BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 28/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um bom tempo gastando a grana com umas free do quilate da Fábia Gouveia. Como a saída com frees é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um bom tempo gastando a grana com umas free do quilate da Fábia Gouveia.
    Como a saída com frees é mais fácil de identificar deixo pra postar mais pra frente.
    Final de mês e bateu uma vontade de comer um rabo sem gastar muito.
    Pensei na bp e na Tainá.
    O pau logo concordou.
    Ligo e agendo pra otimizar o tempo o alvará tava curto.

    Cheguei pagando e aproveitei que tava com quartos vazios e já fomos quase que direto.
    Roupa tirada banho tomado e Tainá já nua na cama.
    Bunda gostosa pra cima.
    Chego do seu lado e já rolam beijos e a mão deslizava gostoso.
    Xotinha depilada com cabelinhos só um filetizinho levando ao centro da perdição.

    Como fui com sede ao pote ela mandou que eu eatava muito safado.
    Falei no ouvido que estava mesmo e queria muito meter muito no cuzinho dela pra desestressar.
    Ela rindo falou que bom porque quero gozar assim.

    Cai de boca na xotinha deixei mais molhada.
    Meteu o pau na boca pra envernizar ainda mais.
    Ela veio por cima umas metidas e já pedi pra ficar de 4.
    Chupei muito o cuzinho dela e deixei prontinho.
    Coloquei o pau na porta e fui batendo devagar pra ir entrando.
    O pau entrou na medida certa e como ela tava excitada ficou doidinha.
    Sei que comi o cú dela todinho até gozar com ela de 4 e arreganhando as bandas da bunda.
    Despejei um gozadão.

    Tomei um banho e sai antes do tempo regulamentar porque tinha um compromisso.
    Foda de alto nível.
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 248
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 30/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel Prazer, quarta-feira, 29/04, às 13:00h. Semana curta, tinha que me apressar. Parti pra Bel pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel Prazer, quarta-feira, 29/04, às 13:00h.

    Semana curta, tinha que me apressar. Parti pra Bel prá aliviar o tesão.

    Apresentações realizadas, escolhi a Miriam, que há muito tempo vinhe evitando por conta dos relatos não muito favoráveis.

    Na conversa ela informou que fazia de tudo, só não deixava gozar na boca. Fechei com ela de olho naquela bundona.

    Miriam já é uma mulher experiente, com cara de cafetina de bordel. Deve beirar seus 30 e tantos anos, porém com um corpo melhor que muitas meninas mais novas da Bel.

    Ela entra comigo no quarto, tomo meu banho e escovo os dentes. Em seguida peço para ela tomar um banho também para retirar o perfume e o batom. Lá se foram exatos 7 minutos...

    Até agora o papo e o envolvimento eram zero, mas não me incomodei, pois eu já sabia que ela é caladona mesmo e que o TD ia ser na raça do putanheiro.

    Prá não perder mais tempo, comecei a bater uma punheta, babando por aquele rabão ensaboado.

    Miriam sai do box, dou-lhe um selinho (já sabia que ela não beijava de língua), desço logo pros seios e começo a apertar aquela bunda gostosa.

    Coloco ela de 4 na beira do tatame e começo a dar umas linguadas em seu cuzão experiente, que ia se abrindo todo só com o toque da língua, que maravilha!!!

    Deitei-a de barriga prá cima e chupei bastante aquela buceta gostosa, que estava bem limpinha e depilada.

    Em seguida ela dá uma limpada na minha rola com a palma da mão e começa um boquete maneiro: bem molhado, cuspiu, engoliu, bateu, esfregou a rola na cara e engoliu as bolas.

    Comecei a meteção pelo cu: preparei seu cuzão enfiando 2 dedos, inicialmente com a lubrificação proveniente da buceta e em seguida com Xylocaina para ir relaxando ainda mais.

    Botei ela de 4 na beira do tatame, vesti meu EPI e apontei no cú. Nesse momento ela falou: "vai com cuidado porque você viu que meu cú é apertadinho..." hauhauhauhauh. Ingorei e só esperei o buraco engolir a piroca até o talo. Comecei a bombar. Malandramente, Miriam sugere: "você não quer me pegar de 4 no meio do colchão?" Fomos para o meio do colchão, onde os movimentos ficam mais limitados. Para compensar, puxei-a pelos, quadris e fiz ela sentar no meu colo. Não teve como ela escapar. Teve que dar o cú sentando no pirú!!!

    Quando a vontade de gozar tava apertando, troquei a camisinha, passei um pouco de Xylocaina para anestesiar um pouco a rola e Miriam arregalou os olhos!!! Mandei-lhe pica naquela buceta com muita força com ela de 4, já que a vontade de gozar tinha sumido.

    Chegou a hora da 2ª sessão do [b]"romance anal"
    . Com a piroca "renovada", coloquei-a de 4 novamente na beira do tatame e Miriam percebeu que não tinha mais como fugir. Mandei-lhe foi muita pica naquele cuzão experiente. Miriam me presenteou com "gapes respeitáveis", resultado de anos de prática...

    Ainda na beira do tatame, Miriam deitou-se, levantou as pernas e abriu o cuzão com as 2 mão para receber muita piroca no frango assado...

    Pra finalizar, deito-a de bruços, me agacho e começo a bombar fortão no cú até mandar muita gala na borracha!!!

    Após um breve papo, tomo meu banho e saio da Bel morto de fome, procurando um bom local para almoçar.

