Clara
A Segunda vez é mais inédita que a primeira
Bom, como eu disse antes, quando for repeteco ...
ClaraA Segunda vez é mais inédita que a primeiraBom, como eu disse antes, quando for repeteco eu vou escrever pouco, a não ser que tenha coisas interessantes e dignas de nota para relatar. Pelo tamanho do TD, vocês já podem presumir que esse terá bastante coisa digna de nota. Nem ia fazer resumo, mas já passei das 6 páginas no Word
.
Data do TD 1 – 13/02 -
http://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=292&t=390&p=185934#p185934Data do TD 2 – 09/03
Música tema:
Birdy – All About You ( tem uma levadinha muito gostosinha essa música )
Resumo do TDBate aquela saudade da Clara quando ela tira suas férias, então planejo uma repetecada na segunda, dia de seu retorno. Vou ao local e deixo agendado com a Olivia, volto na parte da noite pra usufruir de minha namoradinha safadona. Após a ducha, a gata já chega me cumprimentando com muitos beijos, tira a blusa e nos deitamos pra uma sarração. Após sarrar e beijar muito, a moça se despe e vai se lavar, quando volta, me aplica um boquete delicioso. Quando vou lhe retribuir, mal cheguei aos seios da dita cuja, e a própria começa a se siriricar, gozando pela primeira vez. Vou lá lamber meu prêmio que escorreu por ela toda. Logo após partimos pra um 69, onde a moça novamente chega a seu ápice. Antes mesmo da penetração, eu mesmo começo a lhe acariciar a pepekinha até ela gozar mais uma vez, Após recuperada, camisola no garoto e tentativa de cavalgada, não deu muito certo, ela toda lambuzada e ainda colocou kmed no Shaguito, ele escorregou pra todos os lugares, menos pra dentro dela. Partimos pra um ppmm, fazendo um som de PLOFT PLOFT PLOFT, quando a moça fica de quatro, a meu pedido, me oferece o cú. Me desesperei e fiquei mais pra lá que pra cá, então voltamos ao ppmm pra eu me acalmar um cadin. Após eu estar devidamente calmo e rijo, voltamos a tentar o anal e BAM, entrou ... Devagarzinho pra não machucar a Srta. Vou colocando mais e mais, até que todo mundo já se acostumou. Como diz o ditado ‘Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza’ foi a minha experiência, novato nessa começão de anal, num durei nem 5 minutos no buraco negro da felicidade. Assim que gozo o interfone toca, a moça toma seu banhozinho primeiro, pra ela poder sair e atender logo o outro rapazzinho, que já estava atrasado em 05m. Moça positivadaça, repeteco sempre que o dinheiro permitir, com certeza de satisfação garantida.
PrefácioJá estou atrás de um repeteco com a moça há algum tempo, mas a mesma ficou de ‘férias’ uns dias, e quando a Luana disse que só voltaria na Segunda, pacientemente esperei. Chegado segunda feira, dou um role direto na Dudas após o meu almoço, chegando lá tenho a grata surpresa de a recepcionista ser a
Olivia ( única gerente que eu confio pra marcações de horário ), então ela pergunta se queria ver as apresentações e digo que não, fui ali por um propósito, e um propósito somente
. Rever minha dama Clarinha. Então ela me olha já perguntando,
por acaso hoje vc tá com tempo livre agora ou é pras 18:30 mesmo? Abro um sorrisão, já alegre por a moça já até saber da minha preferência de horário. Nesse ínterim dela anotar o nome da Clara e o nome do Shaggy com o horário de 06:30h, chega o carinha da Farmácia, trazendo uma pasta de dente e uma escova, procurando por uma tal FULANA. Daí a Olivia vai chamar a FULANA com cara de quem não conhece, daí eu ouço
“é a pasta e escova de dente? Então é pra mim” A Olivia faz um comentário tipo
“mas ué seu nome é FULANA e eu nem sabia...” e em resposta recebe
“eu não sabia qual nome dar, então dei qualquer um que me veio à cabeça” rsrsrsrsrsrsrsrsrs Morri de rir quando a moça veio, após sua saída pergunto o nome de guerra da moça pra Olivia e fui informado de ser
Patricia ( Apenas 1 semana na casa, não deve ter muitos vícios, e pela aparência vale um confere, baita peitão ). Após isso ainda papeamos mais um pouco e volto ao trampo, bastante movimentada a casa na hora do almoço
. Após sair do trampo dou uma ligada pra confirmar se está tudo no horário. Recebo um positivo como resposta então apresso minha ida à Saraiva, pego minha 1ª Halls e parto pra Dudas ser feliz, ainda encontro o Amigo TOM86 no breve período de espera pela arrumação do quarto.
