BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    AFRIKNO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/10/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por AFRIKNO » 12/03/2015

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    .Sai da bel após o td com a Mila feliz e com a intenção de retornar ainda essa semana. Queria com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    .Sai da bel após o td com a Mila feliz e com a intenção de retornar ainda essa semana.
    Queria comer a morena da Tainá e toda vez que pensava nela o RASGADOR DE BUÇA vibrava.
    Armei meu esquema e consegui.
    Agendei pra não ter erro e fui.
    A bel prazer é sem dúvida o melhor local pra relaxar pelas bandas do centro.
    Muitos reclamam da falta de privacidade mas eu morro de rir da gente como a gente que não sabem onde meter a cara
    quando a saleta da cheia. Que se foda eu fui lá e todos que estão sabem pra que então vamos as fodas.
    A Andrea manda avisar que cheguei e lá surge ela com seu sorriso característico e brincando que eu ando traindo ela.
    Fico calado afinal nada a declarar e brincamos assim.
    Ela já fica no quarto e isso ajuda a descontrair porque meu banho sempre é trocando uma ideia e quando saio já pega fogo direto.
    Insinuo um oral e ela já desce direto mamando comigo de pé e ela agachada na cama.
    Por cima vejo a bunda da safada que e penso que hoje te como todinha.
    Ela da umas olhadas pra cima e sorri de leve.
    Peço pra ela deitar e trato sua xotinha.
    RASGADOR DE BUÇA elétrico só que crescer e ela sente o RASGADOR DE BUÇA e pede pra chupar mais pra acalmar ele.
    Fico rindo afinal ele ia era ficando mais nervoso.
    Atochou ela na boca e foi sugando deliciosamente.
    RASGADOR DE BUÇA não suporta e pede arrego.
    Era meter ou gozar na boca dela e preferi meter.
    RASGADOR DE BUÇA na posição e eu deitado ela vem de costas e mostra bunda redondinha pronta pra jogo.
    Vejo o RASGADOR DE BUÇA sumir por dentro da xota dela visão deliciosa.
    Ela deita na direção dos meus pés e volta faz isso diversas vezes.
    Depois com o pau dentro vira e fica de frente quicando gostoso.
    Tiro ela de cima e coloco ela de 4 começo a lamber seu cú e ela fica elétrica.
    RASGADOR DE BUÇA pede e ela atende eu quero seu cú Tainá.
    Coloco e entro fico ali brincando e curtindo gostoso.
    Ela pede pra eu ir mais devagar e obedeço.
    Depois gozo numas metidas segurando a bunda dela e socando.
    Gozada deliciosa.
    Como faltava um tempo ficamos conversando e rolou uns papos maneiros sobre sonhos e família.
    Tainá comigo tem cartaz alto pela simpatia e carisma.
    Semana que vem bato ponto lá de novo e não sei se vou trair ela de novo ou se divido uma traição e uma com ela.
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Horse&Jumento » 12/03/2015

Lendo o td acima me deparei com minha experiência na segunda tentei agendar com a Tainá a tarde e...
    Lendo o td acima me deparei com minha experiência na segunda tentei agendar com a
    Tainá a tarde e fui informado que ela
    não tinha mais horário porque estava dobrando com um cliente e não tinha hora para parar.
    Liguei pra Flávia atrás da Patrycia (ex-Pâmela) e não tinha ido trabalhar, como estava
    perto fui na Bellas e não tinha nenhuma livre, subi no Centro Suzy e
    nada agradou, subi mais na Bel e resolvi ir embora porque só tinha novatas livres e não quis arriscar.
    Liguei terça às 10 em ponto e fui informado pela Andrea que a Tainá estava atendendo e que eu
    ligasse depois das 10:30 porque ela
    não sabia se o cliente ia dobrar (pelo visto ela tá com um apaixonadinho novo gastando)
    ai desencanei e liguei só a tarde.
    Consegui marcar e fui tranquilo.
    Chego com tempo e vejo várias meninas apresentando e noto que as melhores já tão faladas aqui estão atendendo.
    Após as perdas da Mel, Manu e Luana a bel precisa repor a altura.
    Tainá aparece e após saber que sou eu vamos pra suíte.
    Me faço de bobo e os papos de sumido e tal rolam com ela super tranquila.
    Faço minha higiene e aprecio ela se desnudando.
    Bela visão da morena nua com seus seios deliciosos e naturais coisa que esta cada vez mais raro seja no mundo civil ou na putaria.
    Bundinha redondinha dentro de uma micro calcinha que logo dá lugar a visão de sua xota raspadinha com o filete de pelos indicando o caminho.
    Já parto pro ataque e começamos aos beijos com muita pegação daqui e dali.
    Aplico uma chupada por todo corpo dela e a faço estremecer sinto a gata sedenta por sexo.
    Xotinha úmida e cheirosa dedinhos passeando e sigo até a portinha num vai e vem gostoso.
    Ela aplica um boque bom com garganta profunda e seguro de leve sua cabeça.
    Noto que não ia conseguir muito adiar a gozada e quebro o ritmo.
    Retorno pra chupar xota seios e cuzinho.
    Deixo ela bem à vontade e quebro iniciando no frango assado onde
    controlo as metidas e o ritmo.
    Vejo ela tensionar os lábios num claro sinal que esta giostando.
    Fico assim e só saio pra colocar ela de bruços e ficar metendo.
    Falo no ouvido dela se rola o anal (e como já sei da taxa) ela consente e vai empinando a bunda e se abrindo.
    Estica a mão e pega o gel estrategicamente deixado ao lado da cama e passar levemente no meu pau e na entradinha.
    Deliro e vou chegando de leve.
    Caminho tranquilo rompendo cada cm do seu rabinho e vou segurando sua nádegas apertando de leve e trazendo seu corpo pra junto
    do meu até o encaixe ai foi só controlar entre firmes e leves metidas pra sentir o leite subindo.
    Peço pra gozar sobre sua bunda e ela empina ainda mais e quando noto que não tem mais jeito tiro tudo e dou uma gozada imundando toda sua bunda.
    Ela ri e eu ainda espalho o creme por toda parte com minhas mãos.
    Tomamos um banho juntos e nos minutos restantes ficamos de beijos e leve ralação.
    Na saída comento que esta difícil agendar e ela ri e diz que nada.
    Desço pelos corredor da Bel e tomo meu rumo satisfeito.
    As fotos mostram ela real e com menos bunda kkkkk
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/11/2024
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Pirocard » 12/03/2015

