BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    putas-e-jiujitsu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/02/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 14
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por putas-e-jiujitsu » 03/03/2015

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falae rapaziada.. Sou novo aqui, meu primeiro td no forum... já conheço vcs há um ano, sempre tiv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falae rapaziada..
    Sou novo aqui, meu primeiro td no forum... já conheço vcs há um ano, sempre tive preguiça de me cadastrar. Mas tenho que agradecer pelos serviços prestados, já fui em mta indicação boa que li aqui no forum!

Enfim, já rodei bastante aqui pelo centro. E todos que já rodaram como eu sabem que a Bel prazer é um ótimo custo-benefício.. me arrisco a dizer que é o melhor custo-benefício do centro.. A impressão que tenho é que eles inspecionam a higiene pessoal de cada menina.. pois todas estão sempre no padrão!! Cheirosinhas, bucetinha limpa.. só tenho lembranças boas da Bel!! Tirando essa que vou contar

Comecei a visitar as nossas queridas "terapeutas" há mais ou menos um ano.. pq sou casado mas continuo tarado.. heheheehe me segurei durante 3 anos, sem trair.. até que minha mulher viajou a trabalho e eu peguei uma fitinha que vivia me perturbando pra que eu pulasse o muro.. Fui lá e pulei.. pulei 3 vezes! Na quarta, ela me ligou falei que não queria mais e ela ameaçou contar tudo pra minha mulher.. a partir desse trauma só GP!

Então, depois de relatar o meu histórico vamos ao relato dessa menina.

Cheguei na Bel daquele jeito! Hora do almoço, disputado.. Cheio de marmanjo na antisala.. e vem a tal de sunny.. boa bunda.. escolhi ela!
    Tomei meu banho e esperei.. esperei.. esperei.. liguei no interfone! - E aí, essa menina vem ou não vem? hehehehe
    Subiu a tal sunny.. já tinha demorado pra caralh.. entrou com cara de enterro, visivelmente nervosa (percebi pelas mãos tremendo segurando a bolsinha). Até ai tudo bem, já aconteceu isso comigo antes da menina entrar nervosa e depois de 1 min de carinho já estava toda solta.. mas essa não.. Comecei do jeito de sempre.. dando aquele sarro de boate!! Apertando, língua no pescocinho, cheguei na boca e sinal vermelho... a perva não beija.. 71** Na hora já mandei mamar.. não beija boca então vai mamar meu cabeçote!!

Ela prontamente começa a abrir a camisinha.. ai eu falei: - O que vc tá fazendo? Ela me dá o recado que só mama de camisinha.. 43** Falei: - Ih, vc só chupa de camisinha, que pena.. só me chupam sem camisinha! já fui rapidamente pegar minhas roupas pra descer e escolher outra menina(ERA O QUE EU DEVERIA TER FEITO... BURRO DO CARALHO) E ela fala: - Não calma, vou abrir uma exceção!

Caindo no conto do vigário eu dou o pau pra ela chupar sem camisinha.. nesse momento eu já tava puto, querendo comer ela só de raiva.. já sem aquele carinho que é característico meu.. Deixo ela mamar legal, camisinha e metelância.. tô lá no ppmm e falando só merda na orelha: - Tá me dando essa buceta contrariada né sua putinha?! Ela finge um gemidinho achando que ia me dar mais tesão.. e começa a me arranhar nas costas! Ai eu falo: Não arranha não piranha que eu sou casado...

PARA TUDO NESSE MOMENTO... TIPO TESTE DE FIDELIDADE DAQUELE APRESENTADOR BONACHÃO... PARA PARA PARA... VCS ACREDITAM QUE A MINA CONTINUOU ME ARRANHANDO E DISSE: - Foda-se ninguém mandou vc vir aqui! (Quando eu percebi que ela tava querendo me sacanear eu parti pro mesmo clima, acho que ela entrou nessa pq eu sou relativamente novo, tenho 28 mas com cara de moleque legal)

Na hora parei.. o pau já deu aquela brochada.. mas fui valente! Falei: - Tá maluca garota? Vira de costas..

Fiquei batendo o pau na bunda dela até ele voltar a ativa.. e comi ela de costas, toda contrariada, reclamando que tava molhando o cabelo dela.. e eu puxava o cabelo, e esfregava a cara toda suada o máximo que eu podia... Se ela queria se traumatizar com essa vida de puta acho que ela conseguiu.

Até que chegou um momento que ela falou: - Para para para.. Ai eu parei já sabendo que era a pior foda da minha vida.. Falei: - o que foi agora? E ela falou: Vc tá me sufocando.. (BROTHER QUE RAIVA DE PUTA QUE NÃO SABE SER PUTA)
    Tirei a camisinha e mandei ela mamar pq pelo andar da carruagem eu ia sair de lá frustrado e com o saco cheio! Quando tava quase gozando levantei do tatame peguei a cabeça dela e esporrei tudo, só a primeira jorrada que foi na cara! O resto ela foi tirando e reclamando!!

Acabada a saga entrei no banho.. aquele silêncio fúnebre e falei: Vc tá na profissão errada menina.. Ela resmungou alguma coisa (provavelmente me xingou), mas não ouvi com a ducha batendo na minha cabeça!

Enfim, foda de merda.. esvaziei o saco pq sou guerreiro.. 62** foi quase uma missão impossível.. Primeira vez que eu fico com tesão de raiva.. mas não gostei, prefiro o tesão do carinho!

É isso meus camaradinhas.. Não caiam na esparrela que eu caí.. essa mina NUNCA!! 42**
    marcelocarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/12/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por marcelocarioca » 04/03/2015

Fui conhecer a casa que tantos falam hoje. Já fui com o nome da Samara na cabeça por ter visto mui...
    Fui conhecer a casa que tantos falam hoje. Já fui com o nome da Samara na cabeça por ter visto muitos TDs positivos com ela.
    Chegando lá, rolou aquela apresentação, a casa tem bastante meninas e algumas me fizeram pensar na minha escolhe, mas me mantive fiel, com medo de trocar uma certeza por uma incerteza.

