BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    El Cabo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 25/08/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 265
    TDs
    Total
    42 5 5 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by El Cabo » 14/10/2014

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na Bel Prazer na semana passada para conhecer a recém chegada na casa Antonella. Havia lido ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Bel Prazer na semana passada para conhecer a recém chegada na casa Antonella. Havia lido um comentário aqui no forum dizendo que a menina era uma loira muito bonita e isso me deixou interessado. Também gostei muito das fotos, e então liguei marcando e me dirigi até o local. Quando cheguei, gostei muito do corpo e rosto da recepcionista e quase perguntei se não poderia trocar (depois fiquei sabendo que ela era a Luana), mas esperei a chegada da Antonella. Ao chegar, confesso que me decepcionei um pouco com o rosto da menina, pois não achei tão bonita quanto esperava. Apesar disso, ela está longe de ser feia, e realmente possui olhos claros muito bonitos. Só que, conforme o que outros confrades já relataram acima, a menina mal me cumprimentou. Já comecei a achar que o o atendimento seria um desastre, mas mesmo assim acabei a seguindo até o quarto, e lá dentro é que falei o básico com ela (há quanto tempo trabalhava lá, o que fazia antes, etc). Ela me disse que está há pouquíssimo tempo no ramo e que trabalhava com algo totalmente diferente. Em seguida, tomei uma ducha e partimos para o TD.

Reconheço que a menina possui um corpo muito bonito. É novinha, e seu ponto forte é a linda bunda, caracterizada por uma marquinha de deixar qualquer um louco. Não é uma bunda muito grande e nem pequena, mas sim na medida certa, proporcional ao corpo que possui. Primeiro beijei e chupei a menina durante algum tempo e depois me deitei e pedi para ela me chupar um pouco. Já me decepcionei um pouco nesse momento, pois a menina disse que não fazia sem camisinha. Como sei que ela estava iniciando, não reclamei, mas realmente não consigo me excitar muito com chupada de capa. Com o pau em ponto de bala, peço para ela cavalgar um pouco com a bunda virada para mim, e ficamos assim durante algum tempo, até ela cansar. Depois trocamos de posição algumas vezes e como estava sentindo muito calor devido ao ar que estava desligado, pedi para descansar um pouco. Nesse momento, tentei conversar com a menina um pouco, e ela simplesmente não olhava para mim (estávamos deitados, e ela de vez em quando pegava no celular para olhar). Quando tentava fazer carinho em seus seios ela fazia um movimento meio que tentando tirar minha mão. Comecei a ficar constrangido com a situação, pois na boa, eu a estava tratando muito bem, tentando ser simpático. Depois ela me falou um pouco de sua vida e de suas impressões sobre o novo trabalho. Depois de algum tempo, pedi para que ela ficasse de bruços e gozei nessa posição. No final, ainda pedi para ela tocar uma punheta para que eu gozasse uma segunda vez, tomei outra ducha e parti.

Apesar de ter saído um pouco decepcionado, não vou dar negativo para a menina porque ela não reclamou em momento algum durante o TD e ficou em todas as posições que eu pedi. Talvez ela ainda esteja se adaptando, e espero que melhore no trato com o cliente com o passar do tempo. Potencial a menina possui, pois possui um corpo muito bonito!
    maotsetung
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/01/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by maotsetung » 15/10/2014

Td realizado hoje na hora do almoço. Depois das apresentações decido pela Evelyn, uma mulata de a...
    Td realizado hoje na hora do almoço. Depois das apresentações decido pela Evelyn, uma mulata de altura mediana, mas Muuuuuuuuuuuuito gostosa. Pagamento antecipado, rumo para o quarto e dá-lhe a esperar. Gostaria de saber por que elas demoram tanto. Bom, depois de uns 10 minutos de espera, eis que surge a nossa amiga. Ela é realmente muito bonita, mas não é uma beleza fácil, até porque o conceito de beleza é bem pessoal. A melhor surpresa é quando tira a roupa. Nossa!!! Fenomenal!!! A mulher é toda durinha, no auge dos seus vinte e poucos anos. Pra quem gosta de mulher com o corpo todo durinha natural (não é malhada) encontrou a mulher perfeita. Curioso é que ela teve o mesmo procedimento de um colega forista que publicou um td dela : ela deve sentir muito calor, pois a primeira coisa que fez foi pedir para diminuir a temperatura do ar. Voltando ao td, ela fez um oral sensacional e depois fui pra meteção.. É muito gostoso meter naquela gostosa vendo - a pelo reflexo do espelho. Ela se entrega bem e foi muito bom. Depois gozar, ficamos conversando amenidades, tomei banho e rua. Recomendo e volto nela tranquilamente. Está sendo uma das melhores opções da bel.
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Horse&Jumento » 15/10/2014

