BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 503
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 10/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 10/02/2015 Acordo bêbado com a ressaca do dia anterior, vou caminhando vagarosamente e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 10/02/2015

    Acordo bêbado com a ressaca do dia anterior, vou caminhando vagarosamente em direção a...... BEL.... é claro, essa é minha vida, essa é minha sina, essa é a cruz que tenho que carregar, melhor que a de muitos por aí.... hehehehe, chego e logo pergunto pela samanta, estava atendendo, pergunto pela ana, estava atendendo, então peço as apresentações, algumas aparecem mas nada me agrada, levanto e pergunto a cris se todas se apresentaram, faltava alguma, quem saíria.... daí ela me informa que a cristal estava almoçando e que a LANA ainda não tinha se apresentado, chama a moça e de cara a escolho.

    Sobre a moça: MULATA GLOBELEZA!!!! Magra, mas como toda boa picanha possui aquela capinha de gordura na medida certa, alta, cerca de 1,70 ou um pouco menos, bunda de negra, grande, redonda e arrebitada, seios médios para pequenos, pontudos e mamilos rosados!!! cabelo estilo juba de leão, pequeno, mas é uma juba, estilo globeleza mesmo, mas castanhos claros, na aparência foi o que menos gostei, mas são sedosos e gostosos de acariciar, primeira vez que vejo cabelo de preto ser bom, ou então estou apaixonado e valorizando a moça excessivamente, mas acho que não, hehehehehe, simpática e agradável, 20 aninhos, mas já "casou" e separou!

    Sobre o programa: Ela me deixa no quarto e vou tomar meu banho, antes de acabar ela retorna, vou pra cama e peço uma massagem, massageia bem a moça, mãos firmes, me massageia de biquini, até que peço uma massagem bocal no pintu, chupa bem a moça, no pelo, babado, com garganta profunda, mas nada que me fizesse gozar, ponho a camisinha e ela vem por cima, aí sim, que cavalgada deliciosa... quase gozei, delicia fuder ela assim, ver ela assim, e sentir os peitinhos dela roçando no meu peito quando ela kika, ponho no ppmm, mas a bebida diminuiu e muito meu ritmo, que já é lento, de meteção, fomos diladinhu e fiquei um tempo assim, sem gozar, até que a camisinha sai do pau, ficou presa na portinha de saída da ppk da moça, colocamos outra camisinha e repetimos o trajeto da foda, ela por cima, quase gozo de novo, ppmm, diladinhu e de novo, não gozo, pqp, o tempo acaba, peço pra chupar meu mamilo e toco outra punheta, gozo na força bruta.... pqp.... assim não dá.... garota aprovada, recomendada e com certeza será repetecada, tenho que gozar com o pau na xoxotinha da moça.....
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 10/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta a Bel, fui na vontade de encontrar a Ana... Agenda lotada e sem disponibilidade... Tem uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta a Bel, fui na vontade de encontrar a Ana... Agenda lotada e sem disponibilidade... Tem uma galera curtindo o pompoarismo! 49**

    Perguntei pela Luana, mas ela não foi... Com certeza a informação que obtive de sua possível saída já esteja se arrumando, embora não tenha se confirmado. 46**

    Então fui na menina que é fera além das duas veteranas, repetequei a Mila!!! 24II**

    A inibição de Mila só ficou no primeiro atendimento, agora ela já está super à vontade e voltou a fazer um maravilhoso atendimento!!!

    Começamos por um maravilhoso rala e rola e rapidamente evoluímos para um 69... bucetinha rosadinha e cheirosa e fácil excitação!

    Desta vez houve a chupada com entrega, sem camisinha, as aftas acabaram! E Mila estava ainda mais interessante do que na primeira experiência.

    Chupei muito aquele bucetinha hoje que levou inicialmente uma dedada, duas dedadas e três dedadas!!! Quem aguentava três dedos na bucetinha no ato da chupada era só a Amy... Agora encontrei meu par perfeito para um oral maravilhoso como antes!!! E o melhor de tudo, ver aquela gatinha gozar e se estremecer!!!

