BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 248
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by cafetão » 17/12/2014

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta-feira frenética de sol (17/12), muita mulher gostosa na rua perturbando o meu juízo, pau fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta-feira frenética de sol (17/12), muita mulher gostosa na rua perturbando o meu juízo, pau ficando duro só de roçar na cueca, só comendo um cu mesmo pra passar o tesão...

Chego a Bel, apresentações feitas, Nicole escolhida. Eu já tava de olho nela há algum tempo. Sabia que ela fazia anal, pois já tinha entrevistado ela antes.

Escolhi 40 min, pois sabia pelos relatos dos colegas do fórum que ela é meio fria e não se envolve muito. Não beija na boca, mas tem um corpaço: alta, loira, megahair, aparelho nos dentes. Ela disse que já malhou bastante, pois possui coxas grossas, barriga chapada, cinturinha fina, seios pequenos e uma bunda linda, bem grande, redonda e firme. Parece uma"Panicat Raimunda".

Fomos pro quarto onde tomamos banho, pois a casa tava muito cheia na hora do almoço. Lavou bem a xereca e o cuzão.

Botei ela de 4 e comecei a preparar o terreno, dando umas linguadas naquele cu gostoso e cheiroso. Enquanto isso, a rola ia endurecendo.

Fiquei em pé e ela se virou para boquetear: mamada burocrática, enterrava meio mastro e punhetava pra ajudar. Ela não curte muito o "kelvin na pele", pois ficava toda hora tirando a rola da boca para limpar, mas foi o suficiente, pois a pica já tinha armado há algum tempo.

O craque vestiu a camisa, se banhou com KMED e entrou em campo com ela de 4. Que visão, amigos. Ela começou a gemer muito artificialmente, mas parou depois de uns 2 min.

Deitou-se com a bunda pro alto e continuei a meter. Em seguida, tirei o pau e comecei a dedilhar seu cuzinho e ela me alertou para não enfiar o dedo, deixou somente na beirola.

Percebendo como o TOBA ia cedendo com o afago, eu disse: "Esse cuzinho gosta de brincar, né?" E ela respondeu um singelo: "gosta".

Virou-se de 4, aplicou mais uma dose da KMED, e começou a fingir que a entrada tava doendo. Eu simplesmente ri e esperei a jeba inteira entrar sem muita dificuldade.

Comecei a bombar naquele cuzão, que foi laceando rapidamente. Em questão de uns 2 minutos, já estava bem aberto e pronto para a birincadeira. Mandei-lhe pica!!! Comi ela toda!!!

Pedi para ela sentar com o TOBA no meu pirú, de costas, com os pés no colchão e joelhos pro alto. Seu buraco engolia minha rola inteira sem dificuldades. Dali saí totalmente gozado e satisfeito.

A mulher faz um sexo anal bem competente, e aguenta bem a pressão. Eu é que não tava muito disposto e acabei deixando "muita carne no prato", rssss.

Resumo: a mulher é uma bundassa deliciosa que aguenta muita pressão no cú, que vale uma "galada" com disposição.

Pelos atributos descritos, se não trabalhasse na Bel, trabalharia pra mim com certeza. Só não sei se repetiria, pois a fila é grande. Mas fica a dica.

Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

João Bosco e Aldir Blanc
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 529 Comentários: 505
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by diladinhu » 17/12/2014

Data do TD: 17/12/14 Primeiramente, a BelPrazer aumentou o preço, agora é R$ 150 por uma hora e R...
    Data do TD: 17/12/14

Primeiramente, a BelPrazer aumentou o preço, agora é R$ 150 por uma hora e R$ 130 por quarenta minutos. Achei estranho, pois as outras casas mantiveram seus preços um dia antes, e quem me atendeu foi uma das garotas, quase esperei a Cris ou a outra recepcionista chegar, mas paguei, dane-se.

Cheguei na Bel por volta das 15, peço as apresentações e umas 8 se apresentam, escolho a Priscila.

Sobre a garota: Branca/Dourada de praia, magra, seios grandes, mas é silicone, alta, cerca de 1,70, cabelos lisos e escorridos, na altura da cintura, castanhos escuros, rosto com traços finos e aparelho nos dentes, simpática.

Sobre o programa: ela me deixa no quarto e vai pegar o kit, vou tomar meu banho, antes de acabar ela já retorna, já fica peladinha e deita na cama, a moça tem um corpão, perfeita pra quem gosta de panicat, olhos os peitos e pergunto se é natural, ao que ela balança a cabeça negativamente, vou pra cama e peço uma massagem, ela começa a tocar uma punheta para endurecer o pau, ao que peço uma carícia, daí ela se deita ao meu lado e fica me alisando de forma rápida com as mãos, e sempre apalpando o pau, até que começa a arranhar de leve o saco, o que leva o pau a posição de sentido rapidamente, daí fico assim, meio namorando um pouquinho, com ela apalpando o saco/piru, o pau chega a vazar, peço um boquete e a moça cai de boca, no pelo, não sem limpar ele antes, mas chupa com vontade a moça, na pressão, como prefiro uma chupada mais carinhosa então não me agradou muito, mas pode agradar a muitos por aí, peço pra meter e ela vem por cima, cavalga bem a moça, aquele corpão kikando em cima de mim dá pra gozar na boa, mas não passei nem perto disso, fui pro ppmm, quase gozei, mas resolvi ir pro ladinho, daí fiquei socando, quase gozei algumas vezes, mas segurei, depois quando quis gozar foi difícil, não chegava ao clímax, então tirei o pau e toquei uma punheta mesmo, gozei na marra, acho que já estava desgastado com a maratona iniciada na segunda.... tomei um banho, ela o dela, e rua..... acabou que resolvi acabar com a maratona sexual, voltei pra casa, duas fodas se acabando em punheta... tenho que dar valor ao meu rico dinheirinho, dar uma folga ao piru.... enfim, moça aprovada e recomendada, mas acho que não haverá repeteco!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
    Advogato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/08/2021
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Advogato » 17/12/2014