Aproveitei o tempo livre e como não sei se terei tempo de ir na semana que vem dar ciao pra Tainá ...
    Aproveitei o tempo livre e como não sei se terei tempo de ir na semana que vem dar ciao pra Tainá
    que viaja no final da próxima semana e passei na bel e deixei marcado pelo telefone.
    Centro do RJ agitado além do calor e embiquei na direção certa e logo estava na recepção vendo o desfile
    de mocinhas enquanto aguardava a Tainá.
    Vai e vem grande e chegou meu momento.
    Logo ao me ver rolaram as brincadeiras de sempre e subimos.
    Colocamos a papo em dia sem pressa.
    Tomamos uma ducha juntinhos e já saimos esquentando as turbinas.
    Muito beijo e muita pegação geral.
    Começou um kete e colocou a bunda pra cima que foi insano.
    Tive que dar uma parada nela e foi minha vez de soltar a língua por entre as pernas dela e fazer ela ir ao céu.
    Doce encanto ver uma mulher gozar e ficar molinha com aquela respiração só na chupada.
    Depois que ela se recuperou e como entende do riscado fez mais um kete pra levantar a moral e sentou por cima.
    Escondeu minha piroca toda dentro da sua vagina quentinha.
    O repertório de posições foi variadissimo.
    Uma loucura e como não podia faltar na despedida pedi o cuzinho piscador.
    O cuzinho dela fica piscando paquerando e querendo enquanto a vagina é comida.
    Só fazendo pra ver.
    A despedida ficou perfeita e meti muito no cuzinho dela com gosto ela gozou de novo e eu não podia
    deixar ela gozar só.
    Tomei um banho e conversamos até o tempo findar.

Pra quem não conhece ainda a Tainá é uma morena gostosa. Baixa e com um sotaque gracioso.

http://www.belprazer.com/taina/
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 11/11/2024
    Curtidas: 1936 Comentários: 636
    TDs
    Total
    171 1 3 175
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fatblack » 17/10/2014

MANU RESUMO, funciona como leitura rápida deste TD. Passeando pelos site de profissionais do se...
    MANU

RESUMO, funciona como leitura rápida deste TD.

Passeando pelos site de profissionais do sexo, observei que o site da Bel Prazer finalmente estava atualizado.
    Muitas meninas novas que pessoalmente não conheço ainda entretanto quem mais me chamou atenção foi uma velha conhecida do fatzin, MANU.
    Sempre comentei que as fotos Antigas não eram condicentes com o corpão da Manu, então quando vi a morena no vestido justinho, destacando suas curvas, resolvi visita-la o quanto antes para possui-la novamente...hehehe

ATENDIMENTO
    Na recepção Manu me recebe com um selinho e abraço e diz ... "vamos lá Fat ? "
    Vou para o banho e Manu desce para se preparar e em pouco tempo ela retorna e ainda me pega saindo do Box.
    A morena começa a tirar o uniforme e fica de lingerie preto com detalhes em rosa com uma calcinha que na verdade é um fiozinho nervoso...rsrs
    Diante do visual, fatzin já apontou para cima e eu obedecendo a cabeça de baixo, chamo a morena para perto de mim.
    Ela se deita ao meu lado e começamos a nos beijar iniciando com toques nos lábios , encontro de línguas e depois as chupações de boca tradicional.
    Beijo a boca da morena e depois seus pescoço sentindo o cheiro excitante vindo da gostosa.
    Vou apertando sua bunda e beijando enquanto a Manu pega no fatzin, observa a dureza do garoto e vai me beijando descendo pelo pescoço, peito, barriga e começa um bok na pressão comigo deitado com o corpo um pouco virado lateralmente e uma das pernas abertas.
    Enquanto Manu aplicar o bok, a morena fica D4 ainda de calcinha porem sem o sutiã onde pude sentir seus peitos alisando na minha barriga.
    O bok estava ótimo, pois ela começou na pressão chupando com vontade todo o membro , fazendo algumas gargantas profundas, alisando o saco e depois subia devagar chupando somente a cabeça e dizendo - "E ai Fat tá gostoso ?"
    Diante da pergunta, aproveitando que tenho duas mãos, coloquei uma nos peitos da morena e a outra ficou apertando a bunda aberta e alisando a buça da gostosa.
    Ela faz um novo bok na pressão, rebola com a minha mão na sua buça e me ajuda a tirar a calcinha voltando para a posição D4 e a boca no fatzin, porem desta vez foi direto no saco chupar as bolas enquanto tocava uma levemente pra mim.
    O bok estava uma delicia, então puxei ela junto de mim, dei mais uns beijos e cai de boca nos peitos alternando chupadas e apertas entre as mamas com uma triangulação show.
    Passo a mão na bundinha, dou um tapinha e peço um 69 que durou bastante tempo, pois a buça dela estava limpinha com grelhinho e lábios compactos que cabem na minha boca.... Very Good !!!!
    Alisava, apertava, mordia a bundinha da morena pois aquelas duas montanhas perto da minha boca se tornavam praticamente um convite para a bolinação e chupação....rsrsrs
    Sentindo que estava para gozar, coloco ela D4 e encaixo o fatzin, abro um pouco as pernas da morena e começo a socação.
    A bunda estava empinada, grande dura e macia naquela posição e como a minha barriga é grande, ela esfregava aquelas montanhas dando uma sensação que só quem é gordo pode descrever.....rsrsrs
    Estava foda, difícil de segurar a gozada, pois olhava para os espelhos e a Manu me observava, olhava pra mim, sorria e fechava os olhos pressionando a buça no meu corpo.
    Tinha que aproveitar outras posições então coloco a morena em cima de mim e ela começa de frente com o corpo ereto, joelhos firmados na cama e inicia a kikação.
    Vou apertando seus peitos, segurando sua bunda curtindo cada momento das sensações, pois comigo não é somente o pau que define o prazer, o tato na Foda é essencial e tocar, chupar, apertar, amassar dá uma prazer do cacete !!!!
    Ela abaixa e fica na posição horizontal onde eu aproveito e beijo sua boca, chupo um pouco os melões e seguro firme na bunda dela para auxiliar na kikação que estava boa.
    Peço a kikada de costas para curtir o visual da sua bundinha subindo e descendo no fatzin onde aproveitei para apertar a bunzanfa redonda dela enquanto Manu kikava empinando o popozão para eu curtir mais ainda o seu corpo.
    Vou tocando nas suas costas, ela rebola no fatzin e eu seguro firme na sua cintura e faço o movimento de subida e descida, desta vez com muita força e velocidade.
    Os barulhos dos corpos batendo estava sinistro e só aumentava o tesão puxando de dentro de mim os herdeiros para a porta da esperança.....kkkk
    Para gozar como mais gosto, virei ela e coloquei deitada na cama encaixando o fatzin e mandei no ppmm.
    Movimentos devagar curtindo a buça quente, beijos com algumas chupadas no pescoço e nos peitos e começo a socação com mais força.
    Volto para uma velocidade mais tranquila, dou mais alguns beijos leves posicionando minha boca perto dos seus lábios e fico sentindo a sua respiração e seu olhar atento aos meus movimentos.
    O Gozo já estava acumulado, o prazer queria se libertar, então soquei firme, funguei o cangote da morena, beijei sua boca e........... GOZZZEEEEEIIIIIIII
    O fatzin ainda estava duro então aproveitei mais um pouco dentro da buça da Manu e sai de cima dela dando um beijo no seu nariz....rsrsrs
    Batemos um papo e tempo encerrado não havendo tempo para um 2º round.
    Manu é sempre uma boa pedida.

