BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FNero » 13/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Inicio a semana com saudades da Tainá. Na última hora decido ir até seu encontro e por sorte con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Inicio a semana com saudades da Tainá.

    Na última hora decido ir até seu encontro e por sorte consigo 1 hora com ela.

    Poderia escrever muito para ilustrar esse td contudo dizer que ele foi o melhor que já fiz com ela resume tudo.

    Acredito que pela sensação do improvável de eu aparecer lá tão rápido de novo ela se desarma e resolve me presentear com o seu ainda melhor.

    Teve beijo de todas as formas.

    Sexo de todo jeito e dessa vez tive que ir em seu tesão e rolou até anal.

    Ela a cada dia me conquista a querer voltar o quanto antes.

    Algo tipo imã que atrai.

    Não vou descrever esse td muito porque será impossível colocar tudo que rolou entre a gente tamanho foi o prazer que desencadeou.

    Ótimo encontro e por se tratar de uma segunda-feira a vontade dela parecia estar ainda mais elevada.
  • Avatar do usuário
    Pequeno L
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2012
    Última Visita: 02/07/2021
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 8
    TDs
    Total
    4 0 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pequeno L » 14/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no final do ano passado. Após passar na Onix, fui pra Bel Prazer. Umas dez meninas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no final do ano passado.

    Após passar na aqui não, fui pra Bel Prazer.

    Umas dez meninas se apresentam e escolhi a Mel: loira, linda e deliciosa.

    A menina me levou até o quarto com tatame, me deu um selinho e foi se arrumar.

    Quando voltou, já chegou me dando um beijo gostoso. Beijo aprovado! Depois foi pro boquete. Fraco na minha opinião, pois, apesar de ser sem capa, punhetava muito e não engolia o garoto. Pedi o 69 e ela veio. Buceta limpa e cheirosa. Ficamos assim até eu pedir a camisinha. Começamos no Ppmm, a menina é linda demais. Ela veio por cima, mas ela é fraquinha nisso, rebolava apenas, sem quicar. A coisa esfriou um pouco e pedi pra chupá-la pra reanimar. Peguei ela de quatro e ela pedia pica. Não aguentei e gozeo assim...

    Batemos um papo. A menina é muito gente boa. Contamos umas histórias um pro outro e rimos bastante. Ela oferece uma massagem e aceito.

    Quando me virei, o tempo estava acabando e ela punhetou até eu gozar, mesmo com o tempo já tendo terminado. Sem pressa, ainda ficamos conversando mais um cinco minutos, até ela se lembrar que já tinha acabado.

    Aprovada!
  • Avatar do usuário
    Shaggy
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2014
    Última Visita: 20/12/2017
    Mensagens: 364
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 73
    TDs
    Total
    22 2 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shaggy » 15/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prefácio Desde um tempo atrás queria ir à Bel, que todo mundo elogia e tudo mais, mas nunca tive ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prefácio
    Desde um tempo atrás queria ir à Bel, que todo mundo elogia e tudo mais, mas nunca tive nenhuma indicação (fora do fórum) de alguma menina da casa, até ontem. Me ligou um amigo dizendo que lá é espetacular, então vou ao site olhar o cardápio e me deparo com a Luana e acho que seria interessante dar um pulo lá.
    Na hora do almoço ligo pra ver se a moça está disponível, e para minha felicidade estava, marquei então para o desestresse do final do dia 75** .

    Estabelecimento
    Chegando ao 185 o elevador está à minha espera praticamente, chego ao 20º andar e subo aquele pequeno lance de escadas e me encaminho ao 2114, mal cheguei e a senhora da recepção me encaminha à sala de espera para as apresentações ( talvez seja por eu nunca ter ido lá, mas seria legal perguntar se já estava marcado com alguém ), então a informo que eu sou o Shaggy e estava marcado com a Luana. Então retorno à salinha de apresentações para aguardá-la ( nos poucos minutos até a moça chegar passou uma menina se apresentando, creio que o nome era Fernanda, de cabelos negros, e um batomzão vermelho fazendo aquele rostinho angular ganhar um Q de sensualidade, vale a pena dar uma conferida, se o nome for mesmo Fernanda, pois estava pensando em outra coisa no momento ), nem demorou, em 3~5 minutos ela já estava lá. Após ser conduzido à cabine 1, ela vai buscar suas coisas e eu me encaminho ao Box.
    Detalhes extras do quarto: Não sei se é costumeiro ter um ar condicionado no quarto, mas lá tinha, Box dentro do quarto (como deveria ser sempre) e aquela caminha é bem confortável. Todos pontos positivos, não tenho nenhuma crítica negativa ao quarto.

    A moça
    Quando a recepcionista disse “essa é a Luana”, meu primeiro pensamento foi ‘olha essa carinha meiga de inocente, parecendo uma criança planejando fazer arte’. Os cabelos da moça são castanhos, mas ela pintou de loiro, entretanto tinha uma boa parte dos castanhos de volta já. O conjunto do rosto dela é bem adorável, como disse, ela é bem meiga, carinhosa e atenciosa. Deve ter por volta de 1,6m. Seios fartos, naturais, uma delicia de apertar, auréolas entre o bege e o marrom, bem clarinhas. Diferentemente do site ela tem uma barriguinha saliente, eu adoro apertar uma gordurinha ,nada de mais, mas num é aquela barriguinha chapada do site mesmo. Bunda bem firme e as pernas ... Ah as pernas ... bem grossas, uma delícia de acariciar. Perereca bem formosa também.

