BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    casadotaradorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/04/2013
    Última Visita: 06/04/2017
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por casadotaradorj » 26/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom essa foi de despedida e último cliente da casa atendido. Acordo no sábado já atrasado pro tra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom essa foi de despedida e último cliente da casa atendido.
    Acordo no sábado já atrasado pro trabalho e coisa que não é de costume, envio um zap para Catarina... pra minha surpresa ela me diz que é seu último dia!!!!

    Como assim ????? Vou parar......ahaãmmm
    Falei.... de trabalhar na Bel, ela: não parar geral!
    Ok. Tenho que me despedir né.... agendo então para as 14h.
    Rumo a Bel.....

    Chegando ao local a Thereza confirma o tempo de 1h e subimos.
    No quarto como de praxe me deixa a vontade... já volto gostoso.

    Ela chega meia cansadinha.... disse que dançou tudo o que podia em uma danceteria a noite com mais duas coleguinhas da casa.
    Mas como ela tem que trabalhar e sábado era seu ultimo dia.....

    Começamos com aquele namorinho, parecíamos dois adolescentes... ela se arrepiava toda ao beijar seu pescoço.... delícia!!!!

    Ja com meu membro latejando e armado ela vem com aquele boquete delicioso, engolindo toda minha caceta, chupa minhas bolas.... babado e na pressão show!

    Vamos sugar um pouco aquela xoxota deliciosa e cheirosíssima... dou-lhe aquelas linguadas... mordidas de leve nos grandes lábios.... delícia.

    A essas horas seus seios duríssimos de tesão.

    Pego a camisinha e visto a criança e começo no papai e mamãe.... dou-lhe pressão naquela xoxota.... já em rítmo 5.

    Depois ela vem por cima no agachamento.... que disposição e que visão linda!

    Vamos socar de 4 com aquela pressão.... posiciono na beirada da maca e ela com toda aquela anca arrebitada e pedindo rola naquela xoxota.

    Meto-lhe a pica com vontade... sinto levemente seu útero, como essa gostosa gosta de pica! Soco com vontade e com todo o vigor.... leite na borracha.....

    Banho pra relaxar.... papos e mais papos.... ainda com tempo pra chupar mais aquela xoxota..... delicia.

    Bom essa foi a despedida da deliciosa Catarina na Bel.

    Desde a primeira vez que sai com ela havia dito que faria nome na Bel e não deu outra.

    Catarina: Estes momentos que tive o prazer de estar com você foram maravilhosos, assim como eu, acredito que muitos confrades aqui que puderam lhe conhecer também. Vai fazer falta na casa, pois teremos que eleger outro furacãozinho no mesmo top!

    Boa sorte em sua nova caminhada.

    Beijos :)

    S impática
    I nteligente
    M ulher
    B oazuda
    O timista
    L inda
    O rgásmica
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 248
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 26/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel Prazer, quinta-feira, 26/03, às 11:30h. Após merecidas férias, retorno morrendo de saudades ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel Prazer, quinta-feira, 26/03, às 11:30h.

    Após merecidas férias, retorno morrendo de saudades da mulher brasileira.

    Durante as apresentações, notei muitos rostos novos, mulheres bonitas. Mas para começar essa nova fase com o pé direito, preferi não arriscar e a escolhida foi Mila.

    Banho tomado, Mila retorna ao quarto. Começamos com muita beijação e muita sarração que deixaram meu pau duro feito uma rocha. Rolou muita sacanagem gostosa: como tem fogo essa menina.

    Pedi para abaixar a calça até abaixo da bunda e caí de boca naquele cu rosado que estava devidamente preparado me esperando: estava limpíssimo, depilado, cheiroso e pré-lubrificado. Deitou-se na beira do tatame e me esbaldei de chupar aquele bucetinha depiladinha. Delícia.

    Partimos pro 69 comigo por cima enfiando a rola na garganta. Mama muito essa Mila: chupou minha rola, as bolas, lambeu meu cu, esfregou a piroca no rosto. Tava tão gostoso que eu não tava fazendo questão nenhuma de meter. Fiquei por ali uns bons 20 minutos.

    Vesti meu EPI, e como Mila estava toda molhada, nem precisamos de KY. Mandei-lhe pica! Comei ela toda!!! Cavalgou de frente, de costas, meti de 4.

    Nessa hora, aquele cuzinho devorador de piroca tava me chamando: para quem curte um sexo anal forte, sugiro que leia o próximo parágrafo com atenção.

    Com ela de 4, tirei da buceta e empurrei no cu, que engoliu a rola sem KY nem nada. Só com a lubrificação natural da bucetinha. Bombei um pouco e a safada queria mais. Ela sacou sua xylocaina e começou a preparar o cuzinho com 2 dedos. Ahhh que maravilha. Cuzinho relaxado, com leve anestesia é festa. Invadi com tudo enterrando até o talo. Tirei e voltei a enterrar. Nessa segunda metida, o cu cede, relaxa e proporciona uns "gapes bem gráficos", ao melhor estilo "Mike Adriano". Deitou o rosto no colchão, abriu a bunda com as 2 mãos e comecei a tirar e botar com vontade e seu cuzinho a essa altura já não fechava mais: tinha virado um cuzão rosa, coisa linda de se ver: romance puro. Depois de bombar mais um pouco, dei um gozadão fenomenal com a rola atoxadona encostando no fundo do seu reto. Nem preciso dizer que voltei a lamber aquele cu aberto, limpíssimo e cheiroso até que ele voltasse ao normal, como se nada tivesse acontecido. Pela disposição, pela entrega, pelo preparo, pela técnica, por aguentar forte, por aguentar grande e grosso e por muito tempo, não tenho dúvidas em afirmar que Mila é a rainha do anal da Bel Prazer. Catarina certamente entregou a coroa para Mila.

