BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    Advogato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/08/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Advogato » 30/12/2014

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Soube do regresso da Tainá e de posse do meu salvo conduto caminho para a Bel Prazer após cliente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Soube do regresso da Tainá e de posse do meu salvo conduto caminho para a
    Bel Prazer após clientes estressantes no escritório.
    O mais engraçado é que sai do escritório e caminhando pela Rio Branco
    quando dou conta já tava descendo a rampa do 185 e sem tempo de agendar
    fui na cara grande mesmo.
    Estava muito afim de um sexo sem compromisso e uma pegada que me deixasse
    tranquilo mas não programei nada e isso gerou uma carga de adrenalina grande.
    Meu td mais recente, apesar de excelente, foi em local impróprio para a prática do sexo
    viewtopic.php?p=175935#p175935 e só em entrar a Bel Prazer
    já me sinto num oásis e sendo muito bem tratado pela Cris que pede as apresentações e tão
    logo escuta minha pergunta sobre a Tainá responde que ela estaria liberada em 20 min.
    Tomo uma água vejo as meninas circulando e relaxo jogando no smart.
    Bato um papo com um cara que tava na dúvida e lá fico aguardando.
    Chegou Tainá e vejo surgir tudo que ela carrega, um sorriso bonito,
    seu jeito tranquilo e seu corpo apetitoso.
    Vamos a suíte e por lá como eu estava mais pra namorado do que pra tarado
    conversamos longamente e rimos juntos bastante de situações da vida.
    Ela nua mostrava uma marquinha de biquine bem gostosa e tá morena.
    Beijei muito e como já disseram por aqui achei ela mais liberal e mais
    solta tomando a iniciativa de brincar e apontar por onde desejava que eu fosse.
    Fiz um oral demorado nela que aparentemente gostou e solicitei logo uma chupada pra depois
    emendar metendo muito na xotinha em variadas posições.
    Tempo escasso e ainda afim de fazer anal com ela eu acelerei as coisas pela xotinha e
    pedi o back door.
    Nem precisou de gel com a lubrificação natural da xotinha dela foi só
    ir ajeitando e colocando com amor e carinho.
    Ela de 4 facilita e parece que curte mais assim mesmo.
    Dei altas socadas e terminei num gozo forte e firme sentindo sair até a última gota
    pra só depois retirar com todo cuidado.
    Preciso retornar com mais calma e aproveitar melhor esse final de ano foi bem tenso
    e essa metida lá na bel foi mais na cara e coragem mesmo.
    Atendeu com a mesma disposição de sempre e nem parecia que tinha saído da casa.
    Em momento algum falou nada e mostrava total afinidade o tempo todo.
    El Cabo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 25/08/2018
    Curtidas: 1 Comentários: 265
    TDs
    Total
    42 5 5 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by El Cabo » 30/12/2014