Érica! O docinho da Bel!!! Me desculpe as demais, mas me rendi aos encantos da Érica! Ontem, a ...
    24II** Érica! 24II** O docinho da Bel!!!
    Me desculpe as demais, mas me rendi aos encantos da Érica! Ontem, a menina me mostrou tudo o que sabe, o que gosta, como sente prazer, como oferece prazer e simplesmente foi um momento de me vários orgasmos na cabine 2A.
    Nem vou detalhar, mas para mim tudo dela é na medida certa. Oral, posições, beijos, etc. A gata curte mesmo a parada e se entrar no clima e na vibe de se desligar do mundo e curtir o momento ela é a melhor!
    Os momentos que tive ontem são inenarráveis... Tudo foi perfeito! Posso dizer uma coisa... há muito tempo que procurava uma mulher com a disposição da antiga e boa Amy, mas a Érica conseguiu superar! TA-RA-DA...
    Sussura e tem classe, não é mulher de forçar gemedeira ou de usar os jargões: "mete na sua putinha", "mete essa piroca", "goza vai!" A Érica curte cada momento, assim como o cliente!
    fiz 30 minutos de preliminares... foi algo maravilhoso! estávamos pegando fogo de tanta excitação. O ar estava um gelo e chegamos a desligar. ao final do 30 minutos... corremos p140ara ligar o aparelho!
    Mas, ainda tinha 1:30h e trepei com ela dentro do box, depois da ducha... corri para encapar o soldado e foi uma delícia! Pior que é preciso ter cuidado com aquele piso escorregadio, mas foi uma experiência impar colocá-la sobre meus braços e dar aquela gostosa cravada.
    Saímos do box e a pica estava muito dura... ela se sentou sobre mim... ficou um bom tempo sentada e sentindo a minha piroca todinha dentro daquela buceta. Depois fomos para um PPMM prolongado... onde ouvia a sua respiração ofegante e cheia de prazer. Só sei de uma coisa... eu tenho a química com essa loirinha. Pelo que me deu a entender, gosta do meu fenótipo e, portanto, aproveitou... (ainda mais ganhando R$ 140, ao final do dia só comigo... 49** 49** 49** ), mas creio que muito do que rolou ali foi espontâneo. Agora eu nem dou nota! A química com ela é 1000! Pra ficar legal com ela... só de duas horas pra cima!!!! (Mas, tenho consciência que não posso me viciar... Ela fode e ganha, eu fodo e me fodo...).
    É o REI!
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por FNero » 15/03/2015

Comecei a semana com tempo e acabei indo indo matar a saudade da Tainá. Marquei mas não dei meu n...
    Comecei a semana com tempo e acabei indo indo matar a saudade da Tainá.

Marquei mas não dei meu nome verdadeiro e após aguardar alguns minutos por ela foi feita a surpresa e lá estava eu.

Sorrisos e a sensação pelo brilhar dos olhos dela que esse encontro prometia.

Como sempre sem pressa iniciamos com um papo bem gostoso colocando os assuntos do final de semana em dia.

Já estávamos deitados lado a lado e as carícias rolavam soltas.

Não tem muito mistério quando se esta com a mulher certa.

Tudo acaba rolando naturalmente e as fases vão se sucedendo.

Entre um papo, um sorriso e muitos carinhos rolavam os beijos e com eles a sensação gostosa do prazer proporcionado.

Nesses quase dois anos que conheço a Tainá seu corpo se transformou e de uma menina ela esta um mulherão que sabe o que deseja.

Quando a conheci ela tinha pouco tempo na Bel e ainda engatinhava na busca pelo prazer a proporcionar hoje em dia ela une as virtudes de uma mulher que sabe o que deseja.

Morena com seios lindos rosto meigo e sorriso sincero junte-se a isso o vigor de querer sempre agradar e eu estava ao lado de uma companhia perfeita.

O sexo rolou naturalmente e após muitos beijos e chamegos por todo seu corpo acabamos nos entregando a uma transa com ela conduzindo a dança e ditando o rtimo.

Ficou por cima e conduziu com maestria do começo ao final.

Praticamente retirou minhas forças por todos os momentos que passo com ela esse foi o melhor de todos.

Sai indo pra casa meio que em transe por ter tido novamente a sensação de que a cada encontro ela renova em mim a vontade de chutar tudo pro ar e ser realmente feliz.
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/02/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por urubu guerreiro » 15/03/2015

12/03/2015 E aí confrades? Venho relatar. Minha primeira experiência na bel prazer: Local :M...
    12/03/2015

E aí confrades? Venho relatar. Minha primeira experiência na bel prazer:

Local :Me senti um jogador estreando no profissional do flamengo no maraca da putaria 48** 48** ,explico a analogia,se o maraca e o estádio mais famoso a bel é o privê mais famoso ( visto a quantidade de páginas no tópico) lá também passaram craques como a famosa Tainá (que pude ver de relance, não a escolhi , apesar da curiosidade em conhece-la ,pois a senhora teve que chamar ela umas 3 vezes pra se apresentar, pensei:"não deve tá muito afim de trabalhar hoje ,deixa pra próxima " pela quantidade de TDs ela seria o Zico a estrela do companhia ,porém até o(a)s mais geniais tem seus dias ruins ,mas ,nada me lembrou mais o maraca do que a quantidade de homem que tinha na recepção PUTA Q PARIU 2 VEZES , entra e sai fudido, agora entendo por q sempre tem alguém falando disso nos TDs.