A Moça:Fotos no TD do
Fatblack e link para a página no meu TD anterior, cujo link está disponível acima.
O Atendimento – PreliminaresChego ao quarto 2, que no ultimo programa foi mencionado como sendo um ótimo quarto ( só achei pequeno pra alguém de 1,92m, mas é efetivamente um bom quarto, ar gelando a pino... ) tomo meu banho e fico no aguardo da Deusa Amozona do sexo, de codinome
Clara ( mas gosta de ser chamada de Clarinha, apesar de ser uma baita gostosa, com todos os ‘x’ de nosso dialeto carioca ). Quando ela chega com aquele rostinho anuviado pela expectativa de
“quem será que é o cliente?” abrindo a porta de fininho e quando me vê, abre aquele sorriso gostosinho dela, dizendo
“ah, novinho gostoso”. Não é nem preciso dizer que, ali a moça já me quebrou, fiquei todo alegrinho com o elogio, daí ela pergunta se seria dinheiro ou cartão, quando o interfone toca, era a Olivia dizendo que eu pagaria depois, bah que era só pra deixar anotado no papel a forma de pagamento. Então trocamos algumas palavras enquanto ela tirava seu jalequinho e colocava no gancho, dizendo que a Olivia devia me conhecer bem pra deixar pagar depois e pergunta
“vc vem aqui muitas vezes?” “ah que isso bb, se eu vim aqui umas 4x foi muito” “mas que safado” logo após tirou a blusa e veio pra cima de mim com uma carinha de magoada
“poxa vc me abandonou, a quanto tempo vc não vem me ver...” Logo explico
“Claro que não, nos vemos na sexta antes do carnaval uai, tem 2 semaninhas só” Fiz as contas meio errado no calor do momento huehue ... Essa “discussãozinha” prossegue rapidamente até que eu mando aquelas falas de impacto de SITCOM ( Série de humor americana, tipo
Eu, a Patroa e as crianças )
“Se bem que é bastante tempo mesmo, então agora quero vc todinha pra mim, pra matar a saudade *pego ela pelo pescocinho e tasco-lhe um beijão que tira aqueles gritinhos da platéia imaginária uuuuuuuuuhhhhhhhhh* ” ... Sarração e beijação rolando solta até a hora que ela se levanta pra tirar a segunda pele, que alguns chamam de calça
, mas ela faz isso se virando pro espelho, botando aquele bundão imenso na minha cara, descendo devagarzinho. Nesse ponto, meu ‘instinto animal subconsciente’ quase venceu meu ‘amorzinho consciente’, e quase que eu dou uns tapas naquela bunda farta, o que ela queria, visto que, após retirar a calça ela diz
“por mais que seus beijos sejam apaixonantes, eu não consigo tirar essa safadeza de mim, a toda hora esqueço que vc é ‘namoradinho’” e continua
“Mas hoje vc vai ver quem é ______ ...” *carinha de confusão* “eu havia dito meu nome pra vc da primeira vez? Não importa, vc me deixa tão à vontade que escapuliu, mas não faz mal, já ia te contar mesmo” depois disso vem me beijar mais um pouco, digo-lhe que trouxe um presente de boas vindas, mais beijocas e desce pra dar uma alô no Shaguito.
