uma outra garota e implorei para que esta falasse com a Priscila que era o meu sonho ficar com ela, mesmo que eu tivesse que pagar mais por isso.

Voltei no dia seguinte, não precisei pagar mais para ficar com ela, realizei meu sonho e ganhei uma grande amiga. O resto é história e agora passo para a...

Descrição do último TD:

Ontem estava estressado e queria uma bunda GRANDE bem na minha cara. E quando penso em bunda grande, a Priscila é minha referência! Mandei um Whatsapp pra ela e falei da minha necessidade, ao que ela respondeu que eu sou um safado e disse que eu poderia ir.

Cheguei lá e a gostosa já estava a espera. Conversamos um pouco sobre a vida e começou a sessão de beijos na boca e sarração naquela bunda imensa e gostosa.

O pequeno brigador deu sinal de vida e ela mandou um oral gostosíssimo, fundo, macio e babado. Minha vontade era ter ficado por ali mesmo, mas eu queria comer aquela bunda.

Mesmo conhecendo ela há 5 anos no sentido putanhístico, nunca tinha comido aquele rabo gostoso que ela tem. Assim que o "di menor" ficou duro que nem pedra, encapei o bicho e fui direto para aquele paraíso particular.

Bombei, bombei, bombei, escutei ela falando putaria e aquilo me deu um tesão do caralho, peguei em todas as partes do corpo dela e deixei os "leprechauns" 22** 22** 22** 22** 22** na borracha.

Só depois me deu conta de que passei direto pelas preliminares e aquela buceta com grelo grande gostosa dela. Estava com tanta "fome" que esqueci de ser cavalheiro.

Mas com a gente não tem isso. Conversamos mais um pouco, é sempre bom conversar com ela, me lembra um época boa, depois a chupei uns minutinhos, tomei banho, roupa e rua.

Excelente TD e repetirei quantas vezes forem possíveis!

Até a próxima,

Joe
    Last edited by NH on 06/08/2014, edited 2 times in total.
    Reason: Mensagem modificada para TD.
    Forista aposentado
    Visitor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2021
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Visitor » 21/08/2014

TD NEGATIVO! Já tinha marcado com ela por telefone. Ela chega e tem uma barriga apagada no photos...
    TD NEGATIVO!

Já tinha marcado com ela por telefone. Ela chega e tem uma barriga apagada no photoshop. Chega fria e sem menor receptividade. Me dá a toalha e diz que volta daqui a pouco. Tomo banho, volto e espero. Consigo ouví-la de papo com as outras meninas. Se fosse um coversa breve,mas não, ta ta ti ta ta ta... enfim. Daqui a pouco ela chega.

Chegou e deu para perceber que ela tava com pressa. Sou meio tímido mas lembro de ter tentado quebrar o gelo. Ela me deu uma resposta genérica, monosilábica. Passou a mão no meu peito e desceu para chupar. Pelo menos conveci ela a chupar sem capa! Tava meio bolado e acho que ela percebeu que eu talvez refugasse do atendimento. Quando meu pau ficou duro, capa!

Bom, aí pensei comigo. Cara não tá legal, se você tentar corrgir na marra vai ficar pior. Fode logo essa puta e vai embora. Ela veio por cima quicou um pouco e disse que na maca não dava (mas aqui eu concordo, essa maca é foda). Ela tava mega distante e gemendo muito artificial quase fora de contexto. rs. Coloquei de quatro e, finalmente, algo que valia a pena ver! Uma bela bunda quando de quatro. Bonita mesmo. Marquinha de biquini. Bunda gostosa. Buceta macia (com gel claro, mas macia). Bombei com raiva e gozei rápido.

Ainda tinha bastante tempo, e que ela fez? ofereceu uma massagem? Puxou assunto para trocar uma idéia? NÃO! Me deu a toalha e disse: toma para você tomar banho e saiu da sala!