    Caio desfalecido, Mila deita-se no meu peito e me enche de carinhos. Botamos o papo em dia e Mila volta a me procurar informando que com 15 minutos restantes ainda dava prá fazer muita coisa. Punhetou e mamou novamente e o garoto ficou meia-bomba. Vesti o EPI e parti para a segunda. Bombei uns 10 minutos mas não consegui gozar, pois já estava muito cansado.

    Este e foi meu terceiro TD com a Mila e vocês sabem que ela está aprovadíssima. Se ela não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    Shaggy
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2014
    Última Visita: 20/12/2017
    Mensagens: 364
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 73
    TDs
    Total
    22 2 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shaggy » 27/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Paola Data do TD: 24/03 Não tem fotos no site ainda, está na casa há 2 semanas apenas Gente ‘...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Paola

    Data do TD: 24/03
    Não tem fotos no site ainda, está na casa há 2 semanas apenas

    Gente ‘que nem’ a gente

    Música Tema: Nelly – Wadsyaname ( esqueci o nome da moça umas 7x tanto durante o programa quanto na hora de relatar o TD )


    Outra opção musical (que passa a mesma mensagem, entretanto não combina com a moça):
    Skrillex – Stranger


    Esse nem vai precisar de resumo 02** mas como está dividido em seções, se quiser, é só partir pra seção O Atendimento

    Prefácio:
    Após aquele súbito gasto extra no meu ultimo TD, achei que teria de sossegar o restante do mês de Março, e Abril seria um mês fraco, mas todo mundo que me devia resolveu pagar. Feliz, alegre, bem contente, rumei aos meus lugares prediletos, denominado Triangulo das Bermudas por alguns 49** . Chegando à Dudas, peço a apresentação, após expediente tipo 18:10 é aquele negócio né, só se apresentaram 4 meninas. Ainda perguntei pela minha preferência da casa, e nada ... Logo, enderecei-me à Bel, onde minha preferida também não se encontrava, mas pedi as apresentações, após a apresentação de umas meninas bem legais, um ressalve para a Ana Pompoarista, que ainda não cativou meu coração para desfrutar de sua arte. Quando estou me despedindo da Teresa, vejo uma potranca ruiva com um sorriso lindo, indago a gerente sobre seu nome e peço para que ela se apresente a mim para que eu pudesse tirar algumas dúvidas acerca de seu atendimento. Ela vem toda sorridente, e eu lhe questiono sobre o que não faz, disse que faz tudo, mas há poréns, que são eles “Até faço anal, mas depende da ferramenta, se for muito grande, não rola; e se não tiver nada de errado, visualmente, chupo sem camisinha normalmente”. Blá blá whiskas saché, e a escolho, efetuo o pagamento à gerente e endereça-mo-nos ao quarto, onde tomo meu banho e aguardo o retorno da moça.

    A Moça:
    RUIVA, dona de cachos muito sensuais, a meretriz cujo cabelo mais me encantou. Feições de normais para bonita, tem umas espinhas em suas faces, mas nada absurdo, tendo também um sorriso encantador. Corpo MUITO SENSUAL para uma mulher que já concebeu 2 fetos, peitos médios, bunda exorbitante e macia. Pepeca tinha um pouco de pentelho demais pro meu gosto. Parece gostar e um sexo mais hardcore. Deu uma reguladinha nos beijos, um pouco comprometedor.

    O Atendimento:
    A moça chega quando estou finalizando o meu banho, começa a se desnudar, mas o ar tava meio fraco, então peço que pegue o controle pra deixar um clima de montanha gostoso, e a moça coloca a roupa de novo, achei que ia colocar só o jalequinho. Quando volta põe lá os 20ºC solicitados, e quando começa a se despir já mando a letra “Espero que não se importe, mas pra evitar qualquer tipo de problema *click* o relógio começou a rodar neste instante...” a moça diz que não tem importância, que ela mesma marcava a hora em seu relógio, mas pra garantir mantive o meu relógio fazendo sua contagem decrescente. Então, apenas de lingerie, começamos a bater um papinho pra descontrair, onde eu lhe disse minhas preferências por um namorico ao invés de uma foda hard. Então começamos os beijos e o atracamento, senti uma regulada nos beijos, o que me deixou meio cabisbaixo né ... Foram poucos os beijos empolgantes, ela dava umas mordiscadas no lábio inferior, mas a dança de línguas que é empolgante, praticamente não houve. Após mais um tempinho a moça vai dar uma atenção ao Shaguito, mas eu ainda tava encafifado com os beijos regulados, então pedi um 69, porque 69 é ‘tiro-e-queda’, sou prontamente atendido, e após alguns breves segundinhos já está o Shaguito em riste, enquanto a moça faz seu boquete casual ( nada de muito esplendido nessa área, mas não tenho a reclamar acerca do boquete da Srta ). Quando percebo que a moça não tá ficando muito alegre com a lambeção grelal então parto pra dentro das incursões linguais. Como eu adoro chupar buceta, e chupo com afinco, a moça começa a se soltar mais, dando umas reboladas, enquanto minha cara tá enterrada naquela pelve, e soltando uns gemidinhos deliciosos de se ouvir com aquela voz sensualmente rouca. Dá umas tremidinhas sinalizando seu orgasmo, mas se num pedir um tempinho, eu chupo até me satisfazer, e assim continuei até o segundo conjunto de tremidinhas da moça e o delicioso sabor agridoce de seu mel. Quando paro ela dá aquele suspiro de satisfação emendando com “vc gosta disso né, safado? Se vc continuasse mais um tempo, eu é que ia pegar o dinheiro pra te pagar” huahuahuahuahuahuahua 25** 25** 25** 25** 25** não pude evitar gargalhar nessa hora, essa foi a fala, de uma meretriz, mais comédia que já ouvi.

