BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SLover » 06/11/2014

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui de Bel e fui de Luana. Luana é essa branquinha aqui http://www.belprazer.com/luana/ muito da si...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui de Bel e fui de Luana.
    Luana é essa branquinha aqui http://www.belprazer.com/luana/ muito da simpática e que
    por coincidência vi na bel um dia e depois vi malhando onde malho outro dia mais a frente.
    Simpatizei e marquei com a gata e claro não falei nada que malhamos quase juntos.
    Levado pra suíte e deixado lá pra tomar a ducha aguardo que ela retorne por uns
    15 minutos e amigos a Tainá nisso é especial ela já fica no quarto junto e otimiza o tempo
    tem vezes que até tomamos um banho juntinhos.
    Seguindo e a branquinha de rosto gato cabelão loiro, seios fartos e uma bunda boa já chega
    e mete uma chupeta deliciooooosa.
    Quase despejo na boquinha dela só que reservo pra mais tarde.
    Caio de boca e a xota esta docinha açucarada e cheirosa.
    Estocadas ocorrem comigo mandando ver nela de 4 e pegando pela cintura e metendo firme.
    Ela gosta e pede mais e mais e mais chegando a ficar com a bunda vermelha das minhas
    batidas pela área. Um show.
    Gozo nela e após um banho rola a sessão namoro agarradinho.
    Gente finissima e muito gatinha.
    Conversamos bobeiras rimos pacas e deixo ela por lá sem dizer que malho juntinho com a gata.

O amigo mais acima falou que ela não faz anal mas ao fazer o td com ela conversamos sobre e ela
    faz sim dependendo do calibre e espessura.
    Taxa padrão da casa de 50 mingotes.
    jaguiar22cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/04/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jaguiar22cm » 08/11/2014

Sou um adorador nato de comer cú e nessa entressafra com a viagem do meu alvo 01 fui na bel sem mui...
    Sou um adorador nato de comer cú e nessa entressafra com a viagem do meu alvo 01 fui na bel sem muitas expectativas.
    Cheguei e na recepção vieram se apresentar e nenhuma agradou dai lembrei da Catarina que li um td dela onde destaco essa parte:

velhoputanheiro wrote: Perguntei se fazia anal ela disse que adorava e então troquei a camisinha e ela ficou na posição de papai e
    mamae e se masturbando muito ate que avisou que ia gozar eu bombando forte naquele cuzinho que no inicio era apertadinho e foi
    alargando de tal maneira que parecia a boceta de tao largo. Depois de uns 10 minutos bombando naquele cu , gozamos os dois. Muito bom.
    Voltarei pra meter naquele cuzão 07** 07** 07** 07**

com detalhe para o final na meteção anal que ela adorou e chamei pra entrevista.

Perguntas e respostas de modo diereto:

Beija? Sim
    Oral sem camisinha? Sim
    Afim de fazer anal hoje? Sim
    Posso iniciar pel anal? Sim
    Se fosse pra curtir um td eu não pegava só que meu desejo era anal e como as gps são frescas com anal e ela foi toda liberal fechei.

Ok, ok, estava dada a missão e paguei os 120 subindo pra suíte.

Banho e espera pra depois de uns 10 minutos ela voltar.
    Corpo bem desgastado pela ação do tempo acelerado.
    Seios caídos e bunda que não chama atenção.
    Rosto que não tem destaque e o que não tinha na beleza ela compensou com sobras no sexo.

Chegou e pegou a vara e colocou até onde dava na boca e chupetou muito bem.
    Dei umas chupadas na buxa e algumas dedas gostosas pra relaxar. 02** 02** 02**

Dai em diante foi pau pra dentro com uma metidinha na xota e depois ela foi pega de:

4 - ppmm e frango assado direto usando seu cuzinho. 29** 29** 29** 29**
    Meti muito e firme ela segurou a onda e pediu bis.
    Gozei muito após meter uns 15 minutos trocando de posição quando ia dar a gozada.