    E a Mila hoje se animou e até tomou iniciativas para que fizéssemos algo prazeroso e com diferentes posições, sem uso de gel ou outras frescuras. Cada posição com direito a muitos beijos e lambidas que permitiram prolongar o prazer até que eu gozasse uns 10 minutos depois.

    O soldado se levantou, mas já eram decorridos 50 minutos de programa! Mas, Mila assim como eu é brasileira e não desiste nunca até que eu chegasse ao segundo gozo... esporrando em cima da sua coxa direita. No exato momento, acaba o TD e eu tomo a minha ducha para me ajeitar e partir.

    Novamente nota 10! E já sei que é garantia de satisfação! 37**
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 248
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 11/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel Prazer, terça-feira, 10/02, às 11:30h. Carnaval chegando, muita mulher gostosa na rua. Tenho ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel Prazer, terça-feira, 10/02, às 11:30h.

    Carnaval chegando, muita mulher gostosa na rua. Tenho que dar uma aliviada antes do recesso...

    Apresentações realizadas, escolho novamente a aquela gp. Para apimentar um pouco o momento, pedi para que ela indicasse uma amiga. Legal que ela indicou a Pity, pois eu já estava de olho nela há algum tempo. Pity disse que trabalha na Bel há 3 meses e é novata no ramo.

    Entro no quarto, tomo banho e logo as duas chegam.

    Comecei agarrando a aquela gp, com a qual tenho mais intimidade (terceiro TD). Pity, novata na história, demorou uns 3 minutos para entrar no clima e logo se soltou.

    Deu prá perceber o porquê da aquela gp indicar a amiga: Pity tem um corpo bonito e uns seios lindos que foram devidamente saboreados por mim e pela aquela gp.

    A partir daí, todo mundo se chupou e se comeu na boa.

    Quando percebi aquela gp toda melada, encamisei o boneco. Nem precisei de KY para mandar-lhe pica e comer aquela gp toda!!! Enquanto isso, Pity ia se servindo com aquela gp.

    Troquei a camisa. Pity usa um pouco de KMED para eu mandar-lhe pica e comer ela toda!!! Enquanto isso, aquela gp ia se servindo com Pity.

    Mais pro final, coloco Pity de 4. Dá pra perceber que Pity curte anal, mas seu cuzinho é muito iniciante ainda. Como ela ficou com medo de levar rola grossa no rabo, seu anelzinho foi poupado desta vez. Segui metendo na buceta, que a essa altura já estava bem excitada e não precisou mais de KMED.

    Pra finalizar, coloco as duas deitadas de bruços, uma ao lado da outra, e dou um gozadão na espetacular bunda de aquela gp.

    Relaxo com uma massagem da aquela gp e em seguida uma massagem da Pity.

    As meninas fazem uma boa dupla. Estão Aprovadíssimas.

    Pontos altos do atendimento:

    aquela gp: mel na buceta, bunda linda, felicidade em saborear a amiga;
    Pity: seios fenomenais, boquete delicioso.

    Se elas não trabalhassem na Bel, trabalhariam comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 248
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 12/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel Prazer, quinta-feira, 12/02, às 12:30h. Carnaval chegando e o "bate-bola" tá doido ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel Prazer, quinta-feira, 12/02, às 12:30h.

    Carnaval chegando e o "bate-bola" tá doido para dançar no salão...

    Apresentações realizadas, e finalmente escolho Mila. Eu já tava de olho nela há um tempo e já tinha até a entrevistado antes, mas sempre relutei.

    Hoje ela foi escolhida, e só me arrependi de não tê-la escolhido antes...

    Entro no quarto, tomo banho e logo e menina chega.

    Começamos nos beijando, nos esfregando como já nos conhecêssemos há um tempo. Mila é fogosa e muito carinhosa. Chupo seus magníficos seios, lambo sua pele de pêssego, desço pela barriga e chego a sua bucetinha depilada: linda, linda, linda.

    Viro ela de costas e peço para baixar a calça embolada com a calcinha até a altura dos joelhos. Isso me dá um tesão do caralho!!! Meu pau ficou durasso na hora.