Obs:I a esquecendo aquela senhora da recepção merece uma menção honrosa ,atende tel,chama garota,recebe dinheiro...funcionária do mês 48**

A garota : Se apresentaram umas 4 ou 5 bonitas, mas só a Lolla e uma outra q não lembro nome , aquele negócio de prive,apresentação padrão "sou NOME, fica a vontade" além de acha-la a mais TOP com letra maiúscula mesmo porque ela e linda de rosto (ando de mão dada no shopping orgulhoso) ,bundão,baixinha 1,63 mais ou menos, uns peitos que São um caso a parte grandes auréolas claras( não rosas ) bucetinha linda,escondida.
    É uma gostosa sem ser malhada , tatuagem só vi uma quase no fim do programa já, pra quem não é fã de tatoos ponto a favor.

O TD: Me levou pro quarto e saiu pra pegar o kit foda demorou um tempinho e logo que voltou falou " não faço anal de jeito nenhum , não sou de muitos beijos nem gosto que fiquem fissurados no meu cú ,beijando, falando dele o tempo todo e isso.Se quiser me trocar...
    Aqueles longos segundos pensando:"Fodeu ,ela deve ser uma fresca e vai ser uma m... Mas a única qme chamou a atenção foi a Tainá que como é famosa alguém já ter pego a essa altura" 26** .Como quem tá na chuva é pra se queimar...kkkkk ja diria o filósofo respondi:"quero você mesma".

Instalações: gostei que e tudo bem limpo passa a impressão de boa higiene ,fiquei em uma cabine no 2° andar parece ser tudo bem novo,só o que deixou a desejar e que não tinha uma cama de casal e a maca ficava tangendo(nada incômodo) 31**

O td:
    Depois daquele briefing relatado ela fala para eu me deitar,achei que ia fazer uma massagem ,digo" de bruços?" ela " só se VC quiser ser chupador no cu " ,ai começa um oral bom, BEM suave,um pouco babado,tava bom só que ela queria conversar enquanto chupava,eu querendo encerrar o assunto,só que como ela não parava de falar ,só que um pouco depois ela se liga e para de falar,começo a chupa-la, buceta gordinha com lábios escondidos e grelo pequeno com um filete de pelos,recebo alguns elogios pelo meu desempenho oral,entre eles"você chupa como uma mulher...(olho para ela)isso e bom só pra você saber kkkk".depois ela vem por cima quicando bem, bem devagarinho me beijando ( como ela já tinha adiantado nada de beijos de cinema ,porém bons),depois pede para pegá-lá debruçada na cama e eu em pé e ela pediu para ficar devagarinho,ficamos nessa um bom tempo ela tem uma bunda lisinha ,gostosa,depois mudamos,fiquei sentado na beira da cama e ela sentando e gemendo,a essa altura fomos metendo e fazendo algumas brincadeiras e a essa altura o clima estava excelente,ela quis me dar de quatro de novo "agora com força" e assim foi com direito a puxada de cabelo, tapa na bunda depois fomos pro ppmm ,ela até me puxou pra beijar umas duas vezes, variamos pro frango assado e pra finalizar ela quis ficar por cima de novo,como vi que ela já tava cansada e ja tinha passado mais de 40 min falei que ia gozar e ela se ajoelhou a minha frente, fiquei um bom tempo batendo uma até que gozei nos peitos(lindos),dela e caiu UMA gota de porra no cabelo dela e ela ficou puta ,não reclamou comigo mais ficou dando um xiliquezinho.O que me deixou puto nisso é que eu avisei a ela que gozava muito e podia acontecer isso e ela insistiu para eu gozar nos seios dela.

Conclusão: garota gostosa ,gata, fode legal,simpática mas ao mesmo tempo é aquilo que eu falei ela é meio grossa se você se estressa à toa é melhor evitar ela,mesmo com esse jeito se não fosse o episódio do final eu diria que era certo eu fazer um repeteco com ela dependendo das outras opções da casa, mas por conta disso tenho que amadurecer a idéias, não sei se atenua mais logo no começo do programa ela disse que tava na TPM.

Abraços e me perdoem os erros e o formato pois escrevi no office do celular voltando do trabalho.
    Alberich
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/01/2018
    Curtidas: 52 Comentários: 8
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Alberich » 16/03/2015

TD REALIZADO EM FEV/2015 Sempre que vou ao centro, eu tenho que fazer alguma putaria... geralmente...
    TD REALIZADO EM FEV/2015

Sempre que vou ao centro, eu tenho que fazer alguma putaria... geralmente sempre vou na 4x4, mas nesse dia não estava afim de gastar muito e conhecer outros lugares. Liguei para marcar com a Fernanda Souto, mas me dei mal... ela estava sem horário. Então fui conhecer a famigerada Bel Prazer.
    Nunca tinha ido em um Privê... achei diferente... tudo bem direto... as minas se apresentam, não dá nem para decorar os nomes (Poderia ter um catálogo na recepcão). Gostei de umas 3 meninas, mas escolhi a aquela gp. Não sei sé pq eu to fissurado, mas achei ela um pouco parecida com a Alicinha. 59** 64**
    Ela me levou para o quarto, as instalações são muito boas... tudo limpinho e arrumadinho. Tomei um banho e aguardei a chegada da Beldade.
    aquela gp não é muito de falar(mas está certa, não estavamos ali para conversar), partiu logo para ação. Ela começou fazendo um oral bom, depois pedi para gente fazer um 69... Ela ficou bem molhadinha.
    Logo ela tratou de encapar o garoto e sentar em cima. Ela gemia bem baixinho. Soltei uns elogios para ver se ela se soltava mais, mas ela é bem quietinha, não me incomodou o silencio dela, mas foi diferente.
    Depois peguei ela de 4, depois ppmm e novamente ela subiu em mim... e gozei...
    Depois que gozei.... aquela gp começou a falar, a conversar....
    Foi engraçada a situação, mas foi muito bom. Quando não puder gastar dinheiro na 4x4, vou na Bel Prazer
    Advogato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/08/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Advogato » 16/03/2015