Depois de ter experimentando bons Td's na Bel nas últimas vezes em que lá estive (o úlltimo foi c...
    Depois de ter experimentando bons Td's na Bel nas últimas vezes em que lá estive (o úlltimo foi com a Luana, que ainda vou relatar e que foi super positivo), dedici hoje fazer um TD que talvez seja o último do ano. Estava em dúvida entre a Laiza da Delírito Oriental e a Priscila da Bel Prazer. Como a primeira só tem uma avaliação até o momento e a segunda tem avaliações positivas tanto dos tempos em que trabalhava como Flávia Alvin quanto na Bel, resolvi ir na Priscila esperando um atendimento tão bom quanto o que tive na última vez. Chegando na casa (no horário das 17:00hs), fechei o tempo de 1 hora com a recepcionista e pouco tempo depois chegou a Priscila. A menina é realmente bonita, apesar de estar com o cabelo um pouco mais escuro do que nas fotos (pelo menos foi a impressão que tive). Me levou para o quarto e perguntou se eu já a conhecia e eu disse que não, mas que a reconheci da época em que anunciava no Espaço Terapias. Tomei uma ducha, ela saiu e voltou algum tempo depois. Em seguida ela já começa tirando a roupa inteira sem fazer nada que pudesse tirar um pouco a sensação de que aquilo era um programa (um beijo para iniciar, ou eu passear com minhas mãos em seu corpo, qualquer coisa!). Após rapidamente ir para a cama, eu então comecei a beijá-la e ela não reclamou, então eu fui descendo, chupei carinhosamente seus peitos que realmente são bem durinhos e bonitos, depois sua barriga, bucetinha e depois pedi para que ela se virasse para que eu apreciasse e beijasse sua bunda (que realmente é muito bonita). Pedi em seguida para que ela me chupasse e ela chupou um pouco sem pressão e também sem empolgação (a menina até então não havia falado quase nada, estava com um semblante bem sério). Com o pau duro, ela mesma botou a camisinha e então pedi para que ela ficasse de 4 e bombei bastante nessa posição, apreciando bem a visão daquela bunda com marquinha de bikine. Fiquei alguns minutos assim, depois pedi para que ela se deitasse de bruços e continuei, segurando para não gozar. Após algum tempo, pedi para que ela ficasse deitada de frente e eu fiquei nessa posição também por algum tempo. Ela continuava como uma boneca inflável, sem reclamar de nenhuma posição, mas também sem interagir em momento algum. Finalizei o que seria o primeiro round pedindo para que ela voltasse a ficar de quatro, e então depois de algum tempo gozei. Como estava suando, tomei uma ducha enquanto ela pegava o cel para entrar no Facebook e depois me deitei ao seu lado. Tentei puxar assunto com ela, e ela conversou um pouco, mas a situação estava contrangedora, já que realmente a simpatia da menina era quase zero e parecia que ela apenas estava cumprindo tabela. Disse que após sair da Nirvana trabalhou em SP em algumas casas, estava há um mês na Bel, etc. Depois de algum tempo, comecei a beijar seu corpo novamente e pedi para que ela me chupasse de novo. Aí veio o momento mais surreal de um TD que até então estava neutro. Ela chupou durante alguns segundos e em seguida disse: me passa a camisinha porque eu tenho que ir embora daqui a pouco e o tempo vai acabar. Eu disse que não estava ainda em ponto de bala para recomeçar. Como ela claramente não queria se esforçar para chupar mais, pedi para ela ficar de quatro para que eu mesmo tocasse uma punheta vendo sua bunda para reiniciar o TD, mas eu confesso que fiquei tão puto com o jeito antipático dela e o fato dela niditamente estar sem nenhuma vontade de atender que eu não consegui me concentrar, e em seguida tirei a camisinha e disse a ela que com pressão de tempo não rola. Se de fato o tempo estivesse no fim, eu entenderia o que ela fez, apesar de não justificar a forma ríspida de falar, ainda mais durante um boquete. Só que quando peguei e olhei pro celular, faltavam simplesmente 20 minutos para que o TD terminasse e então disse isso a ela. A resposta dela foi: "Claro que faltam 20 minutos, mas você demora pra gozar". Isso lá é resposta? Se eu demoro ou não pra gozar, o problema é meu, mas ela podia demonstrar pelo menos um pouco de boa vontade, afinal, não estava em um trash, e sim em um privê. Comecei a me arrumar de novo e disse que ela estava liberada. Saí do quarto e fui direto na recepção preencher o papel com minha avaliação. Sinceramente, eu não faço questão alguma de que GP's sejam falantes, bem-humoradas ou que finjam que estão com seus namorados. Mas também não aceito falta de paciência e rispidez quando a gente está pagando um preço diferente de um trash exatamente para que isso não aconteça. Claro que quando a garota interaje é bem melhor, mas mesmo se ela ficasse como um morto obedecendo ao que eu pedia, eu até poderia sair satisfeito. Mas infelizmente não foi o caso e eu realmente me surpreendi, tendo em vista os outros comentários sobre a menina. Depois dessa experiência, acho que vou passar a fazer TD's de 40 minutos, pois a sensação de perder dinheiro é menor. Se gostar do atendimento eu posso retornar e ficar o período integral. Ao sair dali e caminhar pelo Centro, a vontade de esvaziar definitivamente reapareceu e eu tive que ir pra outro lugar para terminar o que não consegui na Bel, mas esse relato fica para depois! Abraços a todos!
    ti melo rego
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/04/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ti melo rego » 31/12/2014

