BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    oh yes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/08/2016
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by oh yes » 10/09/2014

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tainá: a gata escolhida. Bel Prazer: seu habitat. Morena - Bonitinha - Gostosa - Com uma bunda lin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tainá: a gata escolhida. Bel Prazer: seu habitat. Morena - Bonitinha - Gostosa -
    Com uma bunda linda - Corpo na medida -
    Baixinha Seios médios apetitosos. Bumbum devorador e delicioso.
    Beijo sem miséria e muito safadão.
    Novo td com a suculenta Tainá.
    Após marcar ontem por telefone compareci ao local e em papo animado com a recepcionista
    que se não tô enganado atende por Cris.
    Fui para uma suíte no andar de baixo e pude desfrutar de 40 ótimos minutos.
    Com beijos que começaram de namoradinha e depois foram se liberando.
    Muita mas coloca muitas chupadas na xotinha doce dela e muitas chupadas na minha pica.
    Depois de ensaiarmos um rápido 69 coloquei ela de 4 e com a visão do paraíso penetrei.
    Era um tal de soc soc que dava gosto.
    Depois ela veio por cima e novamente pedi pra ela ficar de 4 e dessa vez o alvo era o cuzinho.
    Falou sobre a taxa e pra eu ir com jeito e fui metendo apresentou certa resistência até encaixar.
    Depois só felicidade e prazer.
    Segurei na sua cintura ela empinou a bunda e pude meter gostoso.
    Gozei fartamente.
    Papinho e rua.
    hornyteacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by hornyteacher » 10/09/2014

Repeteco com a Tainá, depois de muito tempo. Estava no centro de bobeira, decidi arriscar e ver se...
    Repeteco com a Tainá, depois de muito tempo.

Estava no centro de bobeira, decidi arriscar e ver se ela estava livre... E não é que estava? Antes mesmo de se apresentar, a vi na recepção e já quis fechar uma hora...

Falar dela é chover no molhado, né? A Tainá é uma delícia. Gostosa, sensual, faz com vontade, faz gostoso... Das duas vezes que estive com ela, gozei gostoso duas vezes e o tempo pareceu passar voando. Sai com gostinho de quero mais da primeira vez, e sai com gostinho de quero mais agora de novo.

Não vou me estender muito no TD, pois já são inúmeros aqui falando dessa gostosa. Só vim dar meu relato pela ética da não sonegação, e para dar, mais uma vez, a aprovação e a recomendação, que ela merece.

Tainá é demais, e continua demais.

Valeu, confrades!
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2023
    Curtidas: 4302 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Might Guy » 11/09/2014

Já que minha tentativa de comer a Gabi Melancia na Oriente Vip naufragou (vide TD no tópico da cas...
    Já que minha tentativa de comer a Gabi Melancia na Oriente Vip naufragou (vide TD no tópico da casa), resolvi tentar uma casa estável e com muitas meninas, além de também estar aberta naquela hora: Bel Prazer.

Quanto à casa: O lugar mantem um ótimo padrão de qualidade. Bem conservado e limpo, além de bem organizado e aparelhado. Nota 10.

Atendimento: A recepção na casa também foi boa. Ressalva vai para o fato de haver contato com outros clientes. Meio incômodo isso.... Enfim, a GP também é bem simpática e me tratou muito bem.... 9,5.

A GP: Bonita de rosto e de corpo. Pele branca e macia, altura padrão para mulher. Seios médios e bem bonitos e macios. Bunda de média para grande. Uma bonita bunda e uma bonita buceta. E apertada também. Show de bola, nota: 9,5.