Corpo: 05
    No sexo: 7,0. 38** 38** 38** 38**

Pra quem curte um cú bem dado ela gosta. 70** 70** 70** 70** 69**
    Hunter Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/04/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Hunter Wolf » 08/11/2014

Este Td foi feito ontem dia 07/11/14 à tarde mais ou menos umas 16:30. Foi com a Solange, que era a...
    Este Td foi feito ontem dia 07/11/14 à tarde mais ou menos umas 16:30. Foi com a Solange, que era a mari da Massagem Tijuca, a garota é simpática e conversa legal, a gente conversa bastante, se a gente se distraisse o tempo até esgotaria. Nós temos muita afinidade um com outro, nos conhecemos a 1 ano e 5 meses exatamente. Quando ela muda de local de trabalho, logo me avisa, pois sempre a procuro.

Atendimento:
    Nós nos beijamos bastante que nem namorados, ela me fez um quete bem gostoso ficando de quatro, e eu olhando pelo espelho aquela bunda empinada e malhada de academia e coxas grossas. Para não perdermos tanto tempo, fomos para um 69 de lado, que ela me disse que gosta de fazer, e fica mais fácil para masturbar seu clitóris que é bem proeminente. Foi a vez dela de ficar por cima de frente cavalgando bastante, pude ver no espelho de perfil a posição em que estávamos, ela com aquela bunda gostosa fudendo de cima para baixo mas ainda pela buceta. Mudamos de posição, para PPMM metemos bastante e logo em seguida ainda de frente um pro outro, peço pra gente fazer um anal, raramente como uma GP de frente no anal, fizemos frango assado bem gostoso. Enquanto nós fudemos, ela deu alguns gemidos e disse que gozou. Logo em seguida também gozei. O legal é que ninguém ficou regulando tempo, deu para fuder sem preocupação, nem sei se a gente tinha passado do tempo ou estava acabando. Tomei um banho, me vesti, me despedi da Solange com um beijo. Ainda na recepção, a Tereza recepcionista me deu uma ficha para pesquisa de qualidade, preenchi respondendo positivamente sobre o serviço prestado e fui embora.
    boca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by boca » 09/11/2014

ola galera esse e meu primeiro td por isso me desculpem por se muito antigo na verdade e do ano pass...
    ola galera esse e meu primeiro td por isso me desculpem por se muito antigo na verdade e do ano passado, mas ja que e o meu primeiro queria comessar com pe direito. Essa foi a primeira vez que fui na bell na verdade so fui duas veses na segunda assim quando cheguei recebi uma ligaçao e tive que ir embora. na sala de espera conheci as meninas umas cinco gostei mas da estrella mas fiquei na duvida por que tinha visto uns td negativo mas resolvi arisca. Depois de uma pequena confusao na recepçao fui levado pro quarto quera o primeiro com cama tomei um banho e fiquei esperando ela voutar oque demoro bastante. qunado ela vouto beinquei disendo que quase dormi ela soriu e disse e por que nao dormiu? quebrado o gelo comessamos a pegaçao ela começou com beijos burocratico sem emoçao depoi um bkt sem graça ai botei ela deitada e começei a chupar aquela boçeta linda, cheirosa e muito gostosa. fiquei um bom tempo ali ate ela ficar bem molhadinha. Qando parei ela me elogio (que delicia voce chupa muito bem! adorei!) comecei a meter nela de frente, de lado e depois de 4 qundo eu gosei gostoso, ficamos deitados conversando bastante papo gostoso depois chamei ela pro segundo raund (ai sim as coisas mudaram pra melhor e eu confirmei que ela realmente gosto da minha mamada rsrs) ela comessou a me beija dessa vez beijos de verdade foi descendo beijando meu corpo ate chegar na minha pica ai sim que mamada gostosa mil vezes melhor que a primeira quase gosei na boca dela pedi pra parar e vir por cima ela quico gostoso depois botei de 4 e mais uma gosada gostosa. depois um beijo de despedida outro banho e rua.