Após dia desgastante no escritório e no forum fui até a bel prazer em busca de relax. Cheguei por...
    Após dia desgastante no escritório e no forum fui até a bel prazer em busca de relax.
    Cheguei por volta das 17 e como resolvi de última hora não tinha marcado.
    Nas apresentações ache a Júlia bem interessante e fechei 40min.
    Morena estilo passista com um corpo muito bonito, pernas grossas, bumbum elegante e simpática.
    Rosto cativante e sorriso singelo.
    Subimos e enquanto fui tomar banho ela desceu e voltou bem rápido.
    Trocamos um papo simples pra relaxar e ajudei ela a tirar a roupa.
    Nossa surgiu um corpão lindo.
    Iniciamos nos beijando e ela depois desceu aplicando um boquete delicioso.
    Engolindo tudo e depois subindo lentamente até meu pau sair de sua boca.
    Entrei no clima e fiz nela um oral e pude sentir uma xota deliciosa que além de cheirosa estava molhadinha.
    Ela veio a cavalgar por cima e fechei os olhos me livrando de todos os problemas.
    Cada vez que ela quicava eu revigorava.
    Como a visão dela era linda eu não podia gozar sem colocar ela de 4.
    Fiz isso e me deliciei.
    Vi um cuzinho delicioso que fiz pequenos toques ao que parece ela gostou.
    No começo refugou e depois quando viu que eram só toques por fora relaxou e curtiu.
    Ejaculei e revigorado fui para a ducha.
    Uma morena de bater palmas.
    Esse td foi semana passada e hoje devo regressar ao local para mais uma sessçao de relaxamento.
    Advogato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/08/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Advogato » 18/03/2015

Regressei a Bel Prazer como já era minha intenção. Cheguei e como a Tainá estava livre escolhi e...
    Regressei a Bel Prazer como já era minha intenção.
    Cheguei e como a Tainá estava livre escolhi ela.
    Pagamento realizado para a Andrea que logo agilizou a suíte e chamou a Tainá.
    Morena de estatura baixa com uma bunda muito bonita e que já paga o programa.
    Já fiz com ela alguns programas e estava afim de relaxar com ela de novo.
    O fato de ter chuveiro na suíte já deixa tudo mais prático e some a isso
    a simpatia e vontade de agradar da Tainá
    o atendimento já tem muito de positiv.
    Após meu banho nos atracamos sentados na cama com uma trocação de língua boa.
    Deitei a gata e apliquei um chupa chupa pelo seu corpo todo com paradas nos seios
    e estacionada pelo grelo e cuzinho motivo de minha visita.
    Como sei que ela curte anal meu sinal de que é isso que desejo passa por
    um trato a mais lá.
    Camisinha colocada ela veio cavalgar de costas.
    Depois ppxmm e ai não teve jeito ela pediu pra eu pegar de 4
    e eu pedi pra pegar de 4 já metendo no cuzinho.
    Ela falou que eu estava muito foguento e se posicionou.
    A pica que estava melada da lubrificação de sua xota já foi
    entrando e consegui com jeito vencer a resistência inicial
    e ir colocando tudo até que chegou o momento de
    ficar só socando até o leite quente subir e eu tirar do cuzinho
    dela e jorrar sobre sua bunda.
    Enquanto o tempo terminava tomei um banho e ficamos de lero.
    Ótima opção pra quem curte uma garota calma e que curte meter mesmo.
    Nos primeiros encontros com ela eu sempre pedia uma massagem e ela depois
    contou que prefere mil vezes ir direto ao sexo.
    oh yes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/08/2016
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por oh yes » 21/03/2015

Taina: a escolhida Bel Prazer: seu habitat Local excelente - limpeza - arrumação - gatas pra meter...
    Taina: a escolhida
    Bel Prazer: seu habitat
    Local excelente - limpeza - arrumação - gatas pra meter o pau
    Morena: altura 1,50 e tal - bundão proporcional
    redondinho e que bem cuidado
    chama atenção é gostosa pronto falei
    Corpo: tudo inteiro - Seios naturais médios
    Beijou sem preocupação como se não houvesse amanhã
    Sarradas com oral dela "in eu e meu in nela" pra aquecer e .
    Gosta de chupar uma pica
    De 4 na buceta - socadas
    Muita rola com ela d4 mesmo
    O lance é que de 4 eu via a
    bunda bem devoradora de pica dela e tive que traçar
    Disse com todas as letras que adora dar o cú
    Meti bem no compasso entre firme e lento
    Ejaculei fartamente
    Segui meu lema: FUI/CUMI/PARTI.
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por tricolor2014 » 22/03/2015

Eis que chega o momento e tomo pela fuça meu primeiro td negativo que deve ter umas 3 semanas. Ande...
    Eis que chega o momento e tomo pela fuça meu primeiro td negativo que deve ter umas 3 semanas.
    Andei frequentando o ap de algumas free e meio que por atração ao estar no centro
    acabei subindo até a BP.
    Lá vi um desfile de garotas e a Lolla chamou minha atenção.
    Baixa com uma bunda bem que parecia show.
    Simpática.
    Refuguei mas quando perguntei a Cris pela Tainá e Ana e as 2 tinham acabado de subir para atendimentos
    acertei 40 min com a Lolla.
    Levado até o quarto fui deixado lá para o banho e a garota que tinha sido simpática na recepção
    fechou a cara e nem um beijo deu falou apenas vai se arrumando ai que já volto.
    Tempão aguardando e aproveitei pra responder uns e-mails de trabalho.
    Nua ela era realmente boa com além da bunda tinha uns seios muito bons de mamar (se ela tivesse deixado é claro)

Voltou e logo tirou a roupa e começou a tagarelar.
    Falava da vida e nada de retribuir as minhas tentativas de beijo que ela disse dar.
    Pedi um oral, isso mesmo pedi. Coisa que toda GP já faz por padrão.
    Primeiro ia limpar meu pau com uma toalha de papel depois levou a mão a toalha.
    Reclamei e mostrei que estava tudo ok.
    Como fiquei de olho na bunda dela ainda tentei salvar e deixei ela limpar na esperança dela
    relaxar.
    Que nada o boquete dela era só na ponta e parecia estar com nojo.
    Fui chupar ela e a todo toque ela reclamava que estava sensível que não tava legal e tagarelava que só.
    Ora falava das amigas de trabalho ora falava da vida dela.