    Enfio a cara com vontade naquele cuzinho rosa: levou muita linguada para ir preparando o terreno.

    Deitei-a de barriga pra cima e caí de boca naquela buceta fenomenal, que foi ficando toda melada.

    Partimos pro 69 com ela por baixo pedindo rola na boca. Fui enterrando devagarinho e Mila engolindo o máximo que ela podia, sem medo de ser feliz.

    Mila ficou de 4, e o bate-bola já tava fantasiado. Nem precisei de KY para mander-lhe pica e comer Mila toda!!!

    A garota é muito fogosa e adora trepar de tudo que é jeito. Ela tem um controle dos movimentos excepcional, quica na cabeça do pirú, enterra tudo, bota mais pressão na frente da buceta, a mulher mexe muito gostoso.

    Mais pro final, coloco Mila de 4, começo a dedilhar o cuzinho dela e pergunto se ela está com tesão no cú. Ela dá apenas uma risadinha olhando pelo espelho.

    Confrades, pra quem é tarado por cú, esse é o passaporte para a felicidade. Quem quer rir, tem que fazer rir!

    Sem KMED nem nada, só com umas boas liguadas no cú o bate-bolas é promovido ao "camarote VIP", onde entrou pela metade. Tirei um pouco, preparei mais o cuzinho com KMED e daí sim: o menino se esbaldou e brincou muito até o final do baile, com direito a muitos arrepios por parte de Mila.

    O final foi comigo sentado encostado na parede e Mila cavalgando de frente para mim e a ferramenta atoxada até o talo naquele cuzinho brincalhão.

    Se ela não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Mila é uma menina nota Mil, muito carinhosa e safada ao mesmo tempo. Será repedida em breve, quem sabe em dupla com uma colega.

    Bom carnaval, pessoal.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 12/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite rapaziada do forum x:Bem fui hoje na bel, cheguei por volta de 11:00 da manha com á inten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite rapaziada do forum x:Bem fui hoje na bel, cheguei por volta de 11:00 da manha com á intenção já na ana. mais quis ver as apresentações tinha até uma minina nova que começou esses dia o nome dela é samy ou sany sei-lá vi outras também á tal lola com um baita bundão essa mila também que o cafetão acima falou é uma gracinha mesma mais ainda não senti firmesa nela e tinha outras lá que na boa não tem o selo belprazer é só á minha opinião pra quem viveu numa época dourada da belprazer e olha que não tinha essa estrutura de hoje. outra coisa cadê á tal da mercelle até hoje eu não conheço essa menina tão falada na época tá dificil hein mais tá bom deixa pra lá quem sabe um dia agente se vê: pergunto á cris pela ana ela me diz que está em atendimento á novidade né risos, ela me diz que ela vai sair do atendimento as 11:30 beleza fiquei aguardando e olhando as putas passa cada bunda rapaz eu já ficando de pau DURO. então aparece á ana levando o cliente até a porta ai ela me vê e me cumprementa e fala á quanto tempo cara e á cris ele quer ficar contigo e a ana fala oba então vamos no quarto com tatãme vou pro meu banho e ela vai ser preparar, depois do banho fico deitado aguradando ela e quando ela volta agente já se pega com muitos beijos porque ela entrou toda sexy e cheio de safadeza falando vamos matar a saúdades então começa a pegação com muitos beijos de lingua mesmo não economizando em nada essa é a ana que eu conheço ela fica de costa pra mim e sarrei muito aquela bundinha gostosa e chupava ela toda do pescoço até a bunda ela curtia muito e falava continua bacana ver aquela mulher se entregando e eu falava vocé é puta não é mulher de um homem só não gosta de varios caras te fudeno e ela concordava ela falava eu nasci pra ser puta piranha e vagabunda gósto de fuder com varios, então mandei á piranha fazer um bola gato e chupou muito quase que queimei á largada me segurei botei ela de ladinho pra mamar mais e fazia carinha de safada chupando á minha pica é ela é uma verdadeira professora de boquete acredito que ela esteja ensinando as outras como chupar uma pica, então foi á minha vez e cai de boca naquela xota rosada linguei muito o grelinho dela ela indo á loucura gemendo e se contorcendo e ela fala como voce chupa gostoso pensei beleza fala isso pra todos 49** botei ela pra chupar mais á minha pica e o meu saco, então partimos pra foda ela vem por cima eu deitado de costa ela começa á cavalgar a quicar e rebolar e fazer o famoso pompoarismo ela é rainha mesma mordia o meu pau com á xota que coisa boa e gostosa 37** depois mudamos de posição e peguei ela no frango assado as pernas dela lá no meu ombro e toma varada e fui pro ppmm e meti até gozar e que gozadão enchi legal, tomei uma ducha ela também e ficamos deitados conversado sobre tudo falando das coisas do passado da casa das meninas que fizeram histórias na casa desabafei coisa minha e ela á dela matando as saúdades da época e fim de tempo. resumindo a ana continua gente boa fudeno gostoso com seu famoso pompoarismo, foi uma foda basica mais gostosa essa merece 48**
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 12/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FELIZ, MUITO FELIZ POR DESFRUTAR POR DUAS HORAS COM A RAINHA DO POMPOARISMO, ANA!!! Hoje eu co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01** FELIZ, MUITO FELIZ POR DESFRUTAR POR DUAS HORAS COM A RAINHA DO POMPOARISMO, 24II** ANA!!! 24II**