    O único pesar é que Miriam usa sua experiência em benefício próprio e não para "incendiar" o atendimento, que fica meio frio mesmo, como bem o confrade Grosso relatou.

    Mas Miriam vale a pena. Vá com vontade, arrombe o cuzão da safada e vaza!!!

    Se ela não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    Arch Enemy
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2015
    Última Visita: 18/11/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 444
    TDs
    Total
    49 1 4 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arch Enemy » 01/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí confrades, blz? Vim trazer um TD pra vocês que aconteceu ontem, dia 30/04. INTRODUÇÃO Es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí confrades, blz?
    Vim trazer um TD pra vocês que aconteceu ontem, dia 30/04.


    INTRODUÇÃO

    Estava me sentindo corajoso e precisando de um boquete, fui direto para a Carioca, para essa clássica casa de massagem, Bel Prazer.
    Estava afim de desbravar alguém, arriscar o desconhecido, embora tivesse com a Mila em mente, se eu não a encontrasse, iria arriscar alguma garota que eu não conhecesse ainda, e foi o que aconteceu.

    Sentei na sala de espera e as garotas vieram se apresentar, veio por volta de 8 mulheres, vi o jeito de cada uma na recepção, analisei pela simpatia delas e o sorriso, e fiquei entre Jade e Ariel. Eu nem tinha lido o fórum, nem mesmo tinha procurado sobre os TDs delas, então fui na cara e na coragem, escolhi a Jade. Quando cheguei em casa, li um único TD da Ariel que não falaram tão bem dela, acho que dentre as duas, escolhi certo. 23**
    Como a Mila não se apresentou, imaginei que a garota estivesse atendendo, mesmo assim, perguntei sobre ela, só para ter certeza, e de fato a menina estava atendendo.
    Cada um foi tomar seu banho, como de praxe, e depois de algum tempo, a Jade chega no quarto e vai tirando sua roupa, revelando um lindo corpo, eu estava terminando o meu banho, pedi a toalha e me enxuguei.


    APARÊNCIA DA MENINA

    A menina é linda de corpo, linda mesmo, parece uma indiazinha, morena, baixinha, de cabelo liso escuro, bunda e coxas durinhas, seios bem firmes e empinadinhos. Por sinal, aqueles seios são muito lindos, uma delícia. De rosto, ela é bonitinha, me lembrou um pouco a Samara Felippo, só que de pele morena.


    PRELIMINARES

    Puxei a menina e a abracei, querendo sentir o corpo dela e beijá-la. Mas tudo que ela me deu foi apenas alguns selinhos e partiu pra chupar meu membro. Ta aí um ponto negativo, ela NÃO BEIJA.
    Antes de começar a chupar meu pau, ela pegou a camisinha e pôs com a boca. Mais um ponto negativo pra ela, só chupa COM CAMISINHA.
    Mas o boquete dela estava gostoso até, eu estava de pé curtindo a mamada da menina, deitei e deixei ela continuar o seu trabalho, estava bem gostosa a boquinha dela, mesmo de camisinha.
    Outro ponto negativo da menina é que eu não vi muita iniciativa nela, entretanto, tudo que eu pedi, ela atendeu. Eu tive que guiá-la, pedi pra ela chupar meu saco, ela foi, pedi pra ela lamber a rola por toda sua extensão, ela também fez. Então se você decidir sair com essa menina, guie-a.
    Depois de curtir um pouco o boquete dela, pedi para chupar seus peitinhos que são uma delícia, ela veio por cima de mim, me deixou chupar um pouco e encaixou meu pau em sua xota.


    SEXO

    Ela veio me cavalgando, num ritmo regular e estava bem gostoso. Mas o ponto forte não foi a cavalgada em si, o interessante é que a bocetinha dessa menina é apertadíssima, sério, uma das mais apertadas que eu já senti. Aí você imagina, eu cheio de tesão, com o pau pulsando e ela ainda veio quicar em cima de mim com essa bocetinha que é tão apertada quanto um cuzinho, não deu outra, jorrei todo meu leitinho na bocetinha dela.

    Depois da brincadeira, ela pediu pra fumar um cigarro na janela do quarto, perguntou se eu me importava, disse pra ela que podia fumar, de boa.
    Ela ficou fumando o cigarro dela, lavei o membro, por enquanto, e depois agarrei ela por trás enquanto ela fumava, fui passando a mão na coxa dela e na bundinha, enquanto a gente conversava.
    Ficamos alguns minutos assim, uns 15 minutos, aproximadamente, esperando meu membro se recuperar. Ela terminou de fumar o cigarro dela e voltou pra cama pra gente fazer nosso Round 2.