    O programa.
    O intervalo entre ser levado ao quarto e a volta da adorável Luana, deve ter sido algo perto de 10 minutos, como levei 8 no meu banho pra ficar cheirosinho após um dia de trabalho, nem me importei. Ela chega sorridente, puxando papinho pra relaxar, após perceber que sou uma pessoa tímida 28** , me vendo com a toalha enrolada na cintura. Começa a tirar aquela roupa branca que mata as meninas e fica somente de calcinha e sutien, dá pra ficar tipo no museu, admirando a obra. Como não paguei entrada no museu 25** , chamei a moça pra me fazer um afago, dizendo que poderia ficar mais à vontade sem precisar usar o sutien. Prontamente sou atendido e ela senta no meu colinho, de frente pra mim, e então começamos a beijação, que merece menção honrosa, beija muito, se entregando “de verdade” 51** esbanjando o uso da língua, e concomitantemente massageando meu boneco com movimentos pélvicos bem agradáveis.
    Após nos “conhecermos melhor”, ela sai do meu colo e desenrola a toalha da minha cintura e começa a me acariciar e inicia um boquete louvável, começou devagar depois aumentando um pouco a intensidade enquanto intercalava algumas ‘manobras’, tipo um lance que enquanto está com o boneco na boca tenta lamber o saco, e aquelas linguadinhas na glande, que deu uma sensação maravilhosa. Sobre baba, não percebi um padrão, hora bem babado hora mais sequinho, mas teve um momento que ela cuspiu, pra bater umazinha, foi bom mas prefiro não repetir a dose, logo após deu uma secada com a toalha. Enquanto a moça realiza seus trabalhos lá em baixo, a visão daquela bunda+coxa, conjunto bem afável, ativa o meu ataque do TDA 42** 71** 45** ( Transtorno do Déficit de Atenção ) por me fazer lembrar de uma peça de ‘Presunto no Osso’, que abriu uma porta pra vários pensamentos imbecis adentrarem minha mente e me distrair, fatidicamente o soldado que estava em riste pronto pra batalha começa a querer descansar 29** .
    Então ela larga o boneco e vem me alisando com carinha de safada, até me dar um beijo de cinema e pergunta por que estou nervoso, digo a razão e ela então “monta” em mim dá uma mordida na orelha e como se fosse uma sucessora do Drácula cai no meu pescoço ( sem chupão, é claro ) enquanto eu acaricio aquela linda peça de presunto, ops digo coxa+bunda, e ela começa a sarrar o boneco, e todos os pensamentos a vulso se esvaem de minha mente. Tão logo o soldado vai pra posição de sentido, peço pra ir pegando a capa pra colocar no boneco e iniciarmos a ação.
    Fora o meu problema, houve uma incompatibilidade nos nossos tamanhos heheh, é muita diferença de altura de 1,92m pra quase 1,6m, então preferi abandonar a cavalgada que era boa, mas quando os peitos não estão ao alcance da minha boca, prefiro me abster. Então partimos para um ppmm, que é uma posição bem ergonômica. Começo devagar, e com o tempo vou aumentando a velocidade, como já estávamos perto do final do tempo, me deixo levar pelos seus peitões balançando com as estocadas e os seus gemidos, que são bem sexy, até que ela me dá um waistlock ( não sei um nome específico em português, mas é aquela fechada de pernas na cintura ) e isso me deixa muy excitado, então aumento ainda mais a pressão 73** e ela começa o gemer mais alto pedindo pica, então eu continuo até meus herdeiros darem um passeio na camisa de Vênus 22** . Tomo meu banho pra ficar cheirosinho e volto à cama para terminarmos o tempo conversando trivialidades. Logo após ela me leva até a porta ( no caminho, descendo as escadas, tinha uma morena, quase da mesma cor de uma Jaspe, debruçada na janela com um Bacon pro alto, que deu uma baita vontade de conferir ) e nos despedimos com um selinho e ‘tchau xxxxx, se seu nome for mesmo esse’ e eu só pude sorrir.

    Observações finas / Resumo da ópera
    A casa é muito boa, adorei o lance do ar no quarto 31** . A moça é simpaticíssima, muito bonita, bem gostosa e o atendimento é de primeira, ela realmente gosta do que faz, e enquanto está com vc, se entrega pra te satisfazer por completo. Me sinto na obrigação de deixar uma menção honrosa a seus gemidos, são os mais agradáveis que encontrei nesse meio. Na conversa pré-término de programa pergunto “como vc entrou nesse meio?” e ela responde ‘vi no jornal...’ e, pasmem, ‘...SEMPRE QUIS SER, dinheiro fácil e rápido, quem não quer’ e devo dizer que ela se empenha mesmo. Menina estilo namoradinha, porém bem tarada 31** .

    Bônus
    Nunca vai sair da minha mente a cena, quando ela foi tomar o seu banho, reclamou que a água estava fria, como o cavalheiro que sou, me ofereci pra alterar né, daí ela começa a dar pulinhos pra mudar sozinha, e depois de uns 6 consegue, vira e fala pra mim ‘viu, consegui seu bobão’ após muita risada de sua pouca estatura durante a conversa.
    Irei visitar todos os Privês do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei comer todas as Freelancers do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei a todas as Termas do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
  • Avatar do usuário
    casadotaradorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/04/2013
    Última Visita: 06/04/2017
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por casadotaradorj » 16/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom essa foi a primeira foda do ano na primeira 2a feira de 2015. Tinha a pretensão da Manu, mas es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom essa foi a primeira foda do ano na primeira 2a feira de 2015.
    Tinha a pretensão da Manu, mas essa meteu o pé da casa.
    Catarina então foi a melhor coisa, já havia ficado com ela outra vez, tava até de cabelo curto, mas agora já cresceram...rs
    Essa linda princesa lembra muito a halle berry atriz de o filme A SENHA.
    Safada mesmo, adora rola, mete muito sem pena, gosta de putaria. Que disposição essa menina tem velho!
    O boquete é fenomenal, ela adora olhar com aquela carinha de safada enquanto mama.... boquete babadão.... lambida no saco..... tenho que retribuir aquela linda xoxota limpa e suculenta. muitas linguadas.
    Camisinha e ela vem sentando com vontade... faz aquele agachamento que dá pra sentir de leve o seu útero. Gosta de pica a safada!
    De quatro soquei com força do jeito que ela gosta...... não teve jeito.... leite nas tetas da safada.....
    Banho e depois conversamos bastante e ela mamou novamente.... mas fiquei na merda... essa mulher é o catiço.
    Tenho que tomar um azulzinho.... e uns energéticos....
    29** 29** 29** 29** 29** 29** 29** 29** 29** 29**
    Recomendadíssima.... tá superando a famosa morena da casa..... Pamela.... botando no chinelo a ex bel prazer.... Alice... que depois que entrou na plastica sumiu!