A foda: Aí entram as razões de não positivar o TD com ela, embora ela seja bem simpática. Não dei sorte pela hora que cheguei. A GP parecia cansada e até reclamou comigo sobre isso na conversa inicial. Pena isso porque ela é bem bonita. Faz o estilo meiguinha sexy. Começou chupando a minha piroca (de camisinha). Pouco tempo depois fomos para as brincadeiras mais picantes. Pedi para ela vir por cima e ela me atendeu bem. Veio com muito carinho sentando na minha vara e ficou ali um tempo. Começou devagar e depois aumentou o ritmo, mas não muito. Ficamos um tempo assim. Então pedi para ela empinar a rabeta e me deixar socar na buceta dela. Show!!! Soquei um tempo até pedir para ela ficar de costas. Ela então sentou de costas para mim, revelando uma bela visão de seu belo rabo. Sentadas leves e suaves e gemidos moderados.... Gostoso, mas ainda não empolgou. Então vamos de frente. El deitou e abriu o compasso. Meti com vontade e el se entregou mais. Disse que preferia assim porque machucava menos. Então fiz questão de socar forte e aproveitar que ela curtia mais desse jeito. Empolgou. Então pedi pra ela ficar de quatro. Meti com ela de quatro e olhava a cara dela pelo espelho gemendo e com aquela cara de safadinha.... Meti com ela de quatro até ela começar a pedir para eu gozar na buceta dela. Então fui para finalizar. Soquei rápido e leitei aquela buceta apertadinha que ela tem... Bom, muito bom... Massagem para relaxar, um papo legal e um banho para ir pra rua. O TD foi bom, mas de modo geral não empolgou. Pode ser que pelo horário, enfim, fato é que a GP é gostosa, agradabilíssima, mas a foda não empolgou. Nota: 7,5.
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
    moreno45
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by moreno45 » 13/09/2014

nova bimbada com a tainá essa semana. solto pelo centro e solto na vida após sair de um relacionam...
    nova bimbada com a tainá essa semana.
    solto pelo centro e solto na vida após sair de um relacionamento resolvo que nem tão cedo colo
    com uma civil agora é só com as putas.
    as civis que encontro não curte dar o cú e tem que ficar fazendo agrados pra conseguir algo mais.
    puta fica na faixa pagou comeu e pronto nada de desenrolo ou muito.
    pensando assim marquei na bel sai do trabalho direto.
    já conheço ela e tudo fica mais fácil.
    casa vazia e logo estamos aos beijos no quarto.
    muita pegação e chupação com tudo que tem direito.
    a morena brinca e faz covardia na chupada na pressão e sem pressa.
    bunda gostosa e empinada.seios suculentos.boca sedenta.
    tudo articulado pra um bom sexo.meteção rolou solta em várias posições.
    depois cai de boca no cuzinho até deixar ela excitada ao máximo.
    ai foi só alegria e meti legal na porta dos fundos e como sempre ela mostra
    que gosta e domina a arte do anal. conduz as socadas liberando com mais e menos força
    a medida que empina a bunda e força pra trás com gosto.
    quando acelero e ela sabe que vai rolar a festa da leiteria ela empina mais ainda e abre as banda pra
    ir mais gostoso.finalizada com gosto.
    ai pergunto civil pra que?
    gozo com as putas e tem putas como a tainá que são marcantes e parecem namoradinhas
    de tempo porque sabem agradar. terminamos no maior papo relax.
    asscofield
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/05/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by asscofield » 14/09/2014

.Sou cliente da Bel a uns anos e sempre paro com uma gp ou outra por afinidade e sabendo que essa a...
    .Sou cliente da Bel a uns anos e sempre paro com uma gp ou outra por afinidade e sabendo que
    essa afinidade migra pra um sexo cada vez melhor.
    Meu primeiro td com ela foi meio ao acaso e acabou rolando se não me engano por indicação da
    Andrea recepcionista da Bel e foi tranquilo mas não avassalador.
    Eu tinha chegado de viagem e fui com sede ao pote afim de meter e tirar o atraso.
    Depois disso fui com outras até que um belo dia voltei nela e tava a um tempo tranquilão e queria relaxar.
    Dai em diante um foi melhor que o outro.

Sexta fui lá na Bel rever a morena de cabelos encaracolados negros com estatura baixa bunda linda seios naturais
    médios boca deliciosa e simpatia de parar o trânsito. Subi e na recepção já informei quem eu desejava
    aguardei um pouquinho e fomos pra suíte.