Cara, com toda a modestia, eu sou um ótimo cliente. To sempre limpo, cheiroso, sou educado, sempre quebro bem o gelo e costumo arrancar um sorriso das meninas antes de começar. Neste dia não tive espaço para mostrar nada disso e foi que nem comer uma boneca inflável!

Cortada da minha lista!
    Visitor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Visitor » 21/08/2014

Fala pessoal! Colocando os TDs em dia. Atrasados mas não sonegados. Gata da vez: Karol Andrade Fu...
    Fala pessoal!

Colocando os TDs em dia. Atrasados mas não sonegados. Gata da vez: Karol Andrade

Fui um dos primeiros a marcar com a Karol, e sim, só estou postando agora! Antes tarde do que nunca! rs

O que dizer sobre a Karol. Pelas fotos já mostra que ela cuida muito bem do corpo. É malhada e muito gostosa. Ela é menor ao vivo do que aparenta nas fotos, ou seja, não se acanhem.

Sendo chato, mas se me chamou atenção, tenho obrigação de comentar, mesmo que seja para você pensar: que besteira. Eu achei que ela tem mais trapézio (aquele musculo ente o ombro e o pescoço) maior do que seria legal numa menina. Eu acho que acaba ficando um pouco demais, porque masculiniza. De resto o corpo é malhado mas bem feminino! É gostosa mesmo! Seios de siliconde em bom tamanho (nada naturais mas bonitos), barriga malhada, pernas e bunda malhada. Não é tão grande como parece nas fotos. Mas ela é a melhor ali da VIP.

Por que o TD foi Neutro? Porque ela até tentou aparentar que tava se entregando minimamente na foda, mas não tava. Foi tudo bastante artificial ao meu ver. Apesar dela ter chupado no pelo (não lembro se eu convenci ou foi espontâneo) e ter feito as posições que pedi, não tanta naturalidade (bem melhor que a boneca inflável da Wanessa, mas cabe uma interação melhor com o cliente).

Se fico na dúvida se foi bom é poque no fundo não foi. Mas também não foi ruim. Então Neutro!

Quando não tá rolando, elas ficam ainda mais ansiosas e forçam mais a barra ainda para você gozar logo. Eu acho que elas tinham que se tocar e numa das trocas de posição, aproveitar para "recomeçar". Minha dica é elas tentarem inverter. Algumas já fazem isso: "to te sentindo distante (sendo que quem tá anos luz de distância são elas), que que eu posso fazer para te deixar com mais vontade ainda de me comer? quero te ver com tesão" Pronto. Mas não. A coisa não tá rolando legal e é tipo: ah! ah! mete! mete! vou gozar! vem! vem!.

As vezes funciona, as vezes não. Dessa vez para mim não rolou. Mas ela é bem gostosa e no final consegui fazer algum contato. Ela tava mais preocupada com o celular que qualquer coisa. Não sei o que tava rolando. Foi neutro, mas penso em dar uma segunda chance. É difícil mulher gostosa assim no centro. Mas acho que tem que cuidar para não masculinizar.

fui!
    ti melo rego
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/04/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ti melo rego » 01/09/2014

Dores horrendas na cabeça do meu pau. E saio na procura de uma masssagista. Ao avistar aqui http://...
    Dores horrendas na cabeça do meu pau.
    E saio na procura de uma masssagista.
    Ao avistar aqui http://www.espacoterapias.com.br/perolla resolvi ir
    testar e ver o trato que a gata dava.
    Marquei e fui.
    Local arrumado com limpeza em dia e tudo bem branco.
    Som ambiente e cabine pequena.
    Banheiro ok e muito limpo.
    Garota bem diferente das fotos.
    Estilo magra e mais magra que nas fotos.
    Não gostei do que vi e como tava afim e era final de dia enfrentei.
    Massagem ruim.
    Kt burocrático e com capa.
    Fugiu dos beijos.
    Na foda foi mais burocrática e falava sacanagem olhando pro teto.
    Tive que pedir pra bater uma pra mim senão nem gozar eu ia.
    Resumindo o melhor a fazer quando tudo esta ruim assim é voltar pra casa.
    Uma punheta teria sido melhor.
    Gastei grana e não foi bom.
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 87 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Iceman » 01/09/2014