    FODAAAAAAAAAAAAAÇO.

    RECOMENDADÍSSIMAAAAAAAA.

    REPETECO LOGO LOGO.
    41** 41** 41** 41** 41**
  • Avatar do usuário
    shurrumim
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/12/2014
    Última Visita: 13/10/2017
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por shurrumim » 16/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, esse é meu primeiro relato de um TD. Eu sempre tive vontade de pegar duas ao mesmo tempo, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, esse é meu primeiro relato de um TD. Eu sempre tive vontade de pegar duas ao mesmo tempo, no dia 10/01 eu pensei "hoje é o grande dia, rumei em direção ao centro.
    Eu já estava com a Evelin na cabeça, então eu só teria que escolher outra gp para a brincadeira. Logo que entrei a Joana passou por mim, e pensei: vou esperar a apresentação mas acho q vai ser essa mesmo.
    Escolhendo as meninas, fomos para o quarto, e fiquei no famoso aguardo. Logo elas voltaram falaram comigo e perguntaram o que eu iria querer com as duas, eu disse que queria realizar o meu sonho.
    Tiramos as roupas, elas deitaram no meu lado e comecamos a beijação. Continuei beijando a Evelin enquanto a Joana começou a chupar meu pau.
    Eu pedi pra Evelin subir que eu queria chupar aquela bucetinha deliciosa dela, a Joana largou o meu pau e comecei um 69 com a Evelin. Depois de um tempo, pedi para a Joana pegar a camisinha, ela emcapou o boneco ficou por cima e começamos a meter. Depois coloquei ela d4 72** e toma mais pica
    Para não deixar a Evelin muito tempo esperando, pedi para ela deitar e comecamos no ppmm. Meti bastante, depois foi a vez da Joana no ppmm e com o restinho do tempo rolou mqis umas chupadas, muitos beijos e conversa.

    Sinceramente eu nunca havia repetido uma gp, mas rola uma quimica tão boa com a Evelin que dá vontade de sempre dar uma visitada. Já virei clinete certo dela, ela é uma delicia.

    Como foi meu primeiro relato, sei que faltou alguns detalhes, depois vou relatar meu primeiro td com a Evelin.
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 248
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 16/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado na segunda-feira, 12/01 às 12:300h. Tesão batendo novamente, é hora de voltar a Bel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado na segunda-feira, 12/01 às 12:300h.

    Tesão batendo novamente, é hora de voltar a Bel.

    Apresentações feitas e Babi é a escolhida. Ela é identica às fotos do site: baixinha, estilo ninfetinha, 19 anos, seios lindos e bumbum proporcional e sem barriga.

    Quando íamos ao quarto, Cris pediu para que Babi voltasse para asinar a folha de atendimentos. Segui pro quarto e ela voltou 2 minutos depois. Babi pergunta se eu sou forista (provavelmente a Cris a alertou sobre meu ultimo TD negativo). Fiz cara de que não entendi o que aconteceu. Só sei que a menina estava muito simpática e muito atenciosa. Obrigado ForumX.

    Começamos nos beijando em pé. Parti para seus seios pequenos e perfeitos. Em seguida, coloquei ela de 4 e mandei umas linguadas no cuzinho, que foi cedendo lentamente. Pelo que percebi, Babi é praticante de anal, porém não profissionalmente (pelo menos pra mim ela não quis liberar).

    Com a Babi de barriga pra cima, comecei a chupar sua buceta cheirosa, que ia ficando toda melada.

    Chegada a vez da Babi, ela chupou meu pau deliciosamente, fazendo sua carinha natural de safada.

    Encamisei o boneco, que a essa altura já estava envergado. Nem precisei de KMED para fazer sabe o quê?

    Mandei-lhe pica!!! Comi ela toda!!! De tudo quanto foi jeito.

    O destaque do atendimento foram a sua carinha de adolescente safadinha e a sua felicidade demonstrada ao levar rola, não permitindo que eu gozasse, querendo esticar aquele momento o máximo possível.

    Quando não aguentei mais, mandei uma leitada na borracha e aproveitei os minutos finais para um papinho básico. Dica: deixe o papo pro final, pois se vc der mole ela engrena num papo que vc nem vê a hora passar.

    Babi está aprovadíssima. Se ela não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 248
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 16/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado na quarta-feira, 14/01 às 13:000h. Retorno a Bel na quarta-feira para mais um dia de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado na quarta-feira, 14/01 às 13:000h.

    Retorno a Bel na quarta-feira para mais um dia de trabalho a ser cumprido.

    Com poucas opções, resolvi fazer um repeteco com Taina, após muitos meses sem escolhe-la.