Já começamos com beijos e depois do banho beijação de novo e muita pegação com língua pra todo lado.
    Um ponto positivo é que ela chupa sem pressa e adora ser chupada.

A meteção foi farta de tudo que é jeito e forma com ela por vezes pedindo posições e bem tranquila, essa pra mim
    é a vantagem de interagir com a gata e criar afinidade.

Quando pedi cuzinho fui prontamente atendido com um sorriso no rosto e o nossa que delícia gosto muito disso.
    E realmente Tainá dá o cuzinho dela com gosto mas pra isso como disse o Lugger tem que saber comer e ser
    carinhoso senão ela recua e ai fica xoxô.

Metemos gostoso e deu tempo ainda pra um segundo tempo de pau na xota e gozada.

Seu corpo esta mais gostoso e achei ela com curvas ainda mais acentuadas fruto de cuidados que ela confidenciou estar tomando.

Sempre gosto de dar notas as performances e essas são as minha pra Tainá:

Cabelo: 7,5 gosto deles um pouco menores mas emolduram bem seu rosto 01** 01** 01** 01**
    Seios: 8,5 deliciosos de chupar
    Bunda: 9,5 linda no tamanho certo.
    Corpo: 9,0
    Chupada: 8,5 gosta de chupar e de ser chupada 23** 23** 23** 23** 23**
    Beijos: 9,5 beija de língua e com vontade
    Xota: 10,0 cheirosa, aparadinha e muito boa de sarrar e chupar
    Sexo Vaginal: 10,0 aceitou tudo que pedi e com gosto
    Sexo Anal: SEMPRE QUE PENSO EM comer CÚ LEMBRO DELA. 10,0 gosta de dar e não reclama. 22** 22** 22** 22**

Conjunto: 8,5 gostei e vou continuar a repetir.
    Simpatia: 10,0 sorriso do início ao final do atendimento, parece que esta sempre de alto astral e gosta do que faz burocracia zero.

É fato Lugger que com carinho, bom trato e simpatia se consegue tudo e mais um pouco da morena.

129 e subindo 25** 25** 25** 25** 25** 25**
    Fiel de Todas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/06/2016
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fiel de Todas » 15/09/2014

. 140 - 1 hora Com Beijo Boquete no pelo Anal com taxa de 50,00 Salve confraria! Acordei ontem tent...
    .
    140 - 1 hora
    Com Beijo
    Boquete no pelo
    Anal com taxa de 50,00

Salve confraria!
    Acordei ontem tentado a repetir meu td delicioso
    viewtopic.php?f=149&t=5036&p=155128#p155128
    com a Rachel Rosa e fiquei sabendo que ela esta atendendo como free apenas em horários
    alternativos pq vai abrir sua própria casa na 13 de Maio e como a vontade louca de enrabar uma
    mulher era grande e tendo lido diversos tds elogiosos com a performance da srta Tainá decidi
    deixar a vontade acumular e logo cedo busquei seu cafofo pra ter a gata mais descansada.
    Pasmem liguei no primeiro horário e ela já se encontrava atendendo.
    Tive que deixar pra mais tarde e torcer pra ela não chegar cansada ao meu momento.
    Ziguizaguiei pelo centro vi a agitação da espera pelo Lula e subi até a sala 2114 do prédio
    185 da Rio Branco.
    Daqui em diante encontrei uma sala de atendimento muito superior ao que eu esperava
    MENINAS em uniforme e uma organização que só não foi melhor devido a falta de privacidade.
    Chegou o momento esperado e fui avisado que Tainá era ela.

Digo que Tainá não tem uma beleza das mais aguçadas diria que ela é aquela gostosa
    da turma que os namorados das mais bonitas ficam doidos quando sabem que ela vai na mesma
    praia com eles e fantasiam por baixo de seus óculos desnudando o corpo da morena de Goiás
    que esta no Rio a alguns anos e trabalha na vida fácil a 01 e pouquinho.