    Hoje eu consegui! Depois de uma semana tentando ficar com ela... Nossa Ana, está com a carteira de clientes em alta!

    Nada como a sua agradável companhia e a garantia total de muito, mas muito sexo oral do jeito que eu gosto e de maravilhosas trocas de carícias antes de trabalhar as nossas posições preferidas... Ela por cima e uma longa... suave... média... e bem rápida pegada de ladinho na melhor cadência e melhor encaixe possível!

    Placar dos orgasmos: Ana 1 x 1 Pirocard.

    Paramos, conversamos e voltamos ao segundo round! Foi algo ainda mais maravilhoso e intenso... A Ana me deixou relaxado ao ponto de reiniciar a segunda etapa ainda mais excitado, só de vê-la tomando banho, saindo e partindo para um novo oral foi algo maravilhoso... Evoluímos para um 69 e curtimos novamente muitos minutos com sexo de muita qualidade, pois a Ana proporciona possibilidades incríveis ao prender e ao soltar o guerreiro com a prática pompoarista e com uma sequencia de beijos enlouquecedora ao mesmo tempo.

    Placar dos orgasmos: Ana 2 x 2 Pirocard.

    E novamente, a Ana respeitou o ritmo de recuperação do guerreiro e fomos a luta para a terceira, desta vez eu não fiz oral porque só restavam 30 minutos e a Ana sempre pensa em respeitar a satisfação do cliente vendo que o tempo restante era relativamente pouco. Mais uma vez, uma bela pegada de ladinho... nos beijamos intensamente e ficamos uns 15 minutos só na penetração combinada aos vários beijos até que eu gozasse pela terceira vez.

    Placar dos orgasmos: Ana 2 x 3 Pirocard.

