Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Soube do regresso da Tainá e de posse do meu salvo conduto caminho para a
Bel Prazer após cliente...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Soube do regresso da Tainá e de posse do meu salvo conduto caminho para a
Bel Prazer após clientes estressantes no escritório.
O mais engraçado é que sai do escritório e caminhando pela Rio Branco
quando dou conta já tava descendo a rampa do 185 e sem tempo de agendar
fui na cara grande mesmo.
Estava muito afim de um sexo sem compromisso e uma pegada que me deixasse
tranquilo mas não programei nada e isso gerou uma carga de adrenalina grande.
Meu td mais recente, apesar de excelente, foi em local impróprio para a prática do sexo
viewtopic.php?p=175935#p175935 e só em entrar a Bel Prazer
já me sinto num oásis e sendo muito bem tratado pela Cris que pede as apresentações e tão
logo escuta minha pergunta sobre a Tainá responde que ela estaria liberada em 20 min.
Tomo uma água vejo as meninas circulando e relaxo jogando no smart.
Bato um papo com um cara que tava na dúvida e lá fico aguardando.
Chegou Tainá e vejo surgir tudo que ela carrega, um sorriso bonito,
seu jeito tranquilo e seu corpo apetitoso.
Vamos a suíte e por lá como eu estava mais pra namorado do que pra tarado
conversamos longamente e rimos juntos bastante de situações da vida.
Ela nua mostrava uma marquinha de biquine bem gostosa e tá morena.
Beijei muito e como já disseram por aqui achei ela mais liberal e mais
solta tomando a iniciativa de brincar e apontar por onde desejava que eu fosse.
Fiz um oral demorado nela que aparentemente gostou e solicitei logo uma chupada pra depois
emendar metendo muito na xotinha em variadas posições.
Tempo escasso e ainda afim de fazer anal com ela eu acelerei as coisas pela xotinha e
pedi o back door.
Nem precisou de gel com a lubrificação natural da xotinha dela foi só
ir ajeitando e colocando com amor e carinho.
Ela de 4 facilita e parece que curte mais assim mesmo.
Dei altas socadas e terminei num gozo forte e firme sentindo sair até a última gota
pra só depois retirar com todo cuidado.
Preciso retornar com mais calma e aproveitar melhor esse final de ano foi bem tenso
e essa metida lá na bel foi mais na cara e coragem mesmo.
Atendeu com a mesma disposição de sempre e nem parecia que tinha saído da casa.
Em momento algum falou nada e mostrava total afinidade o tempo todo.
Bel Prazer após clientes estressantes no escritório.
O mais engraçado é que sai do escritório e caminhando pela Rio Branco
quando dou conta já tava descendo a rampa do 185 e sem tempo de agendar
fui na cara grande mesmo.
Estava muito afim de um sexo sem compromisso e uma pegada que me deixasse
tranquilo mas não programei nada e isso gerou uma carga de adrenalina grande.
Meu td mais recente, apesar de excelente, foi em local impróprio para a prática do sexo
viewtopic.php?p=175935#p175935 e só em entrar a Bel Prazer
já me sinto num oásis e sendo muito bem tratado pela Cris que pede as apresentações e tão
logo escuta minha pergunta sobre a Tainá responde que ela estaria liberada em 20 min.
Tomo uma água vejo as meninas circulando e relaxo jogando no smart.
Bato um papo com um cara que tava na dúvida e lá fico aguardando.
Chegou Tainá e vejo surgir tudo que ela carrega, um sorriso bonito,
seu jeito tranquilo e seu corpo apetitoso.
Vamos a suíte e por lá como eu estava mais pra namorado do que pra tarado
conversamos longamente e rimos juntos bastante de situações da vida.
Ela nua mostrava uma marquinha de biquine bem gostosa e tá morena.
Beijei muito e como já disseram por aqui achei ela mais liberal e mais
solta tomando a iniciativa de brincar e apontar por onde desejava que eu fosse.
Fiz um oral demorado nela que aparentemente gostou e solicitei logo uma chupada pra depois
emendar metendo muito na xotinha em variadas posições.
Tempo escasso e ainda afim de fazer anal com ela eu acelerei as coisas pela xotinha e
pedi o back door.
Nem precisou de gel com a lubrificação natural da xotinha dela foi só
ir ajeitando e colocando com amor e carinho.
Ela de 4 facilita e parece que curte mais assim mesmo.
Dei altas socadas e terminei num gozo forte e firme sentindo sair até a última gota
pra só depois retirar com todo cuidado.
Preciso retornar com mais calma e aproveitar melhor esse final de ano foi bem tenso
e essa metida lá na bel foi mais na cara e coragem mesmo.
Atendeu com a mesma disposição de sempre e nem parecia que tinha saído da casa.
Em momento algum falou nada e mostrava total afinidade o tempo todo.

isso ocorreu na sexta feira dia 09/01 deixei agendado para o inicio da tarde e por um erro de comunicação e de agenda eu quase perdi a luana mas não perdi
então ela me leva para o terceiro quarto do lado antigo e vou para o meu banho e ela vai fazer o que eu não sei lá embaixo, e quando ela chega ela me pega saindo do banho e conversamos sobre algumas coisas: então agente começa a se pegar
então eu viro ela de frente pra parede alias para o espelho e começo a sarra beija -lá e acariciar explorando e curtindo toda aquela beleza de menina ela fica muito envolvida e começa a lamber o meu pescoço e arranha as minhas costa suavemente e eu curtindo tudo aquilo
ela sabe ser carinhosa se entrega de verdade não fica de frescura então chupei ela mais ainda os peito as costa tudo que foi possivel naquela coisinha linda...então ela se a joelha e começa a fazer o
chupou na pressão do jeito que eu gósto botava o meu pau na buchecha e olhava no espelho aquilo mi dava muito tesão chupou o meu saco depois voltou pro pau fazendo pressão boquetão bem babado ao ponto que eu não aguentei e jorrei na boca dela
ela foi e lavou a boca no chuveiro eu dei listerine pra ela e dei uma lavada no pau e voltamos a se pegar ela estáva com uma calcinha preta toda enterrada naquele cuzinho rosado que eu quero muito
ela se deita de costa eu tiro a calcinha dela e caio de boca naquele bucetão rosado grelinho pequeno embotido fico ali curtindo chupando ela a safada se contorce e geme ela gósta muito de ser chupada ponto
pra ela porque ela se envolve mesmo, então agente parti para foda mas antes ela chupa o meu pau e o saco preparando o garoto e fica igual a um ferro e pronto pra socar na gostosa e fudemos de varias posições ela começou quicando de costa depois de frente eu chupando aqueles peitos e muitos beijos na boca depois foi sequencia D4 frango assado ppmm de bruços e por último no ppmm fudeno gostosinho com socadas lentas e fortes ela curtia gemia a luana estáva entregue totalmente a mim muito bom ver aquela putinha virando o olhinho e fiquei fudeno ali até cansar e não gozar
ela tira a camisinha e fica chupando a minha pica e acariciando o meu saco eu deitado ali exausto por mais uma foda góstosa com essa loirinha sapéca e o tempo já tinha acabado em dez minutos a mais!!! fomos tomar banho juntos eu lavei ela e beijei ela muito de baixo do chuveiro, agente se arrumar e desce e ela me beija na sala de apresentações e tchau bebo a minha água e dou a minha avaliação positiva de ótimo naquele papel e fui embora