    Peço o encapamento do Shaguito e ela pega a camisinha, posiciona no lugar e pede pra eu colocar pra não me machucar ( a moça tem umas garras imensas, é legal ter uma unha grande, mas tudo tem limite ) como já é de praxe, dou uma cambaleada na hora de colocar a camisa de Venus, mas após algumas estocadinhas no ppmm já estou 100%, mas com beijos regulados, ppmm não dá certo, então passei apenas uns poucos segundos na posição, e pedi a preferida DOGGYSTYLE. Segundo a moça também disse ser a preferida dela e me perguntou “vc já fudeu de 4 puxando o cabelo da garota?” Então lhe respondi que não e a moça disse pra experimentar. Então após encaixado o garoto, dou uma enroladinha de leve nas madeixas da moça, pra segurar melhor, e começo a bombar e dou uma puxadela nos seus cabelos enquanto soco naquela bucetinha melada.
    Imagem

    É uma sensação peculiar, principalmente pra mim, que não sou muito fã de hard, então após fazer o test drive da puxada de cabelo ( puxei meio que de leve, eu sou muito bruto pra me liberar por completo ) liberei suas madeixas e apertei aquelas nádegas macias que tremiam com o impacto das estocadas. Variando entre estocadas profundas, rápidas, só a cabecinha e tira-e-põe, esse último dá um tesão do caralho. Olhando tudo pelo espelho, aqueles peitinhos balangando violentamente na hora da pressão e a carinha de safada tesuda dela no tira-e-põe. Até que me sinto já satisfeito, dou aquela acelerada 73** e leite na borracha 22** .

    Notas:
    A Casa: 10
    O Rosto da moça: 9
    O Corpo da moça: 9
    Envolvimento: 9
    Beijo: 8
    Sexo: 9

    Moça APROVADA e com alguma probabilidade de repeteco
    Irei visitar todos os Privês do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei comer todas as Freelancers do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei a todas as Termas do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
  • Avatar do usuário
    ti melo rego
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2014
    Última Visita: 03/04/2017
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ti melo rego » 27/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    As dores horrendas que aparecem na cabeça do meu pau voltaram e tive que dar um jeito de relaxar p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    As dores horrendas que aparecem na cabeça do meu pau voltaram e
    tive que dar um jeito de relaxar pra elas sumirem.
    Marquei pelo tel com a Cris pra de tarde e fui na Bel.
    O local como sempre inspira elogios e deixa qualquer um relaxado pra diversão.
    Arrumação perfeita limpeza 10 e ar refrigerando.
    Paguei e a Taina pintou logo que foi chamada.
    Subimos e já começamos a beijar tão logo entramos no quarto.
    Banho pra tirar a sujeira da rua e cai nos braços dela.
    Boquete bem feito com jeito de quem entende do riscado.
    Uma PUTA com P maiúsculo que gosta do lance.
    Depois de chupar muito sua xota dar umas alisadas caprichadas na portinha do cuzim.
    Coloquei ela deitada de frente arrumei o frango assado e vestido pra chuva entrei gostoso.
    Soque daqui e dali e de frente via ela mordendo os lábios de tesão.
    No frango assado as estocadas são gostosas porque aperta ainda mais a xotinha dela.
    Imagem
    Digase que ela esta cada vez mais safada e parece que a cada dia sua vontade de trepar
    cresce e ela estravassa com gosto.
    Ai coloquei
    Imagem
    e meti com força até quase gozar.
    Como já sou cliente antigo e ela gosta de experimentar posições conduzi ela pra gente
    ficar nessa posição com encaixe gravitacional e prazer alto.
    Imagem
    Sai relaxei beijando e cheio de desejo disse eu quero anal.
    Imagem
    Ela ficou de 4 novamente pegou seu gel milagroso passou na portinha
    passou na minha pica e pediu pra eu colocar com calma.
    Justo o que eu mais curto ir colocando com calma até entrar o talo.
    Ela gosta de anal então sabe como é e já disse que junta o útil ao
    agradável porque faz o que gosta e ainda ganha pra fazer anal que
    ela adora.
    Não preciso nem falar que gozei logo e as dores passaram.
    O resto do tempo batemos um papo e ela alisava meu pau ai inventei de fazer um
    69 e foi uma gozada delicinha que saiu jateada e avisei na hora pra ela tirar a boca.
    Imagem
    Recomendo e volto em breve.
  • Avatar do usuário
    rickson87
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2015
    Última Visita: 29/10/2016
    Mensagens: 414
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 97
    TDs
    Total
    14 0 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rickson87 » 27/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então, estava pelo Centro hoje, com um tesão de 30 ex-presidiários e fui até a Bel Prazer. Cheg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então, estava pelo Centro hoje, com um tesão de 30 ex-presidiários e fui até a Bel Prazer.

    Cheguei lá fui apresentado e encontrei a Paola que o confrade Shaggy TDzou esses dias. A perva é bonita, de fato, mas uma me chamou atenção e fui nela.

    Ela gaguejou quando perguntei o nome e se identificou como "Lolita". Já devia ter percebido ali que daria merda, mas fui imprudente. Falou que era nova na casa e só tem fotos na VIP Therapy, que é de onde veio. Observando lá, só me restou a Paloma, mas como não tenho como afirmar, vou usar o nome que ela me deu. 42**

    Ela usa aparelho, é bem baixinha, morena, gostosa e com um cabelão.