A menina em si é bem simpática, tem um rosto bonito e um aparelho que achei um charme. Tem um corpo todo durinho, só os seios meio caídos, mas nada de mais.
    Tomei meu banho, ela saiu pra se arrumar e quando voltou já veio falando comigo, me deixando tranquilo e dando um beijo bem contido, não se entrega nos beijos. Veio beijando meu peito, minha barriga e foi direto pro saco, dando uma lambidas no garoto, mas sem boquetar logo, puxou uma camisinha e fez o oral. Duas coisas que me deixaram meio pra baixo, o beijo e o oral, mas no fight foi compensado. Veio por cima e manda muito bem ela, depois peguei de 4, e que visão, bunda durinha, não regula a pressão, aguenta muito bem, leite na borracha e a gente ficou trocando uma ideia.
    No meio da conversa, ela mesmo sugeriu que eu tomasse um banho pra partir pro segundo round, gostei disso. Banho tomado, já sai do banho estalando e ela veio com a camisinha, voltando com o oral, depois veio por cima, ppm e de 4 pra tentar finalizar, bombei, bombei, me cansei e não gozei. Ela pediu pra eu deitar, pegou um creme e partiu pra uma punheta, mas nem assim rolou. Banho tomado e rua.

Minha primeira vez na casa, achei boa, peguei o quarto com colchão, mas vi o da maca, se tivesse pego nesse eu tinha sofrido. A menina muito simpática, mas senti falta principalmente do oral sem camisinha. Gostei, mas não repetiria.

Abraço aos confrades.
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/11/2024
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Pirocard » 04/03/2015

Galera, tai uma garota que vale a pena... ÉRICA . O atendimento dela foi simplesmente o melhor que...
    Galera, tai uma garota que vale a pena... ÉRICA 24II** . O atendimento dela foi simplesmente o melhor que tive após a saída da Amy (e olha que faz tempo...).
    A garota simplesmente é alto nível, branquinha, loira, 25 anos e de uma simpatia pra ninguém botar defeito. Vejam a disposição, não havia tatame disponível e ela pediu para a camareira deixar o último que restava com a roupa de cama trocada para fazer o atendimento. Ali eu já vi que o atendimento já seria de qualidade. 37**
    Iniciamos com deliciosos beijos e a Érica foi espetacular no oral... Na pressão certa, babado na medida e, as vezes, buscando a garganta profunda. Simplesmente, me excitou muito só no "flauteado". 15**
    Com todo aquele empenho eu não poderia deixar de chupar aquela bucetinha maravlhosamente bem cuidada e com cheirinho de sabonete Protex (PER-FEI-TA)! Caí de boca até fazer ela se contorcer e gozar... Chupar uma garota para mim é fundamental e o termômetro se eu vou ser bem sucedido ou não na minha escolha.
    Depois disso o júnior latejava de tesão e precisou colocar a roupa de penetração. Érica veio por cima de frente para mim e depois de costas, ficando ainda mais gostosa enquanto quicava e rebolava por cima do júnior. Ela cansou de flexionar as pernas e seu coração estava até acelerado quando pus minha mão sobre seu peito. Disse para ela deitar e meti deliciosamente de ladinho, beijando muito aquela boquinha no ato em que o júnior entrava e saía.
    Fiquei uns minutinhos neste movimento e em cinco minutos... cuspida na capa! 70**
    Continuamos abraçados e nos beijando ao ponto de me excitar na sequencia e falar... "Peraí... me recompus depressa!!! Vou tomar só uma chuveirada para seguirmos na segunda!" E fomos!!!
    Disse para a Érica que era a vez dela escolher sua posição preferida, mas antes ela me mamou muito, até deixar o júnior muito, mas muito excitado e animado mesmo! E ela desejou levar de goleada e foi "de quatro"!
    A Érica, pelo visto gostou muito do que via pelo o espelho, não tirava os olhos da cena, enquanto eu metia com força naquela bucetinha. Percebi que ela pulsou no júnior e passado alguns minutos ela gozou... Com o júnior dentro dela... Ficou molinha e até bambeou... soltou um bocejo e me disse que sabia que isso ia acontecer, porque se excitou demais enquanto metia nela D4. Foi uma experiência maravilhosa... Sei que não houve simulação porque senti e porque não houve gel na buceta em nenhum instante. A gata se excitou pra valer e correspondeu a todas as minhas expectativas, além de ser uma pessoa agradável e muito boa companhia.
    O tempo com pessoas como ela, passa depressa... Tomei banho...Trocamos contatos... Soube o seu verdadeiro nome, vi a foto do seu filho e só sei que foi algo inigualável!
    Para a Érica: Nota 1000! Atenciosa, sabe lidar com o cliente, busca dar e ter prazer, carinhosa, simpática, bonita de rosto e de corpo. Resumindo, um tesouro pouco explorado por muitos frequentadores! Volto a repetir aqui: Atendimento tão bom quanto o da Amy, nos seus tempos de labuta na Bel.
    Essa gata nasceu para o ramo e será uma das minhas prediletas, assim como a Ana. FAN-TÁS-TI-CA!!!
    Aproveitem! São R$ 140 de investimento e de bons momentos junto a uma gata que eu tiro o meu chapéu! 48** Minhas reverências 48**
    É o REI!
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    Curtidas: 1 Comentários: 248
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por cafetão » 06/03/2015

Bel Prazer, quinta-feira, 05/03, às 11:00h. Nada como um bom TD para afastar a "zica". A...
    Bel Prazer, quinta-feira, 05/03, às 11:00h. Nada como um bom TD para afastar a "zica".

Apresentações realizadas e finalmente escolho que uma menina já estava na mira há um tempo: Lana, uma novata que tá há 3 semanas na Bel e nunca atuou no ramo.

Ela tem 20 anos, 1,69m, que de salto ficou beeeem mais alta do que eu, mulata bem clara, corpo perfeito, estilo globeleza com bem descreveu o confrade diladinhu. Das garotas atuais, Lana é a que mais tem porte e presença na hora da apresentação, além de um sorriso magnético que há muito tempo vinha me seduzindo. Seios pequenos, mamilos clarinhos, barriga zero, pele bonita.

Aqui umas críticas às fotos do site:
    1. Exageraram com o tamanho da bunda da menina nas fotos. Sua bunda é redondinha e perfeita. Muito linda e harmoniosa.
    2. Lana tem um cabelo natural, aloirado apenas, ao melhor estilo "MC Lelezinha do passinho" e não liso como sugerem as fotos e essa autenticidade da Lana foi um dos fatores que me encantaram.