Uma felação perfeita pra ocasião, começou na cabecinha, descendo pra lustrar o corpo e dar uma abrilhantada nas bolas. Fica um bom tempo mamando, tenta até uns deepthroats (que tesão, ela até deu aquelas engasgadinhas ->
gagging), depois de ir à Lua e voltar, digo-lhe
“só vc que se diverte? E a minha vez de te abocanhar?” Então ela se levanta, tira a calcinha e vai se lavar ( jogo rápido, coisa de 3-5 minutos, por mais que algumas já se lavem antes, é sempre bom o cliente ver pra confirmar, afinal o que são 3 minutos? Gosto disso nela ). Enquanto se lava ela cantarola a musica ‘Gordinho Gostoso’, que eu acho que está famosinha, apesar de nunca tê-la ouvido, Adaptando pro meu apelidinho ‘Novinho Gostoso’. Enquanto se seca diz
“pra vc ficar perfeito só faltava ser gordinho, lembra que eu disse que adoro um gordinho?” respondi
“Claro que lembro, comi batata frita a semana passada inteira pra ver se conseguia angariar uma barriguinha de respeito, até comi uma barra de chocolate antes de vir pra cá, mas não adianta” ambos damos umas risadas pra descontrair. Quando volta, peço para que se deite ao meu lado, quando ela diz
“então, meu namoradinho com os meus beijos favoritos, vem cá me namorar um pouquinho” Desnecessário dizer, fiquei galudão ( mentira ou não, foda-se, o que importa é o momento ). Beijei demais aquela mulher, lambendo/beijando/cafungando o pescocinho, orelhas, mordiscando o queixo e voltando a fazer o meu caminho pro Sul. Quando paro nos seus lindos seios, algo inédito acontece, ela segura minha cabeça, dando aquelas arranhadas na parte de trás da cabeça e percebo um balancinho conhecido... A Clarinha começa uma siririca de tanto tesão que sentia, e eu como bom menino que sou, continuei sugando aquele mamilo enquanto apertava o outro com a mão, sentindo o biquinho se enrijecer deliciosamente. A pedido da moça, imprimo um ritmo mais forte, quase descolando mamilo de mama, e também dou aquelas arranhadas de leve nas costelinhas dela, e então sinto os seus espasmos, deliciosos, depois que ela puxa minha cabeça pra me beijar enquanto termina sua deliciosa mixagem. Se ela fingiu, jogando lubrificante, foi uma Houdini do sexo, porque o tanto que a xota, cú e reguinho estavam melados sem ela descolar de mim, foi de cinema...
Depois voltei e fui dar um alô pra segunda boca da Clarinha, lambendo meu prêmio de sua melada pelve. Diferentemente da primeira vez, agora não fiz as incursões linguais, fiquei apenas no grelinho. Linguadas verticais, horizontais, diagonais, chupadas, fiz a farra naquela buceta até sentir o seu corpo mudar de relaxado pra teso, ao som de
“não para, não para ... hmmmmmmmm filho da puta” e a seguir, os pequenos espasmos, e suas pernocas grossas prendendo minha cabeça
. Ela nem deixa eu beijá-la fazendo o caminho de volta. Ela já levanta no pique
“caralho, que tesão, vou ter que brincar com você mais um pouquinho antes de colocar a camisinha pra te recompensar, posso?” Digo-lhe que não poderia
“não, mas podemos brincar um com o outro ao mesmo tempo ” Sou chamado de safado, mas ela se vira rapidinho ... Após algum tempo, eu quase “queimo a largada”, mas ganhei a batalha das chupadas, com ela se levantando após a terceira série de espasmos tentando fugir, e eu agarrado naquelas ancas igual um filhote de koala agarrado na mãe,pra pegar pelo menos um pouquinho do resultado de meus esforços.
O Atendimento – Surpresa, Nervosismo e Êxtase.Após esses maravilhosos momentos, eu já estava praticamente com 90% de satisfação. Se o interfone tocasse avisando do fim do programa, já iria embora feliz. Mas depois de todo esse vuco vuco, a moça pediu até um tempinho pra se recuperar, olhei pro relógio, 30 minutos haviam se passado, ficamos só nos beijinhos pra dar aquela descansada e ela diz
“Vc é ótimo, depois que vc faz a menina gozar tantas vezes, ela se entrega totalmente”. Ela com a perna trançada à minha enquanto me beija, num dado momento ela para e olha no fundo dos meus olhos, dizendo
“não lembro de vc ter perguntado sobre anal na primeira vez, e também não comentou agora ... Vc não gosta de sexo anal?” Eu dou aquela risada meio amarela de embaraço dizendo “Não é que eu não goste, é que eu sou pobrinho, então nem pergunto pra não cair em tentação
” Ela sorri e pergunta se um dia eu vou lhe pedir o cuzinho, então lhe respondo
“num momento oportuno eu vou pedir sim, pra estrear”. Esse fato fica registrado na minha mente, e eu fico um pouco apreensivo só de pensar na idéia. Assim como no primeiro encontro, na hora de colocar a camisinha eu dou uma caída no desempenho, e por mais que a moça tente me animar com um ótimo boquete, eu estava apreensivo ainda pensando na idéia de fazer anal
.