O que ela tem de bom é que encarna uma mulher comunicativa e simpática que já direciona
    tudo e do momento que pegou euzinho na recepção até o instante que estávamos em cima da cama metendo
    tomei banho, bati papo e beijei muito ela fez tudo parecer natural e extremo.

Na cama foi uma mistura de sexo do mais alto padrão com mamadas beijos e carinhos mil.
    A excitação comia solta e eu já na vontade propus o anal.
    Ela riu e disse rindo mais ainda que não sabia o q acontece q toda segunda os homens vão atrás de anal.
    Brinquei que assim era bom pra ela pq de taxa em taxa enchia a poupança e foi o que rolou.
    Senti minha pica rija feito aço e pedi pra ele empinar o popozão e comecei a meter.
    Cú é cú e pra quem gosta é um prato cheio.
    Barulinho bom o som da pica dentro e os corpos se batendo.
    Gozo foi uma mistura de extase com prazer total.
    Agora entendo o pq de tantos elogios.
  • Lugger
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Lugger » 16/09/2014

POSITIVAÇO NOME: Mari ORAL: na pele ANAL: Não TEMPO :1 hora PREÇO: 140 reais Confrades...
    37** 37** POSITIVAÇO 37** 37**

NOME: Mari
    ORAL: na pele
    ANAL: Não
    TEMPO :1 hora
    PREÇO: 140 reais

Confrades Lugger o tarado dos TDs voltou kkk

Faz três semanas que estou em um ritimo animado para fazer TDs seguidos

Uns três Tds por dia é o que estou fazendo

Tive uma experiencia desagradável na aqui não Terapias

Então fui na Dudas Massagens e fiz 3 TDs na casa (nada me animou a postar um TD) só me lembro o nome de uma garota a Sara dou neutro para o TD

Ai no dia seguinte parti para a Bel Prazer(ainda não tinha feito TD na casa) para uma grande desbravada

Chegando na BP vou para sala de espera ver a apresentação das meninas, uma morena gata sorridente me chama a atenção

Seu sorriso reluz, a meia luz

Mari era seu nome (descrição física - morena (estilo india) ,baixa ,coxas grossas ,bunda grande ,tatuada, seios meios e grelo pequeno bem escondidinho

Escolho a Mari e pago por 1 hora a garota me conduz para o quarto, tomo meu banho enquanto espero pela morena

Ela chega sorridente, já vai tirando a lingerie, devagarinho pra me enlouquecer..

Só fico pensando no que poderia acontecer

Ela vem ao meu encontro na cama, já vem me beijando

Depois de um tempo peço para ela deitar e relaxar pq eu iria começar uma sessão de massagem com minha boca kkkkkk

Vou chupando aqueles peitos maravilhosos durante um bom tempo , passo um pouco de saliva nos meus dedos e massageio sua xoxota enquanto chupo seus seios deliciosos

Ela vai ficando molhadinha e soltando uns gemidinhos

Não resisto e caio de boca

Vou chupando e sugando aquele grelo escondidinho

Demora ,mas ela goza

Cuidado quando a Mari gozar (aquando ela goza pernde sua cabeça com força kkkkk) eu não me incomodo ,mas é um alerta ai kkkkk

Depois dela relaxar ela vem e aplica um oral na pressão espetacular que delicia de mamada

Peço a camisinha e fomos no ppmm partindo para ela D4 que vizão linda uma delicia

Não resisito e gozo rapido kkkk

Banho e rua

Estou devendo os seguintes TDs Mari(2 Tds + 1 Ménage com Estrela), Estrela (1 TD), Manu(1 TD), Esmeralda(1TD), Tainá(2 Tds e um provável Ménage com Mari ou LOLA) e Lola (1TD)
    Advogato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/08/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Advogato » 17/09/2014