    O que eu posso falar??? Nota 10 com louvor??? É pouco!!! Nota 1000!!! Com certeza, a procura pela Ana se dá pela sua excelência em atender e satisfazer os seus clientes. Da Bel é uma das mais experientes e que sempre vai ser a garantia de investimento! Leveza total para o Carnaval! 48** Reverências, muitas reverências à minha musa, Ana! 48**
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    Huntelaar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 19/01/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Huntelaar » 13/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal! Estive ontem na Bel a fim de conhecer a nova safra de meninas, visto que das minhas pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal! Estive ontem na Bel a fim de conhecer a nova safra de meninas, visto que das minhas preferidas só sobrou a Tainá e nunca é bom ficar com uma só de referência,rs.
    Cheguei depois das 17h e a casa estava lotada, pouquíssimas primas se apresentaram e nada me levantou o "Astral", meninas bonitas como a Lana, aquela gp se apresentaram ,mas não me empolguei muito. Vi também uma Sammy, Samia, sei lá, bem bonita ,mas já estava reservada e um cueca já estava agendando com ela pra hoje, terei que testar ali.
    Já estava quase metendo o pé quando aparece a nova Lolla, que lembra um pouco a antiga, principalmente no tamanho do rabo, e foi bem simpática na apresentação. O rabo mais a simpatia foram suficientes pra me fazer subir.
    Chegando no quarto 3, o único com banheiro, ela me deixa lá enquanto vai fazer aquela higiene padrão. Voltando pergunta logo o que eu quero e sempre sorrindo e de bom humor. Digo que quero tudo e ela vem me cheirando e beijando. Beijo bom e se entregou bem a menina. Desceu pro pau e aí começou um ótimo boquete,só não foi perfeito pq faltou um pentelhésimo de pressão,mas foi nota 8,5. Boquete babado e as lambidas no saco com aquele linguão dela já valem o ingresso,rsrs. Depois monta de costas e vai quicando.A visão daquele rabo é fenomenal e peço logo pra ela botar ele pra cima e vamos de Dogstyle! Bombei bastante até encher a borracha de porra, não resisto a um grande e lindo rabo pra cima.

    Papo legal, ela me conta que trabalhava na Z. Sul,mas esqueci o nome do prive, e que estava gostando da Bel. Banho e vamos parfa o 2º round.

    peço um boquete e ela vem com um melhor ainda do que o 1º, a menina sabe o que faz e é boa naquilo. Uma das poucas que poderia me fazer leitar ali mesmo,mas me controlei e botei logo ela pra quicar, dessa vez de frente. Galera, a visão no espelho daquele rabo engolindo minha rola foi qualquer coisa de surreal, lindo. Admirava aquele show enquanto mamava aqueles peitões naturais, estava perfeito.Mas como tem que ser sempre, mando ela empinar o rabo para a segunda sessão de dogstyle, afinal eu estava com pressa devido ao alvará quase estourado e queria dar a segunda leitada. Mais uma vez socar naquele burrão me fez gozar rapidinho. delícia imaginar enchendo aquele colosso de bunda de porra!!!

    Missão cumprida, banho, despedida e caminho da roça. Menina positivada e recomendo e terá repeteco, pois ali não se perde o $$. Simpática,gostosa, cheirosa, os que gostam de mignons e/ou magrinhas não a escolherão certamente,mas pra quem gosta de cavalas e rabudas ,como eu, pode ir ali que é certeza de vitória,rtsrs.


    Confirmei também que realmente a Luana purpurinou, ontem foi o seu último dia. [EDITADO] Infelizmente para nós os fãs que estamos em estado de viuvez,mas que ela seja feliz e dê tudo certo. Só nos resta colocar outras no lugar 49** .

    Abraços!!
    Editado pela última vez por Ramza Beoulve em 16/02/2015, em um total de 1 vez.
    Razão: Parte do texto foi suprimida por conter informações pessoais da GP.
  • Avatar do usuário
    Chencko
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2014
    Última Visita: 28/11/2023
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chencko » 13/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro TD aqui. Não sei muito bem como fazê-lo. Mas lhes digo que a Marcelle da Bel Prazer ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro TD aqui. Não sei muito bem como fazê-lo.
    Mas lhes digo que a Marcelle da Bel Prazer é muito boa.
    Tal como as fotos, até um pouco mais magra.
    Fizemos de tudo um pouco: ppmm, de 4, de lado. Não tem frescuras. Só libera o brioco por 60. Um detalhe curioso é a trilha sonora de Rock que ela deixa tocando no celular durante o tempo.