    Tainá está bem queimada de sol, com uma marquinha de biquini fenomenal, seios firmes e bunda bem redonda e dura. Bucetinha depilada ao estilo "bigodinho de Hitler".

    Começamos nos beijando. Parti para seu seios lindos. Desci para a barriga e cheguei a chana. Depois ela ficou de 4 e tomou umas linguadas no cú, para ir preparando o terreno.

    Peço para ela chupar meu pau, o que ela fez por um tempão. Tava muito bom e quase fique por ali mesmo.

    Encapo o boneco, banho-o com KMED e sabe o quê?

    Mandei-lhe pica, comi ela toda!!!

    Mais pro final, coloco ela de 4 e pergunto se ela está com tesão no cú. Ela refugou o anal, alegando o comprimento e a grossura da marreta. Sacanagem, pensei que ia comer aquele cuzinho gostoso.

    Bombei mais um pouco e gozei com ela deitada de bunda pra cima.

    Durante o "papinho" final (na verdade ela fala bastante), ela disse que sabia que eu era forista. Achei estranho o fato de isso ter acontecido nos meus 2 últimos TDs, após eu ter dado uma avaliação negativa para uma outra garota. A informação rola solta na Bel. Também, com um monte de mulheres juntas, o que você pode esperar?

    Tomei meu banho e partí.

    Pela quantiade de relatos, vocês sabem que Taina está aprovada. Se ela não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    Fiel de Todas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2014
    Última Visita: 27/06/2016
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fiel de Todas » 18/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um salve pra geral da confraria. Sol queimando a moleira e eu de bobeira pelo centro. Tava louca pra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um salve pra geral da confraria.
    Sol queimando a moleira e eu de bobeira pelo centro.
    Tava louca pra dar uma escapulida e passar na Bel.
    Dito e feito na primeira chance fugi pra ver as divas que habitam esse local.
    Fui na intenção da Júlia com quem já tdzei e ao chegar fui informado que ela estava em atendimento.
    Vieram umas garotas e fiquei tentado a dar um experimenta na Carla.
    Uma gordelícia com cabelos aloirados seios suculentos bunda sem muito destaque e simpática.
    Como a Carla que sai esta loira eu não sei se ela é a mesma do site e sem certeza não lanço o video aqui.
    Nas apresentações fiquei na dúvida e quase adiei ai um carinha que tava lá mandou que ela atendia muito bem.
    Fui na dica e me dei bem depois de aguardar um pouquinho fomos pro quarto e já entrei tirando a roupa e pedindo licença pra tomar um banho antes
    de dar um beijo nela.
    Eu estava sentindo meu corpo agarrando e resolvi fazer assim dai ela fui pra baixo pegar seu kit F e voltou ai eu já tava limpinho com o listerine fazendo seu papel.
    Começamos sem muita pegação mais na base do beijo e conversa sobre o calor que é o tema da hora.
    Ela elogiou meu cheiro e disse que adorou minha atitude de ir direto pro banho.
    Não imagino num calor senegalês como faz esse ano no rio alguém iniciar sexo sem a higiene básica dos orgão sexuais, boca e axilas.

    Para os orgãos sexuais gostei deste vídeo informativo e as demais fases da higiene cada um faz a sua.



    Ajudei ela a tirar suas vestimentas e ficou com uma calcinha bem pp sentou no meu colo e já pulamos de fase.
    Rolou uma série de beijos com manipulação de parte a parte dos orgão do prazer.
    Terminamos de ficar nus e deitei ela pra aplicar um oral depois pedi pra ela chupar e ela caiu de boca totalmente.
    Enterrava o pau na boca chupava com força e fiquei na maior adrenalina pra já gozar.
    Tive que manter a calma e ir desacelerando.
    Clima bom e ela veio sentou no meu colou colocou a camisinha e se ajeitou comigo sentado e levou meu pau pro meio de suas pernas.
    Pica lá dentro e a gente se beijando forte.
    Não economizou nos beijos e fez com muita vontade.
    Como tava cansado e sabia aguentar uma segunda era tiro no escuro adiei ao máximo a gozada que fiz apenas no final com ela de quatro falando um monte de sacanagens e gemendo gostoso.

    De corpo eu não teria escolhido ela em outras situações como o meu tempo estava escasso resolvi não perder a viagem e tive
    uma grata surpresa e a mina é hiper simpática não poupou esforços em agradar e sai de lá mais feliz que vendedor de ar condicionado nesse calorão.
    De saída passei pela Júlia e foi um gozo seco ver aquele mulherão morena cavala passando.
  • Avatar do usuário
    marco antonio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2014
    Última Visita: 05/04/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 92
    TDs
    Total
    22 2 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marco antonio » 20/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. BLZ. Passo por aqui para relatar um novo TD realizado na Bel prazer com a SENHORITA L...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera. BLZ. Passo por aqui para relatar um novo TD realizado na Bel prazer com a SENHORITA LUANA.

    Confesso minha preferencia em programas com acompanhantes. com mais tempo para curtiçao, porém estava pelo

    centro e nao resisti. A LUANA é uma velha conhecida, já fiz alguns programas com ela num passado recente.

    É bonita, branquinha, corpo bacana e sempre muito disposta a te agradar.

    Como o tempo era curto . já meteu a boca na minha pica , alternando uma pressao e de vezes em quando engolindo

    o garoto e chupando meu saco. Oral na média. Como sei que ela nao faz anal, algo que me irrita profundamente e nao quis

    pressionar , comecamos a meteçao , primeiro com ela de quatro, CARALHO que visao maravilhosa. Soquei até cansar.

    Mudamos de posiçao e partimos para um frango assado com ela com as pernas levantadas, aí nao resisti e gozei muito.