Nessa avalanche de tds com a Tainá fica mais questão de sorte marcar e conseguir ela livre e aind...
    Nessa avalanche de tds com a Tainá fica mais questão de sorte marcar e
    conseguir ela livre e ainda mais ter ela se apresentando.
    Por conta disso debandei pela área da branquitude carioca e resolvi ir de leve com a Luana.
    Luana é uma loira com rosto de patricinha de shopping que dá pra andar de mão dada e apresentar pros amigos.
    Média estatura, seios médio e gostosos, bumbum bom e pele branca com algum resquício de praia.
    Já vi Luana por lá muitas vezes e ela é das antigas do local.
    Seu aumento de tds me animou a curtir uma nos braços dela.
    Tudo tranquilo na ida até a situação.
    Ao chegar dei de cara com um bando de clientes e um passa passa de garotas.
    Pelo que vi ainda bem que eu já tinha deixado marcado.
    Tava difícil de escolher e as que se salvavam eram logo escolhidas.
    Isso me fez refletir enquanto aguardava do porque ter tantos tds com as mesmas garotas.
    Pagar pra comer mal é coisa de doido.
    Mas voltemos ao que interessa.
    Entre a chegada e o início do encontro rolou uns 30 minutos.
    Com o ar gelando e local pra sentar foi tranquilo.
    Luana já tinha sido informada que era eu seu namoradinho nos próximos 60 minutos e ao liberar uma
    suíte veio e fomos. De início ela pareceu tensa e retraída. Após uma conversa e eu
    contar que já tinha visto ela por lá e tais se soltou.
    Tomei a ducha e foi o tempo dela ir e voltar com seu kit phoda.
    Aprendi que com gp gatinha e na dela é necessário tomar a rédea do td e ditar o ritmo.
    Fazendo assim é possível conseguir coisas inesperadas.
    O início promisso foi com uma beijação danada.
    Depois uma sarração bem gostosa com ela de pé e o encaixe da pica apertada nas coxas dela foi da hora.
    Oralzinho padrão sem muito a acrescentar.
    E voltamos pra ralação e e sua xotinha tava bem melada e escorregadia.
    A pica latejava a cada passada pela área do perigo.
    Dei um migué e fui chupando seu grelo e atochando o dedo de leve.
    Ela foi relaxando e liberou eu dar umas investidas no rabo.
    Colocamos a camisola e sentou na rola de frente pra mim e eu
    segurando seus seios deliciosos e de vez enquando ela descia o corpo até minha boca e eu beijava muito seus seios.
    Pedi pra ela sentar descostas e mais uma visão de cine.
    Meti muito assim até ela cansar e pediu pra ficar de 4.
    Colocada de 4 e soquei muito de cima pra baixo com a maior pressão.
    Quando ia gozar avisei que desejava gozar na sua boca ela disse que não por causa do cabelo porque podia espirrar e
    acabei mandando tudo nos peitos dela punhetando.
    Pra um primeiro embate foi muito bom.
    Opção positiva só disse que não faz anal sempre e isso eu curto.
    oh yes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/08/2016
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by oh yes » 31/12/2014

Tainá: a gata escolhida. Bel Prazer: seu habitat. Uma morena bem, bonita e gostosa . Tá com uma bu...
    Tainá: a gata escolhida.
    Bel Prazer: seu habitat.
    Uma morena bem, bonita e gostosa .
    Tá com uma bunda linda
    Corpo bem gostoso no conjunto.
    Seios naturais médios e gosta de ser sugada.
    Bumbum continua devorador e delicioso.
    Beijo sem controle tava descontrolada ela.
    No início teve beijos e boquete.
    + sarracanagem pra aquecer.
    Oral meu nela - Oral dela n'eu.
    Passeio dedal na xoxota e no cuzinho.
    Com ela de d4 - PPMM e ladinho - Rolou muita rola
    Mais rola e mais rola - Coloquei no cuzinho.
    Não mudou nada - Continua adorando dar o rabo.
    Fodão com gozada típica e muito leite.
    Depois um segundo round mais comedido.
    Só pica na xota de ladinho - Gozei com ela quicando.

Passei um tempo indo na Bellas - Durante a saída da Tainá da Bel.
    E realmente a diferença de estrutura é monstruosa.
    Agora falo que pessoal da Bellas é inteligente.
    http://www.bellasmassagens.com/
    Ganham grana com períodos de
    1/2 hora por 70,00 - 40minutos - por 90
    1 hora por 120,00 e ainda rola anal de qualidade.
    El Cabo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 25/08/2018
    Curtidas: 1 Comentários: 265
    TDs
    Total
    42 5 5 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by El Cabo » 01/01/2015