RESUMO
    Iniciamos com beijos e lingadas no pescoço depois ela fez um boquete sem camisinha começando com pressão e garganta profunda e alisando o saco e depois subia devagar chupando somente a cabeça e dizendo - "E ai Fat tá gostoso ?"
    Ela ficou fazendo o bok D4 então aproveitei e apertei sua bunda e alisei sua buça.
    Mais alguns beijos e chupadas no peitos e Manu volta para o bok, desta vez chupando o sacos e suas bolas, fazendo uma punheta de leve em mim.
    Coloco ela D4 e começo a socar, apertando sua bunda e sentindo ela bater na minha barriga.
    Kika de frente com ela ficando ereta em cima de mim, joelhos apoiados na cama e minhas mãos na sua bunda auxiliando na kikada.
    Depois ela fica de costas, aproveito e aperto a sua bunfanza apreciando o visual daquela bunda redonda subindo e descendo no fatzin.
    ppmm , beijos leves e depois socadas fortes e depois me acalmo coloco minha boca perto do seus lábios e fico sentindo a sua respiração.
    Mais socadas fortes, anuncio dos herdeiros e gozei.
    Batemos um papo e quando pensei em ir para o 2º Round, o tempo havia terminado.
    Valeu o Td e o encontro, volto sempre.

abraços galera, valeuuuuu !!!
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SLover » 17/10/2014

Mais uma volta na Bel pra curtir a Tainá dá Cú da Silva. Repeteco mais que positivo. Apos fazer ...
    Mais uma volta na Bel pra curtir a Tainá dá Cú da Silva.
    Repeteco mais que positivo.
    Apos fazer a marcação cheguei na Bel animado e tive que aguardar ela sair de um atendimento.
    Bebi água bati papo e nada até que lá vem ela.
    Fomos pra suíte e reparei que a Tainá esta ainda mais bunduda o rabo dela tava uma maquininha
    de soca a pica dentro do uniforme da Bel.
    Ainda bem que a fase dela de cabelo alisado passou rapido e a morena continua com os cachos encaracolados.
    Corpo bem distribuído e tetas naturais suculentas.
    De vez enquanto ela solta um sotaque que e gostoso de ouvir.
    O bom de ficar íntimo da puta é que não se precisa muito rodeio pra conseguir o que se deseja.
    Tomei o banho sapequei uns beijos e disparei:
    Quero seu cuzinho acolhedor.
    Sem firulas assim direto.
    Bundão pro alto e tome pirocada e qqyuase gozando fui parei e ficamos de namorico.
    Muitas sacanagens rolaram e ela ficou na posição de novo.
    Enterrei e soquei até não aguentar ai retirei e jorrei a porra sobre sua bunda e ainda dei uma espalhada clássica.
    A safada nem comentou que vai viajar e agora é aguardar sua volta pra repetir a dose.
  • Júlio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/05/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Júlio » 18/10/2014

TIVE a oportunidade de retornar ao centro do Rio e vi que a menina taina continua muito bem quista p...
    TIVE a oportunidade de retornar ao centro do Rio e vi que a menina taina continua muito bem quista por aqui.

COMO meu tempo era pouco e ambicionava um bom encontro marquei com ela pelo telemarcaçao 2517-0816 e 2517-0879 da clinica Bel Prazer.

ANTES recorri ao forum e vi as fotos dela http://www.belprazer.com/taina/

FUI ate o local que fica na AV. RIO BRANCO NUMERO 185 - SALA 214 - SUBIDA PELOS ELEADORES DA PARTE DE TRAS DA GALERIA.

O DIA parecia agitado nesse local com um entra e sai de homens.

AGUARDEI pacientemente e depois de uns 20 minutos começou meu encontro com ela.