Peço pra ela se deitar ao meu lado, pois me lembro que um dos meus gatilhos é a mulher sentir prazer, então lhe peço para acariciá-la um pouco. Na hora que eu havia voltado ao estado de plenitude, a moça tava quase indo pra sua 4ª vez ( meu espírito avarento quase me fez parar ali na hora e pedir pra encapar e meter logo porque estava “gastando” dinheiro sem meter, mas meu consciente romantico superou esse leve impulso ) então eu continuo até a moça me chamar de filho da puta, gozando de novo. Após isso a moça pega a camisinha, e enquanto ela pega e abre a camisinha, já dou uma decaída, mas aceitável, ainda deu pra encapar tranqüilo.
Tentamos a cavalgada inicialmente, mas não tava encaixando direito, ela tava muito melada e ainda botou kmed na piroca, resultado, deslizava pra tudo que é lado, menos pra dentro dela. Então pedi o ppmm tradicional, que foi quando a forra começou. Voltei aos 100% e soquei aquela buceta ao som de PLOFT PLOFT PLOFT, com os peitões balançando, em dado momento ela me abraça e vai me beijando tão gostosinho que depois peço minha posição predileta, de quatro
.
Agora
PARA TUDO! Quando ela levantou pra ficar de quatro, disse a frase que me desesperou de vez,
“Sua posição preferida é?!?! *chega no meu ouvidinho e diz* já que é sua posição preferida, vou te pedir uma coisa, vem comer meu cuzinho” . Confrades, eu tive um brainstorm, de alegria
e de nervosismo
, mas maior que todas as sensações foi a de conquistar uma mulher a ponto dela me oferecer o brioco
, quase que eu fiz a dancinha abaixo
Então eu até dei uma cambaleada, dei uma enfraquecida pela emoção e adrenalina correndo no corpo ( parecia um virgem na primeira vez, o que é tecnicamente verdade nesse ponto ), mas fui todo afoito pra atender essa maravilhosa intimação. Falando em números, eu devia estar tipo uns 75%, daí não foi. Voltamos ao ppmm pra eu me reerguer e ela fala toda dengosinha
“não acredito que vc não vai comer meu cuzinho”, após isso ainda dei mais uma bombadas pra voltar ao ápice, e quando voltei aos 100%, parei e continuei dentro dela uns instantes pra me acalmar, daí senti uns apertos por parte da xota dela ( ou era um pompoir tímido, ou espasmos de tesão, o que era não sei, mas tive de ter força de vontade pra não ficar por ali ), pedi pra tentarmos de novo ( invertendo os papeis do sexo anal, porque eu tava nervoso e ela querendo ). Após a sua rápida manobra pra ficar de quatro, ela busca o meu pau pra colocar no lugar, percebe que estou afoito e me tranqüiliza, pedindo calma, até que puf!