.Abdico de um chopp com alguns amigos e ao cair da tarde faço o percurso que separa o forum centra...
    .Abdico de um chopp com alguns amigos e ao cair da tarde faço o percurso que separa
    o forum central da Rio Branco já ancioso e com a pica rija ao imaginar que irei despejar o gozo acumulado em mais de
    05 dias. Astuto agendo no início da tarde e subo até o local que ao entrar já informo minha presa e enquanto aguardo para
    efetuar o pagamento observo o lá e cá de garotas nas apresentações.
    Noto mulheres para vários gostos e fico ali simples aguardando e controlando a minha ansiedade.
    Não mais que 10 minutos depois ela já aparece e vamos juntos para a suíte que possui além de uma ótima ducha e box, cama
    para relaxar.
    Trocamos alguns beijos e tomo um banho revigorante e que tira a poeira de um dia mergulhado dentro do forum.
    Nesses 60 minutos não existe mais trabalho e sim diversão e essa é a senha para começar.
    Beijos e carícias variadas com a mão passeando por cada recanto do corpo dela.
    A certa altura a temperatura alta nos encaminha para toques apetitosos em nossos sexos.
    Bocas passeiam pelo corpo do outro e só se ouve suspiros e gemidos.
    A transa flui como uma dança e rapidamente já estou dentro dela e ela por cima de mim.
    Sinto o seu corpo subir e descer, mudamos e diversificamos os prazeres.
    Ela inverte e fica de costas, volta a ficar de frente, fica de lado, vou até ela e acho uma posição gostosa é um frango assado no ponto
    certo, aninho meu sexo em seu corpo e lentamente sento e ela de frente pra mim começamos a nos beijar e não resistindo mas querendo ser forte peço
    para ela parar e desejoso de um anal falo ao seu ouvido o que desejo.
    Ela muda de posição se prostra de 4 arreganha sua bunda mostrando ainda mais do seu belo corpo, aproveito para dar uns beijos e começo a colocar.
    Coloco e sinto a vontade de bombar forte só que controlo e vou calmamente ditando um ritmo vagaroso e ela geme baixinho.
    Não mais que de repente escuto quase um sussurro pedindo pra eu comer ela e atendo seu pedido.
    Gozei muito e o leite acumulado ainda passa por minha veias quando retiro meu pau e ela elogia o sexo que fizemos.
    Tomo um banho lentamente e depois ela também se banha e deito para que ela se ponha ao meu lado.
    Ficamos ali por alguns minutos trocando carinhos e relaxando.
    Depois desço e vejo as pessoas tensas e rápidas indo e vindo pela Rio Branco e sinto pena de ter tanta gente sem chance de se
    divertir por ter medo de ser feliz.
    Amanhã será um outro dia tenso com tarefas de advogado só que o hoje compensa cada segundo do amanhã.
  • Lugger
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Lugger » 18/09/2014

.POSITIVO NOME: ESTRELA ORAL: na pele ANAL: Não TEMPO :1 hora PREÇO: 140 reais Depois de sair c...
    .POSITIVO

NOME: ESTRELA
    ORAL: na pele

Depois de sair com a Mary passei no Centro faço umas compras , mas ainda estava com Tsão(kkkkk) resolvo voltar na BP

Escolho a Estrela (loira, rosto bonito, belo sorriso[me faz lembrar o sorriso da Márcia Imperator] ,seios pequenos,bunda pequena, xota depilada, grelo escondidinho)

Subimos para o quarto , tomo meu banho e espero pela loira, ela chega sorridente e animada

Pedi para ela deitar pois eu queria chupa-lá ela se deita, então começo chupando os seios , vou descendo devagar e beijando todo seu corpo, fico mordiscando as partes internas da coxa , e começo a lamber sua xota bem devagar
    Image

Parto para chupar o grelinho escondido da loira ,chupo,lambo,sugo e dou umas lambidas com a ponta da lingua bem dura

Vejo que a loira começa e gemer gostoso, fica toda arrepiada e goza lindamente

Pego a camisinha encapo o luggerzinho e vou para o tradicional ppmm começo metendo devagar e ao ver que a loira ainda estava com Tsão, começo a meter mais rapido até chegar a dar umas estocadas

Canso então a loira vem por cima cavalgando gostoso sinto que estava perto de gozar, pego a loira D4 seguro naquela cintura gostosa e vou emporrandodando meu maximo até gozar

A força do nego acaba e o tempo tambem kkkk

Banho e rua kkkkkkk
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FNero » 18/09/2014

. TAINÁ 140,00 / ORAL - SIM / BEIJA - SIM / ANAL - SIM / TD POSITIVO Perco o sono e pensando em ...
    .