ESTAVAMOS na suíte e tomei o banho enquanto ela tirava seu uniforme.

AO sair do banho nos estregamos a uma serie de caricias e toques.

ELA beijou muito minha boca e usou a sua boca depois para beijar muito mais ainda meu penis.

CONSEGUI chupar muito sua vagina e fiz muito carinho em seu clitoris.

ELA pediu pra eu penetrar sua vagina e colocou a camisinha.

FICOU na posiçao conhecida como de 4 e coloquei devagar para que ela nao reclamasse.

EM determinado momento nao aguentei e comecei a mexer meus quadris.

VENDO ela de 4 cogitei o sexo anal e ela aceitou desde que eu pagasse uma taxa de 50,00.

TROCOU a camisinha e guiou meu penis ate consumarmos o inicio do sexo anal com meu penis penetrando ela.

FOI muito bom e acabei ejaculando com muita força e enchendo a camisinha que ao retirar ela brincou com a quantidade de semen.

SAI do local satisfeito.

NOTEI que a taina esta com o corpo mais cheio umas nádegas boas e que apareceram algumas estrias e celulites na área de seu bumbum.

SEU rosto esta mais redondo deflagrando a questão de que ela esta com mais gordura corporal.

NADA disso desabona o quesito sexo porque ela foi bem melhor do que nos outros 2 encontros que tivemos.

ESSAS diferenças em seu corpo podem ser corrigidas com malhaçao e uma dieta balanceada e ela ficaria ainda mais agradavel.

NO TOCANTE ao sexo ela foi disposiçao pura e como nao tenho muita experiencia com mulheres conduziu a relaçao dando muito prazer pra mim.

ELA apos eu ejacular no sexo anal falou que adora mesmo essa pratica.

FOI uma tarde bem aproveitada.

ATE mais para todos.
    noctis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/06/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by noctis » 18/10/2014

A última vez que fui na BelPrazer foi em 2010, já naquela época as instalações desta casa se de...
    A última vez que fui na BelPrazer foi em 2010, já naquela época as instalações desta casa se destacavam sobre as concorrentes e de lá pra cá a coisa só melhorou. Parabéns!

Após as apresentações a eleita foi a Catarina. Essa lindinha aqui ó: http://www.belprazer.com/catarina/

Não era a mais gata, uma loira marombada chamada Lola e a Antonela que se apresenta de maneira fria e antipática largam na frente nesse aspecto. Mas o rosto delicado, a bunda redondinha e bem shapeada na calça branca da Catarina me ganharam. Não me arrependi. O atendimento da menina é altamente competente. Beija, geme sem exageros e fode como quem realmente gosta de sexo. Tira a roupa e já chega beijando convidando pra sacanagem. Tem seios macios e naturais de tamanho médio que são uma delícia de chupar. Seu oral é bacana, com muitas variações, lambendo, cuspindo, punhetando e engolindo até travar na garganta. Também chupei muito sua buceta e cú que ela libera mediante a taxa de R$50 (acho que um dia ainda vou ceder a essa porra). Cavalgou com vontade e se empinou toda pra levar pica de baixo pra cima. O foda foi ver aquela criaturinha D4, bem arreganhada e olhando pra trás como manda a cartilha, bom demais. O gozo foi fatal, mas sobrou tesão pra ainda dar umas bombadas. Pausa, conversa e parti corajosamente pra segunda camisinha que, como previsto, me derrubou. Mas abusei de mim porque a Catarina valia muito uma segunda gozada e finalizei na punheta com o estímulo visual da moça deitada com a bunda pra lua, os dedos acariciando a buceta e me olhando com cara de safada. Foi um ótimo retorno a Bel.
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 529 Comentários: 505
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by diladinhu » 18/10/2014

Data do TD: 17/10/14 Betina retornou à Bel, tinha dado um tempo e quando voltou foi pra emporium, ...
    Data do TD: 17/10/14

Betina retornou à Bel, tinha dado um tempo e quando voltou foi pra emporium, passou umas 2 semanas e agora esta na BEL.

Peço as apresentações e vejo algumas garotas novas, a maior parte é mulata/morena/negra, vejo que a BETINA retornou e logo escolho ela, sou levado a um quarto com maca... pqp.... tomo meu banho e minutos depois ela aparece.

sobre a moça: tem uns 1,70m de altura, morena, cabelos e olhos negros, cabelos lisos escorridos quase até a cintura, bunda bonita, peitos também, se bem que estão meio flácidos, devido a idade e aos dois filhos, mas bem bonitos, rosto bonito, traços finos.

sobre o programa: peço uma massagem e sou prontamente atendido, rapidamente cai de boca no piru, não sei antes dar uma enxugada e raspar o pau com a toalha, terrível, sensação nada agradável, em pouco tempo quer botar a camisinha, peço pra continuar na chupada e ela passa a punhetar e chupar o lado do pau, ok.... entendi o recado, boto a camisinha e ela vem por cima, mas a maca atrapalha, tento ppmm, mas a maca atrapalha, tendo de ladinho, mas não dá na maca, fico em pé fora da maca e ela de franquinho, foi bom, mas cansativo, e ela ainda reclamando que não pode tirar e botar o pau pois a camisinha pode estourar, não deu outra, arrrebentou e ela ficou puta, a puta ficou puta, reclamou um monte, o clima azedou geral, ela foi tomar um banho, silêncio constrangedor, quando volta diz pra eu ir me lavar pra ela chupar mais um pouco, dito e feito, mas daí a chupada/punheta dela me levou a pegar o pau, tocar um punheta e gozar, pronto, vazei com uns 40 minutos de programa, paguei 60 minutos, mas nem quis mais ficar no quarto, é uma pena, garota bonita, gostosa, mas tá na profissão errada, acho que repeteco agora só se não tiver outra alternativa....
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
    GROSSO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 429 Comentários: 934
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GROSSO » 19/10/2014

.Marcelle – O Furacão da Bel Prazer! 1)Chegada a Bel Prazer: 2)Showzinho Particular e Peg...
    .Marcelle 24II** 24II** 24II** – O Furacão da Bel Prazer!