Imagem

Na entrevista fiz as perguntas básicas, porém, quando pergunto de ela gosta de homem, ela deixa o "gato escapar do saco" e retruca com outra pergunta: "Por quê? Eu tenho cara de lésbica?" Não confrades, ela não tem cara de lésbica, mas mil pensamentos libertinos me perturbaram a cabeça...

Entro no quarto, tomo banho, escovo os dentes e logo e menina chega.

Quanto ao temperamento da Lana, a considero a "irmã mais nova da Júlia", porém em versão softcore: quietinha, meiguinha, carinhosinha, bem namoradinha, toda inha...

Começamos nos beijando muuuuito, nos esfregando. Chupo seus magníficos seios. Sento na beira do tatame, ela em pé, de costas. Peço para ela baixar a calça até um pouco abaixo da bunda. Senhores, não preciso ne dizer que enfiei a cara naquela bunda linda. O curioso é que ela não gosta de linguadas naquele cú cheiroso, embora tenha lambido o meu sem problemas. Vai entender...

Lana já sem calça, peço para que deite na beira do tatame, estique as pernas pro alto e suba a calcinha até a altura dos joelhos. Me esbaldei de tanto chupar aquela bucetinha, que ia ficando toda molhada.

Em seguida ela procura minha piroca, que a essa altura estava bem dura, e começa um boquetão gostosão, demoradão, babadão: namorou muito minha caceta. Chupou meu saco, engoliu as bolas, lambeu meu cú, cuspiu na piroca, fez várias gargantas profundas.

Partimos pro 69 (mesmo número de sua altura) e ali, senhores, ela me surpreendeu: aproveitou a coincidência da curvatura da piroca envergada com a sua garganta e somamos forças: eu pressionado a rola pra cima e ela forçando a cabeça pra baixo e, derrepente um estalo "TOC", sua garganta cede e a rola acaba de invadir com tudo!!! Ela fez isso umas 3 vezes, para o meu mais puro delírio.

Depois, vesti meu EPI, um pouco de KMED e mande-lhe pica! Comi Lana toda!!!: de 4, cavalgada de frente, cavalgada de costas, em pé, no frango assado na beira do tatame.

Pra finalizar, deitei ela de bruços, montei em cima dela e com nossos rostos colados na frente do espelho, falei: "Pede pra eu encher tua bucetinha de leite". Ela repetiu timidamente, meio que gaguejando: "Me me me dá dá... leite na mi-nha bu bu bu..." não esperei nem ela falar o "ceta" huahuahuha: foi muita gala na borracha.

Depois, rolou um papo muito agradável, ela só é meio tímida prá falar putaria, mas no geral ela conversa muito bem.

OBS: Lana me contou que já namorou uma menina e que gosta tanto de homens quanto de mulheres. Será repetecada em dupla, com uma menina mais hardcore que goste de mulheres também, quem sabe a Samara, prá ver se Lana aprende uns truques novos...

Lana está aprovadíssima. Se ela não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

Confrades, me ausentarei por 2 semanas para gozar minhas férias merecidas. Mas prometo que voltarei com novas aventuras.

Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

João Bosco e Aldir Blanc
    PAU TORTO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/03/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por PAU TORTO » 07/03/2015

Subi na Bel e acabei nos braços da Tainá novamente. Morena baixinha com no máximo 1,55. Seios nat...
    Subi na Bel e acabei nos braços da Tainá novamente.
    Morena baixinha com no máximo 1,55.
    Seios naturais e ótimos de chupar.
    Bundinha redondinha e coxas grossas.
    Boca bem chamativa e beijou muito.
    Boquete no calibre certo com garganta profunda e sucção na ponta da cabeça.
    No meu oral nela senti que ela tava pra gozar quando alisei seu cuzinho enquanto
    a língua entrava na xota.
    Ela apertou suas pernas segurando minha cabeça.
    Coloquei de 4 após deixar ela se recuperar e meti bastante na xota.
    Pra finalmente solicitar o anal e ela sem sair de 4 deixou e dar uma chupadas
    no cuzinho cheiroso dela e pau pra dentro.
    Soque que soque até uma gozada excelente.
    Papim e fim dos 40 minutos.
    Continua seduzindo com a simpatia.
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/11/2024
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Pirocard » 07/03/2015

Ontem, 06/03 estive na bel, finalmente, depois de alguns dias fiquei com a minha querida ANA . O ti...
    Ontem, 06/03 estive na bel, finalmente, depois de alguns dias fiquei com a minha querida ANA 24II** .
    O time da Bel, na minha opinião, tem um grupo de três garotas indecepcionáveis no momento: ANA, Érica e Mila. Ficar com essas três é garantia de investimento e de um excelente serviço!
    Pois bem, ontem não tinha tatame e fomos para a maca, fui reaprender a fazer sexo com pouco espaço! 49**
    Banho tomado e com a Ana no recinto, iniciamos com uns beijos e rapidamente fomos para um 69 maravilhoso, até porque a Ana se amarra numa chupada e não demorou muito para que ela gozasse na hora em que praticávamos este carinho recíproco!
    Pois bem, as mulheres possuem uma recomposição mais rápida que nós, assim que ela se recuperou vesti a roupa de penetração no júnior e ela fez os maravilhosos exercícios de pompoarismos por cima do meu júnior que se endurecia a cada quicada.
    Curti muito este momento, até porque gosto de apreciar todo o cuidado e excelente que a Ana proporciona, cheguei a fechar os olhos para não perder a concentração! E deu um excelente resultado essa experiência sensorial e de sentir o júnior entrar e sair repetidas vezes sem pressa. Passou o tempo e é claro! Muito gozo!!! Fui conferir a camisinha e muitos soldados morreram em batalha ontem nesta primeira vez! 31**.
    Fui tomar uma ducha, conversamos de forma amistosa e bastou a Ana tocar de leve no júnior que prontamente ele já estava de pé! Senti que era o momento de retribuir aqueles minutos de empenho que ela teve com as quicadas, então me preparei para a segunda batalha fazendo um clássico "frango assado" naquela maca... Colocar a Ana de frente para mim é encaixar direitinho de acordo com a altura da maca foi sensacional... ver o júnior entrando e saindo na cadência durante vários minutos foi uma cena maravilhosa... A Ana se amarrava... Estava metendo tudo e tirando o tempo todo... foi SEN-SA-CIO-NAL... poderia fica naquela situação por muito mais tempo, porque era algo extremamente agradável e excitante, mas temos o fator tempo e o fator cansaço... até que certa hora é preciso acelerar mais para novamente encher a capa novamente, com bravos soldados.
    Terminada a segunda, fui para o chuveiro, trocamos mais umas ideias e chegou a hora da despedida. A Ana já tinha cliente agendado para 17:30h, não poderia haver dobra! Se houvesse acho que iríamos até a quarta, o ambiente e a química estavam colaborando muito!
    Só posso dizer que é nota 1000! Se eu pudesse eu alugaria o passe da Ana por um dia inteiro! Não é a toa que a clientela dela está cada vez maior. O nível não cai e a satisfação é garantida sempre! Ela é o furacão número 1 da Bel! 48** Minhas reverências para a Ana, após tanto tempo sem ficarmos juntos! 48**
    É o REI!
    Homibranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/12/2019
    Curtidas: 4 Comentários: 47
    TDs
    Total
    35 1 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Homibranco » 08/03/2015