    ROUND 2

    Ela voltou a me mamar e estava bem gostoso, tanto que meu membro voltou a dar sinal de vida rápido. Eu subo em cima dela para pegá-la num PPMM, e eis que quando introduzo o membro em sua bucetinha, ela da um gemido e faz uma cara de dor, eu tiro, e vejo um pouquinho de sangue no meu pau, pergunto se machucou, ela diz que machucou um pouco. O curioso é que eu nem tinha começado a meter, só de entrar já machucou ela, agora não sei se o meu pau que é grande ou se a bocetinha dela que é apertada de mais. 26**

    Trocamos a camisinha e voltei pra cima dela, dessa vez sim, a comi no PPMM, meti devagarzinho pra não machucar a menina, a comi nessa posição cheirando seu pescoço, já que ela não beija e também não olha no olho enquanto está dando. Dependendo do ponto de vista, mais um ponto negativo pra ela, pois a menina dá olhando pra baixo ou pro lado, pra alguns isso pode ser um pouco brochante.
    Depois eu a comi de 4, e esse foi o melhor momento do TD, por que olhar aquele corpo de cima enquanto via a bocetinha dela engolindo meu pau e eu a estocava fundo, foi bem excitante, por sinal, pegar ela nessa posição estava quase me fazendo gozar pela segunda vez, mas não finalizei ainda nessa posição, queria brincar mais.
    Pedi para ela sentar de costas pra mim, pra que eu admirasse aquela bucetinha apertada engolindo meu pau e fui atendido, quicou de costas, com a bunda empinada pra mim e depois quicou com as costas mais perto de mim e com as pernas abertas, virada pro espelho, era bem legal de ver a bocetinha dela engolindo meu membro no espelho.
    Depois ela veio por cima de mim, virada de frente pra mim, quicou só um pouquinho e foi olhar o celular. Usou aquela velha malandragem de falar que só faltam alguns minutos, para terminar a foda mais cedo. Eu não me senti roubado, por que ficamos um bom tempo lá antes de ela fazer isso, mas certamente deve ter me tomado alguns minutinhos, quem sabe uns 5 ou 10. Outro ponto negativo.
    Ela tirou minha camisinha e eu falei pra ela me fazer gozar mais uma vez antes de eu ir embora, ela falou que sim, mas não metendo, por que ela já tinha tirado a camisinha, pedi um boquete, ela recusou pelo mesmo motivo, alegando que não chupava sem camisinha, ela ficou batendo uma punhetinha pra mim. Eu disse a ela:
    - Vou te ensinar um jeito de me fazer gozar, vem ca.
    Falei pra que ela deitasse ao meu lado, lembesse e chupasse o meu peito enquanto massageasse o meu saco. Ela atendeu.
    Curtindo isso, fui tocando punheta, enquanto cheirava o cabelo dela, que é deliciosamente cheiroso. Acabei gozando pela segunda vez tocando uma punhetinha.
    Após isso, ela se vestiu, dizendo que tinha que ir, me deu um selinho e falou pra eu voltar mais vezes. Ou seja, aquela rotina de atendimento da Bel Prazer. 49**


    CONCLUSÃO

    Resumindo em prós e contras:

    Prós

    - Tem o corpo lindo e um rosto bonito, é baixinha, é uma ninfetinha (Eu adoro ninfetinhas 23** )
    - É educada e tenta ser simpática, embora seja tímida
    - Tem a bocetinha MUITO apertada, parece que você ta comendo um cuzinho
    - Ela é extremamente cheirosa
    - Tudo que eu pedi a ela, ela fez (Quase tudo)


    Contras

    - Não beija
    - Não chupa sem camisinha
    - Não faz anal (Provavelmente, não perguntei)
    - Não se envolve na foda
    - Não olha nos seus olhos durante o sexo
    - Não fala sacanagem pra você
    - Não tem iniciativa
    - Manda o famoso miguê de tempo


    Como eu estava na vontade de meter e escolhi desbravar alguém, eu curti, vou dar, inclusive, TD positivo. Mas CUIDADO COM A MOÇA, pois dependendo do cliente, pode acabar se frustrando.
    Curti a companhia da moça, embora pudesse ser muito melhor. Não me senti roubado no tempo, pois já havíamos ficado durante um bom tempo no quarto, e por mais que ela tenha mandado o miguê, não foi lá tanto tempo assim. Dependendo do seu dia, não vá nela, se você não estiver com tanto tesão, ou tiver estressado, por que você pode acabar se estressando mais ainda. Mas se estiver de boa e quiser experimentar essa ninfetinha, vá nela, mas vá consciente do atendimento dela que é o que eu acabei de relatar acima.
    Eu não diria que eu recomendo, mas também não falo pra você não ir nela de jeito nenhum. Ela também não entra pra minha lista de fixas, pois podia ser muito melhor, e não repetirei. Mas valeu a pena o TD.
    Depois que cheguei em casa, vi que a Jade não tem muitos TDs aqui no fórum, então espero ajudar os confrades com meu desbravamento também. 23**

    Eu fiquei sabendo também que a Mila tá arrebentando na Bel Prazer, né? Eu estava afim de TDzar ela. Além dela, confrades, tem mais alguma menina da Bel que vocês recomendariam?
    Sigo em frente nessa jornada que é encontrar uma foda boa e barata, se vocês puderem me ajudar nessa árdua saga, eu agradeço. 59**


    Grande abraço, confrades! 31**
    THE MAN IS BACK IN TOWN!
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 02/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A gata mais quente da Bel voltou!!! Érica Em razão de problemas particulares a Érica tinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A gata mais quente da Bel voltou!!! 24II** Érica 24II**