TAINÁ 140,00 / ORAL - SIM / BEIJA - SIM / ANAL - SIM / TD POSITIVO

Perco o sono e pensando em Tainá resolvo mais uma vez postar um encontro com ela.

Esse encontro ocorreu no final da semana passada e foi meio por acaso porque eu estava

ocupado no centro e de repente alguns compromisso foram cancelados e logo tive a ideia de

preencher o vazio com uma visita.

Ao ligar e procurar por ela fui informado que em 60 minutos poderia ir e por sorte a concorrência tinha dado uma brecha.

Aproveitei e resolvi algo rápido ali perto e subi.

Fiquei na recepção conversando um pouco e depois fui colocado num quarto livre para aguardar e já fco pronto.

Ela chega e abre um sorriso.

Nossa senha para grandes emoções e tão logo ela entra já nos agarramos e nossas bocas matam a saudade que hoje em dia

parece crescer como no passado em que já fomos bem próximos.

Nem eu nem ela tocamos no assunto mas a intensidade com que nos satisfazemos mostra que o tesão só aumenta e a vontade

de criar momentos juntos esta a cada dia mais forte.

O sexo é recheado de nuances de libido alto e posso dizer que experimentamos além de longos preparativos com direito a lambidas e

chupadas por todo corpo uma sequência gostosa de sexo onde fomos mais intensos e ela preferiu ficar deitada no papai e mamãe e ter

eu penetrando e dessa vez acabou que ela num pouco mais de tesão e quando eu numa das colocadas passei próximo ao seu ânus

e vi ela estremecer e já sabedor que ela gosta muito dessa modalidade acabei indo e realizando sua vontade e desejo com

intensidade.

Ela transou loucamente e escorria de sua buceta um melzinho denso que mostrava a quanto ela ansiava por tudo que passamos naqueles

60 minutos.

FICAMOS ASSIM ATÉ ELA DIZER QUE IA GOZAR E SENTI UM PRAZER DELICIOSO VER ESSA MULHER TÃO ESPECIAL SENDO

SATISFEITA POR MIM NOVAMENTE PREENCHIDA E SOLTANDO TODO SEU PESO EM CIMA DA CAMA OFEGANTE.

Depois dessa cena fiz questão de deitar e terminar nosso encontro com ela de costas e eu fazendo uma deliciosa massagem em toda

extensão do seu corpo.

Ao terminar o tempo nossos olhares se cruzaram e ela disse que tinha sido ótima a minha visita e que eu não demorasse a voltar porque

as vezes fazer sexo com quem conhece tão bem seu corpo é uma forma de ter o prazer esperado.

Tem vezes que ao sair da Bel penso em voltar a dobrar com ela como fazia a algum tempo só para aproveitar mais parte da vida que

revigora qualquer homem mas acabo na dúvida e resolvo curtir o momento em deixar o tempo dar o rumo certo as coisas que nos

acontecem.