Fala galera, estive mais um vez com a mini cavala, como da primeira vez te muito bom, bjs, mamada go...
    Fala galera, estive mais um vez com a mini cavala, como da primeira vez te muito bom, bjs, mamada gostosa engolindo td, de chupei sua bucetinha, botei de4 , e lá. Fiquei uns 40 minutos, ela gosta de Tomar de 4, dei uns tapas na bunda gigante q ela tem, na hora da gozada dei um banho de Porra nela, banho e Rua,repeteco com certeza assim q puder.

Valeu.
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por SLover » 08/03/2015

Dei uma segurada na grana e agora voltei a frequentar os privês com força total. Reinicio agendado...
    Dei uma segurada na grana e agora voltei a frequentar os privês com força total.
    Reinicio agendado na Bel Prazer com a Tainá.
    Corpo pequeno que aguenta a tora com vigor.
    Diversas vezes com ela e com isso a entrega é total.
    Pra quem não conhece a Tainá é uma morena de estatura baixa com seio naturais deliciosos e um bunda muito gostosa.
    Mega simpática e sempre de alto astral já me deixa a vontade batendo um papo e rindo muito.
    Como estava meio na fissura acabei o banho e comecei a pegação direto.
    Beijamos bastante e a mão deslizava suave por todo o corpo dela com paradas pra alisar sua xotinha e sentir o calor.
    Pediu pra chupar e como gosta ela chupa igual uma cabritinha nova mamando.
    Chupava e mantinha a bunda empinada o que me dava maior tesão só de imaginar.
    Partimos pro 69 pra eu participar e já meti a boca sugando tudo e deixando ela bem excitada.
    Gostoso segurar sua bunda enquanto sugava a buça.
    Ficamos assim uns 15 minutos e pedi pra meter porque já não guentava mais.
    Tesão e ela de 4 era a pedida pra uma metida assim.
    Pau entrou gostoso ela tava excitada e a pica sabia o caminho certo.
    Segurei sua bunda e cravei a pica indo e vindo bem gostoso.
    Alternamos pra ela por cima e frango assado onde não resisti vendo o cuzinho rosado dela piscando pra mim.
    Pedido atendido e logo estava sobre ela pegando gostoso ela de 4 metendo em seu cuzinho.
    Meti bem e saciei a sede de cú.
    Gozada e banho relaxante.
    O segundo round teve meteção só na xota depois de um kete dela pra reanimar.
    Meti no frango assado direto e gozei assim.
    Na saída ainda elogiei ela pra Teresa que ficou rindo.
    GROSSO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/12/2024
    Curtidas: 429 Comentários: 933
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por GROSSO » 08/03/2015

Fernanda “Libanesa” – A Rosa do Deserto que desfila pela Bel. http://p3.trrsf&#...
    Fernanda “Libanesa” 24II** 24II** 24II** – A Rosa do Deserto que desfila pela Bel.

Imagem
    Janeiro de 2015. Depois de chegar à Bel sedento pela Ana pompoarista (um mês depois tedezada) e ser informado de que a mesma está ocupada, peço as apresentações e escolho a Fernanda. Neste dia estava meio fraco e ela foi realmente a única que me interessou entre as disponíveis. Levei-a até a escadinha e tirei as últimas dúvidas sobre o que faz ou deixa de fazer para acabar decidindo por ela mesma. Demorou um tempinho até eu conseguir o tatame e rumamos eu e a Fernanda para a alcova que ainda estava sendo limpa, com a Tia do café colocando aquele lençol de elástico que costuma soltar nas horas mais impróprias. 73** 73** 73** . Fernanda fala pra gente esperar um pouco ali na porta da alcova e ela estava com uma feição soturna. Nesse ínterim, ela se limitou apenas a falar sobre a dificuldade em se colocar o lençol apontando pra cama, no momento em que a Tia do Café colocava a fronha no travesseiro. Havia entendido o que ela quis dizer, mas aproveitei para fazer uma gracinha: “Dificuldade em fazer aquilo? Aquilo ali eu consigo... (colocar a fronha no travesseiro).” 49** . Ela deu um sorrisinho tímido e falou que não se referia à fronha e sim ao lençol. Continuou com cara de bunda e vi que não gostou da brincadeira, não... 70** 27** 30** 27** 30** Depois do quarto liberado, peço dez minutinhos e tomo meu banho. Interfono pedindo pra ela voltar e ela chega. Com o seu jalequinho e uma bolsa nécessaire enorme. Só faltavam as alças dos ombros para virar uma mochilinha de criança da pré-escola. hahahahahahaha!!!!!!! Que merda era aquilo, gente?! 25** 25** 25** 25** 25** Como se costumava dizer antigamente: Cenas do próximo capítulo! 74** 74** 74** Quando eu vos contar Iaiá, vocês vão se pasmar!!! 74** 74** 74**
    Fernanda chega, me mostra o celular com contagem regressiva de 60 minutos e pronto pra despertar assim que o tempo acabasse. Aprovei essa medida. Fernanda foi tirando a sua roupa e mostrou seu belo corpo. A descrição do corpo dela é a seguinte: Morena clara de cabelos grandes cacheados, rosto lindo de bonequinha e olhos grandes; apaixonantemente expressivos. Uma coisa de impressionar! Ela tem um corpo cheinho, pernas alongadas e bonitas, púbis pronunciado, bumbum de tamanho médio e seios lindos; incrivelmente grandes e naturais. Ela é daquelas meninas-mulheres que deixaram a adolescência faz pouco tempo e estão no auge do viço. Beleza típica da mulher do Oriente Médio, em especial o Líbano.
    Já sem roupa, ficamos naquele rame-rame sem química no qual a gente não se entendia por mais que tentássemos. O beijo não encaixou muito bem e estava aquele contato corporal xôxo. A garota é linda, gostosa, tem uma baita de uma presença, o quarto estava limpo, o ar estava bom, etc. No entanto, o ambiente estava asséptico que nem festa de aniversário de filho de rico em salão de festas que vai fechar antes das 22:00h porque é domingo. 70** 70** 70** Quase pedi pra trocar por outra. Comecei mamando seus seios gostosos com ela deitada na cama e pedi um sexo oral. Neste momento, ela pergunta se dá pra ligar o rádio porque estava “muito silêncio” dentro do quarto. Ela bota numa estação qualquer lá e começa a chupar o meu pau. Chupada boa e competente, mas não a ponto de diminuir o iceberg de distância que existia entre a gente. Todo mundo aqui já passou por isso e sabe do que falo. A pior coisa é o ápice da intimidade (sexo) com zero de envolvimento. Aquele entregar se resguardando. Como já estava lá mesmo, decidi esquecer este atropelo inicial e tentar tirar aquilo que a garota tivesse de melhor pra fazer a hora valer o máximo possível. Quando a Fernanda estava me chupando, mandei que ela parasse, porque queria transar. Eu me sentei e pedi para que ela montasse sobre mim pegando-a pelos braços.