    PS. Não sei pq não registra como TD. Mas foi
    140/ 1 hora
    Oral sem
    Taxa de anal ( que não fiz) 60

    http://www.belprazer.com/Marcelle/
    Editado pela última vez por Ramza Beoulve em 14/02/2015, em um total de 3 vezes.
    Razão: Preenchimento do formulário de TD.
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 15/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Trucentas garotas vieram na apresentação. O triste é que você acaba perdido e assustado com tama...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Trucentas garotas vieram na apresentação.
    O triste é que você acaba perdido e assustado com tamanha diferença de belezas.
    Feias e marrentas aos montes qualidade que é bom nada.
    Ai a Mila chegou sorrateira e fiz umas perguntas ela se manteve simpática e fechei nela.
    Aguardei liberar a suíte que esta sendo arrumada e fomos.
    Bem tranquila é já foi me deixando a vontade rindo e dando uns beijinhos depois falou pra eu ir tomando banho que ela já voltava.
    Mila é tipo nas fotos http://www.belprazer.com/mila/ falsa magra.
    Traços de imigrante nordestina e conversa tranquila.
    Bundinha gostosa, seios pequenos que cabem na boca uma xotinha cheirosa e deliciosa.
    Boa de papo foi só ganhar a confiança dela que tudo fluiu.
    Fez um boquete com camisinha por causa do aparelho que usa e não foi nem ruim nem bom. Foi.
    Chupei xotinha com dedas no rabinho dela de leve.
    Ela gosta de vir por cima quicando e foi pura arte.
    Meti com ela de 4 e ai cai no veneno vi um cuzinho piscador e pedi pra comer nem demorei a cair na cilada.
    Comi o cuzinho dela de 4 e meti bem ela aguento legal.
    No começo reclamou mas depois curtiu bem.
    Gozada boa e rolou mais papo e nova metida na xotinha dela até gozar com ela no frango assado.
    Novinha no ramo e fica receosa no começo depois relaxou e foi uma ótima companhia.
    Grata e boa surpresa.

    Bel Prazer tava nesse dia que fui cheia e com as melhores ou atendendo ou fora da casa.

    Ana e Júlia ocupadas.
    Tainá de licença.