Liguei para a Bel na segunda-feira da semana passada (22/12) e marquei finalmente com a Luana, garot...
    Liguei para a Bel na segunda-feira da semana passada (22/12) e marquei finalmente com a Luana, garota que eu já havia visto na recepção na outra vez em que estive na casa e que achei muito bonita de rosto e corpo. Ao chegar na casa, a própria me atendeu e depois de algum tempo fui por ela encaminhado para o quarto. A menina conversou um pouquinho comigo, perguntou se eu já conhecia a casa e me deixou à vontade para tomar uma ducha, mas antes me deu uns beijinhos, o que já me agradou. Tomei minha ducha e depois fiquei sentado na cama esperando ela voltar, o que demorou uns 10 minutinhos. Após esse tempo, a menina chega, eu me levanto e já nos abraçamos e nos beijamos e em pé mesmo já começamos uma bolinação gostosa. Fui tirando a roupa da Luana, ao mesmo tempo em que ela rebolava em mim com aquela calça legging que eu adoro. Quanto ela tira a calça, fiquei louco ao ver aquela bunda linda que ela possui com uma calcinha rosa enterrada, o que foi suficiente para deixar meu pau duro feito pedra. Ainda em pé, chupei seus peitos (também bem bonitos) e enfiei minha cara naquela bunda e chupei um tempo sua bucetinha. Algum tempo depois nos deitamos e eu estava tão sedento que nem quis esperar pelo boquete, já peguei a camisinha, pedi para ela ficar de quatro e comecei a bombar nessa posição olhando para aquela bunda grande e perfeita com marquinha de bikine. Fiquei uns bons minutos assim, aumentando e diminuindo o ritmo, depois coloquei a menina de bruços e continuei, de vez em quando segurando para não gozar. Algum tempo depois, peço para que ela fique deitada de frente para mim e meti assim também durante um tempinho. Tomei um certo cuidado, pois a menina estava muito queimada de praia e às vezes sentia um pouco de dor, o que me deixou com receio de tomar especialmente em seus ombros. Em seguida, eu me deito e peço para que a Luana cavalgasse em mim de costas com os pés apoiados na cama, o que ela fez muito bem e posição essa que me faz finalmente gozar. Pausa para o intervalo, eu tomo uma ducha para me refrescar e a menina, sempre muito simpática, me oferece um copo dágua e sai para pegar, voltando pouco tempo depois. Quanso saí da ducha, conversei com a menina durante um tempinho considerável, ela me moostrou algumas fotos suas no celular, me falou um pouco sobre sua vida e de coisas que gosta de fazer, e depois comecei a acariciá-la novamente e meu pau já deu sinal de vida. Dessa vez pedi para a menina fazer o boquete que eu havia pulado no primeiro round e ela chupou sem pressão, mas de forma suave e babado. Pedi para ela ficar de quatro novamente e fiquei nessa posição durante uns minutinhos, com o ritmo mais lento para sentir bem a bucetinha gostosa da Luana e às vezes aumentando o ritmo, até finalmente gozar novamente. Conversamos mais um tempinho, eu tomo outra ducha rápida e me despeço da menina, prometendo retornar. Quanto ao físico da Luana, reafirmo o que já foi dito pelos confrades em outras postagens. A menina é novinha (disse ter uns 21 anos), bonita de rosto e tem um corpo bem apetitoso, com uma leve barriguinha perfeitamente compatível com sua altura e que não compromete em nada sua forma. De todas as vezes em que fui na Bel, foi um dos melhores atendimentos que tive. Abraços a todos!
    empresário32
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by empresário32 » 02/01/2015

Venho mantendo uma média de 01 td por mês e esse ano resolvi que vou cuidar mais da higiene mental...
    Venho mantendo uma média de 01 td por mês e esse ano resolvi que vou cuidar mais da higiene mental e o
    sexo passa a ter papel decisivo em um bom desempenho na vida diária e como meu trabalho exige viagens e muito
    estresse sempre, que posso, recorro aos serviços de sexo pago.

Em recente passada pelo Centro do Rio na semana passada deu um pulo na Bel Prazer.

O local:
    Prédio comercial na Av. RB 185, sala 2114.

Expectativas sobre o privê:
    Gosto de locais arrumados, limpos e com rápida apresentação e este privê possui isso.

Como transcorre o pré- td:
    Pode ser feito um agendamento por telefone ou indo ao local é feita as apresentações das meninas
    uma por uma até que seja escolhida (essa foi a modalidade que usei).
    O pagamento é antes e custa 140,00 1hora, 120,00 40 minutos, 280,00 2 garotas por 1 hora e tem outras modalidades
    que não sei quais.
    O quarto é na verdade uma suíte com ducha potente, ar gelado e uma cama baixa de casal ótima.
    Tem quartos com maca só que não gosto.

O Atendimento:
    Após a escolha e uma rápida entrevista para saber o que ela estava disposta a fazer realizei o pagamento por 1 hora e aguardei uma suíte ficar livre.
    A garota é decantada aqui em traços perfeitos na descrição.
    Morena de estatura baixa com seios naturais, bela boca, pernas grossas, bunda redondinha e dura.
    Bucetinha raspadinha, cuzinho rosado e sotaque da região central.
    Higiene feita e com ela já pronta parto pra cima me sentindo o rei do mundo.
    Sou correspondido com muitos beijos e muitas sacanagens ao pé do ouvido.
    Sem roupa ocorre uma sarração e um oral bem babado dela com direito a garganta profunda.

Posso dizer que tivemos um encontro com muito sexo oral onde ela gozou uma vez comigo chupando seu grelinho.
    Nessas seguidas situações de beijos e orais pedi pra ela se ajeitar por cima e vir quicando.
    Bem gostoso e ela fazia desde enterradas totais até reboladas calmas e bem lentas.

Tive a sensação que estava fora de órbita quando ela ficou de 4 e disse que queria que a pagasse assim.
    Bunda pro alto e um belo cú ao centro.
    Tive que passar pela buceta dela e meter bastante.
    Depois de algum tempo dei umas dedadinhas ela se contorceu e eu pedi pra ir pra lá.
    Direção cú com colocação e muita socada.
    Ela pediu pra eu meter com ela de 4 porque tava mais confortável.
    Fui assim até o final.