.Dias sem entrar no forum e dei com a cara na porta ao ligar e procurar pela Tainá. Saiu da Bel e e...
    .Dias sem entrar no forum e dei com a cara na porta ao ligar e procurar pela Tainá.
    Saiu da Bel e eu sem lenço e sem documento após uma tarde de audiências resolvo subir assim mesmo.
    Local movimentado e chamo a Morenna pra um depoimento e logo fecho com ela.
    Morenna é morena o que não é novidade corpo legal.
    Faz o estilo puta mesmo.
    Conversa forçada pra quebrar o gelo e ela não desenvolvia nada.
    Fui no banho ela desceu e voltou uns 20 min depois.
    Pedi uma massagem ela disse que não sabia fazer mas que ia tentar.
    Não sabe.Pedi então um boquete com pressão.Isso sabe sim.
    Dei umas chupadas no seu grelo e ela pediu pra parar porque estava sensível (?) não entendi nada.
    Vendo que ia acabar tendo aborrecimentos fui pro sexo.
    Vaginal com ela de 4 fazendo esforço pra dificultar a entrada e parecer fechadinha.
    Depois que entrei e foi bacana e ela deu uma participada.
    Pediu pra ficar por cima e quicou bem.
    Como eu desejava anal e vendo que a coisa não desenvolvia pedi o anal e ela falou da taxa.
    Falei que dava a grana depois de meter e ela passou o gel ficou de 4 e faltou mandar eu meter.
    Arreganhou e fez a posição.Meti bem enfiava e tirava até a porta e ela gostando.
    No anal ela fez muito bem e por isso dei uma gozada relaxante.
    Digo que foi neutro porque não rolou o clima ideal.
    Paguei a taxa do anal e comentei que esse aumento não era ideal e ela só faltou me chamar de pão duro.
    Falou que já tinha anos sem aumento e eu cai na gargalhada porque ano passado mesmo aumentou.
    O papo dela é só sobre trabalho e putas e trabalho e reclama da vida de puta.
    Dei azar.Não volto tão cedo pelo time que vi e pelo aumento de preço.
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 11/11/2024
    Curtidas: 1936 Comentários: 636
    TDs
    Total
    171 1 3 175
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fatblack » 18/12/2014

Nome: PRISCILA TD: Positivo Oral- Sim( sem camisinha) ...
    Nome: PRISCILA TD: Positivo
    Oral- Sim( sem camisinha) Anal: Não Beija - SIM Valor R$ 140,00(paguei esse valor no sábado) Tempo: 01 hora

PRISCILA

RESUMO, serve como leitura rápida do TD.
    No Sábado o valor ainda era de R$ 140,00

Fala galera, na boa,
    Aproveitando o sábado livre, resolvi ir visitar a Bel Prazer para conhecer a equipe nova já q todas que eu conhecia, não estão mais no quadro de funcionárias do Prive.
    Entre as varias meninas que se apresentaram sem nenhuma chamar a atenção do meu fatzin, destacou-se a Catarina que possui uma bela bunda que naquela calça leggins fica uma delicia.
    Então a Cris( Recepção) me diz que ainda havia 2 meninas atendendo que eram Priscila e Baby( ex- Aila Luppiceni) viewtopic.php?f=131&t=9963&start=70 que é uma ninfetinha interessante.
    Esperei e quando vi a Priscila eu já gostei de cara, porem sem nenhuma referencia fiquei meio cabreiro e como a recepção estava vazia, perguntei a Cris como era o atendimento da menina.
    Ela disse que a Priscila era nova na casa e que se eu quisesse poderia conversar em particular com ela.
    Ficamos debaixo da escala do lado "novo" da Bel e eu muito sem graça fiz os questionamentos perguntando se ela beijava e fazia oral sem camisinha.
    Ela bastante carinhosa, pegou na minha cintura e depois no meu rosto e respondeu dizendo que beijava tranquilamente e oral sem camisinha dependeria da minha higiene e que a única restrição era que não fazia anal e não era muito boa na massagem.
    Pra mim estava bom então, fechou !!!!!

ATENDIMENTO
    Enquanto tomo o meu banho, me pergunto se não conheço a menina de algum lugar.
    Foi quando ela entra no quarto com o uniforme tradicional da casa, começa a tirar a roupa e fica peladinha deitada na cama(tatame), olhando eu me banhar.
    Foi ai que a ficha caiu e lembrei que estava no quarto com a famosa Flavia Alvin que atendeu em algumas clinicas de terapias pela cidade.
    Priscila é uma menina branquinha, bonita deve ter uns sei lá.... 1,70 + ou - , pele cuidada com peitos de silicone um pouco redondos, bundinha empinada com um grelhinho pequeno mais lábios avantajados que na boca parecem chiquetes.
    Então deito ao seu lado , passo a mão nas suas coxas desço para a bunda e começo a beija-la.
    Os beijos são bons porem ela não é de usar a língua, tentei aprofundar mais sem sucesso.
    Entretanto ela movimenta bastante a boca e chupou algumas vezes os meus lábios enquanto eu ameaçava beija-la com aquele famosa respiração perto da boca.
    Dei uns chupões no seu pescoço, subindo devagar ate o queixo, completando com mais beijos na boca e nesse tempo, a menina estava com uma das mãos concentradas no fatzin que rapidamente ficou rígido com os carinhos da loira fogosa.
    Eu passava a mão na bunda da loira, apertava, subia ate as coxas e chegava nos seus peitões grandes de silicone.
    Ela viu que o pau estava duro e então pede para chupá-lo e fica de lado apoiando uma das mãos na minha perna e começou o boquete chupando devagar no inicio e depois aumentou a velocidade porem focando apenas na cabeça e no tronco do fatzin.
    Apesar de não trabalhar no saco , o boquete estava macio e agradável de receber..
    Suas coxas estavam perto da minha boca, então fiquei chupando e mordiscando aquelas partes enquanto minha mão ficava apertando suas tetas.
    Peço um 69 e começamos a chupação compartilhada....rsrsrs comigo pegando firme no grelhinho e colocando todos os lábios dentro da minha boca.
    Os lábios da menina são avantajados e dentro da boca parecem chiquetes (sem morder pessoal...rsrs) , gostei do conjunto então alem de chupar os lábios e grelhinho, fiquei apertando a bunda e chupando a coxa mais não deixando de sililicar a sua bucetinha.
    Priscila ficava chupando o fatzin ainda focada na cabeça e no tronco e as vezes ela parava e dava umas reboladas na minha boca acompanhados de uns gemidos baixos.
    Falo pra ela ficar D4 , encaixo o fatzin e começo devagar, SEMPRE devagar para não queimar a largada e olho para os espelhos e vejo a menina olhando para mim , porem sem fixar o olhar.
    D4 a bunda empinada da Priscila tem um visual legal então eu apalpo a sua bunda, aliso suas costas e começo uma socação mais forte com ela gemendo baixinho parecendo natural.
    Depois que consegui me concentrar para não gozar, aumento a velocidade dos movimentos e seguro no ombro da menina e encaixo com mais pressão nossos corpos.
    Ela kikou apoiando os joelhos na cama, porem como ela é relativamente alta fazia o movimento de subir e descer bem interessante abocanhando praticamente todo meu pau com a sua buça.
    Os peitos dela ficaram na medida da minha boca então enquanto ela kikada, alem de segurar a sua bunda, fiquei chupando muitos os peitões da menina.
    Firmei na bunda dela e auxiliei na subida e descida do seu corpo fazendo o famoso barulho de ploft ploft...rsrsrs
    Estava legal pq mesmo fazendo os movimentos , as tetas ficavam disponíveis para chupar.
    Quando eu não estava segurando a sua bunda, em determinados momentos ela parava de kikar e parecia respirar rebolando devagar e logo voltava aos movimentos.
    Nesse meio tempo observei que ela fazia tudo direitinho porem o envolvimento não era 100% porem aceitável para um primeiro encontro.
    Virei ela na cama, encaixei o fatzin e comecei a posição ppmm onde o garoto encaixou legal e senti uma buça macia e suculenta.
    Aproveitei e fiz os movimentos durante um tempo razoável, beijando os lábios da menina enquanto ela abria as pernas para a socação ficar melhor.
    Chupava o pescoço, colocava minha boca perto dos lábios dela com aquela respiração forte rolando e sentia que a hora estava chegando.
    Finquei forte meu pau na buça da menina e ela gemeu, aproveitei e rebolei com o pau todo dentro dela, soquei mais firme foi quando ela coloca os braços nas minhas costas ai amiiiiiiiiiiiigoooo........GOZOOOOOOOOOO !!!!
    Tirei a camisinha e coloquei no saco da toalha e deitei do lado da Priscila.
    Conversamos um pouco e como ela estava de bruços com seu poposão a mostra, fiquei animado em fazer um 2º tempo.
    Fui tomar um banho quando saio do box, ela diz que o tempo havia terminado.
    Uma pena pois queria um Round two fight....rsrsrs
    Ela me leva até a porta e me dá um beijo carinhoso de despedida.