    Em razão de problemas particulares a Érica tinha dado um recesso para a sua labuta, mas a disposição da gata continua a mesma e a mesma satisfação continua garantida.
    Ponto forte: Desta vez pratiquei um belo oral naquela ppk até que ela ficasse encharcada ao ponto de fazer barulho no ato da penetração. Gostei de fazê-la gozar. Daí em diante foi lembrar todas as posições que já fizemos nas demais ocasiões e curtir amassos e beijos num ritmo de romance hardcore.
    Só sei que o seu retorno me deixou muito feliz, não pude deixar a minha quarta 29/04 passar em branco para voltar a praticar um de ladinho, PPMM, ver e sentir a cavalgada da Érica durante a penetração pelo espelho gerando ainda mais tesão.
    O resultado de todo este retorno foi a garantia de gozar por duas vezes com uma ligeira vontade de uma terceira, mas já tinha se esgotado todo o esperma das minhas vesículas seminais, tamanho o tesão que eu sinto pela garota.
    Na minha primeira gozada, eu soltei quatro jatos de esperma em cima dela... gozei muito, nem eu me lembrava da última ocasião que eu havia gozado tanto. Na segunda gozei pouco e a terceira só fiquei na sensação e com o gosto do quero mais.
    Enfim, da Érica nem preciso detalhar muito porque os confrades que a conhecem sabem da sua preciosidade e do seu bom atendimento que gera uma vontade enorme de sempre voltar para ficar com ela.
    A Érica não tem nota ou reverências porque está acima de um atendimento positivo. Ela é GP de verdade sem miséria. Enquanto estiver em atividade sempre será meu alvo! 31**
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    zoero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2014
    Última Visita: 18/01/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 94 Comentários: 81
    TDs
    Total
    34 1 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zoero » 03/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Atrasado mas não sonegado 2 semanas atras, passando pelo Centro de saco cheio após o trabalho ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Atrasado mas não sonegado

    2 semanas atras, passando pelo Centro de saco cheio após o trabalho ligo pra BEL e pergunto da ANA, agendo, me encaminho pro local e subo ...

    Chegando lá, o de sempre da BELPRAZER, pagamento feito a garota encaminha pro quarto. Tomo banho e logo dps ela chega e ja lasca um beijasso.
    Essa mulher não mudou nada desde a última vez que vi, a dois anos atrás: pele macia, boca gostosa (de beijar e de sentir no pau ) e uma xota boa dms.

    Como nos velhos tempos, seguimos o script da foda: comecamos pelo oral ela chupando e peço para inverter senão acabava ali o programa e terminar no oral só se a garota beber o leitinho 59** . Invertemos e que garota gostosa de chupar, dlç e cheirosa,
    Capa no garoto e ela vem quicando e gemendo no ouvido e a partir daí foram outras posições: ppmm, de quatro e foi de bruçosque o leite jorrou

    Papo pós sexo, banho tomado, beijo e despedida e casa, bem mais leve


    Essa garota é sempre uma boa pedida, atendimento sem decepções pra quem curte o estilo namorada.
    Cya Guys
  • Avatar do usuário
    Huntelaar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 19/01/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Huntelaar » 04/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegando a Bel na semana passada,quarta ou quinta,não lembro, peço a apresentação das meninas,po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegando a Bel na semana passada,quarta ou quinta,não lembro, peço a apresentação das meninas,pois não tinha nenhuma em mente. Casa cheia e diversas se apresentaram e de conhecida (testada)somente a Tainá,mas como estava querendo algo diferente fiquei com a Paloma,menina branquinha, cabelão e de uma beleza diferente do padrão carioca.
    Subimos para uma daquelas suites pequenas na parte antiga, fui para a minha higiene enquanto a menina foi pegar suas coisas. Tudo pronto, já estou deitadão no tatame quando a menina chega.Boa de papo, percebo que não é do Rio,mas muito atenciosa . De roupa e tudo começamos a nos atracar, os beijinhos começam tímidos,mas depois que dou um trato nas peitolas naturais, fartas e gostosas, ela se solta e os beijos e pegação começam a ficar mais quentes.
    Mão ali, aqui, começo a dedilhar a moça enquanto chupo seus peitões e ela a me punhetar. o negócio tava muito bom e arrancamos as suas roupas, coloquei ela arreganhada no tatame e caí de boca naquela buceta cheirosa.Lambi, chupei,mordi...aproveitamos muito a sacanagem até q ela pede pra me chupar.Boquete bom, pressão na medida certa,nota 7,5 - 8 até que a seguro pelos cabelos e começo a comer aquela boca com gosto. Peço para parar e colocar a camisola, no que ela prontamente atende e senta com vontade. Bundão natural, sem academia ou aditivos, gostosa natural, quica, quica até q a seguro um pouco acima do meu quadril e passo a meter enquanto agarrava aquele rabão com as duas mãos.
    Finalmente gozo e passamos a conversar mais. Eu estava cansado neste dia e sem muita disposição, sempre dou duas,mesmo com 40 minutos,mas desta vez não estava a fim e sim satisfeito.Comunico que não iria ter repeteco e ela dá uma reclamada,mas o tempo estava acabando, nem deu para mudar de idéia, rsrs.

    Tomamos banho,mais conversa e rua.