Fernandinha vira o jogo!!!

Ela me olha com aqueles olhos grandes, me empurra de volta no tatame e fala com um quê de delicadeza e um quê de autoridade: “Calma... Você está com muita pressa!” Perguntei o que ela ia fazer e ela me manda esperar que eu sou muito afobado. 19** . Ela me deitou de volta e pegou o tubo de Kmed para passar lubrificante entre os seus peitões. Depois de fazer isso, pegou as minhas pernas por baixo e flexionou-as, colocou os ombros dela na parte detrás dos meus joelhos e aninhou a minha rola entre os seus seios enormes me colocando numa posição de frango assado. 51** 51** 51** . Nem em meus piores pesadelos imaginaria uma merda dessas. 19** 59** 19** 59** Deixou a minha piroca perdida ali no meio dos peitos dela e fez uma deliciosa espanhola, com a minha piroca duríssima e lustrosa sentindo a massagem promovida pelo seu farto busto. A minha piroca ficou sendo acariciada e envolvida pela sua pele até ela se cansar e reclamar da dor. Não agüentei e falei pra ela: “Até que enfim nosso programa começou!!!! Kkkkkkk. Ela faz uma cara de quem não entendeu e pega as camisinhas para começarmos a transar. Nandinha posiciona sua xoxota carnuda e raspadinha e prepara a sentada. Foi colocando a piroca dentro dela devagar e foi se ajeitando até sentar na piroca até o talo. Neste exato momento, mais um sinal de que tudo ia dar certo: quando ela bate com a bunda nas minhas bolas, toca na “Rádio Bel” uma linda canção desta banda inglesa consagrada: “Stars – Simply Red” Sobe o som! Sobe o som! E no “live” ainda por cima... É sério, isso aconteceu mesmo! 25**

Estava lá na “posição de múmia” (royalties para a Catarina da Bel) e a “estrela” do quarto inicia a foda cavalgando gostosamente em cima do meu pau, me fazendo gemer com a sua pepekinha envolvendo o meu membro e fazendo caras e bocas e trazendo a sua boca de encontro à minha, que eu ia revezando entre a sua boca e os seus seios. Segurei os seus cabelos para olhar melhor seu rostinho de boneca e passei pra chave pró-ativa metendo nela com força enquanto ela vaidosamente observava seu corpo refletido no espelho. Ela me intimou a trocar de posição porque queria que eu “trabalhasse também”. Mais outra que faz isso comigo! Kkkkkk. Partimos pro ppmm, pus a camisinha e pedi que ela abrisse aquelas longas pernocas o máximo que pudesse e ela pegou o meu pau pra ir encaixando na sua bucetinha estufada e estreitinha. Penetrei e ficamos aproveitando aquele momento mágico, sentindo o perfume da sua pele bem cuidada e cheirosa e o seu gemido no meu ouvido. Nos beijamos pra cacete e pude variar cada velocidade no ppmm até gozar mega satisfeito. Delícia de foda!
    Na hora de levantar pra fazer a higiene, levantei com as pernas tão bambas que quase caí em cima dela. Kkkkkkkkkk. Ela me olhou assustada e falou pra eu tomar cuidado. Respondi: “Pensou que eu fosse esmagar você? Kkkkkkkkk” Ela: “Não, tô falando sério. Tropeçar nessa altura aqui do tatame pode ser perigoso.” Tomei um banho e voltei para ficarmos conversando. A gente mais conversou que transou pra falar a verdade. A Fernanda é uma garota maneira, comunicativa e divertida com os causos que ela conta. É uma pena os assuntos serem particulares e obviamente não poderem vir à baila aqui, mas essa menina é demais. Falamos sobre a vida como um todo e conversamos também aquelas coisas básicas do tipo: “Trabalha por aqui?” “Faz o que?”, etc. Quando ela perguntou onde eu morava, não resisti respondendo: “na minha casa”. Ela: “Resposta do Chaves essa sua.” Kkkkkkkk. Perguntei ainda se tinha jogo pro sexo anal e ela respondeu enfaticamente que não: “nem em sonho”. Kkkkkkk. Permaneci descansando e a gente ficou lá se conhecendo melhor até retomar o programa porque ela pediu para ser comida de 4.
    Troquei a camisinha, coloquei a Fernanda de 4 e bombei gostoso na sua bucetinha, alisando o seu anelzinho pelo lado de fora. Ela se esquivou e entendi a mensagem. Kkkkk. Continuei engatado nela bombando vagarosamente enquanto conjugávamos o verbo de Narciso: eu via, ela se via e nós nos víamos no espelho! 70** 70** 70** 70** . Ela rebolava o quadril de um lado pra outro fazendo caras e bocas refletidas no espelho. Conforme a minha piroca foi se acomodando dentro dela, ela se abaixou empinando a bunda e colocando o rosto no tatame. Comecei a brincar de tirar e recolocar tudo de uma vez na bucetinha dela. Troquei pro ppmm e mandei ela arreganhar as pernas o máximo que pudesse.
    Imagem
    Pus um travesseiro embaixo da sua pélvis e preparei outra camisinha. Deitei por cima dela e trepamos no ppmm com ela me chaveando pelo pescoço e pelas pernas. Meti até não agüentar mais e cair de lado no tatame. Peço a ela que me masturbe gostoso para eu poder gozar pela segunda vez. A intensidade das fodas foi tamanha (embora tenham durado pouco tempo) que parecia que eu não tinha ejaculado.