    A Bel prazer ficou bem melhor depois da reforma, o único ponto que me desagrada é a apresentaçao das meninas junto

    com todo mundo. Uma confusao do caralho.

    LUANA repeteco sempre.

    Espero ter contribuido.
  • Avatar do usuário
    MC OSTENTAÇÃO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2015
    Última Visita: 29/10/2017
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MC OSTENTAÇÃO » 20/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Puxei meu bonde de um cara so pra bel. Local ostentação que fica ali no centro pelas bandas da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Puxei meu bonde de um cara so pra bel. 52**
    Local ostentação que fica ali no centro pelas bandas da Rio Branco coladinho no metrô e perto da fervura que vem soprando do aterro.
    Chego e vejo garotas e ai pinta ela estilo se garante com o que tem 52**
    Tudo nela é 38** natural e isso é bom.
    Branquela loira simpática e gostosa.
    Um olá dois beijinhos um sorriso e charme jogado.
    Tá ligado que cai de bobeira ainda mais quando vi que Luana é mulher que já rola o lance nas apresentações que vagabundo cobiça

    Já formei com ela tirei o plaque de 100 e fiz um pagamento
    Eu tenho o que ela quer e ai fica mais suave
    Falo do local e lanço que fechei com 59** a situação só parada de responsa com uns espelhos espalhados no quarto ar bem geladão
    Garotas de uniforme maquiadas e muito bem montadas estilo lojas de grife com venda de produtos de alta qualidade onde as
    vendas começam logo que você entra na parada

    Desse jeito eu vou que vou e fui que fui com ela
    Chego no local pro encontro e o queixo cai
    Tudo de prima e a cama parecia nem ter sido usada ainda tamanha era arrumação e isso já rolava de ser di tarde.

    Todo sem jeito fiz uma banho e ela pra minha sorte pulou fora e foi no andar de baixo
    Como o quarto não tem vaso e ela saiu rápido eu quase perguntei qdo ela volto se tinha ido dar uma barrigada mas fiquei na minha

    Essa loirinha bem malhada faria estilo panicat mole
    No momento ela tá estilo gostosura natural
    Boquinha de seda e já senti o atracamento quando ela engatou a dar beijos.

    Ai a gata já chegou dando maior moral pra euzinho 66** nem trocou muita ideia já sentou no meu colo e se jogou na minha boca
    Claro que não tremi e ainda fui tirando a roupa dela na maior tensão com tesão
    Surgiu um corpinho bonitão e uma bundinha gostosa junto com uma pepeca cheirosinha e boa de chupar.

    Parecia que eu tava em casa com minha amante tava maior tesão adrenalina pura eu ali e gata por cima de mim mandando ver no bola gato.
    Minha mão tava dando um trato nos locais mais deliciosos dela e tudo rolava 1.000.
    Inventei de meter a mão no cúzinho 76** dela ai a gata deu uma tremidinha e ficou arrepiada.
    Só faltou mandar eu parar pra depois pedir pra eu voltar.
    Como não disse nem sim e nem não mas tremeu eu fui em frente.

    Cheio de tesão com a piroca dentro da boca dela e a mão tocando seu cuzinho e sua pepeca só me sobrava relaxar e não gozar.
    Digo que me senti no camarote vip sendo presenteado com o que se tem de melhor ela mandando bem e minha rola envergada e dura.
    Nada além do prazer carnal me separava da eterna vontade de gozar.
    Nao deu otra soltei a leitada na boca dela 80** e ela nem reclamou bebeu o todinho todo e com cara de safada deu um sorriso.

    Como tava ainda antes do meio do programa eu rapidamente fui refeito por ela 78**
    Pica lavada bocas limpas e lá fomos nós pra ostentação.
    Garota com disposição e muito boa de ideia.
    Já engatou a 79** boqueada até eu envergar total.
    Vestiu a camisinha e foi por cima rebolou sentando e digo que senti entrar tudinho
    Rebola que era a tal
    Sbia e descia como se o mundo fosse terminar
    Virou de costas e no vai e vem fui ficando louco
    Mais louco e bem muito mais louco
    Coloquei deitada na cama e 72** sentei o aço assim messmo
    Dei só cutucadão até sentir o leite subindo e pedi pra parar
    Coloquei ela frangueada na cama ajustei a ferramenta e entrei direto 72** que só vi ela fechando os olhos de tesão e gosto.
    Mais cutucadão ai não teve jeito foi porra e mais porra. 77** 77** 77** 77**

    Aprovada recomenda e muito bem quista faz parte das que nasccem pra dar a pepeca.
    Quero voltar pra ir pra dentro do rabo dela.
    Quando sai tinha uns marmanjo olhando o time e pararam pra babar por ela.
    Tô ligado que 60 minutos fui rei da parada e meti gostoso com essa gostosa.




    Pra quem curte segue uma sequência de ostentação total.











    Eu tenho o que ela quer
  • Avatar do usuário
    $mendigorico$
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2014
    Última Visita: 02/04/2017
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por $mendigorico$ » 20/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fechei 2014 e iniciei 2015 pegando duas free a Yasmin Ninfeta e a Alexandra Farias. Dai eu precisava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fechei 2014 e iniciei 2015 pegando duas free a Yasmin Ninfeta e a Alexandra Farias.
    Dai eu precisava dar uma balanceada nos gastos sem perder a qualidade e bateu o estalo: ir na bel prazer e pegar a Tainá.
    Liguei pra lá confirmei que ela tava livre no horário que eu desejava e fiz o agendamento.

    Na transformação que rola de mendigo a patrão sinto isso ir correndo a medida que vou chegando perto da Bel Prazer.
    Prédio cheio de gente onde cada um vive suas situações alguns passam calados e outros falantes mas o que resta quando desço no 20º andar e subo as
    escadas em direção a Bel é a expectativa de uma bela foda e umas gozadas sem compromisso.
    Paguei e fechou a porta eu viro patrão.