1)Chegada a Bel Prazer:
    2)Showzinho Particular e Pegação:
    3)Sexo:
    4)“Muito Prazer, eu mesmo!”, brincando de Anjo XELA e mais sexo:
    5)Considerações Finais:

Marcelle_Bel_2.jpg

1)Chegada a Bel Prazer:

Dia 02/10/2014. Depois de ser praticamente “intimado” por ela em sua Linha Direta, cheguei lá na Bel de surpresa e já fui perguntando por ela. Noto que a recepção está apinhada de gente:
    Image

Após uma breve entrevista sobre o que se faz ou deixa de fazer no atendimento e ser educadamente informado por ela, decido ser atendido pela Marcelle e faço o pagamento. Ela me pega pela mão e me leva até a suíte enquanto peço uns minutos para tomar banho.

2)Showzinho Particular e Pegação:

Marcelle (fotos!) é uma morena-jambo, alta, esguia, de pernas longas, cabelão e uma cintura fina que faz a sua bunda ficar ainda maior. Depois que ela chega, nos cumprimentamos novamente e percebi que ela gosta de encarnar o espírito de mulherão. A Marcelle, com a sua voz sensual, propõe que as luzes sejam diminuídas porque ela vai fazer uma surpresa pra mim “pra poder criar um clima”. Ela abaixa a luz do quarto e liga no seu smartphone nesta música: 53** 53** 53**

Porra... Que foda! Aquele mulherão começa a tirar seu uniforme ao som de Metallica diante dos meus olhos e dançando sensualmente passando a blusa em meu rosto enquanto eu estava só de toalha sentado no batente do tatame de espectador daquele show particular. Nos acordes das guitarras, ela rebolava provocativamente seu corpo enquanto desnudava sua enorme bunda diante do meu rosto. Ao me ver meio que na defensiva enquanto eu punha timidamente a mão em seu quadril, ela pega a minha mão com força, me olha e... PLAFT! Bate com a minha mão na bunda dela. 25** 20** 25** . Estava vidrado naquele show particular totalmente inesperado. A minha stripper termina de retirar a sua calça de lycra com uma graça e perícia que eu não tinha visto entre as garotas de lá até então, com a sua bunda bem na minha cara. Pela primeira vez em muitos anos, senti aquele frio na barriga característico de quem não sabe o que estava por vir, do mesmo modo que eu fiquei quando procurei uma GP pela primeira vez. Ela pega a minha toalha e fala: “Me dá isso aqui que a gente não vai precisar de tanta roupa agora”. Como ela já havia me deixado cheio de ódio no porrete, a pego pelo braço e trago a Marcelle pra dentro do tatame beijando-a loucamente, doido pra consumir aquele mulher por inteiro. Nos atracamos um tempo segurando os rostos um do outro enquanto eu não desejava desgarrar da boca dela tão cedo, parecendo querer consumir cada pedacinho daquela mulher. Quando eu paro de beijá-la, tiro o seu sutiã e a deito no tatame. Ela tava parecendo o coringa com a boca toda borrada de batom. 50** 49** 50** 49** . Marcelle: “Você gosta de comandar a parada, né?!” Vou em direção a ela e começo a bater com a piroca com força na sua xoxota por cima da sua calcinha e torno a beijá-la novamente com ela me abraçando pelo pescoço e eu com a mão nos seios dela.

3)Sexo:

Marcelle_Bel_4.jpg

Me deito e peço pra ela chupar o meu pau. Ela vem com volúpia e começa a mamar delicadamente como eu pedi. Começa pela glande e vai babando por toda a extensão fálica até começar a brincar de mágica: Lubrificou a minha rola com a saliva e passou a afundar a boca no meu pau escondendo-o por completo em sua boca até dar aquela engasgadinha: “Tenho que ir devagar, pra poder caber tudo na minha boca” (ahãm, sei... 11** ). Mais uma agradável surpresa neste atendimento! Fez isso mais umas duas vezes até eu pedir pra parar porque a língua dela incomodou um pouco o freio do meu prepúcio. E como complemento ao sexo oral, ela ainda aninhou meu falo entre os seus peitos e massageou gostosamente numa espanhola a minha piroca por entre os seus seios, com direito a juntar os seios e chapuletar a cabeça com a língua. Depois disso, ainda me premiou numa felação delicada enquanto durante toda a etapa do sexo oral eu a segurei pelo cabelo pra observar seu rosto e sua boca trabalhando. Pedi que ela pegasse a camisinha para que nós começássemos a transa.