Aquela Roda da Morte, Aquele Pedaço de Vácuo, Aquele Buraco Negro, sugou a cabeça da minha piroca, num estopim de sensações. Não consegui me conter, dei uma agarrada na bunda dela que só faltou arrancar uma lapa daquele rabão, e ela pedindo
“Bota tudo no meu cuzinho, mas vai devagar pra não escapulir” e eu obviamente obedecendo, não quero causar desconfortos à moça. Após uns breves minutos já estou quase gozando e dou aquela desacelerada pra controlar, quando sinto a moça arqueando as costas, botando a mão na minha cintura, me puxando e fazendo o vai-e-vem pra continuar, dizendo
“não para, não para, atola essa pica gostosa no meu cuzinho”, tentei me controlar mas lhe avisei que se continuasse não agüentaria muito tempo, então ela diz o PPP quase gritando
“Soca essa piroca com força e joga leite no meu cu”, como ela mesma pediu, dei aquela acelerada de praxe antes da gozada
e as pernas bambearam junto com a gozada, minha visão ficando turva, respiração descompassada, arritmia cardíaca... O forista que lhes dirige o relato, achou que era chagada a hora de seu falecimento
. Quando senti o primeiro jato sendo expelido, o interfone toca, enquanto eu vou sentindo cada ml de goza saindo, terminamos a foda, com um cuidado extra na hora do Shaguito ser retirado, nesse momento ela olha pro meu rosto no espelho e vê meu puta sorrisão estampado
e diz,
“nossa amor, hoje foi cronometrado certinho, usamos 1 hora por completo, se fosse planejado a gente não conseguiria rsrsrs”.
Após a retirada do Shaguito, a moça pega o papelzinho pra tirar a camisola, impressionada com a quantidade de filhotes no látex. Se levanta, dá aquela interfonada à recepção dizendo que já estávamos terminando, só faltava a higienização de ambos pra ela sair, mas parece que havia chego um outro cliente dela bah. Após ela falar isso, deixo ela ir tomar seu banho primeiro e continuo sentado rindo igual um babaca. Deveras cansado como estava, me joguei na cama pra descansar enquanto a moça dizia
“opa, num morre não hein rsrs” leu minha mente praticamente, daí eu ainda rindo debilmente tentei falar, aquela fala enfadonha de quem não consegue segurar a risada sabe,
“Caralho isso foi muito foda, que sensação maravilhosa”, quando pronunciei o maravilhosa a voz já tava baita estridente e vindo como risada, e a moça me acompanha no riso, após se controlar diz
“ah que lindo amor, acho que nunca fui a estréia de ninguém no sexo anal, que bom que vc gostou” então após conseguir parar de rir, olho pra baixo e Shaguito ainda tá vivo então penso ( Mas que filhodaputa que eu sou, na hora que preciso, dou recaídas, depois que já tá tudo certo, fico em pé sem desfalecer... maldito [acho que foi a ansiedade, fora o fato dela meio que me intimidar] ).
Bate um leve desespero na hora de trocar contatos, porque o meu smart não queria desbloquear, e a mina já tava atrasada pro programa dela, quando finalmente consigo, deixo lá anotadinho para futuras referencias. Nos despedimos com um beijo “super apaixonado”
, e eu vou pra recepção bater um papinho com a Olivia pra descansar um pouco ( acabei ficando uma hora recuperando as forças, falando amenidades com a Olivia, enquanto ela terminava seus afazeres diários )
Notas - no anterior a seção ainda não existia
A casa: 9,5 - exemplo a ser seguido ... melhor que já é, só se a passagem pra outra parte da casa não fosse atravessando o corredor.
O Rosto da moça: 10
O Corpo da moça: 10 ( Considerando que o biotipo da moça é cavala, tem um corpo maravilhoso, peitos de médio pra grande, cinturinha mais fina que as cavalas normais, mantendo o mesmo bundão e pernas grossas do biotipo ... parabéns pelo primeiro 10
)
Envolvimento: 10 com louvor
Beijo: 10 ( parece que estou com minha namoradinha )
Sexo: 9 ( mais pela incompatibilidade da cavalgada, fora o lance cavalgada seria um 9,5 )
Considerações finaisClara - Ótimos beijos, ótima foda, ótimo atendimento no geral. Faz um estilo mais safadona, mas tenta ser namoradinha caso seja a preferencia do cliente. COM CERTEZA vale todos os repetecos que o dinheiro permitir. POSITIVADÍSSIMA
Essa tem o Selo Shaggy de Aprovação.
P.S. acerca da forma de relatar o TD:Uso a função Spoiler para adicionar imagens pelo seguinte motivo -> as pessoas as vezes só tem como acessar o fórum no trampo, ou em lugares que olhos podem fuçar pela tela, então como ME impossibilita de ler os TDs cheios de gifs de sacanagem, e imagens de putaria, eu adotei esse método para que outros, também, não se sintam incomodados tanto quanto eu ^^.