    Um pouco de demora pra ela aparecer e quando surgi vejo que ela esta mais morena o que depois comprovo ao ver uma marquinha
    sinuosa de biquine que envolve seios e esconde o cuzinho e xota da vista de todos que deveriam estar por perto.
    No resto é um corpo muito gostoso a cor forte de sua boca e a simpatia de sempre.

    Como tinha tempo que não ia lá vi muitas garotas novas e quase nenhuma com qualidade (pelo menos pra mim).
    Nisso já tomei meu banho e ela já tava nuazinha na cama toda serelepe de bunda pra cima tipo a chamar.
    Cai de boca sem dar tempo dela sequer respirar.
    Fiquei agarrado na sua bunda chupando e beijando cú e xota um tempão.

    Depois foi a vez dela.
    Bom boquete que depois ficou excelente ela agora tá fazendo umaas paradas maneiras com a cabeça da pica e passando a língua um tesão.
    O jeito foi segurar pra não queimar a largada.l
    Exercício de respiração 49** 49** 49**
    Feito isso e já quase fora de combate ela veio montando que foi loucura.
    Ela segurou a pica e foi sentando e enfiando coisa de cinmema.

    Quicadas reboladinhas e tome pica.
    Coloquei de 4 e tome mais pica e ela com cara de safada dava umas olhadinhas pra mim e mordia os lábios.
    Gozadão e felicidade total ali deitado do lado dela.

    Mais um banho e começamos a conversar até que perguntei se ela tava afim de fazer anal.
    Ela riu e falou só anal não tem graça eu quero uma boa chupada e depois ai sim um anal gostoso
    Pedido feito e pedido aceito.
    Chpei a xotinha dela que ficou enxarcada ai fui dando umas dedilhadas no seu cuzinho até ela ficar empinando a bunda.
    Visão linda e já fui meter pau na portinha ela segurando e indo colocando de leve até tudo encaixar.
    Já dentro e totalmente no encaixe foi só felicidade.
    Fui assim metendo com ela de 4 até um gozadão.

    Valeu cada centavo pago e a volta tá garantida.
    As fotos dela tem pouco fotoshop http://www.rioencontro.com.br/Taina-Blatt

  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 503
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 21/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 21/01/15 Após o tour no centro pela Lokal Zen e Dudas penso em ir na casa19, mas antes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 21/01/15

    Após o tour no centro pela Lokal Zen e Dudas penso em ir na casa19, mas antes dou uma passada na BEL, peço as apresentações e umas 4 ou 5 se apresentam, escolho a CRISTAL, uma garota que já estava a algum tempo na minha lista.

    Sobre a garota: Baixa, cerca de 1,60m, branca, dourada de praia, com marquinha de biquini, loira natural, cabelos lisos e compridos, entre os ombros e a cintura, magra, mas a roupa branca meio que esconde o corpo formoso da moça, pelada é mais bonita que de roupa, de rosto não é muito bonita, julgo como normal, alguns podem achar feia, acho que ninguém diria que é linda, é entre bonitinha e normal, seios LINDOS!!!! mamilo rosado, é o seio modelo de muita garota que bota silicone, duro, mas macio, ligeiramente empinado, bicudo, lindo, lindo, lindo!!!! dá pra ficar só mamando a moça, mas ela disse que pretende botar silicone para empinar mais um pouco, acho exagero, mas..... 24 aninhos! Simpática na medida do exigido pela profissão!

    Sobre o programa: Ela me deixa no quarto e vou tomar meu banho, tomo e vou pra cama, fico aguardando, ela demora um pouco, mais chega, quase não dá papo e começa a tirar a roupa, tirando a roupa branca vejo o que já era esperado, mas quando tira o sutiã tenho uma grata surpresa, os seios lindos, tira a calcinha e vejo que a ppk da moça é raspadinha, enfim, corpo nota 9 ou mais, não é cavala, é tchutchuca! peço massagem e sou prontamente atendido, dá uma acariciada com a mão pelo torax que é o suficiente para deixar o pau duro, daí ela já cai de boca, em poucos instantes, no pelo, a chupada não é muito gostosa, meio que arranha com os dentes, e faz mil e uma posições na chupada, prefiro uma chupada/carícia, ela gosta de chupar cinematográficamente, não achei legal, mas daí ela alternou chupada no pau com chupada no mamilo, daí daria pra gozar fácil! mais um pouco e, sem falar nada, bota a camisinha, e vem por cima, o encaixe é quase perfeito, mas a cavalgada não é das melhores, mas ver aquele corpinho com aquelas tetinhas rosadas pulando em cima de mim é LINDO! se fosse uma cavalgada melhor daria pra gozar fácil, mas não, tive que botar no ppmm, daí metendo devagar e ela mamando os mamilos, diliça pura!!!!! queria ficar mais assim, mas a vontade de socar com pressão foi maior, então... diladinhu! dei umas socadas por um lado, nada que me fizesse gozar, botei de bruços, o pau ficou saindo e eu me cansei rapido, mudei diladinhu e soquei mais um pouco, pedi para passar um gelzinho a mais, ela acariciando meu mamilo e eu me concentrando na foda, apalpando os lindos seios dela.... até que..... JORRADA DILIÇOSA!!!! hummmm, diliça pura!!!! queria ter gás para dar 2 em uma hora, mas não, fiquei papeando com a moça, que não é muito de papo, mas era só para estabilizar o cérebro que a essa altura tava meio que latejando.... hehehehe..... enfim, moça aprovada, recomendada e COM CERTEZA, será repetecada!!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 08/06/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 429 Comentários: 933
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 22/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Luana : Finalmente! O meu encontro com a loirinha gente-fina da Bel Prazer. Novembro/2014. Es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Luana 24II** 24II** 24II** : Finalmente! O meu encontro com a loirinha gente-fina da Bel Prazer.