Depois de encapar com uma perícia que raramente encontro entre as meninas, ela sobe em cima de mim no e senta em cima da minha rola franzindo a testa e cavalgando igual a uma amazona colocando por completo o meu pau na sua buceta e alternando entre o sobe-e-desce e colocando e rebolando com a xoxota em cima do meu pau ( diferentemente da Manu, uma roqueira que sabe rebolar... kkkkkkk). Atei as mãos delas às minhas e elevei o quadril para pirocar a Marcelle com força uns instantes até produzir aquele barulho característico de POF POF POF... Aproveitando a “vibe de violência” kkkkkk, deito-a de costas no tatame e falo que quero comê-la no ppmm. Troco a camisinha de novo por precaução enquanto ela prepara com Kmed. Abro as suas pernas e encaixo num ppmm gostoso enquanto aproveito pra revisitar a sua gostosa boca. Acelerei o ritmo das estocadas dizendo a ela que avisasse caso tivesse incomodando pra eu poder ir mais devagar. E ela responde arfando: “Isso, jamais! Quero que você meta essa pirocona em mim até o talo!”.Continuo metendo na morena até preencher sua bucetinha até os ovos enquanto a beijo ao som de uma outra músuca que rolava no smartphone dela. Quando acelerei as metidas, ela adverte: “Vai com calma pra não gozar que ainda falta você comer meu cuzinho, hein.” (não comi, mas nem fez falta! kkkk) Acelero mais ainda até cair pro lado no tatame.

4)“Muito prazer, eu mesmo!”, Brincando de Anjo XELA e mais sexo:

Marcelle_Bel_3.jpg

Fiquei me recuperando por um tempo enquanto ela não desgarrava da minha pica. Enquanto a gente estava abraçado, ela ficou estimulando a minha pica meio jonja e ficamos falando umas amenidades. Neste momento eu não resisti e me revelei pra ela: “Bem, já que você me intimou a vir, acabei aparecendo; só que sem avisar!” Ela faz uma cara de quem não entendeu e olha pra baixo apertando a minha piroca com força dizendo assim: “Não, você não é quem eu to pensando? Ou é?! Kkkkkkkkkk. Então é você que é o famoso GROSSO_RJ?!”. 25** 25** 25** Antes eu tinha mandado um MP pra ela dizendo que faria um atendimento com ela há um tempo atrás e que ela chegou a se apresentar pra mim. Ela respondeu que eu poderia marcar a hora que quisesse, mas pediu para que eu não me identificasse para que eu pudesse ter a certeza de um atendimento isento. Vencida esta etapa, eu não resisti e falei quem eu era. Conversamos um pouco sobre o FX e o outras amenidades até recobrar as energias para uma nova empreitada.
    Como estratégia pra fazer meu pau endurecer, pedi para brincar de Anjo XELA e tirei estas fotos dela que estão no td e fui reanimado num boquete até acender novamente. Recomeçamos com a cavalgada suicida, com ela sacolejando e remelexendo a bunda diante dos meus olhos, enquanto eu segurava as suas ancas. Trocamos de posição e terminei socando nela de 4, dando tapinhas em sua bunda e a puxando-a pelos ombros, me despedindo daquele corpo quente e gostoso. Enquanto eu metia nela, ela gemia loucamente com as mãos apoiadas no espelho fazendo impulso ao jogar a bunda pra trás ao encontro do me pau até encaixarmos os ritmos. Depois de parar de meter, pedi pra gozar com ela me estimulando com as mãos. Ela sai da posição, me empurra (kkkkk) deitado na cama e me beija com o meu pau na sua mão. Marcelle deita de bruços com o cabelo preso por entre as minhas pernas e torna a mamar o meu caralho, caprichando no trato com as minhas bolas. Enquanto ela me chupava, eu tirava o pau de dentro da boca dela e dava umas batidinhas de leve com ele em seu rosto. Não demorou muito tempo e gozei tudo no rosto dela. Foi um banho de porra naquela cara de mulher devassa. Atendimento nota 10!

5)Considerações Finais:

O único adjetivo que sobra pro atendimento dessa garota é ESPETACULAR. A Marcelle foi educada, atenciosa e ciente das suas obrigações desde a nossa “entrevista” até o fim do atendimento. Cumpriu tudo o que fora anteriormente prometido num atendimento bem profissional (no melhor sentido da palavra). É aquele tipo de GP que sabe o seu papel e faz absolutamente tudo para agradar o seu cliente. Desde a conversa inicial, senti firmeza nela. Respondeu todas as perguntas com clareza e profissionalismo e que acabou redundando num atendimento memorável. O atendimento dela neste aspecto se compara muito ao da Mônica, da filial Dudas Massagens. Confidenciei o que narro para vocês antes a um amigo “civil”, enquanto mostrava as fotos pra ele no meu smartphone. Enquanto eu falava, ele ficou na dúvida sobre o que seria um atendimento “profissional”. Se a palavra significava uma coisa que superasse todas as expectativas ou se era uma coisa mecânica e enfadonha.
    Pra poder explicar melhor a ele dei como exemplo aquele professor(a) que todo mundo já teve um dia na época do colégio: Aquela figura sedutora, gentil, detentor do domínio da matéria que leciona, faz a hora passar voando, dá aula como se estivesse batendo um papo na pracinha, te olha nos olhos perguntando se você entendeu a matéria e só sossega quando ouve um “sim” enfático e confiante da sua parte.
    Bem, essa é a Marcelle 24II** .