    Subimos e lá começou o show de decepção.
    Beija seco, sem língua, sem envolvimento e deixa tudo bem explícito que é forçado.

    Dei uma chupada na buceta dela que nem reação esboçava, ou nem fingia. 49** Fiquei puto, botei para dar uma mamada e aí... COM CAPA. Deixei 20 seg mamando e fui meter.

    Mulher larga, geme mal, fria, seca e não deu o mínimo tesão. Cheguei a ponto de quase murchar de tão frio que foi. Depois ela ainda tentou conversar, brincar, mas não dava. Tava sem saco... fez uma massagem, deu o tempo e fui embora.

    Enfim... a menina é bonitinha, conversa legal, um corpo maneiro mas é fraca.
    Não repito nem de graça.

    Fui procurar a aquela gp que está tirando meus sonhos, e soube que ela foi para Espaço e Mente Therapy a partir de segunda.
    I've got the scars to prove it, only the strong survive
    I'm not afraid of dying, everyone has their time...
    ...only the strongest survived
  • Avatar do usuário
    jaguiar22cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2013
    Última Visita: 15/04/2017
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jaguiar22cm » 28/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana tirei pra dar uma pausa na correria e colocar o modo slow pra relaxar. Fui na Bel como q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana tirei pra dar uma pausa na correria e colocar o modo slow pra relaxar.
    Fui na Bel como quem não que nada e perguntei se a Tainá estava livre fui informado que não estava lá.
    Veio as apresentações e surgiu a Mila. 76** 76** 76**

    Branquinha com parelhos nos dentes bumbum pequeno, seios que cabem na boca, cabelos negros.
    Vi o restante das garotas e fiquei matutando. 36** 36** 36**
    Quando a sala encheu corri e fechei o tempo de 1hora.

    Subimos para a suíte e pude observar uma garota bem novinha com traços fortes.
    Ela fala baixo e ri com certa timidez o que dá mais tesão.
    No quarto ela perguntou se eu ia tomar uma ducha e com minha afirmativa falou que já retornava.

    Rapidamente ela voltou e eu ainda estava no banho.
    Começamos a conversar e ela comentou que esta nesse meio a pouco tempo.

    Logo que terminei de secar deitamos e continuamos o papo. 02** 02** 02**
    Tudo com o objetivo de relaxar ela que parecia meia tensa.
    Passei a beijar ela de leve e acariciar seu corpo.

    Garota bem bonita falsa magra que nua mostrou ser melhor ainda.
    Dos beijos fomos para um 69 que quase fez eu queimar a largada. 79** 79** 79** 79**
    Dá tesão uma gata chupando de leve o pau e eu chupando sua xotinha e cú.
    Ela foi se soltando e teve um momento que notei ela curtindo quando passei os dedos por seu cuzinho.
    Nesse instante notei ela mexer mais a xota na minha boca como que admitindo que estava perdendo o controle entre a profissional e o o sexo gostoso.
    Dai pra frente foi só seguir o ritmo dela sem pressa. 37** 37** 37**

    Ela virou de leve e logo veio ao meu ouvido e perguntou o que mais eu desejava.
    Coloquei ela de 4 com a bunda bem pra cima e fiquei beijando e lambendo seu cú.
    Cheiroso e rosinha.
    Ela falou que assim eu estava na vantagem e pegou a camisinha colocou e sentou de costas pra mim.
    Iniciou cavalgando bem devagar e logo depois ia acelerando.
    Tirava o pau quase todo e logo sentava de novo.
    Em certo momento pedi pra ela virar e continuamos assim só que com ela de frente.

    Nessa posição pude beijar sua boca, seus seios, e abraçar ela forte.
    Ela cavalgava tão bem que não tive vontade de mudar até gozar.
    E olha que ficamos assim um bom tempo. 29** 29** 29**

    Tomei meu banho e sem deixar a peteca cair após ela tomar uma ducha coloquei ela deitada e fiz um oral nela.
    Subi beijando desde sua bucetinha até seu pescoço onde passei um bom tempo beijando e cheirando.
    Falei em seu ouvido que desejava provar seu cuzinho e se ela deixava.
    Respondeu com carinha de safada se não estava bom eu ter chupado tanto ele.

    Logo acabou de falar rimos e desci novamente beijando até que parei e comecei a beijar na entradinha de sua bucetinha.
    Com meu indicador fiz carinhos e m seu cuzinho e fui preparando.
    Ela já com a respiração acelerada e pegou meu pau colocou a camisinha e e sentou cavalgando um pouco.
    Depois saiu de cima e ficou de 4 e com a lubrificação natural foi conduzindo meu pau por entre sua bunda. 77** 77** 77** 77** 77**
    A essa altura uma de suas mãos ajudava na condução do meu pau e a outra afastava a banda da bunda e arregalava seu cuzinho.
    Coloquei e ela foi enterrando até que vi meu pau sumir e ela olhando por cima dos ombros pediu pra eu socar. 72** 72** 72** 72** 72**
    Soquei bem e teve momentos que ela pediu pra eu diminuir o ritmo tamanha era minha empolgação.
    Dai pra gozar e cair satisfeito foi um pulo e não demorou nada.

    Refeitos fomos tomar um banho e trocamos mais beijos que é uma das especialidades dela.
    Vesti minha roupa e ela recolocou seu uniforme.
    Desci sem antes escutar da boca dela que tinha adorado.
    O que pude responder com um imenso eu também.