Ela cobra uma taxa de 50 no anal.
    AFRIKNO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/10/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by AFRIKNO » 19/09/2014

.Tive que levar o RASGADOR DE BUÇA pra dar umas voltas e relaxar. Busquei agendar e não conseguia ...
    .Tive que levar o RASGADOR DE BUÇA pra dar umas voltas e relaxar.
    Busquei agendar e não conseguia falar lá a ligação não completava dai era papo pra desistir e desestimulei.
    Na última tentativa rolou e pude marcar tranquilo.
    A casa é uma das melhores mesmo e não tem o que acrescentar muito só aqueles que devem obediência
    a alguém que ficam encabulados com a circulação.
    Já dentro do quarto rolou:
    Papo;
    Beijos;
    Banho;
    + Beijos;
    Boquete;
    69;
    Seios na boca;
    Frango assado;
    De ladinho;
    Pau no cú;
    Boca na xota;
    + Pau no cú;
    Gozadão ão ão.
    Relaxada;
    Banho;
    Beijos;
    Boquete;
    PPMM
    Pau na xota;
    Gozada;
    Banho;
    Beijos;
    Rua levinho.

Taxa de 50 num anal gostoso.

TD positivo com Taina por 140 mais uma taxa de 50 pelo cú da morena gostosa.
    Ela beijou? Sim.
    Ela fez Boquete? Sim.
    O boquete foi com ou sem camisinha? Foi sem e muito bom.
    Ela faz anal? Sim e olha que vou lá nessa busca e saio satisfeito.

Pontos positivos: Limpeza da casa e fácil acesso.
    Pontos negativos: Pra mim nenhum. Pra alguns a falta de privacidade.

Recomendo? Sim.
  • Lugger
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Lugger » 20/09/2014

]NOME: ESMERALDA ORAL: Com Capa ANAL: Não TEMPO :1 hora PREÇO: 140 reais Como de sempre eu pensan...
    ]NOME: ESMERALDA
    ORAL: Com Capa

Como de sempre eu pensando só com a cabeça de baixo , resolvi bater o cartão na Bel Prazer

Garota que me chamou a atenção desta vez foi a Esmeralda(deve ter uns 20 anos, loira, baixa, lindinha, seios pequenos, bunda pequena e xota depilada)

Sou levado para o quarto ,tomo meu banho e espero pela gata

Ela chega na dela sorridente e vai tirando a roupa devagarzinho (neste momento fico olhando ela peladinha é muito gostosa 03** ) ela me dando uns selinhos (eu doido para dar um beijo da queles kkkk)

Sem perder tempo uma boa chupada na xoxota da loirinha devagarzinho ela vai se entregando

Enquanto estou metendo a língua ,ela fica me olhando (me encarando)

Vejo que ela está toda molhadinha ,mas o fata dela ficar me encarando sem dar um gemido me assustava

Vou dando uma sugada no grelo dela e vejo que ela relaxa mais

De repente ela se contorce toda e solta um gemidinho

Sem pausa ela pega na camisinha e vem fazer o oral (oral com camisinha ,vc não sente muita coisa, entaõ n tem muito o que descrever aqui)

Quando a vara ficou dura ,meto vara na loirinha no ppmm,D4 , De lado, costas

Depois ela vem cavalgando e quicando na vara não resisto e gozo [/b]

hj estou com muito sono o dia foi agitado.
    jaguiar22cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/04/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jaguiar22cm » 20/09/2014

Tanto tempo sem ir na bel prazer que o retorno mereceu atenção especial. Marquei e cheguei sem ped...
    Tanto tempo sem ir na bel prazer que o retorno mereceu atenção especial.
    Marquei e cheguei sem pedir licença na última segunda.
    Tive que aguardar uns 20 minutos e fiquei de conversa fiada com a recepcionista e pude ver
    o entra e sai de clientes e notadamente é um ramo lucrativo.
    Efetuei o pagamento e após a espera a tainá http://www.espacoterapias.com.br/taina-bel chegou e logo fui alojado em um quarto.

Já tinha feito um td com ela a algum tempo e nem falei nada.
    Percebi que ela esta mais gostosa e com uma bunda lindinha.
    Ficou no quarto comigo e enquanto eu pagava um banho ela já se desfazia do uniforme.

Pau duro e com muitos pensamentos passando pela cabeça de cima a cabeça de baixo só fazia latejar.
    Seco meu corpo e ela já pinta beijando e desceu fazendo carinhos até parar a mão no mastro.
    Meus dedos já passeavam por seu corpo e tocavam levemente sua vagina.