RESUMO
    A menina é branquinha, bonita deve ter uns sei lá.... 1,70 + ou - , pele bem cuidada com peitos de silicone um pouco redondos, bundinha empinada com um grelhinho pequeno mais lábios avantajados que na boca parecem chiquetes.
    A Priscila na verdade atendeu por muito tempo em algumas clinicas da cidade com o nome de Flávia Alvim, então de repente alguns colegas já conheçam a nobre dama.
    Beijou na boca sem usar muito a língua, porem movimentou bastante a boca, chupando as vezes os meus lábios.
    Oral sem camisinha( higiênicos) focando na cabeça e tronco do pau e apesar de não trabalhar no saco, o boquete estava macio e agradável de receber.
    D4 eu fiquei amassando a sua bunda que empinada é um visual legal e soquei com vontade depois de me concentrar para não queimar a largada.
    Trocamos alguns olhares no espelho porem sem muito destaque.
    Kikada com os joelhos apoiados na cama, mais como ele é relativa alta e auxiliados aos movimentos, abocanhou bem todo o meu pau e ainda deixava disponível as tetas para chupar.
    ppmm aproveitei bastante pois o fatzin encaixou bem e ela ainda ajudou abrindo as pernas que foram seguradas pelas suas mãos.
    No final fui tomar um banho quando saio do box, ela diz que o tempo havia terminado.
    Uma pena pois queria um Round two fight....rsrsrs
    Ela me leva até a porta e me dá um beijo carinhoso de despedida.

É isso pessoal, espero ter colaborado.

abraçossss
    Last edited by Ramza Beoulve on 18/12/2014, edited 2 times in total.
    Reason: Preenchimento do formulário de TD.
    GROSSO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 429 Comentários: 934
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GROSSO » 22/12/2014

Miriam: Uma performance de morna pra gelada. INTRODUÇÃO: Dia 12/12/2014. Subi o MH sem marcar n...
    Miriam: Uma performance de morna pra gelada.

INTRODUÇÃO:

Dia 12/12/2014. Subi o MH sem marcar nada com ninguém para conferir as novidades da Bel. Feitas as apresentações, vieram várias caras novas, dentre elas a Miriam. A minha intenção inicial era a aquela gp, mas ela não veio no bolo das apresentações. Dentre as que vieram, a que mais gostei foi a simpática e sorridente Priscila, mas esta foi escolhida por outro cliente. Fiquei matutando pra ver de onde conhecia aquele belo rosto até que um confrade veio esclarecer que ela era uma daquelas meninas que mostram o rosto no site “Espaço Terapias”. Como eu nunca tinha visto a Miriam lá, pedi a Tereza para dar uma conversada com ela ainda escadinha e pra perguntar detalhes do atendimento. Ela disse que fazia oral sem camisinha (dependendo da higiene) e sexo anal. Dirimida a dúvida, digo a ela que escolherei ela mesma e faço o pagamento à Tereza. A garota me leva ao quarto e vou me preparando com o banho.
    Logo depois de eu me enxugar, interfono a recepção avisando que já estou pronto e a minha GP aparece. A Miriam é uma mulher na casa dos 30 anos, bonita, com um olhar expressivo e um dos dois sorrisos que me conquistaram na apresentação (o outro é o da Priscila). Enquanto ela vai tirando a roupa, vejo que ela tem seios pequenos, uma leve barriguinha e bunda de média pra grande. É o corpo da mulher que já é mãe (não perguntei se é de fato, apenas uma dedução). Aquelas mamães que passam com a legging preta atochada levando o filho pra escola antes de ir pra academia do bairro. 25** 25** 25** . Um corpo bonito pro meu gosto, tanto que a escolhi dentre umas oito apresentáveis.