Sera que alguem sabe diser por onde anda a estrella ou se elea se aposento de vez?
    Tai meu primeiro td espero que os amigos perdoem meus erros e por ser relato muito antigo valeu.
    Abraço para os amigos do forum.
    Ramza Beoulve
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ramza Beoulve » 11/11/2014

Cor: Morena. Corpo: 7 Bunda média, bonita e empinada; seios médios (siliconados) levemente caídos...
    Cor: Morena.
    Corpo: 7 Bunda média, bonita e empinada; seios médios (siliconados) levemente caídos; barriga sequinha; pele macia. Ela é alta e falsa magra.
    Rosto: 7.5 Cabelo preto, liso e abaixo da altura do ombro. Ela tem uma aparência agradável.
    Beijo: 9 Beijou muito bem e sem restrições. Garota com boa higiene bucal.
    Oral: 9 Oral muito bem feito, macio e com vontade. Ela deixou finalizar.
    Vaginal: 9.5 Fez sexo com muita disposição. Cavalgou gostoso de frente e de costas, fez pompoarismo e não reclamou para mudar de posições. Vagina limpa, apertada, sem pelos, sem odores e com o clitóris médio.
    Anal: X Não perguntei se faz.
    Atendimento: 9 Ela fez striptease, me seduziu — coisa rara entre as mulheres de hoje, diga-se de passagem —, preocupou-se em agradar, foi participativa, simpática e cumpriu perfeitamente com o horário contratado. Ela é bastante experiente e profissional, sabe transitar bem entre o atendimento estilo namoradinha e devassa, porém, pelo o que eu pude perceber, ela faz mais o estilo namoradinha safada do que o estilo putona devassa. Para o valor pago até que o seu atendimento foi bem distinto.
    Local: 9 Quarto limpo, com tatame, ar condicionado, toalha lacrada e TV. Box dentro do próprio quarto, com chuveiro elétrico, chinelo e sabonete líquido.
    Custo x Benefício: Bom.
    "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."
    Albert Einstein
  • Lugger
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Lugger » 11/11/2014

.Taradão e querendo dar uma aliviada dei uma passada na BP Quem chamou minha atenção foi a Luana...
    .Taradão e querendo dar uma aliviada dei uma passada na BP

Quem chamou minha atenção foi a Luana, pois de 3 vezes que fui na BP toda vez que me via brincava comigo,jogava um charminho e me cumprimentava sendo super simpatica

apesar de não ter a escolhido nas outras vezes , está atitude dela foi SHOW 37**

Sendo assim não tive como não querer sua maravilhosa presença

Subimos a Luana pede para descer pq queria escovar os dentes , enquanto isso eu tomo meu banho

Image

me seco e fico esperando a loira

Ela entra no quarto sorridente e brincalhona um doce de menina

Monta em cima de mim e me cobre de beijos e dá uns gemidinhos que me deixam louco

Entre um beijo e outro passo a mão por cima da calcinha e noto que já estava molhadinha

ela vai beijando meu pescoço isso meu me dando um Tsão da porra

Então ela vai beijando minha piroca toda com muito carinho e começa um BOQUETAÇO que delicia boquete babado com garganta profunda 31**

bate com meu pau na cara , eu esfrego minha pika no rosto dela e inverto a posição e retribuo a chupada

chupando aqueles seios gostosos ela fica arrepiada tiro a calcinha dela e a bucetinha dela estava muito molhadinha

chupando por um longo tempo Luana pede para eu pega-lá D4

encapo o luggerzinho e soco com vontade , ela pede para meter mais rapido

eu que não sou bobo controlei o ritimo para não gozar cedo kkkk

viro ela para o ppmm como vi que ela estava com Tsão pego ela freneticamente

ela vai se tocando ,não resisto ao ver ela pedindo mais rola e 22** 22** 22**

tomo um banho rapido e volto para a cama

continuamos uma pegação gostosa fico beijando sua boca e seios com uma das mãos fico a masturbando

ela me puxa pela nuca e diz ao meu ouvido "to quase gozando"

ai eu não resisto pego correndo a camisinha ,encapo e pego ela de ladinho continuando a masturbação

não demora muito e sinto a bucetinha dela apertando meu pau finalmente ela gozou

ela se recupera e queria me fazer gozar de novo

prontamente boto meu pau na boquinha dela

ela manha uma seção de garganta profunda deliciosa fico louco

de repente ela diz "quer gozar na minha boca ?"