    Menina gente boa, fode bem,sem frescuras. Recomendo,mas não sei se repetirei agora,pois tem muita coisa interessante na Bel e que precisam ser desbravadas. 70**

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 05/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sedento por uma transa na segunda-feira 4/5 rumei para a Bel após uma reunião chata no trabalho. A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sedento por uma transa na segunda-feira 4/5 rumei para a Bel após uma reunião chata no trabalho. Aproveitei que sai as 16:30h e encontrei a peça rara 24II** Ana 24II** disponível! 01**
    Fazia tempo que não conseguia chupar aquela ppk, fazê-la gozar gostoso e fazer as posições clássicas que funcionam muito bem com ela!
    De ladinho: Um clássico que sempre é bem vindo com a Ana porque ela beija enlouquecidamente e a curtição é garantida! 37**
    Cavalgada: Fizemos um pouco até porque solicitei que ontem fizéssemos a conhecida "cadeira de praia" para que eu pudesse ir mais fundo, mas a Ana cansou! 26**
    De quatro: Me acabei!!! 15** 15** 15** Foi maravilhoso! Na medida e muito gostoso, tanto na aceleração como na desaceleração. Bom mesmo foi ouvir dela que foi do jeito que ela deseja! 31**
    Resultado disso tudo? Duas gozadas, lógico! Mas, ainda estava sedento e ainda que a Ana me satisfizesse eu queria também colocar a minha transa em dia com a Mila (Continua no próximo TD...)
    Nota 10 para a Ana! Como sempre classe A! Perguntei para ela quando iria voltar à sua atividade comum e ela me disse que no momento está melhor na Bel e que não tem previsão. Enquanto estiver por ali, será uma das FG e sempre irei atrás, reverências, claro! E muitas... 48** 48** 48** 48** 48** 48**
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 06/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando a minha aventura de 4/5... Não me satisfiz apenas em ficar com a Ana e parti para cima ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando a minha aventura de 4/5... Não me satisfiz apenas em ficar com a Ana e parti para cima da 24II** Mila 24II** que também estava disponível! (Descobri o macete... só vou agora na Bel quando ninguém tiver recebido ainda e ficar com as melhores!!! 25** 25** 25** 25** )
    Vou ser sincero aqui, eu não ficava com a Mila há tempos! Pra que vocês tenham uma ideia, eu tinha ficado com ela antes da tatuagem que ela fez. E tem outro detalhe... A garota parece ter ficado mais durinha, disse que está malhando e coisa e tal...
    Mas, só sei que o fogo da Mila continua o mesmo... um oral de primeira, com direito a lambidas no saco e com a conhecida "felação" até o talo! Sem falar que ela me pediu para bater na cara dela com a minha piroca enquanto me olhava nos olhos... Caraca, só passava na minha cabeça a tara desta mulher!!!
    Retribui a Mila com um oral... Chupar aquela ppk é um mistério... ela não gosta só de pinceladas com a língua sobre o clitóris, ela quer pressão no giro de língua sobre o clitóris... pois bem fui a luta e num dado momento só vi aquelas pernas tremerem e aquela ppk gozar. perguntei se era a primeira do dia e ela falou que era a segunda, mas era bom porque ia embora levinha!
    Depois de todo este reencontro oral, foi hora de relembrar as taras e posições.
    Começamos meio que PPMM e evoluimos para um de ladinho muito hardcore do tipo que faz o barulho... vap...vap...vap...
    Depois me lembro que nos beijamos, juntei as pernas dela e cravei ainda com mais força tirando uns sussurros... Gozei a primeira vez com ela e pela terceira vez no dia!
    Naquela altura do campeonato, eu estava morto... tinha gozado três vezes e olhei nos olhos da Mila e falei, se me fizer gozar pela segunda vez contigo e pela quarta vez hoje o talento é todo seu. E não é que a danada abocanhou e mamou meu pau a tal ponto que conseguiu me fazer gozar pela quarta vez em um único dia? Caraca, ela me deixou com a piroca muito dura bati uma punheta depois desta abocanhada e gozei parcialmente no rosto e entre os seus seios. Saiu muito gozo a tal ponto de se parecer com a minha primeira gozada. Porra! A Mila ordenhou minha piroca até a última gota! 37** 37** 37** 37**
    Restavam ainda 20 minutos para acabar o nosso horário, mas com quatro gozadas no dia e com uma garota super maneira e disposta, relevei e agradeci por todo o empenho! Eram 19:40h e eu saí feliz e ela também! 31** Valeu a pena!!!
    Nota: 1000... ah, sei lá!!! A garota é uma verdadeira ninfomaníaca... se as paredes da suite 8 falassem, teria muitas histórias. A minha de ontem foi essa! Reverências... de montão!!! 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 248
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 06/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel Prazer, terça-feira, 05/05, às 13:00h. Com poucas opções na apresentação, tive a sorte de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel Prazer, terça-feira, 05/05, às 13:00h.

    Com poucas opções na apresentação, tive a sorte de encontrar a Mila novamente.

    Mila entrou no quarto junto comigo, esperou deitada com a bunda pro alto eu tomar meu banho e escovar meus dentes.

    Saio do box, deito por cima dela, afasto aquele cabelão pro lado e já começo uma fungada no cangote.

    Mila vira-se de frente e começamos a namorar pelados, deitados, num roça-roça delicioso, com direito a muita beijação, pegação e bolinação.

    Parto para chupar a bucetinha: toda depilada e cheirosa. Mila ficou toda molhadinha.

    Como minha rola já tava envernizada, fizemos a transição pro boquete. Mila chupa muito gostoso: bem babado, na pressão correta, muito carinhosa, esfregou a pica na cara, engoliu as bolas e lambeu meu cú. O boquete da menina é muito bom.

    Como o tesão tava intenso, nem precisamos de KY. Vesti meu EPI e mandei-lhe pica! Comi ela toda!!! no PPMM, na cavalgada de costas e de 4.

    A cavalgada de costas da Mila merece uma descrição mais detalhada, pois ela afasta o cabelão, vira o rosto pro lado e te observa lá de cima com um olhar de matadora! É muito foda o controle de movimentos da menina.