Nova aquisição da casa: http://espacoterapias.com.br/juliana http://espacoterapias.com...
    [INFO]

Nova aquisição da casa: http://espacoterapias.com.br/juliana

Image

Uma gracinha. Alguém sabe do passado da moça? Outras alcunhas, onde trabalhou, se é boa...? Abraço
    Iceman

"Not to worry, ice covered rocks still move"

- Jerry Cantrell
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2015
    Curtidas: 19 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fattor X » 04/09/2014

Vip Terapy Endereço: Avenida Treze de Maio 33 / Bloca A / Sala 1007 Telefone: 2524-4026 ...
    [INFO DA ADMINISTRAÇÃO]

Vip Terapy

Endereço: Avenida Treze de Maio 33 / Bloca A / Sala 1007

Telefone: 2524-4026

http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=2
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
    Mr_Brownstone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2016
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mr_Brownstone » 24/09/2014

Beleza putada ? Seguinte , este relato vai ser tao rapido como o TD pois eu tava empopgado com o T...
    Beleza putada ?

Seguinte , este relato vai ser tao rapido como o TD pois eu tava empopgado com o TD de um confrad sobre essa puta que ele diz ter comido na filial de copa e qque a cadela gostava de uns tapas e eu como gosto muuito de dar umas poradas , peguei o primeiro tempo livre e marco , sendo que agora ela esta na filial do centro.

Vamos ao Negativo, a puta nao se parece em nada com a da foto, o corpo caido,peitinho pequeno e bem mole,bunda pra la de caida , como estava na fissura de dar porrada e o vestido deu uma maquiada, fui assim mesmo.

A puta espalha o creme, enrola bastante , viro e ela ja de peito de fora,boquete de capa, coloca a camisinha,pego por tras na maca e nem do as palmadas de tao puto que tava pois a vadia e calada e corta o clima, algumas socadas e leite no latex banho e rua.

R$ 170 no lixo.

Essa PUTA muda de nome e de cabelo, penteado direto pra disfarçar.

Ando sem sorte com as teraputas.

He won't leave me alone

Mr. Brownstone

http://espacoterapias.com.br/andressa
    jenks
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/11/2020
    Curtidas: 181 Comentários: 115
    TDs
    Total
    12 0 5 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jenks » 26/09/2014

Confrades, q bomba, o q tem de bonitinha tem de fraca. A única coisa q ela fica fazendo é dando um...
    Confrades, q bomba, o q tem de bonitinha tem de fraca. A única coisa q ela fica fazendo é dando umas risadinhas bizarras e falando "safadinho vc hein", parece um mantra. Ela é bonita, corpo maneiro, mas é só.

Pergunta se eu quero massagem, respondo q sim e ela começa a apertar os dedos nas minhas costas e alisar a ponta dos dedos, nem espalha creme foi, foi uma tremenda de uma bosta mesmo. Aí me sento, vou beijar ela e fica só no selinho, e mal ainda, mal encosta a boca na minha, q porre isso, filha TÁ NO INFERNO, ABRAÇA O CAPETA, CARALHO! Fico puto com essas GPs cheia de nhenhenhem. É ou não é GP? Decida-se.

Aí começa a chupar, já não curti muito q foi de camisinha mas é um direito dela, e como chupa mal, puta merda, fiz um elogio pra ver se melhora mas nada, o pau tava quase molengando, aí fui tentar dar uma animada chupando ela, fingiu mais q tudo. Como vi q não ia sair daquilo, fui pra cima no PPMM mesmo e meti, leite na borracha, banho, 170,00 jogados ao vento e rua.

NÃO VOLTO NELA NEM A PAU, JUVENAL!
    ChampionsTHC
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/10/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ChampionsTHC » 24/10/2014

Depois de muito tempo secando as fotos da Juliana no site, desde que ela trabalhava em Copacabana, f...
    Depois de muito tempo secando as fotos da Juliana no site, desde que ela trabalhava em Copacabana, fui nesta semana finalmente conhecer essa peituda curitibana.