    A Mila foi uma grata e excelente surpresa que ao vir postar meu td constatei já ser conhecida e aprovada pelos confrades. 37** 37** 37** 37** 37**
  • Avatar do usuário
    jaguiar22cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2013
    Última Visita: 15/04/2017
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jaguiar22cm » 28/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como a semana tinha começado excelente resolvi fechar bem e marquei com a Tainá pra não dar de ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como a semana tinha começado excelente resolvi fechar bem e marquei com a Tainá pra não dar de cara na porta.
    Ao chegar a casa estava com suítes vagas e foi tudo muito rápido até a gente estar trancados e sem roupa.
    Uma das vantagens da Tainá é que ela já carrega sua tralha toda e fica direto na suíte.
    Ela continua a simpatia em pessoa. 36** 36** 36**
    Tainá esta mais morena do que quando a conheci e segundo ela fruto de muita praia.
    Seus seios naturais são um convite a minutos de prazer beijando, chupando ou simplesmente acariciando com as mãos. 48** 48** 48**
    Além de mais morena ela esta mais gostosa com uma bundinha bem redondinha e muito mais liberal do que quando comecei a sair com ela.

    Nus e sem pudor a ralação começou fácil.
    Beijos, sugações, 69 e um belo cunilingus aplicado nela foram a entrada. 76** 76** 76**
    Como sei que ela adora oral fiquei por lá fazendo a alegria dela e sentindo o melzinho escorrendo.
    Às vezes eu olhava seu rosto e dava pra perceber sua cara de contentamento com os olhos fechados e gemendo bem baixinho.

    Com a Tainá o sexo é direto basta querer e ter jeito e fôlego.
    Iniciamos com ela de ladinho e como ela estava meladinha pelo oral foi delicioso sentir a pica deslizar.
    Meti bastante assim e acariciava seus seios.

    Tão logo eu parei de meter ela sentiu e veio por cima cavalgando de frente.
    Depois peguei ela mais um pouco no ppxmm. 70** 70** 70**
    Com ela de 4 meti mais ainda na bucetinha dela que estava muito apertadinha.
    Como eu estava sentindo que não daria duas resolvi aproveitar a posição e iniciar o anal.

    Fui com calma e acariciando seu cuzinho com a pica ainda na bucetinha vi ela sorrir.
    Pegou seu gel já pronto aplicou uma parte no cuzinho e outra passou e conduziu até a entrada.
    Penei um pouco pra encontrar a posição de romper as barreiras e quando consegui pude sentir meu pau entrando naquele cuzinho delicioso.
    Ancioso fui metendo e ela empurrava sua bunda pra trás e ficava mais arrebitada. 72** 72** 72** 72** 72**
    Espetáculo. 72** 72** 72** 72** 72**
    Meti bastante e gozei muito.

    Não tive forças pra levantar e fiquei deitado ao seu lado aos beijos.
    Ela ainda tentou reanimar minha pica mas não teve jeito.
    Ao terminar o tempo tomei a ducha e sai feliz da vida.
    Eita semana deliciosa. 76** 76** 76** 70** 70** 70** 70** 59** 59** 59** 59** 24** 24** 24**

    Julgo a Tainá uma das melhores GPs da Bel Prazer.
    Em que pese ter garotas mais bonitas lá o conjunto simpatia, vontade, disposição e entrega no sexo fazem ela ser ainda minha preferida lá.
    O custo benefício da Bel pra ter uma garotas desse padrão ainda é o melhor da cidade.
  • Avatar do usuário
    FNero
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FNero » 29/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um domingo onde todos dormem aqui e eu pego minhas recordações e as trago para colocar via de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um domingo onde todos dormem aqui e eu pego minhas recordações e as trago para colocar via desktop meu encontro mais recente com a Tainá.

    Sabem aqueles dias em que uma aventura é mais que excitante?

    Se torna a regra para apimentar um encontro?

    Foi assim nosso encontro.

    Pena não poder contar todos os detalhes por motivos particulares.

    Após chegar fui e ficar livre só eu e ela tive o prazer de ir com ela ao banho.

    Banho a dois muito prazeroso onde nos beijamos calados e sentimos nossa excitação extrema.

    Após nos secarmos um com a ajuda do outro fomos para a cama.

    Ficamos ali envolvidos pelo clima e com a certeza que tínhamos que tomar cuidado com o tempo pois ela já teria companhia logo

    e eu não poderia estender muito a minha visita.

    Nossos beijos encaixam com a volúpia certa.

    Trocamos carinhos e as preliminares imundaram nossa libido de tesão.

    Prontos ela começou a conduzir a penetração.

    Trouxe seu corpo por cima do meu e sentou sobre meu membro.

    Senti seu cheiro delicioso e arrisquei beijos por entre seus lindos seios médios duros e naturais.

    Enquanto eu segurava seu bumbum sentia o vigor e o tesão proporcionado por cada toque meu nela.

    Nutri durante muito tempo uma paixão por esse tipo de aventura e quando achei que já estava vacinado fui pego de surpresa e cai em seus braços.

    Como quem conduzia era ela seu pedido foi para que eu colocasse com ela na posição de 4.

    Ficamos assim por longos minutos quase que perdemos a hora e ao retardar ao máximo o prazer quando ele veio foi mais que demais.

    Depois deitados ficamos trocando carícias até quase perder a hora e sermos avisados que já estava no momento certo de partir.

    Um novo banho e sai sem rumo.

    Novas surpresas como essa sempre tornam o prazer mais excitante.