Encerramento

Fernanda passa K-med nas mãos e começa a masturbar minha piroca que ainda estava dura que nem uma rocha e ainda dou uma última mamada em seus belos seios. Durante a sessão de masturbação, o celular dela toca e termina nosso tempo. Paramos o que estávamos fazendo e ela disse que eu podia ir primeiro para o banho. Depois de terminar, já estava me enxugando enquanto ela se preparava para entrar no box. Falei pra Fernanda que tinha adorado o nosso encontro e que na próxima nós iríamos tentar o sexo anal. Kkkkkkkkk. Ela me olha com cara de deboche e pergunta se é piada. 59** Enquanto mexe na sua nécessaire pra pegar o sabonete, ela saca junto uma porra dum consolo gigante!!!!! Kkkkkkkkk. Uma piroca de silicone, marrom, quase do tamanho de um ônibus, dizendo assim: “Se você deixar eu enfiar em você, eu posso pensar no teu caso.” 73** . Maluca do caralho... E caralho gigante ainda por cima! kkkkkk Não me restou outra alternativa a não ser rir bastante daquela insólita situação. Quando ela sai, fala com cara de indiferença: “O que que tem? Você não vem aqui comer a gente? Então, tem cliente que vem inverter papéis. Não tem nada demais nisso.” Pensei comigo: “Nesta ala, o que mais deve ter é sonegador... kkkkkkkkkk”. 26**
    Após o banho dela, depedida e rua.
    Fernanda, a Jóia do Nilo 24II** – No início, estava um pouco na defensiva. Conforme o programa foi se desenrolando, ela mostrou todo o seu valor da maneira que o cliente quer ver: oferecendo um atendimento de qualidade. Bonita, fogosa, pró-ativa e vai pro meu pódio e lista de fixas da Bel: 24II** Catarina, Ana e Fernanda 24II** . O próximo atendimento tem tudo para ser muito melhor que este (que já foi muito bom) porque fatalmente iremos nos comportar como velhos conhecidos.

POSITIVADÍSSIMA e REPETECOS GARANTIDOS!
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."

Gabriel García Marquez
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/05/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Tom86 » 10/03/2015

Saudações Confrades!! foda-se.gif Este TD foi do mês de novembro de 2014 mas eu nunca ...
    Saudações Confrades!!

foda-se.gif

73** 73** 73** 73** Este TD foi do mês de novembro de 2014 mas eu nunca poderia esquecer de escreve-lo. Graças ao meu Ogum tenho uma memória muito boa e não poderia deixar passar um relato tão importante e que merece minhas considerações ao respeito.

Fui a Bel Prazer para um expedição desbravadora e deparei com algumas moças “figurinhas repetidas” mas resolvi investir em uma tal de Carla : uma morena (que agora é loira) com um cara de safada que parece gostar muito de fuder gostoso...

Fui para o quarto e logo joguei a piranha na parede e começou o esfrega, esfrega porém logo fui surpreendido com uma declaração da moça:

-Ai estou morrendo de frio posso desligar o ar?

Confrades atente para a época do ano, novembro eu disse novembro um verdadeiro pré-verão no nosso país 40º a pino da muleira e a broaca pedindo para eu desligar o ar. Como eu sou um menino educado desliguei o aparelho.
    Ela partiu para o sexo oral muito bem feito... ela se dedica mesmo ao trabalho porem apesar de estar bom nem só de boca vivera um tarado mais de buceta e ser for o caso um cuzinho gostoso... A filha da puta estava me enrolando na chupação e eu doido para romper uma buceta... Foi quando eu me irritei com ela levantei peguei a camisinha e disse:

-Vamos dar uma variada afinal de contas você deve ta consada de chupar.

Ela disse:

-Não eu prefiro.

Eu respondi:

-Você sim mas eu quero mais...

Ela ficou puta comigo. Muito contrariada ela pegou a camisinha e partimos para o fight...com o vai e vem do ato o calor subiu e como qualquer ser hunano normal fazendo sexo sem ar condicionado eu comecei a transpirar... Pedi na educação para ligar o ar ela ficou bolada mas ligou... tempo depois pediu para desligar...

Ficou nesta putaria o tempo todo...

Como eu já estava puto com ela coloquei ela de quatro e fui escroto também comecei a meter como se ela não tivesse fundo meu tempo eu já tinha perdido com aquela palhaçada mas meu dinheiro seria D+... Investi ao ponto de gozar e meter o pé.

Como eu já estava bolado com ela parti para a ducha e meti o pé.

Resumo:

*Atendimento péssimo

*Sexo fraco

*Papo ruim

imagesCAQXRAL4.jpg

Assim, concluo o meu TD com o meu segundo NEGATIVO da minha trajetória como forista... Confrades se alguém já foi com a Carla e gostou desculpe não se sintam constragidos ou chateados porque nem sempre o que é bom para você será para mim. Não quero influenciar opiniões contra ou a favor da garota pensei muito antes de relatar este TD mas mediante a toda vez que eu vou a Bel Prazer eu ter que ficar ouvindo piadinha eu fiz questão de relatar tudo.

Obrigado pela atenção cordialmente dispensada!!

download.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Tom86 » 10/03/2015

Saudações Confrades!! Durante as minhas férias, eu estava faminto correndo atrás de uma buceta...
    Saudações Confrades!!