Achei ela bem mais bonita ao vivo que nas fotos. Ela está mais loira e os peitos são maravilhosos. Estão no meu top 3. 48**

Aliás, ela é uma das GPs mais gatas que já tive o prazer de TDzar (não sou nenhum faixa preta, nem tenho tantas assim no cartel, mas também não sou nenhum inexperiente e ela é muito gata).

Inteligente e muito gente boa, fez uma massagem normal, nada demais. Ela é muito boa de conversa e muito gostosa.

Na hora do vamo ver, ela tira a roupa e revela os peitos maravilhosos. Formato e tamanho nota 10. Eu sou um fã de peitos naturais, e os dela são demais. Acho que já falei isso rsrsrs.

Ela começou chupando muito bem, olhando, sorrindo e fez algumas vezes uma garganta profunda. Por pouco não queimo a largada.

Ela veio por cima, e não aguentei muito. Parecia que estava comendo uma civil. O sorriso e o sotaque dela são um tempero a mais. Foda agarradinho olhando no olho, bom demais. 29** 29**

A CASA:

A Vip Therapy teve uma ampliação desde a ultima vez que fui. Isso foi melhor, porque tem mais quartos. Da outra vez que fui, tive que esperar muito num cubículo, o que não foi legal.

Eles tem 2 quartos com tatame, mas não conheci. Fiquei no de maca, que é boa pra massagem mas pra fuder é horroroso. 42** De resto, casa muito limpa, arrumada e organizada, padrão bem superior às outras do 33.

REPETECO?

Com certeza absoluta. Ficarei pobre!
  • Normal
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Normal » 27/10/2014

Boa tarde nobres confrades, Segue a minha tarde de prazer com a Ana Vip e é VIP mesmo. Acertei o...
    Boa tarde nobres confrades,

Segue a minha tarde de prazer com a Ana Vip e é VIP mesmo.

Acertei o horario com facilidade, logo que toquei a campainha ja fui atendido pela Sayuri, que me encaminho para o quarto com maca e pediu desculpa pois os de tatame estarem ocupados, com isso me chega a beldade Ana Vip, VIP mesmo a mulher tem 1,75 m e é toda marailhosa se vc desfilar com ela na rua vc é o cara. Morena de cabelos ate a cintura com um belo par de seios e que bunda.

Volto do banho, ela ja esta no quarto com um conjunto preto colado no corpo, com renda sobre os seios pede para que eu deite de costas a maca e muito confortavel. Ela explica que ainda esta aprendendo porem como comecei a sentir um cheiro de mãe recente que tem filho e que era dona de casa antes de atuar com massagem, terapias e afins, realmente tudo isso.

Maasagem nas costas, pernas e pede para virar, protamente atendido, faz uma massagem no peito nas coxas da umas esbarradas no saco e no normalzinho e abaixa no meu ouvido e pergunta se quero algo mas, so pedi para ela olhar para o normalzinho ela sorri e cai de boca e que boca com a lingua quente sugando tudo segurava a parte de baixo e chupava com muita vontade a outra parte parecia que que iria arrancar fora a cabeça.
    Fiquei sentado na maca e quando desci vi realmente o quanto e grande aquela mulher, retirei a sua roupa lentamente bejando muito a sua boca,quando a vi nua não resiste a coloquei sentada da maca coloque a capa no normalzinho e cai dentro com ela colocando as permas ou meu redor me puxando para ela, trocamos a posição com ela cavalgando e aquele lindo par de seios balancando a minha frente o goso ja era eminente pedi para ela fica apoiada na mca ou de quarto ele querias as duas em primeiro apoiada na maca com as suas pernas longas e roliças segurando na cintura foi otimo e depois ela ficou de quatro so em ela ficar ja quase gozei fiquei pensando em qq coisa para dar uma segurada e ela pedindo para colocar com vontade pois queria gozar, pedido feito pedido aceito soquei com ela se masturbando e gritando de prazer gozou mesmo pois a lubrificação da capa melhorou muito, retirei o normalzinho e gozei muito naquela bunda morena e grande com ela balançando na minha frente.
    Troquei uma ideia com el e banho e rua, recomento porem é bom ir preparado, para quem gosta de mulher grande e uma otima pedida.