    Opinem sobre o que acham dessa ideia viewtopic.php?f=136&t=11714

  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 29/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 26/3 foi dia de rever a Érica Minha musa loira da bel. Quem acompanha meus relatos sabe ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 26/3 foi dia de rever a 24II** Érica 24II** Minha musa loira da bel.

    Quem acompanha meus relatos sabe da preciosidade que é esta garota. O que fizemos na quinta foi algo maravilhoso e que satisfez todas as minhas necessidades no sexo.

    Nem vou ser repetitivo, só sei que sempre vou voltar para ficar 2 horas, porque ficar menos tempo é pouco para ficar com essa gata. Na minha opinião ela já é uma das Tops!!!

    Recomendo aos que não a conhecem que experimentem os bons momentos que eu já tenho desfrutado.

    A Érica já nem tem necessidade de ter uma nota para atendimento. Ela se iguala as lendárias: Amy, Ana, Camila, Luana e Penélope... Garotas as quais fui cliente fixo! Sensacional mais uma vez e merecendo toda a minha reverência!!! 48** 48** 48**
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    Jet Li
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 19/07/2020
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jet Li » 31/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E ai meus amigos do FX, estorei meu orçamento desse mês, mas como tava na fissura fui onde existe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E ai meus amigos do FX, estorei meu orçamento desse mês, mas como tava na fissura fui onde existe na minha opinião um dos melhores custo-benefícios do Rio,a BP.Chegando lá,como de praxe ,sou apresentado pras meninas,e achei o plantel muito bom,tendo em vista quantidade de meninas que se apresentaram.Escolho a Mila ,que já tem Tds aqui,e minha impressão é a seguinte:menina baixinha,morena clara,com um rostinho bonito e uma pele bem cuidada,cabelos pretos longos e lisos ,seu corpo não é mignon,digo,não é magrinha,tem tudo proporcional,peitos médios com bicos pequenos,uma barriga que não e malhada mas sem gorduras extras,uma bunda media e bonita ,e uma ppk depiladinha e toda pequena,coisa linda.Sou levado pra cima ,num quarto que já ido,com a maldita maca,mas o ar gelando,tanto que depois do rápido banho,saio com frio,mas não espero muito e ela chega logo em seguida.Fico tímido com sua presença,sem saber como reagir,ela também não me ataca,sorri e parece tímida também,então peco uma massagem só pra descontrair e puxar assunto,e aqui vale dizer que sou baixinho e ela mais ainda,deve ter menos de 1,60m,ela já tinha tirado a blusa ficando só de soutien,mais aquela leggin branca realçando a bunda,quando tirei minha toalha já tava com o menino em riste,ela da um sorrisinho e pede pra deitar,ai foi foda,me ajeitei e ela começou a massagem,fraca,é verdade,porem sei que não e o foco das meninas por isso nem liguei,foi mais pra quebrar o gelo.Um pouco de conversa e me viro,tento beija-la,a principio ela refugou,dando selinhos e virando o rosto beijando de lado meu pescoço,e é ai que a envolvo,tinha perdido minha timidez,a encaro nos olhos,ela sorri(sempre),faco carinho em sua face,vou dando beijinhos na testa,pálpebras,bochecha,mordo de leve sua orelha,enfim ,chego em seus lábios,então ela se entrega e me beija com vontade,curtimos um bom momento assim,peco pra tirar o restante da roupa,que corpinho gostoso,digo pra se deitar do meu lado e começo a beija-la de novo,namorando com gosto,passando a mão por todo seu corpo,em seguida vou descendo ate seus seios,mamo delicadamente,ate perceber seus biquinhos ficarem duros,não tive duvidas,vou percorrendo o restante do caminho,ate chegar na sua ppk depiladinha,cheirosa,rosadinha,ela parece curtir bem a chupada,e fico um tempão ate subir novamente o trajeto e mais beijo,ai tava entregue o romance rsrs. Peco pra me chupar também,fico de pé na maca mesmo e ela me boqueteia deliciosamente,dando umas linguadas na cabecinha,engolindo alternadamente com calma e depois com rapidez,tava curtindo e olhava pra mim com cara de safada,não tenho certeza,mas acho que ela poderia fazer melhor se não estivesse usando aparelho,porem nao me machucou em nenhum momento .Me abaixei e pedi pra encapar o menino,mais uma chupadinha de ambos,e partimos pro fight,ai foi de ppmm,frango assado,ela sentado de frente,depois se vira e senta de costas com aquela bunda virada pra mim,e detalhe, em certos momentos ela quicava e rebolava no meu pau de uma maneira muito gostosa,depois faco aquela posição clássica,a do cachorrinho,nessa a gente se curtia olhando pro espelhos do quarto,mas confesso que bombei um tempão assim e não estava conseguindo gozar,pelo menos da minha parte já tava cansando, paro e me deito ao seu lado,peco desculpas a ela e digo que a culpa é minha,coisa da idade rsrs,falo que ela e linda e gostosa, e pra provar continuava de pau duro hehe,na conversa ,aproveitava que ela tava de brucos e ficava passando a mão em sua bunda.Em certo momento me dou conta que o tempo estava acabando e peco pra continuar,dou mais uma chupada em sua linda bocetinha,e ai sim ,ppmm embalado e gozo gostoso,com certeza pelo ótima menina que ela é,beijando a com vontade.Pausa rápida pra recompor e de camarote assisto ao seu banho,admirando novamente seu corpo,ela olha pra mim e pergunta sorrindo "o que foi ?"'Digo nada e continuo a observa-la.Depois vou eu tomar banho,tempo estourado ,então sou rápido e me visto logo ,saímos e na despedida mais um beijinho.Amigos ,lhes digo que ela é simpatia pura,sem pressa,mesmo quando tudo termina,com certeza vale um confere dos confrades.Até a próxima meus amigos,tudo de bom a todos.,um grande abraco.
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 248
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 31/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel Prazer, terça-feira, 31/03, às 12:00h. Como não encontrei nada mais interessante novamente p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel Prazer, terça-feira, 31/03, às 12:00h.