Durante as minhas férias, eu estava faminto correndo atrás de uma buceta suculenta. Como tinha que resolver algumas pendências na capital do estado do RJ resolvi passa na Bel Prazer para devorar a Catarina porém parece que eu e o furacãozinho estamos brincando de esconde esconde... Ta foda nunca consigo encontra-la na casa ou disponível to quase criando um campanha #querocomeracatarina. Kkkk.. mas brincadeiras a parte vamos ao que importa neste momento.

Cheguei a Bel e escolhi a Anita... Aniiita ?? Isso mesmo :
    foto2grande.jpg

Prepara que agora é hora do Show das poderosas...

Uma morena, saradona, gostosa toda vida, com uma envelope no lugar buceta que ela comporta dentro daquela roupa embalada a vácuo, uma boca carnuda e peitões de silicone bem feito....
    Parti para o quarto tomei um ducha e logo ela chegou. Tirou a roupa e tive uma surpresa que a meu ver não me deixou tãão assustado... A GP tem um grelão e isso a deixa um pouco constrangida... Aaaah tadinha!! Logo tratei de deixa-la bem traquila para curtimos o programa... Batemos um papo e deixei ela administrar o ambiente...
    Ela caiu de boca na minha manjoba e fazia um barulho tipo bolinha de sabão no copo ... kkkk ... Mas gostosa e muito bem feita... Um cartão de visita e tanto... como ela estava de quatro me chupando eu só admirava ela do espelho de trás que mostrava aquela bucetona com aquele grelão pedindo piroca piscando...
    5184f7ba61420b0f7e8d92d22d83d301.jpg

Coloquei a capa no garoto e coloquei ela na posição “cavalo com a pata quebrada” de ladinho, segurando as suas mãos e contraindo sua perna esquerda... Nossa que delicia juntou a fome com a vontade de comer... Ela tem um bunda dura que parece uma lua... tratei de coloca-la de bruços para mim e sentei a vara naquela buceta com a lua Ops!! Digo!! Com a bunda virada de frente para mim...
    images.jpg

Como eu estava alguns dias sem trocar o óleo do meu pau não tive como segurar por muito tempo e logo gozei horrores nas costas daquela piranha.
    Mas não acabou por ai não... papeamos um bucado e parti para o 2ª Roud.
    Lavei o birro e pedi para ela chupar mais um bocado ela prontamente me atendeu... Quando recuperei 85% da envergadura do meu caralho entubei a sentupanha na mocinha no estilo papai e mamãe com força... quando já não dava mais investi em coloca-la de quatro e soquei até gozar novamente...
    images (1).jpg

Tempo acabou banho... rua... tchau Therezinha...
    Bom confrades esta é a Anita um verdadeiro show da poderosa... PREPARA!!
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Tom86 » 10/03/2015

Saudações Confrades !! A semana é composta por 7 dias sendo que nesses 7 há um, em especial ...
    Saudações Confrades !!

A semana é composta por 7 dias sendo que nesses 7 há um, em especial que eu costumo chamar de dia de lixo que a nossa famosa vedete Sexysta-feira. Em uma destas sexysta eu resolvi dar uma passada de leve na Bel Prazer para degustar uma cabroxa e fui surpreendido pela escassez de meninas na casa... PUTA QUE PARIL!! LOGO HOJE?? Dentre todas tinha a Carla que me aguarde tenho um super TD a relatar a seu respeito, a Mila, e uma que eu esqueci o nome... Investi minhas fichas na Mila: uma nordestina (sem sotaque) com um corpo de respeito, uma cara de safada sem fim e que você julgando pela capa não da muita coisa por ela... Partimos para o quarto, banho ela não me esperava apenas no pelo... Caralho não é que a moça tem uma alegoria digna de no mínimo um estandarte de ouro ... Ela se pendurou no meu pescoço e me lascou um beijo covarde e roubando, eu nem goste né? Rsrsrsr... Ela tem uma cara de safada querendo vara na Xota.
    0221.jpg

Logo ela caiu de boca na minha vara chupando como se fosse um piricópitero que no final ela fosse brincar...

0321.jpg

0421.jpg

A pombagira desta GP é poderosa tem algo que nunca vi em outras garotas... Corpo quente gosto de vinho perfume gostoso... Ela beija bem mas como todo bom tem defeito ela não gosta muito de brincadeira não... Se não é para brincar vamos fuder com força então...

Joguei a mulher no tatame e empurrei o piru naquela vadia... soquei até ver a buceta dela ficar roxa...joguei ela por cima para ver a desenvoltura da moça ela quis se vingar começou a quicar como uma vagabunda envergando a minha vara de um lado para outro eu já estava ficando na lona com tanta porrada na minha vara... ela estava muito molhada o meu pau era devorado por aquela safada...

Coloquei ela de quatro para finalizar aquela piranha porém quando eu para de fuder ela que fudia batendo aquele rabo gostoso na minha vara... Jorrei litros na borracha e morri do lado daquela vadia.

Mas já ouviram o ditado quando a cabeça de baixo não pensa o corpo parece?? Minha vira ainda estava mega envergada querendo mais aquela vadia gostosa... Parti com tudo para a ducha lavei a pironga e empurrei de volta na boca daquela cadela. Logo ela jogou as pernas para os céus e mandou eu fuder como homem ... Ah meu irmão!! Ela brincou com fogo !! Capa no menino e pau no útero da cadela... Ela me pediu para sentar beira da tataime quando a vadia sentou de frente para mim e começou a pular gostoso... CARALHO!! Esta altura do campeonato já estava sem pernas, sem braços e sentindo apenas a penta da cabeça do birro... PUTA QUE PARIL!! Para fechar com chave de ouro tirei a caminha e gozei tudo nos peitos daquela vadia... Que dia de lixo foi esse..

Confrades esta é a Mila meu amigos!! Puta novo que não rejeita tarada...
    Oh Mila !! Mil e uma noites de amor com voce!!
    netinho.jpg

Aprovadissima!! Recomendo!!
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Tom86 » 10/03/2015

Saudações confrades!! Depois de algum tempo afastado desta vida putanhesca estou de volta... Com ...
    Saudações confrades!!