    [EDITADO]
    Editado pela última vez por Ramza Beoulve em 15/02/2015, em um total de 1 vez.
    Razão: Parte do texto foi suprimida por conter informações pessoais da GP.
  • Avatar do usuário
    Fighter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 159
    TDs
    Total
    38 3 3 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fighter » 16/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros companheiros de putaria, antes de narrar o TD, gostaria de compartilhar uma fato que ocorreu c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros companheiros de putaria, antes de narrar o TD, gostaria de compartilhar uma fato que ocorreu comigo - conversando em uma roda de amigos, na qual a sacanagem é o assunto predileto, falávamos sobre os atendimentos da GPs, e um dos companheiros disse que religiosamente, pelo menos uma vez por semana comparecia, e ele disse uma frase que mudou meu ponto de vista: - tenho que aproveitar enquanto tenho vontade. E isso é mais pura verdade, um dia essa vontade acaba ou diminui, tenho que aproveitar enquanto posso, desde então, também adoto este pensamento e acho que vai ser assim ...
    Cheguei na Bel com foco na Samara, mas pedi para conhecer as meninas, era muita mulher, acho que se apresentaram cerca de 10 pervas, e por último a Samara, e já sabendo que era a minha preferida, passava sorrindo para mim.
    Ratifico tudo o que foi dito dessa mulher maravilhosa, linda de rosto e de corpo, malhada, cabelo preto liso muito bem tratado, um tesão. Ao subir a escada admirei sua bunda e pernas lindas.
    Me levou para um quarto com banheiro, muito bom, amplo, limpo, ar gelando bem, tudo perfeito. Fui tomar banho e ela ficou me olhando, e fazendo insinuações do que me esperava.
    Saí do banho ela só de calcinha começou um beijo arrasador, muita língua, escorregava para a orelha, pescoço e retornava a boca, massageando o pau, que se petrificava.
    Desceu para uma mamada profunda e com muita energia, colocando tudo na boca, babando, falando putaria, depois foi minha vez, a coloquei de perna aberta na cama e chupei muito, estava toda melada, lambia do cu a chereca e ela se contorcendo, pediu para eu dar ênfase no grelo, atendi prontamente, e gozou muito gostoso, tremia toda !!!
    Pedi para meter, coloquei de 4, meti dedando o cuzinho e ela reforçava o movimento batendo com força no meu quadril. Gozei delícia.
    Papinho bom, mas o tempo todo ela me beijando e mexendo na minha pica, começou a falar que adorava fuder e gozar, das posições que mais gostava o que foi me dando tesão. O garoto deu sinal de vida e ela caiu de boca, depois coloquei ela sentada na minha perna fui dedando a sua xana molhadíssima, e seu cuzinho ela foi ficando excitada e me beijava de forma enlouquecida, gozou novamente. Depois fudi a sua boca, pedi para gozar na boca ela disse que não podia, e quando estava quase, pedi para finalizar no cuzinho, tudo lá. Delícia.
    Vou repetir, sei que podemos fazer outro encontro completamente diferente, ela tem muitas competências.
    Duas palavras que devem ser enaltecidas hoje em dia é beleza e paciência. Se der certo Beleza se der errado paciência.
  • Avatar do usuário
    Fighter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 159
    TDs
    Total
    38 3 3 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fighter » 18/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lá vai mais um, fresquinho, acabei de chegar da Bel, nessa quarta feira de cinzas, que estranho o c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lá vai mais um, fresquinho, acabei de chegar da Bel, nessa quarta feira de cinzas, que estranho o centro desse jeito mortinho....
    Cheguei por volta de meio-dia, abri a casa. rsrsrs
    Fui com a intenção da Sunny, acho q é isso, não tem foto e é nova na casa.
    Pedi a recepcionista (aliás, morria tb e super simpática lembrou de mim no telefone) que me apresentasse novamente as meninas, devido a grande rotatividade de pervas na casa.
    Fiquei balançado pela Ana e aquela gp, depois fudeu tudo, foi muita mulher que me perdi ...
    A última foi a Sanny, muito gatinha ,alta gostosa, pedi maior esclarecimentos sobre o atendimento, ela diz que não faz anal e chupa de capote. Até dava para arriscar,mas preferi ser conservador, ainda mais que estava um pouco cansado e fui na consagrada Tainá.
    Rosto normal, corpo normal com uma bunda bem grande, o sorriso é lindo.
    Quarto muito bom, padrão Bel de qualidade, ficou me olhando tomar banho mordendo o lábio e falava: nossa, não vai prestar hoje, posso fazer coisas contigo?, sei que é teatro, mas dá um tesão fudido.
    Iniciou os trabalhos na cama com um beijo desentupidor de pia, arregado, língua pra todo o lado e punhetando o garoto que logo deu sinal de vida.
    Pagou um boquete sensacional, ficou lambendo a cabeça e brincando com a boca, passou para o saco e ia gemendo.
    Ela com o rabão pra cima, não resisti pedi camisinha e meti de quatro, de lado e ela cavalgando de frente e de costas . Estava bom demais, por isso não entendi porque dei uma broxada, ahhh isso já aconteceu comigo. KKK.
    Essa semana dormi pouco e estava meio cansado, pedi para ela deitar do meu lado, mas a mulher é foda: - posso ficar brincando com ele enquanto vc descansa, eu disse: vc não precisa fazer, fica aqui do meu lado. Ela disse:é que eu adoro, eu quero chupar...
    Seja feita a sua vontade, ficou chupando. lambendo, subia pela minha barriga, ia até a minha boca e voltava.
    E conseguiu dar vida ao falecido. Pedi então para chupa-la de quatro, que bundão meus amigos, ela se contorcendo e se tremendo, depois de muito tempo nessa posição, ela disse agora vou retribuir, veio com pressão, e com ela a vontade de gozar, ela disse que não deixa gozar na boca, pedi para gozar no cuzinho, fiquei de pé e derramei tudo na bunda da gostosa.
    Foi uma boa foda, o problema fui eu que não estava nos melhores dias, com uma mulher dessa, são duas no mínimo.
    Duas palavras que devem ser enaltecidas hoje em dia é beleza e paciência. Se der certo Beleza se der errado paciência.
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 248
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 20/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel Prazer, quinta-feira, 19/02, às 12:45h. De saco cheio dessa merda de carnaval, retorno pra com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel Prazer, quinta-feira, 19/02, às 12:45h.