Já devia ter decorrido uns 15 minutos e não tinha mais como salvar o td o jeito era esvaziar o saco pelo menos.
    Tentei mamar seus seios e ela disse estar com sensibilidade aflorada lá também.
    Ela colocou a camisinha e ficou de 4.
    Quando comecei a colocar ela reclamou disse que tava doendo e encheu a buceta e meu pau de gel.
    Ai entrei e nem parecia que estava metendo em uma mulher parecia um vácuo.
    Ela estática e eu perguntei se podia gozar por cima da bunda dela; ela consentiu e quando eu ia ejacular tirei o pau
    tirei a camisinha ela virou assustada imaginando não sei o que
    e minha gozada que tava acumulada foi forte e um jatão que pegou pela barriga dela e quase na cara.
    Ai o tempo fechou de vez ela começou a reclamar e eu intercedi dizendo que pedi e ela deixou e que o fato de
    virar já que tinhámos combinado é que tinha feito o acontecimento e ela só reclamava.
    Juntou suas coisas e ficou calada aguardando eu tomar a ducha e me arrumar.
    Como ela estava quieta eu falei que ela poderia descer e ela disse que ia descer junto porque se eu fosse reclamar com Cris
    ela estaria perto pra se defender.

Hoje escrevendo meu td e lendo alguns outros vejo o porque de ter algumas garotas com tantos tds e tantos clientes fieis.
    O mínimo que esperamos de um atendimento é que tudo combinado seja cumprido e ela nem de longe honrou com o que
    perguntei na entrevista e ela concordou em fazer que era beijo, oral sem camisinha (mesmo tendo sido sem ela parecia ter nojo de chupar),
    e no td pedi pra gozar sobre a bunda dela e ela fez o que fez.
    Procurei o link dela no site e não encontrei.

Vamos reagir meu flusão.
    MC OSTENTAÇÃO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/10/2017
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por MC OSTENTAÇÃO » 22/03/2015

De humilde contei os plaque de 100 e puxei meu bonde pra bel prazer sabe tu que paralelo ao meu de...
    [b]De humilde contei os plaque de 100 e puxei meu bonde pra bel prazer 59**
    sabe tu que paralelo ao meu desejo correspondido rola delas o desejo de sentar e ganhar uma grana
    Desço a rampa desse prédio que guarda segredos tomo o elevador chego no 20 e subo pro 21 74**
    Entro dou boa tarde e peço que surjam as minas
    Desfile de beleza e gosto por gosto escolho no meio da prosa a bela tão bela Betina.
    Falo que a quero que meu desejo tá na flor da pele, pago pelo prazer e recebo a mão da donzela
    não pra casar mas pra guiar meus passos até a suíte 78** 78**
    Agora tô de patrão e enquanto durar o efeito do pagamento sou eu e ela e nada pode pertubar.

A gata 24II** é bem ao estilo no alto dos seus mais de 160 cm carrega no belo corpo
    uma bunda de médio tamanho e seios bonitos com a flacidez de uma mulher que já gerou dali alimento pros filhos que
    depois ela mesma conta ter 48** belos lisos cabelos negros
    Rola um banho rola um papo rola uns beijos e rola uns amassos
    naão sei porque consegui descontrolar todo meu plano e me entreguei nas mãos dela.
    primeiro ela caiu com sua boca lambendo chupando e beijando minha piroca
    depois sem mais nem menos senti o encanto de passar pelo seu corpo minha língua e gostei do gosto que senti 59** 59**

Suadeira braba corpos ardentes sexo a flor da pele e a pele dela é pele gostosa cheirosa e muito deliciosa
    Senti meu corpo sem exagero querendo o dela querendo estar dentro dela
    Ok atendi o chamado agasalhei o membro e tomei todos os cuidados pra que o prazer não seja só meu e sim também dela
    Consegui ser guiado por ela que conhece seu corpo melhor do que eu e na ansia de colocar a posição foi mais que espetacular
    ela de de 4 e eu a entrar movimento dançante de entra e sai sobre e desce e por ai foi do começo ao fim com variadas variações de algo
    que nem sei contar só que digo e falo que ela acabou comigo 48** 48** 48**

De uma anja 76** 76** 76** de terna doçura ao sentir meu pau por seu corpo se transformou na amante perfeita
    a dançarina que no meu baile particular me levou pro céu me tirando o ar.

Pra fechar sem chance de errar te digo que se gostou ou não do que escrevi fique a vontade pra criticar e na verdade
    só tenho uma coisa a afirmar com a betina eu fiquei sem ar sem chão e de prazer terminei por gozar. 36** 36** 36**

MC OSTENTAÇÃO

Ai galera do conceito alguém sabe da Luana ?
    A moça da recepção falou que parou. Confirmam?
    [/b]
    Pianista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/05/2017
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Pianista » 23/03/2015