Depois de algum tempo afastado desta vida putanhesca estou de volta... Com uma novidade o meu amigo Jeff o “ação global da Duda’s” kkkkk... mas esta é uma longa história que não vou contar neste meu primeiro TD do ano de 2015.
    Na ultima reunião do Fórum X encontrei o confrade Grosso_RJ que estava com uma cara de escola de samba chegando a apoteose depois de um desfile primoroso. Logo ele me disse que estava vindo da Bel Prazer e que tinha “comido” uma GP chamada Ana. Prontamente gravei o nome da moça na minha memória e resolvi seguir a indicação do amigo catedrático da putaria.
    Resumindo: chegando a Bel Prazer, Thereza oi, peguei uma bala, meninas se apresentaram, Thereza disse são essas, fiquei bolado porque não me agradei de nenhuma... eis que pergunto famigerada gerente:
    -Thereza quem é Ana.
    Ela logo me respondeu:
    -Ué ela não se apresentou para vocês não... Ela ta disponível vou chamá-la
    Logo vem ela, linda, loira, falsa magra, lábios grandes e finos... mas sabe quando uma pessoa tem um rosto familiar ? Bom encontrei o mais próximo dela:
    Uma verdadeira estrala cadente como no filme Stardust...
    claire-danes.jpg

images (2).jpg

Fui para o quarto, ducha revigorante, aumentei o volume do rádio e esperei... e logo chegou a criatura rsrsrs...
    Vamos dar uma corridinha nos detalhes... ela tirou a roupa, corpo lindo, seios pequenos, bunda deliciosa, ela me olhando com cara de safada, abaixou no tatame e me deu um BEIJO... PARA TUDO!! BEIJO?? PUTA QUE PARIL!! QUE BEIJO!!
    837_1000.jpg

Sabe quando você faz algo que mais gosta na vida tipo come algo que adora, ouve uma musica que adora e etc comigo é na base do beijo mas o beijo da Ana não é qualquer beijo é só o melhor, o mais foda, o único beijo que me fez arrepiar da cabeça as pés só com o tocar dos meus lábios com os dela...
    Deculpem me empolguei... Voltemos aos fatos...
    833_1000.jpg

Depois de uma preliminar top partimos para o vamos ver... ela caiu de boca na minha vara estilo “garganta profunda”, chupava divinamente sugando tudo e depois capa no menino, ela veio para cavalgar eis que OPA!! OUTRA SURPRESA!! Ela tem uma boca no lugar da buceta? É isso mesmo?? Kkkk.. Senti algo mordendo meu pau... como eu estava delirando de, olhos fechados,olhei para ver se aquela safada tinha voltado para o boquete quando abri os olhos ela estava por cima de mim gemendo suavemente e meu pau estava todo dentro dela... A buceta dela que estava fazendo aquele movimento estranho é o tal do pompoarismos a arte da Tailândia onde as mulheres contraem a musculatura vaginal obtendo todo o controle sobre o ato sexual.
    Pompoarismo-Tantrico-SB.jpg

PUTA QUE PARIL me contive para não jorrar toda porra naquela cavala de mulher... quanto mais ela cavalgava mais apertada ficava aquela buceta vulcânica...
    Como todo bom escorpiano que gosta de dominar, joguei ela no tatame coloquei as penas dela sobre meus ombros e empurrei minha vira pulsante naquela buceta desafiadora... quanto mais o metia mais ela pedia mais... CARALHO!!!
    834_1000.jpg

Virei ela de quatro e loucamente empurrei meu para naquele buceta olhando para aquele rabo delicioso eu já estava a ponto de ebulição total ... Deitei aquela vadia de bruços e desbravei com tudo por cima dela sem piedade nenhuma... ela segurava forte as minhas mãos e pedia para eu continuar e dali foi até que não resistir e derramei toda porra na borracha...
    839_1000.jpg

Porra !! Estou fora de forma literalmente... Ai tirar o pau de dentro da buceta senti que ela ainda não se dava por satisfeita e movimentava a musculatura vaginal com força... Mas o tempo se foi com gosto de quero mais...
    Repeteco garantidíssimo...
    Bom Confrades esta é a Ana PERFECT!!
    AFRIKNO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/10/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por AFRIKNO » 12/03/2015

.O RASGADOR DE BUÇA estava em crise de abstinência e tive que levar ele pra dar um passeio na bel....
    .O RASGADOR DE BUÇA estava em crise de abstinência e tive que levar ele pra dar um passeio na bel.
    Chego por lá e minha gata alvo estava atendendo desço na esperança de voltar e agendo pra depois um cadinho.
    Lancho dou uma volta e retorno e ela tinha dobrado.
    RASGADOR DE BUÇA a essa altura insano e ai peço as apresentações que venha elas.
    RASGADOR DE BUÇA cisma com a Milla e fecho 40min.
    Direto e reto pra suíte e vou pro banho ela sai e volta.
    Quem é Milla?
    Milla é uma gatinha manhosa clara com traços do norte fala gostosa e riso fácil.
    Seios de que cabem na boca bundinha delicada e gostosa.
    Estilo falsa magra.
    Já sai do banho no papo com ela e fui tirando sua roupa e sentindo o corpo dela.
    Falamos amenidades e rolava uns beijos e carinhos.
    Resolvi acelerar afinal 40min voam.
    Fui dar um trato em sua xotinha cheirosa e o que era um oral meu nela virou rápido um 69.
    Chupada na cadência certa dela e tive que mudar de opção é ir comer.
    RASGADOR DE BUÇA pediu pra iniciar ela botou a camisinha com suavidade e com ela por cima e veio sentando macio e gostoso.
    Como tava tudo nos conformes variamos pro de ladinho e frango assado.
    Quando coloquei ela de 4 o RASGADOR DE BUÇA pediu cú.
    Joguei mas ela não quis e deixei passar já que faltava pouco tempo seria meter e gozar.
    Isso não vale.
    Com ela de 4 foi estocadas firmes que o RASGADOR DE BUÇA logo cuspiu fogo.
    Gozada que ela ficou admirada pela intensidade.
    Tomamos um banho junto e a recepcionista interfonou para avisar que ela estava agendada e o tempo já era.
    Perguntei se a Tainá estava livre pra emendar com ela mas a garota estava atendendo então acabei indo feliz e contente.