Finalizando:
    Ótimo atendimento com muita disposição.
    Reparo que essa garota bem tratada faz coisas excelentes.
    Na saída vi a Luana subindo com um cliente e digo que volto nela pra experimentar.
    moreno45
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by moreno45 » 05/01/2015

repeteco leslesco com a tainá. tava soltinho pelo centro pulando de galho em galho e vendo que a f...
    repeteco leslesco com a tainá.
    tava soltinho pelo centro pulando de galho em galho e vendo que a
    febre do ouro dos cachês só aumenta tem gp que se diz massagista
    que não beija e quer cobrar 150 por um oral com camisinha sem poder
    dar bitoca no peitinho nem nada.
    desfaço as dúvidas prumo meu andar e vou pro 185 passo em alguns privês
    e tudo parecendo quarta de cinzas com poucas garotas e cara de ressaca em todas.
    subo até a bp e lá me deparo com algumas figurinhas carimbas e outras novidades.
    fecho com a tainá 40 min e como tinha suíte livre foi pagar e já ir meter.
    higiene em dia saco meu pau pra ela chupar 69 pra retribuição e tempo escasso
    faz a gente já ir meter sem muito papo.
    coloco de bruços e vara pra dentro.
    de ladinho com jeito.
    peço pra dar umas quicadas e ela vem por cima frenética.
    finalizo no anal com ela de 4.
    solto a vara pra dentro até sentir a porra vindo e mando uma jatão
    por cima da bunda dela.
    saio satisfeito e relaxado.
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    Curtidas: 1 Comentários: 248
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by cafetão » 06/01/2015

TD realizado hoje, 06/01, 13:00h. Tarde de sol, mas um ano começa e o dever me chama: preciso come...
    TD realizado hoje, 06/01, 13:00h.

Tarde de sol, mas um ano começa e o dever me chama: preciso comer um cú.

Durante as apresentações Anita pareceu bem simpática e assanhada. Chamo-a novamente para uma conversa em particular. Perguntei se fazia anal e ela disse sim. Fechei com ela 60min (o preço voltou aos R$ 140,00).

Como Anita não tem fotos no site, falarei um pouco sobre sua aparência: ela é morena bronzeada, tem um rosto bem bonito, cabelos pretos lisos e comprido. Malhadora, coxas grossas, peito siliconado e bundão. Tem um discreto hálito de cigarro.

Quando ela retornou ao quarto, beijou moderadamente. Coloquei ela de 4 e comecei a preparar o terreno com várias linguadas no cú, que estava bem cheiroso. A perva fazia cara de quem estava gostando. Depois ela mamou bastante a piroca, porém sem muito empenho: engolia apenas a cabeça e ficava punhetando. De vez em quando eu enfiava um pouco mais em sua boca, coisa que ela aguentava bem, mas logo fazia questão de voltar a mamar apenas a cabeça. Comecei a farejar a enrolação.

Encapei o boneco, coloquei ela de 4, gel na buceta e comecei a colocar devagar. Nicole fugia indo para frente. Ela não queria que a rola entrasse, deixando apenas a cabeça da rola entrar. De duas, uma: ou ela não gosta de pica ou ela estava com a buceta machucada.

Tentei mudar de posição, com ela sentada, cavalgando de frente: a mesma enrolação.

Pensei: se nem a buceta ela quer dar, não vou nem perder meu tempo tentando comer o cú.

Aos 20 minutos, poupei minha gozada, pedi para ela levantar e fui tomar um banho. Na mesma hora, ela começou a fuçar o celular. Ela disse que participará de um concurso em sua escola de samba.

Provavelmente, era por isso que ela não estava entrando no clima, ficando "ausente" durante todo o atendimento.

Comentei que o atendimento dela estava muito ruim e pedi para ela sair. Liguei para a Cris e pedi uma nova rodada de apresentações. O que pagou meus R$ 140,00 foi a cara de desprezo que as meninas faziam para Anita enquanto ela se vestia sentada no tatame.

Péssima profissional: não gosta de fuder e fica com o pensamento muito distante... Não trabalharia no meu puteiro. Não recomendo.

Pela situação complicada, Cris teve que sair de sua imparcialidade habitual e indicou a Julia, que acabara de ficar disponível.

Julia tinha uma missão: salvar o meu dia, o que ela fez com maestria. O TD descreverei a seguir.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

João Bosco e Aldir Blanc
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    Curtidas: 1 Comentários: 248
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by cafetão » 06/01/2015

TD realizado hoje, 06/01, 13:30h. Adentra ao recinto Julia, morena clara idêntica às fotos do sit...
    TD realizado hoje, 06/01, 13:30h.

Adentra ao recinto Julia, morena clara idêntica às fotos do site, alto astral, de bem com a vida. Pele perfeita, seios médios, 0% de barriga, bunda linda, cuzinho cheiroso, buceta idem.

Começamos nos beijando muito, chupei seu seios, coloquei ela de 4 e toma-lhe linguada no cú. Depois deitei-a de barriga pra cima e comecei a chupar aquela buceta, que ia ficando molhada.