Marcelle_Bel_5.jpg

Desço o elevador do 21 e saio pela Rio Branco satisfeito e pronto pra outra!
    Image
    *A “outra” em questão é uma tatuada linda que também é da Bel e atende por Lolla! 51**

GP FODÁSTICA EM TODOS OS SENTIDOS, RECOMENDADA E ATENDIMENTO ULTRA POSITIVO!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."

Gabriel García Marquez
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 529 Comentários: 505
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by diladinhu » 20/10/2014

Confrades, essa mensagem não é uma info propriamente dita, é pedido de info, na minha última ...
    [INFO]

Confrades, essa mensagem não é uma info propriamente dita, é pedido de info, na minha última ida na BEL, com a BETINA, ela me comentou que a 2 ou 3 anos atrás o BALANÇO GERAL passou imagens da apresentação das garotas da BEL, gravadas por um "cliente", alguém se lembra disso? Viu isso? Sabe onde posso encontrar essas imagens? Fiquei curioso....
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
    Calvin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/03/2025
    Curtidas: 39 Comentários: 5
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Calvin » 20/10/2014

Salve confrades, Depois de muito ouvir falar sobre a casa e as meninas, resolvi ir conhecer. Sábad...
    Salve confrades,
    Depois de muito ouvir falar sobre a casa e as meninas, resolvi ir conhecer.
    Sábado de bobeira e parto pro centro.
    Chego cedo e sou bem recebido, tem uma saleta de apresentações e já tinha um marmanjo lá. Fico meio tenso, estou acostumado com espaços mais reservados 02** . As meninas se apresentam e chega mais um maluco. Já tinha uma escolha em mente e resolvo logo anuncia-la na recepção mais rapidamente. 2 motivos, não perdê-la e acaba de entrar um coroinha!
    Tainá me leva pro quarto. Lugar muito bem transado. Parece até quarto de motel. Ainda meio tenso, a menina procura me distrair... daí ela começa a tirar a roupa e eu vou acompanhando tudo, quase inerte, .... fiquei tenso novamente. Analisamos a situação, ela sem nada e eu como entrei, rimos um pocado, o que descontraí um pouco.
    Já sem as vestimentas fomos pro chão e começamos a nos tocar e saíram umas bitocas e uns amassos. A coisa engrenou e fui avaliando seus atributos. Sem tirar nem por o que já foi relatado pela rapaziada anteriormente. Passei um bom tempo saboreando os seios e sua buceta. Dedilhei, linguei sua buça, apertei e lambi os peitos, abraçavas suas coxas e passa a mão na sua bunda, provei o seu cardápio quase todo (faltou o anel).
    Ela bota a camisinha, faz uma chupeta pra ajeitar o muleke e vem por cima. Movimentos deliciosos e justos. Com a visão daqueles peitos deliciosos e a sua bucetinha me punhetando, me entreguei ao gozo, que logo veio.
    Um respirada, um banho e muito papo depois, já estava pensando na próxima. Não rolou um 2 round. Quando me dei conta, a conversa tinha acabado com o nosso tempo.
    Vou dar um NEUTRO, com viés de baixa pra mim.
    E um positivo pra gata.
    Pretendo voltar pra melhorar a minha avaliação sobre mim mesmo 50**
    Goku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/02/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Goku » 20/10/2014

Test Drive realizado na BEL PAREZR Digo que foi osso achar um puteiro hoje e coloquei o rio pelo ave...
    Test Drive realizado na BEL PAREZR
    Digo que foi osso achar um puteiro hoje e coloquei o rio pelo avesso
    procurando as pervas pra uma foda bacana.
    Fiz os contatos e ao saber que a bel tava aberta e suas meninas idem pinguei lá rápido.
    O preço é os manjados 140 por hora e 120 pros 40 minutos e ainda rola a taxa do anal que esta por 50.
    Esquema todo armado e fecho logo os 60 minutos com a Tainá.
    Já sai com a Tainá diversas vezes só que tinha um tempinho sem ir nela.
    A garota é isso que dizem por aqui.
    Morena clara cabelão negro encaracolado algum sotaque seios deliciosos uma boa bunda e muita
    eu disse muita disposição pro esporte sexo.
    Já subi manjando o rabo dela e pensando em enfiar a rola naquele cú apertadinho.
    Sai do banho já na fissura e fui cravando a boca nela e depois deslizei beijando todo seu corpo
    até jogar ela na cama e me perder no 69 beijando a perereca dela.
    Tava quente e precisava meter nem me prendi nas preliminares eu queria
    era pau na máquina e lá fomos.
    Metidão com a maior vontade socando firme e com gosto.
    Ela dava umas reboladas de 4 com a pica em sua bunda que
    ficava cada vez mais nervoso.
    Pedi cu e meti por lá com ela de 4 na maior sensação boa.
    Eita cu apertadinho e tarado.
    Show ver a pica sumir dentro da bunda dela.
    Agitei e gozo na porta de saída deixei subir.
    Fiquei deitado de patrão com ela e fui no banho pra dar um relax.
    Mais uma porrada de papo e ela veio de boca de novo pra acordar.
    Não teve jeito tive que cair pra dentro e de pau duro fui pra luta.
    Meti na perereca dela no ppmm e com ela de 4 na aceleração.
    Nova gozada e só deu tempo de mais um banho e vazar correndo e leve.
    50 de anal e muita fudelança.
    Disposição pura pra meter e eolha que eu nem queria duas uma tava bão demais.
    Ela acordou o dorminhoco e mandou brasa.
    Parecia aquelas minas que tão no atraso e adoram fuder.
    badcomendador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by badcomendador » 22/10/2014