não respondo nada e olho com cara de safado , ela ri com minha piroca na boca

com um Tsão do caralho digo que vou gozar ela bota a boca

gozo na boquinha da Luana
    (gozei na boca da Luana e não dentro da boca)

tomamos banho juntos eu lavando ela e ela me lavando 20**

voltamos e batemos um papo sobre ostentação

então vou compartilhar um video que tem haver com o assunto

Huntelaar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/04/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Huntelaar » 11/11/2014

TAINÁ[/b Pois é galera! Volto a BP para bater o meu ponto quase semanal. A intenção era repetir...
    [b]TAINÁ[/b

Pois é galera! Volto a BP para bater o meu ponto quase semanal. A intenção era repetir a Luana que infelizmente não estava hoje,então pedi o desfile para garimpar uma boa substituta já que eu estava sem targets.
    Começa o desfile e vejo algumas beldades interessantes, mas eis que surge a morena Tainá, que já vem sorrindo pra mim e me cumprimentando. Não sabia que ela já havia voltado à labuta depois de merecidas férias.
    Marco 1h com ela e foi a sorte, pq nisso q eu falei com a atendente , toca o telefone e é um cueca querendo ela na hora, mas teve que agendar para depois do meu TD.
    Falar da Tainá é chover no molhado, ela é tudo isso que a galera postou aí. Só não fui no backdoor porque não faço questão de adentrá-los, nem sempre estou nessa pilha.
    Eu estava com muita fome de meter e já começamos com um oral babado dela, empurrei muito aquela cabeça na minha rola e ela não refugava, parecia gostar mais.Depois dei lhe uma chupada na buça,com direito a linguadas no cu e aí quase sucumbi,mas me segurei.
    Peguei depois no frango assado e soquei bastante, estilo bate-estacas, pois meu tesão era bem grande e nisso fui até gozar.
    Papo maneiro, muita zoação de ambas as partes.Nos damos bem nisso e conversamos sem frescuras sobre tudo.
    2º round e veio o tratamento VIP no boquete!Ela dá umas chupadinhas e linguadas na cabeça do pau que são uma loucura,rapidamente o bicho ficou envernizado e mando ela quicar, e que beleza, foi assim até eu gozar novamente.
    A visão no espelho daquela bunda gostosa e morena engolindo o meu pau branco é uma maravilha!!!

É isso, Tainá é certeza de uma ótima foda e acho q ela mereça as dezenas de seus TD positivos aqui.Esse foi o meu terceiro com ela e definitivamente o melhor.

A próxima é a Lola, pois quando estava já subindo com a Tainá ela cruza conosco saindo de um TD...fiquei hipnotizado por aquele rabo!!!! 19**

Abraços!
    js
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/02/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by js » 11/11/2014

Confrades fui na "aniversário do supermercado Guanabara" rapaz mais estava muito lotado, ...
    Confrades fui na "aniversário do supermercado Guanabara" rapaz mais estava muito lotado, não dava nem pra andar com carrinho de compras......e assim estava a Bell Prazer na Sexta feira 18:00h....hehehe...ainda bem que estava com horário marcado, repeteco com a Morena, ja estou apaixonado....rsrsr, ja cheguei com muitos beijos, ela engolindo minha boca,o chiclete que estava na boca dela parou na minha nem sei como, muita sarração, chupei ela primeiro ficou toda melada, o pircing na xaninha dela da uma sensação maneira ao xupa-la, sua grutinha ficou úmida e quente, rapaz depois foi ela me chupar, dessa vez ela deu uma chupada meio violenta engolia tudo babava, e sorria pra mim me torturando pegava com força no menino, e eu pensando na Dilma...no Pezão, consegui passar dessa fase fomos meter, peguei ela no PPM, meti, ela gemendo gostoso, se abrindo, estava quase gozando novamente, coloquei ela pra cavalgar, putz, ela foi igual esses malucos de rodeio, montou com força, só escutava aquele barulho de quicada das violentas, e eu pensando no meu mengão, no vasco que não vai vir pra primeira divisão, e ela literalmente abusando de mim, minha pika ficou esfolada mais aguentei bem, peguei ela de 4 velocidade 5, e não gozei, e ela fazendo cara de tesão, pedi uma punheta misturada com boquete bem babado, e gozei em seus seios, ainda tive o privilégio de ve-la comendo um Big tasty, adoro ver mulher nua comendo rsrsrs.....devorou o hamburgue...rrsrsrs
    Repeteco com certeza..
    Beijo a todos...
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Horse&Jumento » 14/11/2014