60 minutos - R$ 170,00 reais
    http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=2
    http://espacoterapias.com.br/ana-vip

Normal
    Gand
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gand » 27/10/2014

Depois da notícia trazida pelo Ryu e do relato positivo do Normal, somado ao fato de que gostei das...
    Depois da notícia trazida pelo THE CROW e do relato positivo do Normal, somado ao fato de que gostei das fotos, decidi conferir a Ana.

A CASA

A casa fica no famoso 13 de maio, 33, templo do relax carioca. Nunca tinha ido na Vip e gostei muito da estrutura, limpeza e conforto. Não são baias, mas sim quartos mesmo, com maca e tatame. Iluminação bacana até banheiro! Toalha ensacada e limpa, chuveiro bom e box limpo. As recepcionistas são simpatias em pessoa.

A TERAPEUTA

Ana é neófita nesse ofício terapêutico, um pouco reservada, mas sorridente e simpática no trato.
    Rosto mais bonito do que nas fotos, dentes lindos e branquinhos, lábios carnudos e firmes, cabelo lindo de se ver, pescoço delicioso de cafungar, seios naturais e muito belos no formato.
    O abdômen sinaliza a maternidade recente, mas nada que desabone pro meu gosto. Gosto de mulheres naturais com as marcas que qualquer uma tem, sem artificialidades. A cintura dela tem uma leve sinuosidade que é atrelada a um bubum durinho e de tamanho médio. Pernas longas, pelo lisinha. Eu sou alto, mas ela é um mulherão, ainda mais de salto. Abraçar aquele pedaço de inspiração da Natureza é um privilégio.
    Super asseada e cheirosa. A caverna frontal da moça e carnuda por fora, grelo de tamanho normal e boas quantidades de carne nos lábios.
    Caverna traseira cheirosa e boa de dar uns beijos gregos.

Depois do banho sou recebido com um beijo caloroso e a pergunta "você tem uma ordem de preferência? " (ela se referia ao complemento e a massagem em si), optei por inverter a ordem e começar pelo complemento e antes de terminar de falar já senti a respiração dela junto do meu rosto, como negar?
    Tive momentos de puro deleite naqueles lábios deliciosos e uma boquinha com aroma natural de fêmea. Nos abraçamos e trocamos uns amassos tipo ficante na balada. Depois as roupas começaram a cair. Ou rolou uma química ou ela me curtiu, pq foi muito gostoso.

Pedi o tatame e ela inicia um oral suave e carinhoso como ela. Nada de deep throat,cuspidas e cachorrices. Ela faz um oral tipo da mina que vc conhece no trabalho, no happy hour, na balada,... Depois retribuí a dedicação dela com um oral de alguns minutos, passeando com a língua na cavernona dela. Ela pegava nos meus cabelos, rebolava e empregava um ritmo para gozar. Gemidinhos baixos, e muito excitantes. Depois de ficar com a caverna molhadinha ela retribuiu com mais oral no dragão-serpente e eu pedi um 69. Então, tive a visão esplêndida das duas cavernas e bundinha dela. Paudurecência me tomando de assalto nesse momento, só de lembrar! Kkkk...
    Tive que tirar o dragão-serpente da boquinha dela pra não queimar a largada!

Após isso nos beijamos mais e então coloquei-a deitada de bruços e me deliciei dando cafungadas, lambendo as cavernas por trás e brinquei com ela dando toques suaves no estilo de massagem tântrica. Ana ficou arrepiadinha e se contorcia de prazer. Que delícia!