    Mila fica de 4 e chega o momento do romance anal. Peguei minha Xylocaina, passei no anelzinho, passei na piroca também, pois queria rasgar aquele cú. Apontei e esperei a rola entrar. Quando estava toda enterrada, Mila sem noção pede [/i]"agora pode comer meu cú com vontade!!!". Com a piroca anestesiada arrombei com vontade o coitado do cuzinho da Mila, que ia me proporcionando [i]"gapes" cada vez maiores, a cada vez que eu enfiava e tirava do cuzão e Mila com a maior cara de safada arreganhando o buraco do cú com as duas mãos. Mila curte mostrar o resultado do "estrago". É lindo de ver "o artista e sua obra, frente à frente", huahuahuha.

    Partimos pro frango assado e toma-lhe mais pica no cuzão até eu não aguentar mais e mandar muita gala na borracha.

    OBS: Como o cabelo da Mila é liso natural, não houve o menor problema em tomarmos um banho juntos e nos esfregarmos novamente após a meteção.

    Saio da Bel plenamente satisfeito, morto de fome, procurando um bom local para almoçar.

    Mila é nota 1000. É uma mulher muito gente-fina, muito quente e mete prá caralho. Será repetecada muitas e muitas vezes. Beijo no coração.

    Se ela não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    Huntelaar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 19/01/2024
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Huntelaar » 06/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caray!! Parece que o Fórum todo comeu a Mila esses dias,rsrs. Vamos lá!! Estive na Bel hoje e ped...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caray!! Parece que o Fórum todo comeu a Mila esses dias,rsrs. Vamos lá!!

    Estive na Bel hoje e pedi a apresentação,pois estava na pilha de meter na Julia,mas ela faltou. As meninas se apresentam,algumas que não havia visto e então se apresentam Mila e a famosa Ana. Fico na dúvida,pois a Mila era um mistério,não lembrava de ter lido algum TD dela( e hoje são logo 3!!!rsrs),mas é mais meu estilo de mulher e resolvo apostar.

    Vamos para a suite 5 do lado velho da Bel, uma das apertadinhas. Mila me deixa enquanto tomo banho e vai pegar suas coisas. Ela voltou bem rápido e ainda me pegou dentro do boxe.Saí e ela continuava de roupa e deitada, pensei: "Putz, ou ela é preguiçosa ou gosta de ser conquistada" e fui fazer a minha parte, deitei nela e começamos a namorar, arranco blusa, calça, sutiã , isso tudo a gente se pegando,mamei muito aqueles peitos naturais e deliciosos.Depois retira a calcinha e caio de boca naquela buceta inchadinha e cheirosa, chupei tudo, ela gosta de sugadas fortes no grelo e se abre toda para a nossa performance.

    Após a chupação peço o boquete, Mila começa logo lambendo o saco, inspeciona a cabeça do pau e cai de boca. Chupa, sobe e desce, abocanha, mexe a cabeça e aquele cabelo lindo dela não para, uma delícia.até q coloca a camisinha e senta com vontade, sem KY nem nada, lubrificação natural, sinal de que minha língua trabalhou bem ali.

    Ela deita em mim e quicando na rola, mordendo minha orelha e falando sacanagem. Mila fala pouco,muito pouco,mas quando fala é na hora certa,rsrs. Depois mando ela deitar e vou pro frango assado.Pernas pra cima e meto no bate estacas com vontade, Mila geme bem alto até q eu dou a primeira leitada.

    Conversamos muito pouquinho e ela já chega pra perto de mim e começamos o namorico.Mila é muito carinhosa e eu gosto de mulheres assim, vamos namorando até que o pau dá sinal de vida para o 2º turno. Peço para tomar outra ducha e volto rápido.

    Script parecido, volto pra cama, namoro por cima dela, chupo rapidamente a buceta e peço o boquete que veio melhor ainda,porém mais rápido. Pau envernizado, camisinha no lugar e peço pra pega-la de quatro.

    Coloco ela de perninhas juntas,pois é uma menina deliciosamente baixa e se se arreganha no tatame fica ruim a posição.Isso é bom ,pois a bunda fica mais bonita e o tesão aumenta, meto com vontade segurando-a pelo pescoço e aquele cabelão é convidativo pra segurar e puxar,mas me contive,pois muitas não gostam e o negócio estava tão bom que não quis arriscar. Não demoro e dou a segunda leitada já com o tempo de 40 min estourando.

    Tomamos banho e rua.

    Mila é bonita, bem gostosa e é safada,mas tem que ser conquistada e o melhor jeito é chupando bem aquela buça,ela curte muito.Gosta de namorar,mas é de poucas palavras o que no meu caso atrapalha um pouco,pois sou caladão. Mas recomendo aos confrades e repetirei com certeza o quanto antes,e com mais tempo para aproveitar essa delícia de moreninha. Virei cliente!