Sempre quis conhecer os prazeres do pompoarismo e dei a sorte de poder ser apresentado pela Ana. Eu ...
    Sempre quis conhecer os prazeres do pompoarismo e dei a sorte de poder ser apresentado pela Ana. Eu sou novo no Rio e não conhecia a casa ainda. Liguei e marquei para o fim da tarde (18h).
    Cheguei e fui apresentado à Ana, cuja simpatia já mês conquistou desde o primeiro momento.
    Me levou para o quarto e me deixou tomando um banho enquanto terminava de se preparar. Chegou 10min depois e a partir dai foi só alegria.
    Começou fazendo um boquete, suave mas muito gostoso. Depois encampou o Jr e veio sentando por cima. Mal começou a cavalgar... e o que era aquilo! Começou a fazer o tal pompoarismo e eu quase cuí à loucura. Legal que ela curtia também ver que eu estava sentindo cada apertada que me dava. Não demorei, e leite na borracha.
    Depois batemos um papo pra relaxar, ela muito simpática e divertida.
    O segundo round começou com um boquete muito bom, depois encapamos e rolaram algumas posicoes, terminou com eu gozando nas mãos dela.
    GP recomendadisssima.
    GROSSO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 16/10/2024
    Curtidas: 429 Comentários: 933
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por GROSSO » 24/03/2015

GP APOSENTADA – NÃO ATENDE MAIS! Catarina – E a Minha Deusa Calipígia da Bel tornou-se...
    GP APOSENTADA – NÃO ATENDE MAIS!

Catarina 24II** 24II** 24II** – E a Minha Deusa Calipígia da Bel tornou-se mais uma Rainha Soberana a florescer pra eternidade! 48**

Eu já tinha feito um TD com esta moça há um bom tempo atrás e o encontro me agradou muito. Continuei como freqüentador assíduo da Bel Prazer e de vez em quando a via na apresentação. Apesar de ter gostado do nosso encontro, sempre “pedia mesa” e escolhia outra. Eis que um belo dia estava lá para realizar um TD no já longínquo mês de dezembro de 2014 e ela me ajudou num desenrolo administrativo com tatame ajudando uma treineira que estava pra virar gerente dizendo onde tinha quarto com tatame e com maca e indicando a numeração de cada um dos lugares. Neste dia eu fiz o TD e no final do mesmo mês a vi lá e agradeci pela ajuda. 64**

1º Encontro:

No fim de janeiro e início de fevereiro nos encontramos de novo. E no início de março, mais um encontro. Para começar do começo, lembro que chegamos até o quarto três e o ar condicionado transformava o quarto numa sauna. Pedi pra Catarina falar com a Tereza para trocar e rumamos pra cabine 7, que foi a mesma cabine em que ficamos nas duas vezes subseqüentes e ainda a mesma alcova com a qual fiquei com a Ana pompoarista duas vezes. Quase o meu cantinho! Podia ter uma foto minha naquela porta! 76** . De toda a sorte, liguei o ar condicionado e deitamos na cama para aproveitar aquele momento. Ela tira o seu sutiã e se vira para tirar aquela calça colada empinando a sua bunda enorme e redondinha na minha direção. Ela sorri maliciosamente e vai me deitando na cama enquanto ela vem sobre mim. Ao ficar na "posição de múmia" (royalties para ela mesma! 49** ), ela montou sobre mim e ficou roçando sua bucetinha na toalha que me cobria. Ela puxou a toalha e a jogou pra longe para nos atracarmos de vez. Agarrei a Catarina pela nuca e ficamos consumindo a boca um do outro até eu me levantar e pedir que ela tirasse o seu sutiã para eu sugar os seus seios e ela se livrar da sua calcinha. Catarina está mais encorpada e bem mais gostosa que no ano passado. E aquela bunda... Ah, que bunda... Grande, carnuda, empinada e redondinha...
    Imagem
    Pus as minhas mãos naquele perfeito bumbum. Beijando-o, empalmando-o, fazendo quase uma reverência às suas belas nádegas. 48** 48** 48** . Ela já tava tarada segurando na minha vara. Pegou a toalha de volta, limpou o pré-gozo e colocou a sua boquinha com toda a delicadeza na minha rola, fazendo do jeito que ela ainda se lembrava como eu gostava. 36** Inicialmente se concentrou na glande e depois foi descendo que nem gaita até chegar às bolas. Chupou cada uma delas enquanto ela se divertia com o meu pau pulsando em suas mãos. A sua boquinha parecia um veludo envolvendo meu pica enquanto ela interagia me olhando nos olhos me acariciando as mãos. Peguei as minhas camisinhas, ela mesma colocou e partimos para já tradicional montada caranguejeira em que ela pôs os seus pezinhos no tatame, iniciando a movimentação lentamente enquanto a minha pica reencontrava a sua apertada pepekinha deslizando gostoso para dentro dela. 73** Bombamos mais um pouco com ela já com o corpo juntinho ao meu enquanto nos beijávamos e eu chupava seus seios. Uma coisa que ela gosta é de se ver no espelho com aquela bunda linda toda empinadinha... 11** Por iniciativa própria, ela esterçou o corpo pra trás e começou a socar a bucetinha na minha piroca enquanto rebolava ao mesmo tempo. Ela empreendeu um ritmo muito interessante de socar e rebolar ao mesmo tempo até que eu pedi pra Catarina pausar e fiquei descansando porque estava próximo de gozar. Depois de uns minutos, ela pegou outra camisinha (ela é psicótica igual a mim com essas paradas 70** 70** 70** ) e veio rebolando a bundinha maliciosamente com a camisinha na mão: “Vem... Me pega de 4 agora!” Penetrei a sua bucetinha com ela de 4 e ficamos namorando pelo espelho enquanto eu a agarrava pelos seios. O negócio ficou tão bom que decidi mudar de posição e trocamos pro ppmm. Arreganhei as suas pernas e a penetrei com força, quando sem aviso prévio, BUMMMMMMM!!!!!! 22** 22** 22** 22** 22** 22** Gozei pra caralho na camisinha até ficar sem força para absolutamente nada com uns 30 minutinhos de programa. 29** . Tomamos um banho e ficamos lá o resto do tempo conversando abraçadinhos e com a perninha trançada até bater o horário. 10** . Ela tinha me confidenciado que estava com planos de sair e aqueles eram os seus últimos meses lá. Falamos sobre assuntos civis de um modo geral e prometi voltar para fazer uma apresentação de gala. 06** 06** 06** . Bem interessante este tipo de aproximação onde se conhece “o homem por detrás dos óculos”, no dizer de Drummond. 32** 32** 32**