Minha rola ficou dura na hora e ela começou a retribuir com um boquete sensacional, sem miserinha: engoliu, bateu na cara, cuspiu na piroca, lambeu o saco e o cu. A menina não tem frescura de nada. Quando eu não tava mais aguentando, fugi procurando minha camisinha para não ficar por ali mesmo.

Encapei o boneco, gel na piroca, Julia fica de 4 e sabe o que, senhores? Mandei-lhe pica, comi ela toda.

Quando estava cansado, deitei e ela veio cavalgando de frente. Quando percebi que o fim estava próximo, pedi para gozar naquele cu lindo.

Julia de 4 novamente, gel no cu. Apontei a rola, que foi entrando de mansinho, até ela engolir meu pirú inteiro. Daí pra frente, bombei uns 2 minutinhos e não aguentei: gozei prá caralho naquele cu delicioso. Julia nem esboçou sinais de que queria parar, eu é que não aguentei a pressão mesmo.

Na hora de tirar a rola do cu, um detalhe curioso: ela pediu para eu esperar a piroca amolecer um pouco lá dentro. Daí a rola saiu e a camisinha ficou. Logo em seguida, ela virou-se de costas para a parede e retirou a camisinha com o auxilio do papel toalha. Nem precisava tamanha delicadeza, pois a camisinha saiu limpíssima!!!

Julia é gostosíssima, alto astral, se envolve na transa e gosta muito do que faz. Está aprovadíssima e recomendo a todos. Se ela não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

João Bosco e Aldir Blanc
    Suado Moreno
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 65 Comentários: 296
    TDs
    Total
    38 3 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Suado Moreno » 07/01/2015

Caros Confrades, 13º no bolso e todos os caminhos me levam a um só lugar, o centro da sacanagem. ...
    Caros Confrades,

13º no bolso e todos os caminhos me levam a um só lugar, o centro da sacanagem.
    Como um bom novato, vou desbravando casa por casa para saber o reino dos TDs tem a me oferecer.
    Após varias apresentações, fiquei entre a Carla e a Suellen e foi na segunda opção que eu pedi de presente para o Papai Noel.

A GP: Morena clara com todos os atributos em alta como bunda (que bunda), seios fartos e lindos (que seios deliciosos de chupar) e o principal, super receptiva.

Pré TD: Enquanto ela vai se preparar, tomo um belo banho e espero por 5 minutos taradão esperando ansiosamente pelo deleite.

TD: Assim que ela chega, cheia de amor pra dar, ela se apresenta devidamente como um belo beijo já partindo pro ataque. Dei uma namorada de 3 minutinhos pra entrar em clima de romance e já fomos nos despindo cheios de vontade.
    1ª Fase - Ela empina aquela bunda grande e gostosa na minha cara e ja caí de boca mordendo aquelas nádegas salientes até que ela se vira e cai de boca no mastro sem capa.
    Como sempre eu já proponho um 69 e aquela missão pra mim foi como se eu estivesse almoçando aquele mexidão quando comemos na colher mesmo cheio de vontade.
    Em seguida Suellen pede para cavalgar e assim foi..., segurando o Gozo eu apenas me concentrava em chupar aqueles seios fartos e socar aquela vadia com vontade, trocamos de posição e a domino, pego ela D4 empurrando com toda a minha força enquanto ela gemeia deliciosamente pedindo mais. (O melhor era eu comendo-a e ilhando no espelho aquele mulherão sob meus domínios)
    Para concluir a 1ª Fase, passamos para o PPMM e aí foram litros porra pra dentro do capote (Soltei até i grito do GUGA," hhhããããnnnnn")

2ª Fase - Para me recompor, peço uma massagem e a mesma diz que não tem experiencia no assunto só que mesmo assim ela tentou (Aí que vem a satisfação do cliente).
    Conversamos durante a massagem sobre a vida e tal, trocando informações e tal.
    Recomposto eu peço q ela se deite pois queria aproveitar o tempo que restava para chupa-la mais e mais.
    Enquanto eu a chupava fartamente naquela xota deliciosa, percebo que qla estava com espasmos, pensei, Opa!
    Acelerei e enfiei o dedo internamente na vagina dela e me dediquei até aquela gostosa gozar com um sorriso lindo na rosto.
    Logo em seguida cai pra cima dela que começo a meter denovo e e assim foi até a corneta do pombo anunciar o final da Partida.

Pós TD: Recebi um elogio da GP, recebi um beijo de despedida e Banho e Rua!!!

Conclusão: Aprovo as instalações e quanto a GP vale o repeteco (Claro que desbravar o centro inteirinho)

Valeu Papai Noel!!!!!!

Estou aberto à indicações para o primeiro TD de 2015!!!!!

Um grande abraço a todos!!!!!!