ATENDIMENTO:

Inicio o desbravamento beijando o seu corpo sentado no batente do tatame e trazendo-a para se sentar na minha perna e chupo seus seios gostosos. Inicio um hand tour pelo seu corpo e apalpando a sua bunda e tento beijar sua boca para criar um clima, mas ficou só no selinho. Fomos para cama e peço um boquete porque meu pau já tava durão. Ela seca o pré-gozo que estava saindo e começa a chupar a minha pica bem devagar, conforme eu havia pedido a ela. A mamada se concentrou só na cabeça e quando eu pedi para chupar pelo menos até o meio do pau, ela balança a cabeça negativamente alegando que não ia conseguir colocar tudo na garganta. Depois dessa negativa, perguntei se era possível ela chupar as minhas bolas e ela iniciou colocando as duas bolas na boca e babando gostoso e alternando entre as minhas bolas e a cabeça do meu pau enquanto eu olhava a bunda dela relfletida no espelho. Um bom boquete e posso dizer que ela se dedicou, apesar das negativas iniciais.
    Depois disso, partimos pro sexo e peço pra ela pegar as camisinhas. Tirou do pacote e preparou o encapamento do jeito que deve ser feito (difícil arrumar uma que faça isso logo de primeira) e foi vestindo a camisinha no meu pau. Passou o Kmed e foi se levantando para colocar o lubrificante e preparar a sentada. Sentou na piroca e foi se agachando devagarzinho e foi acomodando a minha piroca na sua buceta; que é até boa de meter, por sinal. Ficamos naquele balanço de cavalgada como meu pau entrando nela até a metade. Até que eu pedi pra ela elevar o corpo a 90° e sentar novamente, de modo que desse pra entrar a minha piroca inteira dentro dela. Ela se ajeitou novamente e partimos para a penetração na cavalgada caranguejeira. Aí, sim. Consegui penetrar todo o meu membro nela nesta posição, tendo em vista que a pernas da mulher ficam mais arreganhadas e pronta pra receber uma penetração mais profunda. A partir de agora, a fudeção ficou mais interessante. Ela passou a sentar com mais vontade e a gemer com a minha pica enterrada dentro dela. Ela não agüentou muito tempo e propôs virar de costas porque as suas pernas estavam doendo. Assim que ela se virou e se abaixou para sentar de costas, fui brindado com a visão daquele cuzinho à mostra e sua buceta raspadinha e estufada no meio das pernas quando foi se preparando para sentar. Mirian se acocora mirando a buceta na minha rola e vai fazendo o sobe e desce de modo que dê pra eu ver o seu cu na minha direção e a minha pica entrando e saindo da sua buceta engolidora de pau. Fez um sobe e desce ferrenho e rebolou em sentido horário e anti-horário numa estratégia para me fazer gozar mais depressa. Quando ela já estava próxima de alcançar o seu objetivo, propus trocar de posição e fui comê-la no ppmm.
    Troco a camisinha e peço que ela abra as pernas o máximo que puder. Ela tem uma buceta bem convidativa: só bigodinho de pelos na parte superior da risca e a parte de baixo é rosada e carnuda. Ajeito a piroca e bombo em cima dela tanto no ppmm quanto variando para o frango assado. Nesse “setor” de posição ainda fiz de tudo para tentar beijá-la. Só que ela se manteve irredutível todo o tempo, até que eu perguntei diretamente o porquê dela não beijar. Ela responde: “Estou te beijando, só selinho.” . Eu nunca fui de dar muita importância para o beijo na boca, mas neste programa específico eu senti a falta dele. Acelerei as estocadas naquele bucetão e enchi a camisinha. 22** 22** 22**
    Pausamos e ficamos conversando um pouco. Ela perguntou se eu estava na Bel a primeira vez e falei que já era um veterano. Perguntei a ela sobre a experiência dela como GP e falou que estava se prostituindo pela primeira vez e que estava lá havia poucos dias. Falamos das festas de fim de ano e da vida como um todo. Quando recuperei o ânimo, desejei comê-la de 4. Ela, apesar de parecer distante, colaborou numa boa me masturbando e chupou a minha pica até deixá-la dura outra vez. Coloquei-a de quatro, com as pernas arreganhadas na minha direção e ela pegou o meu pau com a mão para colocar na xoxota. Bombei na sua xoxota até cansar e tirar o meu pau de dentro dela e parar para beber uma água e ficar com o rosto embaixo do split da suíte. Foi aquela sensação de comer uma comida inssossa. Logo depois, ela perguntou se podia levantar para tomar banho e eu assenti. Logo a seguir, foi a minha vez. Nos despedimos, ela me agradece com um selinho (como não poderia deixar de ser!) e diz um “volte sempre”. Apesar de não ter havido nenhum mal maior entre nós e termos nos tratado com educação e respeito, não posso faltar com a verdade e digo que a transa foi de morna pra gelada. Depois desse atendimento, apareci lá uns 5 dias depois cogitando a hipótese de fazer um novo programa com ela a fim de tirar a prova dos nove. Ao ser informado pela Tereza de que ela estava ocupada fazia poucos minutos, decidi ir embora. Agora vejo que foi a melhor coisa que aconteceu porque tudo o que aconteceu aqui tenderia a se repetir.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Miriam: Muitas vezes projetamos no outro algumas expectativas que este não é capaz de corresponder. E em muitas das vezes, a culpa pode ser nossa mesmo. Quando a Mirian veio na apresentação, eu vi nela aquela massagista que poderia desempenhar o papel de uma young milf sedenta por sexo que faz você gemer sem sentir dor e sair do programa completamente satisfeito. O mesmo acontece com aquele “elogio erótico” que se faz ao negro (tanto o homem quanto a mulher) de que este é SEMPRE bom de cama. Na televisão, literatura e nas artes, o negro sempre é retratado como instrumento de prazer, em que o homem negro sempre tem o pau grande e a negra é sempre uma mulher fogosa e devoradora de homens. Ora, tudo isso é fruto do famigerado senso comum. Lembro agora de um colega forista num chopp que fez um comentário dessa natureza em relação a uma terapeuta mulata (que tem um atendimento bastante discutido com uma saraivada de neutros e negativos) que ele achava que ia botar pra quebrar na cama e ela acabou sendo muito burocrática na cama. No final da sua explanação, ele arrematou que a culpa foi dele mesmo por ter depositado em alguém uma expectativa que o outro não é capaz de cumprir. E eu vou nesta mesma linha em relação a esta moça que me atendeu, sem querer demonizar ninguém.
    Inicialmente, eu queria uma outra menina. Quando esta foi escolhida, desejei ir embora, mas a apresentação dela foi tão convincente e a maneira dela me olhar foi tão determinada que a chamei para a “entrevista”. Como nesta conversa pré-atendimento ela revelou fazer oral sem camisinha (e fez!) e fazia também sexo anal (não fizemos, mas em momento nenhum refugou em fazê-lo), eu achei que o beijo na boca fosse apenas um detalhe que já estivesse incluso no pacote e já estava achando que seria um fodão. Sinceramente, não perguntei a ela esta especificidade do beijo na boca e ela estava “no direito dela” em negar, objetivamente falando. Todavia, ficou implícito (ao menos para mim) que ela beijaria. Tomando por base este quase um ano e meio de putaria regular e mais de 50 TDs postados (na realidade são 48, descontando as duplicidades em formulários), nunca ocorreu de uma GP que se disse inicialmente “liberal em tudo” negar um simples beijo (digo beijo-beijo, de língua!). Ainda mais de uma mulher que fatalmente passou dos 30 anos e tem uma certa bagagem de vida (como civil mesmo, se for realmente verdade que ela iniciou na carreira 10 dias antes do meu atendimento com ela).
    Chegou a me causar um certo espanto a atitude dela porque este negócio de GP negar beijo na boca é coisa do tempo do onça!!! 70** 70** 70** . Isso é mais um lugar comum de filmes como “Uma linda mulher” ou uma prática verdadeira e reconhecida no tempo dos nossos pais e avôs. Uma das duas mulheres a quem eu vi discorrer sobre este tema na televisão e em entrevistas foram a falecida atriz Dercy Gonçalves e a também falecida ativista social (e ex-prostituta) Gabriela Leite. Antes que alguém pergunte nos comentários, sou um cara asseado que escova os dentes e leva e que leva o próprio sabonete junto com o pacote de camisinhas para o TD. 69** . Durante o programa, como já disse, não tivemos qualquer tipo de problema e ela não negou nada daquilo que fora previamente combinado (ela não se comportou nem de longe como uma malandra escrota). A atendente é uma mulher bonita e agiu de forma educada todo o tempo e cumpriu o seu papel no quesito sexo numa boa, mas não deixou passar disso. Não foi daquelas que fazem o papel de namoradinha e tampouco “furacão na cama”, o que redundou num atendimento “roda presa”. Talvez tenha sido apenas comigo que não rolou a tão famosa química e outros possam vir a se dar muito bem com ela, mas fica a ressalva para o leitor.
    No meu resumo de atividades aqui do lado esquerdo, vejam que tenho apenas dois relatos negativos e mais este neutro. Não é confortável falar mal dos outros, mas sempre cumpri com o meu dever de informar, especialmente nas avaliações diferentes de “positivo”. E como costumo lembrar sempre quando ponho no ar avaliações desta natureza, repiso sempre a importância de trazer à lume relatos negativos ou neutros e que espaços como o FX servem para contrabalancear de maneira inteligente, honesta e sem perseguições a prestação de serviço de uma profissão não-regulamentada que é desempenhada de forma torpe (negativo) ou de forma pouco satisfatória (neutro). E para terminar, ainda faço um adendo: se a Mirian melhorar um pouco, vira um avião na cama. Basta ela se tornar menos burocrática e atender com dedicação e de maneira indiscriminada todos os clientes e não com quem ocasionalmente “vá com a cara”. Basta ela se envolver mais e saber criar a metade do clima que cria a sua colega de legging branca Marcelle 24II** (com essa aí não tem pra ninguém).
    Feitas estas ponderações e mantendo consecução lógica com a verdade dos fatos, o programa como um todo não pode ser avaliado como um negativo estrondoso e muito menos como um positivo com ressalvas. Este atendimento burocrático aqui exposto fica a meio caminho e recebe um NEUTRO.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."