Final de ano chegando e época de economizar uma grana sem perder a qualidade. Andei curtindo uns mo...
    Final de ano chegando e época de economizar uma grana sem perder a qualidade.
    Andei curtindo uns motéis por ai com as free só que o custo por volta de 350 - 400 por 2 horas e a perda de tempo faz
    eu regrassar a Bel Prazer.
    Tava galudão e fiz um agendamento pra já chegar metendo e no máximo aguardar uma suíte.
    A Bel é um local bem família que dizer lá você chega e encontra sempre primas de todos os tipos e gostos.
    Esta sempre arrumado e tem as recepcionistas que são aquelas tias que quando você chega na casa delas querem fazer você comer tudo.
    Então informo que sou agendamento e pago 140 pratas.
    Aguardo um pouco nisso rola um papo com a Cris e umas olhadas na gatas que estavam fazendo a apresentação.
    Suíte livre uns 20 minutos depois da chegada e a gata aparece sorridente como sempre.
    Essas fotos ai http://www.belprazer.com/taina/ mostram o corpo da morena graciosa e simpática.
    Morena com uma boca boa de beijar e curtir.
    Os seios dela são de arrasar e fico imaginado ela com uma malha branca molhada sem sutien.
    Bunda arrebitada que só vendo de perto e disposição pro rala e rola.
    Tesão ainda maior e na subida já imagino como vou sacudir.
    Tem a parte da higiene e com a Tainá é bacana porque ela já fica no quarto junto e bate um papo legal e não existe perda de tempo.
    Como já temos certa intimidade ela sabe o que procuro e já libera as bitocas solta a língua e a coisa fica ardente.
    Rastejo até alcançar sua buça pra desferir chupadas e fiquei saciando ali escutando seus gemidos baixinhos.
    Dai pro 69 foi só ajeitar os corpos e a trocação sincera continuava.
    Voltamos a ficar lado a lado e ela oferece seus seios QUE FICARAM A MERCÊ pra uma degustação suculenta.
    Gosto que me amarro nas tetas dela tudo de bom.
    Ficamos assim sem mais mais um tempão depois sassariquei pelo corpo dela e dei um trato lambendo muito seu cuzinho.
    Pau pronto e com ela virada de 4 não teve resistência entrei no capricho e alternem entre rapidez e estocadas lentas.
    Variações e coloquei ela de 4 bem empinada e fui por cima socando de baixo pra cima e mais uma vez ela mostrou estar ligada.
    Clima na faixa tesão no extremo dai pro cú fui dando tesão nela com chupadas e beijos cheios de tesão.
    Bate posição e coloquei a gostosa de bumbum pro alto.
    Meti e que delícia nessa viagem ela voltou mais tesuda e muito mais deliciosa.
    Soquei pouco porque estava galudo pra dar uma leitada e despejei que ela até deve ter notado a quantidade de porra enchendo a latex.
    Nem fiz questão de uma segunda e fiquei relaxando até dar a hora.

Sei que rolou muito SEXXXÚ DO BOM!!!
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tricolor2014 » 17/11/2014

Td realizado no início da semana passada. Como ela estava viajando fui na bel garimpar as novidades...
    Td realizado no início da semana passada.
    Como ela estava viajando fui na bel garimpar as novidades e acabei dando de cara com ela que saia de um atendimento.
    Vi as apresentações e pedi pela Tainá que não se apresentou mas eu já conheço a alguns tds.
    Logo fomos pra uma suíte no andar de baixo e enquanto ela trocava sua roupa eu que estava no banho ficava
    mais excitado vendo as formas da morena surgindo.
    Bunda arrebitada e mais volumosa que da última vez um tesãozinho só de olhar.
    Digo que eu tava tipo Fred do Flusão só afim de ficar na área pra colocar a bola pra dentro.
    Dei a bandeira tricolor que estava desfraldada pra ela chupar e fiquei degustando.
    Tesão danado vendo ela meter a boca e lamber a cabeça.
    Tesão ficou a 1000 quando pedi pra chupar ela e a coloquei de 4 meti a boca entre as bandas de sua bunda
    e lambi seu cuzinho deixando ela acelerada.