    Novembro/2014. Esta é uma das remanescentes da velha guarda. Desde que freqüento há mais de um ano a Bel, sempre via essa loirinha lá e nunca tinha tido interesse nela. Primeiro porque ainda dividia a minha atenção (e dinheiro) com a aqui não Terapias e depois porque ainda tinha um “amor de pizza” lá que posteriormente abandonou a profissão. Kkkkkkk. Depois dessa fixa, veio mais outra fixa de TDs memoráveis que também parou. Houve uma grande oportunidade em que tive chance de escolhê-la, mas meu dedo podre apontou para uma piranha onde eu acabei registrando um td negativo aqui postado já há bastante tempo atrás.
    Correram os meses e continuei freqüentando a Bel Prazer e registrando relatos fodásticos no meu contador de Tds, mais alguns desencontros e até que chegou o dia eu de chegar já marcado com ela. Assim que eu chego, a recepcionista Cris a interfona e avisa a Luaninha com o seu indefectível sotaque: “Luana, ‘ 24II** rrrr’.. Seu cliente já está aqui te esperando”. Mais uma vez: florrrrr... Sempre tive vontade de fazer, ainda mais agora que o smile da florzinha ressucitou! Obrigado, Fattor X! Quando ela me vê, sorri pra mim e me leva ao quarto. Nos apresentamos oficialmente, apesar de sabermos “quem era quem” conforme ficou claro depois durante o TD.
    Dez minutinhos para o banho...

    ATENDIMENTO:

    Ainda quando organizava as minhas coisas, o elástico do lençol do colchão se soltou e não voltava de jeito algum. Quando a Luana chegou, ela também se abaixou exibindo a calcinha preta enterrada na legging branca e não conseguiu colocá-lo no lugar e teve de chamar a garota que limpa que trouxe um lençol novo e foi lá trocar com nós dois ali dentro e eu só de toalha. 59** 59** 59** . Ela chegou toda sem graça e falou: “Licença...” Trocou o lençol caladinha e saiu toda sem graça e de cabeça baixa. Tadinha... 76** Vencida esta etapa, iniciamos o atendimento e a loirinha começa a tirar o seu jalequinho. Tirou o uniforme exibindo aqueles pernões e a sua bunda redondinha e ficou e só com um conjuntinho preto.
    Fui em direção à sua boca e começamos nos beijando meio desajeitadamente, procurando o encaixe das bocas. Nos deitamos e ficamos namorando de forma menos afoita. Ela tira o seu sutiã e eu mamo aqueles seios pequenos e rosados enquanto ela vai procurando a minha piroca com as mãos. Ela me deitou na cama e foi em direção à minha pica. Chupou o meu pau do jeito que eu pedi, bem devagar e ficava me olhando com aqueles olhos puxadinhos e segurando minha pica com uma mão e a outra segurando o meu braço com aquela bundinha arrebitada refletida no espelho. Depois de deixar a minha rola suficientemente dura, peço pra ela pegar as camisinhas e começarmos a fazer o que me levou até ali. Ela tira a sua calcinha e mostra aquele púbis pronunciado. Uma xoxota depilada e com as abas gordinhas. Encaixei naquela xoxota carnuda e ficamos na cavalgada clássica nos beijando tipo namoradinhos comigo segurando pela cintura e vendo a sua bunda gostosa balançar no refletida do espelho. Luana ficou com o corpo juntinho ao meu movimentando somente a pélvis enquanto nos pegávamos com direito a beijos de língua demorados e hand tour pelas suas coxas grossas e sua bunda arrebitada.
    Depois de um tempo por cima, ela sugeriu trocar de posição e passei a comê-la na posição de 4. Fiquei parado saboreando a xoxota dela com os solavancos repetidos que ela dava para trás, socando ela própria sua buceta na minha rola. Bombei e falei para mudarmos para a posição do ppmm. Troquei a camisinha e fiquei por cima dela colocando as suas pernas de encontro ao seu próprio tórax de modo que desse para tirar e colocar tudo de uma só vez! A excitação era tamanha que o meu pau latejava dentro dela enquanto a penetrava. Coloquei a Luaninha no ppmm genuíno e pedi autorização para acelerar mais um pouco porque queria gozar rápido, meio que me livrar do meu sêmen que parecia ser o responsável por fazer a minha piroca latejar daquela maneira. Não demora muito e o gozo vem. 22** 22** 22** Assim que percebo que ejaculei, saio de dentro dela por receio do preservativo estourar. E quando retirei a camisinha, percebi que foi uma boa iniciativa, porque o gozo havia “inundado” para fora do reservatório, mas felizmente não houve o rompimento. Descansei um tempo até ter recobrar as forças pra tirar o preservativo e guardar no saquinho da toalha e tomar uma ducha. Depois de voltar, ficamos conversando um pouco até ela perguntar há quanto tempo eu freqüentava a Bel e ela veio com uma história de “eu sei muito bem quem é você”, afirmando conhecer a minha identidade de forista e de saber com quais garotas eu já tinha saído. Depois de alguns assuntos civis, eis que no quarto ao lado, vem um barulho assim de uma GP de lá urrando num volume acima do normal. Era mais ou menos assim: “Uhhhhhh... uhhhhh... Mete essa piroca, vai...”, e o cara gemendo lá dentro junto com ela. Comecei a rir e eu perguntei a ela quem era. No início, ela resistiu em dizer quem é. Fiquei insistindo e nada. Daqui a pouco, escuto uma mulher de voz grave dizendo assim: “Vai, filho da puta, come o meu cu agora de 4, anda logo... come o meu cuuuuu...” E a voz do cara, parecendo um garotinho: “Peraê... Peraê...” E depois foi só aquele “pof pof pof pof” Uhhhhhhhhhhh!!!!! kkkkkkkkkkkkkk. A gente riu de ficarmos com o rostos vermelhos e eu queria estar lá dentro pra ver a cena. Depois de muito custo, ela falou o nome da garota (que não tem mais fotos lá...) e pediu pra guardar o segredo pra não se complicar com a amiga. Foi aí que eu revelei pra ela que tinha visto um confrade lá dentro que havia me cumprimentado todo constrangido e eu julguei ser ele um dos protagonistas da radionovela ao lado. 74** 74** 74** . Ficamos nos divertindo com a situação e ela ainda me chamou de fofoqueiro por estar prestando atenção na foda dos outros. Será que era o confrade que eu estou pensando? Bem, este relato aconteceu no fim de novembro e eu o encontrei o “suspeito” na festa do FX lá no Clube Mix uns dez dias depois e perguntei a ele como quem não quer nada (e querendo tudo! Kkkk) quem ele tinha escolhido. Para a minha decepção, ele escolheu uma outra garota que não é esta escandalosa aí de cima. 70** 70** 70**
    Depois desse descanso, recobrei o fôlego e partimos pra cavalgada invertida, em que pude observar seu lindo cuzinho pregueado. Perguntei se tinha jogo ali (já sabia que não, mas tentei a sorte) e ela negou de forma veemente. Peguei a Luana pela cintura beijando seu rosto e ela continuava irredutível fazendo manha. Ainda emendou essa daqui: “Cu não se pede; se conquista. Se você quer mesmo, tem de fazer por merecer.” Depois ela riu e falou que tava de zoação, disse que não fazia mesmo. Como o tempo já estava acabando, falei pra ela ficar de 4 que eu ia bombar na xoxotinha carnuda dela simulando um sexo anal no ppp. Depois de meter num modo meio hard, imaginando que estava possuindo aquela bundinha carnuda, peço a ela pra gozar de novo. 80** 80** 80** Pergunto se posso gozar na sua bunda e ela fala toda lânguida que eu podia gozar onde eu quisesse. Estava de pé diante dela enquanto a Luana passava a língua na minha glande. Punhetou, lambeu, pediu leitinho e as minhas pernas bambearam. Apesar do calor do momento, não consegui gozar uma segunda vez, mas fui pro chuveiro absolutamente satisfeito. Depois foi a vez dela ir para o banho e eu sugeri tirar umas fotos dela. Ela respondeu com um “nem pensar” e emendou: “Eu vi muito bem o que você fez colocando a foto da bunda da Marcelle no TD”. Kkkkkkkk. Quando ela sai, ajudo ela a se enxugar e nos vestimos pra sair.