Gabriel García Marquez
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 204 Comentários: 27
    TDs
    Total
    47 7 3 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SenhorAmerioca » 22/12/2014

em primeiro lugar, devo dizer que eu gostaria que houvesse uma opção pior do que "negativo&qu...
    em primeiro lugar, devo dizer que eu gostaria que houvesse uma opção pior do que "negativo" porque o "negativo" não descreve o quão ruim era. Esta cadela foi terrível !!!! Tem que haver outra Taina lá porque depois de ler todos os comentários positivos, eu sei que isso não pode ser a mesma garota.

Eu fui lá à procura de Manu e ficou arrasado ao saber que ela não trabalhava mais lá. Casar-se, então eu acho que estou feliz por ela. Então, eu selecionei Taina por causa de todos os bons comentários.

1) Esta cadela nem sequer tentar essa cadela chupar o meu pau até que eu tinha que dizer a ela e então ela começou a cuspir e babar tudo no meu pau em vez de sugar-lo. Eu estava sentado em uma piscina de sua saliva. Sei que alguns caras como esse, mas eu não.

2) Quando chegou a hora de transar, ela apenas estava lá como uma rocha ou peixe morto. Não tente me montar. Não abra as pernas para mim ir missionário. Ela colocou lá para o tempo todo com os olhos fechados. O que foi isso, merda!!!!! Desisti depois de algum tempo. Ela estava realmente ali, com os braços esticados ao lado dela e pernas retas, como um log.

Eu entendo que a química tem muito a ver com isso, mas foi ridículo. Isso me faz pensar se os caras que escreveram todos estes comentários positivos só tem expectativas muito baixas ou esta cadela está escrevendo seus próprios comentários, porque esta menina é besteira. Nunca tive esse problema com Manu ou qualquer outra menina lá que eu já amostradas. Porra, eu sinto falta de Manu sexy bunda já. Manu comentários foram 100% correto.

R $ 140 desperdiçado com essa garota. Eu deveria ter perguntado para um reembolso. kkkkk
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/12/2017
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Redbull » 24/12/2014