Começou a meteção e peguei um tempo de ladinho e de 4.
    Combinamos o anal e como ela sabe tratar um cú ela logo passou o gel e apontou a bandeira triocolor
    fui entrando pela meiuca até estar na área de finalização e comecei a fazer as firulas até estar confortável.
    Socação na boa bem lentamente curtindo cada segundo e segurando a bunda dela que esta deliciosa.
    Gozada no capricho.
    Banho e nova sessão só com metida nela de 4 na xotinha cheirosa.
    Dessa vez finalizei numa punheta despejando o leita nos seus seios lindos.

Tainá é sempre uma boa opção sem neuras e voltou da viagem mais tarada ainda.
    Tem a parte boa de uma puta que dá o cú ela gosta de dar o cú e faz com prazer.
  • Lugger
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Lugger » 17/11/2014

. Atualizando meus Tds Como de costume passando para ver na BP e dar uma relaxada Já penso no pl...
    . Atualizando meus Tds

Como de costume passando para ver na BP e dar uma relaxada

Já penso no plantel e peço pela Lolla (mulherão ,bunda gg 03** ,coxa grande ,grelo gg ,simpática um doce de pessoa) e pergunto para ela se ela faz 4 mãos

ela me responde que si, pergunto se ela topa um atendimento com a Tainá e a Lolla fica toda animada

Subo com a Lolla para o quarto enquanto esperávamos pela Tainá, tomo meu banho e bato um rápido papo com a Lolla

De repente batem na porta e aparece sorridente a Tainá que já foi tirando a roupa e tomando seu banho e caiu para dentro do tatame

Já me abraçando e me beijando a Lolla entrou no clima e já no começo a brincadeira ficou quente D+++

Vou beijando a boca gostosa da Lolla enquanto Tainá chupava os peitinhos da mulher gg ( 11** )

Enquanto beijo passo a mão na buceta da Lolla e aquele mulherão já estava molhadinha e o grelo que já é gg ficou ggg

Tainá foi descendo e chupando a Lolla TODINHA bateu um Tsão do caralho ver aquele mulherão se contorcendo e gemendo gostoso

Enquanto isso Tainá não tirava a mão do meu pau e alternava um bokete em mim e uma chupada na Lolla

Ai o bicho pegou Tainá(tarada) começou a dar conta de mim e dá Lolla

Eu comecei a dedilhar a Lolla com bastante carinho e Tainá chupando a buceta da Lolla ainda não tirava a mão do meu pau

Aquele espetáculo de mulher (Lolla) começa a gozar que cena linda

Agora a vez era da Tainá(tarada) receber uma chupada kkkk

Tainá deita e Lolla já vai caindo de boca na Tainá

Não perdi tempo e fui chupando aqueles peittos grandes da Tainá

Ela me puxa pela cabeça e me tasca um beijão de lingua delicioso 03** e não larga meu pau (me controlei muito para não gozar kkk)

Ficamos assim um bom tempo e nada da Tainá gozar kkkkk ... mas estava toda molhada de Tsão

Recebendo um bom boquete da parte da Tainá e beijando a Lolla, pedi logo a camisinha

Pedi uma cavalgada da Tainá sentou na vara com vontade botei a Lolla com a buceta na minha cara foi uma delicia

Depois levanto e pego a Tainá d4 ai não tinha como não resistir e acabei gozando

TD SUPER POSITIVO 41**

A Tainá botou eu e a Lolla para gozar e ficou no 0 a 0 kkkkkkkk

Atendimento Show mas agora quero outra para garota para eu e a Tainá Tdlizarmos
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SLover » 19/11/2014

Esse td foi logo após a volta dela de viagem e como não poderia deixar de ser a morena estava toda...
    Esse td foi logo após a volta dela de viagem e como não poderia deixar de ser a morena estava toda tesuda.
    Como não vou começar o td pelo final esta frase acima ilustra o pós almoço que tive com ela.
    Marquei assim que soube por mp de um confrade visitador que ela tinha voltado e lá fui diretaço.
    Enquanto uma horda estava na recepção vendo as apresentações eu cheguei falei com a Andreia que estava agendado
    paguei e a Tainá apareceu.
    Sem mudança nenhuma, nem mais morena nem mais magra, era ela mesma com sua boca gostosa e o sorriso de sempre.
    Conversamos sobre a viagem e como é bom um relax e parti pro banho.
    Tainá nuazinha aguardando eu retornar e nuazinha ali com a bunda pro alto e foi difícil de concentrar no banho.
    Saio e ela ajuda na secagem e já engata a primeira beijoca no garoto.