    Como não encontrei nada mais interessante novamente pra fazer na hora do almoço, retorno a Bel.

    Apresentações realizadas e a escolhida foi a Erica, influenciado pelos ótimos comentários do confrade desbravador Shaggy.

    Na entrevista ela informou que fazia de tudo e que dançava conforme a música: poderia ser namoradinha ou hard. Nem preciso dizer que pedi namoradinha E hard.

    Banho tomado, Erica retorna ao quarto. Começamos nos beijando e nos sarrando e fui ficando de pau duro. Chupei seus lindos seios e desci pelas costas. Ainda em pé, pedi para abaixar a calcinha até abaixo da bunda e caí de lingua naquele cuzinho apertado, depilado e cheiroso. Fui preparando o terreno e percebi que Erica tava curtindo muito. Ficou de 4 e tomou mais e mais linguadas no cuzinho.

    Deitei-a de barriga pra cima esbaldei de chupar aquele bucetinha depiladinha. Delícia.

    Chegou a vez de a Erica retribuir com um boquetão gostosão, molhadão bem carinhosão: lambeu as bolas, cuspiu na piroca e fez umas gargantas profundas. Ficou um tempão chupando a rola até que pedi uma espanhola naqueles seios gostosos e partimos pro 69. Erica capricha bem nas preliminares.

    Vesti meu EPI, e como Erica estava toda molhada, nem precisamos de KY. Mandei-lhe pica! Comi ela toda!!! No papai e mamãe e de 4.

    Nessa hora, sem muita fé, comecei a dedilhar o cuzinho apertado. Ela pediu que eu o preparasse com sua Xylocaina. Meti 2 dedos para ir preparando o terreno. Colocamos mais um pouco de gel, encostei a rola e fiz pressão. Entrou um pouco e paramos. Ela pediu mais Xylocaina, mais KMED e aí sim: a piroca entrou inteira. Quando ela se acostumou, Mandei-lhe pica de novo! Comi aquele cu todo!!! com muita pressão, tirando e colocando com vontade. Pedi para ela apoiar o rosto no colchão e abrir agora aquele cusão dilatado com as 2 mãos. Vários "gapes" se sucederam. Em seguida, sentei-me no tatame e pedi para que enterrasse meu pau em seu cu na cavalgada de frente, o que ela fez com uma sentada no embalo: a piroca desapareceu em seu cu de uma só vez. Cavalgou e arrancou muita gala da minha pica enquanto eu apreciava o espetáculo pelo espelho.

    Após um breve papo, tomo meu banho e saio da Bel morto de fome, procurando um bom local para almoçar.

    Erica está aprovadíssima e faz um sexo anal sem miséria. Se ela não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    Shaggy
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2014
    Última Visita: 20/12/2017
    Mensagens: 364
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 73
    TDs
    Total
    22 2 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shaggy » 01/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Erica Um antro de relaxamento nessa selva de pedra Data do TD: 28/01 http://forumx.com....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Erica

    Um antro de relaxamento nessa selva de pedra

    Data do TD: 28/01 http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=292&t=273&p=182665#p182665
    Repeteco 1: 27/02 http://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=292&t=273&p=188601#p188601
    Repeteco 2: 31/03 às 18:30

    Ao relatar a minha 3ª vez com ela, lembrei do papo no comecinho do 8º Chopp com os confrades THE CROW e PA “É porque tu tá chegando agora e quer fazer uma parada legal, mas com o passar do tempo, vc vai escrever pouquinho e ficar dizendo ‘não quero repetir o que já foi amplamente dito pelos confrades...’ e afins” agora vejo que é bem verdade 49** 49** .

    Música tema: Rihanna – Only Girl ( porque ela realmente faz uma versão masculina dessa música 'make me feel, like I'm the only man in the world' de tão bom que é o atendimento )


    Prefácio:
    Queria encontrá-la, marquei e fui. "marcar" é um verbo muito forte, para essa casa, que é a mais desorganizada no quesito marcação de horário.
    Não pedi apresentações.

    Atendimento:
    Sou levado ao quarto pela moça, que me deixa à vontade e vai buscar as suas coisas, enquanto isso, faço minha higiene. Quando volta, batemos um papinho pra descontrair enquanto me secava; brincando, disse que era um absurdo ela não estar com orelhinha de coelho e saltitando. Nos deitamos e começamos aos beijos super calorosos, que a moça se entrega legal, e o clima vai esquentando, começa o rala-e-rola e uma sarrada maravilhosa. Após um tempinho, a moça começa a fazer o seu oral, que é bem suave, com lambidas ao redor da glande, tentativas de deepthroat, lambidas no saco e em toda a extensão do Shaguito. Depois de um tempinho já peço o 69, onde sou prontamente atendido e enterro a cara naquela pepeca depiladinha e cheirosinha. A moça começa a rebolar e alguns instantes depois, aquela tremidinha gostosa sinalizando seu orgasmo.
    ImagemDancinha do Carlton do Maluco no Pedaço


    Peço o encapamento do Shaguito, e após estar devidamente vestido, vem para a sua cavalgada, alternando entre sentadas vagarosas, quicadas violentas, reboladas e sentadas só na cabecinha. Enquanto a moça faz sua arte, aperto aqueles peitos fartos, curtindo a cada momento o deslizar do Shaguito para dentro de seu ventre.