Bom dia rapazia do forum x, bem esse TD foi com a luana essa coisinha linda como eu falei do comenta...
    Bom dia rapazia do forum x, bem esse TD foi com a luana essa coisinha linda como eu falei do comentario acima e isso foi na segunda feira dia 22/12/ mais antes eu passei um perrengue ali na salinha das apresentações era muito cuéca e pouca mulher mais pouca mesmo e das que tinha na boa tem gente que pode até me criticar aqui mais muita que eu vi não tem o padrão da casa o sêlo belprazer 30** mais nessa obiservação toda eu queria conhecer a marcelle também não foi poxa que chato 61** e nisso aprece a catarina tão elogiada e comentada aqui no forum a garota de fato de uma bunda linda mais já estáva agendada e eu perguntei a cris quanto tempo ela ia ficar ela me diz uma hora então eu falo que vou esperar e nisso muitos cuécas foram embora e eu ali com outra cara na recepição, então aparece a luana que acabar de fazer uma atendimento e ia entra com outro já agendado e pergunto a cris quanto tempo ela vai ficar a resposta foi 13;15 então eu fechei em aguarda-lá á salvação do dia 35** e já acabando o atendimento dela com o cliente eu vou e pago cris que me fala no quarto 01 beleza entro tiro a minha roupa e aquele banho gostoso 23** ela não demóra muito e me vê tomando banho e emsaboado ela ri e diz que esqueceu de pegar algúma coisa ela volta rapidinho e a menina é simpatia pura alégre engraçadinha toda meiga mais se mostrou safadinha também, ela estáva com uma calcinha vermelha enterrada naquela rabo rosadinho 38** e fomos nos se pegando ela se envolve mesmo(ai fatblak voce que gósta de garota que se envolve tai a dica 38** )e nisso agente se beijando ela gósta de beijar muito 04** beijava os peito e lambia o meu pescoço de uma forma bem carinhosa e meiga a menina sabe conduzir as coisas ela me ofereceu as peitolas e chupei os dois até cansar e logo cai de boca naquela buceta toda rosadinha que ela tem e bem cheirosa grelinho pequeno embutido ela se contorcia mesmo e enrroscando as pernas sobre a minha cabeça ela gósta muito de ser chupada ponto 31** prá ela e ela já vem de boca no meu pau engolindo ele botando na buchecha prá mim pode ver chupou as minha bolas depois voltou prá rola, ela gósta de ver uma piroca envernizada e chupou muito e falo que vou gozar ela tira a boca e vai tudo no corpo dela quase que pega no cabelo dela, vou ao box lavo o pau que continua ainda DURO e la vai também e se lava e volta já sarrando no meu pau com a buceta eu falo cuidado prá não entrar menina ela ri 51** fala que gósta de pau grande assim desse jeito e fica ali sarrando e eu curtindo aquela sarrada góstosa 59** então fomos prá foda e massacrei ela na piroca 20** mais voces pensão que ela correu ou reclamou ou ficou travada ? Que nada á garota me deu uma surra de buceta 20** foi uma foda eletrizante de quanto é jeito ppmm de ladinho frango assado em pé de bruços ela de cocóras de frente e por trás a garota gósta de fuder muito dei muitos tapas naquela bunda quando peguei D4 e socava com força mesmo e ela se amarrava e fala muita putaria e até me xingava de puto cachorro eu a mesma coisa e falava rebóla vadia nessa piroca grande que tu gósta e ela gemia alto prá caralho ao ponto de todo ali ne bel ouvirem os nossos gemido 54** e nisso agente ali fudeno ainda e nada de eu gozar estáva foda mesmo e o tempo já acabando ela tira a camisinha e começa a chupar pra me dar uma moral prá eu gozar de novo mas nada ainda boto outra camisinha e mais uma sequencia foda e fico exausto e 29** o tempo já acabou e a cris nem ligou prô quarto eu acho que ela gostou de ouvir a foda 70** em fim não gozei de novo e a luana fala só faltou essa gozada mesmo prá termina com chave de ouro eu falo prá ela ném sempre gozar é sinal de positivo tomei o meu banho e me arrumei e ela me leva até a recepição com beijos na boca e ali na recepição eu pego aquele papel de avaliação e a cris me olhando com risinho ela gostou né e dou ótimo é claro e vou me embora 23** VALEU GALERA FELIZ NATAL
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dom Pirocone » 24/12/2014

TD realizado por volta das 14h de hoje, 24/12. Das 5 que se apresentaram, escolhi a Miriam. Loira g...
    TD realizado por volta das 14h de hoje, 24/12.

Das 5 que se apresentaram, escolhi a Miriam. Loira gata de uns 28 anos e estilo zen. É bem calma e simpática.

Depois do papinho inicial e do banho, começamos nos beijando na cama. Pensei que ela fosse ficar só no selinho, mas depois ela se soltou e abriu a boca. Chupei os seios um pouco flácidos dela. Depois ela veio pra cima de mim e beijou meu corpo todo, sendo bem carinhosa. Deu umas lambidinhas sensuais antes de começar efetivamente o oral. Este foi raso, concentrado mais na cabeça. Teve também chupadas e lambidas nas bolas, conforme pedido meu. Fizemos, em sequencia, 69, cavalgada de costas e finalização no PPXMM. Batemos um gostoso papo antes de ela fazer mais um oral para eu gozar pela segunda vez.

A aparência dela chama a atenção, além de ser bem gente boa.

Um abraço a todos.
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tricolor2014 » 25/12/2014

Saudações tricolores a todos e meu flusão vai se armando pra 2015 por lá e eu vou armando a pica...
    Saudações tricolores a todos e meu flusão vai se armando pra 2015 por lá e eu vou armando a pica pra cima das gps por aqui.

Folheando o forum vi os novos anúncios da Tainá e li em um deles RAINHA DO ANAL e tentei marcar com ela mas só dava ruim nada de atender.
    Ai fiquei sabendo do seu retorno na segunda passada e acabei não resistindo a dar uma passada lá.
    Liguei pra saber se tinha rolado a volta mesmo e fui.

Quando avistei a gata o pau foi de 0º a 150º voando.
    A gata tava mais morena que de costume (tinha passado o final de semana num passeio no mar).
    Ia fazer 40 minutos mas fechei 60 e esperei um pouco porque tava muito cheio lá.

Valeu a espera.
    Enquanto íamos tirando a roupa e conversando ela deu uma abaixada pra acabar de tirar a calcinha que quase agarro ela ali mesmo.
    A bunda dela tá mais redondinha e dura além de uma marquinha de biqui show coisa de cinema. Isso mesmo biqui porque era uma marquinha mínima.
    Seios naturais também com marquinha e uma cara de safada deliciosa.
    Seios que abocanhei muito.
    Rolou uns beijos e uma punhetinha dela antes do banho e me sequei a jato com ela já deitada na espera.
    Fui pro lado dela e sem muito papo nos beijamos muito e logo ela propos boquete.
    A garota deve ter feito um cursinho nessa estadia como free porque fez um boquete tão bom que quase larguei tudo na boca dela ali mesmo.
    Chupação sem miséria e sem frescura e enquanto ela chupava eu alisava seu corpo.
    Coloquei ela deitada de bruços e fui dar um confere lambendo sua bunda e passando a língua no cuzinho dela.
    Ela que adora anal e se intitulo num anúncio rainha do anal ficou doida e toda passada de língua contraia o cuzinho.
    Ficamos nessa brinca um tempão depois com ela de frente fiz um oral e com um e depois dois dedos brinquei na xotinha enxarcada dela.
    A gata tava tão excitada que parecia aquelas namoradas que depois de uma semana se transa a gente leva pro motel e só de pensar no sexo já se enxarcam
    Ela tava assim.
    Brincamos muito e a coisa tava tão boa que o tesão só crescia.