Dai em diante foi só alegria e trocamos uns beijos alguns amassos e com ela de 4 sugando o garoto e enterrando a boca nele
    a concentração teve que ser 10 pra não derramar o leite nos lábios da morena.

Pedi pra parar e fui eu dar uma trato na xota e KÚ com ela ficando doidinha.
    Tesão puro total sem nenhum ponto a acrescentar ela já ficou arrepiada e pude sentir seu sexo quente.

KÚ piscando e chamando.
    Quando ela virou pediu pra ser preenchida pelo garoto foi só uma troca de olhares ela ali ofegante e eu ajeitando tudo pra entrar.
    Soque daqui e dalio algumas variadas e quase gozando retirei e relaxei.

Ela fez uma massagem e punhetava até eu quase gozar ai parava.
    Ficamos assim um bom tempo e foi deliciso.
    Pedi ela de 4 e penetrei gostoso.
    Nessa posição não resisti e convidei ela a deixar comer seu KÚ e a alegria minha foi geral.
    Meti dei umas socadas firmes e após umas manobras estou bem e ai foi só curtir.
    No momento de gozar tiro o garoto e desemcapo e jatooooo de porra por cima da bunda da gostosa.

Depois disso nem quis mais nada apenas uma ducha e deitadinho fiquei só curtindo a companhia.
    Tainá não mudou muito depois dessa viagem achei que ela voltaria queimadassa e não.
    Agora no sexo ela estava faminta e parecia ter desembarcado de um petroleiro após meses em mar.
    Curtiu o garoto de todo jeito e colocava na boca com uma voracidade total.

Já saio com a Tainá mais de 01 ano e digo que ela atende as minhas expectativas que acabo regressando a cada 15 dias.
    A algum tempo recebi uma MP perguntando se a Tainá era mesmo isso tudo que a gente escreve porque o confrade
    tava na dúvida se ia ou não.
    Resposta direta minha; vai lá e tira suas conclusões porque eu vou e tô muito satisfeito.
    Hoje em dia acrescento que além de ir vá e troque uma ideia com ela antes e caso sinta firmeza caia pra dentro e caso não
    busque outras opções.
    Eu rodo rodo e acado me fartando no KÚ dela porque essa sabe dar um KÚ igual com gosto.
    Fiel de Todas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/06/2016
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fiel de Todas » 22/11/2014

Um salve pra geral da confraria!!! Eu tinha visto este vídeo no feriado e fiquei na fissura de um b...
    Um salve pra geral da confraria!!!
    Eu tinha visto este vídeo no feriado e fiquei na fissura de um belo cú.