    Luana 24II** – Esta menina já é muito bem falada por aqui. Bonita, tem um corpão, super simpática e faz um atendimento irrepreensível contribuindo com o que pode para tornar o programa um momento prazeroso. Desculpem-me escrever pouco, mas com este calor tá foda ficar com a cara no laptop e ainda tenho vários TDs pra botar em dia. Os próximos serão Lolla (ex-Bel e atual Físico e Mente) e a Joanna Luz!
    Valeu, confraria!

    RECOMENDADA E POSITIVADÍSSIMA!
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 248
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 22/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado hoje, quinta-feira, às 13:00h. Descansado do feriadão, volto à labuta com uma bola...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado hoje, quinta-feira, às 13:00h.

    Descansado do feriadão, volto à labuta com uma bolação frenética.

    Apresentações realizadas e a ascolhida foi Ana.

    Como ela ainda não tem fotos no site, farei a descrição: loirinha de cabelos lisos e curtos, 1,65m, estilo magrinha do bundão: cinturinha fina, barriga reta, bunda generosa, seios médios e muito bonitos. Muito meiguinha e

    carinhosa. Mãos de seda. Atenciosa e bom papo.

    Ela já trabalhou na Bel há uns 2 anos atrás voltou essa semana. Era colega de trabalho da Júlia, que também retornou à casa recentemente.

    Banho tomado, chega Ana ao quarto. Nos beijamos bastante. Ela tem uma boca muito cheirosa e gostosa. Desci pros seus seios maravilhosos. Pedi para ela baixar a calça e ficar de 4 na beira do tatame.

    Comecei a dar umas lingauadas em seu cuzinho rosado e ela fez cara de quem estava gostando. Colegas, que cuzinho gostoso de chupar!!!

    Em seguida, deitei-a de barriga pra cima e pernas pro alto. Comecei a alternar entre a bucetinha e o cuzinho. Galera, que cara de safada a menina tem. Ela gosta muito de uma sacanagem!

    Chegada a vez da Ana, ela mamou a rola com vontade: boquete bem molhado e na pressão certa. Engolia bem o pirú e me fazia delirar de tesão. Para não ficar por alí mesmo, vesti minha camisinha, lambrequei o moleque com KMED, e sabe o que? Mandei-lhe pica, comi ela toda!!!

    No final, deitei ela com sua bundona pra cima e gozei pra caralho!!!

    Os destaques foram: sua beleza, cara de safada, boquete, seu jeitinho meigo e sua técnica de pompoarismo, que faz sua buceta morder a rola com pressão. Coisa de doido! Só faltou liberar o brioco.

    Ana está aprovadíssima. Se ela não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Predador2004 e 125 visitantes

Ir para