    Abraços a todos!!
  • Avatar do usuário
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/07/2013
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Horse&Jumento » 06/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais de 1 mês sem comparecer na Bel Prazer e dar um relax total. Tava com disposição pra comer um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais de 1 mês sem comparecer na Bel Prazer e dar um relax total.
    Tava com disposição pra comer um cú e segunda não teve jeito.
    Fui que fui afim de enterrar até o talo.
    Liguei deixei agendado e fui comparecer na hora certa.
    Chego e ainda bem que tinha agendado o local estava movimentado e alguns cuecões aguardando.
    Paguei e fiquei aguardando até ela desocupar.
    Já veio sorridente puxando pelo braço e levando pro bat local.
    Tudo arrumadinho e ela ficou comigo trocando uma ideia e dando uns afagos.
    Parti pro banho e ela trocou de roupa ficando só de calcinha que eu pedi pra manter.
    Sai já virado no samurai com a espada desembanhaida e pronta pro uso.
    Quando ela viu já caiu de chupando engolindo tudo e enchendo com gosto a boca.
    Ponto pra ela que partiu pra cima e já engatou a primeirona mamada.
    Tainá continua a morena simpática com seios bonitos e uma bunda redondinhaaa de responsa e bem durinha.
    Xotinha raspada e deliciosa de chupar.
    A gata morena anda meia carente e tem aproveitado pra se soltar na cama e desde meus 2 últimos tds com ela a coisa esquenta com ela
    gozando e não querendo sair de cima.
    Pra inaugurar as metidas joguei a espada dentro da camisinha e coloquei ela deitada e cobri metendo assim apertadinho na maior alegria.
    Virei ela e peguei no ppmm mais um tempão.
    Ela tira onda gemendo baixo e se fazendo de quietinha mais que nada é um vulcão e começou desse jeito bem baixinho nos gemidos.
    Quando mandei que queria de 4 parecia que ela adivinhava o que desejava já bezontou minha pica com mais uma chupada e empinou a bunda pro teto.
    Que delícia mete na xota e caprichei bem de leve do jeito que ela curte tocando fundo e acelerando pra depois parar.
    Espetáculo em cena ai comecei a acarinhar o rabinho dela e via seu cuzinho piscar me paquerando.
    Já soltei marcha e engatei colocando de leve sem forçar só brincando na portinha ai ela notou a procura e fui abrindo
    a bunda e eu deslizando só com a lubrificação da xotinha dela até acomodar meu pau dentro daquela bunda e soltar o aço.
    Muito bom pena que eu tava muito ancioso e não aguentei muito e galei uns litros enchendo a camisinha de porra que segundo ela quando tirou a camisinha
    disse que dava pra a quentura.
    Tomei um banho e troquei mais uma ideia com promessa de não demorar muito a voltar pra furar mais.
    Taxinha de cú paga sai sorridente pelos corredores e segui pela RB feliz e leve.


  • bourne
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2014
    Última Visita: 14/04/2017
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bourne » 06/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LOCAL: AV. RIO BRANCO, 185 - SALA 2114 - NOME FANTASIA: BEL PRAZER MASSAGENS ATENDIMENTO POR TELEFO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LOCAL: AV. RIO BRANCO, 185 - SALA 2114 - NOME FANTASIA: BEL PRAZER MASSAGENS

    ATENDIMENTO POR TELEFONE: FUI DIRETO PARA O LOCAL

    TEMPO DE ESPERA AO CHEGAR: TEVE APRESENTAÇÃO DAS GAROTAS LIVRES E DEPOIS QUE ESCOLHI AGUARDEI + OU - 15 MIN PARA TER SUÍTE LIVRE

    TIVE QUE PEGAR 40 MIN PORQUE ESTAVA AGENDADA DEPOIS. AGORA AO LER O FORUM VI PORQUE: TODOS COMERAM A MILA 25** 25** 25** 25**

    INSTALAÇÕES: ALTO PADRÃO

    PAPO: CONVERSA SORRINDO - PARECE AQUELA COLEGIAL QUE SABE FAZER JOGO DE SEDUÇÃO

    COMO A MODELO É: TÍPICA GAROTA QUE VOCÊ FANTASIA COMER COM ROUPA DE COLEGIAL

    CLARA COM APARELHOS (IMPERCEPTÍVEIS) NOS DENTES - NO MÁX. 1,60 ALT. - CABELOS PRETOS LISOS - SEIOS PEQUENOS - BUNDA BONITA

    PARTES ÍNTIMAS: DEPILADA E CHEIROSA

    BEIJO: BEIJOU GOSTOSO DO COMEÇO AO FINAL

    BOQUETE: CHUPA MUITO GOSTOSO

    SEXO VAGINAL: VARIAMOS MUITAS POSIÇÕES E ELA É BEM APERTADA E AGUENTOU SENTAR EM TODAS AS POSIÇÕES

    SEXO ANAL: FALOU QUE CURTIA ANAL E MUITO. COMPROVEI E ELA GOSTA MESMO METI UNS 15 MINUTOS COM ELA DE 4 E SENTADA NA VARA.

    DICAS: CARA DE SAFADA E É SÓ SABER TRATAR ELA QUE TUDO FICA FÁCIL. SE TRANSFORMOU EM PUTONA DENTRO DA SUÍTE. FEZ COISAS QUE ATÉ EU DUVIDARIA.