Ai confraria ontem tirei a sorte grande e ao passar na bel dou de cara com a Tainá queimadinha
    de praia e imagino loucuras.
    Resolvo fechar nela e repetir um td que se fosse igual ao primeiro já tava no lucro.
    Pa e num piscar de olhos estavámos na suíte.
    Enquanto faço a higiene física deixo a mente ser invadida por pensamentos loucos e puros de tesão.
    A garota nua tava um arraso e marquinha delicia nos seios e caprichei no trato por ali.
    Ela tava tesudinha e cada abocanhada nos seios era um gemidinho.
    Libero minha boca a passear no corpo dela e com as mãos vou invadindo seus recantos.
    Noto uma xotinha quente e úmida de tesão.
    Arrisco dedilhar seu cuzinho e ela respira mais fundo a cada encostada.
    Encaixo minha cabeça entre suas pernas e sugo seu grelinho com mordidas e beijos.
    Minha língua caminha por entre seus lábios carnudos e noto ela ainda mais meladinha.
    Olho e ela esta se contorcendo e alisando seus seios.
    Continuo na busca do prazer dela e acelero as chupadas até que ela aperta minha cabeça
    e solta um gemido um pouco mais abafado.
    Ela gozou e não pode negar ficou mole e pediu pra eu parar de chupar porque estava sensível.
    Colo em seu corpo e deixo ela recuperar as forças.
    Sano minha vontade de beijos e agora faço com que ela busque o empate nos gozos.
    Ela inicia um boquete com gosto e jeito onde coloca meu falo dentro da boca e com movimentos das mãos
    auxiliando engole e
    joga ele pra fora cuspindo na glande e recuperando a ele em sua boca.
    Devo ter ficado uns 15 minutos com ela assim até eu resolver penetrar seu corpo.
    Começo pela buceta com ela de ladinho e vou virando até ela ficar deitada de bunda pra cima.
    Meto nessa posição e abro suas pernas meto mais e levanto seu quadril e com ela de 4
    meto mais em sua buceta acaricio seu cuzinho com os dedos e com o ok dela estou colocando
    lentamente no cuzinho e vendo a bunda morena dela engolindo meu pau.
    Coloco e meto por uns 5 minutos até gozar.
    Tomamos um banho juntos e voltamos pro ninho.
    Beijos e afagos até acabar o tempo que não demorou muito.

Após escrever este TD e vendo que são 11 da matina e o pau de pé vou na bel relaxar daqui a pouco.
    Quem sabe a Júlia esta livre ou dou um bis com a Tai?
    Cenas da próxima foda você acompanha aqui.
    Hubert
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/11/2016
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Hubert » 23/11/2014

TD realizado no dia 19/11 Fui a casa no horário favorito (almoço relaxante), mas desta vez sem nin...
    TD realizado no dia 19/11
    Fui a casa no horário favorito (almoço relaxante), mas desta vez sem ninguém marcado. Havia ligado mais cedo pra ver o movimento e fui informado que a Manu vai casar e saiu da casa, fiquei triste pq ela estava na minha lista e não deu tempo. Tinha outro alvo tb q vi nas apresentações qnd estive na última vez por lá, Bella, mas tb abandonou a casa.
    Meu desejo não era mulherão (como geralmente procuro), mas sim uma menina com jeito de novinha. E nas apresentações parei nela, a Luna. Sorriso desinibido, me convenceu de cara, corpinho delicioso, peitos bonitos dentro daquele uniforme branco.
    Subimos, ela me deixou no quarto para um banho rápido e ela foi buscar seu kit.
    Entrou no quarto já falante, tirando a roupa se timidez e tomou tb um banho rápido (ótimo pq pude aproveitar tudo)
    Ela já deita, vem com beijos, gemidos, tem o corpo bonito, sem exageiros, peitos médios naturais deliciosos, cabelos parcialmente loiros e um belo sorriso.
    Ela desce na disposição, dá uma bela mamada no muleke, inicialmente só na cabeça, mas se solta e aumenta a fome por ele. Enquanto isso, acaricio sua bela bunda e obviamente seu cuzinho apertadinho (não perguntei se libera)
    Peço pra trocar e chega a minha vez de ver aquela xotinha, e tenho um belo visual, raspadinha, pequena e deliciosa.
    Muleke encapado, ela pede pra eu fazer com carinho e eu coloco bem devagar, curtindo como a xotinha dela é quentinha e apertada, fico ouvindo ela gemer baixinho.
    Ficamos por um tempo no frango assado, ppmm, alternando as posições, beijos e carinhos, só curtindo o momento.
    Passo pra trás dela de ladinho, ela pede pra eu meter com vontade e gozar, como sou obediente, assim faço. 22** 22**
    Papo bom entre foda, novo boquete, agora mais babado e mais faminto.
    Ela logo encapa, e sobe, fica com as coxas coladas na minha, sobe e desce lentamente, alternando pra uma estocada mais feroz. Aproveito aqueles peitos lindos na minha cara e beijo muito eles, esfrego na cara, muito cheirosa.
    Já sentindo q ia finalizar logo, (xotinha apertada deliciosa, pqp!) botei ela D4, belo visual e meto forte até gozar. 72**
    Maravilha!
    Valeu muito o TD e recomendo a gata. 31**