Reza a lenda, que a gente nasceu pra ser feliz.
    badcomendador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by badcomendador » 09/01/2015

Saído de um péssimo td com a Eveli resolvo afogar as mágoas e retorno a bel prazer. Na dúvida en...
    Saído de um péssimo td com a Eveli resolvo afogar as mágoas e retorno a bel prazer.
    Na dúvida entre repetir a Catalinda ou a Tainá chego e vejo que a Catrina esta ocupada.
    Tainá é umas das primeiras a se apresentar e o pau da logo sinal de vida.
    Fecho após saber que a Ctarina demoraria mais 40 minutos.
    Vamos para o quarto com maca e lá de higiene feita coloco ela pra mamar o salame.
    A morena cai de boca e faz garganta profunda tira o salame e bate com ele na cara faz tudo na maior safadeza.
    Rola um clima bacana.
    Tá bem mais morena fruto de uma praia insana com ela definiu.
    Marquinha tentadora nos seios e na bunda.
    Bunda redondinha e muito dura.
    Xotinha aparada e bem inchadinha fruto de um dia de trabalho porque já pintei no final.
    Abocanho e ela se contorce toda lábios carnudos interior gostoso e muito tesuda mesmo.
    Chupadas no cú e muita sacanagem.
    O ar tava gelando e a gente mesmo assim suando.
    Pedi pra colocar a capa e o baile começou.
    Xotinha por cima no ppmm de ladinho e de 4.
    Enchi a camisinha rápido quando ela ficou de 4.
    Como tava preparado fui no banho e já voltei mandando ela chupar.
    Pau com sinal de vida muitas sacanagens e começou a pegar ela de4.
    Visão do seu cú desperta a vontade de arrebentar pra lá.
    Falou que dava pra ser de 4 por causa do calibre.
    Trocamos a camisinha e ela untou de gel anestesiante.
    Salame entrando e a resistência logo vencida.
    Seguro na sua bunda e mando a velocidade 05.
    Delicioso ver minha pica sumindo dentro do rabo dela.
    Vai e vem frenétco
    Nova e deliciosa gozada.
    Mais um banho e papo excelente.
    Saio de lá refeito.
    A bel prazer estava bem arrumada e limpa.
    O ponto negativo é a falta de privacidade e o grande número de homens juntos.
    Na descida ainda fui no elevador com algumas pervas de lá que pude ver vestidas civis e eu pegaria mole num role pela rua.
    PAU TORTO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/03/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PAU TORTO » 09/01/2015

Boa tarde. Maçarico ligado na rua e busco refugio na bp apresentações rolam e vejo a Priscila. Lo...
    Boa tarde.
    Maçarico ligado na rua e busco refugio na bp apresentações rolam e vejo a Priscila.
    Loira gostosa e com seios pulando pra fora passei a desejar nada além do que 60 minutos com ela.
    Enquanto vou molhar a carcaça ela desce e logo volta nuazinha é gostosa e tem uns seios ótimos siliconados.
    Peitões mesmo toda inteira e rolam uns beijos durante sua nudez lenta.
    Surge um corpo bonito com destaque para os Peitões mesmo que mamei chupei e fiz uma espanhola porque não deu pra resistir.
    1x0 pra ela com minha gozada nos seu colo primeiro ponto negativo ela ficou com nojinho.
    Uns peitos daqueles e nojo de porra banho e iabadú o pau ficou duro rápido pra desespero dela.
    Coloquei pra mamar e foi secar o pau mandei chupar e ela colocou a camisinha.
    Nem deixei enterrar ele muitas vezes na boca pedi pra ficar de bruços e cai de boca lambendo cu e xota.
    Depois fiz questão de beijar ela ficou com nojo do meu pau e aceitou beijar depois dum oral na xota e cú.
    Vai entender cabeça de puta camisaria colocada.
    Virei e tome pica nop pxm coloquei de 4 com a bunda apontando pro teto e cravei de cima pra baixo.
    Nesse instante ela reclamou e depois cedeu meti uns 5 minutos e gozei.
    Ai já tinha decorrido uns 45 minutos tomeii um banho e puxei papo ela contou que e oriunda de termas
    Nao se soltou e o papo ficou sem graça.

Outro ponto negativo foi que ela com a beleza que tem e o corpo se fosse mais simpática
    seria um fodão delicia so que não busca cativar ia ate pedi o anal so que com o clima neutro deixei passar.
    Dou positivo pela espanhola e pelo sexo achei ela negativa por ser toda fechada.
    No geral foi positiva e eu aguardava mais quem sabe um dia repito so não tão cedo.
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FNero » 10/01/2015

Hoje enquanto a família ainda dorme eu relembro o cair do dia pelas ruas do centro com sol ainda fo...
    Hoje enquanto a família ainda dorme eu relembro o cair do dia pelas ruas do centro com sol ainda forte que pude viver essa semana.

Reluto bastante em ir até a Bel Prazer até porque a ida até este local revive na minha memória ótimos momentos que vive com ela.

Sei que a concorrência é grande e agendar com a Tainá para não perder a viagem.

Entre idas e vindas já sou cliente dela a 1 ano e meio e isso ajuda bastante.