2º Encontro:

Já o segundo encontro foi o bicho!!! 70**. Assim que já estava pronto, ela começou a alisar o meu pau e veio pro quarto logo sem calcinha... Perguntei o porquê do “despojamento” e ela respondeu: “Hum, grandes coisa! Você já me viu nua um monte de vezes. Uma calcinha não vai fazer diferença.” 25** 25** 25** Depois das pegações de praxe e de um sexo oral bem babado dela, coloquei o preservativo e parti pra cima dela na posição que tínhamos parado no encontro anterior: ppmm. Levantei suas pernas e coloquei sua pélvis por baixo de um dos travesseiros. Pus a camisinha e fui encaixando a piroca nela enquanto ela gemia e me olhava fixamente com seus olhos grandes e sedutores, pedindo pra ser possuída. 78** 73**
    Imagem
    Encaixei minha pica nela e a “abracei” pelas costas de modo que que o seu rosto ficasse próximo ao meu. Começamos num balancinho gostoso e trocando bitoquinhas que nem casal de namorados se conhecendo. Kkkkkkk. Perguntei se estava “ok” para aceleraras estocadas e ela diz que sim. Assim que comecei, ela responde me agarrando pela nuca pra poder movimentar os quadris de um lado pro outro enquanto eu ainda a penetrava. A intensidade da nossa transa era bem maior que na vez anterior e pra não queimar a largada igual da última vez, pedi para trocar de posição. Fomos fazer amor de 4 e ela se posicionou abrindo as perninhas e empinando aquela bunda empinadinha na minha direção e procurando o meu pau para podermos começar. Meti de novo na sua xoxotinha e comecei a bombar gostoso segurando-a pelos seios e contemplando o balançar de sua linda bunda que neste dia estava com uma marquinha linda. Ela estava curtindo a foda se olhando no espelho e confessou que adora se ver nos espelhos enquanto transa. 72**
    Depois dela pedir, passamos pra posição de lado e continuei metendo nela com nós dois nos observando narcisicamente na parede espelhada da alcova. Dificilmente faço esta posição de lado, até porque não dá pra fazer uma penetração por completo. O legal é que deu abraçá-la pelo ombro e ir “puxando pra baixo” e ir beijando a sua nuca e sua boca. Mais um pouquinho e proponho a ela uma foda em pé. Nos levantamos e a minha idéia inicial era pegá-la no colo, mas eu não consegui. 25** . A melhor solução que a Catarina arrumou foi ficar de pé com uma mão em cada quina do espelho e empinando a bunda pra trás. Transamos nos olhando no espelho, é lógico (kkkkkkkkk) até as minhas pernas bambearem. Parei pra descansar um pouco daquele ritmo frenético e perguntei a ela se era possível que ela pegasse pra mim a minha garrafa de água. Ela responde maliciosamente: “Claro, meu amor. Você merece tudo. Até porque um copo d’água e uma mamada não se nega a ninguém.” 70** 70** 70** . Ficamos lá recarregando as baterias e retornamos para finalizar na posição que eu tradicionalmente começo: a posição de múmia (kkkkk) com a menina vindo por cima pra montar na caranguejeira. A pequena notável da Bel montou por cima de mim e ficou se admirando no espelho com a chacoalhar das suas nádegas enquanto eu estava totalmente rendido e inebriado pelo momento com ela esfregando a xoxota na minha pica até que o interfone toca. Foda tão boa que esqueci de gozar! 26** . Praticamente uma hora inteirinha de prazer neste segundo encontro. Cada um de nós fomos pro banho um de cada vez, nos despedimos e prometi voltar de novo. 65**

3º Encontro:

No último encontro, liguei agendando pro fim da tarde, cheguei em cima do laço e fui logo conduzido ao quarto (a suíte 7, como sempre!) por ela, que estava me esperando. Depois do meu banho, ela chega e permite que eu tira a sua roupa e veja sua calcinha minúscula adornando aquela bundinha arrebitada. Como já éramos velhos conhecidos ( 07** ), fui logo invadindo a sua boca com a minha língua enquanto a pequenininha estava em pé no batente da cama. Mamei nos seus seios enquanto fomos deitando no lençol que estava com um elástico que se soltava a todo instante. Ela bem que tentou resolver o problema, mas falei para deixar aquela merda pra lá e ficamos nos pegando até ela me vir punhetando meu pau. Caiu de boca e começou a alisar o meu tórax enquanto me chupava delicadamente, do jeitinho que eu gosto. Continuei na “posição de múmia” 11** enquanto ela veio montar “vestida” somente com a mesma marquinha de biquíni da outra vez que nos encontramos. Depois de fazer o sobe-e-desce de praxe e remexer gostoso a sua xoxotinha depilada, a minha Deusa Calipígia voltava a observar a sua exuberância diante dos espelhos enquanto eu empalmava a sua perfeita bunda. Trocamos pra posição de 4 e comecei a maneirar a intensidade porque ia acabar entregando o ouro com uns poucos minutinhos de programa como da outra vez . Paramos e ficamos ali de namoradinhos pra ver se a vontade de ejacular ia arrefecer. A conversa estava boa, mas eu queria mais. No entanto, nada do meu pau ajudar. Pedi a ela pra chupar a sua buceta porque queria ficar de pau duro novamente. Ela ficou surpresa e mal acreditou. Kkkk. Falei que confiava por ela ser tão cuidadosa quanto eu neste aspecto. Pedi que ela se sentasse com a bucetinha em cima da minha boca. Fui passeando a língua pela entrada da sua pepekinha e enfiando a língua naquela gruta quente.
    Imagem
    Ela ficou acocorada diante de mim com as mãos nas minhas têmporas e gemendo baixinho. O gigante deu sinal de muita vida após aquela incursão na sua xaninha, o que me fez pensar que ainda sou “garoto novo...” 25** . Depois de um tempo ali, ela mesma protestou e pediu pra transar. Ela mesma cumpriu o ritual de pegar as camisinhas com a bumbum empinado na direção do meu rosto e perguntou se eu queria continuar deitado ou ir por cima dela que nem da última vez. Escolhi ir por cima, ela se preparou com o K-med e eu fui encaixando nela. Estava com vontade de fazer com mais força e falei com ela que caso se incomodasse, pra avisar que eu pararia imediatamente.
    Imagem
    Ela disse me agarrando pelo pescoço: “Faz do jeito que você quiser...”. Ajeitei as minhas pernas e fiquei socando a bucetinha dela alternado entre fraco e forte e ela respondia desfilando todo a sua plêiade de ferramentas para o prazer ao gastar a sua “joaninha” com vigor, empurrando-a contra o meu falo e requebrando os seus hipnotizantes quadris, gritando e xingando horrores a cada estocada e me arranhando as costas (a meu pedido) com os olhos fechadinhos e a boquinha semi aberta até eu sentir as suas pernas distendidas “agarrando” as minhas costas. Catarina: “Gozei!”. Como já estava super cansado, também gozei pra caralho vendo um monte de bolinhas na minha frente. 50** 50** 50** Terminamos o programa agarradinhos com a perninha trançada e jogando conversa fora. E quis o destino que este fosse o último encontro. 24II**