Ela pediu pra eu meter porque queria pica e tava com tesão de ser preenchida.Ela mandou assim mesmo.
    Primeiro ficou de costas e levou a pica até sua xota.
    Deu umas quicadas e logo depois virou de frente e sentava até o talo e rebolava.
    Meti de ladinho e quando ela pediu de 4 e eu já sabendo que tava no limite quis logo o anal.
    Quando ela ficou de 4 dei uma dedas na sua xotinha bem de leve ( ela até deixa as dedadas mas pede pra ser de leve e na portinha).
    Porra que cú bom de meter foi só encostar e ir enfiando pra sentir minha pica entrando.
    Ela ficou com a bunda muito empinada e foi uma delícia a meteção total com ela assim.
    Enquanto eu metia ia apertando sua bunda e passando a mão na sua xota ela tava impossível e gemia gostoso.
    Não teve jeito e tive que largar uma ejaculada gostosa.
    Tomamos um banho e como ainda faltava uns 10 minutos ela que tava tarada perguntou se eu aguentava mais uma.
    E ainda completou que gosta de meter o tempo todo se o cliente aguentar.
    Pedido feito e pedido atendido e não seria eu a negar fogo.
    Ela fez um boquete pra acordar e logo ficou de 4 pra eu não perder tempo e meter na xotinha dela.
    Fui com ela de 4 até sentir o gozo vindo falei que queria gozar nos seus seios ela falou vai e quando tirei o pau ela já deitou e virou
    e com auxílio de uma punheta soltei uma melada gostosa por cima de seus seios.
    Se ela mantiver a disposição que estava vai faltar espaço na agenda.
    Ontem tentei dar um repeteco e pro horário que eu desejava que era 14 não tava livre.
    Vou lá antes da virada do ano porque o cú gostoso.

Flusão 2015 rumo a Libertadores 2016.

Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Horse&Jumento » 26/12/2014

Vendo as fotos postadas e sabendo que ela voltou para a bel prazer juntei 2 + 2 e cheguei a conclus...
    Vendo as fotos postadas e sabendo que ela voltou para a bel prazer juntei 2 + 2 e cheguei a
    conclusão que ela tava afim.
    Como já saio com ela a um tempo fiz o agendamento e me mandei pra lá.
    Horário correto e sala de espera cheia.
    Ainda escutei uns dois cuecas perguntando por ela e sendo informados que ela já estava agendada.
    Tão logo desceu de um atendimento foi informada que eu já aguardava e veio com seu habitual jeito faceiro de moça com cara de santinha e desejos de mulher.
    Perguntou para a recepcionista quem era e me pegou pela mão me conduzido para a suíte.
    No caminho reparei com ela esta mais gostosa e ainda mais morena.
    Falei uma gracinha ela riu e já entramos na suíte.
    Dai pra frente conheci a Tainá ainda mais safada.
    Já fechou a porta beijando e segurando meu e ordenando que eu tomasse logo o banho porque ela estava com muita vontade de sentar nele.
    Como já saio com ela a algum tempo sei que ela tem disposição mas foi a primeira vez que ela foi assim direta.
    Tomei a ducha já de pau duro e ao sair ela auxiliou na secagem e de pé mesmo já abaixou e abocanhou meu pau.
    Deu um tratamento vip e fomos para a cama.
    Lá continuamos e revirei ela pelo avesso com tantas chupadas e tudo de bom que ela deixou.
    Beijos sedentos mesmo tesão puro.
    Sarração gostosa fiquei de novo de pé agora em cima da cama e ela pegou o pau engoliu todo e tirava da boca e batia no rosto uma performance deliciosa.
    Em êxtase já pedi pra meter ela pegou a camisinha e encapou ele com a boca deu mais umas chupadas e sentou devagarinho.
    Depois acelerou e ficamos assim.
    Metidas e posições depois comentei que desejava sentir o poder do anal dela de novo e ela sem pestanejar tirou o pau tirou a camisinha brincou com ele na boca mais um pouco fez o que devia e se colocou de 4 na beiradinha e falou mete.
    Como o cú dela a muito tempo mas dessa vez ela deu com uma vontade que fiquei louco ainda mais.
    Meti mais um tempo e gozei.
    Nova ordem pro banho e após rápido papo e de pau duro ela pediu pra fazer um boquete até eu gozar.
    Aceitei na hora e ela só pediu pra eu avisar ai quando eu ia gozar ela tirou da boca e apontou na direção dos seios e depois da gozada ainda passou ela nos seios espalhando a porra toda.
    Tainá tá mais encorpada com uma marquinha linda e com muita disposição.
    Fico cada vez mais cliente dela.
    Goku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/02/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Goku » 27/12/2014

Test Drive realizado na BEL PRAZER - Av. Rio Branco, 185, Sala 2114 ((21) 2517-0816 (21) 2517-0879)....
    Test Drive realizado na BEL PRAZER - Av. Rio Branco, 185, Sala 2114 ((21) 2517-0816 (21) 2517-0879).
    Natal chegando e resolvo dar um presente a mim.
    Logo faço minha escolha e subo com a Tainá.
    É uma morena, baixa e gotosa com seios suculentos e simpática.
    Banho tomado e beijei muito.
    Depois um boquete pra relaxar no pelo.
    Oral nela até ela gozar e ficar molinha segurando minha cabeça.
    Aguardo ela tomar fôlego.Coloco ela de 4 e vara pra dentro.
    Meto muito na xota dela.Já tinha deixado combinado no início e peço cú.
    Preço padrão de 50. Meti muito e aqui tá um diferencial das
    outras vezes meti bem menos no cú dela. Parece que a gata tá com mais tesão no cú.
    E se tiver fazendo isso com todos digo que deve sair da bel no final do dia e ficar de molho
    pra recuperar porque o cú dela tá mais apertadinho do que nunca só que pelos relatos
    não foi à toa que ela disse em seu anúncio de free ser a rainha do anal.
    A BP é a melhor referência do centro em comodidade valor e limpeza.
    TD mega positivo.
    AFRIKNO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/10/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by AFRIKNO » 27/12/2014