Nos beijos que começaram tímidos tive que trabalhar pra conseguir que ela se soltasse.
    Membro durão e a meteção rolou solta.
    Muito vaginal com ela por cima e de quatro.

Tava seco por anal e logo fiz a oferta.
    Rolou mais uns amassos com pau dentro da vagina e depois tirei e preparei o cara pro anal.
    Cú apertado sendo vencido com paciência pra não assustar as pregas da moça 22** 22** 22** 22** se pé que tem ainda alguma.
    Boa entrada e soco que soco socando em movimentos lentos e diretos.

Ela esfrega mais sua bunda pra tras eu seguro na cinturinha de pilão e tome pau.
    Depois de uns 05 minutos leitinho fresco.
    Satisfaction e pago mais um banho pra ficar limpinho de papo com a guria.
    Eu queria um segundo round mas tinha um compromisso e ficou pra próxima que quero ver se rola uma espanhola nos belos seios dela.

Td altamente positivo e conversando com a recepcionista fiquei sabendo que o plantel da casa esta bem renovado com as saídas da
    Fernanda cavalona loira com buzanfã descomunal,Kelly gatinha gostosinha tipo namoradinha,Alice a Kelly Ky porra loca e adorava meter.

Vi lá uma morenaça com umas peitolas boas pra uma espanhola chamada Mari que vou colocar na fila mas preciso saber se faz anal e se curte fazer ou se só dá pra ganhar a taxa.

O preço foi 120 e ainda teve 50 de anal.40 minutos e fiquei uns 30 porque tinha um compromisso.

http://www.xvideos.com/video3451505/lingam_massage
  • Lugger
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Lugger » 21/09/2014

POSITIVO NOME: TAINÁ ORAL: Com Capa ANAL: Não TEMPO :1 hora PREÇO: 140 reais Estava sem nada ...
    29**POSITIVO 29**

NOME: TAINÁ
    ORAL: Com Capa

Estava sem nada para fazer ,resolvo dar uma passadinha na BP para ver o plantel 02** 02** 02**

Na apresentação vejo uma garota sorridente se apresentar seu nome Tainá( na mesma hora lembrei dos varios Tds positivos e resolvo ver pq tanto positivo )

Escolho a garota , pago o tempo e subimos para o quarto

Entre algumas brincadeiras e outras tomamos o nosso banho

Noto que a guria tem um corpaço(seios grandes,bunda grande ,xota muito bonitinha ) 03** 03** 03**

Sem perder tempo ela se deita e eu começo a chupa-lá (ela adora ser chupada)

Chupei aquela bucetinha com muito gosto, que buceta bonita

É muito bom meter a linguá naquela mulher

Sugo seu grelo ,lambo ,massageio com os meus labios os labios vaginais da Tainá

Com o dedinho fico brincando na portinha do cuzinho dela

Noto que a buceta dela está bemmm molhada ,mas vejo que o gozo dela não chega(mulher dificil para gozar kkk)

Pego a camisinha meto no ppmm,de ladinho ,D4 ,em pé e acabo gozando

Fiz 5 antedimentos com a Tainá ,ela só gozou no 4 atendimento

O fato da gp gozar ou não gozar não faz diferença para mim

O importante é eu ter conseguido fazer a gp sentir prazer

O meu prazer é ver minha parceira ter prazer, o orgasmo é consequência 41**

Algumas garotas da casa são muito gente fina comigo e adorei estar na companhia delas

Me fizeram sentir bem ,ao ponto de sem medo eu experimentar realizar uma fantasia sexual

Sempre eu quis fazer uma massagem tantrica (fazer massagem em uma gp) e consegui realizar minha fantasia

e a serie de Tds agora só tem massagem tantrica primeiro para depois rolar a foda

Last edited by Administradora X on 24/09/2014, edited 5 times in total.
    Reason: USANDO O CONTADOR DE TDs