Gostei muito desse localzinho e apos conhecer a mel semana passada resolvi ir dar uma olhadinha na T...
    Gostei muito desse localzinho e apos conhecer a mel semana passada resolvi ir dar uma olhadinha na Taina que e muito falada.Liguei direto e so dava ocupada como tava na esquina subi e a Taina tava ocupada e tive que aguardar uns minutôes. Te conta hein a garota pé bem gostosa mesmo estilo boa de bunda e de cara tem melhores e muito melhores.;
    Cabelão negrão encaracolado um baton vermelho nos labios sorriso facil simpatica simpatia aquele lance sem ser forçado.Levei uns dois dedos de prosa com ela e senti firmeza.
    Disse que beijava fazia qt sem camisinha se a rola estivesse limpinha e trepava enquanto o tempo desse e eu aguentasse.
    Formô e subi. merda de maca frustração total ai ela fez eu relaxar e disse que dava pra fazer horrores na maca e que de 4 que ela ama ficava perfeito na maca.
    Descontraiu bem e parti pro banho pau já duro fruto do azulzinho se bem que com uma garota gostosa nem ia precisar.
    começamos tímidos e os beijos foram mornos até que ela caiu de boca em montou plantão na minha rola.Gosta de chupar a puta.Chupou direto.
    coloquei ela sentada e fiz miséria na buceta dela e vi que curti um cunilingus era lambidas na buceta e no rabo dela que ela gemia e apertava a minha cabeca com as perna.
    Realmente a fgarota manda bem e domina a maca ficou pequena pra gente.
    Colocou seu buzanfa pro alto e tome metida. Entro rasante na buceta dela que estava meladinha e quentinha ao padrao vem me comer.
    Sei que meti muito e depois ela veio pro cima quicou que cansou e eu la so curtindo e vendo ela no leva e tras da sua buceta pra mim.
    Arraso total e ja no gozo pedi tirei despejei tudo na bunda dela que saiu quentinho pra delirio.
    Lempei a rola no banho que ainda tava dura e ela veio de boca afiando o esquema todo. Prontinha ela disse que adora anal assim do sem mais nem menos e ri paca krlho ai ofereceu o cu com a taxa de 50 e fiquei de patrão metendo na buceta mesmo.
    Variamos de monte e foi sucesso de crítica mesmo meti muito e ela gostando e participando.
    Não negou fogo e nem refugou.
    Agora essa segunda foi a melhor porque meti uns 30 minutos de tudo qto foi jeito e só gozei no final.

resumão rápido a garota mostrou porque é tão bem falada e teve disposiçao total.
    destaco o cunilingus e a felação pq essa gosta de mamar uma rola.
    gostosa pra carai e com muita vontade de agradar que fiquei bolado parecia que ja era cliente a tempos tamanha foi a transa.
    corpão e seios naturais que andam em extinção e fez umas surpresas legais.

negativo só que ela não é beldade. maca é ruim se pego uma garota sem disposição ou que não domine as posições na maca tava fufu.

Coloquei que faz anal por 50 como informação eu não paguei tava de caixa baixo e ela sem o anal ja foi encanto entao bastou.
    g@rg@mel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by g@rg@mel » 23/10/2014

Fui ler o forum e peguei as gatas que ja frequentei qdo vi que a Tainá ia ralar de férias. Meti o ...
    Fui ler o forum e peguei as gatas que ja frequentei qdo vi que a Tainá ia ralar de férias.
    Meti o pé pra lá e sem eira nem beira fui indo e acabei fondo.
    O local dispensa comentários e hoje quase ontem tava maior rebuliço um entra e sai.
    Privacidade zero.
    Gostosas diversas e como tava marcado foi chegar e apontar.
    Fiz a lavação e ela descendo a roupa ficando nuazinha.
    Esparramei meu corpo na cama pra ela chupar.
    Bezerrinha na mamada que loucura.
    Nem sei se lembrou de mim e nem fiz questão de falar nada.
    Queria era meter e fui que fui.
    Depois da mamada dela coloquei de lado e tasquei pica pra dentro.
    Estocadas firmes e ela gostando (ou fingia muito bem).
    Pppmm e frango assado.
    Bunda pra cima foi convite pro anal.
    Chupei a beirinha do seu cú e ela amoleceu logo.
    Combinamos no olhar a taxa e tome pra dentro.
    Que foda boa comendo o cú dela.
    Cú apertadinho e uma delícia dá com gosto.
    Gozei e não aguentei soltei um urro de felicidade.

Conversamos e realmente ela vai dar uma viajada.
    Prevê retornar na primeira semana de novembro.

Considerações:

Boas -
    Garota simples e simpática
    Gostosa
    Adora anal
    Mete muito e não apressou
    Gosta do que faz pelo que notei
    Conversou como conhecida de tempos falando da vida sem grilos
    Disse ser de Goiás e mora em Copa estando a + de 01 ano na putaria.

Ruins -
    Estrias e celulites nas coxas e bunda
    Talvez esteja trabalhando muito e se cuidando pouco
    Mulher nesse ramo por mais que tenha nome tem que estar sempre bem senão a fila anda