Dragão-serpente devidamente vestido e iniciei a invasão da caverna com ela de bruços, devagar pra não judiar daquele lindo recinto. Depois fomos de papai-mamãe e não demorou muito e os dragonitos foram cuspidos na borracha! 22** Isso pq eu tirava o dragão-serpente de dentro da caverna pra evitar a queimada de largada. Mas ela teimosamente encaixava-se nele com nítido tesão.

Tendo gozado recebo o olhar carinhoso dela com um sorriso. Lamentamos o tempo corrido, e então optei pela massagem no resto do atendimento. Ana entende do riscado, fez uma "massagem expressa" super honesta nas costas, no tórax, abdômen e um pouco nas pernas. Eu ficava de olhos fechados e depois abria pra contemplar aquela ninfa. Tudo isso sem disparar assuntos forçados e cantando baixinho as músicas que emanavam dos auto-falantes.

Tempo implacável, tenho que me banhar e ela sempre carinhosa me oferece a toalha e se certifica que a passagem está liberada.

Depois me visito desfrutando mais um pouco daquele lindo rostinho. Beijinho de despedida e promessa de retorno.

Ela é de um perfil namoradinha carinhosa, não consegui visualizar ali uma coisa mais hardcore, até pq nem curto isso.

Positivaço! 38** 38** 38**
    O caminhante...
    CNOLaranja
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/10/2015
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 1 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CNOLaranja » 29/10/2014

Fala Confrades, falando um pouco da taisa. TD realizado final do ultimo mes. Em busca de uma diver...
    Fala Confrades, falando um pouco da taisa.

TD realizado final do ultimo mes.

Em busca de uma diversão fui ao centro, gata magrinha e num local discreto bem tranquilo mesmo. Bom para quem quer chegar e nao ser visto. Prédios no centro são bons para isso, diferente de copa que as vezes tem porteiros intrometidos.

Esperando na ante-sala aguardando a escolha das gatas ja de prima vejo taisa e que gata!!! A idéia era a alice ninfeta mas ela nao se encontrava.

GAta completa, custo muito bom e atendimento tranquilo.

Fudeu gostoso, sem camisinha a chupada, aguentou tudo e sem reclamar. Gatinha bem simpatica, e ja tinha visto ela por perto de onde ela mora. Coincidencias da vida!!!!

Muito bom para quem quer comer uma gata rapidinho no centro.

Aconselho pegar o quarto sem maca para aproveitar esta gata

LOCAL: bem tranquilo e limpo, banheiro bom e toalhas limpas.
    GAROTA:
    CORPO - 10
    Rosto - 10
    SEIOS -7 - PEQUENOS
    BUCETINHA - 10
    CUSTO 160 REAIS
    60 MINUTOS

GOSTEI MUITO. SE ESFORÇOU BASTANTE E É BEM BONITA.

29**
    v1ajante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/04/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by v1ajante » 02/11/2014

Amigos gostaria de saber se a Daniella é a antiga Analice da onix terapias http://www.espacoter...
    [INFO]

Amigos gostaria de saber se a Daniella é a antiga Analice da aqui não terapias

http://www.espacoterapias.com.br/daniella
    SONEGADOR
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/03/2016
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by projetista1 » 12/11/2014

Parece que as férias acabaram e até mudou de sala, e estou falando dela. A ex-Flavia Alvin (que...
    [INFO]

Parece que as férias acabaram e até mudou de sala, e estou falando dela.
    A ex-Flavia Alvin (que labutava no mesmo sobrenome), agora é ALINE

link: http://www.espacoterapias.com.br/aline-vip

MAS CUIDADO, TEM UM VÁRIOS DE NEGATIVO DELA NA ANTIGA SALA - NIRVANA
    CUIDADOS..
    73**

viewtopic.php?f=272&t=9640&start=28

E quem também saiu da Nirvana, mas apenas trabalhou por um mês foi a gostosa da

Karol Miranda

Image

ESSA TAMBÉM TEM PONTOS DE ATENÇÃO, COMO O BAIXO ENVOLVIMENTO. 43**

Image
    mas que dá vontade de chupar esses peitos dá, todavia jogar dinheiro fora é foda..rs

msc