    Após satisfazer-me, perguntou se eu queria ir pro doggy, disse que antes ia passar por um ppmm pra ficar maneiro. Atendido sem demora, a moça passa um cadinho de Kmed na perseguida e ajeita o Shaguito no seu parque de diversões. Ppmm com ela é sensacional, beijando quando estamos num amorzinho e gemendo gostoso quando as estocadas tem uma pegada mais forte. Em dados momentos ela fala umas sacanagens no pé do ouvido, que me deixaram muito excitados.
    ImagemDancinha da música Snap yo Fingers do Lil John, no clipe é mais legal, aqui está acelerada


    Depois pedi uma novidade, e sugeri o de ladinho, que eu nunca havia feito. Como eu disse a ela, valeu pela experiência, mas não é uma posição muito agradável pra mim, num é nem pelo esforço empregado, que dá pra equiparar com ppmm, é que sei lá, num gostei muito.

    Mas o que não pode faltar numa foda, é o doggy, a posição mais ergonômica tanto pro homem quanto pra mulher. Após aquela empinada no seu glúteo, posiciono o Shaguito à porta e mando pra dentro, dessa vez foi ainda melhor que as outras vezes. Alternei entre todas as metidas possíveis na posição, dando uma apertada naquela bundinha em direção à Lua quando mais devagar, e segurando firme pela cinturinha quando ia levar o Shaguito às profundezas de seu útero ou acelerar nas estocadas. Até que dou aquela acelerada 73** e leite no poli-isopreno 22** 22** .

    No pós foda, batemos aquele papinho gostoso, regado a chocolate. Enquanto conversávamos sobre coisas da vida, eu meio recostado na parede e ela aninhada em meus braços/peitos, e o meu causo em outra casa, quando de repente “gostei do seu comentário lá no fórum” (referindo-se ao TD) disse que uma outra amiga da casa havia mostrado pra ela o fórum, mas que nem acessa. Quando o tempo estava se findando, banhos tomados e partimos.

    Notas:
    Não consigo estabelecer notas à moça, é simplesmente um prazer que todo putanheiro deveria se dar. Estou começando a concordar com o confrade pirocard, pra desfrutar legal mesmo dela, só com 2h pra cima. ( mas infelizmente falta-me a bufunfa xD )

    Moça APROVADÍSSIMA e a cada programa fica melhor. Repeteco? Óbvio 59**
    P.S.: Pena que aqui no RJ é um calor do caray, pke esse lance das roupas largonas do clip do Lil John é muito foda, se bobear a minha camiseta que usei a 11 anos atrás ainda está cabendo em mim, mas hoje já nem encontro mais vendendo camisas/calças nesse style 12**
    Irei visitar todos os Privês do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei comer todas as Freelancers do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei a todas as Termas do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
  • Avatar do usuário
    Qqqaaa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2014
    Última Visita: 24/09/2015
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    8 1 4 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Qqqaaa » 02/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda dia 30/03 fui na bel, na apresentação optei pela Ariel,ruiva,bem magra, rosto bem bonitinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda dia 30/03 fui na bel, na apresentação optei pela Ariel,ruiva,bem magra, rosto bem bonitinho,falou que começou nessa vida agora,beija sem língua,chupa sem camisinha,ela é apertadinha,paguei 1 hora ,depois que gozei não tinha dado nem 30 minutos ela já botou a roupa . Dei mole não quiz me aborrecer,não recomendo.
  • bourne
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2014
    Última Visita: 14/04/2017
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bourne » 04/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LOCAL: AV. RIO BRANCO, 185 - SALA 2114 - NOME FANTASIA: BEL PRAZER MASSAGENS ATENDIMENTO POR TELEFO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LOCAL: AV. RIO BRANCO, 185 - SALA 2114 - NOME FANTASIA: BEL PRAZER MASSAGENS

    ATENDIMENTO POR TELEFONE: BEM ATENDIDO E FUI INFORMADO QUE A JÚLIA ESTAVA

    TEMPO DE ESPERA AO CHEGAR: + OU - 15 MIN ENTRE CHEGAR - PAGAR - ESTAR NO QUARTO

    INSTALAÇÕES: TUDO ARRUMADO COM HIGIENE E LIMPEZA IMPECÁVEIS

    PAPO: GAROTA CALMA E TÍMIDA

    COMO A MODELO É: MORENA PRÓXIMO DE 1,65 ALT. - CABELOS PRETOS ENCARACOLADO - SEIOS PEQUENOS - BUNDA BONITA

    PARTES ÍNTIMAS: DEPILADA E CHEIROSA

    BEIJO: BEIJOU O TEMPO TODO DO COMEÇO AO FINAL

    BOQUETE: CHUPA MUITO E BEM

    SEXO VAGINAL: APERTADA E AGUENTOU SENTAR EM TODAS AS POSIÇÕES QUE SOLICITEI

    SEXO ANAL: GOZEI NO VAGINAL E NÃO TERIA TEMPO PARA INVESTIR NO ANAL - NÃO PERGUNTEI SE FAZ

    DICAS: GAROTA ATENCIOSA E DEMONSTROU GOSTAR DE CARINHO

    PONTO FRACO: MOSTROU-SE BASTANTE TÍMIDA O QUE QUASE ESFRIA O ENCONTRO PORQUE PARECEU ESTAR UM POUCO DISTANTE NO INÍCIO

    PONTO FORTE: APÓS SUPERAR A TIMIDEZ FEZ COM GOSTO E QUALIDADE

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes

Ir para