    De saco cheio dessa merda de carnaval, retorno pra comer alguém. Parece que as meninas emendaram a semana, pois havia metade do efetivo. Por sorte, Joana estava livre.

    Começamos nos beijando e nos esfregando, Joana toda gostosa me deixando de pau duro somente na ralação.

    Em seguida, Joana começa a mamar a jeba com muita vontade e sem pressa. Se deixar ela fica ali o dia inteiro.

    Retribuo com uma bela chupada naquela buceta bem depilada e Joana fica toda molhada.

    Nem precisei de KY para mander-lhe pica e comer Joana toda!!!

    Joana cavalga de frente, e depois de costas. Com aquela visão maravilhosa, comecei a preparar aquele cuzão engolidor de piroca com KY. Ela tira a piroca da buceta e continua a cavalgar com a rola atolada no cú.

    Em seguida levantamos, Joana com o rosto colado na parede de espelhos, continuo a meter em pé naquele cú guloso.

    Para finalizar, deito Joana na beira do tatame com pernas cruzadas pro alto, começo a socar no cú de cima prá baixo até gozar com o pirú atoxadão. Como aguenta rola no cú essa potranca.

    Joana é minha loirona preferida. Para ela, um dia normal de trabalho inclui sexo anal de mais alto nível. Ela compreende que um copo d'água e um cú nunca se negam.

    Se ela não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Semana que vem o Brasil começa e retornarei a Bel para conferir se as meninas voltaram ao trabalho.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    moreno45
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2013
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreno45 » 20/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    repetir é ir na boa preparado pra se dar bem. lesco lesco com a tainá. ela continua a morena gosto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    repetir é ir na boa preparado pra se dar bem.
    lesco lesco com a tainá.
    ela continua a morena gostosa e simpática.
    o que chamou a atenção é que tá bem mais soltinha.
    pegação rolou da fechada da porta até a saída.
    já nos confere após o banho mergulhei de boca na xota dela.
    deu pra sentir ela ficar molhadinha.
    veio de boca na minha rola e caprichou.
    boquetão com engolidas e muitas lambidas na cabecinha.
    meteção de 4 frango assado e gozada com ela de 4.
    novo banho e ela confidenciou que adora chupar.
    se disse comprova e ela fez um boquete até o pau dar sinal.
    pra uma segunda tinha que rolar o anal.
    coloquei de 4 metendo na xota.
    alisei a entrada deixei ela doidinha.
    e pau pra dentro do cú da morena.
    gozada e tempo the end.
    repeteco certo.
  • Avatar do usuário
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FNero » 21/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Novamente um dia amanhece e eu aqui lembrando meu mais novo encontro com a Tainá. Logo após o car...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novamente um dia amanhece e eu aqui lembrando meu mais novo encontro com a Tainá.

    Logo após o carnaval não teve jeito e decidi ir estar com ela.

    Chego na bel prazer e como sempre sou muito bem atendido.

    Assim que é chamada ela aparece sorridente e feliz.

    Vamos para a suíte e entre sorrisos e a chegada na suíte revivo grandes momentos com ela ali e fora dali.

    Lembranças que são despertadas com ela fechando a porta e dando um beijo delicioso.

    Conversamos sobre o carnaval e como curtimos e envoltos na saudade tomamos em banho e caímos na cama.

    Meus encontros com ela são mais leves e voltados pra relaxar.

    O sexo surge naturalmente após apreciar o corpo cada vez mais bonito dela.

    Também dou várias viagens nas preliminares retribuindo cada toque e cada sensação.

    Variamos posições e quase no final e sem tensão acabei realizando uma gozada que fez lembrar nossos primeiros encontros que eram nitroglicerina pura.

    Com ela eu sempre volto.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: andre78, AnjoX, TatuadorRj e 112 visitantes

Ir para