. Como o RASGADOR DE BUÇA teve comportamento exemplar este ano e sempre que solicitado compareceu ...
    . Como o RASGADOR DE BUÇA teve comportamento exemplar este ano
    e sempre que solicitado compareceu resolvi presentear ele com um passeio
    pelo centro do rabo de uma gp e o destino acabou sendo a Bel Prazer.
    Apresentação rolando e lá veio ela cheia de charme.
    Boca vermelha anunciando sua chegada, sorriso fácil, simpatia e
    tudo isso dentro de uma calça que marcava cada curva além de
    mostrar que sua BUÇA solicitava um trato urgente estando saltando pra fora
    atrás de um RASGADOR tamanho era caput escondido e o decote nos seios era a cereja do bolo.
    Veio deu seus beijinhos e quando virou pude ver seu desireé ainda mais chamativo.
    RASGADOR DE BUÇA a esta altura do jogo já tava furando a calça
    e apontando o que desejava.
    Pg feito e lá fui. Conto que quando a porta fechou:
    Vi um corpo delicioso nuzinho na minha frente;
    Rolou muito beijo;
    Banho;
    Muitos mais beijos;
    Muita safanagem;
    Sarra daqui e sarra dali;
    Pau na boca dela e xota dela na minha boca;
    Boca nos seios e seios no RASGADOR DE BUÇA;
    E começou;
    De ladinho;
    PPMM;
    Frango assado;
    De 4 foi um esculacho;
    aquela carne morena pedindo pica;
    RASGADOR DE BUÇA no cú de 4;
    RASGADOR DE BUÇA no cú e?
    RASGADOR DE BUÇA soltando um gozadão ão ão;
    Banho;
    Papinho;
    RASGADOR DE BUÇA na boca dela;
    Punheta;
    +RASGADOR DE BUÇA na boca dela;
    Ela sugou tanto até eu não aguentar;
    Pedi pra meter;
    De 4 pra esculachar comigo;
    RASGADOR DE BUÇA bem tratado;
    Gozadão ão aõ;
    Hora de ir pra rua levinho.

Fotos mais ousadas

http://www.rioencontro.com.br/Taina-Blatt
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SLover » 29/12/2014

Ufa ufa consegui sair com a Tainá e olha que vinha tentando bastante mas parece que ela esta bem re...
    Ufa ufa consegui sair com a Tainá e olha que vinha tentando bastante mas parece que ela esta bem requisitada depois da volta.
    Vamos ao que interessa
    Quando consegui fui diretaço e ainda meio cabreiro vai que ela identificasse quem sou depois de uns cometários que fiz zoando um confrade que não acreditou quando eu cantei uma pedra pra ele.

Elevador tava cheio e maior filão não entendi nada mas vamos em frente subi e 3 caras quando desembarcaram no 20º saíram em disparada e deu vontade de rir afinal lá dentro somos todos iguais não tem área vip.
    Tava cheio e quando entrei percebi o bafafá das apresentações e já avisei que tava agendado e que tava no horário.
    Aguardei um pouco adiantei o pagamento e depois de uns minutos a Tainá apareceu.
    Tá mais morena mesmo e depois que a roupa caiu dentro da suíte vi que tá mais gostosa também.
    Deixem eu ir sem pressa e por partes.

Tive que aguardar suíte e depois fomos na maior tranquilidade.
    Essa é a vantagem de agendar.
    Conversa e descontração são a marca registrada dela e isso já colabora pra um bom td.

Tainá nuazinha aguardando eu retornar do banho e ela faz de sacanagem porque ficou na cama de bunda pro alto e mais uma vez foi difícil se concentrar no banho.

Como é final de ano o momento acaba gerando um monte de lembranças e lá fomos mergulhando em papos.
    Até que trocamos uns beijos ao estilo vamos calar a boca e nos pegar.
    Já rolou alguns amassos e ela na cama já ficou de 4 sugando o garoto e enterrando a boca nele.
    O lance é que ela fica de 4 suga e se arreganha gostoso ai a visão pelo espelho se encarrega de agitar a máquina de pensamentos.
    Fui e dei um trato na xota e KÚ com ela ficando louquinha na fase tesão puro ao jeito me come que sou sua.

Pude sentir seu sexo quente e com o dedo notei seu
    KÚ piscando e chamando.
    Meus dedos tinhas sido substituídos por minha boca e tava maior amasso com ela bem desinibida e mais ativa se é que isso é possível.
    Digo que tava mais soltinha mais liberal.

Não dá pra ficar de preliminares por muito tempo e ai foi um tal de pau pra dentro da buceta dela de tudo que foi posição.
    Acho que a bel devia inovar e ter nas suítes no lugar de cama um cavalo erótico porque ia dar pra inventar muito.
    Imagino ela fazendo altas montarias.
    Meti bastante e pedi o KÚ e fui prontamente atendido com ela ficando de 4 e que bundinha linda só na espera da rola que entrou macia e de leve até começar a meter que foi uma beleza.

Paradas pra conseguir segurar o gozo um pouco e mais metidas até que o inevitável acontece uma gozada que arrastou e fez eu ficar satisfeito e louquinho também.
    A verdade é que eu que curto um KÚ bem dado quando quero já ligo o sinal de Tainá e essa dá com gosto e dá gostoso.
    Essa semana ainda volto lá pra um four hands ou um KÚ na pica com ela.
    badcomendador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by badcomendador » 29/12/2014

Iniciei a pouco tempo nesse metiê e na Bel Prazer dei meus primeiros passos e peguei as primeiras p...
    Iniciei a pouco tempo nesse metiê e na Bel Prazer dei meus primeiros passos e peguei as primeiras putas.
    Voltei né já que tava tudo dando certo fui de novo.
    Procurei pela Mel e ela saiu pelo visto de vez.
    Acabei vendo a Evelin que tem a pele mais escura e eu nunca tinha pego uma mais da cor em experimentar pensei.
    A Evelin é bem delicinha e quase uma gordelicia se distrair fica gorda.
    Tem traços bonitos cabelos duros e seios pequenos já desgastados talvez por uma amamentação porque falou que tem filho.
    Fomos pra suíte e no que ela saiu pra buscar sua necessaire eu tomei o banho e deitei.
    Quase dormi com a espera ela demorou muito a voltar.
    No que voltou nem falou nada e eu fiquei já bolado.
    Perguntou como eu desejava iniciar e no que fui brincar que era pelo início ela já me deu uma patada classuda.
    Fui beijar ela só deu selinho.
    Pedi pra chupar e ela disse que só de camisinha.
    Fui chupar ela e pediu pra eu ir com calma.
    Comecei a me sentir uma criançona que não sabia fazer nada.
    Notei certa indiferença nela e não interagia.
    Ela tava paradona e eu tentando animar o ambiente.
    Pedi com carinho pra ela deitar e busquei fazer um ppxmm ela reclamou que eu tava jogando o peso nela.
    Nesse instante senti o que é um td negativo e solicitei que ela batesse uma punheta pra mim para eu não ir com o saco cheio embora.
    Na recepção acabei preenchendo um papel reclamando do atendimento da garota.
    Antes eu tivesse saído de lá e voltado pra casa visto um redtube e tocado umazinha teria economizado 120.
    E olhem que ela foi bem legal na aperesentação.
    Não indico. Tremenda Bola Murcha.