    PONTO FRACO: TAXA DO ANAL KKKKKKKKK

    PONTO FORTE: FAZ O QUE GOSTA E NÃO TEME LEVAR PICA EM CERTA ALTURA MANDOU EU PINCELAR A CARA DELA BATENDO COM A ROLA ENQUANTO ELA TENTAVA ABOCANHAR.
  • Avatar do usuário
    oh yes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2014
    Última Visita: 21/08/2016
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por oh yes » 07/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda cheguei com a BP bombando e acabei me dando bem. Tainá: a gata escolhida. Bel Prazer: seu h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda cheguei com a BP bombando e acabei me dando bem.
    Tainá: a gata escolhida.
    Bel Prazer: seu habitat.
    Rio Branco, 185, Sala 2114
    Quarto com box dentro cama, ar condicionado e conforto
    Características: morena,cabelos cachiados,baixa e gostosa.
    Beleza: mediana
    Mamadeira: seios naturais.
    Beijo: beijou de língua do começo ao fim.
    Oral: babado na medida quase queimei a largada.
    Bunda: redonda proporcional.
    Xota: apertadinha e cheirosa.
    Muita pirocada com ela d4 que é a melhor visão.
    Cavalgou e quicou bem.
    Olho no cú dela taxa de 50 fechada.
    Anal: só felicidade cu que engole a piroca.
    Finalizada: alto nível.
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 248
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 07/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bel Prazer, quarta-feira, 06/05, às 13:30h. Com poucas opções na apresentação, aproveitei para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bel Prazer, quarta-feira, 06/05, às 13:30h.

    Com poucas opções na apresentação, aproveitei para degustar "carne fresca": Dora foi a escolhida.

    Na entrevista ela falou que trabalhou alguns meses na Termas 4x4, beijava de língua, que não tinha frescuras e gostava do que fazia.

    Como ela não tem fotos no site, eis a descrição: morena bronzeada, 24 anos, 1,68m, cabelos lisos, escuros com algumas luzes, de comprimento médios, rosto lindo, olhar sedutor, boca grande com um sorriso encantador. Seios pequenos, bunda grande e redonda, coxas grossas. Resumindo: bonita e gostosa.

    Tomo meu banho, escovo os dentes e Dora chega na pressão: Tascou-me um beijaço e foi logo me agarrando como se fosse uma "devoradora de homens". Normalmente esse tipo de comportamento acaba me inibindo por soar um tanto artificial, mas a cada minuto Dora foi me surpreendendo com tamanha naturalidade. Ela gosta mesmo do que faz e tem um "fogo enorme", isso é dela mesmo, comportamento que disse ter "herdado de família.". De quem será...

    Dora beijou muito, enfiou a língua na minha boca, se esfregou, ralou gostoso, dançou rebolando se esfregando na piroca: pelo visto deve ter dançado muito no pole dancing da 4x4. A mulher parecia um furacão.

    Quando estava pelada, coloquei ela de 4 na beira do tatame, enfiei a cara naquela bundona gostosa e comecei a dar-lhe linguadas no cu. Pela inspeção da anatomia, Dora pratica sexo anal, porém comigo ela refugou :(

    Deitei-a de barriga pra cima e chupei muito aquela buceta depilada e cheirosa. Dora já estava molhada só com a sacanagem anterior.

    Como eu já tava de pau duro há muito tempo, levantei, peguei Dora pela nuca, fazendo um rabo de cavalo com as mãos e enterrei a piroca naquela bocona linda e suculenta. Chupou com vontade, lambeu as bolas, esfregou no rosto, enterrava até o fundo da garganta, com bastante pressão e bem babado de pingar no colchão. Boquetão foda!!!

    Partimos pro 69 e Dora chupou mais piroca. Chupou meu peito e punhetava. Fizemos uma espanhola. Ela é insaciável e adora olhar no espelho seu rosto engolindo a rola. Muito depravada a menina: do jeito que eu gosto!!!

    Encamisei o boneco, KMED na xota e mandei-lhe pica! Comi ela toda!!! no PPMM, na cavalgada de frente, de 4 e no frango assado.

    Apesar de eu ser fã de uma foda hard, O PPMM da Dora é digno de nota: seu rosto lindo, seus beijos deliciosos e seu corpo quente e macio te aconchegam de tal maneira que não dá vontade de parar de meter. Queria gozar ali mesmo, mas fui "salvo" por um lampejo de consciência e saltei pra longe dela pra não gozar e saí correndo pro box tomar um banho e esfriar as cabeças.

    Na cavalgada de frente, Dora é sinistra também, seu olho no olho e seu rosto lindo quase me fizeram gozar. Tive que mudar de posição.

    De 4 na beira do tatame, aquela bunda linda e seu rosto me olhando pelo espelho estavam me atiçando demais. Levei Dora pro banheiro (estávamos no quarto 3), coloquei ela de 4 no vaso sanitário olhando para a parede, segurei-a pelos cabelos e mandei-lhe pica de 4, para que ela não olhasse pra mim, mas não funcionou por muito tempo, pois ela foi chegando prá trás rebolando e me apertando contra a parede.

    Pessoal, só restou a última arma: tirei a camisinha, passei minha Xylocaina na piroca para anestesiar um pouco, voltamos pro quarto e mande-lhe pica com muita pressão naquela buceta gostosa de 4 na beira do tatame e Dora fazia cara de safadona pedindo rola!!!

    Quando não aguentava mais, partimos pro frango assado e gozei pra caralho olhando para aquele rostinho lindo e atochando até o talo naquela bucetona deliciosa.

    Confrades, Dora é assim mesmo: bonita, gostosa, avassaladora, beija gostoso, trepa pra caralho e gosta do que faz. Com ela o sexo é juntinho, olho no olho, como uma namorada ninfomaníaca. Pena que não me deu o cu.

    Ela disse que adora trepar com mulheres e chupar buceta também e propôs uma dupla na próxima vez. Como poderei resistir a uma proposta dessas???

    Saí plenamente satisfeito, morto de fome, procurando um bom local para almoçar.

    Se Dora não trabalhasse na Bel, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 110 visitantes

Ir para