Enquanto o elevador sobe os andares minha adrenalina também cresce.

Li por aqui mesmo que ela esta ainda melhor e entro na recepção que conta com algumas meninas se apresentando, nada que tire meu foco.

Digo meu agendamento e pago.

Quando ouço sua voz falando oi, vamos, meu coração acelera.

Viro e vejo seu corpo ainda mais moreno agora com mais carne e tudo distribuído de forma harmoniosa.

Sua boca com batom vermelho hipnotiza e por alguns instantes viajo ao passado e quando dou conta já estamos a sós.

Uma suíte arrumada e limpa.

Uma cama confortável.

Ar gelando.

Tainá para todos e ela só pra mim.

Ficamos inevitavelmente de conversa por muito tempo, avançamos por grande parte dos 60 minutos apenas conversando e nos beijando.

Corpos se tocando e a saudade sendo desfeita.

Ao final e não poderia deixar de ser refizemos o prazer que nos proporcionamos.

Não só com sexo e sim com toques, beijos, carinhos, coisas de pele que é difícil de explicar.

Ela proporcionou ao se colocar na beirada da cama de 4 para que eu a penetrasse uma das imagens mais vivas que tenho na memória.

Sua pele morena e cheirosa.

Seu bumbum arrebitado, redondo e duro.

Seu sexo perfeito e sua vontade em reviver tudo que já passamos.

Muitos podem ler e achar que não foi um atendimento para esses digo que cada um tem sua forma de curtir uma mulher e outras formas de curtir com as mulheres.

Eu e Tainá acaba sendo assim, toque, gosto, prazer e tudo que puder acontecer.
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/12/2017
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Redbull » 13/01/2015

Boa noite rapaziada do forum x, bem esse foi o meu primeiro TD realizado essa ano e foi com a lindin...
    Boa noite rapaziada do forum x, bem esse foi o meu primeiro TD realizado essa ano e foi com a lindinha da luana 24II** isso ocorreu na sexta feira dia 09/01 deixei agendado para o inicio da tarde e por um erro de comunicação e de agenda eu quase perdi a luana mas não perdi 62** então ela me leva para o terceiro quarto do lado antigo e vou para o meu banho e ela vai fazer o que eu não sei lá embaixo, e quando ela chega ela me pega saindo do banho e conversamos sobre algumas coisas: então agente começa a se pegar
    com muitos beijos na boca o que ela não economiza em nada 04** então eu viro ela de frente pra parede alias para o espelho e começo a sarra beija -lá e acariciar explorando e curtindo toda aquela beleza de menina ela fica muito envolvida e começa a lamber o meu pescoço e arranha as minhas costa suavemente e eu curtindo tudo aquilo 75** ela sabe ser carinhosa se entrega de verdade não fica de frescura então chupei ela mais ainda os peito as costa tudo que foi possivel naquela coisinha linda...então ela se a joelha e começa a fazer o 79** chupou na pressão do jeito que eu gósto botava o meu pau na buchecha e olhava no espelho aquilo mi dava muito tesão chupou o meu saco depois voltou pro pau fazendo pressão boquetão bem babado ao ponto que eu não aguentei e jorrei na boca dela 22** 22** 22** ao mesmo tempo ela tirou a boca pegando no corpo dela e caindo no lençol ela não gostou muito mais também não ficou com raiva ficou de boa, mais me adivertiu não faça mais isso safadinho 51** ela foi e lavou a boca no chuveiro eu dei listerine pra ela e dei uma lavada no pau e voltamos a se pegar ela estáva com uma calcinha preta toda enterrada naquele cuzinho rosado que eu quero muito 03** ela se deita de costa eu tiro a calcinha dela e caio de boca naquele bucetão rosado grelinho pequeno embotido fico ali curtindo chupando ela a safada se contorce e geme ela gósta muito de ser chupada ponto 31** pra ela porque ela se envolve mesmo, então agente parti para foda mas antes ela chupa o meu pau e o saco preparando o garoto e fica igual a um ferro e pronto pra socar na gostosa e fudemos de varias posições ela começou quicando de costa depois de frente eu chupando aqueles peitos e muitos beijos na boca depois foi sequencia D4 frango assado ppmm de bruços e por último no ppmm fudeno gostosinho com socadas lentas e fortes ela curtia gemia a luana estáva entregue totalmente a mim muito bom ver aquela putinha virando o olhinho e fiquei fudeno ali até cansar e não gozar 61** ela tira a camisinha e fica chupando a minha pica e acariciando o meu saco eu deitado ali exausto por mais uma foda góstosa com essa loirinha sapéca e o tempo já tinha acabado em dez minutos a mais!!! fomos tomar banho juntos eu lavei ela e beijei ela muito de baixo do chuveiro, agente se arrumar e desce e ela me beija na sala de apresentações e tchau bebo a minha água e dou a minha avaliação positiva de ótimo naquele papel e fui embora 23**