Catarina 24II** 24II** 24II** – O que dizer da pequena notável da Bel? Bonita, gentil, uma personalidade forte e um sorriso no olhar. O que eu mais me afino com ela é o modo dela se comportar na base do “tudo o que você me fizer, eu dou em dobro”. Desde o nosso primeiro encontro no ano passado, nos demos muito bem e os relatos acima são prova desta intimidade. Desde o primeiro encontro deste bloco, já sabia que se aproximava o final da sua estrada na Bel. Por via de consequência, fica provado mais uma vez a minha vocação involuntária de “aposentador de GPs”. 76** . Mais uma que caiu nas minhas graças depois de quatro encontros (o meu número de sorte para elas! 36** ), pendurou a legging branca e vai se dar muito bem na vida civil. Estou até pensando em mudar o meu nickname para “talismã”. Para ela: 37** 37** 37** 37** 37**

Imagem
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."

Gabriel García Marquez
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Horse&Jumento » 25/03/2015

Tem dias que todos os caminhos levam pro mesmo local. Agendei um atendimento na Ônix e deixei tudo ...
    Tem dias que todos os caminhos levam pro mesmo local.
    Agendei um atendimento na x terapi e deixei tudo certo como respeito e gosto de ser respeitado
    cheguei no local e fui informado que a menina agendada tinha tido um probleminha e teve que sair
    mais cedo e que eu deveria ver as outras meninas.
    Olhei todas e disse que voltava.
    Aproveitei que estava na mesma coluna e liguei pra Bel Prazer e a Andrea a moça morena boa de ideia
    da recepção ao ser questionada se a Tainá estava livre disse que ela ficaria livre em 15 minutos e que podia ir pra lá aguardar.
    Fui paguei e fiquei aguardando e no passar do tempo ela surgiu.
    Li outro dia de um confrade sobre uma analogia com determinada garota que é pra ele a bola de segurança, aquela
    que ele vai quando não quer pertubação e sabe que vai se dar bem.
    Tainá pra mim é isso eu rolo por um monte de gps e sempre retorno.
    Chegada padrão dela com sorriso e brincadeirinhas já me levando.
    No quarto as brincadeiras sobre eu tá sumido que eu tava traindo ela e tudo mais.
    Do banho pra frente rolou um atendimento com disposição e muita vontade de satisfazer.
    Como eu tinha levado um gelzinho que aquece e é comestível ficamos brincando e ela
    adorou a situação foi oral nela que pura já gostosa com gosto de chocolate ficou impossível de parar.
    Fiz ela estremecer e cair no gozo que depois ela pediu pra eu sentir seu coração acelerado.
    Fiz uma massagem nela pra relaxar e retornamos aos conferes.
    Deitei e ela caprichou no boquete.
    Engolia tudo e depois sugava e cuspia e engolia e beijava e batia com ele no rosto e foi delirante.
    Coloquei ela na horizontal com os travesseiros por baixo e explorei seu cuzinho dando
    um banho de chupadas nele que ela cheia de tesão começou a apertar ele que eu notava os movimentos ao passar a língua
    não tinha muito o que fazer quando cheguei nesse ponto.
    Foi só ir com amor e carinho metendo em sua bucetinha certo que o melhor estava por vir.
    Como ela foi se levantando e empinando mais a bunda eu dei umas dedilhadas que a deixaram ainda mais doce e doida.
    Tirei a pica da bucetinha dela e fiquei brincando por perto do seu rabo delicioso.
    Ela olhava com a maior cara de safada do mundo e quando coloquei mais firme parando na portinhola
    ela consentiu lambendo os lábios e segui a ordem de como comer um cú:
    Fui colocando lentamente e deixando com que ela chegasse sua bunda pra trás agasalhando meu pau.
    Quando sentiu que estava confortável ela olhou pra mim e disse que estava uma delícia.
    Comecei então a meter mais forte até que dei uma levantada de leve e soquei mais e mais até gozar.
    Gozo forte e fodástico.
    Tomamos um banho e ela parecia insaciável no que olho no relógio e faltavam ainda 15 min começou
    um boquete pra acordar e foi chupando até endurecer depois sentou por cima e cavalgou por
    minutos até que extraiu mais sémen e disse que estava satisfeita porque eu ia embora e ela estaria com a a certeza
    que sai totalmente satisfeito.
    Como diriam os sábios; existem males que vem pro bem e essa furada na x terapi contribuiu pra ter meu melhor td com a
    Tainá com uma anal memorável e uma segunda foda de levantar pra ir pro banho com as pernas tremendo.

A morena tá nesse padrão mesmo ai das fotos

Imagem